PDA

View Full Version : Revolução tambem para deficientes.

Ridley
31-01-2006, 19:11
Parece que a revolução da Nintendo, mesmo que não intencionalmente, trará funções sociais em seu pacote. O jornal San Jose Mercury trouxe ao público uma matéria sobre um ex-surfista paraplégico que está feliz com o controle do Revolution.
Travis Taft machucou-se enquanto surfava, danificando sua coluna vertebral e deixando-o com poucos movimentos no braço esquerdo. Portanto, ele não é capaz de segurar um controle tradicional, mas Taft acredita que poderá aproveitar bastante seu braço direito com o controle do Revolution. Com 19 anos, Travis é um grande fã da Nintendo e vem jogando games antigos com controles mais simplificados.
O artigo pode ser lido em sua plenitude, clicando aqui (http://www.mercurynews.com/mld/mercurynews/news/local/13746091.htm).

http://www.n-planet.com.br/?view=article&article=3701

Gaminger
31-01-2006, 22:51
http://www.n-planet.com.br/?view=article&article=3701

Caso para dizer que é uma mais valia a Tecnologia da Nintendo. Era bom que se despegasse agora ideia dos "Jogos para defecientes" e se pegasse no que se sabe para desenvolver meios de comunicação com o meio para os mesmos. Mas prontos ninguem proíbe ao Surfista de ser fã de Nintendo XD.

INFeCT1oN
01-02-2006, 12:12
Tu és muito parvo realmente, Ninguem 'tá com ideia de "jogos para defecientes" não me dei ao trabalho de ler o artigo complecto, mas deu para perceber que o comando da nintendo, o novo, é bastante user-friendly e como tal pessoas com certas defeciencias podem usalo, curtia que tivesses um acidente e depois gostava que descrevesses como te sentes, por ex o meu primo não tem 1 dedo, o pulegar achas que consegue jogar bem? não. Achas que ele e' que escolheu não ter o polegar? não. Achas que ele curte não ter polegar? não. Portanto, dou todo o apoio à Nintendo.

_zZz_
01-02-2006, 12:36
nao seria antes jogos para "deficientes"? :P

INFeCT1oN
01-02-2006, 16:33
Oops :p

Ridley
01-02-2006, 16:37
nao seria antes jogos para "deficientes"? :P

Já corrigi :Winkani:

ToTTenTranz
01-02-2006, 18:20
Achas que ele curte não ter polegar? não. Portanto, dou todo o apoio à Nintendo.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sorry.. mas o nonsense deste post deixou-me a rir durante uns bons minutos...
(sem querer ofender ninguem, claro..)

INFeCT1oN
01-02-2006, 21:49
Realmente depois de ler bem xD

Jintro
01-02-2006, 22:16
Tu és muito parvo realmente, Ninguem 'tá com ideia de "jogos para defecientes" não me dei ao trabalho de ler o artigo complecto, mas deu para perceber que o comando da nintendo, o novo, é bastante user-friendly e como tal pessoas com certas defeciencias podem usalo, curtia que tivesses um acidente e depois gostava que descrevesses como te sentes, por ex o meu primo não tem 1 dedo, o pulegar achas que consegue jogar bem? não. Achas que ele e' que escolheu não ter o polegar? não. Achas que ele curte não ter polegar? não. Portanto, dou todo o apoio à Nintendo.

Vais é ter um bocadinho de mais calma com a forma como te diriges às pesssoas. É que até ver, ninguém te ofendeu nesta thread. Ok?

Gaminger
01-02-2006, 22:37
Vais é ter um bocadinho de mais calma com a forma como te diriges às pesssoas. É que até ver, ninguém te ofendeu nesta thread. Ok?

Eu peço desculpa a ele, também sou bastante burro e ignorante para não entender isso :( e ao pessoal em geral na quero gozar com coisas sérias.

BrOiller
02-02-2006, 01:01
Um Homem sabe admitir que erra. Muito bem.

Ak1ra
02-02-2006, 01:16
O que importa é que realmente este novo gamepad (se é que se pode chamar assim) vai permitir a entrada de muita gente nova no mundo dos videojogos...

INFeCT1oN
02-02-2006, 20:17

True, não era meu objectivo ofender ninguem, mas tenho de admitir que depois de ler o post :\.
Peço desculpa ;)

VVhat
02-02-2006, 21:12
O que importa é que realmente este novo gamepad (se é que se pode chamar assim) vai permitir a entrada de muita gente nova no mundo dos videojogos...

A ideia do comando é mesmo essa. A nintendo irá ganhar o mercado dos jogadores casuais e mesmo não jogadores, enquanto que todas as outras consolas são praticamente só para jogadores assíduos e putos com dinheiro :P

INFeCT1oN
04-02-2006, 12:36
Exacto, pessoas já mais velhas desistem de jogar por causa da não Simplicidade do Gamepad, eu vi isso no meu pai por. ex