Mega
03-02-2006, 23:52
Boas! Tenho 1 amigo que tem o messenger, chats, emessenger e webmessenger sem acesso no trabalho... Alguem conhece alguma alternativa?Obrigado
|
View Full Version : Messenger, webmessenger... bloqueados Mega 03-02-2006, 23:52 Boas! Tenho 1 amigo que tem o messenger, chats, emessenger e webmessenger sem acesso no trabalho... Alguem conhece alguma alternativa?Obrigado MaLok0 03-02-2006, 23:56 se assim tens, é pq não é para o usar, logo não há alternativas. A menos que fales com pessoas competentes para tal, e dar-te o acesso. :) Mega 03-02-2006, 23:59 se assim tens, é pq não é para o usar, logo não há alternativas. A menos que fales com pessoas competentes para tal, e dar-te o acesso. :) Pois, mas não é para mim que está bloqueado!É para o sistema todo do local... danizito 04-02-2006, 00:11 tal cm dissest s é "sem acesso no trabalho" talvez assim seja pk é suposto trabalhar em x d tar no msn ou n?:004: Daí estar blokeado o acesso... Morais 04-02-2006, 00:12 A não ser que o teu amigo monte um "servidor" em casa e fale por shell não tou a ver outra alternativa. Mega 04-02-2006, 00:21 tal cm dissest s é "sem acesso no trabalho" talvez assim seja pk é suposto trabalhar em x d tar no msn ou n?:004: Daí estar blokeado o acesso... Epa não é bem assim. Há tempo pra tudo! Não vejo qual o mal em ter messenger, desde que não interfira no work:zzz: A não ser que o teu amigo monte um "servidor" em casa e fale por shell não tou a ver outra alternativa Como funciona isso? Seavoices 04-02-2006, 00:25 Não és tu que decides isso, mas sim quem deu ordem na tua empresa. POr isso, aguenta e não chora! Atenção que n esta em causa se e ou n uma ferramenta util ou n. Na minha empresa temos ferramentas baseadas em Jabber, por isso sei do que falo, antes de começarem com farpas Mega 04-02-2006, 00:28 Não és tu que decides isso, mas sim quem deu ordem na tua empresa. POr isso, aguenta e não chora! Atenção que n esta em causa se e ou n uma ferramenta util ou n. Na minha empresa temos ferramentas baseadas em Jabber, por isso sei do que falo, antes de começarem com farpas Lê bem o post antes de mandar papaias pó ar... Sem comentários:wow: Ricardo Vidal 04-02-2006, 00:46 Se o teu colega tiver pelo menos acesso web, poderá usar um serviço como o meebo.com que permite usar Messenger, ICQ, AIM, etc Tudo online! :) kronos 04-02-2006, 00:58 estava aqui a considerar não sei se resulta, mas o webmessenger usa a porta 80, que não estará bloqueada, deve estar bloqueado o acesso ao domínio. por isso um proxy é capaz de resultar. mas de kk maneira... se está bloqueado é pq é para estar, o teu amigo ainda se mete em trabalhos Mega 04-02-2006, 00:58 Se o teu colega tiver pelo menos acesso web, poderá usar um serviço como o meebo.com que permite usar Messenger, ICQ, AIM, etc Tudo online! :) Já tentou esse... Bloqueia tudo que tenha chat, instant messenger... Paciência.Não dá não dá...Tks na mesma:) Mega 04-02-2006, 00:59 estava aqui a considerar não sei se resulta, mas o webmessenger usa a porta 80, que não estará bloqueada, deve estar bloqueado o acesso ao domínio. por isso um proxy é capaz de resultar. mas de kk maneira... se está bloqueado é pq é para estar, o teu amigo ainda se mete em trabalhos Tambem já me lembrei disso... Tks na mesma:) God_Lx 04-02-2006, 06:15 Yeap, há admins k até são competentes, e users k tentam ser espertos, é assim há muitos anos... Mega 04-02-2006, 15:13 Yeap, há admins k até são competentes, e users k tentam ser espertos, é assim há muitos anos... ?? és tu o user esperto??:eek: MaLok0 04-02-2006, 16:55 Mega, como é claro parece que só tu não percebeste, mas na vez do God_Lx vou-te responder. Se estás numa empresa e o CEO ou outra pessoa qualquer responsável bloqueou o acesso, então é pq não é para o ter, para tentar maximizar a rentabilidade de trabalho que vais tirar do pc que te puseram à frente, em vez de estares a fazer coisas didáticas. Se bem que nalgumas empresas o msn tem grande utilidade, que não me parece o caso- Se toda a gente tem então isso mesmo bloqueado, não deve ser por acaso. Esse tipo de situações são resolvidas com responsáveis da rede e afins. Escusas de mandar bitaites, pq a menos que proves em contrário só tenho a dar razão ao God_Lx. greven 04-02-2006, 17:15 Pessoal, evitem as bocas uns aos outros. Mega, embora o que estejas a pedir não é ilegal, não deixa de ser uma atitude ou pedido algo imoral. Vê o post do MaLoK0 e perceberás porquê. Agora evitam as bocas, não vai levar a lado nenhuma, já percebes o intuito do pedido e já recriminamos o sujeito por isso. Mega 04-02-2006, 21:18 Mega, como é claro parece que só tu não percebeste, mas na vez do God_Lx vou-te responder. Se estás numa empresa e o CEO ou outra pessoa qualquer responsável bloqueou o acesso, então é pq não é para o ter, para tentar maximizar a rentabilidade de trabalho que vais tirar do pc que te puseram à frente, em vez de estares a fazer coisas didáticas. Se bem que nalgumas empresas o msn tem grande utilidade, que não me parece o caso- Se toda a gente tem então isso mesmo bloqueado, não deve ser por acaso. Esse tipo de situações são resolvidas com responsáveis da rede e afins. Escusas de mandar bitaites, pq a menos que proves em contrário só tenho a dar razão ao God_Lx. Pessoal, evitem as bocas uns aos outros. Mega, embora o que estejas a pedir não é ilegal, não deixa de ser uma atitude ou pedido algo imoral. Vê o post do MaLoK0 e perceberás porquê. Agora evitam as bocas, não vai levar a lado nenhuma, já percebes o intuito do pedido e já recriminamos o sujeito por isso. Mas nem é para mim a solução!É para 1 colega...Mas eu já tinha dado isto por encerrado, e em certo ponto concordo que não devia ter perguntado isto, e é raro eu postar algo que não deva! Peço desculpa se feri susceptibilidades, mas não pensei que esta questão provocasse tal reacção. Nunca critiquei ninguem por postar o que quer que fosse. Simplesmente não aceitei bem bocas "rascas" de quem nada tem que me apontar. Eu perguntei, porque o colega em questão pode utilizar esse serviço, simplesmente está bloqueado para as pessoas que partilham o pc com ele, e não quis (mal, pois devia pedir) pedir esse privilégio para não se destacar dos outros!!Eu avaliei a situação e vi que não era nada "ilegal" o que ele me pediu.Talvez eu tivesse explicado mal a situação no post. Obrigado pela compreenção Baía 04-02-2006, 22:09 www.meebo.com HiGhVoIcE 04-02-2006, 22:20 irónico esta thread, sobretudo pelo facto de muitos dos utilizadores aqui serem administradores de redes :002: Hooligan72 05-02-2006, 11:12 Sou novo aqui neste forum e antes de mais queria deixar os meus cumprimentos e os meus parabens pelo excelente forum que aki têm. Esta conversa de users e admins faz-me lembrar velhos tempos e a pica que me dava dar a volta ás restrições do meu antigo admin, agora já não estou na parte de user mas sim de admin e já não tenho essa pica :mad: de qualquer deixo-te uma opinião nunca desistas de tentar. http://72.21.57.83 Mega 05-02-2006, 13:22 Sou novo aqui neste forum e antes de mais queria deixar os meus cumprimentos e os meus parabens pelo excelente forum que aki têm. Esta conversa de users e admins faz-me lembrar velhos tempos e a pica que me dava dar a volta ás restrições do meu antigo admin, agora já não estou na parte de user mas sim de admin e já não tenho essa pica :mad: de qualquer deixo-te uma opinião nunca desistas de tentar. http://72.21.57.83 :002: |