View Full Version : Trackmania Nations

Páginas : 1 2 [3]

CheckerPT
22-01-2008, 11:10
vou aumentar os slots no server assim ja pode entrar mais pessoal, a net ja está mais rápida, ja dá para por mais ppl, apareçam lá :009:

José Alberto
22-01-2008, 12:47
Tenho grandes esperanças no novo TM Forever.

Já agora, nick Denebola no TMNations.

CheckerPT
31-01-2008, 10:54
vale a pena a julgar pelo United e este "Forever" é o United só com o ambiente Stadium ;)

spytech
31-01-2008, 14:56
vale a pena a julgar pelo United e este "Forever" é o United só com o ambiente Stadium ;)

eu ca nao vou meter forever nenhum

diz ke faz reset a posicao da ladder... demorei mt a consegui-la...

CheckerPT
01-02-2008, 14:56
Não faz reset, entras é numa nova ladder que nada tem a ver com a do Nations...

spytech
01-02-2008, 15:34
Não faz reset, entras é numa nova ladder que nada tem a ver com a do Nations...

mesmo assim... vou deixar uma ladder ke me demorou muito a subir!!!

paciencia, sobe-se outra vez :D

Eco
01-02-2008, 19:27
mesmo assim... vou deixar uma ladder ke me demorou muito a subir!!!

paciencia, sobe-se outra vez :D

Que rank tens ?

spytech
01-02-2008, 20:14
Que rank tens ?

boa pergunta :D inter nao sei

mas em pt tou no top 2000

tenho andado mt parado

de notar ke 70% foi contribuir pa ranking inter, e nao pa PT

jnightz
02-02-2008, 20:30
O Trackmania Nations agora de repente fica lento no meu PC.
Quando começa a corrida devia aparecer o tempo a contar 3,2,1 GO! mas fica parado e quando começa já passaram 3 ou 4 segundos. E ao carregar ENTER devia fazer 'restart' mas não faz, bloqueia (ou demora MUITO tempo, esperei quase 5 minutos e nada.) tive de fazer CTRL+ALT+DEL para fechar o jogo.

A primeira vez que instalei o jogo estava bom, mas depois de formatar o disco ficou assim, até já copiei para outro PC e também fica assim.

Já aconteceu a alguem? O que será e qual a possivel solução?

NPinho
02-02-2008, 21:20
eu ca nao vou meter forever nenhum

diz ke faz reset a posicao da ladder... demorei mt a consegui-la...

é mais facil numa nova ladder..... vao comerçar todos a 0, logo da pa ires para 1º no mundial :lol:

spytech
02-02-2008, 21:53
O Trackmania Nations agora de repente fica lento no meu PC.
Quando começa a corrida devia aparecer o tempo a contar 3,2,1 GO! mas fica parado e quando começa já passaram 3 ou 4 segundos. E ao carregar ENTER devia fazer 'restart' mas não faz, bloqueia (ou demora MUITO tempo, esperei quase 5 minutos e nada.) tive de fazer CTRL+ALT+DEL para fechar o jogo.

A primeira vez que instalei o jogo estava bom, mas depois de formatar o disco ficou assim, até já copiei para outro PC e também fica assim.

Já aconteceu a alguem? O que será e qual a possivel solução?

e normal, ha sempre um tempo de espera antes do 3, 2, 1... a espera ke os outros players se liguem...

é mais facil numa nova ladder..... vao comerçar todos a 0, logo da pa ires para 1º no mundial :lol:

pois, mas para isso... e preciso manter o power...

CheckerPT
06-02-2008, 17:12
e normal, ha sempre um tempo de espera antes do 3, 2, 1... a espera ke os outros players se liguem...

pois, mas para isso... e preciso manter o power...

So que vais mesmo ter que desistir dessa ladder do Nations, o pessoal vai todo passar para o Forever e o Nations acaba por ser desactivado.

Eu não sei como vai ser, mas a julgar pelo que conheço do United, eles tem uma ladder por cada Ambiente e outra ladder para o conjunto de todos os ambientes. Ou seja vão incluir-nos na ladder do Stadium.
Mas em relação ao Forever acho que vale a pena, as pistas são fixes e tem muito mais blocos.

jnightz
06-02-2008, 21:06

Não tem nada a ver com isso. Acontece a jogar sozinho. Não aparece a contagem 3,2,1. A imagem fica parada, como se tivesse bloqueado e depois quando 'desbloqueia' e a corrida começa vejo no relogio que já passaram 3 ou 4 segundos. Normalmente e na 1º vez que instalei o jogo via-se o 3,2,1 e a corrida começava em 0 segundos como é lógico.

E depois se eu carregar ENTER para começar outra vez tenho de fazer ALT+TAB para terminar tarefa porque o jogo bloqueia.
Já foi copiado outra vez (só a pasta) e também instalado de novo e continua assim.
Em principio as únicas alterações no PC foram updates do SO, .NET Framework, drivers da placa gráfica e DirectX.

Será conflitos por causa de alguma destas coisas? Não devia ser, o jogo passou-se de um momento para outro.

Assim é impossível jogar, começo sempre com um atraso de 3 a 4 segundos e só posso jogar uma vez, depois tenho de terminar tarefa e entrar outra vez para o jogo para jogar outra pista.

CheckerPT
07-02-2008, 11:10
Não tem nada a ver com isso. Acontece a jogar sozinho. Não aparece a contagem 3,2,1. A imagem fica parada, como se tivesse bloqueado e depois quando 'desbloqueia' e a corrida começa vejo no relogio que já passaram 3 ou 4 segundos. Normalmente e na 1º vez que instalei o jogo via-se o 3,2,1 e a corrida começava em 0 segundos como é lógico.

E depois se eu carregar ENTER para começar outra vez tenho de fazer ALT+TAB para terminar tarefa porque o jogo bloqueia.
Já foi copiado outra vez (só a pasta) e também instalado de novo e continua assim.
Em principio as únicas alterações no PC foram updates do SO, .NET Framework, drivers da placa gráfica e DirectX.

Será conflitos por causa de alguma destas coisas? Não devia ser, o jogo passou-se de um momento para outro.

Assim é impossível jogar, começo sempre com um atraso de 3 a 4 segundos e só posso jogar uma vez, depois tenho de terminar tarefa e entrar outra vez para o jogo para jogar outra pista.

Pois os "drivers da placa gráfica", toda a gente vai buscar os drivers aos sites do motor da grafica em vez de ir ao fabricante, um Fiat 600 é um automovel e um Ferrari tambem, saõ ambos italianos e a Fiat e a Ferrari até pertencem ao mesmo, mas exprimenta por o motor do ferrari no Fiat 600? Nem cabe.
As placas graficas apesar de terem o mesmo CPU não são necessáriamente iguais ás dos outros fabricantes, por isso existem drivers especificos para cada marca, já tive problemas semelhantes numa Radeon 8500 e desde que fui ao Site da Hercules em vez de ir ao da ATI, deixei de ter problemas.

jnightz
07-02-2008, 17:30
Pois os "drivers da placa gráfica", toda a gente vai buscar os drivers aos sites do motor da grafica em vez de ir ao fabricante, um Fiat 600 é um automovel e um Ferrari tambem, saõ ambos italianos e a Fiat e a Ferrari até pertencem ao mesmo, mas exprimenta por o motor do ferrari no Fiat 600? Nem cabe.
As placas graficas apesar de terem o mesmo CPU não são necessáriamente iguais ás dos outros fabricantes, por isso existem drivers especificos para cada marca, já tive problemas semelhantes numa Radeon 8500 e desde que fui ao Site da Hercules em vez de ir ao da ATI, deixei de ter problemas.

Isso não tem nada a ver! A nVidia tem drivers para TODAS as placas, basta escolher a geração (Legacy,GeForceFX, 6,7 ou 8).
Mas mesmo assim no site da XFX para a minha placa os drivers são os 169.21WHQL da nVidia, exactamente iguais aos que tenho e que estão no site da nVidia, até o link vai para o site da nVidia. :) Por isso essa tua conversa não tem qualquer lógica.

Se isso que dizes for verdade pode ser apenas para as ATI.

Quanto ao jogo, armou-se em parvo e já não funciona bem, por isso da próxima vez que formatar o disco experimento outra vez, senão deixo de jogar também não morro por isso, pode ser que qualquer dia encontre um melhor.

CheckerPT
07-02-2008, 17:52
então tenta so reverter para os ultimos drivers que tinhas instalado a ver se não é problema dos novos.

minuchi
07-02-2008, 20:16
boas ppl.será que me podem dizer onde é que posso fazer download de carros po track?como é que faço a autenticação no site?brigado
abraço

CheckerPT
21-02-2008, 16:52
boas ppl.será que me podem dizer onde é que posso fazer download de carros po track?como é que faço a autenticação no site?brigado
abraço
Em relação ás skins de carros, é facil, www.google.pt (http://www.google.pt/) e introduzes "Skins Trackmania"
Quanto á autenticação é facil compras um dos trackmanias e introduzes a key do jogo no site www.trackmanianations.com (http://www.trackmanianations.com/)

Fica bem

medge
26-02-2008, 20:30
Alguém sabe como por a funcionar o jogo no vista?

Skyflier
26-02-2008, 22:24
Alguém sabe como por a funcionar o jogo no vista?

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=122334

para alem do que está nesse post não te esqueças de actualizar o jogo clicando em UPDATE na janela inicial do jogo

jnightz
28-02-2008, 02:47
então tenta so reverter para os ultimos drivers que tinhas instalado a ver se não é problema dos novos.

OK, thanks. Depois quando tiver tempo vou experimentar.

Em relação ás skins de carros, é facil, www.google.pt (http://www.google.pt/) e introduzes "Skins Trackmania"
Quanto á autenticação é facil compras um dos trackmanias e introduzes a key do jogo no site www.trackmanianations.com (http://www.trackmanianations.com/)

Fica bem

Autenticação? Para quê? É preciso isso para jogar on-line?
Eu nunca tinha jogado nenhum dos Trackmania e este Nations só joguei sozinho e em rede (LAN).
Por acaso estava a pensar experimentar on-line quando aconteceu esse problema do jogo 'se atrasar' quando a corrida começa e bloquear quando reinicio o carro.

CheckerPT
28-02-2008, 15:22
OK, thanks. Depois quando tiver tempo vou experimentar.

Autenticação? Para quê? É preciso isso para jogar on-line?
Eu nunca tinha jogado nenhum dos Trackmania e este Nations só joguei sozinho e em rede (LAN).
Por acaso estava a pensar experimentar on-line quando aconteceu esse problema do jogo 'se atrasar' quando a corrida começa e bloquear quando reinicio o carro.
A autenticação só serve para permitir algumas funcionalidades na pagina do TM-Nations, como por exemplo dar estrelas a outros jogadores. De resto não tem influencia nenhuma no jogo em si, nem é necessário autenticar, a maior parte do pessoal nao tem autenticação e joga na mesma.

jahmal
21-03-2008, 14:29
pessoal, tenho o xp sp2 e uma ATI HD2600, e quando carrego em play, ele abre-me uma janela e fecha! não corre o jogo simplesmente. Alguem com o mesmo problema, ou com maneira de resolver?
abraço

Rakter
21-03-2008, 14:34
Pessoal, comprei o Trackmania Sunrise e gostava de saber como meter para verem as minhas skins e avatars.
Aos outros aparece-me sempre o carro branco/cinzento.
E já segui estes passos...
http://reg.3dactionplanet.gamespy.com/forums/showpost.php?p=14239&postcount=10

spytech
21-03-2008, 16:36
pessoal, tenho o xp sp2 e uma ATI HD2600, e quando carrego em play, ele abre-me uma janela e fecha! não corre o jogo simplesmente. Alguem com o mesmo problema, ou com maneira de resolver?
abraço

instala os drivers mais recentes

Pessoal, comprei o Trackmania Sunrise e gostava de saber como meter para verem as minhas skins e avatars.
Aos outros aparece-me sempre o carro branco/cinzento.
E já segui estes passos...
http://reg.3dactionplanet.gamespy.com/forums/showpost.php?p=14239&postcount=10

bem, n tenho o sunrise... mas costuma demorar MUITO ate as custom skins se poderem ver... também depende do server, se tem a opção "Opponent Car Detail" em High

CheckerPT
26-03-2008, 15:09
Em relação ás Skins há alguns pontos a ter em considerção que são bastante importantes e fazem com que mais rapidamente possam ver as nossas Skins:

1º - As skins são compostas por 2 files tipo: nome.zip e nome.zip.loc.

2º - Este file .zip.loc é um ficheiro TXT com uma URL (Endereço de página) onde se encontram alojadas as skins que podem ser as que já estão nos sites oficiais dos jogos, ou se preferirem podem editar o mesmo file e mudar o conteudo tipo "http://www........" para uma localização onde previamente tenham sido colocadas as skins por FTP. (http://ftp./) Claro que para isto é necessário ter um espaço disponivel na net para colocar as respectivas skins e um programa de FTP. (http://ftp./)

3º - As skins são colocadas na pasta ex. "C:\Programas\TrackMania Nations ESWC\GameData\Skins\Vehicles\StadiumCar"; no formato original .zip juntamente com o file correspondente .zip.loc local este onde ja estão colocadas as skins para os carros do TM Nations de todos os países.

Só é necessario levar em linha de conta que há algumas skins que são feitas em 3D e que não funcionam directamente no jogo.

Em relação ao facto de que quando se usa uma skin sem estar presente o ficheiro .zip.loc não ser vista pelos outros jogadores a explicação é simples: Em teoria é possivel ver-se as skins mas isso pode demorar muito tempo, porque como sabem o upload que temos é sempre muito reduzido e mesmo em velocidades de download mais altas o upload continua a ser sempre muito baixo. Então passar uma skin que tem cerca de 1,5 Mb a 3 Mb a 10 jogadores que estejam no mesmo servidor passa a ser um castigo para a pessoa que mudou a skin porque esta a ocupar os miseros bits de upload que tem disponeis para enviar essa skin a 10 jogadores o que pode inclusive provocar algum lag. Sendo assim é sempre conveniente usar estes files .zip.loc de modo a que os outros jogadores façam o download de uma ligação rápida e rapidamente a nossa skin será vista pelos outros. Então se mudarem de skin mudem para as Skins que vêm com o jogo para não se prejudicarem durante o jogo nem provocarem LAG no server.

Atenção a um pormenor, as skins só começam a ser vistas pelos outros á medida que acabam de fazer o download das mesmas, por isso quando entram no servidor com uma skin não é logo vista pelos outros a não ser que os outros jogadores ja a possuam e está sempre dependente tembem da velocidade da net dos outros jogadores, as skins podem não ser vistas por todos os jogadores ao mesmo tempo.

Fred AMG
27-03-2008, 01:26
Quando tento por as skins doutros carros o jogo bloqueia porque aconteçe isso?

CheckerPT
27-03-2008, 09:50
..... Só é necessario levar em linha de conta que há algumas skins que são feitas em 3D e que não funcionam directamente no jogo.....
Talvez estejas a por as Skins em 3D, mas se não for isso então talvez seja melhor desinstalar e instalar o jogo :rolleyes:

jahmal
27-03-2008, 23:06
a mim acontece-me o mesmo. Só consegui usar a skin da kangoo lol.. não percebi, usar as 3D ou as 2D?

CheckerPT
31-03-2008, 11:57
a mim acontece-me o mesmo. Só consegui usar a skin da kangoo lol.. não percebi, usar as 3D ou as 2D?

..... Só é necessario levar em linha de conta que há algumas skins que são feitas em 3D e que não funcionam directamente no jogo.....

Se as 3D não funcionam.....

Janeca0
02-04-2008, 21:16
Aqui esta uma ajudita pa os vossos carros serem vistos pelos outros racers mais rapidamente.

PS: Desculpem se ja alguem deu esta ajuda, mas eu tive a ler uma data de pags e sso vi a questao colocada.

Já agora, eu estou a ter um problemazito, eu saquei os carros, pu-los na directoria indicada. Corro o jogo, vou ao profile, e quando escolho o carro, da-me um erro... e fecha o jogo, porque será?(se precisarem de mais informação sobre o erro digam.)

Obrigado ;)

3 - What is a locator and where to install it?

A locator is a way to lower the amount of data transfered via p2p.
Here is the explanation : When playing on the net with a custom skin, others players have to download your skin to be able to see it in-game.
If you're playing on a server with 20 peoples, your skins will have to be send to 20 peoples at the same time but without using all the bandwidth of your connection (else you couldn't play at the same time)
Dealing with a quite big skin (2mB for instance), data transfer should may take a long time and the other players won't see your skin before a while.
That's where locators are useful. They're basically telling the game that your skin is available on a website and that it would be better downloading it from there rather than from your own pc.

To make a locator, you just have to create a text file which has the same name as the ressource to share and adding the '.loc' at the end.

The file only has to contain the URL pointing at the ressource and must be placed in the same folder as your ressource. For example, to create a locator for a skin whose name is MyAwesomeSkin.zip, you must create the file MyAwesomeSkin.zip.loc which contains the url http://www.mysite.com/MyAwesomeSkin.zip (http://www.trackmania-carpark.com/faq.php#).
The url must start with 'http://' and it is possible to have more subfolders in the path (like http://www.mysite.com/dir1/dir2/dir3/MyAwesomeSkin.zip (http://www.trackmania-carpark.com/faq.php#) for example)

Jo3yJordison
02-04-2008, 21:57
Pessoal agora tenho andado com um problema para jogar Trackmania instalo normalmente o jogo só que o problema e que depois de updates verificados e ect diz que não existe gráfica e ect... o problema é do SO Vista como é evidente alguém que já jogou no Vista conseguiu? não teve problemas? precisava de uma solução para resolver isto.

Já tentei até no forum da Nadeo e não encontrei nada se puderem ajudar agradecia

Cumps

gRdAR
03-04-2008, 01:55
não podes iniciar o jogo pelo launcher, vais mesmo a pasta onde esta instalado o jogo e abres a partir dai, do exe do jogo, isso deve de resolver o teu problema....

Estou a ver k a malta esta a aderir bem ao Trackmania;) o k é muito bom para a comunidade:)
Eu posso dizer k experimentei gostei e viciei, sou um membro bastante activo no jogo, e alguem disse k ha ums k treinam e outros k nascem komm jeito... nada disso, o TMN é a base de treino treino treino e mais treino, o treino nunka é de mais, mas komo também alguem disse, n é aconcelhavel em altura de exames:s

espero ver muitos de voces por la;) Caso precisem de alguma ajudinha n exitem em perguntar;)

gotR00t?'dAR

CheckerPT
03-04-2008, 10:39
..... PS: Desculpem se ja alguem deu esta ajuda, mas eu tive a ler uma data de pags e sso vi a questao colocada. .....
olha só um pouco mais acima e vês:

Em relação ás Skins há alguns pontos a ter em considerção que são bastante importantes e fazem com que mais rapidamente possam ver as nossas Skins:

1º - As skins são compostas por 2 files tipo: nome.zip e nome.zip.loc.

2º - Este file .zip.loc é um ficheiro TXT com uma URL (Endereço de página) onde se encontram alojadas as skins que podem ser as que já estão nos sites oficiais dos jogos, ou se preferirem podem editar o mesmo file e mudar o conteudo tipo "http://www........" para uma localização onde previamente tenham sido colocadas as skins por FTP. (http://ftp./) Claro que para isto é necessário ter um espaço disponivel na net para colocar as respectivas skins e um programa de FTP. (http://ftp./)

3º - As skins são colocadas na pasta ex. "C:\Programas\TrackMania Nations ESWC\GameData\Skins\Vehicles\StadiumCar"; no formato original .zip juntamente com o file correspondente .zip.loc local este onde ja estão colocadas as skins para os carros do TM Nations de todos os países.

Só é necessario levar em linha de conta que há algumas skins que são feitas em 3D e que não funcionam directamente no jogo.

Em relação ao facto de que quando se usa uma skin sem estar presente o ficheiro .zip.loc não ser vista pelos outros jogadores a explicação é simples: Em teoria é possivel ver-se as skins mas isso pode demorar muito tempo, porque como sabem o upload que temos é sempre muito reduzido e mesmo em velocidades de download mais altas o upload continua a ser sempre muito baixo. Então passar uma skin que tem cerca de 1,5 Mb a 3 Mb a 10 jogadores que estejam no mesmo servidor passa a ser um castigo para a pessoa que mudou a skin porque esta a ocupar os miseros bits de upload que tem disponeis para enviar essa skin a 10 jogadores o que pode inclusive provocar algum lag. Sendo assim é sempre conveniente usar estes files .zip.loc de modo a que os outros jogadores façam o download de uma ligação rápida e rapidamente a nossa skin será vista pelos outros. Então se mudarem de skin mudem para as Skins que vêm com o jogo para não se prejudicarem durante o jogo nem provocarem LAG no server.

Atenção a um pormenor, as skins só começam a ser vistas pelos outros á medida que acabam de fazer o download das mesmas, por isso quando entram no servidor com uma skin não é logo vista pelos outros a não ser que os outros jogadores ja a possuam e está sempre dependente tembem da velocidade da net dos outros jogadores, as skins podem não ser vistas por todos os jogadores ao mesmo tempo.

ValdemarBadkid
05-04-2008, 00:11
Oi pessoal eu não tou muito contente com uma coisa:(
E que fui buscar o trackmania nations para ver como ficava no meu pc novo mas e que não consigo instalar o update pk da sempre erro:005::005:....POR FAVOR AJUDEM ME:sad:!!!!!!!!!

uterrorista
05-04-2008, 01:16
Erro a instalar o update?
Coloca ai o erro que dá

Janeca0
05-04-2008, 18:24
não podes iniciar o jogo pelo launcher, vais mesmo a pasta onde esta instalado o jogo e abres a partir dai, do exe do jogo, isso deve de resolver o teu problema....

gRdAR, tentei fazer isso, iniciei o jogo pelo exe e mesmo assim tive o tal erro, vou po-lo aki para vares:
http://img219.imageshack.us/img219/4163/tmnerrorug5.jpg

obrigado, ja agora, eu costumo andar no gR mini :D

spytech
05-04-2008, 23:47
gRdAR, tentei fazer isso, iniciei o jogo pelo exe e mesmo assim tive o tal erro, vou po-lo aki para vares:
http://img219.imageshack.us/img219/4163/tmnerrorug5.jpg

obrigado, ja agora, eu costumo andar no gR mini :D

neo zelandes??? :lol:

Fred AMG
05-04-2008, 23:50
E ja agora nao consigo por AA e os carros parecem quadrados,o que acho extremamente nojento alguem me pode ajudar

ValdemarBadkid
06-04-2008, 13:43
Ja consegi instalar o update:001: o problema (acho eu) foi quando fazia o update ele dizia que era 18 mb mas ele so fazia 3 mb dizia que tava pronto tentei umas quantas vezes ate que ele fez o update de 18mb

CheckerPT
08-04-2008, 15:14
neo zelandes??? :lol:

Pois é, essa é a razão porque Portugal está em 4º Lugar, enquanto que os Romenos (que estáo em 1º) se preocupam em jogar pelo próprio país, aqui em portugal tu so vês bandeiras de outros paises a jogar e todos a falarem portugues :lol: assim é dificil sair da cepa torta :confused: tudo por causa da cor do carrinho, quando se pode mudar de carro e depois voltar a por o País Portugal.... ja deveriamos estar em 1º lugar e em vez disso andamos a dar pontos as outros paises

spytech
08-04-2008, 20:18
Pois é, essa é a razão porque Portugal está em 4º Lugar, enquanto que os Romenos (que estáo em 1º) se preocupam em jogar pelo próprio país, aqui em portugal tu so vês bandeiras de outros paises a jogar e todos a falarem portugues :lol: assim é dificil sair da cepa torta :confused: tudo por causa da cor do carrinho, quando se pode mudar de carro e depois voltar a por o País Portugal.... ja deveriamos estar em 1º lugar e em vez disso andamos a dar pontos as outros paises

exacto :(

ja tivemos em primeiros... mas isso eram tempos aureos...

ValdemarBadkid
08-04-2008, 23:36
Apoiado!!:003::009:

CheckerPT
09-04-2008, 13:38
Uma coisa é certa, agora ja não ha problema, a ladder vai ser outra com a saida no dia 16 do novo TMN Forever e o proprio jogo funciona de forma diferente por isso pode ser que deixe de haver este problema :D logo se vê

Janeca0
10-04-2008, 15:53

Eu não estou a dar pontos à nova zelandia, porque quando entro no jogo aparece o meu ranking em portugal... a minha bandeirinha portuguesa... e aparece Portugal a vermelho no ranking de paises...

CheckerPT
15-04-2008, 09:58
Eu não estou a dar pontos à nova zelandia, porque quando entro no jogo aparece o meu ranking em portugal... a minha bandeirinha portuguesa... e aparece Portugal a vermelho no ranking de paises...

Continua a dar pontos aos gajos, bem precisam :D e quando sair o novo inscreve-te logo como Neo-Zelandês :)

89rafa
17-04-2008, 01:36
eu instalo a skin como aparece ai em cima, mas depois quando vou escolhe ro jogo crasha e sai... alguem sabe do que que se trata?

as skins do trackmania car park servem para o trackmania nations? pk akilo no site diz k é skins 2d 3d para united...

CheckerPT
18-04-2008, 15:31
eu instalo a skin como aparece ai em cima, mas depois quando vou escolhe ro jogo crasha e sai... alguem sabe do que que se trata?

as skins do trackmania car park servem para o trackmania nations? pk akilo no site diz k é skins 2d 3d para united...
Bom... agora o Nations Forever é diferente, mas no antigo Nations muitas das skins não funcionam exactamente por não terem sido desenhadas para o mesmo e ainda algumas funcionam mas faltam partes quando se usam, como por exemplo as rodas, desparecem quando se joga com a skin.
Mas pronto, nada disto interessa mais porque agora o Forever é igual ao United e muitos desses problemas ficam resolvidos.:p

pazevedo4
13-05-2008, 12:15
Já agora ponho uma questão:

Kual é o maximo de medalhas que já conseguiram?

Eu ja vou nas 187... lol...

jhdsp
13-05-2008, 16:08
Já agora ponho uma questão:

Kual é o maximo de medalhas que já conseguiram?

Eu ja vou nas 187... lol...
Tens aqui (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=198836) a Thread do Forever :wink:. Quanto a pergunta no Total são 259 Medalhas, ja tenho 252 (12º de Portugal) :001:. Keep Going :016:

jivE
16-06-2008, 12:30
Comecei ontem e até estou a gostar bastante apesar de n ter tempo pa investir, sp da pa la ir dar uma voltinha pa descontrair de x em qd. Lá me rendi visto q para pc Wipeout online é q era bom mas nem ve-lo.

Há por aí clans tugas ou nem por isso?

CheckerPT
19-06-2008, 18:32
Comecei ontem e até estou a gostar bastante apesar de n ter tempo pa investir, sp da pa la ir dar uma voltinha pa descontrair de x em qd. Lá me rendi visto q para pc Wipeout online é q era bom mas nem ve-lo.

Há por aí clans tugas ou nem por isso?

Há montes de teams tugas, mas estás a jogar o que? TMNations ou TMNations Forever? se for este ultimo dá uma olhada neste topico http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3089588#post3089588

marcos10
15-07-2008, 22:04
lol eu tnho o forever e tive a perder uns bons minutos a ler o topico XD... obrigado pelo link