View Full Version : Steam : DOD:Source Free Weekend

Cooling
07-02-2006, 10:22
Dia 10 para 12 de Fevereiro (Proximo Fim de semana) o DOD:S vai ser free
é Free Weekend...podem fazer ja o Pre Load e jogarem Free este Fim de semana...começa a meia noite de sexta e acaba a meia noite de domingo.
eu não o vou fazer, porque vou comprar o Pack CS:S, DOD:S, HL2:Deathmatch por 30€

SwimmerBoy
07-02-2006, 10:57
Boa noticia para quem quer experimentar, má noticia para o ppl actual do jogo.... Ter de levar com os putos todos em cima é dose!!

Lurtz
07-02-2006, 12:13
O que interessa é o boost que dá à comunidade de DODS! :002:

Cumps

URUKAI!

azeiteiro
07-02-2006, 12:15
Dia 10 para 12 de Fevereiro (Proximo Fim de semana) o DOD:S vai ser free
é Free Weekend...podem fazer ja o Pre Load e jogarem Free este Fim de semana...começa a meia noite de sexta e acaba a meia noite de domingo.
eu não o vou fazer, porque vou comprar o Pack CS:S, DOD:S, HL2:Deathmatch por 30€

esse pack eh so pa quem ja tem hl2 right?

(so por curiosidade)

Lurtz
07-02-2006, 12:28
Não deve ser...

ouvi dizer que tanto o DODS como o CSS iriam ser vendidos separadamente em retail!

Acho que só o DODS ou só o CSS custarão 19,9 Euros!

Cumps

Cooling
07-02-2006, 12:33
e um DVD que tras DOD:S, CS:S e HL2 Deathmatch
basta instalar e activar no steam and there you go! é independente de qualquer jogo.

é isto
http://www.vobis.pt/vobis/products/product_detail.jsp?PRODUCT%3C%3Eprd_id=647951&FOLDER%3C%3Efolder_id=412769&bmUID=1139315565803
acho que esta a bastante bom preço!

Composição Counter-Strike: Source
Day of Defeat: Source
Half-Life 2: Deathmatch

Lurtz
07-02-2006, 12:36
Toca a comprar a instalar e a aparecer no server da fraglider!

Aquilo agora anda a bombar!

Abraço

URUKAI

SwimmerBoy
07-02-2006, 13:31
O que interessa é o boost que dá à comunidade de DODS! :002:

Cumps

URUKAI!

Boost com putos com a mania...no thanks

Lurtz
07-02-2006, 14:12
boost a longo prazo...

porque eu vou dizer a amigos meus (de 25 anos) para experimentarem na esperança de que fiquem agarrados!

Cumps

cantara
07-02-2006, 14:16
Boa notícia! Andava a pensar em comprar o DOD:S. Assim experimento antes para ver se vale a pena ou não.

JAFoNEXUS
07-02-2006, 17:40
Qt ocupa +/- para download no steam?

SwimmerBoy
07-02-2006, 17:58
Qt ocupa +/- para download no steam?

Se não tiveres o HL2, ocupa MUITO mm, e sem o HL2 ainda ocupa uns megas valentes... Se não tens HH, não aconselho

JAFoNEXUS
07-02-2006, 19:18
Se não tiveres o HL2, ocupa MUITO mm, e sem o HL2 ainda ocupa uns megas valentes... Se não tens HH, não aconselho
Tenho o hl2 e o css

SwimmerBoy
07-02-2006, 19:27
Então terás de fazer download apenas do DoD:S e talvez do deathmatch.... ainda é um bocado... para cima de 400Mb...

Bio Shadow
07-02-2006, 20:10
Boa! Sou (era) jogador de dod até ao dod:source, tenho o hl2:bronze, há à venda o dod:source num pacote individual?

Helixsk8
07-02-2006, 20:14
Eu tb tenho o bronze... Comprei no dia em que saiu o Hl2... Agora fiquei agarrado sem DOD... Há à venda apenas pelo steam e a meu ver não compensa muito... Estou a fazer o preload se gostar mesmo muito lá terei de comprar individual pelo steam...

SwimmerBoy
07-02-2006, 21:42
Só DoD penso que só por steam... Mas não vale a pena... testa no fim-de-semana e se gostares compra o pack CS:S + DOD:S + Deathmatch

Bio Shadow
07-02-2006, 21:48
Mas eu já tenho o cs:s e deathmatch, vêm incluídos no hl2:bronze, n quero deitar dinheiro fora.

SwimmerBoy
07-02-2006, 22:09
Mas eu já tenho o cs:s e deathmatch, vêm incluídos no hl2:bronze, n quero deitar dinheiro fora.

Não deitas.... Fazes o seguinte, compras o pack dos 3 jogos e crias uma nova conta... depois se não jogares HL2 e afins, vende a conta anterior... Mas antes de pensares em gastar guito, testa o jogo este fim-de-semana e ve se é fixe no teu pc, senão, espera ;)

Que nicks usavas no DoD1.3?

Helixsk8
10-02-2006, 08:02
Só DoD penso que só por steam... Mas não vale a pena... testa no fim-de-semana e se gostares compra o pack CS:S + DOD:S + Deathmatch
Mas meu já tenho o bronze há cerca de muito tempo comprei no dia em que foi lançado (lol o tempo à espera na vobis do vasco da gama :P )...
Agora não vou tar a comprar o pack de 30€ visto já ter 2 dos jogos incluidos :s
Mais vale comprar pelo steam por 15 € acho :s
Mal posso esperar por logo à noite :D

R_M_F
10-02-2006, 14:15
nao sei se ja repararam mas nao esta a funcar...

SwimmerBoy
10-02-2006, 14:56
nao sei se ja repararam mas nao esta a funcar...

O que não está a funcar??

grandenaboverde
10-02-2006, 17:22
pois não.. tentei agora e nada.. =|

SwimmerBoy
10-02-2006, 17:25
Mais info aqui:

http://www.steampowered.com/index.php?area=dodFreeWeekend

grandenaboverde
10-02-2006, 17:28
Mais info aqui:

http://www.steampowered.com/index.php?area=dodFreeWeekend
12:00 PM PST
FRIDAY, FEB 10

que por acaso é hoje. depois do pré-load ele diz que já posso jogar (o contador já terminou há umas horas) mas ao carregar lá não faz nada. go go valve.

#edit#

ok, PST = GMT - 8

passou-me ao lado esse pequeno pormenor.

SwimmerBoy
10-02-2006, 17:31
12:00 PM PST
FRIDAY, FEB 10

que por acaso é hoje. depois do pré-load ele diz que já posso jogar (o contador já terminou há umas horas) mas ao carregar lá não faz nada. go go valve.

ok, PST = GMT - 8

Pois...era isso que te ia dizer... PST são menos 8horas que a GMT... ou seja, neste momento são 9h31... Ainda faltam umas horinhas valentes!!

Faltam 16h e kk coisa!!

grandenaboverde
10-02-2006, 17:33
pois, mas o meu contador no steam já há muitas horas que diz que eu posso jogar. o erro não é meu mas sim da valve, muita sorte têm eles de eu saber que PST = GMT - 8, se fossem os burros dos americanos (se o tempo estivesse em GMT) de certeza que já haviam cabeças a saltar nos fóruns do steam.

SilveRRIng
10-02-2006, 18:09
Ahh, boa. nem tinha visto o pormenor da diferença horária.

Já agora, eu só consigo fazer backup do HL2: Demo, e dá-me um total previsto de 3 gigas e tal. Pelos ficheiros na pasta steamapps isto inclui o dod:source e o hl2 completo (que não comprei). Será que fazendo este backup consigo levar isto em DVD do trabalho (saquei aqui por causa dos consumos) para casa, consigo repor isto e jogar em casa?

Lurtz
10-02-2006, 18:17
Hoje é tudo a jogar source...guardem uma vaga para mim no serv da fraglider por volta da meia noite!~

EHEHEHE

DOD SOURCE ROCKS!

Quad
10-02-2006, 18:53
Alguem sabe qto trafego o pre load gasta? Não encontro no steam

destr0yer
10-02-2006, 19:06
Podiam começar eram a postar server's tugas :D

começo eu: http://www.fragleader.com/?page=lgsl/servidores

(tnks swimmer)

Gemeos_2000
10-02-2006, 19:19
gasta 600 mb :P ,eu ainda nao fiz o download pq estou na duvida se vale a pena tar a gastar 600 mb por 2 dias de uso,q axam voces??eu nunca o joguei

SwimmerBoy
10-02-2006, 21:30
Ahh, boa. nem tinha visto o pormenor da diferença horária.

Já agora, eu só consigo fazer backup do HL2: Demo, e dá-me um total previsto de 3 gigas e tal. Pelos ficheiros na pasta steamapps isto inclui o dod:source e o hl2 completo (que não comprei). Será que fazendo este backup consigo levar isto em DVD do trabalho (saquei aqui por causa dos consumos) para casa, consigo repor isto e jogar em casa?

Consegues... Mas a melhor maneira e mais rápida é a cópia simples dos ficheiros *.gcf's...

Acerca do DoD, penso que pesa por volta dos 400Mb mas pode chegar a mais se não tiverem o Hl2 deathmatch!!

@destr0yer, já dizias quem te tinha arranjado isso... E não é servers TUGAS...só existe 1 servidor português que é o da fraglider de 24slots!!

grandenaboverde
11-02-2006, 00:25
o meu foi rápido, prai uns 200-300mb no máximo.

destr0yer
11-02-2006, 02:12
O meu arrancou logo nos 76% :D

grandenaboverde
11-02-2006, 02:22
agora por fim já estava a matar uns quantos, lol, altura certa pra ir pra cama! :D

rav3n
11-02-2006, 02:46
é preciso ter azar
tinham mesmo mesmo de dar este "bonus" numa altura em q eu ja passei as cotas de internacional, logo eu q ate gosto de DOD

cumps

grandenaboverde
11-02-2006, 19:26
só tenho encontrado o helix a jogar.. mais ng anda a jogar pelo fraglider?

razak here.

Bio Shadow
11-02-2006, 19:34
No fim do jantar dou um saltinho ao server da frag :D

Helixsk8
11-02-2006, 22:15
Epa tive a jogar um pouco com o Grandenaboverde...
Epa só vos digo... O jogo está a anos luz do CSS...
Os graficos são algo do outro mundo... O eye candy é algo constante... Com os mesmos settings que uso no css as fps são ligeiramente mais baixas mas a qualidade de imagem em termos de imperfeições é muito melhor... Além de todos os efeitos de luz e texturas que estão do outro mundo mesmo...
Além disso há que referir também a fisica do jogo apresentando este um ragdoll bastante engraçado e tendo resposta fisica muito boa, sendo constante ver capacetes a voar enquando o moço tenta fugir daquela "pesadona" que não para de disparar...
O som está muito bom e devido ao já referido acima juntando ainda sons de aviões a passar e as vozes/movimentos de ordens estarem muito bem feitos ajuda a criar um ambiente de guerra extremamente realista...
ADOREI!

SwimmerBoy
11-02-2006, 22:23
Epa tive a jogar um pouco com o Grandenaboverde...
Epa só vos digo... O jogo está a anos luz do CSS...
Os graficos são algo do outro mundo... O eye candy é algo constante... Com os mesmos settings que uso no css as fps são ligeiramente mais baixas mas a qualidade de imagem em termos de imperfeições é muito melhor... Além de todos os efeitos de luz e texturas que estão do outro mundo mesmo...
Além disso há que referir também a fisica do jogo apresentando este um ragdoll bastante engraçado e tendo resposta fisica muito boa, sendo constante ver capacetes a voar enquando o moço tenta fugir daquela "pesadona" que não para de disparar...
O som está muito bom e devido ao já referido acima juntando ainda sons de aviões a passar e as vozes/movimentos de ordens estarem muito bem feitos ajuda a criar um ambiente de guerra extremamente realista...
ADOREI!

Jogaste DoD pré Source?

c4l1m3r0
11-02-2006, 22:59
Em termos de downloads, acho que foram cerca de 30-40 mb... pelo menos é o que me diz a netcabo.

JC
12-02-2006, 00:34
Detestei a jogabilidade, rifles simplesmente muuuuito lentas no scope, n me consigo adaptar :( , prefiro o 1º COD online.

SwimmerBoy
12-02-2006, 00:43
Detestei a jogabilidade, rifles simplesmente muuuuito lentas no scope, n me consigo adaptar :( , prefiro o 1º COD online.

O DoD não costumava ter scope...passou a ter mas pessoalmente acho que o scope só existe pk a sniper é uma treta!!

destr0yer
12-02-2006, 01:23
Eu neste jogo não consigo snipar! Não acerto nem um elefante, quanto mais uma cabeça :D

Mas pronto a mecanica das sniper's é deferente...

No CS:S é sempre a fuzilar...

E realmente, o recuo das armas é malzito, só as SMG são boas, as médias é impossivel sequer fazer aim!

Até agora, prefiro jogar de rifle (one shot, one kill quase sempre, bem como a granada :D), SMG's e a metralhadora "fixa".

Mas depende do mapa, há mapas que com o rifle é sempre a aviar, noutros levo porrada que se farta, normalmente nestes safo-me melhor de SMG...

A "fixa" tem um poder de fogo incrivel, limpa tudo! Mas acaba por ser muito para "camper" ,embora já matei gajos com ela na mão, mesmo com o recoil p0wa 8o Mas um gajo com uma SMG ou mesmo uma faka está em vantágem!

Ainda não experimentei a bazuca, mas não tou a ver grande uso, pode ser boa para limpar sniper's, mas isso se ele não te meter uma bullet na cabeça 1º :D

E sobre as sniper's farto de levar porrada deles... :mad: É estes e os gajos de SMG quando estou de rifle! :sad:

SwimmerBoy
12-02-2006, 01:37
Eu neste jogo não consigo snipar! Não acerto nem um elefante, quanto mais uma cabeça :D

Mas pronto a mecanica das sniper's é deferente...

No CS:S é sempre a fuzilar...

E realmente, o recuo das armas é malzito, só as SMG são boas, as médias é impossivel sequer fazer aim!
O recuo é mais realista que CS e as médias são as melhores armas do jogo!! Tanto é possivel fazer aim como consegues acertar tão bem ou melhor que muitas rifles ;)

Até agora, prefiro jogar de rifle (one shot, one kill quase sempre, bem como a granada :D), SMG's e a metralhadora "fixa".
Enganaste... As rifes estão longe de ser 1 shot, 1 kill, se acertares na cabeça, todas as armas fazem isso.. As SMGs são as armas n00b... As mais faceis de controlar devido ao muito pouco recoil!

Mas depende do mapa, há mapas que com o rifle é sempre a aviar, noutros levo porrada que se farta, normalmente nestes safo-me melhor de SMG...
Não conheces os mapas... É normal... E lembra-te que este fim de semana estão a jogar muitos rookies, portanto não te animes demasiado :002:

A "fixa" tem um poder de fogo incrivel, limpa tudo! Mas acaba por ser muito para "camper" ,embora já matei gajos com ela na mão, mesmo com o recoil p0wa 8o Mas um gajo com uma SMG ou mesmo uma faka está em vantágem!
A fixa como chamas são as MGs(eme gés) e o poder de fogo é realmente tremendo e ao contrário do que pensas, não é uma arma de "camper" (aliás, em DoD, NÃO EXISTEM CAMPERS...EXISTE DEFESA DE POSIÇÕES...um dia mostro-te um filme de um dos melhores MGs de DoD para veres o que é ele nascer e acabar no spawn inimigo sempre a matar, mtos deles em andamento) mas é de facto uma arma que precisa de spots e precisa de montar rápido, senão é completamente inutil!!

Ainda não experimentei a bazuca, mas não tou a ver grande uso, pode ser boa para limpar sniper's, mas isso se ele não te meter uma bullet na cabeça 1º :D
A bazuca serve para abrir certas zonas de alguns mapas... Destruir tanques, algumas paredes, objectivos para além das bandeiras... O antigo DoD tem essas opções todas e tem alguns mapas que em vez de serem FlagCap, são de team-objective!

E sobre as sniper's farto de levar porrada deles... :mad: É estes e os gajos de SMG quando estou de rifle! :sad:
As snipers são realmente um problema (falo por mim pois sou sniper) pk ainda não viste ninguem e já estas a levar com ele!! É por isso que o teamplay ajuda... É o gajo que morreu avisar os outros, caso contrário, é mto lixado tirarem um bom sniper de um bom spot!

Lurtz
12-02-2006, 01:53
Eu tenho andado no servidor da Fraglider e tenho visto alguns de vcs por lá! (Sou o URUKAI :002: )

Parabéns pelo bom comportamento de todos! Quase nenhum TK e muita diversão!

Cumps

ps- btw swimmer boas análises! Vê-se que és um fan de DOD à séria! :)

SwimmerBoy
12-02-2006, 01:58
Eu tenho andado no servidor da Fraglider e tenho visto alguns de vcs por lá! (Sou o URUKAI :002: )

Cumps

Olha quem é ele :D Sou mesmo fan do jogo... Tal como tu sabes, gosto mais do antigo do que do source, mas como tb sabes(quase que parece que me conheces:P), tb dou uns tiros neste!!

Instalei o DoD:C mas não tive ainda oportunidade de o experimentar!!

destr0yer
12-02-2006, 02:00
O recuo é mais realista que CS e as médias são as melhores armas do jogo!! Tanto é possivel fazer aim como consegues acertar tão bem ou melhor que muitas rifles ;)

As médias? As metralhadoras a seguir as SMG's? Assim que peguei numa desisti logo devido ao recuo...

Enganaste... As rifes estão longe de ser 1 shot, 1 kill, se acertares na cabeça, todas as armas fazem isso.. As SMGs são as armas n00b... As mais faceis de controlar devido ao muito pouco recoil!

Eh pah mato muitos com 1 tiro... Sobre os n00b's, eu vejo muito tipos de SMG que sai varrendo tudo e a todos!!!

Não conheces os mapas... É normal... E lembra-te que este fim de semana estão a jogar muitos rookies, portanto não te animes demasiado :002:
A juntar estes rookie's tem eu :D E claro, como não conheço os mapas... Nos 1 ou 2 que já joguei mais já faço melhores scores...

A fixa como chamas são as MGs(eme gés) e o poder de fogo é realmente tremendo e ao contrário do que pensas, não é uma arma de "camper" (aliás, em DoD, NÃO EXISTEM CAMPERS...EXISTE DEFESA DE POSIÇÕES...um dia mostro-te um filme de um dos melhores MGs de DoD para veres o que é ele nascer e acabar no spawn inimigo sempre a matar, mtos deles em andamento) mas é de facto uma arma que precisa de spots e precisa de montar rápido, senão é completamente inutil!!
Tens razão, a MG para defesa é muito boa, uma altura varri todos que vinham:007:

A bazuca serve para abrir certas zonas de alguns mapas... Destruir tanques, algumas paredes, objectivos para além das bandeiras... O antigo DoD tem essas opções todas e tem alguns mapas que em vez de serem FlagCap, são de team-objective!

Pois, mas neste não estou a ver tanques a andar nem paredes que destroem (só parados :x2: )

As snipers são realmente um problema (falo por mim pois sou sniper) pk ainda não viste ninguem e já estas a levar com ele!! É por isso que o teamplay ajuda... É o gajo que morreu avisar os outros, caso contrário, é mto lixado tirarem um bom sniper de um bom spot!
Exactamente!!! Muitas vezes levo tiro e nem sei onde o gajo se mete, duss

É pena não haver bot's neste jogo, o unico modo mesmo de iniciar é jogando à sério, mas ai és um sako de pancada dos veteranos :D

Cumps

Eu sou o |LOL| hunter-killer :P Já te vi :D

Lurtz
12-02-2006, 02:08
O segredo para as médias é aumentar a sensibilidade do rato sempre que as usam,

eu passo de 4,5 (rifle, sniper) para 8,5 (médias e MG)! :004:

Tb te vi...na mira do meu rifle! :002:

destr0yer
12-02-2006, 02:16
sensibilidade do rato?

4,5 e 8,5 o que??

Acho que tb já tiveste na mira do meu rifle tb :lol:

SwimmerBoy
12-02-2006, 02:33
As médias? As metralhadoras a seguir as SMG's? Assim que peguei numa desisti logo devido ao recuo...

Eh pah mato muitos com 1 tiro... Sobre os n00b's, eu vejo muito tipos de SMG que sai varrendo tudo e a todos!!!

A juntar estes rookie's tem eu :D E claro, como não conheço os mapas... Nos 1 ou 2 que já joguei mais já faço melhores scores...

Tens razão, a MG para defesa é muito boa, uma altura varri todos que vinham:007:

Pois, mas neste não estou a ver tanques a andar nem paredes que destroem (só parados :x2: )

Exactamente!!! Muitas vezes levo tiro e nem sei onde o gajo se mete, duss

É pena não haver bot's neste jogo, o unico modo mesmo de iniciar é jogando à sério, mas ai és um sako de pancada dos veteranos :D

Eu sou o |LOL| hunter-killer :P Já te vi :D

As médias são armas excelentes só têm é muito recoil e se não souberes controlar a arma, esquece... Aqui não é como no CS k fazes full... Aqui um carregador tem de matar 5 e correr o mapa de uma ponta à outra :P

Matas mtos com um tiro mas tens a certeza que estão a 100% :P O DoD:S foi feito para ser demasiado facil... Se tivesse a precisão que as armas têm no DoD 1.3, é que nem te mexias, acredita!!

Não vês tanques a andar...Há muitas versões que eles não andam:P Mas Existem mapas em 1.3 que um tanque proximo da tua base é um objectivo que no teu caso serve para manter protegido, no caso dos outros, para destruir à bazuca ou a dinamite (o DoD:S tá mto incompleto...foi lançado à pressa... Ainda falta mta coisa... Faltam muitos bons mapas....esperemos e oremos que os updates continuem durante tanto tempo como o DoD anterior teve)

Acerca dos BOTs, para souce não conheço, para DoD normal, conheço mas são todos mto estupidos... Queres jogar a sério, só online!!

O segredo para as médias é aumentar a sensibilidade do rato sempre que as usam,

eu passo de 4,5 (rifle, sniper) para 8,5 (médias e MG)! :004:

Tb te vi...na mira do meu rifle! :002:

Desculpa mas não posso discordar mais contigo.. Já percebi o porquê do teu fraco desempenho!! A sensibilidade NÃO MEXE!! Se tás a usar essas sensibilidades, coloca isso a 6.5 e não mexas mais... És tu que te tens de adaptar e não o jogo!

Eu jogo com sensibilidade 1 (sim 1, depois do zero e antes do dois) e tanto jogo de rifle, como de heavy, como de sniper... A unica coisa que esta sensibilidade não permite é controlar minimamente o recoil da MG mas a MG tb não foi feita para disparar desmontada!! ;)

Lurtz
12-02-2006, 10:39
Swimmer,

eu não consigo conceber a senbilidade a 1 para support!!!! Controlar o recoil com isso deve ser um milagre! :wow:

De qualquer maneira muitos dos players com que falei (a nível internacional) usam a sensibilidade do rato para melhorias de desempenho...

E já agora quem falou que eu tenho fraco desempenho??? Posso não ser mega leet mas não sou mau de todo, quando me esforço faço umas coisitas jeitosas!!!:004:

Cumps

grandenaboverde
12-02-2006, 11:10
realmente eu fartei-me de levar porrada do urukai! :P

e agora que acordei acho que vou jogar.. xD

Bio Shadow
12-02-2006, 11:45
Eu jogo com sens 1.3, como é que conseguem jogar c isso a 8? :P
Depois de umas horitas a jogar continuo a preferir o dod 1.3, é muito mais preciso, principalmente c as rifles. Aconteceu com o dod:source o mesmo que aconteceu com o cs:source, são versões noob friendly dos seus antecessores... mas ainda posso vir a mudar de opinião em relação ao dod:source.

SwimmerBoy
12-02-2006, 14:06
Swimmer,

eu não consigo conceber a senbilidade a 1 para support!!!! Controlar o recoil com isso deve ser um milagre! :wow:

De qualquer maneira muitos dos players com que falei (a nível internacional) usam a sensibilidade do rato para melhorias de desempenho...

E já agora quem falou que eu tenho fraco desempenho??? Posso não ser mega leet mas não sou mau de todo, quando me esforço faço umas coisitas jeitosas!!!:004:

Cumps

Não é milagre... é hábito!! Já disse ao destr0yer... DoD não é CS... Muito poucas vezes um carregar no botão do rato até as balas acabarem faz alguma coisa de jeito!!

Aconselho-te a veres filmes de "ZeroPoint(clã),Saintz(clã),Sota(se não me engano o clã mais antigo da Europa, quiça do mundo :P), An1maL(rifle player), Nb, Zoanth, ZioZ (heavy players), Stin (sniper player) e mtos outros...

Eu jogo com sens 1.3, como é que conseguem jogar c isso a 8? :P
Depois de umas horitas a jogar continuo a preferir o dod 1.3, é muito mais preciso, principalmente c as rifles. Aconteceu com o dod:source o mesmo que aconteceu com o cs:source, são versões noob friendly dos seus antecessores... mas ainda posso vir a mudar de opinião em relação ao dod:source.

Eu já joguei se não me engano a 5/6 mas isso foi à mto mto tempo atrás...ainda jogava a 3.1b!

Lurtz
12-02-2006, 18:51
Já vi filmes do animal!

Realmente são impressionantes os reflexos dele!! 8o

SwimmerBoy
12-02-2006, 18:54
Gosto mais de ver o Nb e o Stin (não desgosto do Zamurai tb)

CrazyBomber
12-02-2006, 19:01
Boas.
Tenho andado pelo server da frag, vi la o grandenaboverde, e acho que tb vi o Urukai!
Grandes jogatanas :D

Em relação ao ppl que não se consegue adaptar... pois é, é difícil :P
Eu também demorei 2 semanas, mais ou menos, a conseguir adaptar-me. As únicas armas que conseguia usar no início eram mesmo a MG42 e a 30Cal. Depois conegui ir dando uns tokes na Thompson. No entanto, o rifle dos alemães rula completamente! Tal como no DoD 1.3, diga-se.

Agora nestes últimos dias consegui (finalmente) controlar decentemente as heavy mg's e as snipers. É preciso alguma prática, é verdade, mas vale bem a pena.

O meu veredicto: GRANDE jogo! CSS e DOD1.3... já os esqueci :D

SwimmerBoy
12-02-2006, 19:06
Tou a ver que isso anda animado... Algum dos presentes que esteja a jogar DoD:S pela primeira vez, faz intenções de comprar o jogo??

Já agora, coloquem os vossos nicks habituais... Eu quando apareço vou como "Swimmer", tou curioso para saber o nick do Bio Shadow :D

CrazyBomber
12-02-2006, 19:07
Eu tenho este mesmo, CrazyBomber :P
Ando por lá à noite, de vez em quando. Mais durante a semana. No fim de semana não tenho PC pra jogar :sad:
Que tal se metessemos um tag Techzone pra saber quem é do forum? :P

CrazyBomber :TZ: - por exemplo. que dizem? :D

SwimmerBoy
12-02-2006, 19:11
Não me convem andar com TAGs extras... Ao 3 dia de source já me estavam a convidar para clã mas eu disse que ia pensar no assunto e agora aparecer com outra, era mto má onda... Mas mais de metade do ppl que joga, tá a jogar à borla...

Eu quero ver é como é no próximo fim-de-semana :002: :002:

CrazyBomber
12-02-2006, 19:15
lolol é bem :P

A mim ainda só me convidaram 1 vez :sad:

Ok então se me virem por lá digam qq coisa :P

LionGreen
12-02-2006, 19:40
Tive a dar uns toques no jogo e quem estava habituado ao CS:S ao principio é um atrofio, até mesmo fustrante 8o (recoil das armas) e ainda ando muito á nora nos mapas, prontos sou N0ob assumido :P ....mas é divertido e sempre dá muito mais pica que o CS:S (o objectivo é mesmo esse, just fun):007: mas também são jogos diferentes...aqui o trabalho de equipa é fundamental.
Infelizmente estou a trabalhar á noite neste fds.....logo nao posso tirar total partido do jogo :(

Costumam andar por onde?
Ainda á pouco estive no Fragiler a jogar.....o meu nick é o mesmo LionGreen :)

Sou capaz de comprar o joguito :)

grandenaboverde
12-02-2006, 20:26
eu (razak) e o meu primo (Efeito_Axe aka AnibalCavacoSilva|PSK|) vamos comprar o DoD:S pra começar a jogar. :)

Lurtz
12-02-2006, 20:46
Tu é que és o RAZAK! LOL

Dás-lhe bem para quem nunca tinha jogado!! (já jogavas 1.3???)

O free weekend por acaso correu bem e acho que foi saudável para a comunidade de DODS!!

:)

grandenaboverde
12-02-2006, 21:03
Dás-lhe bem para quem nunca tinha jogado!! (já jogavas 1.3???)
nunca tinha jogado DoD, nem nada do "estilo". sou ex-jogador de UT e UT2004. de vez em qd jogo CSS pra descontrair! :P

SwimmerBoy
12-02-2006, 22:17
nunca tinha jogado DoD, nem nada do "estilo". sou ex-jogador de UT e UT2004. de vez em qd jogo CSS pra descontrair! :P

Compra lá isso para depois de mandar uns heads valentes :P

grandenaboverde
13-02-2006, 13:02
acabei de comprar o DoD:S! :D 21€ pelo steam.

Lurtz
13-02-2006, 13:18
Parabéns...

Bem vindo à comunidade!!! :009:

Entretanto, acho que o DOD Retail Version chega amanhã (dia 14 Fevereiro) às lojas por um preço à volta dos 20€!!!

Cumps

grandenaboverde
13-02-2006, 13:44
Entretanto, acho que o DOD Retail Version chega amanhã (dia 14 Fevereiro) às lojas por um preço à volta dos 20€!!!
se assim for vou-me sentir enganado.. :(

destr0yer
13-02-2006, 14:07
Eu gostei, mas agora não é tempo de brincadeiras, Faculdade a porta :P

grandenaboverde
13-02-2006, 14:14
Eu gostei, mas agora não é tempo de brincadeiras, Faculdade a porta :P
eu fiz 5 cadeiras este semestre que passou, tou de parabéns e por isso posso brincar (e lixar-me no semestre que vem). :p

destr0yer
13-02-2006, 14:32
é bem, mas agora acabou-se a brincadeira
semestre começando, e os jogos a irem embora :D

LionGreen
14-02-2006, 18:16
Algum pode dar-me umas dicas para jogar DOD:S?

Comprei o jogo pelo Steam e depois de dar uns toques no fim de semana e ontem, tenho muitas dificuldades em dominar as armas :( principalmente as metrelhadoras a segir as SMG, que têm um recuo do caraças...e assim sou alvo facil :'(
Chega mesmo a ser frustrante...

Secalhar é por ainda nao estar habituado ao jogo ainda...e continuo a achar muito mais fixe que o CS:S.

Meus ricos 20€ que gastei pelo game :zzz:

grandenaboverde
14-02-2006, 18:44
eu vi-te num server ontem LionGreen, até te disse qq coisa mas n me respondeste.. :p

eu tb ando a n00bar, mas com os tempos há de ir lá.

LionGreen
14-02-2006, 19:16
Então foste tu que te metes-te cmg ;)

Epa eu ainda estava um pouco á nora e nem te respondi :( sorry :)

l

BlindMan
14-02-2006, 20:17
Practice makes perfect!!