View Full Version : amigo que vende portatil a menos 1300 euros que as lojas
ola!
tenho um conhecido que vende um Toshiba Qosmio G20-118 por 1500 euros, eles estao a venda por 2800 nas lojas...
estranho certo? ele entrega em mao e acho que poso experimentar tudo.
digam-me o que posso desconfiar? o que devo verificar?
por exemplo, sei que tenho de ver se tem deadpixels
obrigado!
podera ser "desviado". confirma se tem garantia.. se tiver, força com isso.
portateis sem garantia de pelo menos 2 anos podem ser uma fonte de problemas e de despesas (€'s)
Eu arriscaria dizer que esse portátil foi roubado na alfandega
Também já vi alguns desviados dos próprios utilizadores em empresas (ou seja o dono em último caso é a empresa)
São coisas obtidas por meios ilicitos apesar de aparentemente ser uma crime sem vitima uma vez que existem seguros ou o lesado é uma empresa gigante (que teoricamente pode sempre pagar um portátil novo)
Portanto fica entregue à tua consciência decidir o que fazer. Como o _zZz_ bem referiu provavelmente ficas sem qualquer tipo de garantia se bem que o fundo de maneio de €1300 deve cobrir praticamente qualquer possível avaria imaginavel...
Portanto é mesmo uma questão de consciência
Pensa por exemplo que quem alimenta este tipo de negócios através da compra deste estilo de produtos pode no dia a seguir ver o seu autorádio ou telemóvel roubado. Situação que provavlemente não lhe agradará (mas com que moral?)
a esse preço nem hesites, tenha ele a proveniência que tiver. Se não o quiseres comprar, compro eu, manda-me PM. ;)
Craveiro 09-01-2006, 17:47 Se calhar é daqueles amigos que também arranjam PS3's e Xbox's 4, e dizem que ja têm o GTA5 vindo de um primo americano...
Ou entao...poix...é dakeles que vais ter de andar a escondelo mt bem...ñ vá os gajos vestidos de azul andarem a procura deles...
Eheh Cumps
Conspiracy 09-01-2006, 17:47 no caso de ele o comprar e um dia ter um problema com ele k necessite de uma reparação, tb pode estar metido em trabalhos, afinal o portatil terá um numero de série, n?
este pode ser comunicado como roubado, e a pessoa k o repara pode muito bem reparar nisso! Isto sem sequer pensar em ir à marca...
corrijam-me se tiver errado!
n defendo a compra de produtos extraviados. é alimentar um mal, digam o k disserem.
ms cada um tem a sua consciencia; ha kem consiga lidar com ela mlhr do k eu..
é a mha opiniao.
o conselho k eu te dou é verificares o layout das teclas. pode ser estrangeiro. n e problematico ms é smp xato. smp podes comprar uns autocolantes.
so depende d ti continuar c o negocio ou n.
cumprimentos.
Como já foi dito, depende da tua consciência. Por esse preço tenho sérias dúvidas que a sua origem seja legal.
Lembra-te que um destes dias podes encomendar qualquer de um site e por obra e mágica ela desaparecer e ficares a arder com o dinheiro. Situações como essa só acontecem porque quem as faz sabe que pode lucrar com elas. Se não houvesse gente a comprar material "que cai do camião" de certeza que o material não caía tantas vezes de lá.
Não te esqueças de uma coisa, caso tenhas uma avaria e o metas a reparar e o portátil estiver assinalado como 'roubado, whatever', tu arriscas-te a uma carga de trabalhos à conta disso. Inclusivé podes ser acusado de receptação de material roubado.
Isto claro, partindo do princípio que é material que caíu do camião.. :D
Voces fazem uns filmes dos diabos..
O unico problema do negocio é a garantia, se acontece alguma coisa com o portatil tu ficas na merda.
Ve as baterias, mas isso tambem é o menos, ve se encontras sinais evidentes de violação dos direitos de hardware, as maquinas têm isso ;p
Os portáteis tem número de série. Existe uma base de dados onde os furtos de portáteis são carregados e as empresas recusam a reparação (acho muito bem).
Seja uma empresa, seja a seguradora, quem paga somos todos nós e é por isso que os prémios sobem todos os anos.
Mas ele e mesmo teu conhecido , ou é conhecido de um conhecido, é que aqui á tempos uns ciganolas tb arranjavam uns portateis , dentro da caixa que podias exprimentar por 250€, e quando marcavas o encontro , local definido por eles , eras assaltado por eles e ficavas sem os€ e sem o portatil, tem cuidado.
Conspiracy 09-01-2006, 23:37 e outra coisa, pelos 1500€ desse, podes comprar um seguramente novo e bastante bom, mesmo k inferior a esse, mas pelo menos dormes descansado...
se conheces o tipo entao dá uma palavrinha a ele e tenta saber a proveniencia do bixo...
as vezes pode ter sido tirado directamente da linha de montagem, kem sabe :lol: e assim ja n tavas a prejudicar ninguem directamente apenas os xulos dos patroes da toshiba ( e talvez um carradão de chinocas que ganham mal para tarem a monta-lo...):confused:
rapaz.. se é mm conhecido.. e n alguém k disse kk coisa.. avança!
pode n trazer garantia.. quase certo.. e roubado é duvidoso.. pois se é novo.. roubado só de armazém!
Se n traz a garantia pode ser completamente novo.. nc usado e ser apenas um portatil sem o iva..
em reparações se disseres k n tem garantia eles n pensam em mais nada.. reparam ganham o deles e mais nada!!
O timber disse tudo.
Além disso, caso seja roubado, é crime comprares.
João Paulo Dias 10-01-2006, 01:54 Opah,
É por estas e por outras que o nosso país se encontra no estado em que está...
E parte da culpa é nossa.
Porquê?!
Porque andamos sempre a arranjar "esquemas" e "negociatas", há margem da lei... E além disso há alguem que fica a ganhar com a negociata, outro alguém fica lesado...
É claro que estou de acordo com o que o Timber disse:
"Pensa por exemplo que quem alimenta este tipo de negócios através da compra deste estilo de produtos pode no dia a seguir ver o seu autorádio ou telemóvel roubado. Situação que provavlemente não lhe agradará (mas com que moral?)"
Regra geral, que entra nestes esquemas afirma ter a consciência limpa, é obvio que o lesado não foste TU, mas há sempre alguém que ficou a arder...
Gostarias que o lesado fosses TU PRÓPRIO???
Eu não...
Morpheus 12-01-2006, 10:46 Sinceramente porque não? Se ele pode comprar por menos 1300 € então tambem pode mto bem suportar eventuais custos de reparação. Todavia se for gamado so what? Toda a gente elegeu uma cambada de gatunos para o governo e ninguem os denuncia. Somos chulados por um governo corrupto e ainda por cima vocês tem a lata de criticar o rapaz por ir comprar um portatil mais barato... azar... houvesse mais amigos desses e andava mta gente contente.
Toda a gente vem aqui mandar a facadinha, mas os que os tem no sitio dizem-no aqui directamente e n fazem falsos moralismos. Queria ver quantos daqui que se tivessem oportunidades de negócio destas recusavam...
p.s.: Se por algum motivo o meu post for "moderado" agradecia que o moderador me manda-se PM, n estou a desafiar ninguem apenas gosto de saber as razões pelas quais sou "moderado". Mto obrigado.
Eu comprava ! Sem pensar muito... Já comprei um do género e nunca tive problemas, inclusivé qd teve de ir arranjar !
Não venham cá com tretas de consciencia... Eu não gosto de enganar ninguém mas se o laptop vai ser vendido a outro manel qq porque não ficar eu com ele ?
Pralém do mais nem sabemos se a origem dele é realmente assim tão ilegal... Há montes de maneiras de o preço dum laptop baixar muito...
Comprei um Toshiba muito porreiro à cerca de 1 ano por 800€ NA LOJA... Na altura o mesmo modelo andava por aí a cerca de 1700/1800€, ora duvido k a Singer o tenha roubado, no máximo enganaram-se coisa k duvido...
Quanto aos politicos Morpheus, LOL mas já todos sabemos k são todos ladrões, temos é inveja k tb keremos ir pra lá roubar pra nós...
Eu já tive negócios desses propostos (por acaso também era um Toshiba) e não comprei nada e também já tive prospotas de TFT Wide vindos em negócios semelhantes e também não aproveitei e portanto não uso falsos moralismos nem reconheço autoridade a ninguém para apontar o dedo
Quanto a moderações as regras do fórum cobrem esse assunto
Gostei do tey post Morpheus. Viva a economia paralela. Vivam os gatunos. Se encontrasse este post só podia dizer que era mesmo um portugues (ou mais para Sul) a escrever.
Nunca comprei nada roubado, nem nas economias paralelas. Prefiro não ter do que estar a sustentar chico espertos e gatunos.
Mas como cada um tem a moral que tem...
Toda a gente vem aqui mandar a facadinha, mas os que os tem no sitio dizem-no aqui directamente e n fazem falsos moralismos. Queria ver quantos daqui que se tivessem oportunidades de negócio destas recusavam...
Se há coisa que sempre gostei foi da teoria do "todos fazem, mas apenas alguns têm coragem para o admitir". Até na vigarice há honra, não é? Garanto-te que nunca fiz nenhum negócio destes (se é que a proposta que lhe foi feita é ilegal) e penso nunca vir a fazer. Quais falsos moralismos? Não conheces ninguém que oriente a vida segundo meia dúzia de principios básicos? Eu conheço pelo menos dois, os meus pais, que me ensinaram que roubar é feio. As opiniões foram dadas, ele se quiser compra, se não quiser não compra. Dispensam-se é incentivos a actividades ilícitas disfarçados de "sou melhor que os outros porque admito o que faço".
Pah atenção que a 1500€ tenho algumas duvidas k seja roubado... (In)felizmente conheço pessoal k vende coisas do género, e vende-os por cerca de 400/500€... Logo é uma diferença bastante grande, pode ser um negócio de Ebay, IVA, por aí a fora...
Mas ainda ninguém disse "de certeza que é roubado", o preço e as condições indiciam para isso, mas certezas ninguém tem.
cada um tem a moral que tem... ya mas qual de vocês é que não saca músicas no emule?
sejamos sinceros...
eu tambem comprava... aqui ha tempos pude comprar um FX-57 na caixa por abrir por 450€ a origem dele não faxo ideia de qual era, obviamente e só não comprei porque ja não fui a tempo! senão a esta hora estava aqui!
penso que não existe ninguem neste forum que nunca tenha cometido um "crime informatico" (peço desculpa se de facto houver alguem que nunca tenha sacado uma musica ou usado um copia do windows) por isso penso que ninguem tem moral para criticar o rapaz por pôr a hipotese de o comprar, vejamos, ele precisa do portatil e simplesmente não tem possibilidade de o ter adquirido na loja... porque não aproveitar?
Morpheus 12-01-2006, 14:17 Gostei do tey post Morpheus. Viva a economia paralela. Vivam os gatunos. Se encontrasse este post só podia dizer que era mesmo um portugues (ou mais para Sul) a escrever.
Nunca comprei nada roubado, nem nas economias paralelas. Prefiro não ter do que estar a sustentar chico espertos e gatunos.
Mas como cada um tem a moral que tem...
lol ... tu deves de ser o unico anjinho que por aí anda!! tanta gente que faz vida disto. Tu no teu rol de amigos (caso n os tenhas peço desculpa) deves de ter um amigo que desbloqueia telemoveis, outro que desbloqueia box da tvcabo, etc etc etc ou tens um amigo que tem um amigo que faz isso! Portanto por mim bifes, tou-me completamente a raspar de onde vem a proveniencia das coisas desde que realmente funcionem e n me dêem dores de cabeça. Agora andarem a assustar a malta "cuidado sn vem lá o bicho papão..." isso aplica-se ás criançinhas quando n comem a sopa.
Já parecem os candidatos a presidente da republica, conseguem fazer uma campanha inteira baseada na tatica do "falar mal do cavaco" e prontos...
Ninguém está a assustar alguém.
Apenas estamos a alertá-lo para as consequências. É que deve ser chato largar 1500€, ter uma avaria, pôr a repará-lo e ficar sem os 1500€, sem portátil e com, possíveis, consequências criminais.
Anthrax_OC 12-01-2006, 15:44 Isto é como comprar na feira da ladra. Alguém tem dúvidas que grande parte do material que lá está à venda é roubado? Já alguém lá viu a policia a espreitar números de série de alguma coisa para confirmar se é roubado?
Isto é como comprar na feira da ladra. Alguém tem dúvidas que grande parte do material que lá está à venda é roubado? Já alguém lá viu a policia a espreitar números de série de alguma coisa para confirmar se é roubado?
Lá não. Mas no caso dos portáteis a partir do momento que são dados como roubados, o nº de série dele vai para a BD. Se tiveres um problema com o portátil e o levares a arranjar, alguém pode verificar o nº de série para ver se é roubado. E aí podes vir a ter problemas.
Morpheus 12-01-2006, 16:31 Lá não. Mas no caso dos portáteis a partir do momento que são dados como roubados, o nº de série dele vai para a BD. Se tiveres um problema com o portátil e o levares a arranjar, alguém pode verificar o nº de série para ver se é roubado. E aí podes vir a ter problemas.
Essa historia da base de dados é um mito... é tal e qual como a da Grande base de dados dos IMEI's dos telelés... se tu reportares o furto e insistires eles bloqueam o IMEI sn chapeu ... e o telemovel continua a "circular" na boa. Isso da historia do amigo do amigo que a PJ lhe foi bater á porta é treta...
Não quero de maneira alguma que o meu post seja interpretado como um incentivo aos furtos visto que é crime. A minha mãezinha tb me ensinou que roubar é mau (fica descansado :smiliel: Jintro ). Mas que existe por vezes alguns items que a malta pode arranjar mais barato e assim obter coisas mais económicas é algo mto bom. Essa historia do portatil até pode vir de uma promoção qualquer ou até alguem que tem acesso a ele sem IVA por exemplo. Aqui aonde eu estou existem os ultra-portateis a $900 e n é nada de gamanso...
João Paulo Dias 12-01-2006, 17:41 Essa historia da base de dados é um mito... é tal e qual como a da Grande base de dados dos IMEI's dos telelés... se tu reportares o furto e insistires eles bloqueam o IMEI sn chapeu ... e o telemovel continua a "circular" na boa. Isso da historia do amigo do amigo que a PJ lhe foi bater á porta é treta...
Não quero de maneira alguma que o meu post seja interpretado como um incentivo aos furtos visto que é crime. A minha mãezinha tb me ensinou que roubar é mau (fica descansado :smiliel: Jintro ). Mas que existe por vezes alguns items que a malta pode arranjar mais barato e assim obter coisas mais económicas é algo mto bom. Essa historia do portatil até pode vir de uma promoção qualquer ou até alguem que tem acesso a ele sem IVA por exemplo. Aqui aonde eu estou existem os ultra-portateis a $900 e n é nada de gamanso...
Morpheus, essa coisa dos IMEI`s já aconteceu a um amigo meu que comprou um tlm, passado uns dias o tlm deixou de efectuar/receber Chamadas e/ou mensagens... De resto fazias tudo com o tlm, fora o resto estava "morto"!!! O negócio não valeu a pena...
Quanto ao Portátil também pouco sei se o mesmo é furtado ou se vêm de outros "esquemas", género escapar ao IVA: continuo a achar que não é correcto.
Eu não gostava nada que me gamassem o Portátil, e na volta mo vendessem... Acho que ninguem gostava!!!
Quanto ao resto é o que eu já afirmei anteriormente neste tópico: andamos sempre com "esquemas", "esquemas" e mais "esquemas", e é por estas e por outras que o nosso país está na desgraça que está...
Aqui a questão central é uma questão de consciência (confirmando-se algumas suspeitas) portanto ter mais ou menos problemas a arranjar possíveis avarias é secundário.
Se se confirmar a origem duvidosa do portátil compra se quiser e se não quiser não compra.
É tão simples como isso.
Eu tento evitar ao max compras desse género.....pq da mesma maneira que eu compro hoje esse item por um granda preço amanha podem-me roubar a mim e ai ja ng gosta...
Aprendi isto da pior maneira...gamaram o radio ao carro dos meus pais....um pioneer...qdo anda-mos a ver outros (e na altura o € era pouco) ofereceram-nos primeiro um kenwood todo XPTO...100€...se quisessemos escolher outros era 125€ mas ainda "iam arranjar"....
Como n gostei do *** q me roubou o radio...n dou € a outros fdps q dps os vendem...simple.
João Paulo Dias 13-01-2006, 00:08 Eu tento evitar ao max compras desse género.....pq da mesma maneira que eu compro hoje esse item por um granda preço amanha podem-me roubar a mim e ai ja ng gosta...
Aprendi isto da pior maneira...gamaram o radio ao carro dos meus pais....um pioneer...qdo anda-mos a ver outros (e na altura o € era pouco) ofereceram-nos primeiro um kenwood todo XPTO...100€...se quisessemos escolher outros era 125€ mas ainda "iam arranjar"....
Como n gostei do *** q me roubou o radio...n dou € a outros fdps q dps os vendem...simple.
Elrond:
Estás a dar-me razão ao que eu disse anteriormente...
Também não gostava nada que me furtassem o autoradio e que depois mo viessem vender, por isso não alinho nesses negócios...
Mas infelizmente nem todos pensam assim.
Morpheus 13-01-2006, 09:17 Claro eu nunca iria aproveitar uma compra destas por causa de pensar que poderia ser gamado! ... sinceramente só dá vontade de rir a quantidade de alminhas armadas em anjinhos que para aqui andam ... mto provavelmente se formos a sacudir a água do capote as coisas n são nada daquilo que dizem ... mas prontos fiquem lá com a bicicleta que eu fico com a campainha para fazer triim triim ...
On-TOPIC
Compra o portatil homem aproveita enquanto o podes apanhar verifica se está tudo a funcionar e pronto.
p.s.: mete uma gaja toda boa no desktop a dizer que "este foi mais barato que o teu" ...
DarTaKaum 13-01-2006, 12:43 só queria dizer o que já disse algumas vezes Se ninguem comprar material roubado, ninguem vai roubar para venda
Morpheus 13-01-2006, 16:24 Se ninguem comprar material roubado, ninguem vai roubar para venda
Se n vendem cá vendem lá fora, existe mta gente que faz vida disso e é por essa razão que as cadeias estão cheias e continuam a encher mais visto que agora gramas com a malta de leste e os brazucas... portanto o crime nunca vai acabar n é 2 ou 3 pessoas que fazem a diferença acredita...
Morpheus.....e mais uma x...le esta frase e fica a pensar nela durante 60 segundos...pode ser q atinjas...
Se ninguem comprar material roubado, ninguem vai roubar para venda
Se n atingires.....provavelmente atingirás da mesma forma q eu atingi;)
NeoToPower 13-01-2006, 19:43 Olha o material caido do camião..... já faz tempo que ñ vejo o vendedor da banha da cobra a vir-me bater á porta da firma ;)
Por norma ñ compro... 1º ( no caso da empresa) é que ñ passam factura/venda a dinheiro. 2º.... ñ encho o cu a carochos, chulos e gatunos. :D
Tou como o Elrond..... se ng comprar material roubado, ng vai roubar pra venda.
Morpheus 14-01-2006, 15:55 Se n atingires.....provavelmente atingirás da mesma forma q eu atingi;)
Queres que eu te explique como se tu fosses cego (o que me parece que és) ????
Sinceramente achas mesmo que tu ou outros tantos fazem realmente diferença? lol é nesta pergunta que tu deves meditar...
Não digo para vocês comprarem material gamado agora que n és tu ou outros tantos que fazem a diferença isso é garantido... Tinhas de mudar a mentalidade de todos os portugueses... tarefa só digna de um politico lol ...
E graças a deus a minha cabeça ainda n parou de funcionar correctamente portanto se quiseres voltar á mesma graça podes comentar com algum conhecido teu do julio de matos... (se tiveres claro ... n quero insinuar nada)
Quero só dizer duas coisas:
Quote:
Post Original de nothing
Lá não. Mas no caso dos portáteis a partir do momento que são dados como roubados, o nº de série dele vai para a BD. Se tiveres um problema com o portátil e o levares a arranjar, alguém pode verificar o nº de série para ver se é roubado. E aí podes vir a ter problemas.
Essa historia da base de dados é um mito... é tal e qual como a da Grande base de dados dos IMEI's dos telelés... se tu reportares o furto e insistires eles bloqueam o IMEI sn chapeu ... e o telemovel continua a "circular" na boa. Isso da historia do amigo do amigo que a PJ lhe foi bater á porta é treta...
Não é mito. Roubaram o telemóvel a uma amiga minha, ela fez queixa à polícia. Passado uns tempos apareceu o telemóvel de volta porque o chico esperto quis pô-lo a arranjar.
Segundo e mais importante, comprar material roubado é crime. Compará-lo com sacar do emule ou algo assim, por amor de Deus... usem essa cabecinha para mais que um ornamento.
Para aqueles que não vivem em mitos têm aqui o link para registarem o serial number do vosso toshiba em caso de furto. Espero que nunca precisem de usar mas como andam ai alguns que se gabam de ter amigos que andam no gamaço ... fazem isto e aquilo...... não vá o dibo tece-las...
World Wide Stolen Units (http://support-info.toshiba-tro.de/toshserv/stol-inp.NSF/7b579eebb1cf7a43c12562bc00798680?OpenForm)
João Paulo Dias 15-01-2006, 01:12 Para aqueles que gostam de fazer "negócios" com os amigos do alheio, aqui fica a minha mensagem:
PENSEM BEM... FOI PARA ISTO QUE OS VOSSOS PAIS VOS EDUCARAM???
Quando tiverem filhos vão orienta-los para fazerem "negócios" com os amigos do alheio???
Morpheus 15-01-2006, 02:44 o caps foi para ...???
Quando tiver filhos vou simplesmente educar da melhor maneira que sei. Sinceramente o que é que o facto de ele poder comprar um portatil mais barato que aquilo que está á venda na loja tem a haver com a educação dos meus filhos. Se leste a thread na diagonal sugiro que leias algumas regras de como "postar" em foruns...
isto já vai em way off-topic ... era melhor fecharem a thread!
Queres que eu te explique como se tu fosses cego (o que me parece que és) ????
Sinceramente achas mesmo que tu ou outros tantos fazem realmente diferença? lol é nesta pergunta que tu deves meditar...
Não digo para vocês comprarem material gamado agora que n és tu ou outros tantos que fazem a diferença isso é garantido... Tinhas de mudar a mentalidade de todos os portugueses... tarefa só digna de um politico lol ...
E graças a deus a minha cabeça ainda n parou de funcionar correctamente portanto se quiseres voltar á mesma graça podes comentar com algum conhecido teu do julio de matos... (se tiveres claro ... n quero insinuar nada)
é uma gota q faz transbordar o copo....
cada um faz aquilo que entender. se o rapaz quer comprar, q compre. se n quer, n compre. porventura, se isso algum dia lhe trara chatices sera ele quem as vais pagar, n serao voces, portanto acho totalmente inutil estarem ai com moralismos.
cada um faz aquilo que entender. se o rapaz quer comprar, q compre. se n quer, n compre. porventura, se isso algum dia lhe trara chatices sera ele quem as vais pagar, n serao voces, portanto acho totalmente inutil estarem ai com moralismos.
Por esse ponto de vista torna-se completamente inútil abrir a thread no forum. Ele abriu-a e pediu opiniões.
Mas vocês só falam...e eu gostava era de ouvir o criador da thread...que não voltou a postar aqui... :002:
Claro eu nunca iria aproveitar uma compra destas por causa de pensar que poderia ser gamado! ... sinceramente só dá vontade de rir a quantidade de alminhas armadas em anjinhos que para aqui andam ... mto provavelmente se formos a sacudir a água do capote as coisas n são nada daquilo que dizem ...
Tudo dito :)
A grande maioria será assim.
AndreAPL 15-01-2006, 13:00 Queres que eu te explique como se tu fosses cego (o que me parece que és) ????
assim como diz o Elrond, eu tb nao alimento negócios desses, mas se axas que és o maior por os alimentar... e ainda bem que ha quem faça a "diferença" como dizes.
Eu se tivesse o conhecido so lhe perguntava 2 coisas: factura e garantia. Mais nada. Se tivesse, muito bem, senao mandava dar 1 volta. porque também gosto de andar/dormir descansado.
e ainda bem que comprar material roubado é crime.
Mas vocês só falam...e eu gostava era de ouvir o criador da thread...que não voltou a postar aqui... :002:
lá isso é verdade, nunca soubemos como ficou o caso da compra, nem da origem do portátil
Comprou e de momento não pode postar porque está a cumprir pena.:D
Comprou e de momento não pode postar porque está a cumprir pena.:D
LOL
ca pra mim comprou e o portatil vinha blacklisted.....foi ele a abrir o google a os feds a entrarem-lhe pela janela de G3 em punho apontadas a cabeça dele:D
Vcs cairam foi todos que nem patinhas. Ele não tem nenhum amigo que vende o portátil aquele preço. Ele É O GAJO que o vende e aproveitou esta thread para fazer pub. E se repararem bem na primeira página houve um caso de uma pessoa que disse logo que estaria interessado nele, como tal esta pub deu resultado :)
Suportetecnico.co.pt Take 2
Vcs cairam foi todos que nem patinhas. Ele não tem nenhum amigo que vende o portátil aquele preço. Ele É O GAJO que o vende e aproveitou esta thread para fazer pub. E se repararem bem na primeira página houve um caso de uma pessoa que disse logo que estaria interessado nele, como tal esta pub deu resultado :)
O Cabalo deixar-se enganar? :-D :-D :-D
Ruben_MadTech 17-01-2006, 23:34 isso é mt estranho, ninguem vende um portatil desses a 1800€...so se fosse louco, se ele estiver em bom estado e tenha garantia...por esse preço, ou foi "desviado", como ja haviam referido, roubado ou o portatil tem alguma anomalia...
tenho um, e nem por 3000€ vendia;)
|