View Full Version : [WoW] Realms
Boas ppl ... comprei o jogo ontem, e do que tenho lido por ai ah mtas mais realms do que eu tou habituado .. i.e. FarStar do Galaxies :D
A que mais se ouve falar é da Burning Blade ... mas dizem que mais de 60% do pessoal que lá anda já é nivel 60 e que isso é mau e tal e qual ...
Para um gajo que tá a começar que realm aconselham ?
Dá para mover a personagem de Realm para Realm ? $$ ??
Tks
podes mudar de realm pa realm se a tua estiver completamente a rebentar pelas costuras.
se quiseres vem para Azjol-Nerub. ando por la e mais um porradao de ppl portugues. mto PvE e PvP.
lá começas do zero na boa, sem qqer stress.
se fores Alliance manda um whisper a Tigas ou Tigs
btw ... http://www.sindicate.pt.vu
É assim tens que saber se queres servidor de PvE (Player versus Environment) em que maioritariamente matas bichos mas quando quiseres podes ligar o pvp, e tens os servidores de PvP (Player versus Player) em que também matas os bichos mas tens o PvP sempre ligado, ou seja, se fores nivel 20 e aparecer um gajo inimigo lvl 30 à tua frente não tens grandes hipoteses senão fugir. :p
Eu estou no Arathor(PvE), mas também já começa a estar cheio, tem 16k jogadores inscritos e às vezes já tem lista de espera para entrar, o Burning Blade(PvP) dizem que é muito lagado e tá muito cheio, portanto tem lista de espera para entrar muitas das vezes. :\
Tens aqui um site que dá uma boa ajuda para escolher um servidor e para teres uma ideia do "recheio" dos servidores que é o Census (http://www.warcraftrealms.com/census.php?serverid=298&factionid=-1&minlevel=10&maxlevel=60&servertypeid=2) Não convém escolher um demasiado cheio, nem um demasiado vazio senão não vais encontrar muita gente que te ajude no inicio.
Quanto à tua pergunta, + ou -, dá para mudar de realm para realm mas com certas condições, só podes mudar entre os realms que a Blizzard diz na página oficial do WoW.
Ah, a tua pergunta na outra thread de começares já ou fazeres o teste primeiro, epá, aconselho-te a fazer o teste primeiro, a sério...
e falta a realm Normal... onde ligas e desligas o PvP kdo quiseres.
Azjol-Nerub (normal)
as condiçoes pa mudar de realm ja as disse no post acima.
Tens ainda os servers RP( Role-Playing) e os RP-PVP.
Uma das coisas mas no WoW e msemo nao poderes mudar de realms a escolha! eles de tempos a tempos abrem migraçoes e podes mudar pa um server mais vazio mas a escolha deles.
Eu neste momento tou no Argent Dawn(RP) mas para quem nao sabe devem primeiro ir ler as regras dos RP pq sao bem diferentes dos normais o k pode gerar alguma confusao
Eu ando pelo dragonmaw e digo muito bem,rarmente tenho lag(ando sempre com a latency mais ou menos no 100ms) e tem bastante pessoal com níveis altos que podem ajudar :) Jogo também lá porque conheço lá pessoal. :cool: Este real é PvP.
Boas matanças :D
Abraço
kold_Zero
09-01-2006, 14:20
Tenho o wow a umas duas semanas, e fui para o Burning blade, já dei comigo em partys de 5 tudo a falar ingles, ate que alguem pergunta: where you guys from? e responde tudo Portugal.. lol
Pá tem muito gajo hi level, incluindo inimigos.. mas tb tem muita gente do mesmo nivl que tu..
Até agora estou contente com o server, colega meu com sapo anda com pings de 100~120 mesmo estando full... eu é outra historia.. clix ao poder.
Por acaso comecei a jogar ontem e tb fui pra lá.
Tb tenho pings iguais aos do teu colega sapo :P
Human Mage - Madrilin
apocalipsus
09-01-2006, 15:58
Human Mage - Madrilin
Ahh no Burning Blade a maior parte da malta esta na horde
Eu sei. Mas espero que hajam tugas na Alliance :D
Mudar de realm nao e quando se quer nem quando se lhe apetece, nem por achar que os realms estao cheios. So ha migraçao de persos qd a blizzard acha que determinado realm esta cheio e abre um novo para haver migraçao desse para outro .. mas nao para um a escolha do jogador. Falei ingame com um GM e foi isso que ele me disse. Esta em estudo a possibilidade de migraçao a escolha do fregues mas nao e para ja.
kold_Zero
09-01-2006, 17:19
Human Mage - Madrilin
Humans!!! Allies?? hate them... must.. kill them... (principalmente qnd eu sou noob e veem aqueles xicos espertos com um lvl tao alto que eu nem consigo ver e me matam... qual é a piada? ..que odio!)
Undead Rogue - Kernel
Vemonos no campo de batalha :004:
E o mesmo do outro lado, qts vezes nao me mataram qd ainda tinha lvls mto baixo? Ainda agora a levelar uma priest (lvl30) e e a mesma coisa .. ha gente estupida em ambos os lados.
Continuas no server frances Gandalf ?
Areopes :)
Tenho um palouf pekeno em Draenor mas ainda nao o comecei a levelar. Posso sempre começar outra perso para jogar com voçes :) E na boa.
Madril começar uma char agora no BB penso que é um erro astronomico... o server ta cheio... e depois de fazeres "amigos" vai ser mto dificil kerer deixar o server para ter condicoes de jogo melhores...
eu falo por experiencia propria... se fosse hoje nunca tinha ido po BB
queues de 700 ?? not <3 <3 <3 <3
Que queues ?
Entrei logo no server, pings bons ... na vejo problem nenhum.
Hummm sou capaz de criar um char no realm onde anda o tigas,se ha bue people portuga!!o Burning blade,esquece,500+ de queue e se me andam sempre a matar....
Tigas devo ir para alliance,eu depois digo qq coisa a ver se da para ir para a guild :)
Edit: estranhamente o server n deixa criar um human!! na percebo...
o_bEnFiQuIsTa
09-01-2006, 19:34
Jogo no Executus (PVP) e nunca tive qualquer tipo de problema com lag. Aliás, nem sei o que são queues...
portugueses allies no Burning Blade!!???
Kill them all!!! For the Horde!!!!
Agora a sério a maior quantidade de portugueses está na horde, nas guilds Thunderbrood Clan, Elite, Exordium, Lost Ones e depois também alguns nos Ephorate.
Da parte allie, tens os Onnix (gankers do crlh!) e antigamente os 5º Imperio, que não sei o que lhes aconteceu.
(Zyx - Rogue! - Burning Blade)
Engraçado falarem de gankers da Alliance e nunca falarem qo os Ephorate passam a p*ta da vida a gankar a porta de MC...
Btw Entangled Roots Tribe tb e toda tuga :p
Deixem esta discussão pra Realms ... podemos abrir outra thread pra Guilds se acharem interessante.
Qual é dos servers q tem mais tugas de PvE alguem sabe?
Ando indeciso qual server escolher.
;)
Qual é dos servers q tem mais tugas de PvE alguem sabe?
Ando indeciso qual server escolher.
;)
apesar de ser uma realm "normal" - Azjol-Nerub. diria para ires para lá, mas agora há um senao.. a blizzard cortou a criaçao de contas novas na realm por estar cheia.
mas tenta! ;)
Eu acho que tive sorte ... criei no domingo no BB ... e parece k na segunda ou terça cortaram a criação de contas :P
O cho'gall tb ta cheio .. ja tiveram as contas cortadas uns dias e ja falam na migraçao para um novo. A ver vamos.
Podiam era aumentar a potencia das makinas e deixar entrar mais pessoal ...
E mta gente .. nao deve ser assim tao linear como isso.
Voyager2000
12-01-2006, 11:17
E nao e' so' a questao tecnica de 1 Server aguentar com 3000, 5000, 10000 pessoas ou nao ao mesmo tempo.
E' que o jogo tem uma economia propria, e se aumentassem os limites para o dobro, bens como os de herbalismo e minerios iam comecar a ficar escassos, e depois era ver os precos super-inflacionados na AH. Lei da oferta e da procura. E isto foi so' um exemplo.
O jogo esta' desenhado para um determinado limite de pessoas por servidor, e para alterar esse limite teria de ser redesenhado nalgumas funcionalidades e re-calibrado/polido.
E o proprio design grafico do jogo em si foi desenvolvido em pensar no limite maximo de jogadores que cada realm aceita, embora, ultimamente, só temos tido dois ou trés Arathy Basin abertos, em media, por dia...
Embora, com a expansão e o aumento da area de jogo, pudessem aumentar o tamanho de alguns dos realms, especialmente porque iria haver uma grande parte de jogadores a passar a vida para além do Dark Portal.
Em relação ao começares uma nova char, depende, se tivesses começado num realm novinho em folha nunca te sentirias "out of place", embora, num já com pessoal avançado, fazer lvl seja mais simples, mas também tira um pouca a piada ao jogo (quem já levou 6 wipes nas Deadmines a tentar descobrir afinal como é que iriam jogar sabe a o que me refiro, agroo? What is that? All on one mob!).
off-topic, é incrivel como os novatos são tão... novatos, ainda há pouco "tentei" fazer Uldaman com uma alt-char de um colega meu (sendo eu um Holy Priest full MP/s gear, a apontar para os 100MP/5s), era o rogue a ficar especado a olhar para os humanoides, o hunter a puxar metade da instance, o mage a olhar para o tecto... ish!
cypress_mc
12-01-2006, 17:55
Tenho tido alguns problemas com lag. Tenho clix. Mais alguém tem tido esses problemas? :S
Moonstone
12-01-2006, 18:02
Engraçado falarem de gankers da Alliance e nunca falarem qo os Ephorate passam a p*ta da vida a gankar a porta de MC...
Btw Entangled Roots Tribe tb e toda tuga
Server é pvp é a vida. E depois não é bem assim como te dizem ou lês nos fóruns da blizz :)
Qt ao bb agora há algumas queues é verdade depois das 6 começa a ficar pior mas por isso é que eles impedirem de pessoal novo fazer novas characters lá e como já há tantos allies a migração vai ser só de pessoal da alliance, os ONIX pelo que ouvi tb iam mudar etc, eventualmente acaba por ficar melhor.
Le as threads e vais ver que sim...
kold_Zero
12-01-2006, 20:14
Tenho tido alguns problemas com lag. Tenho clix. Mais alguém tem tido esses problemas? :S
sim tenho 16mg (supostamente apesar de n passar do 5 mg... so me estao a roubar 11 mps.. mas na boa) e tou xeio de lag.. desde que saiu a patch da semana passada.
falei com um tipo que trabalha na sapo e ele deume a explicação de tal lag.. so que eu sou um nabo e n fixei a razao.. vou tentar falar novamente com ele e depois volto a postar a dizer algo.
no entanto o meu post é so para te dizer que sim a clix esta com Serios problemas no wow.. n somos so nos os 2 tudo que tem clix se queixa..
abraço
Graças a Deus a netcabo fez alguma coisa de jeito para variar e resolveu os problemas que tinha em relação ao WoW!!
N é costume da netcabo,por isso há que louvar...imagino a quantidade absurda de telefonemas que devem ter recebido lololol quando é a pagar o portuga ainda reclama mais!!ehehehe
Server é pvp é a vida. E depois não é bem assim como te dizem ou lês nos fóruns da blizz :)
Qt ao bb agora há algumas queues é verdade depois das 6 começa a ficar pior mas por isso é que eles impedirem de pessoal novo fazer novas characters lá e como já há tantos allies a migração vai ser só de pessoal da alliance, os ONIX pelo que ouvi tb iam mudar etc, eventualmente acaba por ficar melhor.
Pois não é bem como se lê nos foruns.. é mmo como aconteceu.. Decididamente mete uma piada do crlh gankar a porta de MC / Onixya... realmente é um pvp puro... :001: :001: :001: :001: :001: :001:
Anyway... TrollBane... aki vou eu =)
Ten mta razao Bas, e um pvp sem etica nenhuma. Por causa dessas e doutras e que a minha guild agora mata tudo o que seja horde a frente .. temos pena.
Desde nos matarem qd estamos afk, desde fazerem esperas nos grifos etc .. nao digo que nao haja gajus na Alliance que nao fazem, mas como ja fomos apanhados mtas vezes agora nao ha perdao .. temos pena.
Ainda hoje andava com a minha Hunter NIVEL 5 e houve um mage undead de mtos niveis acima que propositadamente desceu da sua montada so para me matar .. dps destas nao tenha pena nenhuma ...
Moonstone
13-01-2006, 13:46
Exacto e devias lá tar essas vezes todas e durante várias horas de certeza.
Eu sou dos Ephorate, um gajo quando vais ao nefarian e fazes wipe na phase 2 tens de esperar 40mins para poder voltar a tentar, alguns vão para os alts enquanto esperão outros vão fazer outras coisas, e alguns ficam em BRM a matar allies. Não são 5 horas como o pessoal diz, se tão com a vossa guild a culpa não é nossa de serem trolhas e não andarem em grupo, se tiverem 10 gajos dos epho durante esse tempo todo em brm a atacar pessoal é muito, aconteceu uma vez uma guild decidir entrar lá todos juntos e passaram por nós sem problemas(meaning they killed us).
Se um gajo está a mexer-se para um raid e tem de esperar um beco á entrada da Onyxia ou whatever e se aparecem allies(especialmente de certas guilds, sim pq eu compreendo que voçês joguem na alliance e achem aquilo que acham da horde tal como o contrário acontece e não poucas as guilds da alliance que vi fazerem igual ou pior, porque já várias vezes tive de passar em brm antes desta coisa toda contra os ephorate e era ganked pelas guilds que tavam lá á espera tal como nós).
A melhor parte é que a maioria do pessoal que posta no topic que existe nos foruns da blizz são conhecidos gankers ou fazem parte de guilds que são reconhecidas como gankers até pelo pessoal da própria facção. Se as nossas acções fossem assim tão más como toda a gente diz então tb não teríamos grande reputação no lado da horde sequer, nem algumas guilds da alliance(de topo) teriam acordado em trabalhar connosco para o abrir das portas em AQ.
Ao lerem o post até há ppl allie a gozar com os posts de allies.
Já agora gostava de saber de que guild tu és |BAS|.
SpEeDyGoNzAlEs
13-01-2006, 14:24
Ten mta razao Bas, e um pvp sem etica nenhuma. Por causa dessas e doutras e que a minha guild agora mata tudo o que seja horde a frente .. temos pena.
Desde nos matarem qd estamos afk, desde fazerem esperas nos grifos etc .. nao digo que nao haja gajus na Alliance que nao fazem, mas como ja fomos apanhados mtas vezes agora nao ha perdao .. temos pena.
Ainda hoje andava com a minha Hunter NIVEL 5 e houve um mage undead de mtos niveis acima que propositadamente desceu da sua montada so para me matar .. dps destas nao tenha pena nenhuma ...
Se és nível 5 e estás num território da tua facção só podes ser atacado pela facção contrária se tiveres o PVP ligado...
E se a nível 5 tens o PVP ligado... Temos pena :P
Se és nível 5 e estás num território da tua facção só podes ser atacado pela facção contrária se tiveres o PVP ligado...
E se a nível 5 tens o PVP ligado... Temos pena :P
Eu jogo num pvp nao pve. E nao tenhas pena .. hao-de outros pagar por ele. Nao deixa de ser no entanto um acto de cobardia, matar persos que nao tem hipotese nenhuma de defesa .. sim temos pena. Alias nao me chateia mto o facto de matarem, nao causam dano nem ganham honor points .. e mesmo pelo acto de merda que é alem de me atrasar nas quests que e o meu objectivo primario no jogo .. mas pronto, cada um sabe de si.
Eu por acaso tive sorte de não andarem hordes pelo sitio onde tenho andado ... ainda sou lvl 11.
Mas tu es "preto" ninguem te ve hihiihh (private joke) :D
sim tenho 16mg (supostamente apesar de n passar do 5 mg... so me estao a roubar 11 mps.. mas na boa) e tou xeio de lag.. desde que saiu a patch da semana passada.
falei com um tipo que trabalha na sapo e ele deume a explicação de tal lag.. so que eu sou um nabo e n fixei a razao.. vou tentar falar novamente com ele e depois volto a postar a dizer algo.
no entanto o meu post é so para te dizer que sim a clix esta com Serios problemas no wow.. n somos so nos os 2 tudo que tem clix se queixa..
abraço
Novidades? Tenho lag para caraças e clix....já me tou a passar.
Eu por acaso tive sorte de não andarem hordes pelo sitio onde tenho andado ... ainda sou lvl 11.
Quando vieres pa ashenvale ou hillsbrad logo ves... :D
Eluno thinks: "Olha o Madrilin....vou afiar o machado" :002:
Enquanto o afiares levas 3 ou 4 fireballs em cima xD
caganamata
15-01-2006, 18:12
Os comentários que aparecem durante o load estão demais :D
http://img61.imageshack.us/img61/121/blizzz7pa.jpg
LOL grandes horas a matar vacas e a ouvir "Muuu Muuu" ehehehe bons tempos...
Eu ando pelo Khadgar com o meu Human Mage lvl 16 ja temos uma guild portuga com cerca de 30 membros,n tá nada mau!!Quem se quiser juntar,que me avise,mande pm,que eu trato do assunto! :)
Andava pelo DragonMaw, rogue NE 60, agora ando pelo Burning Blade, Xpto Mage undead lvl42, guild Archangel (só tugalhada) :D
Já agora gostava de saber de que guild tu és |BAS|.
Neste momento estou nos Onix
Moonstone é verdade que na alliance tb existe ppl mto ganker, e verdade, não é so a Horde q vai gankar para TyrsHand, no entanto é logico que não posso falar da minha facção mas sim da outra, pois na verdade é a outra que me ganka... no entanto
After last week's more or less sucessful ephorate event, i.e. the "5hour BRM ganking" session, where i was hugging you all with my ravage/ferocious bite and we had a good time together... really dont understand why you're ruining our ephorate sunday PvPevent, "BRM domination-how long can we do it?", by killing some of our members and camping BRM, with at least 10 of you, for like.. 5 minutes.
This borders griefing and you won't make new friends with /spit (plz learn /love).
Não devemos acreditar em tudo que se lê nos foruns...
Eh pa... mas o Omni não é dos Epho ?? :p
Anyway.. pode ser que até segunda ainda nos encontremos em qq lado :p
Moonstone
18-01-2006, 20:09
Só me pode estar a escapar alguma coisa. Este foi o post do Omni na thread:
Grats on downing Ebonroc, Easy company :).
And that's really the only meaningful thing in the whole thread ;)
... the rest is everyday's businees in BB.
Ephorate forged relationships/deals with alliance (and horde) guilds and kept it's word and upheld the deal: Silithius was a NO pvp area and all over the server ppl could farm for AQ. Also, the guild is giving it's humble contribution to farming alonside other alliance and horde guilds in a combined effort, that's only in the beginning, to open AQ.
Also, for the first time i sensed some unity in this server by seing alliance and horde side by side working for same purposes. /cheers for that!
BRM ganking? that's everyday news... Today i got killed by "Amanda" there (y, hunters own my druid tail...) when i just wanted to run away... still find her sexy tho ;)
/lick
Não vejo onde diz que estivemos lá 5 horas(o que é mentira), vamos a caminho da instance, tudo o que é allie que encontramos é para varrer.
Segundo o tópico no servidor da blizz foi feito por um Easy Company(das guilds conhecidas como das piores do servidor até por guilds da alliance).
Segundo:Este post do Ichigo acho que diz muita coisa
This thread delivers...
and in responce id like to point ur attention to Nedfryst wonderful ganking guild:
http://forums-en.wow-europe.com/thread.aspx?FN=wow-pvp-en&T=160643&P=1
PvP in BRM is the same as anywhere else, its a PvP server too many idiots now think PvP is Battleground only, seriously if ur gonna whine about Eph and Refusion ganking in BRM b4 their BWL raids look to our side too, Balance do it just as much to the horde as well as our guild and many others.
Wots the worst that happened u lost 15 mins raid time oh noes! cancel account time!!
And on the topic of the AQ gate, the only people or should i say idiots i say ruining it were from ur said guilds, like Fatal Error etc attacking horde for no reason, also the horde moved out of the centre yet it took the nub alliance like 30 mins and 3 server crashes to move...
Sounds very elitist and unfair but i wish only the guilds who had helped farm the carapaces got invites to see the event, when so many flippin idiots (mainly alliance) try to ruin it for others that worked hard for the event.
btw, grats Ref, Eph, Brut the demon boss in Darkshire looked nasty :)
Se vão dizer mal ao menos arranjem uns fundamentos decentes em vez de se basearem no whining de guilds com reputações mediocres entre as guilds do Burning Blade(horde ou alliance whatever).
E se se derem ao trabalho de ver os posts do pessoal os gajos que fazem whine são sempre os mesmos e geralmente das mesmas guilds lol Onix e Easy Company, o que basicamente só merece um LOL.
Sei que isto é offtopic mas sendo um membro dos ephorate acho que senti a necessidade de tentar esclarecer algumas coisas e peço desculpa pelo offtopic, se quiserem remover compreendo mas achei que devia dar o meu contributo nesta situação.
Realmente é uma das caracteristicas do PVP ... se fossem para um server normal isso não acontecia :P
Mas pronto ... tb na tinha tta piada ...
Eu falo falo falo ... mas ainda sou level 16 ... e só me cruzei 1 vez com um Horde :P
Undead Priest ... level ??? :P
Claro k armado em Heroi lhe mandei uma fireball e morri em menos de 3 tempos :D
Epa mas pk e q 90% do ppl tuga vai smp para PVP?
Ate agora so encontrei 2 ou 3 pessoas tugas no Argent Dawn
o_bEnFiQuIsTa
19-01-2006, 18:37
Talvez porque para a maioria PVP é a parte mais interessante de um MMORPG. Além disso tugas também são raros no executus e é um servidor de pvp.
Voyager2000
19-01-2006, 18:58
No meu server PVE (Dragonblight), conheço pelo menos uns 50 tugas na Alliance. Já passei por 2 guilds tugas.
No meu caso não considero de forma nenhuma que PVP é o mais interessante de um MMORPG, mas sim ver 20 ou 40 pessoas unidas para matar um boss, planear as estratégias, mandar bocas e isso tudo. O PVP é apenas mais uma das opçoes de um MMORPG, e ainda bem que existem os server PVE, pq quando quero porrada, vou para os BG's ou então raids nas x-roads, invasões as capitais hordes (Claro que morremos todos...), etc.
Pah, assim não me estragam as quests.
Vou dizer uma pequena coisinha...
World of WARcraft.
Get it?
kold_Zero
23-01-2006, 13:43
Vou dizer uma pequena coisinha...
World of WARcraft.
Get it?
Há quem lhe chame World of RogueCraft :P
Por acaso curto pvp, ja estou em nivel 34 e sempre que passo por um gajo do mesmo lvl k eu (ou lvl parecido) dou ar da minha graça :)
claro está que andar a matar gajos com nivel muito inferior n tem piada nenhuma.. mas ha muita gente a fazer isso e o olha.. paciencia.. Stealth.. vanish e arrevoir
Nos servers PVP tb se joga PVE ... e mt !! ...
Na entendo essas bocas ...
caganamata
23-01-2006, 20:52
Nos servers PVP tb se joga PVE ... e mt !! ...
Na entendo essas bocas ... Isso é porque és verdito, maid-rilin.:205:
Cria um personagem PVE e vês a diferença.
E essa do "world of WARcraft" é tanga. Se fosse unicamente pvp não teriam criado os restantes modos.
Há quem goste e há quem não goste. Fica cada um com o seu.
Pessoalmente não me interessam os pvp's, e prefiro ter a escolha se quero ou não lutar contra alguém que ter um bando de mongos a dar-me cabo das quests.
São gostos.
E se se derem ao trabalho de ver os posts do pessoal os gajos que fazem whine são sempre os mesmos e geralmente das mesmas guilds lol Onix e Easy Company, o que basicamente só merece um LOL.
Realmente deves ser conhecedor dos foruns da blizzard mas não deve ser dos mesmos que eu, pois para veres "whines" de ppl dos onix a tua versão do forum deve ser outra... não sei...
E sim... as guilds mediocres da Alliance BB é que se keixam... mas acho que ainda não são elas que tem uma das maiores famas de gankers do BB, mas sim os Ephorate..
mas anyway BB is over for me...Let the games @ TrollBane begin..
Ontopic:
O server ta bastante bom realmente, muito melhor que o BB, inclusive há ppl a chegar ao ponto de ter melhores FPS em Instancias que quando estava no BB, o que me leva a crer que "toda a rede de servers envolvente com o BB" tem qualquer problema...
E sim... passear em IF com o jogo fluido é lindo!!!
Moonstone
24-01-2006, 14:19
|BAS| boa estadia no servidor novo, e se falas tanto da reputação dos Epho devias ver a vossa thread nos fóruns da blizz a dizer que vão mudar de servidor então, porque a vossa reputação é tão boa que num servidor com tanta gente o melhor que conseguiram foram 4 páginas de pessoal a dizer para o fildripp não se ir embora e pouco mais. E devias ver os posts do Yehhsolas na thread sobre os epho então porque aquilo está ali uma pérola por cada post dele :) e sim ele é dos Onix.
|BAS| boa estadia no servidor novo, e se falas tanto da reputação dos Epho devias ver a vossa thread nos fóruns da blizz a dizer que vão mudar de servidor então, porque a vossa reputação é tão boa que num servidor com tanta gente o melhor que conseguiram foram 4 páginas de pessoal a dizer para o fildripp não se ir embora e pouco mais. E devias ver os posts do Yehhsolas na thread sobre os epho então porque aquilo está ali uma pérola por cada post dele :) e sim ele é dos Onix.
Lol agora o numero de paginas que uma thread de adeus tem e sinonimo de sermos ou nao odiados no server ...
Existe um site que visito que diz:
"No News is good News"
Lá por não sermos amados não ker dizer que automaticamente sejamos odiados!!!
Em relacao aos posts do yehsoolas bem... não sei pq dizes que é so rir... se te mete piada teres a merda de um druid sentado por cima do orb devem ter um sentido de humor relativamente baixo... mas pronto... cada um e como é...
Anyway não vou entrar em discussões que a lado nenhum levam... ia-mos ficando aki a defender o nosso lado para sempre por isso GG :007:
helpless
22-02-2006, 22:52
Tauren Warrior lvl 30
Realm: Ragnaros
Guild: Lusitania
-----
Gnome Mage lvl 21
Realm: Arathor
Guild: Nem sei lol
Scott_db
15-11-2006, 16:03
Comecei a jogar na semana passada e estou no realm Alonsus. Conhcem algum tuga por lá?
Vanset - Undead Warlock - Lvl 16
O meu realm está down e eu gostava de saber porquê já que não há quaisquer informações no Breaking News que falem do meu realm (Khadgar)... :(
Alguém sabe de alguma coisa?
Abraço
EDIT: Pelos visto já há notícias...http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=82878295&sid=1
:(
Não temos jogo até amanha as 4 da tarde :S SECA !!!! :D
O site do WoW já está down :sad:
A ver vamos se isto se resolve ainda hoje...esperemos bem que sim :P
Abraço
NeoToPower
16-11-2006, 00:05
Não temos jogo até amanha as 4 da tarde :S SECA !!!! :D
LOL
O desespero........:002:
E ainda está down..... updates a caminho?
Está online já.
Tiveram a fazer updates de hardware ao nosso servidor para ficar preparado para a expansão ... já fizeram isto nas semanas anteriores noutras realms :P
Está online já.
Tiveram a fazer updates de hardware ao nosso servidor para ficar preparado para a expansão ... já fizeram isto nas semanas anteriores noutras realms :P
Yep,lá para as 20:30h já estavam online :)
Abraço
eu estou no ragnaros(pvp) e tou a curtir , embora ainda seja fresquinho nos servers oficiais da bliz, ainda nao levei nenhum rape descomunal. vai se andando . encontro sempre bue tugas por la :D samos muitez ;D por isso kem kiser ! ...
ah ... and HORDE RULLA :D
greetz
O meu server franciu tb ja esta preparado para a expansao .. dois dias sem entrar no jogo e prontos .. para descansar :D So faz e bem aos agarrados .. ne Madril? :D :D
Aquilo dizia que era até as 17 horas de hoje ... mas eu já lá andava as 10.30 da matina :D
Apanhei um N00b a vender um Eye of Shadow a 70G na AH ... comprei e vendi por 200G :D
Adoro ser dos primeiros a voltar ao server :D
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.