View Full Version : Darkthrone

Psyco
06-01-2006, 21:17
Eu começei a jogar este MMORPG á ano e meio e desde essa altura que o jogo é um vicio total.
Este jogo é simples de jogar pois basta se registarem no site, esperam pelo mail de aceitação e estao prontos a jogar.
Tem á escolha 4 raças ( Humanos, Elfos, Goblins e Undeads) que podem ter uma de 4 profissoes ( Fighter, Cleric, Thief ou Assassin). É escusado diser que cada raça tem o seu bonus e cada profisssao tem o seu beneficio.
Este jogo ainda premite a formação ou união a alianças o que dá um maior interece ao jogo.

Aqui fica o link: http://www.darkthrone.com/

Aconselho que antes de escolherem a raça e a profissão dêem uma vista de olhos pelas faqs do jogo é que ajudam a perceber bem como funciona o jogo.

Bons ataques e melhores defesas.

GrimReaper
07-01-2006, 16:02
Também jogo darkthrone a cerca de 1 ano e qualquer coisa o meu nick no jogo é akele_gajo =p e estou completamente viciado no jogo

massacre
07-01-2006, 18:46
Punham era screenshots do jogo para ver como é que isso é graficamente =P

Luka
07-01-2006, 19:11
É apenas texto :)

GrimReaper
07-01-2006, 23:44
yap apenas texto, compras armas, constrois o teu forte, atacas pessoal, roubas ouro, treinas soldados e mineiros, andas por alianças a fazer mass atack's a infelizes é por ai

Psyco
09-01-2006, 19:10
Também jogo darkthrone a cerca de 1 ano e qualquer coisa o meu nick no jogo é akele_gajo =p e estou completamente viciado no jogo
Tive a ver o teu Profile e sim senhor tens te aplicado.
jogas á menos tempo que eu e tens um profile bem melhor que o meu.
eu n estou melhor pq tive o azar de me fazerem mass ataques durante 1 mês e deixaram-me de rastos ainda estou a recuperar.
Mas eles pagam-mas. :004:
O meu nick é GodPsyco

ojdr2001
09-01-2006, 19:35
2 contas aqui:

ojdr2001 - level 97
PicaMiolos - level 88 e 670 M de ataque :)

SwimmerBoy
09-01-2006, 20:03
Tb ando por lá...

Possuidor de contas em Beta e Omega DT ;)

EDIT: OJ, com o pica, tens ktos citizens treinados para o ataque?

Asher
09-01-2006, 20:08
Bom eu tambem ando por la =D

Zorgland
hypern1a
NewTrone
PowerTrone
AnarchyTrone

heheh see you online ;)

GrimReaper
09-01-2006, 20:13
Tive a ver o teu Profile e sim senhor tens te aplicado.
jogas á menos tempo que eu e tens um profile bem melhor que o meu.
eu n estou melhor pq tive o azar de me fazerem mass ataques durante 1 mês e deixaram-me de rastos ainda estou a recuperar.
Mas eles pagam-mas. :004:
O meu nick é GodPsyco

eu axo k faz em fevereiro 1 ano se ñ me engano, o segredo é mesmo fazer o recruit todos os dias assim como o extra. e depois apanhei uma altura em k ainda existia o bom do bonus dos undead que foi uma alegria para ganhar citizens :)

já agora quem foram os gajos que te fizeram o mass?? não estas em nenhuma aliança tuga?

jdr2001 por acaso já conhecia a tua conta picamiolos, para alem de estares tb na P.E.S.T já tinha por acaso visto o teu profile :)

SwimmerBoy qual a tua conta principal?

akele_gajo: 443 M de off e 563 de def :p

Cooling
09-01-2006, 20:19
joguei isso a 1 ano pra i :\ tinha granda clan e tal...mas depois deixei a quando transiçao para o 2...demorou muito tempo...agora so tenho um vicio
crims!

SwimmerBoy
09-01-2006, 21:57
conta: Swimmer (ainda tá muito fraquinha...já jogo à algum tempo mas comecei muito mal)

tenho é algumas contas de reserva ;)

EDIT: fui agora ver e já percebi o porquê da tua pergunta, mas lembra-te, Swimmer só há um, este e mais nenhum.... só cópias, dassss

GrimReaper
09-01-2006, 22:15
conta: Swimmer (ainda tá muito fraquinha...já jogo à algum tempo mas comecei muito mal)

tenho é algumas contas de reserva ;)

EDIT: fui agora ver e já percebi o porquê da tua pergunta, mas lembra-te, Swimmer só há um, este e mais nenhum.... só cópias, dassss

curti saber k es da lusitania, o moonburn é para mim o melhor lider portugues, uma pessoa mt porreira. a tua conta ate esta mt fixe eu no teu nivel devia de estar igual a ti ;)

Cooling deves de ter jogado na alpha, agora esta na beta e na omega daki a uns tempos deve de xegar a defenitiva a Gold :)

SwimmerBoy
10-01-2006, 08:49
Vou falando com o moon...é um gajo porreiro!! A minha conta agora nem tá muito má... Comecei muito mal, mas muito mal mesmo e foi complicado recupera-la mas lá consegui minimamente!

PS: tenho é uma conta de baixo nivel que prontos, é capaz de arrebentar algumas defesas :P

Psyco
10-01-2006, 22:13
já agora quem foram os gajos que te fizeram o mass?? não estas em nenhuma aliança tuga?

Tou. Mas isto foi numa altura em que n estava em nenhuma aliança. Foram dos decinerators ou uma aliança com um nome parecido, já n me lembro bem do nome. Mas isso já foi tratado mas os danos foram feitos. Tou ainda a recuperar.

Alianças do mumento:

Trafulhas: WarGeneral

União Portugal: Sargento.

GrimReaper
11-01-2006, 01:43
Tou. Mas isto foi numa altura em que n estava em nenhuma aliança. Foram dos decinerators ou uma aliança com um nome parecido, já n me lembro bem do nome. Mas isso já foi tratado mas os danos foram feitos. Tou ainda a recuperar.

Alianças do mumento:

Trafulhas: WarGeneral

União Portugal: Sargento.

deve de ter sido os incinerators :)

ahh tb es da Up tb tnh la uma conta embora ñ seja a minha aliança portuguesa preferida, é um aboa aliança

Psyco
11-01-2006, 23:03
ahh tb es da Up tb tnh la uma conta embora ñ seja a minha aliança portuguesa preferida, é um aboa aliança

Não consigo criar é conta no forum da aliança.
já tentei varias vezes, mas n consigo

GrimReaper
12-01-2006, 01:20
fazes o registo com o mm nome da conta? podes sempre mandar uma msg a algum dos lider's a perguntar o k se passa...

ou deixa o teu prob na parte dos visitantes do forum, deves de ter acesso a uma parte pelo menos

Psyco
12-01-2006, 18:35
Resolvi o problema hoje.
Voltei a registar-me e mandei uma mensagens a um dos generais.

BonJouR
16-03-2006, 03:11
Eina eina tantas "caras" conhecidas :-D especialmente os colegas da P.E.S.T. :D

BNJR here :P

Btw, já havia uma thread de DT por aqui, deixem lá procurar..

EDIT: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=61353&highlight=darkthrone -> bem, ok ... era acerca da OMEGA, mas pronto .. serve :D

GrimReaper
16-03-2006, 08:05
heehhe kem ele é ;)

ilovewww
19-11-2006, 02:04
lol, ja nao jogava a isto ha um ano e fiquei com 48,250 turnos :D que maravilha.

Edas
14-02-2007, 18:15
nao jogo DT por causa disto: The Truth (http://wardogs.no.sapo.pt/TRUTH.htm)

SwimmerBoy
14-02-2007, 19:01
Isso é o mesmo que isto...

Não como no mcdonalds por causa disto: http://www.mypage.tsn.cc/c_richardson/maccas.htm

Edas
15-02-2007, 21:11
pois, mas se leres bem o site, percebes q fui eu q o fiz e a razao pk deixei de jogar dt!

SwimmerBoy
15-02-2007, 21:21
Mas é mesmo assim Edas... O meu jogo no darkthrone nunca foi querer ficar em 1º até porque se o quisesse, teria começado a jogar a sério o omega e não tinha ficado pela beta...

Eles sempre tiveram medalhas que só ofereciam se tu doasses alguma coisa, etc...

Aquilo é deles, eles fazem o que bem entenderem e tu tens de saber aceitar isso... Tu não precisavas de pagar nada para jogar, logo não estás no direito de exigir nada!!

Edas
16-02-2007, 15:39
a serio, le o q ta la escrito e percebes q a tua resposta foi completamente descabida, sem fundamento e decididamente mecanica!

SwimmerBoy
16-02-2007, 19:30
Eu li, não tudo porque havia coisas k não conseguia aceder...

B3n3v3nt3
16-02-2007, 21:19

É verdade que se passam lá coisas suspeitas, e também já perdi algum interesse, mas continuo a ir lá todos os dias uns 10min fazer os masses que forem precisos e passo outro tanto nos forums das alianças.

_Black_Burn_
12-03-2007, 22:11
tou a ver k a muita gente por estas bandas k gosta de DT :002:

jogo á cerca de 3anos.. e nunca parei de jogar (mesmo em ferias 8|) .. é viciante.. guerras e mais guerras (perde-se ...ganha-se.. é mesmo assim)

experimentem ;)

nick : _Black_Burn_

cumps

P4rthen0n
18-03-2007, 19:56

Já há mais de um ano que deixei de jogar DT, mas lembro-me que não foi essa a razão de tu teres parado de jogar DT. A verdadeira razão foi tu teres sido banido ou levaste um mass valente na conta, tu e outro tipo cujo nome não me lembro. Foi algo deste género, já se passou muito muito tempo...

Depois decidiste criar esse site com montes de teorias da conspiração, montes delas absurdas.
Usavas cheats, foste banido, decidiste começar a boicotar o jogo. Simplesmente embarassing. :)

edit: agora que tive a reler essa tua página na diagonal, fui-me lembrando de mais algumas coisas e torna-se claro que as tuas atitudes na altura foram patéticas. Uma delas é muito simples, sendo o DT Beta um jogo numa fase experimental e provisória (na altura era, depois as coisas simplesmente seguiram de outra forma), era natural que admins tivessem contas no jogo. Lembro-me que a conta do Lazarus e do Lakerfan eram uma treta, mas a do PIBM era boa até simplesmente pelo facto de que ele se interessava em jogar o jogo e não só desenvolvê-lo. Estando o jogo numa suposta fase experimental, não vejo qualquer inconveniente em que um Admin tenha uma conta no jogo (neste caso, a conta PIBM era uma conta normalíssima, não alterada por nenhum admin), só tu é que achaste que era o fim do mundo, mas o PIBM como até era um tipo à maneira, simplesmente apagou a conta dele para acabar com a teoria da conspiração.
E claro que puseram mute na tua conta... se tu andavas a usar o sistema de mensagens para dizer mal do jogo como um menino mimado, fizeram muito bem em dar-te ban. E puseram-te o sistema de random word validation no recruiter porque tinham a certeza que estavas a usar cheats para fazer os clicks.
Entre outras coisas... essa tua "the truth" foi uma farsada de todo o tamanho, recheada de mentiras e teorias da conspiração por parte de um puto mimado. Sorry.

GrimReaper
21-03-2007, 20:39
não consigo aceder a pagina porque esta num dominio do sapo, penso que sera esse o facto, dai ñ poder ler.

mas já agora hoje de tarde antes de ler isto fui dar uma volta ao darkthrone forum das alianças a ver se havia novidades, pois já ñ jogo, a uns tempos, vi aquilo muito parado pla pest e lusitania.

P4rthen0n já agora tens novidades da gold?

Nuno1214
07-07-2007, 20:02
Tambem jogo darkthrone e instalei o vista e agora nao consiguo fazer o autorecruit alguem sabe como me ajudar?? obrigad0

SwimmerBoy
07-07-2007, 21:38
Fazes à pata... O autorecruit é ilegal no jogo...

Nuno1214
08-07-2007, 11:40
Mas a alguem que esteja aqui e jogue e faça 350 cliks por dia?? é esse o objectivo do jogo??nao me parece que, seja e muito menos que seja motivante para alguem ter de carregar de empreitada 350 vezes no botão do rato!
Se alguem souber forma de me ajudar "nhenriquess" é conta para onde podem responder Thanks.
Enfim obrigado pela tua ajuda..........

SwimmerBoy
08-07-2007, 17:55
Mas a alguem que esteja aqui e jogue e faça 350 cliks por dia?? é esse o objectivo do jogo??nao me parece que, seja e muito menos que seja motivante para alguem ter de carregar de empreitada 350 vezes no botão do rato!
Se alguem souber forma de me ajudar "nhenriquess" é conta para onde podem responder Thanks.
Enfim obrigado pela tua ajuda..........

Se não fazes os 350 cliques por dia não tens direito ao incremento de população. E sim, esse é um dos objectivos do jogo pois sem a publicidade, o jogo já não existia...

AkumaOwn
09-07-2007, 14:54
tenho estes turnos: Turns Available: 76,907 lolololol já não vou lá a bues mesmo

SwimmerBoy
09-07-2007, 16:47
Level: 52
Turns Available: 79.184
Population: 151.634
Offense: 532.187.303

Vou lá muito de vez em quando para ver se ainda tou vivo...

Frost
12-07-2007, 17:29
pus-me a experimentar este jogo agora:)
Conta: MrTulip

SwimmerBoy
12-07-2007, 22:16
Dei-te uma pequena contribuição de guito... ;)

Frost
13-07-2007, 20:13
Obrigado:)
Mas não recebo aviso?
Não faço a minima onde vejo isso.
Hoje um tipo atacou-me 3 vezes, até perceber que simplesmente não quebrava as defesas:lol:

SwimmerBoy
13-07-2007, 23:17
Penso que a nivel de transferencias de guito (como a quantia que se pode oferecer é muito pouca), não existe registo...

GrimReaper
14-07-2007, 00:36
é para evitar as multi accounts a transferir dinheiro :) mas sim é muito pouco. as minhas ex-contas parece que foram quase todas suspensas. parece quem o comprador das mesmas fez burrada

MyDaRkSIDe
26-07-2007, 00:17
juguei este jogo prai 4 anos dps parei 1 ano agr tou a recomecar ehhehehe. o ppl la é bue batoteiro xD lool ( nao nego q tb n sou LOl )

Ola grim :P

GrimReaper
29-07-2007, 22:51
olha quem ele é :)

vais voltar ao vicio MyDaRkSIDe? lider em alguma aliança ou que?

abraço

Stormgiant
06-08-2007, 11:45
Ele é alto viciado mesmo :D

Quero é ver quando o resto dos portugas vem para os high levels e dominamos o jogo :joker:

fabiohn
14-08-2007, 13:58
Eu jogava Darkthrone, mas depois eu parei... agora estou jogando um jogo parecido chamado Travian... É um jogo on-line de estratégia medieval....

a página do jogo é:

http://www.travian3.com.br/?uc=br2_18460

(peço para se registrarem pelo link, pois eu ganho ouro :))
Existem vários servidores, com algumas diferenças...
estou no servidor 2.. nesse servidor, o jogo é em real-time... bom para quem não tem muito tempo...

no travian existe uma conta plus q contém alguns benefícios, mas não compensa...
achei uma coisa melhor do que a conta plus e é de graça...
dêem uma lida em:

http://64.233.169.104/search?q=cache:brr9aqrvk1sJ:aldefax.wordpress.com/2007/05/18/como-obter-vantagens-no-travian/+travian+beyond&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1&gl=br&client=firefox-a
http://64.233.169.104/search?q=cache:MKU_M7EIU3cJ:www.denibol.com/proyectos/travian_beyond/+travian+beyond&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=3&gl=br&client=firefox-a

[]'s Fabio