View Full Version : Klipsch ProMedia 5.1 THX

Archangel
02-11-2002, 07:30
Não sei se estou colocando este thread no local correto, por isso desde já as minhas desculpas para os moderadores do forum se tiverem que redirecionar o thread para outro local. A questão é a seguinte.. estou interessado em comprar umas colunas para substituir as minhas Creative Inspire 5.1, e encontrei um modelo que me agradou bastante, mas que desconheço se é comercializado em Portugal. Alguém conhece?

Klipsch ProMedia 5.1 THX

OddZ
02-11-2002, 15:35
Infelizmente nao poderemos comprar essas colunas em Portugal :( o máximo que se pode fazer é encomenda-las da Alemanha :( ... eh ****** up, but it's true! :(

hmf
03-11-2002, 18:50
Tb eu queria umas dessas !!!, ja desisti ..., estou agora à espera das z680 da logitech, e têm o bonus de vir com um amplificador/descodificador à parte :) ..., acho q vale a pena esperar 1 ou 2 meses ..

Review:

http://www.gamersdepot.com/hardware/speakers/logitech/z680/001.htm

http://www.gamersdepot.com/hardware/speakers/logitech/z680/family_shot_s.jpg

Karski
03-11-2002, 20:27
hmf já estive a ver preços dessas lindonas e isso é caro pa burro.

São colunas para custarem 400 € e isto se considerares que os preços dos USA são iguais aos preços de cá

Kar Out

[siLciR]
03-11-2002, 20:35
Originally posted by Karski
hmf já estive a ver preços dessas lindonas e isso é caro pa burro.

São colunas para custarem 400 € e isto se considerares que os preços dos USA são iguais aos preços de cá

Kar Out

então vão custar 500€ cá...

OddZ
03-11-2002, 20:55
Epah ... 100 cts por umas colunas?!?!? nah ... eu para ir soh ia gastar guito na Klipsch Promedia! :D eheheh axo ke vou mandar vir da alemanha umas! :)

hmf
03-11-2002, 21:08
Vão ser mais baratas ..., estou à espera de entre 300 - 350 €'s ..., PVP, espero encontrar mais barato em revenda ....

Estas colunas são identicas as Klipsch Promedia em Qualidade e W RMS ......

PS: E vão estar à venda cá em PT :)

Archangel
04-11-2002, 05:33
Originally posted by OddZ
Infelizmente nao poderemos comprar essas colunas em Portugal :( o máximo que se pode fazer é encomenda-las da Alemanha :( ... eh ****** up, but it's true! :(

Se a qualidade do som ser realmente fenomenal, o jeito mesmo é mandar vir da Alemanha (espero apenas que as despesas não sejam muito elevadas). Me apaixonei por esse modelo.. :-D Imaginem só o som que estas 5.1 em conjunto com uma Audigy 2 não irá produzir!! Ainda estive para comprar umas MegaWorks 510D da Creative, mas depois q li algumas criticas ao conjunto, achei melhor desistir. Ah, e temos q admitir q esse conjunto (Klipsch) eh bonitinho e fica bem em qualquer sala, não concordam?

OddZ
04-11-2002, 10:04
Bem... as Logitech defacto sao boas. Porém nao esperes 350 Euros. Se nos US e' $400 ... então cá dá-lhe mais ... deixa ver ... 100 Euros pelo menos! nao te esqueças que a Logitech é uma marca americaine!

E eu dar, 500 Euros por umas colunas da LOGITECH! ... nao obrigado. Acredito que sejam muito boas, e ate' têm aprovação da THX mas mesmo assim ... nao sei . Mas as reviews sao muitissimo boas! a ver vamos. Mas eu já tenho um sistema 7.1 ehehehe ... 2 JBL Media200 , 1 sub JBL, e 4 colunas vindas da aparelhagem! ehehehhe

iscac
04-11-2002, 10:58
Ja que estamos numa de colunas, encontrei estas -> Genius Colunas Home Theater 5.1 Deluxe (Em madeira) que pelas specs e preço a rondar os 150E me espantaram 8o :
PMPO: 3600 watts
RMS: - subwoofer - 45 w
satélite - 15 w x 4
coluna central - 15 w

se ja alguem teve contacto com elas digam-me o que acharam ;)