View Full Version : Novos Portáteis (Com Tec. Napa)

Tuaregue
17-01-2006, 19:00
Segundo o Sapo (tek.sapo), a Asus a Acer e a Fujitsu, já agendaram os lançamentos dos novos portáteis com a tecnologia Napa, e que estão previstos chegar em Fevereiro. Bla bla, à parte, apenas vou salientar um ponto da noticia,

No caso da Fujitsu a empresa deu pormenores sobre a nova linha LifeBook E8110, desenvolvida sobre tecnologia Napa da Intel e equipada com um processador Intel Centrino Duo. O portátil conta com um ecrã de 15 polegadas, um peso de 2,4 kg e uma autonomia da bateria de 12 horas, para além de fornecer componentes de segurança optimizados, como uma slot de Smart Card e um sensor de impressão digital opcional. A nova linha disponibiliza ligação wireless e memória DDR2-667, características que a Fujitsu garante terem contribuído para que a nova linha tenha melhorado em 10 a 20 por cento nos testes de performance.

O novo sistema inclui ainda a funcionalidade EcoButton, que passará a integrar todos os notebooks da série e que permite "uma maior gestão da energia", optimizando a vida da bateria, garante um comunicado. Os novos equipamentos estarão disponíveis no mercado a partir de Fevereiro de 2006 a partir de 2.099 euros.

Ok, repararam bem na duração da bateria 12 horas 8o, tudo bem que 2000 euros é puxado, mas 12 horas. Bem agora só falta a Acer dizer qual vai ser a duração das beterias, eu tava a pensar em comprar um portátil novo, mas com esta noticia já vi que mais vale esperar.

shello
18-01-2006, 23:29
OMG!
Fiquei tal e qual como o smile (8o) quando li a parte das 12 horas. É simplesmente lindo!

Mas, não será isso em teoria? :\
Parece-me que evoluri de umas miseras 4 horas (em maximo/media) para 3 vezes mais é bom demais :\

Podias dar o link directo para a noticia?

Tuaregue
19-01-2006, 00:27
OK, cá está ele.

http://tek.sapo.pt/4I0/635702.html