Ois:
Queria um conselho vosso
O que acham destes preços...
512 MB Corsair XMS PC 3200 cas 2 - 299 euros
512 MB Corsair XMS PC 3500 cas 2 - 349 euros
Isto seria o preço para venda ao publico, para os membros do furum fazia tipo.... menos 10 %...
Só pus aqui o topico porque estas memorias são uma novidade, é ao que parece algo dificil de arranjar cá em pt....
Obrigado.
Muito bem, penso que era isto que nos fazia falta! Parabéns Poiuy. :)
Edit: Epá, quero reescrever o que escrevi, fiz mal a conversão dos Euros para "escudos" na minha mente, e ainda por cima nas 3200 pareceu-me ler 199€! ;p
Bem, de facto parecem-me muito caras, até porque não é qualquer um que está interessado em memórias Corsair, apenas o utilizador bem informado.
:eek:
acho que compensa muito mais mandar vir de fora
Tecnoboy
05-11-2002, 17:33
Infelizmente também me parecem um pouco para o carotas Poiuy... :( Mesmo sendo da Corsair...
A intenção era boa, mas realmente a esse preço... :(
Em UK está a este preço!
206.74 British Pound = 322.829 Euro
Tive a Comparar com esta loja UK (http://www.overclockers.co.uk[/url) já muito conhecida claro!
Tendo em conta ke teriamos de pagar alguns portes.......... n muito cerca de 2cts, mas...... vai se aproximando dos do poiuy.
Isto para o ppl do forum 349 euros -10% ou seja -39.9€ até fica mais batato ke UK um pedaço!
Ppl éstas memorias n são baratas de si mesmo dai, impossiveis é dificil, vão ser sempre caras pk o são mesmo, n por estar-mos em PT ou em kk outro lugar da EU!
Bem, eu tou a espera de um modulo das 3500 para experimentar... :D
Tecnoboy
05-11-2002, 21:37
Originally posted by Raptor
Bem, eu tou a espera de um modulo das 3500 para experimentar... :D
Como se fosse perciso experimentar memorias da Corsair para saber o que elas valem né Raptor. ;)
pa, eu ainda não sei o que elas dão! :D
realmente, parecem-me *demasiado* caras, apesar de nao variar muito em relaçao ao que se vê no estrangeiro.
Poiuy se fizeres 20% de desconto eu compro-te umas hehe :001: *jokin'*
Fintas-XP
06-11-2002, 15:55
Poiuy
Não arranjam dimms de 256mb PC3500 CAS2?
É q dão mt jeito para a abit NV7-S:)