[N]
15-01-2006, 21:04
no safari qd vamos ao google se carregar numa tecla ele aparece uma lista de palavras que já procuramos. como limpo isso?
|
View Full Version : Onde limpar historico de palavras de pesquisa - SAFARI? [N] 15-01-2006, 21:04 no safari qd vamos ao google se carregar numa tecla ele aparece uma lista de palavras que já procuramos. como limpo isso? Conde 15-01-2006, 21:52 Safari ---> Preferencias ---> Preenchimento Automatico (tenho isto em pt) Aparecem 3 opcoes de preechimento automatico, o ultimo diz "outros formularios" clikas no botao editar ao lado e retiras o google de la. abc 16-01-2006, 07:41 Reset Safari limpa-te os históricos e as caches todas... (no menu "Safari") Penso que o Empty Cache também limpa isso mas não estou certo. Está debaixo do Reset Safari. Mestrinho 16-01-2006, 09:11 ']no safari qd vamos ao google se carregar numa tecla ele aparece uma lista de palavras que já procuramos. como limpo isso? Eu uso o Software "Cache out X". Ele limpa tudo de chaches no Apple com OS X de todos os browsers instalados + user domain + etc + etc... :D por acaso o prog. está 5 estrelas e só corro 1 vez a cada 2 semanas... Para limpar a casa :lol: :lol: |