View Full Version : Knight Online
:S parece ke ninguem se dedica a jugar isto |:
para mais infos do jogo vejam o site @ www.knightonlineworld.com
(se começarem a jugar escolham o server Olympia abriu á pouco tempo por isso e' mais facil entrar pk akilo agr kem paga o jogo tem prioridade a entrar no server :] (a kestao k fiz aki na thread do pagamento e' deste jogo)) mas o melhor deles k tive la durante mto tmp e' o Ares :] tinha um char a lvl 62 mas parei d jugar e kd voltei tinham-me hackado a acc :@
[[]]
spiegelman 31-01-2006, 16:36 EStou a sacar isso agora para começar a jogar. Sabem se existem muitos jogadores tugas pelos servers? E aqui, mais alguém é jogador? Quando me registrar ponho aqui o meu nick...
Entretanto agradecia aqui algumas dicas acerca do jogo, se for possível.,
PAX...
Ok, ja tive para experimentar este à uns tempos, vou dar uma olhadela :P
já agora existem 3 "olympias"
eh pah free o meu rabo! de que adianta ser free se fica bloqueado nas horas melhores para se poder jogar...
Nem, trial nem nada nem se pode experimentar >(
ainda por cima um bug nojento que nao da para fechar o cliente no menu dos servers omg.
LOL ya compra premium e ja n fikas blokeado ja agr agr smp k te registas dao-te 3 dias d premium para poders experimentar o jogo... ja agr spiegelman se komeçars a jugar vai para o server Olympia se kers k te ajude a upar e dar umas dicas mas parece k ninguem mais aki joga disto :] se kisers add me @ MSN ;) killmepls@gmail.com kem kiser k adicione.
Portem-se[[]]
joguei quando era free....meio sucky
n percebi, kd era free ? o jogo inda e' free :O
ah ok...deixei o jogo só por ser sucky então
ah ok...deixei o jogo só por ser sucky então
LoL...
Tens razão, depois de jogar outros MMORPGS qdo peguei no knight online achei-o meio... limitado
epa mas voçes metam me uma coisa na cabeça...querem alguma coisa mm 100% MMORPG de jeito?...tem que pagar por mes ;)
ja agora ando a joga este tambem e gosto muito
(Free)
http://gth.e-games.com.my/index.asp - Gate to heavens
tenta apanhar betas...sempre são free e valem alguma coisa (ou então tenta guild wars, é free e mt gente o prefere ao WoW)
e' free se o comprars claru por isso nao se torna free :))
epa mas voçes metam me uma coisa na cabeça...querem alguma coisa mm 100% MMORPG de jeito?...tem que pagar por mes ;)
ja agora ando a joga este tambem e gosto muito
(Free)
http://gth.e-games.com.my/index.asp - Gate to heavens
Desculpa mas nao posso concordar... o anarchy online e' dos melhores MMORPGS q por ai andam e e' 'a borla... so tens de pagar se quiseres jogar as expansoes
PHaRGoTH 09-02-2006, 16:27 Já jogo a alguns meses.
é certo qeu é limitado, ams por outro lado é bom para quando se chega a casa de um dia de trabalho... basico e simples e sem ter de estar a pensar: "ora agora subo isto para depois subir aquilo e ficar melhor nisto" baaa... subi de nivel... já tenho mais guito... a eq melhor a venda?? tenho qeu chegue? sim? fixe... nao? f#######
:)
DarkWolfXP 09-02-2006, 17:15 Penso k o melhor jogo ke joguei e ainda jogo e o KalOnline... caso keiram... www.kalonline.com
É Free... ja tem ai um topico criado por mim aki no forum... se kiserem ver Screens...
DXP
P4rthen0n 27-02-2006, 13:14 Jogo Knight Online e é do melhor que por aí anda.
Não tem os gráficos do WOW, isso é certo, mas também não são maus ao ponto de nem se conseguir olhar para aquilo. Digamos que são suficientemente bons.
O jogo em si é muito bom, quem é o gere é que não é assim tão bom... muitas falhas no que diz respeito ao Costumer Suport.
Neste jogo tem que se lvlar muito até que o verdadeiro jogo comece. Quem nunca teve um char acima de lvl60 não faz a mínima ideia do que é este jogo. Diz quem já experimentou ambos, que o PvP do Knight Online é superior ao PvP do WOW. Jogadores com menos lvl e com piores equipamentos PODEM vencer jogadores com maior lvl e melhores equipamentos, desde que sejam bons jogadores.
O Olympia é um server novo, sem dúvida, mas mau. O Dies é o server com menos cheaters, menos turcos e maior comunidade de jogadores (ao nivel dos forums). É lá que jogo, num clan 100% português. :P
Antes tinha lvl60 mage no Beramus, agora tenho lvl62 Kasar Hood no Dies (a meio caminho de 63 ;)).
Para quem procura um bom MMORPG no que toca ao PvP, encontra no KO o melhor que pode haver. Não há mensalidade obrigatória. Mas atenção, no KO tem mesmo que se perder muito tempo a lvlar "à mãozinha" e muito tempo a conseguir apanhar bons items, não é como no WOW que faz-se quests para lvlar lol. xD
p4rthen0n adiciona-me no msn :] killmepls@gmail.com
GoldScorpion 03-03-2006, 21:46 Onde saco Knight online sem gastar Trafico internacional??? eu tenho Emule e azureus (btuga)...se alguem sober me diga pff...mesmo PFF
Curtia jogar disso, saquei do client.. Ja me tentei registar mas n deu com nada.. Quem ajuda?
P4rthen0n 25-03-2006, 14:00 Curtia jogar disso, saquei do client.. Ja me tentei registar mas n deu com nada.. Quem ajuda?
Conheces o Xourico ? :D
Somos do mesmo clan. :)
Conheces o Xourico ? :D
Somos do mesmo clan. :)
É da minha turma.. O tipo é um espetaculo.. Primeiro convenceu-me a jogar disto, agora que preciso de umas dicas, nem aparece no msn..
Está atribulada a minha tentativa de jogar isto.. Não consegui fazer regista no site, quando fui a sacar o client saquei a versão do e-games, voltei a sacar, andei um dia que ele não se ligava ao servidor, hoje já ligou, fez os updates, e acontece isto:
http://img145.imageshack.us/img145/244/untitled2qs.png
Vou me dedicar ao kalonline..
P4rthen0n 26-03-2006, 22:18 Ontem tive imenso tempo em manutenção dos servers todos.
Essa imagem que postas aí é normal para quem não paga o premium. É a maneira que eles encontraram para que os jogadores pagantes tivessem sempre espaço no server para se ligarem.
Basta que tentes entrar num dos servers 3, depois fazes change char, back e escolhes um server que realmente queres. Desta forma nunca te dá essa mensagem.
Quanto ao Xourico... quando o apanhares na escola chateia-o. :p
Ontem tive imenso tempo em manutenção dos servers todos.
Essa imagem que postas aí é normal para quem não paga o premium. É a maneira que eles encontraram para que os jogadores pagantes tivessem sempre espaço no server para se ligarem.
Basta que tentes entrar num dos servers 3, depois fazes change char, back e escolhes um server que realmente queres. Desta forma nunca te dá essa mensagem.
Quanto ao Xourico... quando o apanhares na escola chateia-o. :p
Nunca dá nenhum server... :( Passei hoje em casa dele a ver se me dava umas explicações disto.. Já sei uns truques.. :D
onelastmoment 24-04-2006, 14:54 Boas,
Sou novo nisto , mas se precisarem ajuda de como se joga no KO estou ao dispor .
Jogo KO à cerca de 2 anos e para mim é o melhor jogo online.
Tenho um Char nivel 66 e já vejo o jogo numa outra perpectiva, pois só se começa a perceber o que o jogo tem para oferecer a partir do level 62 / 63 mas até lá é preciso matar muito bixo.
O mais bonito do jogo é a Castle siege WAR , e colony Zone , jogo no server xigenon no clan TiocfaidARlar e é lindo ir à castle siege war defender o castelo pois somos os detentores do mesmo.
Em relação do costumer suport , é o pior customer suport que podeia haver quando um player é hackado não pode fazer muito uma vez que os GMs não estão nem ai.
Os gráficos de facto não são excelentes mas tb não são dos piores .
Se precisarem de ajuda não hesitem em contactar-me
P4rthen0n 28-04-2006, 02:32 Qual é o teu nick ?
Se és desse clan deves conhecer o DuOrbit lol e o Faquarl (não faço ideia que nick ele use no Xig... ele era da turma do Breezer do Beramus ou lá o que era...talvez estejas a ver quem é).
lvl66... um dia talvez. Vou a 63 quase 64, Diez. Talvez nos encontremos um dia na ISW. :cool:
badginga 22-08-2006, 13:24 o jogo e mto porreiro!
ja jogo desde 2004(USKO) e antes disso vim de adonis (MYKO)
e mto porreiro o jogo e viciante agora com a nova espancao ainda esta melhor!
0.o so k tem bugs ainda por resolver
tou a jogar um priest lvl 72/um rogue 71 e um warrior 69 e do best!
nao consegues axas melhor pvp em lado nenhum...
esperimenta!
abraco
heysh knight online...eh pa eu sakei isso joguei por 2 dias....k nojo
graficos duma porcaria imensa...tipo os poderes....ou sao tao rapidos k nem veem os "efeitos" se eh k podemos chamar akilo de efeitos....e ja viram o corpo dos bonecos??....o gajo tem um peitoral gigantesco e parece k a cabeca eh feita doutro material pq tem cor diferente e eh tao pekena pro corpo....enfim...
desculpem me tar a dizer tao mal deste jogo...mas eh mesmo a minha opiniao...acho k eh mm dos piores k ainda aí....
TigerSoul 22-08-2006, 18:50 ora nem mais os graficos na valem nada mesmo
badginga 23-08-2006, 20:08 isto e a vista dum GM num dia normal de PVP
http://www.youtube.com/watch?v=SKIgAUdLRFc&eurl=
tu e k escolheste pelo k parece u warrior "besta" va la...
podes fazer o warrior com menos musculos ou mesmo fazelo n corpo de uma mulher!
este e "era" um dos melhores jogadores do servidor antes da xpancao !
lvl 70 com u melhor gear do jogo
http://www.youtube.com/watch?v=Js5jr_OY9N8&mode=related&search=
axo k so conheci 1 pessoa k o conseguia vencer ^^
kuando tiverem a ver us clips facam uma procura la por knight online e vejam mais se kizerem ;)
bem, eu axo q o jogo ate n ta mau... mas para subir o nivel torna-se chato...
cheguei a 45 mage e ja tava farto....
agora mudei para WOW... bem melhor que isto
badginga 24-08-2006, 09:33 tal como alguem ja disse!
leva o ate 60 e ve o k te espera ;)
e agora com u novo sistema de quests consegues xegar a 60 bem rapido com a ajuda delas!
e levas uns unikes a borla ^^
isto e um jogo com mta estrategia e nao foi feito para jogar sosinho 0.o
arranja um clan "guilt" e faz um as partys porreiras ;)
PreKPoweR 25-08-2006, 01:46 este jogo é mt bom ... e a partir das 19/20H dá pa entrar sem pagar ( hora que os turkos vao dormir) a comunidade deste jogo é +/- 80% turka :P
Eu gosto mt deste jogo... eu jogo no server Ares desde dezembro .... tinha um mage lvl 61 mas decidi fazer um "porta Chaves" 1 warrior mas pekeno neste momento tou a 65 com ele +/- 4 meses de jogo num bom clan... Eu antes estava num clan 100% tuga mas como a genica era pouca e tive algumas chatisses sai e tive um convite para 1 dos 10's melhor clan deste server "symbiosis" eu conheli o badginga no jogo :P
Quanto ao segundo filme que ele postou é de um melhores rogues do jogo Na espançao antiga " lvl 70" voces n veem mts efeitos no filme pk ele faz combos skillz mais rapidas n se veem a animaçao...
Agora temos o Fire Drake a nova espançao cap lvl 80... novas skillz novos mapas novos m00bs novas areas de pvp... temos 1 para jogadores menos lvl 60 o que torna mais facil o pvp a iniciantes...
Este jogo tem mt estratégia e preciso comprar items e vender (este jogo tem inflação) :P
o que é bom para reveender o sistema para lvl é dificil mas mt mais facil agora tem centenas de quest's para fazer...
Deixo uma pekena screen shot do meu n00bie...
http://img182.imageshack.us/img182/9227/20068220617im6.th.jpg (http://img182.imageshack.us/my.php?image=20068220617im6.jpg)
Eu pago para jogar porque quero tenho mts Clanies que nunca pagaram e n é por isso que n jogam ou isso...
mas de momento o jogo ta com alguns bugs a espançao é fresquinha e no proximo mes vamos ter war entre paises KO do japão, koreia,USA....
Esperimentem mas no principio o jogo pode se tornar chato
www.ko4life.com (http://www.ko4life.com) é um bom forum em ingles onde podem ler aprender etc...
http://kalais.angrenost.org/ pekeno fan site de um clanie meu
Em todos os servers e naçoes (elmorad e Karus) existem clan totalmente tugas talvez nao ainda nos novos servidores tipo edana ou patos
Asta
badginga 25-08-2006, 21:25 n sabia k tbm andavas por aki ^^
lol gogo 66
Eu joguei este jogo durante imensos meses e gostava muito. Pelos vistos sofre uma grande remodelação.
Estou a tentar criar uma nova conta (aparentemente a outra foi apagada) mas não consigo :(
PreKPoweR 27-08-2006, 15:38 vai tentando criar... um colega meu tb teve problema para criar pk o servidor de email tava down... vai tentando deixo aqui mais uma fotos do bifrost :D
http://img182.imageshack.us/img182/4083/2006827143452fz3.th.jpg (http://img182.imageshack.us/my.php?image=2006827143452fz3.jpg)
http://img83.imageshack.us/img83/8665/2006827144530df2.th.jpg (http://img83.imageshack.us/my.php?image=2006827144530df2.jpg)
leonapster 29-08-2006, 07:07 ae tbm jgo
jogo em ares
começei faz 1 mes
to lvl 61 quase 62 e tinha um beramus tbm 71 vendi ele por 1 reais ^^
poko eu wsei mas precisava de grana
agora tmaos em ares c tiver alguem ares add ai temos clan grade 3 quase 2 de BR
add ai "leo.concas@hotmail.com"
abração
P4rthen0n 29-08-2006, 13:44 É verdade que os gráficos do Knight Online não são dos melhores que andam por aí. Para quem fica de olho cheio com os gráficos então que vá procurar outro jogo.
Se o que interessa é o MELHOR pvp da actualidade, então não há qualquer rival possível ao Knight Online. wow guildwars ou o que quer que seja ainda estão uns patamares abaixo no que toca a pvp. Experimentar para crer.
Além do mais os gráficos não são essa desgraça toda, são mais que bons e, lá está, a jogabilidade e sistema pvp compensa em muito os gráficos. ;)
A nova expansão saiu há mais ou menos 1 mês. Nos servers mais antigos fica complicado de começar chars agora, porque alguns tipos já vão a 72/73+ (é praí +1 ano a lvlar xD)... no diez pelo menos já há 2 gajos que estão a 76 penso eu. Mas com um bocado de dedicação e ajuda dá para fazer 65 muito rápido agora (antes da expansão era muito mais complicado!).
Por outro lado, indo para servers novos é um total desperdício, não vale a pena sequer. Por isso quem se decidir a começar, Ares/Dies apenas (talvez Xigenon...).O resto é merda.
Não sei como é o WOW, mas no KO é impossível jogar sozinho. O jogo só ganha a sua total dimensão quando jogado em clan. Há a Castle Siege War (luta pelo castelo do server), wars (1 nação contra a outra) e os bosses (Isiloon por exemplo, em que é preciso um clan inteiro para matar :D).
Na minha opinião items e lvls não interessam para nada, desde que se esteja a jogar com malta bacana. :)
badginga = nosferato ? :P
caganamata 31-08-2006, 15:46 Se o que interessa é o MELHOR pvp da actualidade, então não há qualquer rival possível ao Knight Online. wow guildwars ou o que quer que seja ainda estão uns patamares abaixo no que toca a pvp. Experimentar para crer.
Sim, bem visto, logo que depois dizes que
Não sei como é o WOW, mas no KO é impossível jogar sozinho.
Ou seja, é falar sem saber.
Já tive a testar os dois, e KOL deixa mesmo muito a desejar em termos gráficos em relação não só ao wow como a lineage. E sim, essa parte conta bastante hoje em dia. Lá está, são gostos.
P4rthen0n 03-09-2006, 09:30 O jogo em si tem praticamente 4 anos. É normal que esteja desactualizado no que toca aos gráficos. Mas também não está longe de nem sequer se poder olhar.
Já vi vários vídeos de pvp no WOW, daí fazer a comparação. E não é que seja realmente impossível jogar sozinho em pvp do KO, mas na prática, com os servers tão populados como estão e com a quantidade de pessoas com lvl alto... fica muito difícil a menos que só se mate noobs.
Uma das partes fundamentais do KO e que torna o pvp muito mais interessante do que nos restantes jogos é o que nós chamamos de combo (que não é o mesmo tipo de combo do Streetfighter por exemplo). Dá uma dimensão completamente diferente ao jogo. No wow não há combo. :)
É como ter de um lado Fable e do outro ter KO, embora ambos diferentes, enquanto o sistema de jogo do Fable é button smashing, o KO não é.
rodrigo.rj 04-09-2006, 19:53 Ola,
Eu fui no site: http://www.knightonlineworld.com/index.php?pg=register e preenchi o cadastro, mas so que aparece uma mensagem dizendo q nao foi possivel mandar o email de confirmação e sera reenviado no máximo em 30 minituos, mas so q o email noa chega, e eu ja tentei com 4 email diferentes,
Procurando por resposta percebi q muita gente tem essa mesma duvida, gostaria de saber como resolver, Obrigado.
Pessoal, vocês jogam em que servidor?
H4mm3r , ParaPara e LotusFlower continuaçao a jugar ? :D:D:D
nascimento 11-12-2006, 15:11 Finalmente alguem que joga knights online eheh eu jogo em berasmus sou lvl 60 humano o meu clan chama-se CausaDeMorte e um clan so com tugas e brasileiros.
P4rthen0n 11-12-2006, 15:51 Finalmente alguem que joga knights online eheh eu jogo em berasmus sou lvl 60 humano o meu clan chama-se CausaDeMorte e um clan so com tugas e brasileiros.
Beramus era e é um servidor péssimo. :wvsore: Completamente cheio de turcos e de cheaters. Eu comecei a jogar aí, num clan só de portugueses, eramos 50-62 na altura... isto já há 1 ano atrás mais ou menos. Mudámos todos para o Diez e agora somos grade 1, quase a chegar ao top50.
http://www.kodb.info/uskonpclan.php/Diez/LegionOfPortugal/DiezLegionOfPortugal.png (http://www.kodb.info/uskonplist.php?server=Diez&clan=LegionOfPortugal)
H4mm3r , ParaPara e LotusFlower continuaçao a jugar ? :D:D:D
Se te referes ao H4mmer, warrior 72 do Ares, pôs a conta à venda em outubro.
eu jogo no server Ares.. sou level 57!
se alguem for apra la k m diga ;)
Pauleta_Tubarao 27-03-2007, 23:52 jesus o part ainda jogas ko migo?:O opah o jogo em termos de rapidez do pvp e de ter sitios proprios para o pvp ate e fixe mas tirando isso, eu jogo rappelz voltar a pegar no meu sin ui quase que nem me mexia nele joguei 10 e bazei logo opah a camera ta muito proxima em oposto do rappelz o que deve de ainda dar pica e pegar na minha tugas ou na cry mas mesmo assim nao sei, sei que perdi 2/3 anos no joguito e agora olho para ele e nao me diz nada
P4rthen0n 28-03-2007, 13:31 Olha o pauleta aqui... :D
Não, já não jogo. Mas alguns do clan continuam lá.
Pauleta_Tubarao 28-03-2007, 13:44 ya o patola desde que pos o warrior a lvl 70 agora ta sempre no vicio e ate ja é karus -.- e o melhor e que ele disse que so ia por o warrior a lvl 70 para o vender.Opah a culpa e minha eu e que lhe as cenitas todas logo no inicio e ele agora nao deixa aquilo :bounce:
Ja pos a ver s vendia as minhas cenas em guito real ms nimguem compra ='(
oi eu jogo em olympia mas akilo e uma seca n conheço la ninguem agora to a procura de 1 server bom com tugas pk to farto de diser "swift pls " e respondem me "selam" :lol:
digam em k server jogam e kual a voça naçao
procuro clan:-D
DRACUS_PT 09-05-2007, 16:19 mete alhumas imagens do jogo para ver como e
O jogo em si tem praticamente 4 anos. É normal que esteja desactualizado no que toca aos gráficos. Mas também não está longe de nem sequer se poder olhar.
Já vi vários vídeos de pvp no WOW, daí fazer a comparação. E não é que seja realmente impossível jogar sozinho em pvp do KO, mas na prática, com os servers tão populados como estão e com a quantidade de pessoas com lvl alto... fica muito difícil a menos que só se mate noobs.
Uma das partes fundamentais do KO e que torna o pvp muito mais interessante do que nos restantes jogos é o que nós chamamos de combo (que não é o mesmo tipo de combo do Streetfighter por exemplo). Dá uma dimensão completamente diferente ao jogo. No wow não há combo. :)
É como ter de um lado Fable e do outro ter KO, embora ambos diferentes, enquanto o sistema de jogo do Fable é button smashing, o KO não é.
No WoW não há combo? O que é um combo no KO? :)
P4rthen0n 09-05-2007, 22:59 É diferente de nos outros jogos... no KO, chama-se combo quando se ataca um adversário com o ataque normal mais as skills que se tem mas com a particularidade de se estar sempre a cortar as animações tanto das skills como do próprio ataque normal (coisa que envolve MUITA prática para ser masterizado). Graças a esse corte das animações, permite que alguem que "combe" consiga infligir consideravelmente mais hits do que o adversário.
Para quem joga/jogou KO a sério, o combo é/era das principais coisas que davam piada ao jogo e é algo único do KO, não existe em mais nenhum jogo.
Pauleta_Tubarao 10-05-2007, 18:21 o combo era o que diferenciava entre morreres ou não no jogo maior parte das vezes, se kiseres vero que e combo procuras vedeos do phantom rougue, tiesto, 411 e do tempest, a outros que que com um bom combo matam um dm que da de hit por volta dos 700/800 dmg so com uma skill de heal de 60 d heal cada vez que a usas
Decidi voltar a experimentar Knight Online ;)
Fiz o download daqui:
http://www.download.com/Knight-Online/3000-7541_4-10367095.html
Quando instalei apareceu:
http://img253.imageshack.us/img253/2585/2go0bz6.png
É normal?
bluetrick 17-07-2007, 12:56 vou agor sacar o jogo alguem me podia dar umas dicas o meu nick e bluetrick
o combo era o que diferenciava entre morreres ou não no jogo maior parte das vezes, se kiseres vero que e combo procuras vedeos do phantom rougue, tiesto, 411 e do tempest, a outros que que com um bom combo matam um dm que da de hit por volta dos 700/800 dmg so com uma skill de heal de 60 d heal cada vez que a usas
n sei mas algo m diz k tas desatualizado ou nunca matast um dm o.O
vou agor sacar o jogo alguem me podia dar umas dicas o meu nick e bluetrick
da m pm com o teu mail e eu dou t uns tokes :)
leiam o k o parth diz ele percebe disto xD
P4rthen0n 18-07-2007, 03:07 És o Patola que eu tou a pensar ? :D
edit: já vi, és de facto o patola que tou a pensar. xD
És o Patola que eu tou a pensar ? :D
edit: já vi, és de facto o patola que tou a pensar. xD
mas crias k foxe kem? :-D
oi keria saber se alguem inda joga activamente.
ja jugei mas deixei agr keria voltar mas keria ir pa 1 bom server.
dps digam kualker coisa ond jogam e tal :)
Boas. Eu já jogo este jogo á aproximadamente 3 anos e meio por isso sou um bocado suspeito de falar sobre ele. Tenho um mage lvl 75 em Xigenon mas estou seriamente a pensar comecar com um character num novo server k provavelmente sairá entre o natal e a pascoa. Se houver ai pessoal suficienente e k queira um nova aventura tuga e estiverem dispostos a recomecar poderiamos criar ai um bom clan tuga.
olha adiciona-me no MSN por causa do KO (dps diz-me so kem es :S)
fast.fingazz@gmail.com
Eu mais algum ppl tuga temos um clan 100% tuga no server Dies, já somos alguns :] grade 3 clan, kem kiser se juntar a nos e' so mandar PM aki no forum.
Pauleta_Tubarao 18-01-2008, 09:46 Eu mais algum ppl tuga temos um clan 100% tuga no server Dies, já somos alguns :] grade 3 clan, kem kiser se juntar a nos e' so mandar PM aki no forum.
Isso ainda se joga?o.O
Para mim isso ficou no passado, junto com o meu sin lvl 61 e as minhas priest lvl 60...
A guild Legiao of portugal ainda é viva? :lol:
P4rthen0n 18-01-2008, 11:13 Não, já só jogam 3 no Dies... um é lvl80, outro 75 e o outro é 73 se não me engano.
Pauleta_Tubarao 18-01-2008, 12:02 Não, já só jogam 3 no Dies... um é lvl80, outro 75 e o outro é 73 se não me engano.
o lvl 80 ja sei quem é o nietsche certo?:D
ya para alguns inda se joga :P e' o meu vicio d alguns tempos (mtos) tempos xD
P4rthen0n 18-01-2008, 20:51 o lvl 80 ja sei quem é o nietsche certo?:D
Yap, é o niet.
Eu jogo no Girakon tenhu um mage lvl 61 um priest lvl 58 ,,, nicks MaXBR e Ownedbuff
to criando um warrio .. vai ser meu ultimo char n crio mais nd na minha vida ...esse char quero fazer perfeito queria saber se é melhor defense ou passion add no msn juniore15@hotmail.com
quem jogar no girakon fale ! =D
QUero saber onde estão os crytais opais e saphires q n tão dropando mais ,,:004:
ta custando uma furtuna nunca vo ter grana pra .. fazer minhas mastery
Eu saquei o jogo mas não gosto muito. É muito confuso e tem muito people. Podia ser mais facil no inicio.
Boas. ja joguei em ares ;D tive um warrior lvl 70 e joguei num priest lvl 73 que era uma lenda ;D
Agora tou com saudadinhas de jogar ;x so que aborrece criar uma conta para jogar, fazer exp, etc ..
Queria ver é se ninguem partilhava ai uma continha fixe comigo :p
*
|