View Full Version : FATAL1TY no 60 Minutos
camaradas:
deu ontem na sic noticias o 60 Minutos em que fizeram um comentário sobre o fenómeno dos gamers profissionais. deve repetir hoje às 15:00, eu vou gravar mas infelizmente apenas tenho um VCR e não tenho placa de tv, se alguem tiver possibilidade de partilhar com a comunidade era bom porque acho que estava realmente interessante [[[]]]]
Já tinha visto essa reportagem no site do 60minutes :)
Aconselho vivamente, bastante interessante e elucidativo, especialmente para quem já esteve ou está envolvido no gaming.
Aqui fica o link, é so fazer scroll down e escolher Cyber Athlete Fatal1ty:
http://www.cbsnews.com/sections/i_video/main500251.shtml?channel=60Sunday
cumps.
Obrigaste me ir a procura do download disso.. Aqui fica em trafego nacional:
ftp://fraglider3.oninet.pt/fifa/temporario/cpl_60_minutes.zip
nunca tinha ouvido falar dele.. mas a entrevista ta mt fixe
INFeCT1oN 05-02-2006, 12:15 Online Gaming é uma forma de vida Go Go Fatal1ty =)
nunca tinha ouvido falar dele.. mas a entrevista ta mt fixe
É um dos grandes Reis de Quake 3 :), mas como estes há outros por ex. Raziel a nível de Wolfenstein e também há grandes jogadores portugueses de Guild Wars, e este digo a nível próprio já tive a experiência de estar com eles mas infelizmente Online Gaming é preciso Tempo e treinos, em GW os matches era as 23, às 23 estava eu na cama a ver TV não por opção própria mas porque era obrigado :\
Cumps
EDIT: done, by BonJouR
tb vi a reportagem, muito porreira!
a LAN na Suecia com 60 mil Pc's :D
os torneios na Koreia ou Hong Kong!
o treinador da team LOL
Yeah, depois ganha uns trocos cede o nome à Abit e eles fazem uns modelos ranhosos... Só faltam mesmo cuecas Fatal1ty...
O maior fenómeno é mesmo o Vo0, tem de longe mais victórias do que o fatal1ty e já ganhou muito mais guito do que ele.
pensava que o VoO era apenas melhor no painkiller
pensava que o VoO era apenas melhor no painkiller
Foi aos oitavos de final na Eurocup de Quake4 e só perdeu para o finalista.
Hellraiser 15-02-2006, 11:41 Parece que o "Dude" tb é patrocinado pela Creative (http://www.creative.com/products/product.asp?category=1&subcategory=208&product=14000)!!!
ilovewww 17-02-2006, 14:48 Yeah, depois ganha uns trocos cede o nome à Abit e eles fazem uns modelos ranhosos... Só faltam mesmo cuecas Fatal1ty...
Lol desculpa la mas a minha mobo ainda n me deu problemas nenhuns, e não a acho nada má par a um gajo que n faz grandes overclocks.
Eu ja tinha lido uma entrevista dele noutro sitio e até que é interessante quem me dera ser gamer profissional como ele so espero que daqui a uns anitos esteja bem mais generalizado e tudo e tudo e tudo, ligas como a TWL e clanbase são bons exemplos.
Lol desculpa la mas a minha mobo ainda n me deu problemas nenhuns, e não a acho nada má para um gajo que n faz grandes overclocks.
Ora aí é que está... Essa board em teoria é precisamente para overclockers... Daí ser um modelo "ranhoso"... Como board normal era um modelo bastante bom :)
Penso que vi por ai um video do vo0 a levar uma coça do fatal1ty :rolleyes: e era em painkiller
Penso que vi por ai um video do vo0 a levar uma coça do fatal1ty :rolleyes: e era em painkiller
E não arranjas aí um link para ver, se existir? ;)
vortex69 12-07-2006, 15:20 E não arranjas aí um link para ver, se existir? ;)
CPL World Tour Finals: http://video.google.com/videoplay?docid=-8499804797312388487
Resultado final vo0 - 13 , Fatal1ty - 20 (apesar de ter sido uma boa vitória, continua a não "encaixar" na minha definição de "coça" :P )
Obrigado pela info, vou ver :)
eyeliner 12-07-2006, 23:18 É painkiller? Nem parece com aquela rapidez. Os gajos têm uns reflexos impressionantes. O_o
dA_PhReAk 12-07-2006, 23:26 É painkiller? Nem parece com aquela rapidez. Os gajos têm uns reflexos impressionantes. O_o
painkiller online é so saltos, o jogo e bastante rapido, nada a ver com single player eu fiquei parvo quando joguei pk em multi. Basta deixares o dedo no espaco que o teu boneco entra em "Coelho Mode" e salta por tudo quanto e sitio.
|