View Full Version : Alguem que trabalhe na VODAFONE?

nights
15-01-2006, 15:27
Perdi o meu tlm 6630 e já fui à vodafone eles garantiram-me que o tlm está a ser usado por outra pessoa aqui na mesma cidade.
Já tenho o num de tlm e o nome da pessoa mas sempre que ligo o cartão está desligado.
O que queria mesmo era a morada para poder ir falar com a pessoa mas eles dizem que essa informação ñ podem dar.
Será que alguem podia-me arranjar isso?

Quando eu trabalhava no TMN tinha acesso às B.D. e dava para ver a morada.

Alguem me pode ajudar?

jfbbms
15-01-2006, 16:02
dá o telefone como roubado
parece-me mais simples...

||alc||
15-01-2006, 16:06
Perdi o meu tlm 6630 e já fui à vodafone eles garantiram-me que o tlm está a ser usado por outra pessoa aqui na mesma cidade.
Já tenho o num de tlm e o nome da pessoa mas sempre que ligo o cartão está desligado.
O que queria mesmo era a morada para poder ir falar com a pessoa mas eles dizem que essa informação ñ podem dar.
Será que alguem podia-me arranjar isso?

Quando eu trabalhava no TMN tinha acesso às B.D. e dava para ver a morada.

Alguem me pode ajudar?

Eu estou na mesma situação ,mas tinha TMN no meu 6630 ...o meu telemovel foi comprado desbloqueado...dá para saber na mesma a localização do tel ?

João Paulo Dias
15-01-2006, 16:11
Ou então usas o IMEI do tlm para o bloquear...

É que arranjares a morada do fulano que anda com o teu tlm, viola o direitos de privacidade...
Ou seja às tantas és tu que sujeitas a arranjar problemas...

lammer.pt
16-01-2006, 11:26
se reportares o robo e disseres isso à policia acho que eles podem fazer qq coisa..

ninja_indiano
16-01-2006, 11:34
Ou então usas o IMEI do tlm para o bloquear...

É que arranjares a morada do fulano que anda com o teu tlm, viola o direitos de privacidade...
Ou seja às tantas és tu que sujeitas a arranjar problemas...
Isso tens razap que viola os direitos dos gajos, mas fogo da mm vondade de ir a casa do sujeito e dar un enxerto de porrada ao gajo.

blueplayer
16-01-2006, 16:01
Isso tens razap que viola os direitos dos gajos, mas fogo da mm vondade de ir a casa do sujeito e dar un enxerto de porrada ao gajo.

Dar um "enxerto de porrada" ao gajo porque?? Se tu encontrasses um tlm como o 6630, na rua, sozinho, a pedir ajuda... ias deixa-lo estar? ou ias entregar à policia? nao me parece.....
Poderias eventualmente, se conseguisses provar ao sujeito, que o telemovel era teu, pensar nisso, mas nunca iria levar a lado nenhum.

Agora no caso do nights, aconselho-te a tentar contactar o tipo durante o dia de hoje, e, caso nao o consigas contactar, apresentares queixa à policia, dizendo que tens o contacto dele, é o que de melhor podes fazer, penso eu.

MonkSP
16-01-2006, 16:04
Se alguem da Vodafone te ajudar, podem inclusivamente dizer-te qual o numero de telefone do cartão que está a ser usado e telefonas a pedir explicações.

Anthrax_OC
16-01-2006, 16:17
Se o telemóvel não foi roubado penso que não servirá de grande coisa ir à policia. É uma situação chata, e se partires para a violência serás tu o mais prejudicado, pois ninguém cometeu nenhuma ilegalidade. E sendo um telemóvel, não tendo nenhuma identificação, seria muito dificil para a pessoa que o encontrou devolver ao respectivo dono. Claro que ir entregar na policia ou numa das operadoras era uma hipótese, mas parece-me que iria acabar no bolso de quem o recebesse...é só um palpite...

Já tentaste enviar uma sms? Com o relatório sempre ficas a saber se e quando é que foi entregue, uma vez que dizes que costuma estar sempre desligado. Se a pessoa for séria e explicares a situação talvez o tenhas de volta, de outra forma comunica à Vodafone e pede para o bloquearem, acho que é a única hipótese.

João Paulo Dias
16-01-2006, 18:07
O mais fácil é mandar a operadora bloquear o tlm, através do IMEI, assim o "artista" também não aproveita o tlm!!!

Agora já não tenho muita certeza: se registaste o tlm no "Club Nokia", penso que também o podes bloquear através do site!!!

Não acredito que a operadora forneça os dados em circunstância alguma. A operadora só disponibilizará esses dados havendo um mandado emitido pelo tribunal.

nights
16-01-2006, 19:12
Pois eu podia pedir para bloquear o tlm mas~ñ me parece que seja boa ideia pois assim ainda consigo seguir o rasto dele e de quem o utiliza.

A questão é que apresentei queixa na policia mas é muito complicado pq dizem que é preciso um mandato do tribunal para que a vodafone possa dizer quem é a pessoa. E pelos vistos essas coisas podem demorar montes de tempo e até lá já a pessoa se livrou do tlm :(

Se conseguisse a morada ia falar com a pessoa e certamente a coisa se resolvia a bem mostrando a prova de compra e o imei da factura.

O problema mesmo é só arranjar a morada pois o numero do tlm e o nome da pessoa já eu tenho

MonkSP
16-01-2006, 19:26
Assim estás mais safo. Procura finanças, EDP..ou então liga para as várias pessoas com esse noma na lista telefónica. Algum há de ser