View Full Version : Tutorial Netcabo - upgrade gratuito com condições bem melhores

Páginas : [1] 2

temp9300
16-01-2006, 13:48
Apenas para quem ja é cliente, testado com o tarifário normal 35eur, pode dar outros resultados para quem tenha tarifários diferentes. :P

Há já algum tempo ( http://www.techzonept.com/showthread.php?t=76611 ) que se fala sobre isto, resolvi tentar e deixo aqui um tutorial sobre o procedimento, não é garantia que funcione para todos mas é um bom ponto de partida. ;)

1º ligar para o numero da assistencia da netcabo e esperar que atenda o operador (nao escolhi opcao nenhuma no atendimento automatico)

2º Quando atender dizer apenas que é cliente (vão pedir o numero e nome), que vai desistir da netcabo e perguntar qual é o procedimento. A resposta do outro lado é que vai passar a um colega/departamento que trata disso portanto não é necessário avançar neste ponto com mais detalhes.

3º atende outra pessoa, dizer que é cliente ha algum tempo, esteve a ver as propostas da concorrencia, especialmente do clix com a proposta adsl16 que tem o mesmo preço e condições muito mais vantajosas

4º a pessoa do outro lado pergunta se gostava de ouvir uma nova proposta da netcabo que ainda nao esta disponível para publico, responder "sim" :P

5º Para quem esteja a pagar 35eur por mês ele propoe as seguintes alternativas:

hipotese1 - passar para mega2 por (17,59eur) por mes. Mantem-se tudo igual excepto: passa para 20gb nacional e 10Gb internacional (em vez do ridiculo 1gb) mas perde-se a happy hour.

hipotese2 - passar para mega4 mantendo o preço (35,59eur), para alem do que esta no site (30mb mail, 4096kb up, 256 dn, trafego nacional ilimitado) tem ainda trafego internacional 30Gb (em vez dos 4 anunciados).

entretanto tomei conhecimento de mais estas hipoteses:
512k download, 10g nacional, 5g internacional por 12,88eur
tarifário actual do mega4 por 22,86eur (segundo o user hmf)

6º escolher a opcao e a pessoa do outro lado responde que vai ficar activo a partir do proximo mes

Tambem me disseram que a alteração não deve ser temporaria (ao contrario do que ja li por aí) e em breve poderá ser mesmo o tarifário disponível para publico.

Boa sorte! enviem comentários, espero que resulte para todos. :)

tarzone
16-01-2006, 14:29
Já fiz isso no dia 2 de janeiro... e todas as pessoas com quem falei, me disseram que a alteração era de um dia para o outro... já lá vão 15 dias e nada... de facto, deve ser alterado só no outro mês... mas não foi isso que me disseram.... nestes 15 dias já falei com 4 pessoas diferentes e nenhuma me falou nisso. todos afirmaram que seria de um dia para o outro.

Ah, e são os 30gb internacionais ;)

hmf
16-01-2006, 22:56
Eu escolhi uma hipotese que não está ai, pelo preço de Netcabo 256 (22,86 acho) tenho o Mega 4.

Mr.Mike
16-01-2006, 22:58
Já fiz isso no dia 2 de janeiro... e todas as pessoas com quem falei, me disseram que a alteração era de um dia para o outro... já lá vão 15 dias e nada... de facto, deve ser alterado só no outro mês... mas não foi isso que me disseram.... nestes 15 dias já falei com 4 pessoas diferentes e nenhuma me falou nisso. todos afirmaram que seria de um dia para o outro.

Já fizeste reset ao modem?:rolleyes:

kanguru
16-01-2006, 23:09
eles têm esse sistema de fidelização todo a hora?

sLiNk
17-01-2006, 02:19
Pode é calhar mal a brincadeira, como aconteceu com um user:

Isso é tudo muito bonito.. mas é so conversa...
Fiz o tal telefonema a pedir pa desactivarem o serviço, e propuseram.me um desconto de 5€ na factura, a contar já no mês seguinte. Mês seguinte veio a fatura e desconto é mentira...
Liguei outra vez pa lá a perguntar 'COMÉ K É', e pediram desculpa e disseram que me punham a pagar só 35€ (tenho speed pro 45€), e de facto fiquei a pagar 35€... PORQUE ME BAUXARAM O TARIFARIO PARA O MEGA 2! Andam a brincar... ai andam andam.. e à pala disto, este mês já vou ter uma continha daquelas á pala do trafego feito no mega2, porque n sabia k tinha mudado, e andei a sacar como se tivesse as HH do speed pro.. mas eu n vou pagar extras.. so os 45€.

Aqui fica 1 print da brincadeira:

http://img234.imageshack.us/img234/3606/netcabo3mg.jpg

cumps

d_only_1
17-01-2006, 13:14
Se eu soubesse disto mais cedo... ainda a semana passada pedi uma alteração para net 256 pq uma das pessoas q mora comigo quis desistir da net, e já ficava muito caro. Como pedi mesmo para baixar o tarifario, e nao para desistir, ng me falou destas opções. Aliás, ainda vou pagar €25 por baixar de tarifário.
Acho isto ridiculo, como é que certos clientes podem ser privilegiados às escondidas??

sLiNk
17-01-2006, 13:36
Acho isto ridiculo, como é que certos clientes podem ser privilegiados às escondidas??

É PT, está tudo explicado.

Isto está mal feito, devia ser para todos. E depois aparecem os users a dizer que tem a melhor net, que tem uma ligação a XPTO Mbps com tráfego ilimitado. Pois, mas só eles é que têm, pois quem aderir a esse ISP, não tem essas condiçoes disponiveis.

ShoKinG
17-01-2006, 14:23
bem, ta giro isto tá. Agora ve la se eles n te retiram o valor com os consumos, n era a primeira vez que eles faziam coisas parecidas a essas. se retirarem telefona para la a pedir para fazeres queixa.

PSH
17-01-2006, 14:37
telefona para la a pedir para fazeres queixa.

Mas tenho que telefonar a pedir para fazer queixa ou posso telefonar a fazer queixa ?? :rolleyes:

Agora tem que se telefonar a pedir se se pode fazer queixa ??

:x2:

bomb
17-01-2006, 19:31
A mim bastou telefonar a pedir esclarecimentos o porque destas campanhas serem apenas para alguns clientes, e voila meteram o serviço mega 4 sem ter de ameaçar sair ;)

Karmack
17-01-2006, 19:38
Se eu soubesse disto mais cedo... ainda a semana passada pedi uma alteração para net 256 pq uma das pessoas q mora comigo quis desistir da net, e já ficava muito caro. Como pedi mesmo para baixar o tarifario, e nao para desistir, ng me falou destas opções. Aliás, ainda vou pagar €25 por baixar de tarifário.

Eu desisti porque os 300 Mb internacionais não davam para nada. E fui para a CLix que está demorar um bocado. Eu já enviei um email a reclamar dessa situação. Eles disseram que irão contactar-me por telefone.

Bio Shadow
17-01-2006, 20:20

Eu telefonei no dia 01/12/05 e só entrou em vigor em 05/01/06, supostamente demorava 48h, demorou 1 mês mas está a valer a pena, posso sacar de tudo e estar a navegar sem preocupações :x2:

http://www.bioshadow.webhs.org/Imagens/trafego.PNG

João Sousa
17-01-2006, 20:23
essas promoçoes de aumentar a velocidade so se aplicam a kem vive numa celula vermelha,isto é, com mais do k uma concorrente em termos d net na sua morada(ex: clix e netvisao). kem viver numa celula verda(sem concorrencia), mt dificilmente tem estas opçoes d aumentar velocidade e trafego:(

Bio Shadow
17-01-2006, 20:58
Nepia, na minha zona n há clix nem netvisao, portanto n deve ser por aí, ou então tive muita sorte :P

João Sousa
17-01-2006, 21:51
Nepia, na minha zona n há clix nem netvisao, portanto n deve ser por aí, ou então tive muita sorte :P

tiveste sorte, depende do operador k falar ctg. nesse caso ele devia ter apenas baixado o preço do serviço mas tiveste sorte;)

[PC]Räzzo
19-01-2006, 21:25
aqui fala netcabo, mas na sapo alguem ja conseguiu?

(estou a convenver-me pa ligar pa la :-P)

lightdreams
20-01-2006, 15:25
Fézada
Consegui :003:
Tinha "speed use", passei para "256" quitado (520kbs/10gb nacional/5 gb int/12,88€)

boa sorte ...

spiegelman
20-01-2006, 17:26
Já está.
Era cliente 256 (nos últimos 8 meses com a velocidade de 640kbps) mas com os miseráveis 300Mb de dnld internacional e 22.68€ de mensalidade e fui "fidelizado" durante mais um ano com o Mega 2, 20 gb nacionais e 11 nacionais por 17,59eur.
Nada mau. Entra em vigor dia 1 de Fevereiro.
A ver vamos é a velocidade... Hmmm.

PAX

Morton
20-01-2006, 17:46
Acabei de ligar para lá para "negociar" para a casa de um amigo meu.

Ele tinha SpeedUse propuseram
512k 10Gb / 5Gb 12,88€
2Mb 20 Gb / 10Gb 17,59€

Optei pela 2ª hipotese.

Cumps

d_only_1
20-01-2006, 19:21
Também já liguei para ver quais as propostas que tinham para mim. Para quem tem speed pro+ há mais uma proposta, que é continuar com o mesmo tarifário mas deixar de pagar os 21.76 do serviço clássico de tv durante 1 ano. Mas como o pessoal anda numa de poupança cá por casa tb escolhi a hipotese dos 2MB 20GB N/10GB I por 17.59. E eu que já estava acostumado às happy hours durante o dia... oh well, tempos de crise...

ulti
20-01-2006, 20:01
pronto por aqui tambem já está. Houve ali uma altura em que hesitei quando ele começou a pedir a morada :P .

Aceitei a hipotese 2MB 20GB N/10GB I por 17.59€ .
Tal como o d_only_1 falou e bem tempos de crise, há que poupar :D

Balthar
21-01-2006, 10:20
Isto é muito interessante, tb já me tinham falado nisto mas estava um pouco ceptico, se calhar tb vou fazer o mesmo, provavelmente par o mega 2 :), neste momento tenho o speed on pro ( o happy hour é porreiro mas 45 euros é muita fruta ). Já agora sabem se tem que se pagar os 25 euros quando se passa para um tarifario inferior???

Alem disso como é que se sabe que por exemplo o mega 2 já vem com 10gb internacional ( para no fim do mes não ter uma supresa )

tolinhas
21-01-2006, 11:52
Isto é muito interessante, tb já me tinham falado nisto mas estava um pouco ceptico, se calhar tb vou fazer o mesmo, provavelmente par o mega 2 :), neste momento tenho o speed on pro ( o happy hour é porreiro mas 45 euros é muita fruta ). Já agora sabem se tem que se pagar os 25 euros quando se passa para um tarifario inferior???

Alem disso como é que se sabe que por exemplo o mega 2 já vem com 10gb internacional ( para no fim do mes não ter uma supresa )

ao pessoal que tem o Pro eles estão a propor não pagarem o serviço de TV

quanto ao saberes se os Megas ints estão já no teu plano ou não, configuras os avisos de mail dos consumos e vês logo

Bio Shadow
21-01-2006, 12:55
Cheguei ontem aos 20GB internacionais e recebi hoje o aviso de tráfego por email a informar-me que alcancei 10% do meu tráfego internacional, supostamente os 10% deviam ser 3GB e não 20GB, ou seja, tenho 200GB internacionais? :x2:

'Tá bonito 'tá.

Balthar
21-01-2006, 13:52
Cheguei ontem aos 20GB internacionais e recebi hoje o aviso de tráfego por email a informar-me que alcancei 10% do meu tráfego internacional, supostamente os 10% deviam ser 3GB e não 20GB, ou seja, tenho 200GB internacionais? :x2:

'Tá bonito 'tá.

Confia nisso e vé depois se tens uma surpresa no fim do mês, se bem que a ser verdade tb quero esse tarifário :) :) :) :)

Desordeiro
21-01-2006, 14:16
Ainda acabas de pagar o Euromilhões a netcabo com esse tarifario :002:

tnas
21-01-2006, 18:20
Boas,

Alguém com SAPO ADSL experimentou telefonar para lá a perguntar porque razão existem alguns clientes que pelo mesmo preço têm melhores condições que outros? É que eu tenho SAPO ADSL há 10 dias e devido ao compromisso de permanência não posso fazer o bluff.

[PC]Räzzo
21-01-2006, 22:52
Boas,

Alguém com SAPO ADSL experimentou telefonar para lá a perguntar porque razão existem alguns clientes que pelo mesmo preço têm melhores condições que outros? É que eu tenho SAPO ADSL há 10 dias e devido ao compromisso de permanência não posso fazer o bluff.

Tenho sapo e telefonei para lá... sou cliente a +- 1 ano

Falei da minha insatisfação quanto aos trafegos... ela a unica coisa que propos foi aumentar para 4mb... eu: minha senhora, com 4 megas fico na mesma com os 2 gb de internacional... não é possivel aumentar so este limite, e nao a velocidade?
a senhora disse-me que eu devia mandar um email a propor isso a suporte@acesso.sapo.pt (salvo erro no email)...

eis o mail que enviei:

Caro servico de apoio a clientes Sapo ADSL:

No seguimento de um contacto telefónico feito por mim ao vosso servico
de apoio a clientes (707227276), em que me foi dado este endereço para
dar vos dar a entender por escrito a minha (e nossa) insatisfação,
gostaria apenas de referir que a maioria dos clientes sapo adsl que
conheço se encontra insatisfeito com os limites de tráfego internacional
impostos aos utilizadores pela vossa empresa, eu incluido.

Focando-me no meu caso particular, já sou vosso cliente há algum tempo e
praticamente todos os meses excedi estes limites.
Por este motivo, caso não seja possivel negociar um novo contracto em
que eu tenha este limite aumentado, terei que mudar de prestador de
serviços, pois os operadores da concorrência praticam uma relação
"producto oferecido / preço" mais em conta para os utilizadores. Talvez
esta seja a razão de, por exemplo, a Clix (que pelo valor que eu pago
[35€] oferece uma ligação de 16mb e 25 gb indeferenciado de trafego.)
estar cada vez a ganhar clientes.

Gostaria que fosse dada alguma atenção a este caso, pois acho que, como
cliente que paga 35€ mais a assinatura do telefone à vossa companhia a
mereço.

Informação Adicional:
UserName: as1589386@sapo
Conta em nome de Aldina Manuela Gonçalves Figueiredo
252*****

Respeitosos cumprimentos,
Pedro Figueiredo Cabral
as1589386@sapo.pt / pfigueiredo20@msn.com
9*******

Agradeço resposta.

eis a resposta, logo no dia seguinte as 8:50 da manhã:
Estimado(a) Cliente,

Relativamente à questão apresentada, informamos que o pedido de apresentação de uma contra proposta para permanecer com o serviço SAPO ADSL 2 Mbps com o username as15893**, já se encontra em análise com a identificação 2006-******.

O mesmo merecerá da nossa parte a melhor atenção, sendo regularizado o mais brevemente possível.

Para mais informações ou esclarecimentos, por favor contacte a nossa Linha de Facturação, através do n.º 707 227 276 clientes SAPO ADSL, em alternativa pode enviar um e-mail para suporte@acesso.sapo.pt, ou através do n.º 808 207 070 clientes Telepac, em alternativa pode enviar um e-mail para suporte@mail.telepac.pt.

Com os melhores cumprimentos,

Alexandra Dias
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com

há alguem aqui com sapo que tenha os trafegos aumentados?

será que irei ter sorte?

molaflex
23-01-2006, 17:07
Perfeito!

Netrabo 4Mbps, 30 Gb int aqui!Telefonei dia 21, nos consumos de dia 22 já lá tá:

'Mega 4 etc...'

:009::D

Wachsmann
24-01-2006, 11:35
Mais um capitulo nas aventuras da netcabo:
No dia 15 de Dezembro também telefonei a informar a minha intenção de desistir da netcabo, e como seria de esperar la me mandaram para um departamento de fidelização. Aí propuseram-me a mensalidade da tv gratuita e eu aceitei. Fast forward para o dia de ontem, recebo a factura referente a janeiro (mês a qual me tinham indicado que iria ficar activa a promoção) e para meu espanto (ou talvez não...) promoção igual a NÉPIAS. Toca a telefonar a reclamar, até que la falei com que me tinha dado a promoção e a senhora disse-me que EU tinha que enviar um fax a informar dessa promoção e com os meus dados, entre os quais o numero de contribuinte de empresario em nome individual. ALTO E PARA O BAILE, numero do que? eu sou cliente particular, nunca me disseram nada disso, tenho tarifário profissional (Speed Pro +) ha vários anos, mas sempre fui particular. Informaram-me que a mensalidade gratuita de tv era só para empresas ou empresários em nome individual. Resumidamente, lixaram-me bem lixado. Como alternativa colocaram-me agora os tais 30gb de trafego int, mas redução da mensalidade, NADA de NICLES. Dizem que para speed pro+ são só as promos disponiveis, o resto é para outros tarifários. Podia ter mudado para mega4, mas aí perdia as HH diurnas, algo que nao dispenso por nada. Lá vou ficar a pagar o que sempre paguei, agora tenho é mais 26gb para estoirar aos fins de semana/noites :Whatever:

tolinhas
24-01-2006, 12:21
estas promos em Abril passam a novos planos oficiais :D , e depois lá vamos nós regatear para baixar novamente

sLiNk
24-01-2006, 12:45
Planos oficiais? Onde viste isso?

tolinhas
24-01-2006, 13:08
Planos oficiais? Onde viste isso?

depois teria de te matar :x2:

é claro que estas promos adiantadas é só uma maneira de não deixar sair clientes antes dos novos planos entrarem em vigor e depois era complicado os recuperarem novamente

_Axe___
24-01-2006, 14:01
sabem se kem tem contrato de permanencia tbm pode mudar para esses tarifarisos/preços novos?? liguei paralá ha uns 2 meses e ao fim de "passar para o colega" umas 3 vezes, la me explicaram q por ter contrato de permanencia de 1 ano, q n podia desistir. curioso é q

_Axe___
24-01-2006, 14:05
sabem se kem tem contrato de permanencia tbm pode mudar para esses tarifarisos/preços novos??
liguei para lá ha uns 2 meses e ao fim de "passar para o colega" umas 3 vezes, la me explicaram q por ter contrato de permanencia de 1 ano, q n podia desistir. curioso é q eu nunca assinei contrato ca netcabo pq qndo la foram instalar a net(julho2005) nao deixaram nenhum papel e eu so assinei a folha em q eles discriminavam o trabalho feito!
ou seja, se eu me kizesse xatiar ate ja tinha ligao pa deco e se calhar ja nem tinha netcabo agora.. mas de qq maneira, tenho o tarifario 256, 300mb inter / 10gb nacionais por 22€ e qq coisa, mas tou um bocado farto!

avantix
24-01-2006, 14:06
estas promos em Abril passam a novos planos oficiais :D , e depois lá vamos nós regatear para baixar novamente

BOM BOM!

Pois assim a concorrência baixa os seus planos tb, e assim a gente pode negociar novamente!

Porque raio é que isto não acontece na gasolina :( iso é que era! :P
E no pão, n fruta, na carne, escolher o governo que melhores impostos nos davam ....

Isso é que era democracia e liberdade de escolha :D :D :D

Ok ... Prometo que acordo daqui nada

Balthar
24-01-2006, 18:26
Já liguei para a Netcabo e mantenho o Speed-on-pro com happy hour das 9 ás 18 e passo para 30gb internacionais de 01/02/06 a 31/01/07, depois tenho que voltar a ligar para negociar outra vez.

Mas 30gb já é bem mais interessante.

De vem em quando lá passava os limites e toca a pagar, este mês foram mais 10 euros :(

Quad
24-01-2006, 19:50
Bom, este mês os avisos de trafego ja parecem estar a funcionar para 9 GB. Aderi em dezembro mas aconteceu uma coisa estranha. Gastei cerca de 3 gigas inter em dezembro e quando veio a factura cobraram 154 megas referentes a dia 1/12/2005 8o . Cerca de 3 euros a mais. Ora se supostamente ja tinha 9 gigas e so gastei 3GB como é que me cobram 154 megas a mais :confused::confused: :confused:

kanguru
24-01-2006, 21:09
Quando é ke mudaste de tarifário? Não se esqueçam que eles dividem o trafego dum certo tarifario pelos dias ke é usado. Estilo se tens 2Gb de limites e dia 15 mudas de tarifário so podes ter usado 1Gb até esse dia senão eles kobram os "excessos". É uma politica estupida deles.

3 euros não é muito, mas se kizeres telefona a reclamar. :P

Langley
24-01-2006, 21:25
Já liguei para a Netcabo e mantenho o Speed-on-pro com happy hour das 9 ás 18 e passo para 30gb internacionais de 01/02/06 a 31/01/07, depois tenho que voltar a ligar para negociar outra vez.

Mas 30gb já é bem mais interessante.

De vem em quando lá passava os limites e toca a pagar, este mês foram mais 10 euros :(

Speed-on-pro?! Isso existe? Eu actualmente tenho Speed Pro+. Estou a pensar em ligar para lá, mas como já disseram aqui, as HH das 9h às 18h são um mimo. Não queria mudar para Mega 4.

Balthar
24-01-2006, 22:26
Speed-on-pro?! Isso existe? Eu actualmente tenho Speed Pro+. Estou a pensar em ligar para lá, mas como já disseram aqui, as HH das 9h às 18h são um mimo. Não queria mudar para Mega 4.

É isso eu é que ainda lhe chamo pelo nome antigo, mas a partir de dia 1 de fevereiro 30gb internacionais :) :) :) e o happy hour é o mesmo :) :) :) 9h - 18h

Se bem que no primeiro mês vou ter cuidado, não vá o Diabo ( NETCABO ) ......

Quad
24-01-2006, 22:39
Quando é ke mudaste de tarifário? Não se esqueçam que eles dividem o trafego dum certo tarifario pelos dias ke é usado. Estilo se tens 2Gb de limites e dia 15 mudas de tarifário so podes ter usado 1Gb até esse dia senão eles kobram os "excessos". É uma politica estupida deles.

3 euros não é muito, mas se kizeres telefona a reclamar. :P
Telefonei para la em Novembro. Supostamente em Dezembro ja devia estar a funcionar. Mas tive que telefonar umas 2 vezes em dezembro para garantir que já estava tudo bem, la me disseram que faziam a mudança ainda para dezembro e nao tinha que pagar mais.
É provavel que eles tenham dividido o trafego ate um certo dia. Mas vou telefonar a ver o que me dizem

Gemeos_2000
25-01-2006, 04:31
bem eu ontem telefonei para la ,e no inicio do mes ja vou ter a bombar 10gb internacionais e 20 gb nacionais,e ainda a net a 2mb visto q eu tinha o pacote 256kb nada mau :P passar de 300 mb para 10 gb inter é mt fruta :D sem pagar 1 tostao a mais :P:lol:

xgOd
25-01-2006, 17:55
5º Para quem esteja a pagar 35eur por mês ele propoe as seguintes alternativas:

hipotese1 - passar para mega2 por (17,59eur) por mes. Mantem-se tudo igual excepto: passa para 20gb nacional e 10Gb internacional (em vez do ridiculo 1gb) mas perde-se a happy hour.

hipotese2 - passar para mega4 mantendo o preço (35,59eur), para alem do que esta no site (30mb mail, 4096kb up, 256 dn, trafego nacional ilimitado) tem ainda trafego internacional 30Gb (em vez dos 4 anunciados)A mim só me sugeriu se queria mais 8GB inter visto que quando ele me perguntou qual o motivo da desistência eu só mencionei o 1GB inter do Speed On.

vdias
25-01-2006, 22:08
Hoje dia 25-01-06 (22:07) liguei para o apoio da netcabo e não me confirmaram nenhuma desta informação...

Logo não sei bem onde foram buscar estas ideias... quem tenha provas que tais alterações aconteceram que as publikem aki de forma a podermos confrontar a tvcabo com tal info...

d_only_1
25-01-2006, 22:29
Não é de estranhar que não confirmem visto que isto não são tarifários "oficiais". O que acontece é que eles têm um departamento de fidelização que no caso de um cliente querer desistir, eles analisam a conta e situação do cliente (tarifário, tempo de permanencia) e apresentam propostas de maneira a "incentivar" o cliente a não desistir. Estas propostas são promoções e tarifários que ainda não estão em vigor. Ao fazerem isto (e não sei se vos avisaram) o cliente volta a ficar fidelizado por mais 12meses à netcabo. No caso do 2Mega com 20N e 10I trata-se de uma promoção que eles têm planeada para quando lançarem o serviço de VoIP.
Com isto não estou a dizer que concordo com esta política, até porque pelos vistos não é para todos e as propostas variam conforme a situação.

vdias
25-01-2006, 22:37
Volto a referir...

Quem tenha tido o seu tarifario alterado desta forma que se chegue à frente com provas de tal...

tolinhas
25-01-2006, 22:43
provas ? para quem se registou hoje....

isto é uma comunidade, logo estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros , dar e pedir dicas, .... provas é na PSP

se queres acreditar no que se aqui escreveu e nas várias propostas que netcabo colocou a clientes "descontentes" e eles aceitaram, estás no teu direito, senão acreditas.... lamentamos

tolinhas
25-01-2006, 22:47

'Tá bonito 'tá.

Já sabes alguma coisa ? eu no mês de Dezembro recebi bem os avisos , 1º aos 10% e 2º aos 90% dos 30G ints

Este Mês o de 10% tb recebi bem, o de 90% ainda não atingi , vou em 21G

Liga para lá e pede informação acerca disso

vdias
25-01-2006, 22:51
pois...

e assim se cria uma comunidade... lol

xamp
25-01-2006, 22:54
Fonei agora para lá, tinha speed ON :
1º-> Disseram, ah e tal damos Nacinal ilimitado, 10Gb internacional sem HH e passa a ser MEGA 2. por 15€e pouco
disse q não estava interessado
2-> AFINAl , temos aki outro pacote, passa a ser MEGA 4 ; nacional ilimitado, 30Gb intern. com HH ; 35€
Disse k já me interessava mais, o menz disse k a partir de 1 fev. entrava no novo tarifário.Vamos a ver.

Ah , disse k ia desistir pois os outros ISP tinham propostas mais interessantes e a netcabo estava uma bosta das 21h - 1h manhã

tolinhas
25-01-2006, 22:58
Fonei agora para lá, tinha speed ON :
1º-> Disseram, ah e tal damos Nacinal ilimitado, 10Gb internacional sem HH e passa a ser MEGA 2. por 15€e pouco
disse q não estava interessado
2-> AFINAl , temos aki outro pacote, passa a ser MEGA 4 ; nacional ilimitado, 30Gb intern. com HH ; 35€
Disse k já me interessava mais, o menz disse k a partir de 1 fev. entrava no novo tarifário.Vamos a ver.

Ah , disse k ia desistir pois os outros ISP tinham propostas mais interessantes e a netcabo estava uma bosta das 21h - 1h manhã

:D , só não liga quem não quer

vdias
25-01-2006, 23:05
Nome com quem falaram e departamento?

Bio Shadow
25-01-2006, 23:06
Já sabes alguma coisa ? eu no mês de Dezembro recebi bem os avisos , 1º aos 10% e 2º aos 90% dos 30G ints

Este Mês o de 10% tb recebi bem, o de 90% ainda não atingi , vou em 21G

Liga para lá e pede informação acerca disso

Nope, ainda não sei de mais nada, já vou em 25GB e apenas recebi o aviso de 10% de tráfego, a netcabo está mesmo podre :-D

Gemeos_2000
26-01-2006, 00:05
se nao acreditarem naquilo que leêm temos pena,agora eu acreditei-me no que li aqui ,e telefonei para lá a dizer q estava insatisfeito e que queria riscindir com a netcabo ,logo eles passaram a chamada para 1 gerente,que no meu caso me fez 3 propostas eu nas primeiras nao estava satisfeito devido ao que ja tinha lido de varios casos ,ate que me fizeram 1 proposta de 10 gb internacioes e 20 gb nacionais e com velocidade de 2mb,esqueci-me foi de lhe perguntar se ia ter direito a happy-hours,algume sabe de alguma cena acerca disso?em todo o caso mesmo que nao tenha ja me sinto bastante satisfeito com 10 gb inter :D

spiegelman
26-01-2006, 00:16
Volto a referir...

Quem tenha tido o seu tarifario alterado desta forma que se chegue à frente com provas de tal...

Então mas agora é uma investigação policial?
SE o pessoal diz é porque sim, não inventou.
São promoções do departamento de fidelização, isso é efectuado em todas as operadoras. O mais certo é teres apanhado um novato qualquer no atendimento a clientes - sabes que o atendimento a clientes da Sapo/Telepac/Netcabo é feito em outsourcing e que a formação é dada às 3 pancadas, sendo preciso um gajo trabalhar lá 2 meses, se aguentar tanto tempo, para que saiba todos os produtos e informações -.
OU então, a pessoal que vêem que ainda está dentro dos doze meses de fidelização - não é por acaso que te pedem o nº de cliente antes de qualquer pergunta, é para ver a tua conta de cliente primeiro e só depois perguntam o que queres - não lhes interessa dar a informação das promoções. A malta que se aguente com o que tem orqyue não pode rescindir sem a clausula de indemenização. Ai poizé...
Olha agora, "provas"

Mas se quiseres dou-te um screenshot da página de consumos e um scan da factura do m~es que vem com o valor dos 17,59 pelo Mega 2. Mas tens de esperar 1 mesinho, OK?

"Provas..."

Sim, senhor Perry mason...

d_only_1
26-01-2006, 00:25
se nao acreditarem naquilo que leêm temos pena,agora eu acreditei-me no que li aqui ,e telefonei para lá a dizer q estava insatisfeito e que queria riscindir com a netcabo ,logo eles passaram a chamada para 1 gerente,que no meu caso me fez 3 propostas eu nas primeiras nao estava satisfeito devido ao que ja tinha lido de varios casos ,ate que me fizeram 1 proposta de 10 gb internacioes e 20 gb nacionais e com velocidade de 2mb,esqueci-me foi de lhe perguntar se ia ter direito a happy-hours,algume sabe de alguma cena acerca disso?em todo o caso mesmo que nao tenha ja me sinto bastante satisfeito com 10 gb inter :D

Não há happy hours nessa opção, infelizmente.

cumps

xgOd
26-01-2006, 00:26
se nao acreditarem naquilo que leêm temos pena,agora eu acreditei-me no que li aqui ,e telefonei para lá a dizer q estava insatisfeito e que queria riscindir com a netcabo ,logo eles passaram a chamada para 1 gerente,que no meu caso me fez 3 propostas eu nas primeiras nao estava satisfeito devido ao que ja tinha lido de varios casos ,ate que me fizeram 1 proposta de 10 gb internacioes e 20 gb nacionais e com velocidade de 2mb,esqueci-me foi de lhe perguntar se ia ter direito a happy-hours,algume sabe de alguma cena acerca disso?em todo o caso mesmo que nao tenha ja me sinto bastante satisfeito com 10 gb inter :D Foi isso que me proposeram (cm podes ver na página anterior), só o t0zÉ sugeriu que ficasse com 9GB.
E sim, com as Happy-Hours.

d_only_1
26-01-2006, 01:48
LoL, estes dois posts têm piada... tens a certeza que esta opção inclui happy hours xgOd?? Pelo que me lembro acho que não... mas posso estar enganado.

Seavoices
26-01-2006, 11:27
Nome com quem falaram e departamento?

Se vens para aqui com esse tipo de 'mood' e a atirar postas de pescada tais como 'departamento' então não receberás ajuda certamente

Esta mais do que provado, por inúmeros exemplos, quer para esta situação quer para outras que a Netcabo tem-nos 'oferecido' nestes últimos tempos que essas promoções são válidas e aproveitáveis para quem liga para lá

Se queres criticar a Netcabo por não dar essa informação a todos os clientes, critica à vontade. Não serás o único

Agora se vens para aqui, acabadinho de chegar e chamar mentirosos a todos ainda para mais com atitude de inspector da PJ, não vais longe!

Se queres uma opinião, desistes muito facilmente. Talvez devas ligar novamente, seres um pouco mais 'duro' com eles e pedires para ligares para a Fidelização!

Comigo funcionou, para mais do que uma conta Netcabo. Para pessoas amigas funcionou da mesma forma.

xgOd
26-01-2006, 13:12
LoL, estes dois posts têm piada... tens a certeza que esta opção inclui happy hours xgOd?? Pelo que me lembro acho que não... mas posso estar enganado. A única coisa que ele me propôs foi o aumento dos downloads inter para 9GB, o resto não se alteraria, incluíndo as happy-hours. Pode é não ser a mesma promoção que ouviste falar :rolleyes:
As promoções devem diferir consoante o que o cliente se queixa, ele perguntou-me pk razão iria mudar e só mencionei os downloads inter.

Crisis
26-01-2006, 14:57
Devias de ter feito como eu, mencionar que em comparação com o clix 16 megas o teu tarifario nao era nada de especial e que o clix 16 megas é mto aliciante.
A operadora deu-me logo a hipotese do Mega4(4000kbs dowload , 256kbs upload, happy hours 1-7h, nacional ilimitado e 4+26GB internacional) e so preciso de mandar um mail a confirmar a conversa telefonica para poder haver um registo da migração.

Cumprimentos

xamp
26-01-2006, 16:17
Devias de ter feito como eu, mencionar que em comparação com o clix 16 megas o teu tarifario nao era nada de especial e que o clix 16 megas é mto aliciante.
A operadora deu-me logo a hipotese do Mega4(4000kbs dowload , 256kbs upload, happy hours 1-7h, nacional ilimitado e 4+26GB internacional) e so preciso de mandar um mail a confirmar a conversa telefonica para poder haver um registo da migração.

Cumprimentos
Ontem fonei para lá e escolhi esse tarifário, 1 duvida:
4+26Gb ? ele apenas mencionou 30Gb ? o k são os 4 + 26?
O operador não mencionou mandar nenhum email, apenas me disse que a partir de 1 fev. (prox. mês) o tarifário era automáticamente mudado, pediu-me apenas nº de contribuinte do assinante.
O que deve constar no email? Não queria ter uma surpresa em fevereiro..

xgOd
26-01-2006, 17:41
Ontem fonei para lá e escolhi esse tarifário, 1 duvida:
4+26Gb ? ele apenas mencionou 30Gb ? o k são os 4 + 26?
O operador não mencionou mandar nenhum email, apenas me disse que a partir de 1 fev. (prox. mês) o tarifário era automáticamente mudado, pediu-me apenas nº de contribuinte do assinante.
O que deve constar no email? Não queria ter uma surpresa em fevereiro..
O Mega 4 tem 4GB inter e ofereceram-vos mais 26GB.
Não precisas de mandar nenhum mail, visto que já confirmaste os dados e o nº de contribuinte, ele provavelmente vai confirmar isso por mail.

Crisis
26-01-2006, 18:53
Exacto, o que tem de diferente do tarifario em vigor Mega 4 para alem da mensalidade é que em x de ser os 4 GB de internacional é 4+26 extra. Penso que o email serve so para confirmar a migração, apenas no caso de acontecer algum precalço, i.e. burrice da parte deles e nao te mudem o tarifario, em todo caso, deixo aqui o que é necessario mandar no email para cliente [at] netcabo.pt:

Na sequência da conversa telefónica com a operadora __________________, eu _____________________ com o número de cliente ________, BI numero ________, número de contribuinte ____________ aceito a migração do meu serviço Speed ON para o Mega4 (com 4mb de download e 256kbs de upload, happy hours da 1h as 7h, tráfego nacional ilimitado e internacional de 4+26GB extra) pelo mesmo preço de 35,59€ mensais

Foi mais ou menos isto que a operadora disse para escrever.

EDIT: recebi agorinha um mail a confirmar o meu contacto por email e a dizerem-me que dia 31 ja tinha o tarifario em vigor :P

Cumprimentos.

d_only_1
26-01-2006, 20:06
A única coisa que ele me propôs foi o aumento dos downloads inter para 9GB, o resto não se alteraria, incluíndo as happy-hours. Pode é não ser a mesma promoção que ouviste falar :rolleyes:
As promoções devem diferir consoante o que o cliente se queixa, ele perguntou-me pk razão iria mudar e só mencionei os downloads inter.

Mas o 2Mega não tem happy hours.. Qual era o tarifário que tinhas antes? No me caso a diferença não é só +9GB Inter, mas também o preço, que é de 17€ e qq coisa em vez dos 35.

Já agora, mais alguém enviou o tal mail? A operadora disse-me na altura que não era necessário eu fazer mais nada. Até perguntei se devia mandar algum mail com os dados mas ela disse que não era preciso.

Gemeos_2000
26-01-2006, 20:11
no meu caso ficou tudo combinado pelo telefone ,pediram-me o nº contribuinte e disseram-me q apartir do dia 1 de fevereiro ja entrava em vigor :P

molaflex
26-01-2006, 20:27
Eu só acho estranho só entar em vigor em Fev! A mim demorou dois dias!:bounce:

xgOd
26-01-2006, 21:39
Mas o 2Mega não tem happy hours.. Qual era o tarifário que tinhas antes? No me caso a diferença não é só +9GB Inter, mas também o preço, que é de 17€ e qq coisa em vez dos 35.

Já agora, mais alguém enviou o tal mail? A operadora disse-me na altura que não era necessário eu fazer mais nada. Até perguntei se devia mandar algum mail com os dados mas ela disse que não era preciso.Tinha Speed ON e pelo que ele disse continua td na mesma (incluíndo o preço) menos os downloads inter, acho que vou é ligar para la outra vez antes do fim do mês.
A mim não me pediram pa mandar mail nenhum, apenas pa conferir os dados.

Ilusi0n
26-01-2006, 22:33
Boas, ontem ligei para lá, e expus a situação, nao usei o argumento de querer reçindir contracto, pois nao queria arriscar, eu sei que nao se pode cancelar um contracto por telefona, mas nunca se sabe. Entao disse apenas porque esta campanha era apenas para alguns clientes. O homem perguntou.me que ele nao era a pessoa certa para falar disso, e entao perguntou-me se queria passar para o Departamento comercial. Eu perguntei-lhe se nao seria o departamento de fidelização, ele disse ke este seria melhor. E eu ok. Depois tive a falar la com o assistente do Dpt. comercial, e disselhe ke tinha conheçimento, que a netcabo estava a fazer upgrades para 4 mb, com 30 gb's de trafego inter e nacional ilimitado. Ele no inicio nao queria dizer nada, mas qd percebeu que eu sabia, lá me pediu o meu numero de cliente. Nem pediu nr de contribuinte, nem o nome do proprietario da conta. E pronto depois até lhe perguntei se continuava a ter HH ele confirmou-me. Chegei a kasa ( umas 4 horas depois de ter falado com o homem), Fiz reset ao modem, para receber o Boot file, e estava com 4 Mb. Hoje fui consultar os consumos e ja aparecia 4 Mb. Será que estou realmente com o tarifario de 4Mb e 30 gb's de traf inter?

Desde já agradeço a quem se der ao trabalho de ler isto!

Cumps.

x0cHiPiLLi
26-01-2006, 23:00
Eu só acho estranho só entar em vigor em Fev! A mim demorou dois dias!:bounce:

Ve la se não entra em Fevereiro para todos... ;)

d_only_1
26-01-2006, 23:04
No meu caso entra em fevereiro porque eu pedi assim. Até o fim do mês tenho o speed pro+

[PC]Räzzo
26-01-2006, 23:59
http://tarifariosnetcabo.pt.vu/

soulraver
27-01-2006, 01:29
Isto tá tudo muito certo, muito bonitinho. O que a malta quer é mais velocidade e mais tráfego, não pagando mais por isso, ou pagando ainda menos do que anteriormente pagava.
A netcabo acede aos pedidos e vai dando uns rebuçaditos à malta...
Gozem enquanto podem, pois segundo sei, a netcabo não andou a instalar equipamento novo de routeamento, cablagem, etc... Quando as infraestruturas tiverem a rebentar pelas costuras, velocidades de download mto distantes das "normais", pings altissimos, lentidao a navegar... não se queixem!

Fica o aviso.

blastarr
27-01-2006, 02:28
Isto tá tudo muito certo, muito bonitinho. O que a malta quer é mais velocidade e mais tráfego, não pagando mais por isso, ou pagando ainda menos do que anteriormente pagava.
Gozem enquanto podem, pois segundo sei, a netcabo não andou a instalar equipamento novo de routeamento, cablagem, etc... Quando as infraestruturas tiverem a rebentar pelas costuras, velocidades de download mto distantes das "normais", pings altissimos, lentidao a navegar... não se queixem!

Fica o aviso.

Gostas de pagar mais por menos ?
Eu não.

Seavoices
27-01-2006, 11:23

Fica o aviso.
Já que tens uma visão limitada, deverás perceber que o futuro estará no HDTV em tv digital. Ora se eles não mexem na rede, irão mexer. Mais tarde ou mais cedo!

Para além disso a Netcabo é o ISP com mais clientes a nível nacional. Claro que com uma rede mais fácil de gerir que a da ADSL mas não deixa de ser interessante ter a perspectiva de que a NEtcabo não mexe na rede.

Pena te limitares ao essencial e pouca visão periférica

kanguru
27-01-2006, 12:20
Quando o serviço atingir niveis de degradação assim tão maus, este pessoal que ameaçou desistir, desiste mesmo!! :P
Alem disso nao me parece que a netcabo tenha andado parada. Até pq se o sapo se anda a mexer, ja se sabe que a netcabo tb anda, eles não querem concorrencia dentro da propria empresa, PT.

x0cHiPiLLi
27-01-2006, 12:30
Alem disso nao me parece que a netcabo tenha andado parada. Até pq se o sapo se anda a mexer, ja se sabe que a netcabo tb anda, eles não querem concorrencia dentro da propria empresa, PT.

Não querem? Será que não? Sò têm vantagens disso.. Se não gostas dum, tens o outro.. e vice-versa.
Olha o caso da Coca-Cola e a Pepsi..

molaflex
27-01-2006, 14:00
Ve la se não entra em Fevereiro para todos... ;)

Espero bem que não, porque já tou a usar o tráfego a contar que sejam 30Gb! :|

Bio Shadow
27-01-2006, 14:23
Já vou em 26GB, supostamente já devia ter esta promoção desde 5 de Dezembro, portanto vai haver muito barulho se me aparece em casa uma conta astronómica.

spiegelman
27-01-2006, 14:28
Não querem? Será que não? Sò têm vantagens disso.. Se não gostas dum, tens o outro.. e vice-versa.
Olha o caso da Coca-Cola e a Pepsi..

Meu... A Coca Cola e a Pepsi não são do mesmo grupo... pelo contrário. Que raio de exemplo...

Aliás, eu confio que a netcabo esteja a melhorar a estrutura e que estes bombons para segurar cllientes acabem por se transformar em tarifários efectivos para o público em geral dentro em breve. Até porque, se estão a apostar numa estrutura VoIP para segurar clientes que querem desistir na netcabo ou sapo para terem a linha telefónica da clix, tem que melhorar a estrutura do Cabo.
Meus amigos, a PT está na vanguarda da tecnologia, eles não a disponibilizam, não porque não a tenham, mas porque não a querem dar. Vão dando ás mijinhas, e com isso vão chupando mais uns cobres. EStão a fazer isso agora porque a concorrência está a apertar.

sLiNk
27-01-2006, 17:26
Se a TVCABO mudar os preços da NET como vai mudar os preços da TV, então não esperem novidades!

A não ser que a táctica deles seja aumentarem o preço da TV, para diminuir na NET. :002:

xgOd
27-01-2006, 17:56
Tinha Speed ON e pelo que ele disse continua td na mesma (incluíndo o preço) menos os downloads inter, acho que vou é ligar para la outra vez antes do fim do mês.
A mim não me pediram pa mandar mail nenhum, apenas pa conferir os dados.
Dito e feito, voltei a reclamar e já me deram a hipótese do Mega 4 com 4+26GB inter :p

[PC]Räzzo
27-01-2006, 19:21
Mandei mail para la a perguntar de haviam alteracoes no meu "caso" (sou sapo)

resposta:
Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão, informamos que a situação reportada com o número 2006-03****ainda se encontra em análise pelo departamento correspondente, pelo que é necessário aguardar até que a mesma se encontre resolvida.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Com os melhores cumprimentos,

Hugo Rodrigues
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com

Ilusi0n
27-01-2006, 19:44
Ninguem me consegue dar "luz" no meu problema na pag 3? :D

xgOd
27-01-2006, 19:57
Ninguem me consegue dar "luz" no meu problema na pag 3? :D
Não me parece que seja um "problema" :p Se ele disse que mudavam e já tá na página dos consumos então já deve tar, pelo sim pelo não podes é não abusar dos downloads até ao fim do mês. Ele a mim disse-me ke só em Fevereiro é que entrava em vigor e que podia confirmar isso pela página dos consumos.

Benito
28-01-2006, 13:41
Não me parece que seja um "problema" :p Se ele disse que mudavam e já tá na página dos consumos então já deve tar, pelo sim pelo não podes é não abusar dos downloads até ao fim do mês. Ele a mim disse-me ke só em Fevereiro é que entrava em vigor e que podia confirmar isso pela página dos consumos.

Eles a min tambem ja me mudaram a 2 meses. Mas parece k se enganaram e mandam me conta de mega 4. Telefonei para la no primeiro mes a reclamar e eles disseram me k tinha razao e de facto devia pagar so os 35 euros e k iam rectificar a situaçao e na proxima conta vinha um credito dos 10 euros a mais debitados na conta do mes passado. Pois sim .... veio foi outra conta de 45 euros. O que me irrita mais e que um gajo so com os telefonemas para la gasta esses 10 euros que deviamos teoricamente poupar ...... cambada de xupistas. Vou tentar desta vez por mail. :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005:

kanguru
28-01-2006, 13:58
como anda o tempo de espera pro apoio de clientes?

xgOd
28-01-2006, 14:01
como anda o tempo de espera pro apoio de clientes?
707 288 488 - Se não escolheres nenhuma opção és logo atendido, no caso de quereres rescindir o contracto esperas uns 2/3min até que encaminhem a chamada.

Ilusi0n
28-01-2006, 14:36
Eles a min tambem ja me mudaram a 2 meses. Mas parece k se enganaram e mandam me conta de mega 4. Telefonei para la no primeiro mes a reclamar e eles disseram me k tinha razao e de facto devia pagar so os 35 euros e k iam rectificar a situaçao e na proxima conta vinha um credito dos 10 euros a mais debitados na conta do mes passado. Pois sim .... veio foi outra conta de 45 euros. O que me irrita mais e que um gajo so com os telefonemas para la gasta esses 10 euros que deviamos teoricamente poupar ...... cambada de xupistas. Vou tentar desta vez por mail. :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005:

Pois esse é mesmo o meu problema.. Tou com medo que simplesmente me fizessem o upgrade para Mega 4... Mas tens ao menos os 30 gb's ? Alguem mais já recebeu as facturas, desde ke lhe fizeram o upgrad?

Cumps

Bio Shadow
28-01-2006, 14:46
Estou quase certo que tenho os 30GB, ou até mais já que recebi o aviso de tráfego de apenas 10% aos 20GB, já vou em 27GB e ainda n recebi qualquer aviso.

tolinhas
28-01-2006, 14:48
Pois esse é mesmo o meu problema.. Tou com medo que simplesmente me fizessem o upgrade para Mega 4... Mas tens ao menos os 30 gb's ? Alguem mais já recebeu as facturas, desde ke lhe fizeram o upgrad?

Cumps

eu ja recebi a factura de janeiro/2006, e veio tudo ok quanto aos consumos dos 30G´s ( efectuados já em Dezembro/2005)
- e já ok tb pelos avisos de email de consumos

já era cliente Mega 4, no mês de Fevereiro que ficou de entrar vigor a questão dos 35€

sotavento
28-01-2006, 14:53
É só apra dizer que por certos meninos birrentos andarem a criar sites com queixinhas a falar mal do "procedimento" da netcabo esta já se anda a cortar ... para não variar ... quando há uma BORLA em PT vem sempre uns crominhos estragar a festa aos outros ...

alguem quer organizar uma TechZone PASSY para os ir linchar ???

podemos enforca-los nos seus proprios cabos ethernet.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ilusi0n
28-01-2006, 15:02
Nao percebi o teu post. Sei que o criador do Netcount criou uma pagina para as reclamaçoes Dos Netcabos e Sapos. Será isso?

[PC]Räzzo
28-01-2006, 15:35
eu ja tinha postado esta pagina

http://tarifariosnetcabo.pt.vu/

deve ser dessa que ele esta a falar

Gemeos_2000
28-01-2006, 16:05
á promoçoes e o ppl ainda se queixa e depois vêm com a netcabo nao presta bla bla bla, tipo nao muda estao todos mal ,se muda falam mal na mesma :eek:

VinE
28-01-2006, 17:02
Tentei, deu, em fev. começo com 4 mbits down, 256 kbits up, 40 gigas de trafego int, e ilimitado nacional

Hige
30-01-2006, 18:34
Bem, mais um que fez e tudo ok. optei pelo mega4, ficar com 30 gigs int e demais. BRUTAL, para quem tava habituado a um :S q passava sempre todos os meses, lol

agora tenho de esperar ate fevereiro, ele disse q talvez n logo no primeiro dia, mas depois ficava :)

dps digo algo

cumps

VinE
30-01-2006, 20:26
Pá, a mim disseram q me enviavam um mail a confirmar, mas ainda nao recebi nada LoL

Ilusi0n
30-01-2006, 22:41
Só para verem que com a netcabo não se brinca: Dei conheçimento a um amigo desta situaçao da netcabo. Ele há pouco ligou para lá e seguiu o tuturial. Segundo pareçe nem saiu da assistencia tecnica, a resposta dele foi, ke nunca houve tal tarifario! Que seria injusto tarem algumas pessoas a pagar 30 gb's e outras 4 ao mesmo preço. E que se mudasse pa clix/sapo/other shit ke nos iria ligar de novo pois nao ia gostar do serviço dos outros ISP.

Veijam bem!

Crisis
31-01-2006, 01:51
Tanto quanto sei agora não dão essa promoção a toda a gente porque havia muitos que telefonavam para la a dizer que queriam a promoção porque o amigo ja tinha, ou viram na net e queriam a promoção.. é mesmo tipico, se tivessem seguido as instruções ainda estava tudo ok de certeza, armaram-se em inteligentes e agora os que estão com dificuldades em arranjar o novo tarifario que se aguentem. Ainda bem que eu ja tenho.

Cumprimentos

vdias
31-01-2006, 10:53
Muito bla bla bla bla... mas ainda não vi uma unica factura que prove o que dizem...

Bio Shadow
31-01-2006, 11:10
Ninguém te tem que provar coisa alguma, estou contente com os meus 30GB internacionais e não tenho que dar satisfações a ninguém. Queres provas? Que tal telefonares para lá como todos nós fizemos?

tolinhas
31-01-2006, 11:13
Ninguém te tem que provar coisa alguma, estou contente com os meus 30GB internacionais e não tenho que dar satisfações a ninguém. Queres provas? Que tal telefonares para lá como todos nós fizemos?

:o

d_only_1
31-01-2006, 14:55
Bem, vamos lá ver se amanhã fazem a alteração como disseram. Pensei em mandar um e-mail mas já não me lembro do nome da telefonista.. Ela na altura disse que não era preciso enviar mail nenhum, vamos lá ver..

Gemeos_2000
31-01-2006, 15:12
a mim tbem me disseram que apartir do dia 1 de fevereiro ja ia puder usar :D esta quase ,tbem me disseram que nao era preciso telefonar nem mandar nenhum mail ,que eles tratavam disso .

WishMaster
31-01-2006, 15:41
Eu já tou a espera desta promo desde 10/11/2005....primeiro diseram-me que ia ser notificado por mail, passados 1 mês o mail nem vê-lo, ao fim de 2 meses telefonei directamente para o departamento de contractos e rescisões, diseram-me que realmente tinha sido aprovada a tal promo e que passado 1 semana no máximo teria o novo tarifário, e claro passou a semana e nada, telefonei novamente disseram agora que na próxima facturação que já vinha o novo tarifário, tou mesmo a vêr a cena.....eu já passei de propósito os 4 Gb ainda quero vêr se realmente me vão cobrar, pq se isto acontecer a próxima vez que entrar em contacto com a Netcabo vai ser por carta registada e com aviso de recepção para rescindir o serviço como já o era para ser a 10/11/2005 só não foi devido ás promessas por cumprir da NetRABO, só mesmo aqui neste país de me***

Hasta....

VinE
31-01-2006, 15:42
Já recebi o meu mail..

A partir da meia noite quero ver o que se vai passar...

Optik1
31-01-2006, 16:46
Telefonei para a netcabo hoje, eles disseram que nakele momento não podiam transferir para o departamento de rescisão ou lá o k era, disseram que me iam telefonar.
Tou á espera...

chantas
31-01-2006, 16:50
Telefonei para a netcabo hoje, eles disseram que nakele momento não podiam transferir para o departamento de rescisão ou lá o k era, disseram que me iam telefonar.
Tou á espera...

Eu ligo sempre directamente para lá....se te perguntarem como arranjaste o nº dizes q foi um colega deles q forneceu :)
O nº é 213 109 946

Optik1
31-01-2006, 16:55
lol.
Telefonei outra vez ainda á bocado e eles dizem que me vão telefonar, assim k tenham tempo...
Devem andar numa roda viva, só people a querer a anulação do contrato.
:lol:

Vou lhes dar algum tempo, se ñ telefonarem amanhã dou uma apitadela para esse numero ;)

VinE
01-02-2006, 02:33
2.32 da matina, cheguei agora do bairro, 2 reboots ao modem...

.. tudo na mesma :D

Gemeos_2000
01-02-2006, 03:16
here the same vamos esperar ;)

Metro
01-02-2006, 04:26
Quando o serviço atingir niveis de degradação assim tão maus, este pessoal que ameaçou desistir, desiste mesmo!! :P

Eu comecei a outra thread e desisti mesmo.
O serviço melhorou mas depois de vários meses sempre a pagar por uma coisa que não tinha foi uma questão de principio. O Clix não está a começar muito bem mas acho que nos vamos entender.
Desde as 0h00 que deixei de ser cliente da TVCabo. Imagino que só cortem mais logo a net.
Posso dizer que estou á umas horas de borla na netcabo :lol:

VinE
01-02-2006, 10:52
10.51 same shit..

Vou pro bules, mais updates logo... Mas cheira.me q nao vai haver mudanças....

kanguru
01-02-2006, 11:40
Eu comecei a outra thread e desisti mesmo.
O serviço melhorou mas depois de vários meses sempre a pagar por uma coisa que não tinha foi uma questão de principio. O Clix não está a começar muito bem mas acho que nos vamos entender.
Desde as 0h00 que deixei de ser cliente da TVCabo. Imagino que só cortem mais logo a net.
Posso dizer que estou á umas horas de borla na netcabo :lol:

Pelo que li no "Metro" o governo deu um ultimato de 10 dias para as operadores meterem os pontos i's e passam a ser obrigadas a dizer tintim por tintim a ligaçao ke nos vao kolokar. Duvido ke alguem respeite o governo, mas vamos a ver.

xgOd
01-02-2006, 13:50
10.51 same shit..

Vou pro bules, mais updates logo... Mas cheira.me q nao vai haver mudanças.... Eu nem consigo fazer login na área de cliente, demora bués a abrir o site e a tentar fazer o login e depois dá erro. Fiz um teste e deu-me isto:

http://img233.imageshack.us/img233/6224/bandwidthtester4vk.th.jpg (http://img233.imageshack.us/my.php?image=bandwidthtester4vk.jpg) http://img377.imageshack.us/img377/8582/speedmeter7wl.th.png (http://img377.imageshack.us/my.php?image=speedmeter7wl.png)
@ Sempre a Abrir em Banda Larga (http://sempre-a-abrir-em-banda-larga.fccn.pt/?accao=speedmeter0#)

d_only_1
01-02-2006, 15:11
E parece que aconteceu o que já estava à espera. Ou seja, não cancelaram o pedido que eu tinha feito antes para alterar para Net256 (antes de telefonar para ter estas "promoções" já tinha feito um pedido de alteração pra Net256). Nem alteraram para a promoção do Mega2 a 17euros.
A operadora assegurou-me na altura que não era preciso eu mandar nenhum e-mail a cancelar a alteração pra Net256, e que dia 1 de Fev. ficava com o Mega2 da promoção. Nada disso aconteceu, como já estava a prever..>(

Sunsura
01-02-2006, 15:16
Se alguem falar com eles entretanto por não ter a promo, poste aqui o resultado. Eu continuo com speed on.

xgOd
01-02-2006, 15:49
Isto tá bonito, para além de inda tar Speed On aparece uma coluna a dizer Duração
Ou inda tão em fase de transição ou então não sei...

http://img467.imageshack.us/img467/3848/netrabo5vt.th.jpg (http://img467.imageshack.us/my.php?image=netrabo5vt.jpg)

d_only_1
01-02-2006, 15:54
Também me aparece essa coluna da duração. Só reparei agora que na data de Fim do serviço aparece 0-2-2006.. Realmente estranho. Para além de que não consigo consultar os consumos do mês passado. Aparece tudo a 0's.
De qualquer maneira já enviei um mail para a netcabo sobre o assunto. Agora vamos ver o que dizem.

bestpulga
01-02-2006, 18:35
bem pessoal liguei para la hoje a saber se a minha situaçao ja tinha sido alterada pois tinham dito que era no dia 1 de fevereiro e realmente confirmara-me que a minha promoçao ja tava activa ou seja tinha MEGA 4 com 10 euros de desconto na mensalidade, acrescido de 30 gb internacionais, Ilimitado Nacional e Happy hours das 1h-7h.
Alem disso voltei a confirmar a situaçao da fidelizaçao ( da ultima tinha-me dito que nao teria fidelizaçao e poderia disistir quando quisesse) e desta vez tambem me confirmaram que desistia quando eu quiser!
Pelo menos cmg portaram-se bem

Fikem pessoal!

Gemeos_2000
01-02-2006, 18:38
a mim tbem continua tudo igual tal como voces estao dizendo ,tbem me aparece essa coluna,a mulher que falou comigo disse-me q podia ser no dia 1 ou nos dias seguintes,eu vou esperar mais 2 dias e se ainda nao estiver tudo ok vou mandar 1 email tbem

d_only_1
01-02-2006, 18:40
Pois mas é que no meu caso era suposto cancelarem a mudança de tarifário para Net256. É que os downgrades pagam-se, 25euros! E eu não vou pagar esses 25euros pq disseram-me que iriam cancelar o downgrade para 256 visto que ia aderir à promoção do mega2.

Gemeos_2000
01-02-2006, 20:42
ja te responderam ao mail q enviaste only_1?a mim ainda nao me aumentaram a velocidade para 2 mb,enquanto nao fizerem isso nao vou estar a fazer downloads inter sem saber se os 10 gb inter ja estao em vigor

VinE
01-02-2006, 20:49
20.46

O modem esteve desligado da corrente todo o dia

A velocidade continua na mesma..

Seguiu thread no belo do forum e a seguir vai mail pró suporte...

Rebound
02-02-2006, 12:18
Eu era e sou Pro+ e disseram que eu ia ser acrescido de 26gb internacionais, e em vez de ter os 10€ de desconto, mantenho as HH de dia :) Algo que não dispenso :P

Só de referir que como Pro+ chegaram a oferecer 8mbits, mas sem HH e por isso não aceitei :P

Ainda não confirmei se já estou com os 30gb, mas nada que um aviso aos 10% não resolva :P

Entretanto estou em litigio com eles porque sou cliente desde 2000 e na altura o contrato não especifica nada de limites de downloads :)

O contrato diz sim que alguma alteração da parte deles deve ser comunicada por escrito ao cliente.

É simples: "mandem lá uma cópia dessa cartinha sff...."

Pediram-me para lhes enviar o contrato e disseram: "realmente vc tem razão.. não diz aqui nada de limites.."

Continuo à espera de resposta desde 2ª feira. A ver vamos... na prox 2ª volto a ligar ;)

Downloads ilimitados rulava :| Se assim fosse já compensa os 8mbits :| De nada valem as HH com ilimitados :P heheheh

Crisis
02-02-2006, 13:27
Estava-se mesmo a espera que não fizessem a migração a tempo e horas... :mad:

Gemeos_2000
02-02-2006, 19:59
mais alguem ja foi aumentado dos eram para ser em fevereiro??eu ainda continuo na mesma >(

xgOd
02-02-2006, 20:42
mais alguem ja foi aumentado dos eram para ser em fevereiro??eu ainda continuo na mesma >(Same here... já enviei um mail, a ver o que dizem

VinE
02-02-2006, 21:03
Same shit

Seguiu mail e post no forum, ambos ontem, ambos sem resposta..

AFA
02-02-2006, 22:13
here to...
tel pa la pk nos consumos inda tava speed on, mas eles disseram k ja podia sakar(tinham la anotado)... consumos ta td ok, agora os 4mg.... ganda coro:P

xamp
02-02-2006, 22:32
Fonei pa lá ontem e hoje e disse k tinha k sacar umas cenas intern. e k n keria pagar + por isso, pois a opção k escolhi incluia 30Gb, e actualmente tenho o speedON - 1Gb; eles disseram para sacar na boa (não confio claro) e que amanhã já tinha os 4Mb, a ver vamos...:005:

bestpulga
02-02-2006, 23:06
como ja referia num posta atras a mim tinham dito que em fevereiro alteravam os trafegos liguei para la ontem a pgt qual o serviço que tinha e ele respondeume que eram os 30 gigas de uma promoçao bla bla bla

Scalius
03-02-2006, 08:27
Boas

eu tambem era para ter isso activado a 1 de Fevereiro.
Ontem telefonei para lá e disseram-me que o departamento responsavel por isso tinha la o processo e que ia ficar rapidamente actualizado. ( provavelmente durante o dia de ontem ou hoje).

Pelo menos ontem nao actualizaram nada.

Quando alguem tiver o tarifario actualizado avise de forma a que os outros possam fazer pressão.

Portem-se!

God_Lx
03-02-2006, 09:19
Rebound explica lá isso melhor... É que eu tb sou cliente desde 2000, ou seja na altura n havia limites pra ninguém... Vai dando noticias de como isso tá a correr porque realmente estou interessado...

xgOd
03-02-2006, 09:50
Isto tá bonito, para além de inda tar Speed On aparece uma coluna a dizer Duração
Ou inda tão em fase de transição ou então não sei...

http://img467.imageshack.us/img467/3848/netrabo5vt.th.jpg (http://img467.imageshack.us/my.php?image=netrabo5vt.jpg)
Agora em vez de 0-02-2006 tá 2-02-2006 e a coluna de Duração desapareceu.

VinE
03-02-2006, 10:07
Tudo na mesma aqui, só recebi um mail a dizer q o pwp ia tar parado uns tempos....

Rebound
03-02-2006, 11:58
God_Lx

Basicamente no teu contrato tens apenas uma cena a dizer que se o teu tipo de condicões mudaram "como foi a inclusão dos limites em 2001" deves ser notificado por escrito sobre essa mudança.

Eles não fizeram isso a ninguém ;) Estou a limitar-me a aproveitar esse trunfo.

E mais, sei de quem se tenha queixado disto logo em 2001 e eles deram ilimitado até ao fim do ano 2001 :| Mesmo que seja só uns tempos, de uma coisa é certa! Quem é de 2000, altura em que o retorno ainda era por 56k tem direito a ilimitado ;) A não ser que eles me mostrem o comprovativo do aviso de recepção ;)

Algo que não têm:):lol: Nunca enviaram nada :P Eles mandaram apenas um mail sim... e? Não sou obrigado a usar o email deles. Apenas uma carta registrada com aviso de recepção é válida neste tipo de situações...

É que o faz terem advogados estagiários para pagarem um pechincha :x2:

E mais PPL!!!

VOU ME CHIBAR DE UMA CENA QUE NAO É CERTA, MAS QUE AGRADECO A TODOS QUE CONFIRMEM.

DISSERAM-ME DE FONTE INTERNA DE LÁ QUE TODOS PASSARAM A 30GB ESTE MES DE FEV!

TODOS!! Mesmo quem não ligou. Configurem os limites para 10% e confirmem-me esta situação sff!

Deve ser por isso que eles andam a dizer:" Pode sacar à vontade...."

O rapaz pediu-me segredo mas ... quero é que todos saquem para entalarem aqueles porcos :004:

Abraço ppl..

xgOd
03-02-2006, 13:53
E mais PPL!!!

VOU ME CHIBAR DE UMA CENA QUE NAO É CERTA, MAS QUE AGRADECO A TODOS QUE CONFIRMEM.

DISSERAM-ME DE FONTE INTERNA DE LÁ QUE TODOS PASSARAM A 30GB ESTE MES DE FEV!

TODOS!! Mesmo quem não ligou. Configurem os limites para 10% e confirmem-me esta situação sff!

Deve ser por isso que eles andam a dizer:" Pode sacar à vontade...."

O rapaz pediu-me segredo mas ... quero é que todos saquem para entalarem aqueles porcos :004:

Abraço ppl..
Eu já recebi o aviso dos 10% e inda só vou em 179MB, mas vou continuar a sakar “à Lagardère”, mais logo telefono-lhes a ver o que dizem... Já alguém tem na área de cliente a dizer Mega 4?

LRMMF
03-02-2006, 14:04
Cambada de filhos da ****, liguei-lhes e disseram-me que eu já tenho 2 GB de downloads internacionais devido a uma campanha para estudantes [iniciada antes de 2002, sei pq mudei de casa e tive de passar a ter o contrato em meu nome para nao perder os 2GB de downloads], que tenho as happy hours e 20 GB nacionais e que portanto não podem fazer nada... Cabrões de *****. Eu só quero é saber se a Clix e/ou a Novis funcionam bem, para sair do império PT.

Aqui à uns anos comprei um telefone por 2x contos que incluia esses 2x contos em chamadas (divididos por 12 meses) mas fui avisado que não funcionava para telemoveis... ao que eu questionei no caso da TMN. A resposta é que eram empresas totalmente separadas... agora digo eu, são tão separadas que a minha namorada foi a uma loja aqui à um ano no NorteShopping, comprar splitters/filtros para a sua ligação ADSL Telepac, sabem em que envelope aquilo veio, pelos Correios?, "TMN Correio urgente"

Gemeos_2000
03-02-2006, 16:58
:P boas,hoje ja me activaram o serviço ,so se enganaram em 1 cena eram 2 mb de velocidade e meteram-me 4 :D ja mandaram 1 email a confirmar q ja esta activo a promoçao :P e estou com 256 up

kronos
03-02-2006, 17:23
Eu era e sou Pro+ e disseram que eu ia ser acrescido de 26gb internacionais, e em vez de ter os 10€ de desconto, mantenho as HH de dia :) Algo que não dispenso :P

Só de referir que como Pro+ chegaram a oferecer 8mbits, mas sem HH e por isso não aceitei :P

Ainda não confirmei se já estou com os 30gb, mas nada que um aviso aos 10% não resolva :P

Entretanto estou em litigio com eles porque sou cliente desde 2000 e na altura o contrato não especifica nada de limites de downloads :)

O contrato diz sim que alguma alteração da parte deles deve ser comunicada por escrito ao cliente.

É simples: "mandem lá uma cópia dessa cartinha sff...."

Pediram-me para lhes enviar o contrato e disseram: "realmente vc tem razão.. não diz aqui nada de limites.."

Continuo à espera de resposta desde 2ª feira. A ver vamos... na prox 2ª volto a ligar ;)

Downloads ilimitados rulava :| Se assim fosse já compensa os 8mbits :| De nada valem as HH com ilimitados :P heheheh

Rebound repara que se aceitas os 26 gb internacionais estás a alterar o contrato e mesmo que tivesses razão de não haver limites no teu contato inicial estás a celebrar um contrato diferente pelo que já não podes reclamar!

SwimmerBoy
03-02-2006, 20:44
http://www.tarifariosnetcabo.pt.vu/

d_only_1
03-02-2006, 21:27
Já tou farto de enviar e-mails sobre a minha situação e ainda não me deram nenhuma resposta >(
Continuo com net256..

chantas
03-02-2006, 23:59
A mim aumentaram-me o consumo int. para 26 Gigas, mas vou em 4Gigas de consumo e já recebi o aviso por email a dizer que passei os 90%...liguei para eles e disseram-me q tinham a indicação que já tou com os 26Gigas...pq será que os avisos não estão a dar as contas correctamente??

Rebound
04-02-2006, 01:23
kronos .....

"
Rebound repara que se aceitas os 26 gb internacionais estás a alterar o contrato e mesmo que tivesses razão de não haver limites no teu contato inicial estás a celebrar um contrato diferente pelo que já não podes reclamar! "

Eu não estou submetido a nada. Eu nem sequer assinei nada aliás.

Mas mesmo que o tivesse feito, a netcabo está em divida para comigo durante 5 anos - desde 2001 a 2006.

Isso é sempre um trunfo que tenho para negociar. No minimo eles ou oferecem uns aninhos sem limites para mim, ou avanço mesmo com um processo :P

Para isso é que existe uma coisa chamada "apoio juridico" na segurança social, para quem não quiser pagar custas de tribunal nem advogado :P O estado paga :)

Eles é que não se vão rir de mim :P

Mas não acredito que eles tentem isso.... não tinham grande hipotese.. eles só têm um caminho comigo...

Negociar ;))))

Vitalis
04-02-2006, 01:39
com tanta coisa ainda tiram as bonificacoes a spessoas

Optik1
04-02-2006, 12:38
Eu só keria ter pelo menos 5 gigas no 256Kb :'(

É k 300 Mb é ridiculo, tou mesmo tentado em mudar pra clix. mas com estas noticias que os tarifarios vão mudar já fico na duvida...

Espera aí, o k eles kerem é mesmo isso... gerar duvidas no pessoal, essa do segredo é LINDA, ás tantas andam a pedir segredo a todas as pessoas que telefonam para lá... Como sabem k as pessoas raramente guardam segredos... Publicidade enganosa GRATIS.

Afinal, vou mesmo pra clix. que se lixe. pelo menos tenho 10 gigas para gastar á vontade... e chamadas por telefone gratis apartir das 21 H.

Gemeos_2000
04-02-2006, 13:18
bem nos consumos ja aparece mega 2 :) a mim pelo menos parece tar tudo ok :) 10 gb inter a bombar hehe

ulti
04-02-2006, 14:29
bem nos consumos ja aparece mega 2 :) a mim pelo menos parece tar tudo ok :) 10 gb inter a bombar hehe

bem pelo menos é com casos destes que a esperança não morre... vamos lá ver quando chega a vez do resto do pessoal.

spiegelman
04-02-2006, 15:10
Liguei para lá porque o upload FTP estava em baixo e aproveitei para perguntar à menina como é que estava a questão da fidelização. Ela disse que a alteração de velocidade seria para a semana mas que podia estar á vontade nos Downloads... Eu confio, espero que não me os venham cobrar no fim do mês...

d_only_1
04-02-2006, 15:20
Aqui o assunto está complicado. O serviço de apoio ao cliente parece que anda a se fazer de despercebido quanto à minha situação. Parece que estão a agir como se eu não tivesse feito telefonema nenhum. Mas eles que não se ponham com ideias porque tenho o registo da chamada que efectuei.
Já para não falar que eu já indiquei num dos mails que o meu contacto preferencial telefónico era outro do que eles têm (e o qual me responderam confirmando a alteração), e mesmo assim continuam a dizer no fim dos mails que têm o contacto antigo e que se eu quiser alterar para indicar outro... dass.. Mas será que não tomam registo de nada??

Gemeos_2000
04-02-2006, 18:11
nao percam as esperanças pq pelo que o senhor me disse ainda têm muita gente para mudar ,e que na proxima semana iam acabar de fazer as migrações a todos,ele disse-me q se eu nao tivesse ligado que provavelmente para esta semana q vem é q o iriam activar,se quiserem perguntar pq ainda nao esta activado ,liguem para la pq por emails mt dificilmente obtens respostas,qd eu liguei para la na sexta o senhor confirmou-me que tinha la os dados no computador da migração,q so nao tinham feito por haver mt gente para fazer ,fikem bem e para a semana ja devem ter isso a rular :)

GeNiUs69
04-02-2006, 21:37
OMFG :wow: so agora é k descobri isto
porke k eles nao teem isso a informar no site deles??

cumps[[]]

Gemeos_2000
04-02-2006, 21:57
pq nao lhes convém qts mais meterem no bolso melhor para eles:finger:

VinE
05-02-2006, 02:43
2.43

Tudo na mesma...

Crisis
05-02-2006, 10:59
OMFG so agora é k descobri isto
porke k eles nao teem isso a informar no site deles??

cumps[[]]

Porque isto trata-se de uma promoção para quem quer desistir do serviço netcabo e não de um tarifario.

Cumprimentos

GeNiUs69
05-02-2006, 12:56
tao vou telefonar e vou desistir da netcabo para eles me darem essas opcoes :D

cumps

spiegelman
05-02-2006, 14:04
Como tnha dito, liguei para lá e eles disseram que não me preocupasse pois com os downloads entretanto que a aloteração ficava concluída para a semana. Hoje de manhã vou ver os consumos e...
1Mb Nacional e 0 internacional no dia de ontem...
E ontem saquei um MMORPG com 265 Mb em internacional e fartei-me de fazer tráfego nos servidores de Enemy Territory:bigrinbo: do Sapo. Não me parece que seja um problema de actualização porque acusa tráfego nacional. embora pouco.
Ou houve alguém hoje que tivesse os consumos assim também?

PAX

xgOd
05-02-2006, 14:08
Como tnha dito, liguei para lá e eles disseram que não me preocupasse pois com os downloads entretanto que a aloteração ficava concluída para a semana. Hoje de manhã vou ver os consumos e...
1Mb Nacional e 0 internacional no dia de ontem...
E ontem saquei um MMORPG com 265 Mb em internacional e fartei-me de fazer tráfego nos servidores de Enemy Territory:bigrinbo: do Sapo. Não me parece que seja um problema de actualização porque acusa tráfego nacional. embora pouco.
Ou houve alguém hoje que tivesse os consumos assim também?

PAX 4/2/2006 - 0MB nacional, 0MB inter
E no Netcount acusa 17MB/76MB

d_only_1
05-02-2006, 14:48
Também tenho os consumos de ontem a 0, mas estou com o net256 e não o tarifario da promoção! Por isso pode ser só um problema de actualização das leituras.

Balthar
05-02-2006, 16:07
aqui tb estou á dois dias com contagens a zero, e só ontem devo ter sacado pelo menos 1GB internacional, mas como não é a primeira vez que a netcabo faz isto e depois como por milagre alteram os consumos que estavam a zero para outros valores ( não digo que não esteja, correctos ), mas o facto é que uma pessoa fia-se na pagina de consumos da netcabo e continua a sacar e depois.....supresa....
A mim já não me lixam com essa....

sotavento
06-02-2006, 00:35
pelo menos a mim a netcabo mandou mails a dizer ke neste FDS os serviços tavam nas lonas ...

Crisis
06-02-2006, 12:53
Bom, ja passou 6 dias desde a data que me propuseram para a migração de tarifario, telefonei para la e fiquei a saber uma coisa muito interessante, os senhores da netcabo não conseguem fazer 2 coisas ao mesmo tempo. lol (multi tasking não é o ponto forte deles..) Não me mudaram o tarifario que eu pedi no dia 26/1 porque no dia 28/1 agendei tambem para hoje a mudança de TV Box -> TV Box Digital então os senhores coitadinhos não conseguem fazer as duas coisas ao mesmo tempo e decidiram que a TV Box era prioridade (quando nao o é ja que esta a funcionar como deve de ser), incrivel, nunca ouvi tanta desculpa para tamanha desorganização e ineficiencia no serviço ao cliente.
Vamos a ver se nao mudo mesmo de ISP ... :mad:

Cumprimentos

chantas
06-02-2006, 14:24
Eu no outro dia liguei pa eles e ficou combinado aumentarem-me o consumo Int. para 26Gigas...até aí tudo bem..mas qual a minha surpresa qnd recebi um mail a dizer isto:

"No seguimento do contacto telefónico ocorrido e tal como solicitado, vimos por este meio confirmar que terá o serviço netcabo Mega 4 activo com um desconto de 22.98€ na mensalidade bem como 26 GB de trafego adicional na sua instalação durante 12 meses"

Não estava nada à espera deste desconto!! :)

Duke
06-02-2006, 22:23
Até agora por aqui tudo na mesma :(. Já enviei um email a reclamar mas como semre recebo os emails pré-fabricados do costume.

Que incompetência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Enfim, nada a q já n estejamos habituados, certo?

Cumps e continuem a relatar os vossos progrssos, ou n.

VinE
06-02-2006, 22:44
Tudo na mesma aqui...

Crisis
07-02-2006, 12:24
Parece que ja tenho :P, alguem me podia dizer o que aparece na pagina de consumos?? Aparece só Mega 4 ??

Cumprimentos

xgOd
07-02-2006, 13:53
Parece que ja tenho :P, alguem me podia dizer o que aparece na pagina de consumos?? Aparece só Mega 4 ??

Cumprimentos
Sim, acho que só aparece isso, se quiseres testar a velocidade
http://sempre-a-abrir-em-banda-larga.fccn.pt/?accao=speedmeter0#

ulti
07-02-2006, 17:58
Bom por aqui parece que a promoção já está a bombar!

Tenham paciencia...

Forest
07-02-2006, 18:37
Aqui também ja tenho a net a 4mb, pelos testes do speedmeter, foi so chegar a casa à tarde e desligar e ligar o modem (já era suposto estar com 4mb desde dia 1 de fevereiro). :D

Embora ainda nao tenha aparecido nada na página de consumos. Lá continuo a ser SpeedOn..! :\

Pelos vistos é mesmo isso, demora nas "actualizações" :P

Mouro
07-02-2006, 19:04
Boas ppl.

Liguei para la hoje pq tenho andado a perder o registo constantemente. Pelo meio aproveitei e falei nessa dita promocao. O operador disse-me q para passar para o departamento q trata disso tinha q dizer explicitamente q queria desistir, e la fiz a vontade ao rapaz. no dito departamento de fidelizacao perguntaram o pq de querer desistir, la disse a historia do costume e por fim ele falou-me nas promocoes. Supostamente fiquei com mega 4, e estara activo hoje ou amanha. ele disse-me q so aparecia nos consumos o novo tarifaria depois de ter usufruido um dia de mega 4, logo para quem comecou hoje com o mega 4 amanha ja deveram ter isso nos consumos. Forest se puderes amanha diz qq coisa, so para confirmar a versao do operador.

Cumps ppl.

ps: na minha zona so ha clix.

spiegelman
07-02-2006, 19:38
Embora ainda não tenha a Área de Cliente actualizada o meu já sopra a:

http://spiegelman.no.sapo.pt/Screen01.JPG

bestpulga
08-02-2006, 12:17
ontem tinha pedido pa me avisarem quando eu atingisse os 10 % de trafego internacional.
hj fui ver os meus consumo e ia em 1 gb internacional, ou seja, se fosse de acordo com o meu serviço anterior sem promoçao Mega 4( 4gb) os 10% ja teriam sido a mto tempo e ja teria recebido um mail.
Como nao recebi deduzo que ja esteja com os 30 gb. Vou esperar pa fazer 3 gb pa ver se me avisam ai

fikem

Forest
08-02-2006, 13:45
Boas ppl.

Liguei para la hoje pq tenho andado a perder o registo constantemente. Pelo meio aproveitei e falei nessa dita promocao. O operador disse-me q para passar para o departamento q trata disso tinha q dizer explicitamente q queria desistir, e la fiz a vontade ao rapaz. no dito departamento de fidelizacao perguntaram o pq de querer desistir, la disse a historia do costume e por fim ele falou-me nas promocoes. Supostamente fiquei com mega 4, e estara activo hoje ou amanha. ele disse-me q so aparecia nos consumos o novo tarifaria depois de ter usufruido um dia de mega 4, logo para quem comecou hoje com o mega 4 amanha ja deveram ter isso nos consumos. Forest se puderes amanha diz qq coisa, so para confirmar a versao do operador.

Cumps ppl.

ps: na minha zona so ha clix.

Mouro, pelos vistos tinhas razao!

Hoje de manha fui ver se na actualização dos consumos já tinham actualizado o meu "tarifario" para Mega4 e nada.

Agora ah tarde, vim aqui ver e de facto já tenho aquilo como Mega4 (passado mais ou menos um dia de ter notado o aumento de velocidade).

Agora resta saber os limites de download, mas já pus o aviso para os 10% para ver se sempre aparecem os 3Gb correspondentes :D

Gemeos_2000
08-02-2006, 14:06
ja estou a ver o pessoal mais contente :) :003:

VinE
08-02-2006, 14:17
Eu hoje de manha ainda nada...

LOL

Vces tiveram que fazer reboot ao modem ou nem por isso?

Raisparta o meu SharkFin.. Já lá vai um belo tempo qdo ele me dava 4mbits... e mais:P

Mouro
08-02-2006, 16:11

LOL

Raisparta o meu SharkFin.. Já lá vai um belo tempo qdo ele me dava 4mbits... e mais:P

Eu ja tenho o mega 4, tanto nos consumos como nas velocidades up e dl. Eu so fiz reboot às 7h e tal da manha, mas como ja me contou trafego de ontem presumo que não seja preciso fazer reboot. Mas não te garantiram nada? É que a mim disseram que entre ontem ou hoje teria o servico activo de certeza... e confirmou-se. De qq maneira boa sorte VinE.

Cumps ppl.

Forest
08-02-2006, 16:28

LOL

Yep, só depois de fazer reboot ao modem a meio da tarde é que passei a ter os 4Mbits, e só passado cerca de um diaa (ou seja hj à tarde) é que apareceu na página de consumos a dizer que tinha passado para Mega4 :D

Eu ja tenho o mega 4, tanto nos consumos como nas velocidades up e dl. Eu so fiz reboot às 7h e tal da manha, mas como ja me contou trafego de ontem presumo que não seja preciso fazer reboot. Mas não te garantiram nada? É que a mim disseram que entre ontem ou hoje teria o servico activo de certeza... e confirmou-se. De qq maneira boa sorte VinE.

Cumps ppl.

A mim no inicio (dia 27) disseram-me que dia 1 ia estar feita a mudança. Dia 4 liguei para lá a refilar que tal nao tinha acontecido e estive 20 minutos à espera enquanto o rapaz fazia a suposta transição. No final do telefonema ele disse "já está! ja está feita a transição e daqui a 3 horas é só fazer reboot ao modem que comeca logo a sentir a diferença".

Mas pronto só ontem, dia 7, depois de ter feito um reboot a meio da tarde é que as coisas se alteraram e passei para Mega4 :P

d_only_1
09-02-2006, 15:02
Depois de muitos mails finalmente telefonaram-me ontem a informar que já alteraram para a promoção do mega2, e que não teria de pagar os 25euros do downgrade pra Net256 que não era suposto ter sido feito.

cumps

xgOd
09-02-2006, 16:03
hehehe, já tenho os 4MegaBitches :D

VinE
09-02-2006, 20:40
4 MBits aqui tmb..

:D

9 dias de atraso nem é assim tao mau qto isso :D

tonipig
09-02-2006, 21:33
Por aqui tb já mudou.
E curiosamente as velocidades estão bastante superiores às contratadas.
Devia ser 2Mbits mas andam quase sempre acima de 3.5Mbits.

Se continuar assim...fico mais do q satisfeito :D (não acredito mas pronto...vou sonhar um bocadito :P )

E tendo em conta q são €17,5... :cool:

The King
09-02-2006, 22:32

LOL

Acho que eles andavam a substituir esses modens todos, eu tinha um e vieram cá trocá-lo sem eu pedir nada, tenho a ideia que o gajo ao telefone me disse que os andavam a substituir todos.

VinE
09-02-2006, 22:49
O meu está aqui, nnguem mo trocou, nem sequer falaram disso.. Tmb n me queixo rigorosamente nada...

spiegelman
09-02-2006, 23:44
Por aqui tb já mudou.
E curiosamente as velocidades estão bastante superiores às contratadas.
Devia ser 2Mbits mas andam quase sempre acima de 3.5Mbits.

Se continuar assim...fico mais do q satisfeito :D (não acredito mas pronto...vou sonhar um bocadito :P )

E tendo em conta q são €17,5... :cool:

Exactamente o mesmo aqui. Tenho já o mega2 da promoção mas o modem sopra a 3.5Mb/s +. è capaz de ser para continuar. Eu tinha o 256 mas o ano passado estiveram a fazer testes á linha e passaram-me a velocidade para 640kbps... e assim ficou durante um ano. Até esta mudança...

Seavoices
10-02-2006, 00:17
Tenho o Mega2 e tenho velocidades Mega4. Não te queixes que eu tb não!

E a velocidade é cumprida na totalidade

Gemeos_2000
10-02-2006, 01:49
tbem tenho mega2 e estou com velocidade de 4mb :) nice ja estou com esta velocidade desde que me activaram a promoção

tolinhas
10-02-2006, 20:53
O período de tráfego ilimitado (happy hour), actualmente de segunda a sexta entre as 9h e as 18h manter-se-á inalterado até dia 31/03/2006, altura em que a promoção terminará.

in tvcabo.pt

atenção á malta com speed pro+

bITmApp
10-02-2006, 21:10
mas o tráfego internacional foi alterado de 4gb para 30gb? tou a ver bem? isto será para entrar já em funcionamento???

http://www.tvcabo.pt/Internet/PrecarioNetcabo.aspx?CatgCode=Xz519030&companyHighlightItem=1

tolinhas
10-02-2006, 21:16
mas o tráfego internacional foi alterado de 4gb para 30gb? tou a ver bem? isto será para entrar já em funcionamento???

http://www.tvcabo.pt/Internet/PrecarioNetcabo.aspx?CatgCode=Xz519030&companyHighlightItem=1

sim passou para 30, mas sem as happys acho que não é uma boa troca, digo eu :x2:

Langley
10-02-2006, 21:23
Pois não é uma boa troca. Eu estava à espera de ver os novos tarifários em acção para clientes speed pro +. Fiquei desiludido. Ora vejamos:

Novo tarifário Mega 4: (ainda não em vigor - oferta promocional)
Mensalidade: 35€ mês
Tráfego:
Nacional: Ilimitado
Internacionais: 30 gigas
Com Happy Hours da 1 ás 7 da manhã

Novo tarifário Speed Pro+
Mensalidade: 45€ mês
Tráfego:
Nacional: Ilimitado
Internacionais: 30 gigas
SEM HH

:mad:

bITmApp
10-02-2006, 21:28
hmm...

deve faltar alguma alteração, assim qual a mais valia do pro+ em relação ao mega4?
(tirando as contas d mail e o espaço na página pessoal q n é mt diferente nas 2)

xgOd
10-02-2006, 21:32
(esqueçam... post sem conteúdo, delete sff)

tolinhas
10-02-2006, 21:34
hmm...

deve faltar alguma alteração, assim qual a mais valia do pro+ em relação ao mega4?
(tirando as contas d mail e o espaço na página pessoal q n é mt diferente nas 2)

é tirar as happys nos outros tarifarios tb... , psstt mas não falem muito alto :biglaugh:

bITmApp
10-02-2006, 22:06
aliás, corrigindo o q escrevi atrás as contas de mail e o espaço para a página pessoal são iguais no mega4 e no pro+

n me parece q o mega4 alterado irá ficar como o q tá atrás... 35€ e HH com o resto igual ao pro+? é mta fruta ;)

VinE
11-02-2006, 14:24
Hmm Agora tenho dois tarifários na pagina de consumos... O que vale é q o outro ficou..

Speed On : 200 megas, até dia 11

NETCABO MEGA 4 : 1.4 gigas, a partir de dia 11.....

Weird..

xgOd
11-02-2006, 14:33
Hmm Agora tenho dois tarifários na pagina de consumos... O que vale é q o outro ficou..

Speed On : 200 megas, até dia 11

NETCABO MEGA 4 : 1.4 gigas, a partir de dia 11.....

Weird..
Resumo dos consumos associados à instalação XXXXXXXXXX no mês de Fevereiro

Tiveste o Speed On durante esses dias e depois passou para o Mega 4, não ficaste com os dois, simplesmente tiveste os dois neste mês...

VinE
11-02-2006, 14:36
Ou seja, se tivesse feito mil consumos antes desse dia, tava lixado?

xgOd
11-02-2006, 17:10
Ou seja, se tivesse feito mil consumos antes desse dia, tava lixado?
Não sei, espero que não pk eu fiz + de 600MB antes da alteração, mas o erro foi deles, não meu, eles disseram que activavam dia 1 e não o fizeram...
Houve aí pessoal que disse que eles disseram que podiam sakar à vontade que era cm se já tivessem o Mega 4.

Gemeos_2000
11-02-2006, 17:58
yap eles a mim tbem me disseram que podia sacar logo apartir do dia 1 :P mesmo q ainda nao estivesse nos consumos como mega 2

Ang3lo
12-02-2006, 02:16
Desculpem la perg isto aqui...sei k o topico e da netcabo!
Mas para a sapo nao da para fazer o mesmo?nao sabem se ha alguma cena do genero...e quais sao as propostas novas que eles nos fazem?

cumps

SwimmerBoy
12-02-2006, 02:36
Desculpem la perg isto aqui...sei k o topico e da netcabo!
Mas para a sapo nao da para fazer o mesmo?nao sabem se ha alguma cena do genero...e quais sao as propostas novas que eles nos fazem?

cumps

Não...mas não te custa nada tentar (se conseguires avisa, coisa que duvido)

Ertai
12-02-2006, 10:25
Bem pessoal,

os tarifários da netcabo vão mudar todos relativamente aos Happy Hours e consumos..

Acabam os HH e os Trafegos Speedon/mega 2 internacionais passam de 1/2Gb para 10Gb
Nacionais de 20 para 40.

Os Mega 4 e 8 ficam com 30Gb Internacional. Também deixa de existir HH para mega4.

De qualquer maneira a oferta da Clix acaba por ser globalmente mais barata. A netcabo acaba por poder competir na questão dos consumos..

Cumps

ro0m
12-02-2006, 11:30
e em relação ao serviço 256 o ke vai acontecer ? fika na mesma ??? :X
as mensalidades dos serviços fikam iguais ou vao sofrer alterações ?

cumps

Balthar
12-02-2006, 12:54
Fonix, esta netcabo é mesmo uma cambada de aldrabões, quando liguei para lá para desistir do speedpro+ ofereceram-me 30gb internacionais + a manutenção do happy hour, agora vejo na pagina deles que o hppyhour para o speedpro+ vai só durar até 30-03-2006.

Eu já lhes digo onde vão por o serviço de me*** que têm.

Mouro
12-02-2006, 12:58
Bem pessoal,

os tarifários da netcabo vão mudar todos relativamente aos Happy Hours e consumos..

Acabam os HH e os Trafegos Speedon/mega 2 internacionais passam de 1/2Gb para 10Gb
Nacionais de 20 para 40.

Os Mega 4 e 8 ficam com 30Gb Internacional. Também deixa de existir HH para mega4.

De qualquer maneira a oferta da Clix acaba por ser globalmente mais barata. A netcabo acaba por poder competir na questão dos consumos..

Cumps

Boas ppl.

Sabes o que acontece relativamente a quem aderiu às ditas promoções da netcabo? Também ficam sem hh?

Cumps ppl.

Balthar
12-02-2006, 13:10
Telefonei para lá e confirma-se que vai deixar de haver happy hour para todos, vou manter o servço até 31-03-2006 e depois mando-os por o dito no dito.
Agora Já dizem que os 30gb internacionais é para compensar o fim dos happy hour, se eu sacava durante os happy hour entre 200gb e 300gb por més para que raio me serve os 30gb internacionais. Vou Aproveitar até Março e depois mando-os com os porcos..............

Langley
12-02-2006, 13:11
No fórum da Netcabo em relação ao Serviço Speed PRO+ e aos 30GB:

Caro cliente.

Na segunda-feira serão feitos comunicados acerca dessa questão, no entanto posso já avançar que será já a contar para este mês de fevereiro.

No entanto novidades / alterações serão comunicadas, como já disse, na segunda-feira dia 13-02-2006.

Cumprimentos.

Morton
12-02-2006, 13:18
Boas ppl.

Sabes o que acontece relativamente a quem aderiu às ditas promoções da netcabo? Também ficam sem hh?

Cumps ppl.

claro que nao. se a proposta incluía happy hours e duraçao de 1 ano, mantem.

Mouro
12-02-2006, 13:24

Thks Morton.

Cumps ppl.

Balthar
12-02-2006, 13:59

A mim não me disseram isso, tb tinha a proposta de ficar com 30gb + hh , mas hoje já me disseram que o fim dos hh é para todos a partir de 31-03-2006

tolinhas
12-02-2006, 14:08
A mim não me disseram isso, tb tinha a proposta de ficar com 30gb + hh , mas hoje já me disseram que o fim dos hh é para todos a partir de 31-03-2006

tb tenho mail a confirmar os 30G+ happys durante 1 ano

(4) Tráfego Internacional ilimitado da 1h às 7h.

Pagina de tarifários em nenhum lado diz que é temporário, bem lá vai a Deco começar receber chamadas em peso :-D

xgOd
12-02-2006, 14:12
Pagina de tarifários em nenhum lado diz que é temporário, bem lá vai a Deco começar receber chamadas em peso :-D
Não te fies mt na DECO, o mais provável é se não fores assinante deles eles cagarem no assunto.
Há sempre o IC (Instituto do Consumidor (http://www.ic.pt/)) mas não sei se fazem grande coisa.

tolinhas
12-02-2006, 14:13
Não te fies mt na DECO, o mais provável é se não fores assinante deles eles cagarem no assunto.
Há sempre o IC (Instituto do Consumidor (http://www.ic.pt/)) mas não sei se fazem grande coisa.

eu não fio, pq a deco nunca resolveu nada com a netcabo.
Isto se confirmar pode é levar a clix tb mudar, pq se netcabo deixar ter happys a clix vai ganhar muitos clientes sem precisar lutar muito pelo mercado

Balthar
12-02-2006, 14:20
tb tenho mail a confirmar os 30G+ happys durante 1 ano

Eu tenho o Speedpro+ e lá na pagina tb mencionam o fim do hh a partir de 31-03-2006 e já têm os 30gb internacionais ( ainda hoje recebi o mail dos 50% trafego com 2.7gb sacados :mad: ), já para o serciço residencial ainda não tem nenhumas alterações na pagina deles.

Agora tb não me parece que eles optem por dar hh ao serviço residencial e tira-lo apenas do profissional, se bem que a logica comercial da Netcabo de logica tem muito pouco.

tolinhas
12-02-2006, 14:26
Eu tenho o Speedpro+ e lá na pagina tb mencionam o fim do hh a partir de 31-03-2006 e já têm os 30gb internacionais ( ainda hoje recebi o mail dos 50% trafego com 2.7gb sacados :mad: ), já para o serciço residencial ainda não tem nenhumas alterações na pagina deles.

Agora tb não me parece que eles optem por dar hh ao serviço residencial e tira-lo apenas do profissional, se bem que a logica comercial da Netcabo de logica tem muito pouco.

Isso que me estava a referir, aderimos a um plano que depois vê as condições alteradas, e não é uma condição qualquer, como se costuma dizer quem está mal muda-se :)

Mas se existe pessoal com periodos de fidelização, esta é mais que uma razão válida para o puder cancelar se por acaso quiser mudar de ISP

||Red_Evil||
12-02-2006, 14:43

estás errado

tolinhas
12-02-2006, 17:00
e em relação ao serviço 256 o ke vai acontecer ? fika na mesma ??? :X
as mensalidades dos serviços fikam iguais ou vao sofrer alterações ?

cumps

256 = passa de 300 megas int para 1G e mantem os 10G nacionais, preço 22,88€

isto pelo powerpoint que tenho da netcabo

||Red_Evil||
12-02-2006, 17:02
256 fica passa de 300 megas int para 1G e mantem os 10G nacionais, preço 22,88€

isto pelo powerpoint que tenho da netcabo

e como te chegou esse pps á mao?........

tolinhas
12-02-2006, 17:52

recebi um mail hoje confirmar isso, que promo se mantem

Estimado(a) Cliente,

Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, informamos que continuará
com a promoção até ao prazo estabelecido entre o cliente e a TvCabo.

tolinhas
12-02-2006, 17:53
e como te chegou esse pps á mao?........

Como não sou hacaro, deve ter vindo da própria netcabo :x2:

Arrakis_Dune
12-02-2006, 18:18
Nao me fiava muito nisso, eu recebi uma resposta a afirmar que nao se mantinha a promoção, sendo eu cliente pro+

enfim..

Groove
12-02-2006, 18:27
Sou cliente speed pro+ e telefonei para la pra saber cm vai continuar o tarifário...
Disseram me que vou ficar sem HHs mas com o trafego adicional de 26 Gygas ja acordado anteriormente, ou seja, 30 + 26 gygas total.

kanguru
12-02-2006, 19:36
Acho que tenho mesmo que telefonar para lá. Atão pago 45 para ter 30Gb e tiram-me as HH? E os mega4 passam para 35eur e têm na mesma 30Gb? Vamos la ver kek eles têm pa me dizer.. senão vao msm pós porcos.

Ja agora Groove, tens certeza que são 56Gb int?

||Red_Evil||
12-02-2006, 20:17
Sou cliente speed pro+ e telefonei para la pra saber cm vai continuar o tarifário...
Disseram me que vou ficar sem HHs mas com o trafego adicional de 26 Gygas ja acordado anteriormente