View Full Version : Instalar novamente o VmWare nao consigo! Nao deixa!

madafakapc
01-02-2006, 16:26
Nao consigo voltar a instalar o VmWare no Windows XP pq dá-me um erro a dizer que se encontram ainda cenas da anterior instalação (error 2753??? ou algo do genero) que nao me permite fazer uma instalação limpa do VmWare apenas me permite fazer modificações e é ai que eu apanho este erro!
Alguem aki sabe qual é a maneira para desinstalar e voltar a meter um novo ?!?

hellaxe
01-02-2006, 19:27
Que tal limpares o registo de todas as entradas do vmware?
Pode ser que tenha lá uma daquelas que não sai c o uninstall.

kazuza
02-02-2006, 00:24
Modifica, reboot e deposi remove...

Não executes o regedit se não souberes o que estás a fazer! :eek:

Essa aplicação mexe muito na raíz do sistema, quase kernell

nothing
02-02-2006, 00:26
Limpando as pastas do installshield não resolve isso?

madafakapc
02-02-2006, 00:46
ora bem!
Nepia de limpeza !

O programa nao me deixa sequer remover porque da uma erro interno! Nem consigo seker remover completamente! E do registo ja tirei ganda parte dos nomes do vmware e nada!
Internal error 2753 vmware_net ?!?!?! Nao entendo se ele nao me deixa voltar a instalar esta cena pq ja tem algo em disco ounao!

hellaxe
02-02-2006, 11:17
ora bem!
Nepia de limpeza !

O programa nao me deixa sequer remover porque da uma erro interno! Nem consigo seker remover completamente! E do registo ja tirei ganda parte dos nomes do vmware e nada!
Internal error 2753 vmware_net ?!?!?! Nao entendo se ele nao me deixa voltar a instalar esta cena pq ja tem algo em disco ounao!

Parece ser qualquer coisa relacionada com a rede, digo eu.
Verifica as ligações de rede que tens.

madafakapc
02-02-2006, 18:50
Bem agora nao entendo o que se passa com este Vmware que tenho instalado noutro pc (P4)!

O pc vai-me abaixo quando por exemplo fui fazer disable da ligação de rede virtual que tenho ! E quando tentei instalar por exemplo outros SOs o sistema foi-se abaixo ao tentar ler o CD!!!!
Faz-me reboot ao windows ?!?!?!?!?! Nao entendo!

O PC (AMD) onde tenho o problema que aki refiro no thread de nao conseguiir desisntslar o prog mantem-se na mesma!
Nao tenho qq luigação de rede virtual! Nao sei o que significa essa cena da rede que aki falas?!?!?!