View Full Version : [TMN] SMS de borla para TMN

||alc||
24-01-2006, 01:10
http://www.tmn.pt/tarifarios/recarregaveis/smsaborla.shtml já não era sem tempo :D

Pretender
24-01-2006, 02:00
Até está mas o preço das chamadas mete qq um KO :(
Para alguns é capaz de compensar. Para mim definitivamente que não :P

venga
24-01-2006, 02:05
São interessantes esses novos tarifários. Se não fosse o facto de eu ter de recarregar apenas de 90 em 90 dias até mudava para um desses. Mm assim vou pensar no caso.

Jintro
24-01-2006, 02:05
Pera lá que vou já mudar o meu tarifário Mega-Smile para um desses. É que é já. NOT! :D.

Flyer
24-01-2006, 09:14
mega smile here too :D

Roadster_Brabus
24-01-2006, 09:37
"TMN...? Até nunca!"

Promoção? Só até junho? :lol:
Meu rico e definitivo boomerang Chat 6000 (1500 sms por semana) :x2:

AndreAPL
24-01-2006, 10:09
hmm... tenho Vip's (k remedio lol), e se calhar tvlz valha apena o Vips SMS (mm tarifario, mas com promo sms). agora acho que o 10min wap á borlix vao de vela :( (e de facto faz-me jeito)

DreamOn
24-01-2006, 14:21
Já mudei, tinha o vips, este dá-me jeito. Prefiro telefonar, mas assim, mando sms quando é preciso.

wr0ng
24-01-2006, 14:23
Olá, tb tinha vips e mudei para o vips sms, agora em vez de carregar de 90 em 90 dias é 60/60, unica coisa que muda :)
cumps

Mitnick
24-01-2006, 14:29
"TMN...? Até nunca!"

Promoção? Só até junho? :lol:
Meu rico e definitivo boomerang Chat 6000 (1500 sms por semana) :x2:

Em relacao ao numero de sms na tmn ficas a ganhar porque sao 250 * 7 dias que da 1750 sms...
Quanto ao preco das chamadas nao conheco optimus, mas provavelmente serao melhores que a tmn...

RuFuS
24-01-2006, 15:14
250 grátis por dia

Para mim não serve... :D

:berlusca:

SwimmerBoy
24-01-2006, 15:40
Em relacao ao numero de sms na tmn ficas a ganhar porque sao 250 * 7 dias que da 1750 sms...
Quanto ao preco das chamadas nao conheco optimus, mas provavelmente serao melhores que a tmn...

Tu fazes ideia do que é preciso para gastares 1500SMS numa semana?

Uma semana tem 7 dias e tem 168 horas... Tinhas que mandar mais de 8 SMS por hora, o que não é muito mas se tirares 8h de sono por dia(56h por semana) já tinhas de mandar mais de 13 SMS por hora...

Retira lá 1hora por refeição (peq-almoço30m, almoço1h, lanche30m, jantar1h) sobram-te 91horas por semana o que equivale a mais de 16SMS por hora...

Para mim chega e sobra... Tinha o Boomerang original mas mudei para o novo não pelas SMS mas pelo preço das chamadas de voz!! E sabes uma coisa, enquanto tiveres este tarifário na OPTIMUS, usas e abusas dele... Na TMN, será assim? :P

AndreAPL
24-01-2006, 15:55
Citando mail da tmn:
O tarifário Vips SMS é equivalente ao actual Vips com a diferença de que oferece 250 SMS por dia para a rede TMN, tem um carregamento mínimo de € 25 de 60 em 60 dias e não oferece os minutos respeitantes ao tráfego WAP GSM.

Antes de terminar a oferta, a 30-06-2006, caso tenha aderido à promoção, receberá uma mensagem escrita com a indicação de que o seu cartão TMN passará automaticamente para o tarifário base respectivo, ou seja, para o actual Vips.
ora bem, é mesmo temporário.... (ate 30/Junho/2006)

MaLok0
24-01-2006, 16:00
só o facto de ter que carregar o telm de 60 em 60 dias com 25€, em vez de 90 em 90 dias como o vips (non-sms) não me compensa. Mais cedo ou mais tarde vou dizer "Adeus, até sempre" à TMN.

DreamOn
24-01-2006, 16:03
+ de 25 € gasto eu por mês. Logo para mim não é por aí.

AndreAPL
24-01-2006, 16:11
confirmem-me sff :
http://www.optimus.pt/Site+Optimus/MassMarket/Tarifarios/Chat/

::::::::::::::: VOZ : SMS :
: :
:Optimus ....... €0,153 : 1500 GRÁTIS P/SEMANA
:Outras redes .€0,325 : €0,081

vs

TMN Vips SMS
:TMN ..... ....... €0,163 : 250 GRÁTIS P/Dia , 0,042€ (grupo)
:Outras redes .€0,326 : €0,142

vs

+perto SMS
:TMN ............. €0,152 : 250 GRÁTIS P/Dia
:seguintes ...... €0.050
:Outras redes .€0,599 : €0,162

SwimmerBoy
24-01-2006, 16:14
Queres confirmação do qué? Do tarifário? Sim tá correcto

Roadster_Brabus
24-01-2006, 20:11

True, mas uma promoção não é o mesmo que um tarifário :x2:

Na optimus as sms são grátis para sempre, e mesmo assim as chamadas são mais baratas que na TMN.

Sai mais barato ligar dum 93 para um 96, do que entre dois 96...

||alc||
24-01-2006, 20:49
True, mas uma promoção não é o mesmo que um tarifário :x2:

Na optimus as sms são grátis para sempre, e mesmo assim as chamadas são mais baratas que na TMN.

Sai mais barato ligar dum 93 para um 96, do que entre dois 96...

é verdade isso tudo,mas uma coisa que me "prende" á TMN é mesmo só a confusão que seria avisar todos os meus contactos a mudança de número...se não é que dizia mesmo um "até nunca" á TMN..

SwimmerBoy
24-01-2006, 20:59
é verdade isso tudo,mas uma coisa que me "prende" á TMN é mesmo só a confusão que seria avisar todos os meus contactos a mudança de número...se não é que dizia mesmo um "até nunca" á TMN..

Não precisas.... Podes mudar de rede e ficar com o mesmo numero não precisando assim de avisar ninguem!!

Roadster_Brabus
24-01-2006, 20:59
Há um serviço qualquer que a vodafone tem, que ao mudares de numero, aquilo manda um sms a todos os teus contactos a dizer que mudaste para o numero X, e é gratuito.
A optimus acho que também tem isso ;)

Não precisas.... Podes mudar de rede e ficar com o mesmo numero não precisando assim de avisar ninguem!!

Isso também! :D

||alc||
24-01-2006, 21:07
hmm tão isso são boas noticias ...mas isso quer dizer que posso ir para Optimus (93) e o meu numero TMN(96) fica igual,indicativo e tudo ? ou seja ,isso então era como se aderisse ao "tarifário" Optimus? lol ..tenho que me ir informar melhor ..

Roadster_Brabus
24-01-2006, 21:13
hmm tão isso são boas noticias ...mas isso quer dizer que posso ir para Optimus (93) e o meu numero TMN(96) fica igual,indicativo e tudo ? ou seja ,isso então era como se aderisse ao "tarifário" Optimus? lol ..tenho que me ir informar melhor ..

Exacto.

As pessoas ligam para o teu num actual (96xxxxxxx), mas o teu tarifário e rede pertencem á optimus com as condições do costume iguais aos outros clientes que têm um numero 93xxxxxxx.

Também é possivel fazê-lo com numeros de rede fixa. Ligam-te para o numero de casa, mas atendes no telemovel.

Mitnick
25-01-2006, 00:33

nao e bem assim... a pessoa que te esta a ligar paga a chamada como se estivesse a ligar para a optimus embora esteja a ligar para um indicativo 96

txt
25-01-2006, 00:50
nao e bem assim... a pessoa que te esta a ligar paga a chamada como se estivesse a ligar para a optimus embora esteja a ligar para um indicativo 96
mas ao fazer essa chamada ouve uma indicação de que está a fazer uma chamada para a optimus e não para a tmn (neste caso)
no caso de passares para a uzo e seres tmn, ou da optimus para a rede4, esse aviso já não é passado antes da chamada

Invader
25-01-2006, 01:34
O serviço da TMN está cada vez pior... por mais campanhas que façam, não me conseguem convencer. As chamadas continuam carissimas e a assistência é miserável!

Quem pretenda mudar e só não o faz por isso implicar mudança de número, pode pensar melhor no assunto pois, pelo menos para a vodafone tenho a certeza que a portabilidade é gratuita e o serviço da Vodafone deixa o da TMN a milhas... ;)

Lastpain
25-01-2006, 20:51

Pois mas, se quizeres mudar para a Vodafone a portabilidade é MESMO gratuita!
Basta dirigires-te a uma loja Vodafone e preencheres uns impressos.Daí a mais ou menos duas semanas passas a usar qualquer tarifário à escolha da Vodafone e, manténs o mesmo número.É à Borlix :)

||alc||
25-01-2006, 21:11
Pois mas, se quizeres mudar para a Vodafone a portabilidade é MESMO gratuita!
Basta dirigires-te a uma loja Vodafone e preencheres uns impressos.Daí a mais ou menos duas semanas passas a usar qualquer tarifário à escolha da Vodafone e, manténs o mesmo número.É à Borlix :)

thks,era mesmo isto que eu queria saber e não tava a encontrar..acho que vou tratar de fazer isso que preços da TMN já farta..:rolleyes:

Bluestrattos
25-01-2006, 21:34
É impressão minha ou a TMN está a piorar cada vez mais ? Está cada vez menos competitiva. Fiel cliente desde Outubro 96 até 2 de Janeiro de 2006. Agora UZO :mrgreen:

Mas voltando ao tópico inicial, acho que não será com esta promoção que eles vão cativar mais clientes.Precisam sinceramente de rever os preços de forma a serem mais competitivos! Será que por haver MyTMN, WAP/GPRS/3G, PontosTMN, obriga a ter uns preços tão elevados quando comparados com os preços das operadoras "low cost " ?

Jintro
25-01-2006, 21:39
É impressão minha ou a TMN está a piorar cada vez mais ? Está cada vez menos competitiva. Fiel cliente desde Outubro 96 até 2 de Janeiro de 2006. Agora UZO :mrgreen:

Mas voltando ao tópico inicial, acho que não será com esta promoção que eles vão cativar mais clientes.Precisam sinceramente de rever os preços de forma a serem mais competitivos! Será que por haver MyTMN, WAP/GPRS/3G, PontosTMN, obriga a ter uns preços tão elevados quando comparados com os preços das operadoras "low cost " ?

A solução é mudarem de imagem novamente. :berlusca:

Lastpain
25-01-2006, 21:45
thks,era mesmo isto que eu queria saber e não tava a encontrar..acho que vou tratar de fazer isso que preços da TMN já farta..:rolleyes:

De nada!
Eu também tinha TMN e mudei para a Vodafone, o serviço não tem mesmo nada a ver!Ainda há dias, quando estava a descarregar um jogo do Vodafone Live, a instalação deu erro e, retiraram-me 3 euros de saldo. Liguei para a Vodafone, creditaram-me de Imediato os 3 euros no telemóvel e, uma hora depois telefonaram-me a perguntar se estava tudo ok e, se estava satisfeita com o procedimento!
Na TMN disseram isto a uma pessoa que conheço quando ela disse que ía desistir da TMN :"Paciência, você é uma em milhões"! :rolleyes:

txt
25-01-2006, 21:54
para mim a solução foi como a do Bluestrattos, mudei para a uzo e estou satisfeito com o resultado.
perdi as mensagens do mytmn.pt mas o resto tem compensado e de que maneira

sotavento
27-01-2006, 20:02
UZO != TMN ???

desde quando ?

sidenote: JIntro ... a Vodafone mudou a imagem e ninguem fala disso como falam da da tmn ... ah ... pois ... só mudou o simbolozeco ... que o resto tá igual ao dia seguinte a ter deixado de ser telecel. . :S
Falam dos otoclant's da tmn mas os teleles da vodafone vem com VODAFONE impresso no proprio telele .:(

offtopic: a promoção de sms tem mesmo ke se mudar praquele tarifário ?

Roadster_Brabus
27-01-2006, 20:40
UZO != TMN ???

desde quando ?

Desde sempre! :x2:

Tal como Yorn = Vodafone, e Rede4 = Optimus.

São sub-redes, mas não são mais que tarifários das redes principais.

Super_Tech
27-01-2006, 20:55
Boa tactica mas nao chega. Eu mudei mas chegando a Junho volta ao mesmo e sinceramente de 60/60 dias quem conta os centimos nao vai achar graça se isto se prolongar, a nao ser que se continuarem passarem para 90/90 dias, sn nd feito.

So nao mudo pra Vodafone por nao terem msgs tao baratas e carregamentos 90/90 dias (se houver algum tarifario assim digam-me lol)

Roadster_Brabus
27-01-2006, 21:12
Boa tactica mas nao chega. Eu mudei mas chegando a Junho volta ao mesmo e sinceramente de 60/60 dias quem conta os centimos nao vai achar graça se isto se prolongar, a nao ser que se continuarem passarem para 90/90 dias, sn nd feito.

So nao mudo pra Vodafone por nao terem msgs tao baratas e carregamentos 90/90 dias (se houver algum tarifario assim digam-me lol)
O Vita91sms é um dos tarifários mais baratos da actualidade entre 91's, e também tem 1500sms por semana PARA SEMPRE tal como na Optimus ;)

DreamOn
28-01-2006, 03:14
Eu não sei é como andam com telemoveis com a dizer vodafone na capa, com o símbolo. É demasiado parolo.

Kermit the frog
28-01-2006, 03:52
Bem eu mudei, porque tou teso (n tinha dinheiro para chamadas, nem mensagens)...como tal mudei e assim posso mandar (ao menos isso) mensagens para 96 de borla. Como quase todos os meus contactos, pelo menos, os que estabeleço mais contacto, são 96 isto até rende...
E como só tenho de carregar com 25 euros até daqui a 2 meses (+/-), vou usando o serviço, quando tiver que pagar os 25, uns dias antes, faço a mudança para o UZO e siga...dá não dá XD?

tou farto de TMN |:

txt
28-01-2006, 13:36
a mudança para uzo ainda demora um pouco, cerca de uma semana para teres o cartão. e depois de chegar o cartão ainda demora um/dois dias para desactivarem o tmn e activar o uzo.

sotavento
30-01-2006, 00:12
Desde sempre! :x2:

Tal como Yorn = Vodafone, e Rede4 = Optimus.

São sub-redes, mas não são mais que tarifários das redes principais.

UZO != TMN ??? <- "!=" quereria dizer "diferente de" ... :rolleyes:

Epá ... a TMN "cola" um sticker ... os Vodafone vem lá escarrapachado em letras podrex/foleiras a marca ... se axam a 1ª péssima o que dizer da 2ª (e notem que uso as 2 marcas).

Quanto á TMN ... tão cedo não largo ... 2 cartões = 60sms via myTMN ... mais os 60(?) da minha cota (tem PAKO e PT nao usa sms) ... são 120 sms ... mas prefiro mandar MAILS pros telemoveis ... ou andar com o MSN ligado no telele. :D

e com tarifários de 2,5 centimos por minuto (megasmile,vita,e o outro da optimus) ... o que sao 10 centimos por cada sms ?

Bluestrattos
30-01-2006, 03:05
UZO != TMN ??? <- "!=" quereria dizer "diferente de" ... :rolleyes:

Epá ... a TMN "cola" um sticker ... os Vodafone vem lá escarrapachado em letras podrex/foleiras a marca ... se axam a 1ª péssima o que dizer da 2ª (e notem que uso as 2 marcas).

Quanto á TMN ... tão cedo não largo ... 2 cartões = 60sms via myTMN ... mais os 60(?) da minha cota (tem PAKO e PT nao usa sms) ... são 120 sms ... mas prefiro mandar MAILS pros telemoveis ... ou andar com o MSN ligado no telele. :D

e com tarifários de 2,5 centimos por minuto (megasmile,vita,e o outro da optimus) ... o que sao 10 centimos por cada sms ?

Porquê só 60 via myTMN, eu só com um cartão tinha por mês 50 mensagens :D. Adere às X Mensagens da TMN. supostamente recebes publicidade no telemóvel e coisas assim. Eu quando muito recebia uma mensagem por semana.
Já que és um comilão de mensagens via myTMN, devias aderir, afinal de contas ficavas com 100 mensagens por mês via myTMN, o que é capaz de dar jeito, digo eu :p

DJ_PAPA
30-01-2006, 03:41
O mais fixe é que eu quero mudar de +Perto para +Perto sms e nao consigo. Nem a telefonar para la nem na net:

Neste momento não é possível efectuar o seu pedido. Tente mais tarde.

grrrrr.....

btw, bem fixe o +Perto sms. É igual ao +Perto, mas com mensagens á borla. nice :)

WaTeR
30-01-2006, 05:11
Aderi ao +perto sms ainda há 2 dias...e só tenho de fazer novo carregamento no dia 14 de abril. como? Usava o Mimo antes...e tinha carregado o telemovel 25€ há poucos dias. Ao mudar para o +perto sms, o prazo de carregamento ficou na mesma :)

legion
30-01-2006, 10:07
Aderi ao +perto sms ainda há 2 dias...e só tenho de fazer novo carregamento no dia 14 de abril. como? Usava o Mimo antes...e tinha carregado o telemovel 25€ há poucos dias. Ao mudar para o +perto sms, o prazo de carregamento ficou na mesma :)

Aconteceu-me o mesmo, só que eu mudei para vip's sms...:016:

DJ_PAPA
30-01-2006, 14:09
Ja consegui mudar hoje de manha pelo site da TMN.
Agora tenho sms á pala ate junho. Nada mau.....

sotavento
31-01-2006, 02:05
Porquê só 60 via myTMN, eu só com um cartão tinha por mês 50 mensagens :D. Adere às X Mensagens da TMN. supostamente recebes publicidade no telemóvel e coisas assim. Eu quando muito recebia uma mensagem por semana.
Já que és um comilão de mensagens via myTMN, devias aderir, afinal de contas ficavas com 100 mensagens por mês via myTMN, o que é capaz de dar jeito, digo eu :p

hihihi ... epá ... meto o cartao d placa 3g no (3º telele) e ligo-me via gprs á met ... uso + o msn no telele do ke os sms ;)

isto naquelas (poucas) alturas que não ando com o portati lás costas ...

turbilha0
02-02-2006, 16:14
Voltando ao topic inicial, e fazendo uma resenha do assunto...

Até eu que sou fielmente VODAFONE desde Dezembro de 1997 acho que o (original) tarifário da OPTIMUS - Chat - é muito mais vantajoso no geral que o comparável da TMN - +perto SMS (cópia da vita91SMS) - pois apesar de ter menos 250 sms por mês, o preço de voz é muito melhor para todas as redes (feitas as contas e assumindo consumo para todas as redes, que é o perfil médio do ppl).

Já o VIPS SMS (Cópia do Original Yorn Power SMS) é outra história; de facto é mais vantajoso, assumindo consumo regular para menos de 10 numeros... mas sem dúvida que a rede Vodafone é superior em qualidade e serviços!

A VODAFONE perdeu (a vita 91 SMS não é barata para quem liga para todas as redes) e ganhou (Yorn rules!!! e viva serem copiados pela tmn), mas nota-se a cada vez maior subida do nº de clientes.
A TMN está com os "tomates apertados" com a perda de clientes.
A OPTIMUS está discretamente a ganhar com isto.

Isto sem contar com o fenómeno LowCost (UZO, Rede4 e VodafoneDirecto)...

DreamOn
02-02-2006, 16:20
Se ainda não percebeste que as operadoras "copiam" todas os serviços e tarifários umas das outras, procurando igualar os serviços..

kronos
02-02-2006, 17:21
eu tive zoom da optimus muito tempo... agora rede 4, perdi os pontos... mas de resto as chamadas a 12 centimos para todo o lado e as sms a 6 convencemme... n ha ca preocupações com a quem estou a ligar ou a quem estou a mandar msg. e os consumos telefonicos desceram.

sotavento
02-02-2006, 23:24
Voltando ao topic inicial, e fazendo uma resenha do assunto...

Até eu que sou fielmente VODAFONE desde Dezembro de 1997 acho que o (original) tarifário da OPTIMUS - Chat - é muito mais vantajoso no geral que o comparável da TMN - +perto SMS (cópia da vita91SMS) - pois apesar de ter menos 250 sms por mês, o preço de voz é muito melhor para todas as redes (feitas as contas e assumindo consumo para todas as redes, que é o perfil médio do ppl).

Já o VIPS SMS (Cópia do Original Yorn Power SMS) é outra história; de facto é mais vantajoso, assumindo consumo regular para menos de 10 numeros... mas sem dúvida que a rede Vodafone é superior em qualidade e serviços!

A VODAFONE perdeu (a vita 91 SMS não é barata para quem liga para todas as redes) e ganhou (Yorn rules!!! e viva serem copiados pela tmn), mas nota-se a cada vez maior subida do nº de clientes.
A TMN está com os "tomates apertados" com a perda de clientes.
A OPTIMUS está discretamente a ganhar com isto.

Isto sem contar com o fenómeno LowCost (UZO, Rede4 e VodafoneDirecto)...

LOL .. .faltou ai o ... a vodafone (originalmente telecel) copiou a TMN no permitir enviar e receber telefonemas , mandar e receber sms , tarifários pre pagos , pós pagos , empresariais ... e + umas coisitas ... ou então foi a TMN a copiar a telecel ... e a optimus copiou as duas EM TUDO ... nunca inovou (já táva tudo inventado) ... j/k

P.S.: agora vendo bem a coisa nem me lembro se apareceu primeiro o ovo (tmn) ou a galinha (telecel) ... sei que a estrada (optimus) veio depois ... e não ... ninguem "inova" (excepto a témanhã => I9 <= l4mm3). ;)
P.S.2: estes tarifários "sms" em termos de tarifários de "voz" suckam todos muitissimo ou é só impressão minha ???

turbilha0
04-02-2006, 01:41
[quote=sotavento]LOL .. .faltou ai o ... a vodafone (originalmente telecel) copiou a TMN no permitir enviar e receber telefonemas , mandar e receber sms , tarifários pre pagos , pós pagos , empresariais ... e + umas coisitas ... ou então foi a TMN a copiar a telecel ... e a optimus copiou as duas EM TUDO ... nunca inovou (já táva tudo inventado) ... j/k

P.S.: agora vendo bem a coisa nem me lembro se apareceu primeiro o ovo (tmn) ou a galinha (telecel) ... sei que a estrada (optimus) veio depois ... e não ... ninguem "inova" (excepto a témanhã => I9 <= l4mm3). ;)
quote]

pronto... a TMN é o maná dos telemóveis... salvé salvé TMN...
devemo-nos curvar impiedosamente perante a TMN...:lol:

agora a sério: Lá porque apareceu primeiro (com o sistema analógico) não significa que seja a melhor e a mais inovativa.
Talvez o seu jackpot foi terem posto primeiro em todo o mundo o pré-pago (isso sim inovação).

Mas a TELECEL foi a primeira a operar em GSM (as licenças GSM para os TLP do estado... perdão... TMN, e Telecel foram atribuidas na mesma data)... foi a primeira a disponibilizar o serviço pré-activado (sim... com a TMN antes tinha de se esperar 1 semana para ter o cartão a funcionar e tinha de se ir á loja - na Telecel havia uma lata chamada SIM e tinha toda a papelada e o cartão pronto a funcionar)... foi a primeira a ter apoio ao cliente 24h/ dia e com certificação de qualidade... foi primeira a ter GPRS... foi a primeira a ter tarifário de grupos (Yorn)... e foi a primeira a ter oferta comercial de 3G (Vodafone connect card).

E a Optimus? Foi a primeira a ter chamadas verdadeiramente baixas (lembram-se dos Pioneiros a 5 escudos?)... foi a primeira a cobrir todo o país em menos de um ano... foi a primeira a ter os seus produtos á venda em quase todo o lado...

Todos são primeiros nalguma coisa... agora não se devem tapar as evidências, pois só passado quase um ano da optimus ter lançado o Chat é que os outros se mexeram (e a TMN muito mais tarde...)

sotavento
04-02-2006, 18:52
Quoting myself ...

"BLÁ BLÁ ... ou então foi a TMN a copiar a telecel ... e a optimus copiou as duas EM TUDO ... nunca inovou (já táva tudo inventado) ... j/k"

;)

mas enfim ... o tarifário dos SMS (assunto do topico) quando comparado com o MEGA SMILE sucka bastante .... imo. :(

Trostkã
07-02-2006, 14:33
acabei de receber uma chamada da TMN e parece que eles estao a equacionar lançar uma nova campanha. Essa campanha consiste em fazer um carregamento de €75 no inicio do mes e a TMN "oferece" outros €75, ficando com €150 para estourar nesse mês (esta campanha teria a duraçao de 6 meses). outra hipotese é escolher um mes à sorte e fazer o mesmo que na hipotese anterior, carregar €75, duplicam o saldo q podes gastar ao fim do mes.
A gaja pediu-me uma valoraçao (0-10) e eu, obviamente, dei-lhe 0. Se fosse €10 ou mesmo €25 ainda era de valor...

Kermit the frog
07-02-2006, 17:54
LOL...deixa ver se compreendi bem... 150 euros SÓ para um mês? são masé parvos...país em crise (dizem "eles") e metem-se com estas campanhas... ENFIM!!!!

Trostkã
07-02-2006, 18:00
sim, carregas €75euros e recebes €75 "gratis", perfazendo a quantia de €150.