PDA

View Full Version : Everquest 2

Morto
28-01-2006, 19:25
então ppl alguem joga isto ? abri o topic porque fiz a procura e n havia nenhum.. apontem-se :) em que server jogam ??

Madril
28-01-2006, 19:44
Li que ia sair a expansão no G4mers (http://www.g4mers.com)

QuasaR
29-01-2006, 11:32
Sim joguei até bem à pouco tempo.

Tem os melhores gráficos que já vi.

É pena não me ter cativado, sem PvP o jogo é morto.

red_warrior
29-01-2006, 11:35
Eu jogo no Splitpaw. e tu Morto?

QuasaR o jogo é morto sem PVP ? Não concordo. É muito fixe. Na minha opinião melhor que o World of Warcraft

QuasaR
29-01-2006, 14:07
Sim eu achei meio morto... tipo andas meio a vaguear por aqueles mapas, não é muito facil arranjar partys...

Pede-se ajuda e ninguem responde ou é raro.

Eu estava num dos 2 servers europeus já nao me recordo do nome :P

Andar de griphon é demais 8o

Morto
09-02-2006, 22:05
server runeye EU e tem pvp sim senhor claro que sem ppl fica secante mas para quem passou 1 ano em WOW eq2 posso dizer que está a altura do wow sem problemas nenhuns :)

red_warrior
07-05-2006, 17:25
Alguém anda no servidor Europeu de pvp Darathar ?

Moonstone
08-05-2006, 09:33
Comecei a jogar a 3 semanas, estou no Splitpaw 33 Berserker
Para mim é melhor que o wow mas também já estava a ficar um bocado cansado do wow, muito farming para os raids etc e Anh'Quiraj não é nada de especial(é dificil mas os upgrades para algumas classes quase que nem valem apena o esforço feito), isto na minha opinião claro, e quanto ao EQ2 não ter pvp não me incomoda muito, o do wow não era grande espingarda, isto claro que é a minha opinião e eu prefiro jogos em que seja melhor andar em grupos e que seja preciso jogar minimamente enquanto tás a subir de nível e o EQ2 proporciona-me essa vertente(no wow podes chegar a 60 sem nunca ter estado num grupo mas grande parte das pessoas chega a 60 depois sem fazer a minima ideia de como jogar em grupo), quanto ao ser complicado arranjar grupos pode ser que tenha sorte mas geralmente não tenho grande dificuldade(mas também convem saber que dungeons são mais frequentadas ao teu nível para ser mais fácil arranjar grupo).

Para quem gosta bastante de pvp mantenham os olhos no Warhammer online porque parece que vai ser muito bacano a nível de pvp, está a ser desenvolvido pelas mesmas pessoas por detrás do DAoC penso eu, e o pvp do DAoC isso sim era um grande jogo de PvP.

God_Lx
08-05-2006, 10:12
Há alguma maneira de experimentar o jogo ? Não queria estar a gastar dinheiro e depois não gostar do jogo :(

Moonstone
08-05-2006, 16:06
Tens o Trial que podes sacar do site, tens apenas acesso á zona inicial onde so tem acesso o pessoal que começa no jogo, não vês muita gente porque quem ja passou essa zona já não consegue voltar mas de qq maneira podes sacar o trial de lá http://everquest2.station.sony.com/
Tá logo nessa página.

God_Lx
08-05-2006, 16:11
Tks, a zona inicial chega-me é mesmo só para experimentar... Suponho k tenha uma mensalidade tipo WoW ?

QuasaR
08-05-2006, 18:03
Sim tem, até acho ke o preço é o mesmo já n me recordo...

God_Lx
08-05-2006, 18:38
Bem eu saquei aquilo na altura do post, e AINDA está a sacar updates... Tenho 2Mbits aqui... Segundo eles vai demorar +20horas... Não me parece que seja desta que experimente EverQuest...

Não há servidores privados de EverQuest2 ?

Moonstone
09-05-2006, 00:04
Desconheço servers privados, mas mesmo para os privados tens de sacar isso tudo.

God_Lx
09-05-2006, 09:40
Sim, mas para um trial estar a sacar o jogo todo :( Desisti da ideia, ainda devem ser uns 4Gb's internacionais só para experimentar akela primeira zona...

Moonstone
09-05-2006, 16:22
Pois isso é verdade, como te disse servidores privados não conheço mas é provável que haja.

QuasaR
09-05-2006, 20:12
Na altura comprei o EVERQUEST 2 DESERT OF FLAMES PC na FNAC por 25€ já com 1 mes incluido...

God_Lx
09-05-2006, 20:13
Na altura comprei o EVERQUEST 2 DESERT OF FLAMES PC na FNAC por 25€ já com 1 mes incluido...

Bem, por esse preço se calhar prefiro compra-lo para experimentar do k sacar 4Gb...

red_warrior
21-05-2006, 19:58
Vá lá pessoal toca a meter o WoW de lado e venham para o Everquest 2.
É melhor e estou lá eu :x2:

kArnAge
25-08-2006, 13:22
Tou a jogar no server US Nagafen, o nome do meu char é Windancer :)

AragTey
01-08-2007, 17:20
Bom ganda desenterraco...é o que da o search...hehe

Enfim...fartei-me do wow e ando a procura de 1 novo vicio...tenho visto cenas fo LOTR e parece bem. Everquest nao conheco muito bem. Que tal é o jogo? E a comunidade??

Cumps

Atheron
02-08-2007, 07:48
Pareço um disco riscado, mas volto a dizer: para mim é o melhor MMO no mercado. Como estou a ver que não conheces EQ, muita coisa passa-te ao lado (história, mundo etc...).
A comunidade é excelente: grown-up, o jogo tem conteúdo para todos os gostos (PVE, PVP, Casual, Raid, you name it...) e em breve (Novembro) vai sair a próxima expansão na mítica Kunark, chamada Rise of Kunark.

Saca o trial (o Play the Fae trial que tens mais opções) da página (aproveita e mete para sacar todos os downloads adicionais) e vê por ti próprio.

AragTey
02-08-2007, 11:20
Pareço um disco riscado, mas volto a dizer: para mim é o melhor MMO no mercado. Como estou a ver que não conheces EQ, muita coisa passa-te ao lado (história, mundo etc...).
A comunidade é excelente: grown-up, o jogo tem conteúdo para todos os gostos (PVE, PVP, Casual, Raid, you name it...) e em breve (Novembro) vai sair a próxima expansão na mítica Kunark, chamada Rise of Kunark.

Oi brigado pela dica, vou ver isso. Mas diz uma coisa o jogo ja tem varias expansoes? É necessário comprar todas? Para comecar qual aconcelhas comprar?

Saca o trial (o Play the Fae trial que tens mais opções) da página (aproveita e mete para sacar todos os downloads adicionais) e vê por ti próprio.

Epa comecei a fazer isso mas leva prai 1 dia. Este trail corresponde a alguma expansao?

Cumps

Atheron
03-08-2007, 03:20
Se comprares a última expansão - Echoes of Faydwer, fica com o full package (todas as expansões + jogo original). A próxima expansão que sair (a 4ª) também vai ter este sistema: compra-se a expansão, a qual tras todas as outras expansões.

O trial corresponde à última expansão.

Merkaba
06-08-2007, 11:14
Olá :) Venho apresentar-me à comunidade.
Antes de mais, tenho a dizer que é preciso penar para conseguir arranjar o jogo!!! Corri Lisboa inteira e o máximo que consegui foi o Kingdom of Sky no Media Markt 8|. Incrível. Se alguém souber onde posso arranjar o Echoes of Faydwer aqui em Portugal (tenho estado a ver todos os dias no amazon.co.uk), avise!
Anyway, comecei no EQ2 há duas semanas, portanto sou mega noob :-D. Estou no Antonia Bayle [US], escolhi ser Fury (é o karma das healing classes que me persegue) e não tenho tido muito tempo para jogar, mas já deu para ver que deve ser o melhor MMORPG que aí anda. Joguei WoW e LOTRO e realmente não há comparação possível no que diz respeito ao conteúdo... O LOTRO tem desculpa, é uma criança, mas o WoW não fazia mal em aprender algumas coisas.

Uma pergunta existencial: Há muitos portugueses a jogar EQ2? Em que servidores andam (já vi que vocês aqui do forum estão dispersos...)?

PS: Já corrigi o EU por US. Sou uma cabeça no ar, n há hipótese... Thx

Atheron
09-08-2007, 00:53
Boas Merkaba,

- De facto é muito difícil arranjar o EQ2:EoF em PT (acho que é mesmo impossível senão for naquelas lojas da especialidade). Mesmo lá fora (Europa) é muito difícil encontrar o jogo (problemas de distribuição da SOE...) mas é facílimo encontrar nos States :(. O mais "perto" que encontrei foi aqui (uma loja sueca) http://english.megastore.se/template/next%2CProduct.vm?itemid=1624200 mas não mandei vir (optei na altura por comprar as keys na net).
- O servidor Antonia Bayle é US e não EU. Vê aqui a lista de servidores: http://eq2players.station.sony.com/servers/index.vm
- Não conheço mts portugueses a jogar, mas se houver devem estar no Runnyeye ou Splitpaw (servidores europeus) como podes ver nessa lista de servidores.

Desculpa a resposta tardia mas não estive cá.

Mavin
28-08-2007, 23:52
Boas ppl vcs actualmente jogam EQ2 ?
Em que server jogam ?

Eu tenho wizz lvl 62 no Butcherblock (http://eq2players.station.sony.com/servers/server_profile.vm?serverId=108) server em USA.

Por acaso conheci la 3 tugas ha algum tempo, mas nao jogo EQ2 ha ja 4 meses.

Digam qq coisa..

Abraços Mav5

aceja
21-12-2007, 20:37
mas porque raio jogam voces em servidores americanos ? ja punham era os pes no Runnyeye da europa !

Keeper
29-05-2008, 16:12
Epá, não sabia que aqui em pt havia pessoal que jogava isto...julguei que era caso único, isto pq o jogo é mesmo difícil de arranjar cá - não há á venda em lado nenhum - só mesmo mandando vir de fora, a pagar preços altissimos devido a alfandega...

Seja como for, tenho todas as expansões e add-ons e já jogo isto há quase 3 anos... (embora estivesse parado durante 1 ano e meio)...

Se alguem PT estiver no servidor Everfrost e precisar de algo, mandem um email dentro do jogo :-) Seria agradável poder falar em portuga do que em inglês todo o tempo :-p

lvl 72 Fury; 70 Sage - Ajamia

Cumps,

Keeper