View Full Version : Tbred B!!!
Bem, parece que o MrIcee e o OPPainter andam a reinar a brava com estes novos XP... Com a prometeia, obvio!!!
Icee com o 2400+
http://www.xtremesystems.org/mricee/XP2400/XP2400@2645.JPG
OPPainter com o 2600+
http://www.xtremesystems.org/forums/attachment.php?s=&postid=47989
OK, axoq ue agora fiquei com vontade... :P
D1S0RD3R 31-10-2002, 11:38 Axo que estes cpu´s são escolhidos a dedo....
Bem, tenho ouvido que a grande maioria dos que se vêm aí não ocam meade destes.
Posso estar enganado mas:rolleyes:
The force is strong in those two. ;)
Originally posted by Zealot
The force is strong in those two. ;)
Very strong ;)
Benchmarks não hai (tipo UT2k3 e *cough* 3dmark lol por exemplo..)?
Já agora com que vcore? Uns 2.0v não? :D
Disorder,
Escolhidos a dedo?
São as primeiras samples= primeiros stepings, e por enquanto não se portam mal.
Daqui a algum tempo deve aparecer uns "AGOIAs" ou um Tbred B 1800+... :D
D1S0RD3R 31-10-2002, 12:54 Crusher: Temos muito tempo para ver se as versões fabricadas em massa ocam tanto
grhbiker 31-10-2002, 13:10 Deixem-os pousar:D
Tecnoboy 31-10-2002, 13:10 Originally posted by D1S0RD3R
Axo que estes cpu´s são escolhidos a dedo....
Bem, tenho ouvido que a grande maioria dos que se vêm aí não ocam meade destes.
Posso estar enganado mas:rolleyes:
Escolhidos a dedo ? lol :-D Não penses que estou a gosar com o que disses-te, mas eu ri-me á brava quando vi isso, pois é dificilimo arranjar um XP 2400+ quanto mais um 2600+ e quanto mais poder escolher steppings ! ;)
E é claro que a maioria não vai overclockar tanto como estes pois nem toda a gente tem uma prometeia em casa ;)
ui
se eles vao nos 2.6~2.7ghz com esses steppings "podres" imagino o que um dá stepping bom com a prometeia
3ghz ? :D
hmmm
pensando melhor isso sao apenas shots
exacto, temos que ter em conta que estes screenshots são apenas o limite do overclock de uns cpu's NORMAIS RETIRADOS COMPRADOS NUMA LOJA QUE POR SORTE TINHA EM STOCK!
Percebem, não são escolhidos a dedo, até pq n existem mais para se escolher! hehehe...
E calma, isto é só com prometeias, mas com watercooling normal, os 2400+ têm andado nos 2300MHz a 1.85v...
ahh, e o 2400+ do Icee dá 2350 ou la o que é com o vcore default, ou seja, 1.65v...
pois esses steppings sao podres
mas há um freak que tem um a 2.4ghz a 1.71v aircooled ;)
na prometeia deve dar 2.7ghz estaveis
Raptor,
Então a força negra dos Starwars continua a rular? :D
Olha que não, olha que não!
Tecnoboy 31-10-2002, 15:04 Heheheh será que vamos começar a ver AMD's no topo da ORB de novo ? Espero que sim ! ;)
Plo menos estes overclockados !
Já agora ninguem tem um ATI Radeon 9700 PRO que me empreste ? :D Depois explico por que... mandem pm's sff :D
tecno
keep dreaming ;)
bartons era outra historia :)
http://service.madonion.com/compare?2k1=4929041
nao liguem aos mrks mas sim ao OC :eek:
prometeia claro
Ln2 e temos 3ghz :D
Tecnoboy 02-11-2002, 17:44 http://213.63.186.163/showthread.php?s=&threadid=8252 :D
Tecnoboy 02-11-2002, 19:35 Quem é o gajo que ta a "falar" ai na pic ?
ehehe muito bem SKATAN muito bem...
lembram.se dakela loja alema que eu costumo postar? o snowgard.de? os gajos já têm 2400+, por isso não deve faltar muito pa chegar cá...porque normalmente produtos novos ou a bons preços lá têm uma procura enorme porque a loja é grande, normalmente as cenas novas ou que sofrem uma grande reduçao de preço esgotam em 2 dias...ja vi o 2400+ ontem e hoje e ainda tem em stock...tá a 229,90€ acho que não tá caro...e se quer dizer que ainda não esgotou a um preço daqueles é porque eles ja teem em grandes quantidades, ou seja devem tar a chegar ai 2400+ ás paletes a portugal...ja nao era sem tempo!...acho que perceberam o meu raciocinio...
link: http://www.snogard.de/cgi-bin/SNOGARD.filereader?89784727+DE/products/CPUK8-T2400+
edit: Por falar no snowgard.de os "cabrões" agora têm a KX400+ PRO a 94,90€ ... o kek a gente compra em PT com isto? uma ECS?!?! dass cada x me mete mais nojo este site...revolta.me...
edit2: ahhhh pelos vistos eles devem de arranjar Albatron's a preço da banana, a PX845PEV a 109,9€ já tá esgotada e a PX845PEV tmb desceram agora pro mesmo preço. lol da.me graça...
eheheh
eu nao estou para dar 46 cts por um :|
wEs - eles enviam pra portugal?
Tb já há em UK e enviam para PT claro!
E em PT mesmo o fornecedor já tem em stock :P dai em breve as lojas já os tem!
Semana ke vem já os vemos em PT kuase de certesa!
Originally posted by Slider
Tb já há em UK e enviam para PT claro!
E em PT mesmo o fornecedor já tem em stock :P dai em breve as lojas já os tem!
Semana ke vem já os vemos em PT kuase de certesa!
Eu tive com um XP 2400+ nas mãos à mais de 2 semanas.
O único problema é que era filho único e o gaijo tinha trazido-o da Alemanha >(
Tecnoboy 03-11-2002, 12:14 Epá o meu já está ca em PT desde 5ª feira passada, eu é que ainda não o fui buscar... :D
LOL Tecno...que desleixo...tás-me a dizer k tens um 2400+ a xorar por ti há uma semana e nao o vais buscar? K CRIME! bem SKATAN tu não dás 46contos/230€ por um 2400+ porque vives em PT e não ganhas 1500 € como ganham os alemães, digam o que digam, que é a mm cena, que se ganha mais la fora mas que as coisas tambem são mais caras, é tudo treta, pagas mto mais em m€rd@s basicas tipo cafés,tabaco,bebidas, ai levam.te o guito todo, agora a comida eh kuase ao mm preço de cá fdx, esta ***** revolta.me mm, e k la kk familia da tanga cum ordenados normais, têm carro, casa, não são ricos...mas vivem mto melhor do k uma familia mediana em PT, cá um gajo ve.se fdd pa comprar casa, carro e sustentar uma familia...a não ser k nao seja honesto...to aki ta a ir com a minha tia e a minha prima segunda feira pra lá...era bom era...>(
wEs, hás-de me dizer pq ******* meteste uma frase minha como assinatura? n tens mais nada divertido na vida do que fazeres quote a frases minhas?
LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL
hehehehe... tasse! :P ;)
quanto a tua sig tmb concordo, isso nao tará um bocado desactualizado?
realmente... bem, deixa as Corsair xegarem, logo se ve o resto...
http://home.pi.be/~muffels1/AMD/2800.JPG
esse entuscan
arranjou uma perola chamada 2400+
isto deve dar 3ghz a Ln2 , só pode
http://www.bekkoame.ne.jp/ha/id25302/xp2400_wcpuid_max3.JPG
japonas doidao :)
http://www.bekkoame.ne.jp/ha/id25302/xp2400_dora.html
fixe fixe é este FSB
http://www.vr-zone.com/guides/AMD/TBred/XP2000@2616.gif
Athlon XP 2400+ (2.0Ghz)
AIUCB0241RPIW
EPoX 8K7A Modded
Crucial PC2700 ES 128MB
Vddr 3.81V
Vio 3.82V
Vcore 2.04V
Dry Ice Cooling
Windows 2000
ta na vr-zone.com ...
OK, deixa ver se eu estou correcto, estes valores são com os primeiros cores do 2400+ e 2600+ em termos de OC !!!, quando aparecerem os equivalentes AGOIA destes estamos a ver OC para valores de 2400 - 2500 a AR ?!??!
Isto promete ..
PS: Tecno aantêm a malta a par da situação em termos de OC ... e boa sorte para o teu "porta chaves" bombástico ...
fixe fixe é que faltam 127mhz para se ver um shot dum AXP a 3ghz ;)
na vr-zone pelo menos inda so tao esses tais 2.7 e 2.8Ghz conseguidos a gelo seco...com ln2 vai aos 3Ghz na boa...to confiante...
Bem visto ..., não tinha pensado nessa ..... acho q o tempo de vacas magras está a terminar 2001 foi da AMD, 2002 da Intel ..., novo ciclo ... e estamos a começar a ver a AMD de volta ...
Concorrência saudável é sempre bom para os nossos bolsos ...
Originally posted by wEs
na vr-zone pelo menos inda so tao esses tais 2.7 e 2.8Ghz conseguidos a gelo seco...com ln2 vai aos 3Ghz na boa...to confiante...
A cagar pro ln2 ;) quero é ver mais people com air e WC (normal) a puxar os bichanos pra ver o que rende ;)
Originally posted by hmf
Bem visto ..., não tinha pensado nessa ..... acho q o tempo de vacas magras está a terminar 2001 foi da AMD, 2002 da Intel ..., novo ciclo ... e estamos a começar a ver a AMD de volta ...
Concorrência saudável é sempre bom para os nossos bolsos ...
se fossem bartons era capaz de concordar contigo
quero ver os PIv 0.09u com 1mbs de cache e HT em dual channel DDR
é que não sei porque o hammer não me "excita" nada
os PIvs por varias razoes escalam bem o clock ate 4ghz+
o AMDs em clocks 2***mhz+ nem por isso falta o cache e bandwidth
fico impressionado com os clocks de 2.7ghz e 2.8ghz mas se pensarem nas voltagens que usam ... ja nao e assim tao fixe e um cpu desses nao bate um PIV a 3.5ghz com DDRs (single channel) a 220+
e com um PIv e muito mais facil de la chegar e é mais rápido
entretanto vou me conformando com o meu amdzito e quando for altura de mudar , mudo
por isso que tal se fossem tendo uma atitude um pouco mais realista enquanto a AMD nao mostra nada a sério , estamos a arranjar mal e porcamente cpus que esperavamos há 7 meses
Concordo contigo q não nos podemos contentar com CPU's que deveriam estar cá fora à mais tempo ..., no entanto os barton (512 K cache) não devem ser nada de especial para colocar em produção mal tiverem estes TBred B afinados ...
O mal é que a AMD demorou a reagir à Intel, mas está de novo a ganhar terreno, concordo em dizer q a intel tem os melhores CPU's de momento, mas continua a ficar atras da AMD no que se refere a preço/performance ...., estou à espera q a AMD tire algo da cartola como já o fez com os Thunderbird/Duron ....
PS: Estou Optimista :)
|
|