Boas pessoal,
Eu estou a pensar adquirir um sistema de home cinema, mas o q me dava mais jeito era um sistema destes sem fios, agora aqui surge a minha duvida:
Nestes sistemas sem fios, será que a qualidade sai prejudicada?
E qual o melhor sistema sem fios que conhecem, e o preço? O que eu conheço é o da Sony e fica em cerca de 500€..
Thanks
Penso que se for um bom sistema de home cinema a qualidade nao se altera. Pelas caracteristicas deste sistema HomeCinema LG LH-W751TA ve-se que é bastante bom.
ninja_indiano
21-01-2006, 22:25
Penso que se for um bom sistema de home cinema a qualidade nao se altera. Pelas caracteristicas deste sistema HomeCinema LG LH-W751TA ve-se que é bastante bom.
Ha un da linksys que e' bacano em termos de qualidade tens que ver a largura de banda, normalmente so comeca a dar problemas se as cenas estao muito longe uma da outra...mas se estiverem relativamente perto n deves ter prob.
Boas,
Eu comprei à pouco tempo o LG LH-W751TA e é 5 estrelas não tenho razões de queixa. Custou 550€ no MediaMarkt.
decapitado
27-01-2006, 13:39
tb ando de olho nesse sistema, parece realmente mt bom!
decapitado
27-01-2006, 13:41
HCaroco (http://www.techzonept.com/member.php?u=13342) isso lê Xvid tb? e as legendas como são?
viva!!!tudo bem!
gostava de tirar uma duvida em relaçao a este kit home cinema da lg LH-W751TA...
eu adquiri o meu a semana passada tb na media markt e tb estou mtssº satisfeito!mas tenho uma situaçao k ocorre com os filmes em DIVX ou XVID (DVDRIP'S com a melhor imagem e qualidade de audio)k saco da net(isohunt.com), eh k estes n me dão em 5.1, so mm em 4.1!!!quer dizer k a coluna central fica "muda"(com os DVD'S n, tudo fica a 100%).o k será k se deve a esta situaçao??será k eh o proprio leitor que em DIVX n descodifica os 5.1..?
agradeçia se me poderiam esclarecer acerca desta situaçao....
abraço