View Full Version : Começar no WOW
Bem ppl n levem a mal eu abrir este novo tópico semelhante a um ja existente, mas as minhas duvidas não são bem as mesmas...
Vou comprar um WOW esta terça-feira pq já estou farto de Omerta :P e gostaria de saber umas infos...
1-Que server começar? Pensei no Burning BLade, mas ouvi dizer que pra começar n e mt bom e é PvP e secalhar pra começar é melhor PvE, não?
2-Vim um link para este site : www.wow-pt.com, mas não tem lá nada, algum site fx a falar da comunidade PT do WOW?
Obrigado pelas vossas resposts _o_
Eu começei e ainda jogo no Dragonmaw que apesar de ser PvP é um realm porreiro! Eu aconselho apesar de muitos talvez dizerem que não é bom para começar. :)
Não tive quaisquer problemas em começar lá.O único senão é o facto de haver certas horas em que está cheiíssimo...mas pronto.
Força com a compra :D
Abraço
Para começares é melhor um servidor PvE sim, onde também podes fazer PvP quando quiseres nos Battlegrounds ;)
Quanto a sites portugueses relacionados com o WoW acho que não há ou então não há nenhum que se destaque :wow: , há é os de algumas guildas. Infelizmente a comunidade portuguesa de WoW não me parece ser muito unida e não há muitos projectos grandes de sites onde os viciados portugueses se possam reunir e discutir este belo jogo. :(
Com muita pena minha tive que desistir do wow, talvez volte daqui a uns meses, entretanto pode ser que consiga reunir um conjunto de amigos para criar um site nacional de WoW. Acho que seria bom haver uma referencia nacional onde os principiantes poderiam obter ajuda, as diferentes guilds manter-se em contacto e discutir os varios apectos do jogo ou ter varias guias de ajuda traduzidas,etc...
Edit: Depois de pesquisar um pouco encontrei estes 2 http://www.mmorpg-pt.com http://www.portcraft.com p primeiro não é especifico do WoW e o segundo neste momento parece que está em manutenção.
kold_Zero 06-02-2006, 01:08 Bem ppl n levem a mal eu abrir este novo tópico semelhante a um ja existente, mas as minhas duvidas não são bem as mesmas...
Vou comprar um WOW esta terça-feira pq já estou farto de Omerta :P e gostaria de saber umas infos...
1-Que server começar? Pensei no Burning BLade, mas ouvi dizer que pra começar n e mt bom e é PvP e secalhar pra começar é melhor PvE, não?
2-Vim um link para este site : www.wow-pt.com, mas não tem lá nada, algum site fx a falar da comunidade PT do WOW?
Obrigado pelas vossas resposts _o_
Pá depois de teres uma trabalheira do crl para chegares a lvl 60 n vais querer mudar de server.. por isso ve bem onde começas... BB ftw
Epa sinceramente isso de começar num server PvP ou PvE vai dar ao mesmo!
Quando começas partes smp de uma zona amigavel e ate chegares perto de lvl 20 ficas em zonas amigaveis( a nao ser q queiras explorar) o PvP so notas msm se alguem entrar na tua zona ou se entrares numa zona Contested( axo q e assim)
Por isso vai dar praticamente ao mesmo! o q vais notar é mais para a frente qnd estiveres em zonas tipo Hillsbrad Foothills ou em cidades tipo Booty Bay! Estas são zonas com tanto Aliance como Horde
Ai é q podes tar em lvl 20 e encontrares ppl lvl 30 ou 40!
De resto axo q so vais msm notar algo de diferente se fores para um server RP! Ai é q notas as dif. Até nas regras do servidor.
Entre o lvl 20-30 poderás enventualmente encontrar membros da outra facção embora seja algo muito pouco provável , mas a partir do lvl 30 é algo com que tens de conviver e apesar dos textos bonitos no site da blizzard sobre o pvp a verdade é que aquilo é uma selva onde ninguém respeita ninguém, se fores um adepto do pvp online ( counter strike, BF2 etc )então o pvp é para ti, se fores mais adepto de RPGs aconselho o pve pois tás á vontade para descobrir coisas e fazer quests visto que no pve só te podem atacar se puseres o modo pvp on ( inseres um comando /pvp ) .
Agora aconselhava-te era a arranjares um servidor novo se modo que partas em igualdade de circunstancias com os outros é que nos servers antigos já não há propriamente muito espaço de manobra para jogadores novos.
Entre o lvl 20-30 poderás enventualmente encontrar membros da outra facção embora seja algo muito pouco provável , mas a partir do lvl 30 é algo com que tens de conviver e apesar dos textos bonitos no site da blizzard sobre o pvp a verdade é que aquilo é uma selva onde ninguém respeita ninguém, se fores um adepto do pvp online ( counter strike, BF2 etc )então o pvp é para ti, se fores mais adepto de RPGs aconselho o pve pois tás á vontade para descobrir coisas e fazer quests visto que no pve só te podem atacar se puseres o modo pvp on ( inseres um comando /pvp ) .
Agora aconselhava-te era a arranjares um servidor novo se modo que partas em igualdade de circunstancias com os outros é que nos servers antigos já não há propriamente muito espaço de manobra para jogadores novos.
Tou a perceber a ideia... Secalhar vou mm para um PvP, senao é capaz de se tornar algo monotono, mas e servers novos com alguns Tugas conhecem alguns? :001:
Só falta um dia pra comprar... :banana:
Pessoalmente recomendo um realm "fresco" e bem povoado, assim tens bastante povo com o qual teres uma boa experiencia enquanto vais subindo a tua char, visto que, os realms mais antigos tem praticamente a população toda no nivel 60 e os não-60 que existem são apenas as chars alternativas, mesmo que arranjes ajuda para as primeiras instances (Razerfall, DeadMines, Stockades, etc.) não vai ser a mesma coisa, vais perder grande parte da experiencia do jogo, para não falar que, quando finalmente chegares a 60, vais ver-te tramado para entrar num grupo para uma instance desse nivel (UBRS, DM, Strat SS E BR, etc.), visto que estará tudo a farmar AQ, BWL, Onixya e MC.
Isso do realm PVP ou PVE.. esquece, vai para PVP, a diferença é minima e, quando andarem á pancada, o povo não é tão medricas como é em PVE (conheço bastantes pessoas que desistiram do PVP porque não sopurtavam que, ao jogar em areas claramente disputadas (que podiam perfeitamente evitar), eram limpos por povo do mesmo nivel (falta de skill dá nisso)), e outra, coisa, roll Horde side, não vás para a Aliança, I beg you:
- São mais fracos no Battlegrounds;
- Não têm Shamans;
- Os racials são inferiores e alguns praticamente inuteis (Tauren war-stomp, Troll Berserk e UB WotF FTW);
- Já disse que não tem Shamans?
São poucos e muito fracos, basicamente só tens os foruns oficiais da Blizzard e os Americanos, os Europeus são bons, mas tudo que têm de decente é copiado dos Americanos.
P.S.: Talvez os grupos para as 5man instances (e UBRS) voltem a ganhar vida com o patch 1.10 com a introdução dar armaduras tier 0.5 (cada tier indica um nivel, o tier 0 está espalhado por praticamente todas as instances de nivel 55-60, fora DM, BWL, AQ e MC, o tier 1 encontra-se em MC e um das peças na Onixya, o tier 2 em BWL e também na Onixya, o tier PVP ou tier 3 encontra-se em AQ), as armaduras tier 0.5 são armaduras tier 0 que, após umas quantas quests "epicas" são melhoradas para um nivel que as volte a tornar decentes.
Xknight eu tou no server Kadhgar que é PvE, tou numa guild so de tugas,e ja somos 42!
Pah é uma guild em que é tudo pessoal porreiro e ajudamo-nos uns aos outros,quer seja em quests ou items...
Se quiseres é na boa,arranja-se um convite para te ajudarmos! ainda n somos muito high lvl,andamos em media,entre os 20+ e 30+,portanto n ficas muito distanciado do resto da guild :)
Pessoalmente recomendo um realm "fresco" e bem povoado, assim tens bastante povo com o qual teres uma boa experiencia enquanto vais subindo a tua char, visto que, os realms mais antigos tem praticamente a população toda no nivel 60 e os não-60 que existem são apenas as chars alternativas, mesmo que arranjes ajuda para as primeiras instances (Razerfall, DeadMines, Stockades, etc.) não vai ser a mesma coisa, vais perder grande parte da experiencia do jogo, para não falar que, quando finalmente chegares a 60, vais ver-te tramado para entrar num grupo para uma instance desse nivel (UBRS, DM, Strat SS E BR, etc.), visto que estará tudo a farmar AQ, BWL, Onixya e MC.
São poucos e muito fracos, basicamente só tens os foruns oficiais da Blizzard e os Americanos, os Europeus são bons, mas tudo que têm de decente é copiado dos Americanos.
P.S.: Talvez os grupos para as 5man instances (e UBRS) voltem a ganhar vida com o patch 1.10 com a introdução dar armaduras tier 0.5 (cada tier indica um nivel, o tier 0 está espalhado por praticamente todas as instances de nivel 55-60, fora DM, BWL, AQ e MC, o tier 1 encontra-se em MC e um das peças na Onixya, o tier 2 em BWL e também na Onixya, o tier PVP ou tier 3 encontra-se em AQ), as armaduras tier 0.5 são armaduras tier 0 que, após umas quantas quests "epicas" são melhoradas para um nivel que as volte a tornar decentes.
Lolol, n percebi nada do teu PS, mas tou com esperanças de percber em breve ;)
Entao e aconselhas PvP ou normal? Conheces algum server fresh? Brg!
Xknight eu tou no server Kadhgar que é PvE, tou numa guild so de tugas,e ja somos 42!
Pah é uma guild em que é tudo pessoal porreiro e ajudamo-nos uns aos outros,quer seja em quests ou items...
Se quiseres é na boa,arranja-se um convite para te ajudarmos! ainda n somos muito high lvl,andamos em media,entre os 20+ e 30+,portanto n ficas muito distanciado do resto da guild :)
Serio? Isso era mt fx Spoky! :009: :):):) Secalhar é mm pra i k vou!
Então eu amanha dps de comprar o jogo mando-te msg, pode ser? _o_ Mt obrigado!!
Começa num server PVP! O WoW dá pica é quando matas gajos da horde/alliance. Tipo ontem (sou lvl25), estavam um shaman lvl22 e um warlock lvl23 em party a fazer uma quest quando reparam em mim...vieram os 2 a correr feitos machos, bem morreram dessa vez e depois era eu que andava atrás dos dois (eram meio noobs)...se jogares num server pve não tens histórias destas :P
servidores com tugas acho que são todos, eu estou em sylvannas numa guild tuga, mas sei de guilds tugas em dragonmaw, trollbane etc (não vás para burning blade)
Xknight é na boa!!Fico à espera!!
Quanto a dizerem que no PvE n há porrada entre alliance e horde,é treta,ainda à 2 dias a minha guild fez um raid brutal a uma cidade Horde,e há sempre quem do outro lado ligue o pvp para vir para a ramboia!!lolll morremos,matamos e acima de tudo divertimo-nos imenso(escusado será dizer que uma raid so de tugas e da mesma guild,so se dizia merda!lolol)!
Sinceramente axo que me ia chatear estar a fazer uma quest,às vezes andar kms para la chegar,para depois aparecer um mongo qq e matar-me so por que sim!! e la tinha eu de ter de ir em modo ghost ter com o corpo que se calhar ate esta longe e quem sabe se o parvo n continua la à minha espera!!
São gostos...
zalves2000 07-02-2006, 00:26 Meu caro,
Jogo WoW desde abril do ano passado, a maior palermice que fiz foi começar num servidor PvE (tive de recomeçar num PVP), por isso PvP é só bom! se não estiveres para aturar a outra facção podes desligar o PvP e ficar como se fosse PvE.
Caso gostes mesmo de RPGs aconselho vivamente a fazeres o teu personagem num servidor RPPVP, são servidores dedicados ao RP.
PS. Tem cuidado! Depois de jogar este jogo vais ficar agarrado como se fosse ao cavalo e provavelmente vais deixar muitas dos teus outros hobbys e talvez a tua namorada!!! já houve um gajo que morreu a jogar WoW porque so comia e bebia no jogo lol
Abraço
Ai.. akeles tempos passados em stv a correr atras do corpo... ai akeles tempos a tentar fazer quests em SG e a ser gankado sei la por quem...ai akeles tempos a ir ate undercity gankar low levels... hum... ok eskeçam esta ultima parte... :p
O PvP é algo q marca enqnto andamos a levlar, mas qndo se chega a um ponto em que só se pensa em mc / bwl começa-se a pensar mto mais em pve
Acabou de chegar. Estou a instalar... Vicio, aqui vou eu... :D
já te perdeste :P
Força com isso!! :D
Abraço
Mais um que vai deixar de ter vida social!! lolll
Pronto tb ja comprei o meu :D
Epa voces baralham-me quanto ao PvP e ao PvE, bem mas tenho k escolher um... dps de instalar tenho k pensar nisso :P
Pronto tb ja comprei o meu :D
Epa voces baralham-me quanto ao PvP e ao PvE, bem mas tenho k escolher um... dps de instalar tenho k pensar nisso :P
pvp é mais gratificante mas pve é menos irritante
Olhem lá, aquilo pediu meu cartão de crédito e eu pus. Agora tenho o primeiro mês grátis que vem com o jogo.
Depois ele diz que renova consoante a modalidade que escolhi, eu escolhi (mês a mês). Agora a pergunta é... Possivelmente vou jogar agora dois meses e não vou poder jogar depois durante uns 3 meses, sou obrigado a pagar todos os meses? Ou há forma de parar o automatic payment?
Olhem lá, aquilo pediu meu cartão de crédito e eu pus. Agora tenho o primeiro mês grátis que vem com o jogo.
Depois ele diz que renova consoante a modalidade que escolhi, eu escolhi (mês a mês). Agora a pergunta é... Possivelmente vou jogar agora dois meses e não vou poder jogar depois durante uns 3 meses, sou obrigado a pagar todos os meses? Ou há forma de parar o automatic payment?
Tens sempre a opção de no fim desses 2 meses,cancelar a subscrição e depois desses 3 meses voltares a activar!! vai à pagina do WoW europe e ves isso no account managment!!Este primeiro mes eles n te cobram nada,nessa pagina diz la o dia e a hora em que te vão cobrar!!
Entretanto Xknight Tou a contar ctg para a nossa Guild!! mas isso tu é que sabes! :)
Mas ao cancelar a subscricção não perco os personagens? Ou perco só a capacidade de aceder ao jogo?
pois isso é que n sei!!vou ver as faq e ja te digo
Ora aqui esta a tua resposta!
How can I pause my payments?
If you would like to pause your payment for a month or two, please enter the Account Management page (www.wow-europe.com/account (http://www.wow-europe.com/account)) and select “Change Subscription” and then “Cancel Recurring Subscription Plan”. This will stop any future payments, and remove the credit card details from our database.
Your current subscription will continue until the end and the account will then be frozen.
When you are ready to start playing again, you will just need to re-activate the account by adding your credit card or gamecard number again.
Edit: eles dizem tbm que guardam a conta e os chars durante 6 meses, e que nunca apagam nada sem antes te enviar um email a avisar antes!!
Isto por acaso tbm me vai dar jeito nas ferias do verão :)
Spoky ja comecei no teu real Kadhgar, ta mt fx, tens players novos e antigos ta-me a parecer bacano, ainda bem k comecei PVE ja morri 2vezes e ainda so a lutei com bixos... lol. O meu ingame é XKnight. Hj lá pas 23:30 tou la outra vez ;)
Spoky ja comecei no teu real Kadhgar, ta mt fx, tens players novos e antigos ta-me a parecer bacano, ainda bem k comecei PVE ja morri 2vezes e ainda so a lutei com bixos... lol. O meu ingame é XKnight. Hj lá pas 23:30 tou la outra vez ;)
então às 23:30 a gente fala,a essa hora tbm devo tar a jogar!! o meu ingame é o mesmo!!Spoky
Voyager2000 08-02-2006, 10:49 já te perdeste :P
Ya, o WoW é pior que a droga. Este jogo F... a vida social ainda mais rapidamente que esta.:sad:
Ya, o WoW é pior que a droga. Este jogo F... a vida social ainda mais rapidamente que esta.:sad:
Depende da saúde mental de cada um! :p
Isso e verdade... mas k apetece, apetece :) entao e k tal o jogo greven?
Ainda joguei pouco. Entrei nos dos novos servers, penso. Comecei com os humanos e com Priest. Como é o primeiro MMORPG que jogo ainda ando um bocado à nora. Mas vai lá com o tempo! :)
Mas é um mundo fantástico, só quem joga é que percebe isso. É denso, cheio de vida, sempre cenas novas a acontecerem, liberdade quase total. Enfim, é um Diorama! ;)
epá, acredita, a saúde mental n te safa:x2:
comecei a jogar ainda, digamos, de forma pouco correcta, foi pouco tempo, mas deu para perceber a imensidão do jogo:wow: é realmente espantosa a forma como te envolve:)
mas felizmente consegui sair a tempo:002: os meus colegas que continuaram a jogar, bem, n falam de outra coisa, deixam de dormir às vezes 8o, e estou convencido que o seu desempenho escolar foi afectado. lol, até quando estamos nas aulas de natação os gajos a respirar falam de WOW:joker:
ok, ok agora já estou a exagerar, mas isto para dizer que o jogo é muito bom, é certo, mas é necessário ter autocontrolo quem quiser manter uma vida sociável saudável:)
red_warrior 09-02-2006, 17:11 greven cria um char horde no servidor Quel'thalas :P
greven cria um char horde no servidor Quel'thalas :P
Que é que estás para aí a falar? Que raio é isso? Char horde? Deduzo que seja um Char... da Horde! :D
Pá, acho que vou mudar de servidores, aquele é um bocado morto...
Não me podem dizer um servidor que não seja Laggy (pelo que ouvi falar o Burning Blade é péssimo) e que esteja mais ou menos povoado?
Eu fui para um normal, mas nem percebi bem a diferença entre um Normal e os outros. Sei que nos PVP pode sempre haver porrada, mas entre um PVE e Normal não sei qual é a diferença.
Acho que vou matar as minhas personagens e começar num outro sitio... Any suggestions? :)
kold_Zero 09-02-2006, 17:50 Que é que estás para aí a falar? Que raio é isso? Char horde? Deduzo que seja um Char... da Horde! :D
Pá, acho que vou mudar de servidores, aquele é um bocado morto...
Não me podem dizer um servidor que não seja Laggy (pelo que ouvi falar o Burning Blade é péssimo) e que esteja mais ou menos povoado?
Eu fui para um normal, mas nem percebi bem a diferença entre um Normal e os outros. Sei que nos PVP pode sempre haver porrada, mas entre um PVE e Normal não sei qual é a diferença.
Acho que vou matar as minhas personagens e começar num outro sitio... Any suggestions? :)
Burning Blade nunca esteve tao bem como esta agora.
Fora o problema da clix (que afecta todos os realms) ainda na apanhei lag..
Tá cheio de tugas e cheio de pessoal em geral.. mas se nao queres ir nesse n sei o que sugerir :S
red_warrior 09-02-2006, 17:55 Acho que vou matar as minhas personagens e começar num outro sitio... Any suggestions? :)
Quel'thalas :D
PVE. Vai para um servidor pvp se quiseres ser gankado :002:
Isto é o mal do wow, se houvesse só 3 servidores erá fácil de escolher! :D
Vem para o dragonmaw! :D Comigo é perfeito,nunca tenho lag :cool:
E tem bastantres portugueses e até uma guild muito conhecida que é a Tugashorde! :)
Abraço
Vai para o Trollbane, é 2º server pos tugas
theghost 09-02-2006, 21:33 Antes de + nada leiam como tirar o maior proveito do WOW aqui (http://www.somethingawful.com/articles.php?a=3391)
:biglaugh: :biglaugh:
Isto é o mal do wow, se houvesse só 3 servidores erá fácil de escolher! :D
Epa tb comecei ha pouco tou no kadhgar, o server é normal e ta a ser fx, ainda n sai da zona dos night elfs, mas a povoaçao ta fx, nunca esperei pra entrar e tem bastante gente.
Antes de + nada leiam como tirar o maior proveito do WOW aqui (http://www.somethingawful.com/articles.php?a=3391)
:biglaugh: :biglaugh:
so tenho a dizer... LOLOLOLOL:lol:
destr0yer 10-02-2006, 18:41 Já agora
http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=jogos&categoria=estrategia&produto=3348542196933
:004:
Carregamentos "a lá telemóveis" :D
Já agora
http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=jogos&categoria=estrategia&produto=3348542196933
:004:
Carregamentos "a lá telemóveis" :D
Acho k n é bem como um telemovel, apesar de ser mt util na mm... Aquilo compras e da pra 2 meses, se quiseres mais, compras outro cartão.
Acho k n é bem como um telemovel, apesar de ser mt util na mm... Aquilo compras e da pra 2 meses, se quiseres mais, compras outro cartão.
É de essa forma que eu pago o WoW. :)
O único problema é quando estão esgotados...
Abraço
Mas ao cancelar a subscricção não perco os personagens? Ou perco só a capacidade de aceder ao jogo?
Não perdes, axo q tens é de renovar subscrição antes de ter passado determinado tempo.
Eu tive para desde Outubro e renovei esta semana, e tava la td certinho :)
BaM MaRgErA 13-02-2006, 00:35 Tenho uma pequena dúvida.. :P
Um amigo meu comprou o jogo e tem 10dias de trial para oferecer, vai-me oferecer a mim. A minha dúvida é que se eu comprar depois o jogo, posso continuar com a personagem que criei enquanto jogava com o código da trial?? Espero que tenham percebido, e que possam esclarecer :)
Tenho uma pequena dúvida.. :P
Um amigo meu comprou o jogo e tem 10dias de trial para oferecer, vai-me oferecer a mim. A minha dúvida é que se eu comprar depois o jogo, posso continuar com a personagem que criei enquanto jogava com o código da trial?? Espero que tenham percebido, e que possam esclarecer :)
Não confirmo a informaçao seguinte:
Axo que eles pensaram nisso e podes continuar, como tem logica, com a tua personagem, agr n sei e fazes a compra do jogo... secalhar tens comprar online.... n sei... confirma no site do jogo!
Mas cuidado! Repara bem as horas que eu tou a escrever este post... Pois é... um gajo destrai-se pa caraças ku jogo ;)
Voyager2000 13-02-2006, 18:04 Não confirmo a informaçao seguinte:
Axo que eles pensaram nisso e podes continuar, como tem logica, com a tua personagem, agr n sei e fazes a compra do jogo... secalhar tens comprar online.... n sei... confirma no site do jogo!
Mas cuidado! Repara bem as horas que eu tou a escrever este post... Pois é... um gajo destrai-se pa caraças ku jogo ;)
Tão cedo.... :D
Quantas já não foram as vezes q acordo as 5 ou 6 da manhã com as teclas desenhadas n cara. E se vou pro "Farm" de madrugada é quase inevitavel.
Em relação à questão de continuar com os personagens da trial após os 10 dia, epa euconheci muitos gajos que começaram assim, mas não sei como resolveram. Depois de te ambientares com o jogo contacta a blizzard ou pede ajuda num forum. Isso resolve-se de Certeza. A Blizz não é estupida.
caganamata 13-02-2006, 22:50 Tenho uma pequena dúvida.. :P
Sim, podes. Eu fiz o mesmo.
A tua account continua a existir, basta entrares com o teu log in e password. ;)
Eles guardam as personagens durante pelo menos 6 meses depois de cancelares a subscrição...
Pessoal tenho uma pergunta um bocado off-topic ms aqui vai.
Uma pessoa pode pagar 2 contas com o mesmo cartão de crédito certo?
E é normal eles "congelarem" a conta depois do 1º mês à borla? É que me aconteceu isso e o método de pagamento desapareceu da conta e quando kero adicionar rejeitam o cartão..
To a ficar preocupado :(
Pessoal tenho uma pergunta um bocado off-topic ms aqui vai.
Uma pessoa pode pagar 2 contas com o mesmo cartão de crédito certo?
E é normal eles "congelarem" a conta depois do 1º mês à borla? É que me aconteceu isso e o método de pagamento desapareceu da conta e quando kero adicionar rejeitam o cartão..
To a ficar preocupado :(
Provavelmente o teu cartão de credito não foi aceite... Os VISA ELECTRON apesar de eles dizerem que dão, não dão! Só os VISAs e os outros...
Pah ms axo estranho aceitarem o cartão o 1º mes de depois já n aceitarem... isso n tem jeito nenhum.
Pah ms axo estranho aceitarem o cartão o 1º mes de depois já n aceitarem... isso n tem jeito nenhum.
Ahh, mas n tinhas dito que já tinhas pago um mes... Isso assim é diferente...Só falaste no mes à borla!
Ahh, mas n tinhas dito que já tinhas pago um mes... Isso assim é diferente...Só falaste no mes à borla!
Pois mas pensei que é a mesma coisa... Se eles aceitam o cartão é porque posso pagar com ele...
(supostamente)
Pois mas pensei que é a mesma coisa... Se eles aceitam o cartão é porque posso pagar com ele...
(supostamente)
LOL, n, nem por isso eu tb pus um cartão e sei k ele n vai dar pra pagar... foi so mm pra despachar a cena ;)
LOL, n, nem por isso eu tb pus um cartão e sei k ele n vai dar pra pagar... foi so mm pra despachar a cena ;)
Mas a outra conta que estou a pagar n teve esse problema.. Eu quero mesmo saber é se dá pra pagar 2 contas ao memo tempo..
Esta é a última pergunta depois acabo com o offtopic.. da pra pagar as mensalidades do wow com o serviço MBnet?
2 contas não sei
MBnet penso k sim ;)
renatron 04-03-2006, 23:07 bibas , vou comprar este excelente jogo mas ainda tenho umas duvidas :
1 - vi no site da blizard que existem varios patch para o jogo - então depois de instalar e isso tudo terei que ir la para instalar os patchs ?
2 - este jogo não dá a chance de jogar off-line ? - tou com um certo receio acerca das ligações depois de ver os variados posts por aqui.
gostei da ideia de encorpar melhor a comunidade tuga , a organização é sempre um ponto positivo , e este jogo é lindo de morrer , babei-me todo quando vi as primeiras imagens.
biba a comunidade tuga .
até breve:)
bibas , vou comprar este excelente jogo mas ainda tenho umas duvidas :
1 - vi no site da blizard que existem varios patch para o jogo - então depois de instalar e isso tudo terei que ir la para instalar os patchs ?
2 - este jogo não dá a chance de jogar off-line ? - tou com um certo receio acerca das ligações depois de ver os variados posts por aqui.
gostei da ideia de encorpar melhor a comunidade tuga , a organização é sempre um ponto positivo , e este jogo é lindo de morrer , babei-me todo quando vi as primeiras imagens.
biba a comunidade tuga .
até breve:)
Sim,vais ter de fazer o download dos patchs. Não tens de fazer absolutamente nada é tudo automático. Mas aviso já que é uma seca,já que são bastantes e há um que é enorme :wow:
Não,não dá para jogar offline,daí a ser MMORPG :)
Abraço
Moonstone 05-03-2006, 14:36 Esta é a última pergunta depois acabo com o offtopic.. da pra pagar as mensalidades do wow com o serviço MBnet?
Dá é como eu pago a minha conta, atenção que cada cartão virtual que faças com o mbnet só te dá para um pagamento, para pagares outra conta tens de gerar outro cartão virtual mbnet.
caganamata 11-03-2006, 01:38 É de evitar começar assim. (http://video.google.com/videoplay?docid=-7523059798810612336):D
Radeon Force 11-03-2006, 01:45 É de evitar começar assim. (http://video.google.com/videoplay?docid=-7523059798810612336):D
AHAHAHHAHAHAAAAAAHHHHAAHAHHAHAHAHHAHHAHAHAH lindo mesmo entao quando ela mata a mage thief lololol, im gonna tell to his friend that was a accident, oh noooo is ty to revenge too LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
É de evitar começar assim. (http://video.google.com/videoplay?docid=-7523059798810612336):D
:lol:
Eu gostei quando o gajo morreu e depois se assustou por ter visto "Jesus" :D
Abraço
Opá não!!! l0ol
Grande moca a rir aqui em casa... l0ol
Moonstone 13-03-2006, 09:41 "Best 800 dollars i have spent in my life" lololol mt bom :-D :-D
|
|