View Full Version : Tutorial Netcabo - upgrade gratuito com condições bem melhores
||Red_Evil|| 13-02-2006, 19:18 Olha que bela bosta de novidades.
Será q eles podem alterar isso assim e retirar as HH sem consentimento do cliente?
Pois tb estava a achar muito estranho as ofertas q eles têm andado a fazer.
Agora tirar as HH é q não.
Deus queira é q a Sonae compre mesmo o grupo PT. F#$# da #$# para todos.
não sabes o que dizes.........se a sonae comprar o grupo PT deixa de haver concorrencia.....
não sabes o que dizes.........se a sonae comprar o grupo PT deixa de haver concorrencia.....
Parece que tu é que não sabes. A SONAE se comprar a PT vende ou a rede de cobre ou a rede de cabo.
Eu n sei o que digo? Ou tu n sabes o que dizes?
Umas das propostas/condições da Sonae era desagregar/vender uma das redes quer seja cabo ou cobre. Isso vai estimular a concorrência.
Estás melhor como estás onde a PT põe e dispõe e ainda pagas uma ridicula assinatura mensal de telefone.
Se achas que a Pt está bem como está lamento por pensares assim.
Cada um pensa o que quer, agora n admito que me digam que n sei o estou a dizer pq sei.
Cumps
pagas a assinatura mensal por imposição da anacom. A anacom não deixaa baixarem os preços para ver se há concurrência. Se a sonae compra a PT deixa de haver concorrencia portanto kontinuas a pagar tudo na mesma.
Não tou a ver a sonae vender a rede de cobre para dps ter os problemas com adsl provocados pela empresa concorrente que é o que se passa agora.
Ainda nao percebi é porque é que na tv falam tanto do problema da falta de concorrencia nos telemoveis por a TMN + Optimus terem 60% do mercado quando na rede fixa PT + clix têm 95% :P
pagas a assinatura mensal por imposição da anacom.
Essa é nova!
O que a PT queria era converter os 15€ em chamadas, e a Anacom não deixou! E muito bem! Sabes porquê? Porque os outros operadores de voz que operam sobre as linhas da PT, não iam poder fazer o mesmo! Por exemplo a Tele2. Os clientes da Tele2 iam continuar a pagar os 15€ da assinatura á PT, mas não os iam receber em chamadas! Se os 15€ da assinatura fossem para a Tele2, ela podia oferece-los em chamadas, mas como os 15€ vão para a PT, a Tele2 não pode fazer nada.
||Red_Evil|| 13-02-2006, 20:00 Parece que tu é que não sabes. A SONAE se comprar a PT vende ou a rede de cobre ou a rede de cabo.
Não me parece.......
Não me parece.......
Então se isso já está mais que dito pelos responsáveis da SONAE.
http://dossiers.publico.pt/shownews.asp?id=1247154&idCanal=
alias eu ja nem pago os 15 ou 17€ da assinatura, liguei pra la a ameaçar de desistir e 2 semanas depois baixaram-me para 6€.
Agora se podem ou não, isso n sei o certo é q fizeram
se for ahs escondidas "podem". Não sei até que ponto isso é legal. Assim como duvido que seja legal beneficiar clientes por estes fazerem um choradinho ao telefone.
tolinhas 13-02-2006, 20:25 se for ahs escondidas "podem". Não sei até que ponto isso é legal. Assim como duvido que seja legal beneficiar clientes por estes fazerem um choradinho ao telefone.
legal , esses animais ganham € por cliente mantido, podem é ter azar e tropeçar no passeio quando saiem do serviço, pq eles esqueçem-se que temos amigos por todo lado
Hoje tive no forum picoas, mas estava la muito pessoal e desisti, amanha volto com copias de mails do SAC, cancelo o serviço e espeto com os 12 meses fidelização nas trombas.
e no fim :
olhes sff o livro de reclamações
Apetece-me tanto rir.. Mas não o vou fazer..
Estou com 30 gigas internacionais e feliz com o meu serviço..
A todos os niveis :D
(menos com o apoio ao cliente, esses senhores sabem sempre tanto disto como eu de Mandarim)
Não é preciso ir mais longe entao com esta nova entrada de tarifarios da netcabo começa a ser mais gritante.
Mega4 45€ que é o que eu pago, tb fiz o choradinho e deram-me mais 26Gb de trafego mantendo o o preço.
Agora os 30Gb são para todos e isso concordo absolutamente pq o que é para um é para todos.
Agora haver pessoal a pagar pelo mesmo tarifario 35€ e 22,98€ como já vi por ai no forum é q não
, isso não admito.
Eu tenho um amigo meu que telefonou para lá e deram-lhe 4Mbps por 35€ com 30GB internacional e nacional ilimitado.
tolinhas 13-02-2006, 21:00 Eu tenho um amigo meu que telefonou para lá e deram-lhe 4Mbps por 35€ com 30GB internacional e nacional ilimitado.
tb tenho por 35€ que acho devia ser para todos!!! , mas andarem prender clientes com estas promos incluindo happys e passados 2 meses tirar , só tem num nome : Má fé
Eu tenho um amigo meu que telefonou para lá e deram-lhe 4Mbps por 35€ com 30GB internacional e nacional ilimitado.
Exactamente e ele fez muita bem, cada um saca deles o que puder, pq eles fazem o mesmo de nós, ou tentam.
Agora acho incrivelmente errado é eles fazerem isso e depois vêm com falsos pudores e mais grave ainda mentirem aos clientes e dizer q essas situações n correspondem à realidade.
Mas é neste triste pais que vivemos onde as empresas fazem o que querem sem respeitar o cliente e sobretudo a suas necessidades.
sotavento 13-02-2006, 22:22 Essa é nova!
O que a PT queria era converter os 15€ em chamadas, e a Anacom não deixou! E muito bem! Sabes porquê? Porque os outros operadores de voz que operam sobre as linhas da PT, não iam poder fazer o mesmo! Por exemplo a Tele2. Os clientes da Tele2 iam continuar a pagar os 15€ da assinatura á PT, mas não os iam receber em chamadas! Se os 15€ da assinatura fossem para a Tele2, ela podia oferece-los em chamadas, mas como os 15€ vão para a PT, a Tele2 não pode fazer nada.
a PT "cobra" a taxa mas não fica com ela ... procura. ;)
P.S.: Ali o Carmona em Lx dizia que ia cobrar a taxa a TODAS as operadoras se ganhasse as eleições ... :(
a PT "cobra" a taxa mas não fica com ela ... procura. ;)
Provavelmente vai para os bolsos dos compinchas lá na Anacom... :002:
Era obvio k mais tarde ou mais cedo os 30 gigas seriam para todos. Ou nao se lembram dos "testes piloto" antes de migrarem todos para 2 e 4 Mbits? ;)
Por mim estou bem contente, prefiro poder sacar a qualquer hora do dia do que ter ilimitado durante a noite. E 30 gigas chegam e sobram, para alem do nacional ilimitado :)
Gostava de saber k necessidades e que voces tem para quererem ainda as happys. Pa aspirar a Internet? :lol:
a minha questão é porkek uns pagam 22 e tal, outros 35, e outros 45 pelo mesmo tarifário..
blastarr 14-02-2006, 01:17 a minha questão é porkek uns pagam 22 e tal, outros 35, e outros 45 pelo mesmo tarifário..
Bom ponto de vista.
Realmente, é esse o cerne da questão, não os limites de tráfego.
Porque é que há 3 tarifários com preços tão diferentes, mas com características técnicas de velocidade e tráfego idênticos.
Será que agora há clientes de primeira, segunda e terceira categoria dentro da mesma empresa para o mercado residencial ?
Bom ponto de vista.
Realmente, é esse o cerne da questão, não os limites de tráfego.
Porque é que há 3 tarifários com preços tão diferentes, mas com características técnicas de velocidade e tráfego idênticos.
Será que agora há clientes de primeira, segunda e terceira categoria dentro da mesma empresa para o mercado residencial ?
Na minha opinião é simples. Trata-se de não perder os clientes numa altura em que o clix deu um grande golpe na netcabo em termos de clientes.
Agora que todas vão alinhar por retirarem as HH fica muito mais simples. Passa tudo para tarifários iguais e pronto.
A netcabo tem a vantagem ou desvantagem de teres que ter tvcabo ao mesmo tempo. Imagino que isso seja uma desvantagem para a netcabo pq só vai acabar por aumentar ainda mais a pirataria. Mas posso estar a ver mal as coisas.
Agora que todas vão alinhar por retirarem as HH fica muito mais simples. Passa tudo para tarifários iguais e pronto.
Quem é que vai alinhar por retirar as HH? As HH da Clix são para continuar! Onde é que viste que elas iam acabar?
que eu saiba na clix pagas para as ter(penso que ja teve mais barata), na netcabo em relacao as hh nao era assim(era uma promocao para kem tinha determinados tarifarios)
em relacao as alteracoes das carateristicas dos tarifarios e ate mesmo dos precos dos mesmo eles reservam esse direito a eles proprios, esta nas condicoes de servicos mas teem que avisar o cliente antecipadamente(ja com o upgrade de velocidades foi por mail e pelas facturas se nao tou em erro), para caso nao concordarmos, terminar servico mesmo que tenhase periodo de fidelizacao sem nenhum custo adicional(penso k e assim.. tb nao tenho acerteza)
a nao ser k haja mesmo uma lei contra isso.. que nao acredito
Quem é que vai alinhar por retirar as HH? As HH da Clix são para continuar! Onde é que viste que elas iam acabar?
Referia-me a isto
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=84132
Se de facto tenho uma prova de que isso vá acontecer não mas duvido que o Clix mantenha as HH se mais ninguem tiver HH. Espero estar enganado.
Era bom que me mudassem para o tarifário que já pedi à mais de um mês:(
Pretender 14-02-2006, 05:55 a PT "cobra" a taxa mas não fica com ela ... procura. ;)
P.S.: Ali o Carmona em Lx dizia que ia cobrar a taxa a TODAS as operadoras se ganhasse as eleições ... :(
Estas a confundir as taxas.
Essa taxa que referes é a taxa que o sr. dr. Furão Burroso implementou no último orçamento de estado antes de dar ao slide.
Chama-se taxa de transmissão de passagem (ou qq coisa parecido), e foi uma forma de o Durão compensar as câmaras ao cortar-lhes o financiamento.
Formalmente, foi dito que é uma taxa para compensar as camaras pelos rasgos no asfalto feitas pelas empresas de telecomunicações (que até por lei, e acho muito bem, são estas as obrigadas a tapá-los).
Sei que no município da Figueira a taxa é 0.15% sobre o valor das comunicações. (cada município afixa um valor, que tem um determinado intervalo que não me recordo agora).
O governo deu o prazo de até final do ano TODOS os operadores implementarem nas facturas essa taxa.
A PT foi a primeira de todas.
Pelo menos até agora pela Tele2 ainda não vem a referida taxa.
Quanto aos 15€, foi o que já foi dito, a AnaCom bloqueou a proposta porque ia em curto prazo aniquilar a concorrência, e depois dessa aniquilada a PT poderia voltar a subir chamadas, ou implementar outra assinatura (tal como faz actualmente a clix, mas de forma mais camuflado, indo buscando 2€/mês para manter o nº do telefone, quando deveria ter feito a portabilidade e cobrar um valor fixo ou oferecer mesmo a portabilidade (a oni já o fez, actualmente cobra perto de 30€ = 15 meses com clix)
Boas.
Eu tive a pensar nisto tudo, e ao que parece para quem tem a dita promoção mega 4 não tem mesmo qualquer tipo de maneira de fugir ao fim das hh. A minha pergunta é, a proposta da Netcabo foi o plano mega 4 com todas as suas características (tráfego nacional ilimitado, 4gb de tráfego internacional, as hh… e penso que mais nada), por 35€ mais 26gb de oferta. Fazendo contas, dado o tarifário agora em vigor já não dispor das ditas hh… dispõe sim de 30gb de tráfego internacional ao invés dos anteriores 4gb perfazendo agora um total de 56gb, certo? Isto faz algum sentido para vocês? Já alguém ligou para o apoio ao cliente da Netcabo e expôs esta questão desta forma?
Cumprimentos.
Não acredito que a Sonae se ao adquirir a PT vá vender a rede de cabo. Podem não acreditar mas devido a grande chulice que a netrabo é eles tem lucros enormes. Ainda ontem a noite tive a falar com uma pessoa dentro da netrabo e ele disse-me a netrabo teve um lucro de 45%. E para alem disso tamos a falar de uma tecnologia que ainda não foi exposta ao máximo ao cliente e que ta pronta para a concorrencia.
Quanto a PT da rede fixa a história é outra..
tolinhas 14-02-2006, 09:30 Boas.
Eu tive a pensar nisto tudo, e ao que parece para quem tem a dita promoção mega 4 não tem mesmo qualquer tipo de maneira de fugir ao fim das hh. A minha pergunta é, a proposta da Netcabo foi o plano mega 4 com todas as suas características (tráfego nacional ilimitado, 4gb de tráfego internacional, as hh… e penso que mais nada), por 35€ mais 26gb de oferta. Fazendo contas, dado o tarifário agora em vigor já não dispor das ditas hh… dispõe sim de 30gb de tráfego internacional ao invés dos anteriores 4gb perfazendo agora um total de 56gb, certo? Isto faz algum sentido para vocês? Já alguém ligou para o apoio ao cliente da Netcabo e expôs esta questão desta forma?
Cumprimentos.
ja mandei 50 mails, e não há um jagunço que responda directamente a isso, limitam-se a copiar os novos tarifários :x2:
pelo que tenho lido as promos do mega 4 ficam com os 30G , nacional ilimitado e sem happys hours por 35€
é claro que vou cagar nestes animais e cancelar o serviço , e a fidelização vai atras.
eu é que devia ser indemenizado pois tive oferta da clix de modem e activação gratis e não aproveitei :004:
Wachsmann 14-02-2006, 10:28 Desenvolvimentos:
Telefonei a dar conta do meu desagrado sobre a minha situção da promoção, o operador passou-me ao departamento de fidelização e aí o senhor que me atendeu foi muito prestável, disse-me que os 26gb adicionais sao adicionados ao valor do tarifário e que ficaria com 56GB no total, eu perguntei 2 ou 3 vezes a confirmar e CONFIRMOU-ME os 56Gb. Até me deu um numero directo para entrar em contacto com o departamento. Disse também que se não estivesse contente com a opção poderia passar para 8mb mantendo os 45€ da mensalidade (mas ficaria so com os 30gb de tarifário). Estou num dilema...56Gb ou 8Mb de velocidade e 30Gb. Acho que vou ficar nos 56gb provavelmente :002:
Mais uma vez volta a repetir que me foi confirmado, por mais do que 1 vez, que seriam 56Gb, os 30 do tarifário base mais os 26gb que tinha sido acordados na promoção anteriormente.
tolinhas 14-02-2006, 10:31 Desenvolvimentos:
Telefonei a dar conta do meu desagrado sobre a minha situção da promoção, o operador passou-me ao departamento de fidelização e aí o senhor que me atendeu foi muito prestável, disse-me que os 26gb adicionais sao adicionados ao valor do tarifário e que ficaria com 56GB no total, eu perguntei 2 ou 3 vezes a confirmar e CONFIRMOU-ME os 56Gb. Até me deu um numero directo para entrar em contacto com o departamento. Disse também que se não estivesse contente com a opção poderia passar para 8mb mantendo os 45€ da mensalidade (mas ficaria so com os 30gb de tarifário). Estou num dilema...56Gb ou 8Mb de velocidade e 30Gb. Acho que vou ficar nos 56gb provavelmente :002:
Mais uma vez volta a repetir que me foi confirmado, por mais do que 1 vez, que seriam 56Gb, os 30 do tarifário base mais os 26gb que tinha sido acordados na promoção anteriormente.
Eh pá pela logica devia ser, pois se o mega 4 passou dos 4 para 30 e a promo eram +26 = 56G
mas já desisti de ligar a esses tipos e enviar mails, cada um diz uma coisa
se tens isso mesmo, tb recomendo os 56G, dás mais bem uso aos 4mb/s que aos 8mb/s
d_only_1 14-02-2006, 12:43 No tarifário MEGA 2, o limite de tráfego internacional passa de 2GB para 10GB e o limite de tráfego nacional passa de 20GB para 40GB.
E para quem ficou com a promoção do Mega2 a 17.59 também fica com 40GB nacionais, ou mantém os 20..?
jpelo que tenho lido as promos do mega 4 ficam com os 30G , nacional ilimitado e sem happys hours por 35€
Foi com o que o meu amigo ficou.
Se houvesse problemas, o gajo que o atendeu na fidelização, até lhe deu o nome e o número de contacto para ele telefonar.
Gemeos_2000 16-02-2006, 17:24 boas ,hoje andava eu a jogar mt bem cssource com bons pings,qd de repente vejo e estava com 200 e tal de ping ,eu saí logo do jogo e fui fazer o teste da velocidade ,onde faço normalmente 3,8 mb e hoje de tarde depois de ter ficado com os pings altos ,no teste faço a volta de 300 kb a 800 kb,o q é ridiculo,gostava de saber se aconteceu isto a mais alguem daqui ,é q até este momento ainda ta assim a net ,ja vai a 2 horas assim
ya, o bf2 está impossivel. 200+ ms normalmente tenho 40/60 enfim
A boa novidade é que telefonei á uns tempos pra netcabo para ver se esta thread servia para alguma coisa :P e afinal serve mesmo ;)
Eles ficaram de me dizer alguma coisa e telefonaram-me ontem e o men perguntou pk keria sair da cabo e eu disse que tinha clix á porta, e ñ tava satisfeito com os ridiculos 300 mb internacionais dos 256Kb, ele então disse que os trafegos tinham sido actualizados para 1 giga inter, mas que mesmo assim tinha uma proposta pra mim mega2 com 50g nac e 10 inter :D
Para março tenho o mega2 por 22.88
Ui cá bom :009:
Gemeos_2000 16-02-2006, 18:28 eu sou o dragSD no bf2 nao sei se conheces,mas estas a falar so de hoje certo?pq normalmente tens bos pings ,eu no meu caso foi hoje de tarde de repente fiquei com altos pings ,a sacar em sites tugas nao consigo sacar mais de 30 kb fdx q boa merda
sim foi só hoje, e agora já esta bom.
Sim sei kem és :hello:
:blubomte: :D
ya, o bf2 está impossivel. 200+ ms normalmente tenho 40/60 enfim
A boa novidade é que telefonei á uns tempos pra netcabo para ver se esta thread servia para alguma coisa :P e afinal serve mesmo ;)
Eles ficaram de me dizer alguma coisa e telefonaram-me ontem e o men perguntou pk keria sair da cabo e eu disse que tinha clix á porta, e ñ tava satisfeito com os ridiculos 300 mb internacionais dos 256Kb, ele então disse que os trafegos tinham sido actualizados para 1 giga inter, mas que mesmo assim tinha uma proposta pra mim mega2 com 50g nac e 10 inter :D
Para março tenho o mega2 por 22.88
Ui cá bom :009:
eu e mts mais temos o mega4 por esse preço..fala com eles e aperta mais..
Boas, mandei para la um mail a refilar que me tinham proposto o Mega4 e que nao me tinham dito que as happy hours iam acabar e fartei-me de inventar cenas, primeiro responderam-me com uma lista dos tarifarios e a historia do trafego p2p ser gratis, mandei outro mail logo de seguida a falar da incompetencia deles pois nem a um mail sabem responder, responderam-me logo a pedir desculpa pelo mail anterior e a dizerem que me iam dar 56GB de internacional em vez dos 30 que me tinham proposto :D mas pelo que percebi pelo mail, quem mudou a partir de 1/2 tambem tem esses 56GB por isso informem-se
Cumprimentos
Rafael
eu e mts mais temos o mega4 por esse preço..fala com eles e aperta mais..
Para quem numero é que se tem de ligar para tratar desse assunto, mesmo?
Mega4, com (ainda nao confirmados) 56 gigas pelo preço do Speed On here...
Pessoal que está com o Mega4 promocional está a pagar qnto por mês?
tolinhas 19-02-2006, 15:47 Pessoal que está com o Mega4 promocional está a pagar qnto por mês?
eu estou 35€, mas acho que há pessoal a pagar 22€
Acabei de ligar para lá.
Tudo normal. Disse que isso era tratado noutro departamente mas que como hoje é Domingo n está disponivel. Confirmou os meus dados pessoais (nº de cliente, BI, etc.. ) e disse que me iam contactar amanhã á tarde ás horas que eu disse, para analisar a minha situação.
Vamos lá a ver no que é que isto dá.
Fiquei agora a saber que o pai da minha namorada tb telefonou pa lá pa desistir aqui á umas semanas. Disse-lhes que queria desistir porque ia mudar para o Clix. Eles fizeram-lhe as propostas todas já conhecidas.
A diferença é que ele mesmo assim mandou-os passear com "M"! :D
Vou esperar que os senhores me contactem entao.
Cumps.
20COMER:004:
Bio Shadow 19-02-2006, 18:38 http://foruns.netcabo.pt/index.php?showtopic=5920
Caros clientes.
É com muito prazer que informamos que, desde o dia 1 de Fevereiro, os tráfegos associados aos tarifários NetCabo foram aumentados.
No tarifário Netcabo 256, o limite de tráfego internacional passa de 300MB para 1GB.
No tarifário MEGA 2, o limite de tráfego internacional passa de 2GB para 10GB e o limite de tráfego nacional passa de 20GB para 40GB.
No tarifário MEGA 4, o limite de tráfego internacional passa de 4GB para 30GB.
As Happy Hours terminam no dia 31 de Março de 2006.
No tarifário MEGA 8, o limite de tráfego internacional passa de 8GB para 30GB.
No tarifário Speed On, o limite de tráfego internacional passa de 1GB para 10GB e o limite de tráfego nacional passa de 20GB para 40GB.
As Happy Hours terminam no dia 31 de Março de 2006.
O preço dos consumos adicionais passa a ser idêntico ao MEGA 2.
Adicionalmente, informamos que o tráfego Peer-to-Peer entre clientes NetCabo é gratuito (já o era e continua a ser).
A partir de 1 de Abril, termina a promoção de tráfego ilimitado (Happy Hour) dos tarifários Speed On e MEGA 4.
Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos através do número 707 288 488 ou via e-mail para cliente@netcabo.pt
Nota adicional sobre o serviço de "Alertas de Consumo por E-mail": Devido à actualização dos novos plafonds de tráfego, o serviço de aviso “Alertas de Consumo” encontra-se temporariamente inactivo, pelo que, no caso de ter recebido e-mails de alerta a avisar que ultrapassou uma determinada percentagem do seu limite de consumos, agradecemos que ignore estes avisos. Para controlar os seus consumos, por favor, consulte regularmente a área de consumos online.
Para mais informações poderá também consultar a nossa página de tarifários.
Os clientes tabém serão avisados destas alterações via email e através da factura.
Os tarifários empresarias também foram alterados. Consulte este tópico.
Qualquer outra característica não mencionada nesta mensagem mantém-se idêntica.
NOTA: O tarifários MEGA 2 e Speed On serão idênticos a partir de 31 de Março, mantendo os clientes o respectivo tarifário
|[-BooT-]| 19-02-2006, 18:50 não li as paginas anteriores portanto desculpem lá se a pergunta já foi respondida mas, recebi agora um mail de aviso de ter atingido 50% do trafego internacional quando os consumos no site estão a 2.7Gb (tenho tarifario Mega4, portanto agora tenho os 30Gb, em principio)... devo dar importancia a este mail ou será "bug" deles ?
é que neste momento já vou com 5.6Gb internacional
edit: Nota adicional sobre o serviço de "Alertas de Consumo por E-mail": Devido à actualização dos novos plafonds de tráfego, o serviço de aviso “Alertas de Consumo” encontra-se temporariamente inactivo, pelo que, no caso de ter recebido e-mails de alerta a avisar que ultrapassou uma determinada percentagem do seu limite de consumos, agradecemos que ignore estes avisos. Para controlar os seus consumos, por favor, consulte regularmente a área de consumos online.
respondido ;)
Seus NEtcabo instrusers, eu sei bem que voces andam aqui de volta do forum a ler isto. Cambada de poxenhetas ;) :lol:
Quero os meus downloads ilimitados :| Sou cliente desde 1999! O meu contrato é uma mera folha a4 !
Eles estão à 1 mes para me darem razão... e à 5 anos (ou seja desde 2001) quando entraram os limites, que estão a adiar isto.
É uma vergonha. Nem os contratos cumprem.
Mexam a peida chulos. Quero os meus ilimitados.
Um abraço a todos os users do forum, e por outro lado um apelo, a todos os que forem de 99, 2000, que também têm o mesmo contrato que eu, não querem avançar com queixa em conjunto ?!?????
O meu contrato ainda tá na gaveta, nunca foi assinado... LoL
Foi-me confirmado hoje por um operador do speedpro+ que eu ficava com 30gb + 26gb oferta, assim até já QUASE compensa o fim das happy hour a partir de abril, agora é fazer contas a ver se compensa ir para o clix ou outro. MAS 56GB já me faz pensar manter na netcabo apesar de haver ppl com mega4 a pagar 35 euros pelos mesmos 56gb e eu pago 45 euros, mas tb a assistencia do pro sempre é melhor que a do serviço residencial.......
Não te fies nisso que a assistencia do pro é melhor, sei por experiencia que a assistencia é igual e o serviço tem os mesmos problemas que um tarifario residencial.
Cumprimentos
Não te fies nisso que a assistencia do pro é melhor, sei por experiencia que a assistencia é igual e o serviço tem os mesmos problemas que um tarifario residencial.
Cumprimentos
Não é bem assim, nunca fiquei mais de 1m para ser atentido por um operador, normalmente é imediato, e já me foi dito por quem lá trabalhou que os operadores do pro sempre percebem um pouco mais do que fazem.
Quanto aos problemas se for a nivel de largura de banda é normal, afinal as linhas são as mesmas.
Mas o que me agradou mais foi o saber que vou ficar com 56gb download internacionais, o que acaba por compensar UM POUCO o fim das HH ( este mês nas HH já saqeui mais de 100gb e o mule nem anda muito rapido )
Que tal vocês todos mudarem se para a madeira ou para São Miguel; Faial ou Terceira nos açores e passarem a ter por 35€ 2048/128 ilimitado ou 45€ 4096/256 ilimitado.
Como podem ver vocês não são os ilumidados que conseguem manobrar a tvcabo para ter melhores condições.
E viva a descriminação da tvcabo.
Quando falarem para lá perguntem porque são clientes de segunda.
Gemeos_2000 21-02-2006, 17:36 mas depois ,estas xeio de problemas a sacar a 1 terço da velocidade maxima possivel,esse é o grande mal da internet aí nas ilhas
HyperRush 21-02-2006, 19:08 Tenho Speed pro+ $MB. Já posso usar os 30 GB este mês?
Tenho Speed pro+ $MB. Já posso usar os 30 GB este mês?
Podes e deves :), os tarifarios novos entraram em vigor a partir de 01/02/2006
d_only_1 21-02-2006, 20:27 Que tal vocês todos mudarem se para a madeira ou para São Miguel; Faial ou Terceira nos açores e passarem a ter por 35€ 2048/128 ilimitado ou 45€ 4096/256 ilimitado.
Como podem ver vocês não são os ilumidados que conseguem manobrar a tvcabo para ter melhores condições.
E viva a descriminação da tvcabo.
Quando falarem para lá perguntem porque são clientes de segunda.
Para além de velocidades más em internacional, não é tão ilimitado como tu dizes pq a netmadeira usa um sistema de niveis. Quanto mais downloads fizeres, mais lenta fica a ligação.
Tráfego
suporte@netmadeira.com
291 70 70 88 - Suporte técnico NetMadeira
291 70 70 80 - Assistência a Clientes
Para uma distribuição equitativa da largura de banda o tráfego está sujeito a níveis de prioridade, consoante o uso de cada utilizador.
Não é contabilizado o tráfego efectuado para a rede de servidores alojados na NetMadeira, comunicações entre utilizadores NetMadeira e conteúdos em "cache".
O Valor Final Corrigido para estabelecer o nível de prioridade, é obtido a partir do consumo ponderado tendo em conta o serviço que o cliente contratou.
Para um cliente com o servidor NetTotal o tráfego será contado a 100%.
No caso do NetFamília ou NetPro Micro o valor final ponderado será de 50% do tráfego efectuado.
Para o serviço NetPro Mini será contabilizado 25%; para o serviço NetPro Mid 12,5% e para o serviço NetPro Super apenas 5%.
Este valor é o de referência para que o sistema aplique as diferentes regras de prioridade nos acessos ao exterior.
Boas ppl.
Tenho o mega 4 promocional. Depois de alguns problemas ao início devido a uma troca de modem, pois tinha as velocidades do speed on, após muitos telefonemas lá colocaram as velocidades correctas durante o contacto. Hoje por volta das 6h50m da manha aconteceu-me uma coisa estranha, voltei às velocidades do speed on. Já liguei para lá e disseram que me iam contactar, enfim a historia do costume, e que durante o contacto a situação não poderia ser resolvida... o que me leva a pensar q existem operadores mais competentes (ou menos incompetentes), que outros. Isto já aconteceu a alguém? Ou desde a vossa adesão ao mega 4 tem estado tudo normal? Será uma situação pontual? Outra coisa engraçada é o facto de que, desde que me trocaram o modem (que por acaso foi um dia depois de ter o mega 4), que os consumos contam todos os dias a 0, e ninguém no apoio ao cliente me sabe dizer os consumos que tenho.
Cumps.
Isto ainda dá? Eles ainda fazem a proposta se nós ameaçarmos desistir?
Bio Shadow 26-02-2006, 01:16 Não me parece... mas podes tentar.
MaxDamage 26-02-2006, 02:55 Bem espero k isto não seja um repost mas ainda não vi aqui no forum.
Ora bem, quando instalei netcabo comecei com o tarifario 256, mais tarde fizeram um upgrade para 640. Fui agora ver à pagina do modem e constatei que tenho neste momento 1MB :D:D , e pelo o que aqui se disse, tenho também 1GB inter.
Alguém na mesma situação ? Ou será apenas temporário ou kk koisa tipo testes ?
ps - nunca telefonei lá para eles com akelas ameaças de desligar a netcabo para conseguir melhor velocidade.
Gemeos_2000 26-02-2006, 03:02 tiveste sorte rapaz :D 1mb nada mau isto sem reclamar
Bio Shadow 26-02-2006, 23:36 Reparei agora que estou com 8mbps de download, neste momento estou a sacar a 815K/s :wow:
No entanto tenho Mega 4 (35€, 30GB), que beleza! :x2:
Mais alguém na minha situação?
tolinhas 26-02-2006, 23:39 Reparei agora que estou com 8mbps de download, neste momento estou a sacar a 815K/s :wow:
ya, isso esta ser relatado no forum da mula, ja muita malta com isso, devem andar ai os testes de upgrades velocidades :p
ps: não tens 56G int ?
Bio Shadow 26-02-2006, 23:43 Que eu saiba não. Tinha Speed On, telefonei, fiquei com os 30GB + Mega 4 e agora estou com as velocidades do Mega 8 (8mbps down / 400kbps up).
No entanto ainda n recebi qualquer mail de aviso de tráfego portanto já n estranhava ter os 56GB :D
tolinhas 26-02-2006, 23:47 Que eu saiba não. Tinha Speed On, telefonei, fiquei com os 30GB + Mega 4 e agora estou com as velocidades do Mega 8 (8mbps down / 400kbps up).
No entanto ainda n recebi qualquer mail de aviso de tráfego portanto já n estranhava ter os 56GB :D
havia uma promo que davam 26G +os 4 do mega4, como mega 4 passou para 30, fica-se com 56G desde dia 1.2.2006 durante a duraçao da promo + happy hour até dia 31.3.2006
pelo menos mim foi assim, se agora mudarem para 8mbits com 56G ints e pagar 35€ com ligaçao super estavel, yeahhh baby give me to me :x2:
A partir de 1 Março passo a ter:
- Mega2
- Limite Internacional: 10Gb
- Limite Nacional: 20Gb
... por 22.88€
Cumps.
20COMER:004:
Megasport 28-02-2006, 01:49 Se tiveres o mega2 passas a ter mas é 40GB nacional e nao 20GB:)
Se tiveres o mega2 passas a ter mas é 40GB nacional e nao 20GB:)
É o mega2 "promocional".
Não te esqueças que nao pago 35€, mas sim 22.88€ :)
Megasport 28-02-2006, 15:53 Acho que isso nao interessa, se o mega2 foi alterado para 40GB tu tendo o mega2(nem que seja promocional) ficas com os 40GB e beneficias tambem do aumento do nacional.
Tens o exemplo de quem paga 35€ e tem o mega4 tambem promocional, ate agora tinham 4+26GB, apartir de agora vao ter 30+26GB porque beneficiam tambem dos 30GB do mega4.
Isso de ser promocional é mais uma maneira de justificarem o porquê de se pagar menos por um certo tarifario mais caro(para a factura), porque de resto beneficias de tudo a que o mega2 tem direito.:)
Acho que isso nao interessa, se o mega2 foi alterado para 40GB tu tendo o mega2(nem que seja promocional) ficas com os 40GB e beneficias tambem do aumento do nacional.
Tens o exemplo de quem paga 35€ e tem o mega4 tambem promocional, ate agora tinham 4+26GB, apartir de agora vao ter 30+26GB porque beneficiam tambem dos 30GB do mega4.
Isso de ser promocional é mais uma maneira de justificarem o porquê de se pagar menos por um certo tarifario mais caro(para a factura), porque de resto beneficias de tudo a que o mega2 tem direito.:)
Pois, estava a dizer aqueles limites porque foi o que o gajo me "oferceu" ao telefone e foi com essas condiçoes de limite de trafego que concordei. Se eu benefeciar dessas alteraçoes gerais do Mega2 por arrastamento melhor :D
Vamos lá ver.. amanhã é dia 1 já, mesmo que não actualize já amanha, quando actualizar os limites de trafego logo vejo :)
.
Carrapau 28-02-2006, 20:24 Aqui continuo com 4mb. Já tive a fazer vários testes e os downloads não passam dos 530kb\s. Ao fazer os testes aparece-me como 4.05 mb o que já não é mau porque até à uma semana dava-me sempre como 3.2mb.
Acham que pode ser de ter um velhinho Elsa? Se for chateio já a netcabo para me trocar o modem:007: . Quais é que eles têm agora? Aconselham algum?
Estás com 8mbits...
Eu tenho um 3COM (barbatana de tubarão) e tenho o mesmo problema... Já foi discutido na outra thread.. Chateia a NetCabo..
tolinhas 28-02-2006, 21:07 não se esqueçam quem tem .upg no filename do configuration file ainda nao foi migrado
Bio Shadow 01-03-2006, 00:24 Curiosidade: sou o único com um modem Motorola?
Gemeos_2000 01-03-2006, 01:08 não,eu tbem tenho 1 motorola :)
Os cabr*es tinham dito que a alteração para Mega2 tinha efeito logo a partir do dia 1 de Março.
Tamos a dia 7 e nada. Aliás ontem a tarde tava com velocidade praí de 300kbs (quando nos ultimos meses tava com 1Mega)
Telefonei para lá ontem a estrilhar e cá para mim ainda me mudam é para Mega4.
Miséria de Netcabo.
Cumps
MadOnion 08-03-2006, 08:39 Eu também tenho um motorola (SB4200),e até agora nada de upgrades, mas isso até nem me chateia... a confusão que eu fazia com a netcabo era somente por motivos de trafego internacional... o resto nunca me importei.
Aqui continuo com 4mb. Já tive a fazer vários testes e os downloads não passam dos 530kb\s. Ao fazer os testes aparece-me como 4.05 mb o que já não é mau porque até à uma semana dava-me sempre como 3.2mb.
Acham que pode ser de ter um velhinho Elsa? Se for chateio já a netcabo para me trocar o modem:007: . Quais é que eles têm agora? Aconselham algum?
Pois, eu também tenho um Elsa. Velocidade contratada de 4 e não passo os 3.2 como dizes. :(
SiliconeSoul 09-03-2006, 03:08 Parece que nem todos vão ser para já abrangidos com estes upgrade's, eles selecionaram somente algumas zonas para efectuar testes.
devil_666 16-03-2006, 00:49 boas pessoal. sou novo por ca mas achei este topico super interessante e vim dar uma olhadela. tenho contracto netcabo 2 megas mas th sempre velocidades superiores a 4 megas. estava a pensar fazer isso de ligar pra la e reclamar porque realmente sinto.me indignado quanto aos preços da clix. que dados devo disponibilizar caso queiram negociar comigo? que devo fazer? obrigado. cumprimentos.
Goldfinger_Guy 16-03-2006, 16:25 boas pessoal. sou novo por ca mas achei este topico super interessante e vim dar uma olhadela. tenho contracto netcabo 2 megas mas th sempre velocidades superiores a 4 megas. estava a pensar fazer isso de ligar pra la e reclamar porque realmente sinto.me indignado quanto aos preços da clix. que dados devo disponibilizar caso queiram negociar comigo? que devo fazer? obrigado. cumprimentos.
xegaste tarde devido a publicidades nos foruns segundo se houve dizer acabou-se isso
redalert 16-03-2006, 18:18 (...)realmente sinto.me indignado quanto aos preços da clix.
Tens bom remédio; Muda-te. :)
[[]]]
devil_666 16-03-2006, 18:57 e k realmente isto assim e bue injusto pro pessoal. anetcabo se na achar soluçao perde clientes seriamente.. enfim. fiken bem. e obrigado pela resposta a kestao:P =) cumprimentos[[[]]]]
agora q estou a ler por ai pessoal que ainda não mudou de tarifário, esses mesmo tendo essas velocidades ja' tem os limites de trafego novos?
eu estou em transição para o clix, e ate' ao final deste mês ainda tenho o mega4 (q ja esta a 8mbits) e estou a aproveitar os 30GB enquanto o clix nao me passa de 2 para 16. não ha' problema nenhum? os limites foram todos aplicados apartir de dia 1 de março, n foi?
Obrigado
nexp
Goldfinger_Guy 16-03-2006, 19:40 e k realmente isto assim e bue injusto pro pessoal. anetcabo se na achar soluçao perde clientes seriamente.. enfim. fiken bem. e obrigado pela resposta a kestao:P =) cumprimentos[[[]]]]
eu como cliente satisfeito digo quantos menos melhor a rede descongestiona, logo melhor serviço
A meio do mês passado telefonei para a Netcabo, para ver qual eram as propostas que me faziam. Tenho MEGA4 e proposeram-me pagar a mensalidade do MEGA2 e 26 GB de tráfego internacional. Disseram-me para enviar um e-mail para o apoio a cliente e até hoje estou à espera de uma resposta...
Quem aceitou as propostas deles também teve de enviar e-mail e e esperar muito tempo?
Reparei agora que estou com 8mbps de download, neste momento estou a sacar a 815K/s :wow:
eu tinha mega 2 promocional por 17.90 euros com 20gb/10gb mas mantiveram os 4mb de speed...
Agora tenho por 17.90....:) 40gb/10gb e ao fazer reset ao modem....:D:D:D:D 8mb/400k:D:D:D:D
devil_666 16-03-2006, 21:40 boas, mas reset ao modem de k forma? desinstalando? agradecia explikaçoes :) ja agora, sabem.me explikar porque é que umas vezes tenho velocidades de 4 megas internacionais e outras 1 vez? a netcabo n era suposto n ter problemas em manter as velocidades? [[[]]]:)
boas, mas reset ao modem de k forma? desinstalando? agradecia explikaçoes :) ja agora, sabem.me explikar porque é que umas vezes tenho velocidades de 4 megas internacionais e outras 1 vez? a netcabo n era suposto n ter problemas em manter as velocidades? [[[]]]:)
basta desligar a tomada ou carregar no botao de RESET que o modem tem:) boa sorte
devil_666 16-03-2006, 22:27 ok obrigado:) tou a tentar modificar os tcp/ip ports com o tcp optimizer pk ontem obtive resultados muito positivos mas agora esta descontrolado. vou fazer reset e depois vejo como isto fika:) se mais alguem entar ligar pra la e fazer akil k diga aki se obteve resultados. boa noite:)[[[[]]]]
Boas.
Finalmente fizeram-me a mudança para o "Mega2-promocional". Demorou mas foi. Dia 15 senti diferenças na velocidade mas quando me meti a fazer downloads estranhei a velocidade. Corri o teste de velocidade e estou desde essa data com a velocidade a mais de 5megas. Só devia ter 2 megas, mas melhor assim :D
Cumps.
devil_666 20-03-2006, 19:11 boas pessoal:D eu liguei sabado pra la umas 3 vezes e ninguem me ajudou. todos desmentiram e disseram k n sabiam de nada. depois a 4a tentativa atendeu uma assistente e essa sim ja me ajudou disse pra loigar pro mesmo numero de segunda a sexta das 9 as 22 . hj liguei logo cedo e tal komo prometido ligaram.me a linha de rescisao. expus a kestao e disse que estava farto de pagar mais e ter poukas regalias ao contrario de muitos e entao disseram k a partir do proximo mes mandam e-mail de konfirmaçao e k ja tenho mega 4 pelo preço de mega 2. vale a pena lutar pelos nossas direitos, kumprimentos, ate;):)
boas pessoal:D eu liguei sabado pra la umas 3 vezes e ninguem me ajudou. todos desmentiram e disseram k n sabiam de nada. depois a 4a tentativa atendeu uma assistente e essa sim ja me ajudou disse pra loigar pro mesmo numero de segunda a sexta das 9 as 22 . hj liguei logo cedo e tal komo prometido ligaram.me a linha de rescisao. expus a kestao e disse que estava farto de pagar mais e ter poukas regalias ao contrario de muitos e entao disseram k a partir do proximo mes mandam e-mail de konfirmaçao e k ja tenho mega 4 pelo preço de mega 2. vale a pena lutar pelos nossas direitos, kumprimentos, ate;):)
Eles enviam e-mail de confirmação?
A mim disseram-me para lhes enviar e-mail e há mais de 1 mês que estou à espera de uma resposta...
Goldfinger_Guy 21-03-2006, 01:07 agora q estou a ler por ai pessoal que ainda não mudou de tarifário, esses mesmo tendo essas velocidades ja' tem os limites de trafego novos?
eu estou em transição para o clix, e ate' ao final deste mês ainda tenho o mega4 (q ja esta a 8mbits) e estou a aproveitar os 30GB enquanto o clix nao me passa de 2 para 16. não ha' problema nenhum? os limites foram todos aplicados apartir de dia 1 de março, n foi?
Obrigado
nexp
os novos trafegos entraram a 1 de fevereiro
Goldfinger_Guy 21-03-2006, 01:09 Eles enviam e-mail de confirmação?
A mim disseram-me para lhes enviar e-mail e há mais de 1 mês que estou à espera de uma resposta...
Não tens de enviar mail a partida essa situação caso seja verdade é feita na por eles e não me parece que venhas a receber qualquer mail de confirmação poderam colocar essa promoção mas não me parece que te enviem o mail
devil_666 21-03-2006, 20:23 eu a senhora k me atendeu disse k ja tinha dado indikaxao de no inicio do mes dia 1 as 00.00 me alterariam o tarifario e um email de confirmaçao seria tambem enviado para mim. =) [[[]]]
li aki k ha ppl com 8Mb... fui verificar o meu e tb tou com 8Mb/400k tou a pagar 35... raines.. tas com grande preço... :D
Epá, eu tenho o antigo Speed-On, ontem, das duas vezes que liguei, só me quiseram dar os dados para desistir...não me deram nenhuma promoção, nada.
O antigo Speed-On não tem nenhuma promoção? ou já acabaram com as promoções?
...é que continuar com 2mbits + 10Gb internacionais a 35€, quando há ppl com 4mbits (e 8mbits) + 30Gbs ao mesmo preço, é uma diferença muito grande...
Goldfinger_Guy 22-03-2006, 18:43 Epá, eu tenho o antigo Speed-On, ontem, das duas vezes que liguei, só me quiseram dar os dados para desistir...não me deram nenhuma promoção, nada.
O antigo Speed-On não tem nenhuma promoção? ou já acabaram com as promoções?
...é que continuar com 2mbits + 10Gb internacionais a 35€, quando há ppl com 4mbits (e 8mbits) + 30Gbs ao mesmo preço, é uma diferença muito grande...
se calhar a tua zona não tem espaço de manobra
Zona Estefânia....Lisboa..
cancela e pedes novamente ja com o novo tarifario
ELVAS: :D mas eu tenho o mega 2 com 40gb/10gb mas com 8mb:) e fica com os canais por 39.70 euros:D
a diferença de ti pa mim é simples...
eu pago mais mas tenho mais trafego.. mm assim... 17.5€.. é mt.. e a minha net n ta mt mais rapida do k dantes com 4 mas pronto...
em dezembro tava em zona clix, comprei o kit recebi uma carta ah e tal nao ta em zona clix nem vai estar pois ta em central remota... afinal... ja apreço outra vez em zona clix no site.. como é? akeles gajos andam a gozar na minha cara... pelo menos na netcabo nunca m fizeram isso...
tá não tá... tá não tá... tá não tá... >(
devil_666 24-03-2006, 14:29 boas pessoal. a alteraxao afinal foi feita hoje. nao recebi mail de confirmaçao mas fui aos consumos e th mesmo 4 megas. mas avelocidade n fikou em 8:S pk sera? alguem me pode ajudar? e k xmp k a testes a minha zona tem sido sempre abrangida e mxm kd tinha 2 megas tinha velocidades de 5 megas:S obrigado cumprimentos:P=)[[]]
Goldfinger_Guy 25-03-2006, 13:20 boas pessoal. a alteraxao afinal foi feita hoje. nao recebi mail de confirmaçao mas fui aos consumos e th mesmo 4 megas. mas avelocidade n fikou em 8:S pk sera? alguem me pode ajudar? e k xmp k a testes a minha zona tem sido sempre abrangida e mxm kd tinha 2 megas tinha velocidades de 5 megas:S obrigado cumprimentos:P=)[[]] Desliga o CM e volta a ligar e dps testa e diz algo
devil_666 25-03-2006, 14:31 ja fix ixo e n da. sera k ja acabou o teste de dobrar a velocidade?=| =)
Boas!
So para relatar mais um caso, o meu em que tambem apos varias queixas foi alterado o tarifario do mega2 para o mega4 mantendo-se o valor de 35€. Isto em Outubro de 2005 e com a validade de 1 ano apos o fim do mesmo tb nao sei como e k vai ser :(
Tenho tambem feito testes a minha velocidade em http://sempre-a-abrir-em-banda-larga.fccn.pt/ nao sei se e o melhor para o fazer mas da-me sempre um media de 6.5mbps isto ja a alguns dias e atençao com o emule ligado :)
Agora em relaçao a ping's em servidores internacionais e a desgraça total eu k sou viciado em BHD e DFX e impossivel medias de 180 a 400 :(
Cumps.
redalert 26-03-2006, 14:26 Agora em relaçao a ping's em servidores internacionais e a desgraça total eu k sou viciado em BHD e DFX e impossivel medias de 180 a 400 :(
Faz traceroute aos ips dos servers. ;)
[[]]
Boas!
Ja fi o traceroute perdi 20% pacotes no nosso belo servidor PT Marconi.
Medias nacional 15ms claro.
Agora o k interessa internacionais neste caso Novaworld average=180ms, min=173ms,
max=212ms :( eheheh e hoje ate nem esta muito mau.
Cumps
redalert 27-03-2006, 21:21 Boas!
Ja fi o traceroute perdi 20% pacotes no nosso belo servidor PT Marconi.
Medias nacional 15ms claro.
Agora o k interessa internacionais neste caso Novaworld average=180ms, min=173ms,
max=212ms :( eheheh e hoje ate nem esta muito mau.
Cumps
Reclama.
[[]]
Ja vi que nao e so para o WOW que a netcabo esta excelente :D
lololo reclamo ainda mais, ate parece k por aqui o pessoal nao conhece a netcabo.
Foi por causa de tanta reclamaçao e k estou com a promoçao da mega4 35€.
cumps.
tolinhas 31-03-2006, 13:19 quem tem promo de 26G adicionais e em fevereiro/2006 tenha passado os 30G do plano, e já recebeu factura deixe aqui feedback se teve consumos adicionais facturados, pelo que sei essa historia dos 56G anda mal contada
Ca para estes lados tive um problema com os avisos de trafego que estavam a vir como se estivesse com 30GB, mas refilei com eles e disseram-me que tinha mesmo 56GB e que ignora-se os avisos (o que é uma redundancia pq assim os avisos n servem de corno.. lol) e no seguimento de tanto refilar tenho mesmo um mail que eles me mandaram que confirma os 56GB.
Cumprimentos
Carrapau 31-03-2006, 18:15 Mesmo ontem falei para a Netcabo por causa dos consumos e foi-me confirmado que tinha os 56gb inter.
tolinhas 31-03-2006, 18:20 digo isto pq ha pessoal que recebeu a factura deste mês com consumos excesso para pagar de fevereiro/2006 ( acima dos 30G) e agora netcabo não se entende, uns dizem por mail que só tem 30G que promo já nao existe (departamento de facturaçao), por telefone apoio cliente dizem aos clientes que tem os 56G registados na ficha cliente, aconselho a estarem atentos ás facturas
tolinhas 31-03-2006, 18:21 Ca para estes lados tive um problema com os avisos de trafego que estavam a vir como se estivesse com 30GB, mas refilei com eles e disseram-me que tinha mesmo 56GB e que ignora-se os avisos (o que é uma redundancia pq assim os avisos n servem de corno.. lol) e no seguimento de tanto refilar tenho mesmo um mail que eles me mandaram que confirma os 56GB.
Cumprimentos
e no mês de fevereiro/2006 já passaste dos 30G ?
_|CaRaMeLa|_ 01-04-2006, 14:12 O namorado passou os 30gigas quando tem direito a 56gb e veio mais 20euros em consumos para pagar.. Nada que nao se telefone para la e corrija a situação... Ou entao se nao e retificada façam pagamentos parciais se assim tiverem oportunidade para o fazer...
tolinhas 01-04-2006, 14:13 O namorado passou os 30gigas quando tem direito a 56gb e veio mais 20euros em consumos para pagar.. Nada que nao se telefone para la e corrija a situação... Ou entao se nao e retificada façam pagamentos parciais se assim tiverem oportunidade para o fazer...
correcto, isso mesmo que queria confirmar, parece que departamento fidelização não passou informação das promos á facturaçao, e agora foi consumos adicionais facturados a esses clientes
cumps
_|CaRaMeLa|_ 01-04-2006, 14:32 correcto, isso mesmo que queria confirmar, parece que departamento fidelização não passou informação das promos á facturaçao, e agora foi consumos adicionais facturados a esses clientes
cumps
A questao nao e de terem passado a informação, cl que se é uma empresa sabe-se.. A questao é mesmo a pagina de consumos nao estar actualizada entao a informaçao vai incorrecta, mas é uma situação que ja deve estar corrigida visto as facturas serem imitadas no incio do mes, se nao este mes como os consumos ja vao em 52gb vai chover dinheiro... :004:
Arrakis_Dune 01-04-2006, 14:56 "Cag#ei", e são 53 gigas :P
Enfim, trata-se como sempre dos sistemas informaticos, que não conseguem para já calcular a soma dos 2 produtos, dando azo a situações semelhantes como a minha, mas nada que refilar não faça, e continuo na minha, não é o atendimento que trabalha mal, é o que está por tras :P
cancela e pedes novamente ja com o novo tarifario
ELVAS: :D mas eu tenho o mega 2 com 40gb/10gb mas com 8mb:) e fica com os canais por 39.70 euros:D
E como é que fizeste para conseguir isso?
Eu tenho Mega2 com 40Gb/10Gb e isso tudo, pelo preço do 256kbs (22.88€).
Se eu telefonar para lá a reclamar mais, é possivel que eles me aumentem? Qual é o argumento a utilizar?
Aqui á dias, fiz o favor a um colega meu de telefonar para lá em nome dele, para dar a tanga, mas ele n teve sorte nenhuma. Eu sou da Margem Sul mas ele é de Caxias e quando liguei para lá, o gajo do atendimento não me deu saída nenhuma. Fiquei ao telefone cerca de 20minutos a falar com o homem mesmo a fazer-me de "zangado" e ele nada e já tava pronto a iniciar o processo de desistência. Fiquei triste de nao conseguir ajudar o rapaz :rolleyes:
Cumps.
ultraxxi 06-04-2006, 17:58 O problema é k hoje ainda é dia 6 e já sakei 25gb internacionais...
Só me faltam 31gb's!!!
Internacional ilimitado JÁ
Bem, eu telefonei para lá a resmungar com velocidades, e já me queriam dar essa tralha toda ! Bah, eu não preciso de 50Gb nem de pagar 22€, eu só queria era os meus 2Mb que pago ! Tava tão lixado que eles só me ofereciam coisas e eu n aceitei nada... Cá para mim vou é ligar de novo e ver o k é mais vantajoso... LOL !
Goldfinger_Guy 07-04-2006, 14:25 E como é que fizeste para conseguir isso?
Eu tenho Mega2 com 40Gb/10Gb e isso tudo, pelo preço do 256kbs (22.88€).
Se eu telefonar para lá a reclamar mais, é possivel que eles me aumentem? Qual é o argumento a utilizar?
Aqui á dias, fiz o favor a um colega meu de telefonar para lá em nome dele, para dar a tanga, mas ele n teve sorte nenhuma. Eu sou da Margem Sul mas ele é de Caxias e quando liguei para lá, o gajo do atendimento não me deu saída nenhuma. Fiquei ao telefone cerca de 20minutos a falar com o homem mesmo a fazer-me de "zangado" e ele nada e já tava pronto a iniciar o processo de desistência. Fiquei triste de nao conseguir ajudar o rapaz :rolleyes:
Cumps.
tá em zona de testes ou axas que ele pode ter trafego de 1 tarifario e velocidade de outro?
tá em zona de testes ou axas que ele pode ter trafego de 1 tarifario e velocidade de outro?
Eu suspostamente deveria ter 2Megas e todos os testes de ligação dão-me 5megas e tal de ligação :rolleyes:
http://img153.imageshack.us/img153/1076/netcabo5megas4ty.th.jpg (http://img153.imageshack.us/my.php?image=netcabo5megas4ty.jpg)
redalert 09-04-2006, 12:56 E continuam a usar esses testes da "p0rra"... :rolleyes:
[[]]
HyperRush 09-04-2006, 13:57 Lição de matemática :
1 Tera-Equivale a 1024 GB
1 Giga-Equivale a 1024 MB
1 MegaByte-Equivale a 1024 KB
Novo estudo de mercado:
Um utilizador mediano tirava 4 a 5 gb de tráfego internacional com happy hours. Agora só tira 2 a 3 gb sem elas:
Nova lição: (média de dowloads internacionais)
4096 MB x 31=126976 mb (c/ happy hours)
2048 MB x 31= 63488 mb (s/ happy hours)
Que conclusão chegam?
|
|