View Full Version : Duke Nukem quando os porcos voarem!
Duke Nukem Forever sairá ''quando porcos voarem'', brinca executivo da 3D Realms
George Broussard, executivo da 3D Realms, comentou em uma recente entrevista ao site 1Up que Duke Nukem Forever (http://finalboss.uol.com.br/fb3/jogo.asp?jid=2667) será lançado ''quando porcos voarem''. Felizmente, era só uma brincadeira por parte dele...
Em um tom mais sério, Broussard comentou sobre o estado atual do game: ''Está definitivamente indo bem agora. As coisas estão coesas; estamos em produção total. Estamos basicamente reunindo as peças e criando um jogo delas. Há muito o que já foi concluído''... o que inclui as armas e as criaturas: ''Nós temos estes elementos dissociados que compõem um jogo, você as reúne e coisas acontecem. (...) Então quando você ajusta e lapida até que seja divertido, este é o tipo de fase em que estamos agora, tentando fazer algo que seja realmente divertido de jogar e interessante''.
Será que desta vez vai? O povo gamer, consternado, espera pelo resultado final de Duke Nukem Forever (http://finalboss.uol.com.br/fb3/jogo.asp?jid=2667).
http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=29900
FELiYCORA 01-02-2006, 17:25 jeez estes brasileiros cada vez falam pior...
Ya tb preferia noticias em Português de Portugal ou em Inglês.
I_Eat_All 01-02-2006, 22:44 béh, não espero nada, rigorosamente nada, do duke nuken forever... prometeram coisas que não pofiam cumprir, disseram bacoradas que não deviam ter dito... o hype morreu, e o jogo provavelmente também deveria ter morrido (se era tão bom porque não mostraram nada desde 2002/2003?).
bom... eles estão lá para me provar errado, mas o argumento não me convençe.
Mete um nojo desgraçado.:puke:
o hype morreu, ...
Nao digas isso q eu fico triste! :(
on-topic : lembro-me de jogar dn3d e dar dinheiro as babes para o belo "shake it for me baby!"
hehehe
I_Eat_All 21-03-2006, 20:39 porque será que isto me dá vontade de rir? :-D
3D REALMS: DUKE NUKEM FOREVER GETTING SEQUEL
Duke Nukem Forever sequel announced. Universe finally implodes. Plus, work already begun on Prey follow-up
If ever there was an aptly named game, it's Duke Nukem Forever. The next instalment in the FPS series featuring the wisecracking, un-PC Duke has been in development for something approaching a decade now. But astonishingly, in an interview with FiringSquad, developer 3D Realms' CEO, Scott Miller, raised the spectre of a scenario which could well prompt religious nuts and conspiracy theorists to declare that the day of Apocalypse is nigh: 3D Realms intends to develop a sequel for the ultimate item of vapourware.Fonte: http://www.computerandvideogames.com/r/?page=http://www.computerandvideogames.com/news/news_story.php?id=135955
Preocupem-se primeiro em meter o Duke Nukem Forever cá fora, senão na volta a sequela sai mais cedo que o jogo que nunca chega a ser lançado... Ira!
já estou a ver o roadmap... daqui a 10 anos ainda vamos estar à espera do Duke Nukem Forever 2 ...
porque será que isto me dá vontade de rir? :-D
Quando se lê a noticia até pode ser depois penso "até onde a decadência humana chega, será que pensam que alguém os leva a sério".:004:
Epah isto assim é realmente mau... Vah lah apressem isso... Mas tou mesmo a ver k ao fim de tanto tempo vai sair uma bela treta de jogo... Será k tão à espera de DX10 ? LOL
Isto é mesmo a gozar com os fãs do Duke Nukem.
Qual é o objectivo de anunciar a sequela do vaporware mais famoso do mundo?
I_Eat_All 21-03-2006, 21:03 Epah isto assim é realmente mau... Vah lah apressem isso... Mas tou mesmo a ver k ao fim de tanto tempo vai sair uma bela treta de jogo... Será k tão à espera de DX10 ? LOLOu isso ou melhor ainda... à espera é que toda a gente tenha um Blue Gene da IBM em casa? :/
Pá parece que o jogo vai estar nesta E3 sem falta, mas pessoalmente já estou como tu, tenho 90% de certeza que este jogo vai ser uma treta quando comparado com os melhores shooters actuais...Isto é mesmo a gozar com os fãs do Duke Nukem.
Qual é o objectivo de anunciar a sequela do vaporware mais famoso do mundo?acho que é mesmo mostrar que têm um grande sentido de humor...
afinal esta thread não começou com esta informação, mas sim quando eles disseram que: "vamos lançar o Duke Nukem Forever quando os porcos voarem" quem diz isto contente e alegre de um produto in-house que pela falta de informação já tem muita gente indiferente... é estupido.
o jogo tem... 7,5 (de 100) em popularidade no gamestats... :/
já agora deixo as ultimas (e unicas) imagens alguma vez lançadas de Duke Nukem Forever:
-> http://media.pc.ign.com/media/003/003880/imgs_1.html
Uau, já estou hypado (peço desculpa pela ironia). Devo dizer no entanto que estou curioso de ver como evoluiram os gráficos da próxima vez que mostrarem o jogo.
Pah se o jogo sair com esses gráficos, prefiro ir jogar Quake3... Nada impressionantes, nem sei como geraram qq tipo de hype...
Pah se o jogo sair com esses gráficos, prefiro ir jogar Quake3... Nada impressionantes, nem sei como geraram qq tipo de hype...
A última coisa relacionada com os gráficos deste jogo era que ia utilizar o unreal engine 3. :zzz:
I_Eat_All 21-03-2006, 21:12 A última coisa relacionada com os gráficos deste jogo era que ia utilizar o unreal engine 3. :zzz:yah, aquelas screenshots são de 2001, não eram grande espeto, mas de certeza que os graficos vão vir melhorzinhos... mas não dou mesmo nada por este jogo...
ToTTenTranz 21-03-2006, 21:51 Tipo.. é duke nukem.. não precisa de vir com grandes gráficos. Precisa é de vir com muita ironia anti-herói-típico-americano e muitas horas de gargalhadas a matar a pig-police nas mais variadas maneiras.
Bio Shadow 21-03-2006, 22:40 Ainda tenho esperanças, há uns meses abriram vagas para designers e há pouco tempo removeram as screenshots de 2001 com a desculpa que essas imagens já não representam o grafismo do jogo portanto há que acreditar.
I_Eat_All 21-03-2006, 22:50 Ainda tenho esperanças, há uns meses abriram vagas para designers e há pouco tempo removeram as screenshots de 2001 com a desculpa que essas imagens já não representam o grafismo do jogo portanto há que acreditar.Acredito que não representem em nada o grafismo do jogo, nem outra coisa faria sentido. A build actual nem deve aproveitar em nada o que a de 2001 tinha.
Eu gosto do Duke por causa daquela ironia que ele usa e também as babes.
Nunca sai algo mais actualizado como o Duke aproximar-se de uma babe, oferecer-lhe uns doláres, e ele a dizer "Shake it baby" ou "Dance for me baby".
So de pensar no dinheiro perdido com todos estes atrasos...
uns é demais (EA) com as sequelas outros é isto...
O que eu não dava por um novo DukeNukem mas tipo Postal+Realista...uii era mel
azeiteiro 22-03-2006, 00:18 vai ser uma bosta :P
:D
I_Eat_All 12-05-2006, 13:29 Impressão minha ou este jogo esteve (de novo) ausente da E3... e eles a dizerem que era desta... tsk tsk.
De facto... Duke Nukem quando os porcos voarem.
Ainda pensam em lançar isto?!...pensei q já tinham meti o projecto no caixote...:-D
Sinceramente à muito q perderam o comboio, parece q só eles n vêem isso...
Falando noutro com uma história muito parecida então e o Prey?! :p
Kursk_crash 12-05-2006, 15:29 não é o Prey !!
é o STALKER (queres tu dizer).. foi novamente adiado..!!!
infelizmente..
incognito54 12-05-2006, 15:33 é mesmo o prey e vai sair este ano... (julho/agosto acho eu, ja n me lembro bem)
eyeliner 12-05-2006, 15:56 Não é o Serious Sam um seguidor espiritual do Duke?
Tirem as babes, mas metam armas estranhas e monstros ainda mais estranhos e destruição a rodos.
Não é essa a fórmula do Duke Nukem?
O Serious Sam II tá muito fixe... Este Duke Nukem já não acredito k saia...
O Serious Sam tinha uma vantagem que era a quantidade absurda de inimigos que mete no ecran. O jogo era simplesmente muito divertido
O Duke Nukem actualmente não sei se terá grande saída. Só se esplorarem o humor. Senão sai um FPS desmiolado que hoje em dia está muito fora de moda.
Desmiolado não digo, mas uma boa dose de humor num fps já era bem vinda para desenjoar dos fps super sérios que dominam o mercado. Enfim, se recuperarem um pouco aquele tema do super herói muito macho e todo arnold shwarzeneger e não forem pelas piadas tipo serious sam, de que eu não gosto, pode vir a ser interessante.
E em relação à E3, parece-me que enquanto o Prey não sair não ouviremos falar do DNF, já que são concorrentes e da mesma empresa
I_Eat_All 10-06-2006, 14:30 mais noticias sobre o jogo:
(...)In the "Notes to Unaudited Condensed Consolidated Financial Statements" subsection, was a major development regarding one of the most famous--or infamous--PC games of all time: Duke Nukem Forever.
According to the 10-Q, March saw Take-Two and 3D Realms renegotiate the original contract for Duke Nukem Forever, which began back in 1997. Under the original deal, 3D Realms was to receive some $6 million from Take-Two to develop the title. Now, the Texas-based developer will receive only $4,250 for the oft-delayed game, when it is completed.
When will that be? Well, 3D Realms now has a fairly large incentive to get Duke Nukem Forever done by the end of the year. The 10-Q also reveals that Take-Two has offered the studio $500,000 in the form of a promissory note if the game sees "commercial release" by December 31, 2006.Fonte: http://www.gamespot.com/news/6152594.html
será que é desta? :rolleyes:
ToTTenTranz 10-06-2006, 15:37 Pelo que percebi, e resumindo.. A 3D Realms tem 2 opções:
# 1 - Faz o jogo até ao fim deste ano e recebe 500000 dólares
# 2- Faz o jogo depois disso e recebe 4250 dólares
Vamos a ver se este acordo os faz acordar e parar com piadas do estilo "está pronto quando nos apetecer". Pelo menos já vão perder a mania que "mandam".
E com tantos anos passados, o +certo é n valer um chavo e n trazer nada de novo em relação aos excelentes FPS q entretanto sairam...
Se calhar deviam + dizer "qd falirmos, falimos..." deviam era ter os pézinhos + assentes no chão pois n têm uma reputação assim tão alta qt isso no mundo dos videojogos...
incognito54 10-06-2006, 18:12 None of this means a thing.
fórum da 3D Realms (http://forums.3drealms.com/vb/showthread.php?t=18300) (O Broussard é um dos donos da 3D Realms e designer do Duke)
ou seja, continua a ser WID (when it's done) e eu sinceramente tenho esperança q este será um jogo bem divertido como foi o Duke 3d o foi.
ToTTenTranz 10-06-2006, 18:40 fórum da 3D Realms (http://forums.3drealms.com/vb/showthread.php?t=18300) (O Broussard é um dos donos da 3D Realms e designer do Duke)
ou seja, continua a ser WID (when it's done) e eu sinceramente tenho esperança q este será um jogo bem divertido como foi o Duke 3d o foi.
Ele disse isso.. mas eu acho que eles foram é "demasiado" rápidos a bloquear a thread, como se sentissem.. sei lá.. ameaçados pelo tema?
incognito54 10-06-2006, 18:46 Naqueles fórums é sempre assim, aquilo não é democracia, é ditadura.
Se a thread ficasse aberta haveria muita especulação o que poderia dar má imagem da empresa. Ou até depois aparecerem quotes falsos nalguns sites. Assim responderam à questão e ficou respondido.
...Se a thread ficasse aberta haveria muita especulação o que poderia dar má imagem da empresa...
Pior ainda ?! :joker:
Acho q nesta fase do campeonato já é tarde para se preocuparem c isso... :-D
I_Eat_All 12-06-2006, 22:39 Só pela piada... (já que é uma build antiga) aqui fica o trailer do Duke Nukem Forever:
-> http://www.youtube.com/watch?v=iPX_y7wP_ko&search=duke%20nukem
VoRtAn_MaDgE 13-06-2006, 09:19 A meu ver o Duke Nukem Forever se sair mesmo vai ser o Daikatana dos tempos modernos...pelo menos em banhada:D...
Espero k m engane sinceramente mas vindo dakeles gajos já não acredito em nada há muito tempo!
duke nukem forever - DNF - did not finish :lol:
PS: provavelmente é uma piada batida, mas ok :-D
Só pela piada... (já que é uma build antiga) aqui fica o trailer do Duke Nukem Forever:
-> http://www.youtube.com/watch?v=iPX_y7wP_ko&search=duke%20nukem
hum, pelo que vi aqui, acho que vai sair em 2011, tão á espera do vigesimo aniversario! :lol:
mas já decidiram que motor vai ter? acho que já passaram por todos... ainda vao dizer que vai ter o UE3! :-D
Fikem bem!
I_Eat_All 13-06-2006, 14:13 cool[']mas já decidiram que motor vai ter? acho que já passaram por todos... ainda vao dizer que vai ter o UE3! :-DErm... já disseram :-D
Erm... já disseram :-D
a serio?! :lol: :lol: :lol: incrivel...
então este ano ñ é lançado de certeza... eu aposto em 2011, alguem quer entrar? :-D
Fikem bem!
ToTTenTranz 13-06-2006, 17:32 Onde é que viste que era o UE3? Pensava que o último rumor apontava para o UE2.5..
I_Eat_All 13-06-2006, 17:45 Onde é que viste que era o UE3? Pensava que o último rumor apontava para o UE2.5..tens razão a seguir a dizer aquilo fiquei na duvida e fui pesquisar sobre o assunto...
Houve foi um rumor à uns tempos lançado num forum a falar da UE3 para o DNF, mas nada foi confirmado.
Não me admirava no entanto que eles estivessem mesmo a trabalhar com a UE3, afinal um jogo com UE2,5 na minha opinião deve sair até finais de 2006 sem falta pois começa a ser datado para os PC's actuais, especialmente depois do unreal tournament 2007 sair (em dezembro de 2006); e eu acho/cheira-me que na volta este jogo ainda fica para 2007. (nem teve presença na E3)...
Não estou muito por dentro do assunto, mas tenho algumas duvidas que o jogo esteja sequer a ser desenvolvido. Adiarem uns 2 ou 3 anos ainda é "aceitável" mas depois já começa a cair no ridículo...
Não estou muito por dentro do assunto, mas tenho algumas duvidas que o jogo esteja sequer a ser desenvolvido. Adiarem uns 2 ou 3 anos ainda é "aceitável" mas depois já começa a cair no ridículo...
começa? já caiu! :-D
afinal ainda ñ é UE3... vão saltar e vão já para UE4! :-D
Fikem bem!
3D Realms Won't Rush Duke Nukem Forever (http://games.slashdot.org/games/06/06/14/164250.shtml)
Posted by Zonk on Wednesday June 14, @12:14PM
from the why-rush-it-now dept.
First Person Shooters (Games)
WeAz writes "GameSpot has news that 3D Realms has no plans on rushing Duke Nukem Forever. Despite the $500,000 bounty that Take-Two Interactive was found to be offering for the game after a filing with the SEC last week, George Broussard, President of 3D Realms, has given his official response: 'We're certainly not motivated by that amount of money, after all this time, and getting the game right is what matters. I would never ship a game early (even a couple of months), for 500k.'"
Adorei a parte do:
"... 3D Realms has no plans on rushing Duke Nukem Forever."
:lol:
I_Eat_All 14-06-2006, 18:43 Adorei a parte do:
"... 3D Realms has no plans on rushing Duke Nukem Forever."
:lol:No Q4 2006 release then... bem se isto antes já era anedótico; é incrivel como eles sempre que falam publicamente conseguem aumentar a fasquia do ridiculo. :wvsore:
Bem :-D
o jogo e o seu lançamento já nem interessa, agora o q interessa é esperar pelo próximo comment deles acerca do jogo... :-D
Era engraçado este jogo mas acho que já teve o seu tempo.
Infiéis, vocês vão arder no infernmo por isto!!!!! >(
A sério a apresentação do jogo da e3 de 2000, ou 2001 ou seja lá quando foi, é brilhante e mesmo hoje chega para me por os cabelos em pé!
Por outro lado, a verdade é que o jogo já está para sair há tanto tempo que as piadas sobre o atraso já nem têm piada.
De qualquer maneira penso que vai acabar por ser um bom jogo, especialmente por oferecer uma jogabilidade e um tema pouco comuns hoje em dia. Aposto que sai no final deste ano, pior das hipóteses início do proximo. O atraso pode ser ridículo mas quando penso no que o Deus Ex 2 podia ter sido e no que foi ... enfim, às vezes mais vale fazer as coisas bem ou não faze-las. É que se o Deus Ex 2 não tivesse sido apressado ainda havia a hipótese de fazerem uma boa sequela, mas assim.... e claro ninguém tem de esperar pelos jogos, quando eles tiverem de aparecer eles que apereçam
E em relação ao motor de jogo ouvi dizer que era ainda o motor do Unreal 1 com 90% ou assim de código da 3d realms em cima.
Kursk_crash 16-08-2006, 12:53 http://www.theinquirer.net/images/theInquirer.gif
Amazon claims Duke Nukem Forever in late September
Wednesday 16 August 2006, 11:17
AMAZON UK is taking preorders for highly anticipated Duke Nukem Forever and it claims that the game should be available on the 29th September 2006.
This story may have been around teh block many times before, with different dates attached, but it would be a refreshing change if the game actually hit the shelves in September.
The developer of Duke Nukem forever claims that the game will be out when its done. We would like to add - if it ever gets done. Like many ex-pimply adolescents, Duke Nuke 3D holds a special place in my teenage memories.
Será mesmo que é desta que o Duke nukem sai ??
Link para pré-order (hihihihihihihihih8o ) : Amazon (http://www.amazon.co.uk/gp/product/B00005NCEZ/202-0746994-4385411?v=glance&n=300703)
fonte: The Inquierer (http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=33724)
"Perfect Partner
Buy this item with S.T.A.L.K.E.R. Shadow of Chernobyl (PC) by THQ today!"
:-D
Kursk_crash 16-08-2006, 13:02 lol.....
porra...se isso sair em setembro...lindo :D
long time fan of duke here :D
wanna dance? :lol:
amjpereira 18-08-2006, 13:05 This item will be released on 29 September, 2007. Pre-order now! Dispatched from and sold by Amazon.co.uk.
:lol::lol: keep waiting
lol bem espero que seja erro la do site, senao é mm 1 pre-order á maxo ;)
LOL já ando à espera do jogo há não sei quanto tempo.. Ainda jogo Duke 3d :D shrink ray ftw! :P
[BoB]Marley 18-08-2006, 18:10 Duke Nukem, Forever "we wait".... and wait.... and wait.... :zzz:
e pronto.... esperamos para sempre....
Kursk_crash 18-08-2006, 20:10 O The Inquierer mete 2006, segundo o link da própria Amazon...lol... não sei..
se for 2007 ?? é a um ano ainda...dass.. pré-order de uma ano ??
Marley;1117994']Duke Nukem, Forever "we wait".... and wait.... and wait.... :zzz:
e pronto.... esperamos para sempre....
Oh no!
http://www.just-frag.it/supporto/photoblog/photo/DNF.jpg
Oh no!
http://www.just-frag.it/supporto/photoblog/photo/DNF.jpg
LINDO!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
e essa imagem em si já é antiga! :-D só para terem uma ideia do tempo de atraso...
Fikem bem!
Kursk_crash 18-08-2006, 23:35 lolllllllllllllllllllllllll
:victory: :victory: :victory:
Pois é, parece que os porcos estão um bocadinho mais perto de voar. É que foi lançado o primeiro screen do jogo desde 2001 ou 2002 ou sabe-se lá quando.
O screenshot é de baixíssima resolução e apenas foi utilizado para ajudar a publicitar a procura de trabalhadores por parte da 3dRealms. Nada garante que o jogo está mais perto de sair que há 5 anos atrás, mas eu ainda tenho fé :joker: .
notícia:
http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=72312
fonte:
http://jobs.gamasutra.com/jobseekerx/viewjobrss.asp?cjid=8914&accountno=95
não é nenhum crysis mas está muito melhor do que eu esperava
Korben_Dallas 29-01-2007, 15:36 Os teenagers de hoje em dia será malta que chegou a jogar o Duke Nukem 3D? :wvsore:
Acho que o problema é que o personagem já não tem o nome de antigamente... o Quake continua a ser um grande nome porque foram saíndo jogos... até o Doom quando saiu o Doom 3 voltou à ribalta.
Duke Nukem teve o Manhattan Project e pouco mais... a não ser o hype do "finalmente saiu" não me parece que o jogo tenha grande sucesso a não ser que consigam inovar e manter o humor do Duke 3D :P
no verão de 96, agarrado ao meu 486 o que me diverti com o jogo. na altura aquilo foi uma novidade, tinha piadas morbidas e prostituição, mto divertido
Bio Shadow 29-01-2007, 19:27 Ainda hoje jogo Duke Nukem 3D com modelos 3D, texturas de alta resolução e a 1280*1024 (não dá mais) :D
Aposto que o jogo vai estar cheio de piadas sobre a sua demora.
E com algumas piadas pelos vários presidentes que passaram pela casa branca ao longo destes 10 anos lol (esqueceram-se de as tirar)
Os teenagers de hoje em dia será malta que chegou a jogar o Duke Nukem 3D? :wvsore:
Acho que o problema é que o personagem já não tem o nome de antigamente... o Quake continua a ser um grande nome porque foram saíndo jogos... até o Doom quando saiu o Doom 3 voltou à ribalta.
Duke Nukem teve o Manhattan Project e pouco mais... a não ser o hype do "finalmente saiu" não me parece que o jogo tenha grande sucesso a não ser que consigam inovar e manter o humor do Duke 3D :P
Por acaso pergunto à alguns miúdos se conhecem o Duke Nukem 3D, mas preferem continuar a jogar GTA.
HeX-KaLiBuR 31-01-2007, 06:37 tanta coisa pa dp no final sair um jogo da treta, kerem ver.. :lol:
Espero bem que não... Até gostava de jogar um Duke Nukem :P
thestalker 01-02-2007, 09:13 não tem o mesmo nome de antigamente? dá uma olhada no gamespot DNF é o "most wanted" de todas as plataformas.
George Broussard aka GB que é presidente da 3DR, ele confirmou 2 vezes que era a imagem do jogo "in game, real-time shot of Duke standing in a random hallway".
Originally Posted by George Broussard
I guess I'll reconfirm what I said last night. That's an in game, real-time shot of Duke standing in a random hallway. It was really done as a small teaser for a job ad on Gamasutra.com. Nothing more.
I'm glad some of you enjoyed it, and we'll show more later as we start to wake from our slumber and decide how best to show the game off.
e a imagem foi postado no site Gamsutra ( http://jobs.gamasutra.com/jobseekerx/viewj...mp;accountno=95 (http://jobs.gamasutra.com/jobseekerx/viewjobrss.asp?cjid=8914&accountno=95) ) com o intuito de contratar novos programadores, eu acho que GB não pensou que isso geraria um hype tão grande ao ponto de fazer o Duke Nukem Forever ser o game número 1 no gamespot "most wanted" e a notícia se espalhou por todos os grandes sites de jogos.
http://jobs.gamasutra.com/Media/Accounts/95/gama_duke.gif
se você parar para analisar essa imagem, tem muito bump mapping, muita iluminação e muito DOF(depth of field), quando a câmera está em um close-up a imagem do fundo fica fora de focus, embora a imagem seja pequena, existe muito detalhes.
http://img145.imageshack.us/img145/9783/gamaduke3111er4.jpg
tem muita gente dizendo que a imagem é falsa, dizendo que pare um boneco de plásico :/ lol é engraçado, a imagem parecer tão real ao ponto de enganar as pessoas, eu tenho 3 teorias sobre essa imagem.
1. É realmente in-game com o Duke em um corredor ou perto de uma sala com máquinas de cassino ou de video games, pois atrás do Duke é possível ver 2 poltronas e 2 monitores e o Duke está em um ângulo muito estranho com um super close-up e o Duke miranado em alguma coisa maior do que ele a sua direita, porém é estranho ter DOF nesse ângulo, já que não estamos vendo através do seus olhos.
2. é in-game com o Duke miniaturizado(igual Duke Nukem 3D) em cima de alguma coisa, por isso as cadeiras em relação a ele, parece ser maior do que ele.
3. é in-game alguém segurando os pés do Duke e por trás dele e tem computadores com uma screenshot do DNF, logo "in-game".
Eu quero acreditar que a terceira opção seja a menos plausível, pois seria muito difícil GB postar algo fake em um site sério e mentir descaradamente para todos os sites de jogos e pegaria mal, pois a imagem está em um site aonde oferece empregos.
E para quem disse que o nome DNF está "fraco", se você tem o hábito de ler notícias sobre jogos, você veria que essa pequena imagem gerou muito hype, basta ver no gamespot, DNF sendo number 1 :o se DNF fosse lançado junto com Crysis, alan wake, <qualquer outro game aqui>, DNF simplesmente atropelaria esses games em termos de venda, nada pode superar uma espera de 10 anos e quem não conhece o jogo, fica simplesmente curioso o do porque de tanto hype sobre esse game e eventualmente comprariam.
O unico jogo deste grupo de vaporware que me causa mesmo uma grande hype é o spore. O stalker, não me desperta o mínimo interesse e este duke nukem faz-me ficar curioso.
Adorava ver um duke nukem bem feito, isso é verdade. Mas este tempo todo só me faz pensar que quem o está a fazer é tão desorganizado que o jogo vai ser uma valente cagada cheio de bugs. Porque apesar deste tempo todo, cheira-me que quando estiver funcional vai ser lançado à pressa, sem ser lá muito testado.
Este jogo ter o estatuto de most wanted, acho que é mesmo por as pessoas ficarem curiosas em relação à demora...
Devo estar com a mesma atitude de a maioria das pessoas: esperar pra ver
thestalker, qual é o teu enorme interesse por jogos que são costantemente adiados? :rolleyes:
É uma simples imagem (que parece mais renderizada que outra coisa...) como mts que foram aparecendo ao longa desta decada para as pessoas se lembrarem que este jogo AINDA existe... pelo menos teoricamente.
Este não era suposto sair até fim de 2006 se não não saia mesmo?
Dando uma volta por vários foruns ve-se que o mais interessante sobre este jogo tornou-se nas desculpas/comentários que eles dão sobre adiarem o jogo...
PS: que motor terá agr? O UE3? :D
Fikem bem!
Bio Shadow 01-02-2007, 17:00 Se queres um Duke Nukem bem feito tens o Duke Nukem 3D, continua a ser um dos melhores FPS que já joguei :D
Este jogo, caso algum dia seja lançado e caso seja bem feito pode muito bem vir a ser um grande sucesso, haja esperança :D
Nem sei se o duke nukem 3d corre na minha manica lol
com freedos é capaz de correr, qq dia experimento
blastarr 01-02-2007, 17:09 Os teenagers de hoje em dia será malta que chegou a jogar o Duke Nukem 3D? :wvsore:
Muitos nem sabem da existência das versões de plataformas anteriores (DN1 e DN2).
Eu cheguei a ter essas versões shareware, mas o DN3D era bem mais engraçado, claro.
Tal como está actualmente a 3DRealms, duvido que saia de lá boa coisa.
O Prey tem uns gráficos engraçados, mas não inova em nada e mesmo assim demorou quase 10 anos a sair, desde a demo na E3'97.
Um conselho para a empresa:
Vendam a licença à Bioware ou à Infinity Ward (que está de volta ao universo Call of Duty, depois de ter feito o primeiro jogo, com o CoD 4).
Bio Shadow 01-02-2007, 17:14 Nem sei se o duke nukem 3d corre na minha manica lol
com freedos é capaz de correr, qq dia experimento
Corre no XP e há uma versão do jogo high resolution, tenho jogado esta versão, vê lá estas screenshots: http://hrp.duke4.net/media.php , também tens lá o pack completo, vale muito a pena ;)
thestalker 01-02-2007, 20:07 cool[;1408256']thestalker, qual é o teu enorme interesse por jogos que são costantemente adiados? :rolleyes:
É uma simples imagem (que parece mais renderizada que outra coisa...) como mts que foram aparecendo ao longa desta decada para as pessoas se lembrarem que este jogo AINDA existe... pelo menos teoricamente.
Este não era suposto sair até fim de 2006 se não não saia mesmo?
Dando uma volta por vários foruns ve-se que o mais interessante sobre este jogo tornou-se nas desculpas/comentários que eles dão sobre adiarem o jogo...
PS: que motor terá agr? O UE3? :D
Fikem bem!
não, eu apenas postei a minha opinião e esclarecimentos sobre a figura :lol:
e não "espero" por nenhum game, se é bom eu vou e compro, se não saiu ou foi adiado, tanto faz.
a última notícia é que o motor utilizado seria unreal 2.5 totalmente modificado com físicas do Meqon.
Xef, talvez você não tenha conhecimentos de certas coisas e por isso não tem interesse.
Blastarr, eles são independentes, como já foi dito por eles mesmos, eles fazem o seu próprio horário de trabbalho e não ficam presos a ninguém, logo eles podem demorar o tempo que quiserem.
não importa se o jogo não cause "hype" em você o fato é que DNF está em desenvolvimento por muito tempo, qualquer coisa vindo desse game, gera mais hype do que todos os lançamentos juntos, não é necessário os jovens conhecerem o primeiro Duke Nukem, eles vão naturalmente descobrir.
mas uma vez eu uso gamespot como exemplo, DNF é o número 1 de todas as plataformas:
Rank: 1 of 35,645
Rank on PC: 1 of 7,652
simplesmente impossível não ser sucesso de venda, também deve ter uma versão para o xbox 360, pois na notícia os programadores precisavam ter conhecimento nessa plataforma, agora se vai ser bom ou não já é outra história.
o trailer de 2001 mostrando DNF in-game é "animal" , muito bom e hilariante vendo o Duke montado em um jegue e atirando nos NPCs.
eu tenho duke nukem 3d e para rodar no XP, você precisa fazer download do "EDuke32", no duke nukem 3D quase tudo é interativo, é incrível, nem mesmo vários jogos atuais conseguem superar essa interatividade, é um bom jogo, não existe isso de melhor.
agora tem vários jogos novos que são muito interessantes, não estou preocupado com DNF.
vou fazer uma "listinha" de jogos que eu estou "esperando", todos eles com muito potencial, se estiver interessado procura no google, a maioria são FPS, poisi eu gosto de FPS.
The Wall - Esse é pouco conhecido mas tem uma premissa única, se passa no futuro e existem 3 facções, naturalistas, governistas, e a outra eu equeci, mas para cada facção tem um final diferente e gameplay diferente, armas etc..
Haze - jogo futurista com gráficos ala Crysis, procure no google
The Crossing - Graficamente no nível do cryisis, só que não é em um "ilha com barracos", se
passa na França, com uma opção de modo ala matrix, jogando single player online, quando alguém conecta, o jogador assume o papel do "NPC".
Crysis - bem todo mundo já conhece, ótimo gráficos e se passa em uma ilha na maioria do tempo, a história porém pode ser resumida de forma engraçada.
O jogo se passa em 2021, quando um meteoro cai em uma ilha da China(lol tinha que cair na ilha do povinho de olhos puxado) então os Coreano do Note(O novos terrorista dos video games huahua) vão investigar e fecham a porra toda e dizem que já resolveram o mistério e o meteorito é deles e ninguém tasca.
É claro que o EUA fica sabendo da históra do tal meteorito, então sem demora o Presidente George H. W. Bush Junior manda a sua equipe de Delta Force para fazer o reconhecimento da área, no entanto as tensões entre o EUA e a Coréia do Norte começam a crescer.
Então derrepente, tipo do nada o meteoro se abre, revelando uma monstruosa nave alienígena de 2km, a nave então libera uma força enorme ou se você preferir um enorme peido congelando parte da ilha e por tabela alterando o clima global drasticamente, gerando uma "crysis" na terra e nesse ponto a invasão alienígena começa.
Mas não tema nada, pois o soldado Jake Dunn Dunn, o homem mais conhecido como "exército de um homem só" do grupo de elite Delta Force vai nos salvar do povinho dos olhos fechado e da ameaça alienígena.
Brincadeiras a parte, o jogo promete ter boa IA, jogabilidade e várias inovações nunca vista, por exemplo quando a ilha for congelada, momentos antes vai haver um tsunami e o tsunami vai ser congelado virando uma imensa parede em forma de onda congelada.
http://www.entermatrix.net/forum/viewtopic.php?t=14
Warhound - jogo de mercenários lutando pelo mundo, gráfico parecido com o do Crysis.
Stalker - fps com mistura de rpg e bons gráficos, você joga em um mundo "vivo" de Chernobyl.
descrição: http://www.entermatrix.net/forum/viewtopic.php?t=13
Metro 2033 - "parecido" com stalker, bons gráficos, você joga em um mundo dominado por mutantes e tem que se unir com os outros humanos para manter a existência da humanidade.
eu poderia adicionar Alan Wake(jogo em terceira pessoa dos criadores da série MAX PAYNE), mas está longe de ser lançado, provavelmente em 2008.
Kursk_crash 01-02-2007, 21:42 Bush em 2020 ?????
ai meu deus!!!
thestalker, as vezes no #1 do Gamespot encontra-se cada jogo que até dá que pensar que é engano...
Isso ñ significa nada, surgiu uma nova imagem, as pessoas ficam curiosas, ñ quer dizer imediatamente que vai ser um sucesso de vendas, alias, acredito que não o vai ser, ou melhor, já nem sequer acredito que saia... Talvez façam já um filme, deve ser melhor.
Tal como está actualmente a 3DRealms, duvido que saia de lá boa coisa.
O Prey tem uns gráficos engraçados, mas não inova em nada e mesmo assim demorou quase 10 anos a sair, desde a demo na E3'97.
O Prey "original", tirando a parte gráfica estava melhor que o que realmente saiu. Tinha um sistema de portais semelhanto ao que a Valve vai utilizar agr no Portal.
Mesmo assim, o jogo deu-me gozo até acaba-lo.
Fikem bem!
thestalker, de todos os jogos que falaste, nenhum consegue criar a minima hype em mim :p
thestalker 02-02-2007, 02:37 xef (http://www.techzonept.com/member.php?u=12418), não é questão de criar hype, são bons jogos, a maioria FPS, até mesmo jogadores casuais poderiam se divertir com algun deles, que tipo de jogo você gosta? pelo que eul li você está esperando por "Spore", você gosta de RTS? 2007 vai ter uma infinidade de RTS.
O estilo do spore eu acho meio "parado", recentemente joguei Act of War e gostei, antigamente eu só jogava RTS, mas agora eu jogo mais de FPS com gameplay não linear e também gosto muito de jogar FPS online, logo todos esses jogos que eu listei são mais para o single player e eu provavelmente vou passar o tempo jogando Crysis e Stalker online com meu squad.
é uma questão de gosto, mas qualquer jogo dependendo da jogabilidade sendo o seu estilo ou não pode ser divertido, só vai saber, se você tentar, é o mesmo que escolher um determinado grupo e sempre seguir oq ue aquele grupo acredita, as coisas tem que ser debatidas, analisadas e se fizer algum sentido, então experimente, veja como é, em vez de ser "RPGista, RTSist ou FPSista", então na realidade eu sempre vejo as caracterísicas do jogo, as imagens e leio a história, depois vejo alguns reviews, se eu achar interessante, eu procuro mais informação para poder comprar/baixar.
Cool, eu concordo em parte, mas você tem que pensar amplamente, se essa pequena imagem causou mais hype do que Crysis com todos os seus videos recentemente, imagine algo melhor, tenha certeza que se o jogo fosse lançado hoje, seria sucesso de venda, todos iriam comprar, todos donos de lan houses, mesmo que o jogo fosse ruim, eles comprariam apenas para mostrar que tem ou fazer brincadeiras sobre o jogo, todos os fans iriam comprar, todos aqueles os curiosos que já ouviram falar do jogo e todos aqueles que entram nos forums como esse e sempre tem algo relacionado com DNF e a internet provavelmente irira travar com todo o tráfico de dados as pessoas baixando o jogo :D
Se quiser jogar um belo fps, pego no quake original :)
E aquele link dado pelo Bio Shadow (http://www.techzonept.com/member.php?u=1086) sim, causou-me hype e quando tiver tempo vou jogar de novo o belo duke nukem 3D, outro dos melhores jogos feitos até hoje.
Evil_Crusader 03-02-2007, 20:21 ainda jogo quake 1 em multiplayer com um amigo meu :p e doom 2 com launcher po windows xp hahaha
alguns jogos sao bons demais pa deixar morrer
hehehe eu ja exprimentei aquela high res pack, transforma quase tudo em 3d, por acaso fica muita nice
Eu curto msm bue os jogos que fizeram do duke nukem sao excelentes!!!!
monkeydluffy 17-02-2007, 03:53 se o jogo efectivamente sair nao duvido que sera mesmo um boom! alias outra coisa nao se espera da 3d realms... eles têm e aquela mania do sai quando tiver pronto...lol
(secalhar ao custo dessa mania pouca ou nenhuma qualidade perderam ao longo dos anos...)
azeiteiro 18-02-2007, 15:57 o problema é q com tts fps q ja sairam, tamos numa altura em q vai ser mt dificil inovar e, por isso, nao acredito q seja possivel termos um jogo com o impacto do duke 3d...
espero q eles apostem nalguma coisa interessante tipo vertente mp ou assim..
Hj vi umas imagens no Insert Coin, bah aqueles graficos de 486 eram tao mauzinhos. e o Doom lol. mas na epoca, ui
|
|