View Full Version : Aspecto da Consola, Bonito ? Feio ?
A consola tem um aspecto muito polido... Será k se risca facilmente ? Parece meia espelhada...
Fica aqui uma foto... Não sei se será a melhor...
http://internet.watch.impress.co.jp/cda/static/image/2006/01/05/cessn03.jpg
Das 3 cores,a que mais gosto é a preta :cool: acho que é muito bonita.Quanto aos riscos,tem aspecto de que se risque facilmente :( ....A ver vamos :)
Abraço
Das 3 cores,a que mais gosto é a preta :cool: acho que é muito bonita.Quanto aos riscos,tem aspecto de que se risque facilmente :( ....A ver vamos :)
Abraço
Estou completamente de acordo contigo, do que gostei mais foi do estilo que a faixa prateada dá á consola. Defenitivamente n gosto do comando, até pode ser mais confurtavel que os anteriores (coisa que eu n acredito) mas mesmo assim n me convensem. É pena uma consola tão bonita ter uns comandos tao feios.
aqueles comandos banana style nao devem ser os finais!
|Oc|CRASH_OVer
06-01-2006, 21:00
preta fica menos mal
Preta vai ficar a matar no meu quarto.
blastarr
06-01-2006, 23:24
Isso é natural, o preto e o cinza combinam com tudo (teoria da cor 101).
Este aspecto lacado não está mal, mas eu prefiro a versão cinza ou branca, preto é muito 90's para o meu gosto :D
De qualquer forma, mais umas pic's da maquet...err, consola:
http://img231.imageshack.us/img231/3761/ces2006ps3onthefloor2006010600.jpg (http://imageshack.us)
http://img231.imageshack.us/img231/4833/ces2006ps3onthefloor2006010601.jpg (http://imageshack.us)
http://img231.imageshack.us/img231/2429/ces2006ps3onthefloor2006010602.jpg (http://imageshack.us)
As was the case at E3 this past year, the system itself (or actually an empty shell, to be sure) is neatly situated in a glass case, slowly spinning for all to see. The boomerang controller is suspiciously missing from the scene, as is the white version of the console.
Perhaps the only semi-interesting thing here is the "Conceptual Design" plaque in front of the system, hinting that things may or may not change. If anything does happen to change between now and its eventual release, it's likely only to be the order of the ports on the back or a slight (very slight) change in size. At any rate, it's something to ponder.
Aside from the spinning rotisserie-esque system, a nearby wall is set up to run some of the existing demos that we've already seen, like the MGS4 trailer, which seems to always draw a crowd at Sony's booth, even from obvious non-gaming business men.
in IGN
|Oc|CRASH_OVer
06-01-2006, 23:34
curiosamente, cinzento é a cor que não combina com a consola. Branco e Preto é outra historia
azeiteiro
06-01-2006, 23:47
eu acho q o facto da base ser mt pequena em relaçao ao resto lhe da um aspecto esquisito.
eh maior q a xbox360 ou eh impressao minha?
gostava de ver era a versão slim :D
mais tarde ou mais cedo deve haver...pelo menos com as outras duas aconteceu isso
Estranhamente gostei mais da cinzenta que da preta :) Vamos la ver se ela vai sair mesmo assim ou se ainda vai levar mais alguma volta :) O sinal de conceptual design deve querer dizer mesmo isso ;)
SideWalker
07-01-2006, 02:02
gostava de ver era a versão slim :D
mais tarde ou mais cedo deve haver...pelo menos com as outras duas aconteceu isso
Daqui por 5 anos. :D
Eu acho a consola muito mal engendrada. Já a PS2 era uma caixote feiarrão. Mas nenhuma consola vende pelo aspecto, por isso...
blastarr
07-01-2006, 02:58
Continuo a achar a cinza-claro mais bonita, e aquela que se integra melhor com o resto das tendências de CE (consumer electronics) actuais:
http://www.engadget.com/media/2006/01/ps3.jpg
Notem que espreita ali o gamepad de novo, pelo que, ou é uma montra diferente da das outras fotos (cuja fonte referia a ausência do mesmo), ou alguém lá foi acabar o trabalho e colocar o boomerang (talvez por esquecimento de que aquela coisa era mesmo um comando de consola, perhaps ?)
Daqui por 5 anos. :D
Eu acho a consola muito mal engendrada. Já a PS2 era uma caixote feiarrão. Mas nenhuma consola vende pelo aspecto, por isso...
"Olhe que não, camarada cassete, olhe que não..."
Este "aspecto" da consola fez vender bastante no seu tempo...:
http://www.geocities.com/museo8bits/n64_pikachu.png
PandMonium
07-01-2006, 03:34
Não acho assim muito bonita mas prefiro em cinza que em preto.
Já a PS2 era feia (original, a slim é outra historia)
Gostei das formas e das cores, bem melhor que o xiclette 360
Eu curto a Preta. Mas deitada é naquela n curto mto. Mas em pé acho que fica linda mm de frente.
SideWalker
07-01-2006, 12:03
Essa N64 pokémon é um caso à parte... :p
Eu curto mais o design da PS2 do que da XBox ... Mas pronto ... devo ser só eu.
Neste caso gosto mais da cor preta, mas como já disse noutra thread, acho aquele plástico mau. Parece ser daqueles que se risca fácilmente. Preferia um plástico tipo PS2, mais rugoso ... ou seja ... tipo Func :P
PandMonium
07-01-2006, 15:03
Sim entre as 2 que falaste tambem prefiro a PS2, é que a XBOX era uma coisa muito grande e sem jeito. Não gosto muito de consolas com dimensões tão grandes (a revolution vai ser bem pequena :) ), mas elas servem é para jogar.
é impressao minha ou a consola é 1 granda tijolo?:D
CrazyBomber
07-01-2006, 15:21
Assim mt sinceramente e sem ser mt biased (me no have consoles :P), a consola deitada parece uma impressora, ou um scanner :D
De pé já parece melhor. Ainda assim, grande calhamaço. Bem, nada de mt estranho, para os dias de hoje. Giro giro era se viesse com watercooling :P
Morpheus
07-01-2006, 15:25
A consola é enorme! todavia gostei mais da versão preta ... todavia n passa de concept (mto embora este é o que tem aparecido mais ultimamente) penso que tão perto do lançamento ainda n haver uma versão definitiva é algo ... mau visto que já se deveria ter mais dados concretos...
blastarr
07-01-2006, 15:40
Bom, ou é de mim, ou isto foi feito por algum fã hardcore da Nintendo :D:
http://img123.imageshack.us/img123/2844/sony1fy.png
stuka666
07-01-2006, 15:45
Acho feia, parece um scanner.
:D
Bom ... pelo menos não parece um penso higienico ...
blastarr
07-01-2006, 15:52
Por acaso outro dia vieram com um comentário desses em relação à Xbox 360, mas eu pergunto:
Será que isto não é aínda mais parecido ?
http://comobile.free.fr/psp/white/2.jpg
Ve-se mesmo que não ves os anuncios de tv
stuka666
07-01-2006, 16:20
Os tanga não são assim :D
slip666knot
08-01-2006, 19:38
sinceramente... acho o desing mto PS2 (este ja era PSX), penso que deviam fazer talvez uma combinação de cores e inovar
INFeCT1oN
08-01-2006, 19:38
Eu prefiro esta versão http://basilico.uol.com.br/natal/images/2001/grelhador_longui.jpg é a melhor delas todas :D
Blastarr enganas-te...o preto vai (voltar) ser a cor para electrónica nos próximos 5/10 anos. A moda dos 90's está a voltar. :)
FELiYCORA
08-01-2006, 21:55
realmente acho a consola bastante feia. a PS2 é bastante mais bonita, embora não seja nenhum monumento ao design.
A moda dos 90's está a voltar. :)
espero bem que sim e que nao se aplique só á electronica :D
Até nao desgosto do aspecto da consola! e até acho bem mais bonita que a Ps2!
Korben_Dallas
09-01-2006, 11:18
Eu tb não gosto do look da consola mas isso pouco importa. Acho que escolheria a preta.
Pessoalmente não acho a consola uma obra prima. Está porreira, aceitável. Pelo menos parece ter um leitor sem bandeja que é porreiro.
A X360 também é foleira e isso tudo é igual ao litro
A escolher era a preta
INFeCT1oN
09-01-2006, 12:23
A mais bonita delas todas é a a Nintendo Revolution
Acho que a parte onde estão as portas usb ficou horrível, não gosto nada, de resto até acho um aparelho elegante para estar numa sala, para mim das consolas de nova geração a Revolution é a mais bonita isto se a Sony e Nintendo não resolverem remodelar o design.
[_ExtremeHack_]
09-01-2006, 23:52
Ums consola bonita era a Dreamcast, mas a que mais me cativou o olhar foi o protótipo da Xbox (1) aquele X cromado era uma beleza
Eu prefiro esta versão http://basilico.uol.com.br/natal/images/2001/grelhador_longui.jpg é a melhor delas todas :D
:-D :-D :-D
blastarr
10-01-2006, 04:52
Fotos com bastante mais detalhe da PS3, para nosso deleite:
http://gaming.hexus.net/content/item.php?item=4331
Acho que deviam despedir os designers da Sony. :p
Eu acho a PS3 muito bonita mas o que importa é o que ela vai ter por dentro.
Todas as cores sao fantasticas, mas eu prefiro a branca...claro que cada um tem os seus gostos nestas coisas.
é verdade que tem um aspecto de espelho, deve ser lisa e mesmo frágil, mas como deve estar num sitio fixo, não deve ter problema..caso se deloquem, é aconselhavel uma bolsa por certo.
a xbox 360 também tem bom aspecto...nesta geração é que são menos bonitas, em especial a xbox 1
SwimmerBoy
19-01-2006, 09:54
Não acho a consola feia... Se aguentaram com a PS2, tb aguentam com o PS3!! Apenas continu a dizer que já merecia uma reduçãozita no tamanho!!
Tens problemas com o tamanho ? Eu não ... já viste o tamanho da Xbox original ? Bem maior que a PS3 ...ß
Morpheus
19-01-2006, 10:50
Tens problemas com o tamanho ? Eu não ... já viste o tamanho da Xbox original ? Bem maior que a PS3 ...ß
a Xbox 360 é substancialmente mais pequena que a Xbox original ... e provalmente mais pequena que a PS3...
Eu só estou a criticar a posição do nadador quanto ao tamanho ...
Arranja um pc a 3ghz com uma 7800GTX 512 do tamanho da PS3 ... na arranjas ...
Sinceramente o tamanho da consola pouco me importa. O que me importa é o que vem por dentro e os jogos :D
Cá a espero ansiosamente.
SwimmerBoy
19-01-2006, 11:20
Não tenho problemas com o tamanho mas para consola que é e ainda por mais agora que é leitor de DVDs e afins, apenas acho que podia ser um bocadinho mais pequena de forma a ser ligeiramente mais portatil para se poder levar mais facilmente nas férias ;)
And anyway, who's talking about that thing called xbox? :P
Eu tenho a PS2 original que é grande e nunca tive problemas ao transporta-la de avião qdo ia de férias pro Porto (e ainda vivia em Madrid :P)... a sony até vendia/vende a mala própria :P
SwimmerBoy
19-01-2006, 11:27
Eu tenho a PS2 original que é grande e nunca tive problemas ao transporta-la de avião qdo ia de férias pro Porto (e ainda vivia em Madrid :P)... a sony até vendia/vende a mala própria :P
Eu sei, tenho isso tudo (PS2 original, mala própria, etc..) :P mas acredita que se fosse mais pequena, só tinha a ganhar!!
Sempre podes trocar pela PStwo :x2:
Já tou a poupar pra PS3 ... e já disse aos meus irmãos pra pouparem também :D
SwimmerBoy
19-01-2006, 11:40
Sempre podes trocar pela PStwo :x2:
Já tou a poupar pra PS3 ... e já disse aos meus irmãos pra pouparem também :D
Só compraria a PStwo caso tivesse algum problema com esta ou se comprasse agora pela primeira vez!! Conheço pessoas que já gastaram consolas com uso....
Agora é PSP, PES3, logo se verá e nunca comprarei na febre do lançamento!!
O leitor da minha já se tá a atrofiar ... como acontece com quase todas.
SwimmerBoy
19-01-2006, 11:48
Depende do uso e do cuidado... Conheço hard-gammers que já vão na segunda ou na 3ª consola mas tb conheço que jogue abusivamente e a consola tá novissima...só tem uso nos comandos!!
Korben_Dallas
20-01-2006, 11:06
Cada vez q oiço falar nos probs da PSTwo lembro-me que tenho que ver se encontro o talão de compra da minha just in case :P
Até agora tá boa mas n tem um uso intensivo mas ainda se joga um bocado diariamente.
O leitor da minha já se tá a atrofiar ... como acontece com quase todas.A minha teve esse problema recentemente. Abri-a, limpei o pó na zona do leitor e está a funcionar na boa sem problemas e sem se arrastar como o fazia antes :)
O problema que referes é o mesmo que se passa em qualquer leitor
Quem é que nunca teve problemas com o leitor de cds/dvd de um hifi, do rádio do carro ou mesmo do pc
os leitores de cd/dvd são muito frageis, mesmo que manuseados com cuidados, dão imensos problemas, como os erros de leitura
SwimmerBoy
20-01-2006, 23:25
O problema que referes é o mesmo que se passa em qualquer leitor
Quem é que nunca teve problemas com o leitor de cds/dvd de um hifi, do rádio do carro ou mesmo do pc
os leitores de cd/dvd são muito frageis, mesmo que manuseados com cuidados, dão imensos problemas, como os erros de leitura
(nunca tive problemas :002: :002: :002: :002: )
Eu a falar ... comprei o God of War e a *** da PS2 na le ... lol ...
SwimmerBoy
21-01-2006, 16:23
Tenta limpar com alcool e cotonetes... Pode ser que ajude!!
Morpheus
25-01-2006, 21:44
mais um socio do clube "a-minha-ps2-tem-o-leitor-fdd"
O meu irmao já acabou o jogo ;)
Lembramo-nos de mete-la na vertical e ele lá correu.
Eu tenho andado com exames ainda na lhe pus as patas em cima :S
neo15190
07-02-2006, 21:58
gosto do aspecto da consola, so acho que nem a xbox nem a ps trouxeram grande snovidades relativamente ao design..
Super_Tech
07-02-2006, 22:03
Eu com a minha PSTwo tem sido puxada até ao maximo (comprei em Dezembro) e sem problemas :D
Tal como esta, apesar de quase de certeza ficar completamente maluco pra ter uma PS3, só irei comprar lá mais para a frente.
E tambem feia ou bonita, grande ou pequena, preta, cinzenta, amarela ou até verde, desde que seja PS3 é tudo o que se pede :D
imortus.san
09-02-2006, 15:10
Sobre o aspecto da consola, não curti, parece mesmo o scanner hp antigo que tinha lá por casa, definitivamente é (para mim) a mais feia das três (360/revolution).
Tenho é medo, muito medo, porquÊ? Bom a psx era fraquita, troquei umas 5 vezes devido a problemas de lente, a PS2 veio com dvd, joguei 10x menos e mesmo assim tive de trocar umas 3 vezes, apenas posso imaginar como será a PS3 com o famoso Blue Ray e a sua drive "chupadora de discos".
Mas com sorte (tipo mais para o milagre) deve de ser melhor, espero eu, e todos os que já tiveram problemas devido aos fracos lazers da sony.
axo ke esta consola ta bem concebida na forma estectica. as cores tao fixes mas o preto é classico e continua a abusar, de resto acho ke os comandos vao ser uma novidade mas ñ espero ke o ppl curta muito.
ttsantos
20-02-2006, 10:49
O aspecto da consola é bonito na minha opinião e vai ser uma consola que estéticamente vai enriquecer salas / quartos... ao contrário da xbox que está mais bonita mas não é tão bonita.
Assim até é facil de convencer os pais a comprar :P
A consola parece mesmo um scanner como já foi dito. A entrada dos discos para a consola naquele sitio fica mal, parece que lhe falta qualquer coisa á consola naquele sitio.
Quanto aos comandos, tenho que discordar, mas não vão ser novidade nenhuma. Aquilo é o mesmo comando da PS2 com as "pegas" mais longas e em forma de boomerang. O comando da Revolution, esse sim é inovador.
blastarr
27-02-2006, 03:14
Há uma coisa que sempre me intrigou no design da PS3 (tal como foi apresentado na maqueta da E3):
Se eles dizem que a drive óptica Blu-ray/DVD/CD é do tipo "slot-in", ou seja, sem tabuleiro basculante, aquela forma com os botões mesmo em frente é pouco ergonómica.
http://images-eu.amazon.com/images/P/B0007SV734.02.LZZZZZZZ.jpg
O ideal em qualquer drive slot-in é não ter nenhum obstáculo para colocar ou retirar o disco num ângulo de 90º da ranhura (nas duas direcções), implicando que esta esteja "à face" do corpo principal do aparelho.
Inclusivé, é comum existir uma depressão pré-concebida para facilitar o manuseamento pela ponta dos dedos dos discos:
http://www.gen-x-pc.com/images/DV-PI-16X_cat.jpg
(alguns possuem apenas uma depressão no centro da ranhura, de forma oval)
Acho que a forma de uso desta drive não foi bem pensada.
E acho que aquele "corte" lhe dá um ar inacabado.
Teria preferido que o tema continuasse até ao topo, com a ranhura da drive mais chegada à borda da curva, e com os botões logo acima.
E acho que aquele "corte" lhe dá um ar inacabado.
É isso que eu penso. Aquele corte ali não fica lá muito bem. Parece que falta algo á consola.
José Vivi
27-02-2006, 11:38
Esse comando minha nossa senhora :lol:
Roadster_Brabus
27-02-2006, 12:02
Desde o comando á consola. Tudo é feio.
Plo menos nisto toda a concorrencia está bem bem bem á frente (revolution & X360, anyone?)
Kursk_crash
27-02-2006, 12:09
o grande botleneck da playstation são os leitores de dvd... fdx.. é sempre por aí que rebenta a consola.. *****-se com uma facilidade.. não sei porque a sony não muda isto..será que querem que o people compre duas e três consolas.. ?? só pode..
quanto ao álcool, não convém meter álcool nisso... porque essas partes são plásticas, e o álcool tende a embassiar o pl+astico..fica mais fosco...
usem por exemplo, água destilada.. porque a água normal também tem calcário..
pra todos aqueles que a consola deixou de ler, dua sopções..
1) acivem a garantia
2) instalem um disco rígido e montem os isos lá..funciona na perfeição..
serial_man
27-02-2006, 15:05
Esse comando minha nossa senhora :lol:
Em termos de design (consola e comandos) penso que a PS3 está muito atrás da XBOX 360 :)
Roadster_Brabus
27-02-2006, 15:18
O raio do comando tem um aspecto fálico.
Mais parece um double dildo
:lol:
Matabicho
28-02-2006, 00:36
Mas só so eu que gosto do aspecto da PS3? :cwm3:
Mas só so eu que gosto do aspecto da PS3? :cwm3:
Não.
Por acaso eu tb acho que a consola é bonita e acho que vai ficar muito bem em preto em cima do bar que lá está.:D:D
Eu n precebo doque eles se queixao, a consola tem design e n é feia. Mas realmente os comando é que deixao a desejar, mas nem tudo pode ser prefeito.
Se voces achao que a consola é um scanar então peguem num e ponhao-no no sitio onde deveria estar a PS3 e depois digam-me se faz o mesmo.
Das 3 é a que gosto mais,a que gosto menos é da Xbox360.
Quanto há nintendo está muito porreira por causa do tamanho e tem um ar engraçado no suporte, apesar de parecer uma simples drive de DVD's.
Roadster_Brabus
28-02-2006, 05:27
Quase que não percebi nada da tua escrita. Fiz um esforço danado pra perceber algumas palavras, mas cá vai:
Se voces achao que a consola é um scanar então peguem num e ponhao-no no sitio onde deveria esta a PS3 e depois digam-me se faz o mesmo.
Quanto há nintendo está muito burreira por causa do tamanho e tem um ar engraçado no suporte, apesar de parecer uma simples drive de DVD's.
Faz tu o mesmo que mandas os da ps3 fazerem. Mete uma drive de cd's ao lado da revolution e depois vê se faz o mesmo! }>
NeoToPower
28-02-2006, 12:11
Eu gosto da design da ps3.... ñ gosto nada é daquela cor prateada. Em branco fica muito boa e em preto ñ fica atraz.
Qualquer cor é boa o que interessa é ter uma para jogar, se não gostar da cor meto a bandeira de portugal em cima e joga por amor á patria:)
weirkved
14-03-2006, 19:31
a PRETA em Novembro ja ca mora :D
blastarr
14-03-2006, 19:34
a PRETA em Novembro ja ca mora :D
Só se fôr a versão japonesa...
Versão europeia só para 2007, é garantido.
O design da PS3 até não está mau, e a "preta" é bonitinha mesmo assim gosto mais do aspecto da XBOX360 :P
eyeliner
17-03-2006, 13:24
Feia seja qual fôr a cor.
Mas está confirmado que o look da PS3 é este ??
Se for gosto mais da PS2 slim. Para mim uma consola tem que ser pequena ... senão é um PC.
A PS3 cinzenta deitada parece ou um scanner ou uma printer térmica ! lol
O comando é muito grande e feio .... parece um boomrang.
Uma consola não tem que ter necessariamente tamanho muito pequeno.
Penso que o tamanho normalmente que se associa a uma consola. É ter o tamanho de um aparelho de sala. Ex:leitor de dvd, leitor de cd's de uma aparelhagem, amplificador de som sorround, mesmo assim existe varios tamanhos no mercado.
Isto é uma opinião pessoal. Claro que as consolas que tem existido maior parte, se não quase todas tem tido tamanhos bastantes mais pequenos.
Em termos de design, penso que vai com o gosto de qualquer um. Logo é uma questão bastante subjectiva, mas por mim é apenas uma caixa onde está o hardware e não ligo muito ao aspecto que ele terá.
O comando, terei que o experimentar para dizer se valerá a pena. Não vale a pena estar a dizer mal de uma coisa que só experimentando, fisicamente, conseguiras fazer julgamento dela.
O comando da xbox era bem grande ( primeiro que saiu ), mesmo assim só experimentando. O mesmo com o da n64.
cRaZyzMaN
19-03-2006, 18:11
Está demasiado curva devia ser mais linear.
Os comandos não curto nada são longos demais.
PS só preta, não sei porque a ps2 em cinza era bela treta e branco nem pensar.
Penso que este é apenas um design Concept... espero eu... porque sinceramente parece mesmo uma tostadeira, também espero que não aqueça como uma tostadeira e principalmente seja mais silenciosa que a Xbox 360, mas em termos de beleza a Xbox 360 mesmo sendo parecida ao tal penso higienico, é bem mais bonita qual quer outra consola. Just my 2 cents :lol:
Timerever
20-03-2006, 23:01
Se for gosto mais da PS2 slim. Para mim uma consola tem que ser pequena ... senão é um PC.
Para mim um Pc tem que ser pequeno ... senão é um armario de sapatos... infelizmente não há PCs pequenos com preço/desempenho decente
EDIT: Por curiosidade dei uma vista de olhos e há uns novos CappochinoPC... preço: Ouch! (Mas incluia 2 Gb de RAM) / Desempenho: Ouch! (2Ghz Pentium M)
EDIT 2: Por acso encontrei uma marca que faz PC pequenos mas potentes... e o preço acompanha mas com quase 4Ghz e 2 Gb de RAM não penso que um PC normal posse muito mais barato :P
O comando é muito grande e feio .... parece um boomrang.
Isso ou um dispositivo de me coçar por baixo :joker:
blastarr
21-03-2006, 00:47
O comando final da consola só vai ser revelado em Maio.
people algem sabe se a ps3 grava dvd?
joaorikard
25-06-2006, 13:52
people algem sabe se a ps3 grava dvd?
Não grava CD, nem DVD, nem BR!
Lê:
- CD (Dados e/ou Audio)
- S-Audio CD
- DVD+/-R(W)
- Blu-Ray SL e DL (mas só a 2x)
Thunderh
25-06-2006, 17:35
Concordo, a consola podia ser menos tijolo... mas de resto parece-me bastante bem :P ficava mesmo bem no meu quarto :)
Eu gosto do design da consola. Acho que nisso a Sony sempre esteve bem.
Vandaick
28-06-2006, 10:01
Eu sei, tenho isso tudo (PS2 original, mala própria, etc..) :P mas acredita que se fosse mais pequena, só tinha a ganhar!!
Concordo plenamente, pequena e com as caracteristicas que tem a consola, não há melhor.(até se vendia ás paletes).
A maioria das pessoas quer consolas mais pequenas, mas que tenham um desempenho excelente, e cada vez somos mais rigorosos nesse aspecto.
Em relação ao design da consola, está bonita, mas podia estar melhor. E esperemos bem, que não seja um autêntico bajolo.
pah o tamanho tipo ela é uma consola para ficar em casa lolol agora em design fica um pouco a desejar ..e a sony ate tem referencia nisso basta ver leitores com premios eisa e que aliam funcionalidade e design e ate os portateis da sony vaio que achu que sao os unicos pc´s que considerava comprar (obviu que apple ..e outra coisa )agora achu que podia ter umas linhas mais atraentes ..tipo e muito curvilinea...nao sei mas algo na bate certo nao ha regras para isto mas como sabem a coisas que sao belas e nao sabemos explicar ...e a ps3 nao desperta esse sentimento em mim
abracos
MacPhisto
28-06-2006, 22:44
Isto enquanto a consola não é lançada no mercado há com cada thread... Mas pronto, relativamente à estética, como se isso fosse de importância absolutamente fulcral, sinceramente, não me lembro de alguma vez ter visto na minha vida inteira uma consola esteticamente mais bem conseguida e apelativa que a PS3. É a minha opinião.
Eu não vou discutir usando comparações com as outras consolas da concorrência, ou das várias consolas concorrentes que a sony teve. Mas das 3 consolas que sairam esta é a que tem o design mais apelativo. Alias com o evoluir dos tempos eles tem melhorando bastante essa vertente e acho que todos nós concordamos com isso.
eu curto o aspecto e se ´e grande ou pekena nao me faz grande diferença.. ela n ´´e feita pra viajar..:p
Vandaick
05-07-2006, 10:30
Mas também para ter a última geração da consola, devia ter pelo menos, gravação de CD's e DVD's.
Era o minimo que se podia exigir neste tipo de consolas.
joaorikard
05-07-2006, 12:01
Mas também para ter a última geração da consola, devia ter pelo menos, gravação de CD's e DVD's.
Era o minimo que se podia exigir neste tipo de consolas.
Mas tu alguma vez viste uma consola a gravar CD/DVD ??? :wow:
Nem a PS3, XBOX360, Wii vão ter gravador!
ToTTenTranz
05-07-2006, 13:25
Já. A PSX (http://en.wikipedia.org/wiki/PSX_%28DVR%29). ;)
Já. A PSX (""). ;)
Exacto. :)
http://img144.imageshack.us/img144/7051/psx4ao.png (http://imageshack.us)
Só que esta,penso que só houve à venda no Japão...
Abraço
Vandaick
05-07-2006, 13:39
Nem a PS3, XBOX360, Wii vão ter gravador!
Mas até era uma excelente ideia, já que têm caracteristicas de um processador e gráfica potentes. Também podiam pensar um bocadinho na parte da gravação de CD's e DVD's.
Não é verdade?
Exacto. :)
http://img144.imageshack.us/img144/7051/psx4ao.png (http://imageshack.us)
Só que esta,penso que só houve à venda no Japão...
Abraço
E foi um fracasso.
Consolas devem centrar-se naquilo que importa e o que importa são os jogos.
exacto Ridley ..viste o preço que era praticado no japao por esta maquina ???? era mais que a ps3 ..lololo penso que seriam entre 800 euros a 1000 euros ;)
vamus ver se esta vai ter um numero de vendas assombrosas;)
abracos
Essa coisa foi vendida numa época em que um gravador de DVDs para meter debaixo da TV era bem caro mesmo... E esse ainda tinha disco rígido acho eu
Não que eu comprasse uma coisa dessas. Consolas para mim é para jogar mesmo.
Essa coisa foi vendida numa época em que um gravador de DVDs para meter debaixo da TV era bem caro mesmo... E esse ainda tinha disco rígido acho eu
Não que eu comprasse uma coisa dessas. Consolas para mim é para jogar mesmo.
mas a psx dava para jogar? é uma pergunta mesmo, ñ encontro jogos em lado nenhum... mas deixa cá ver, ñ tenho a certeza, mas pela data, devia dar pa jogar jogos ps2, ñ?
Fikem bem!
Sim, no fundo era uma PS2 com uns extras
pois mas 1 dessas e 1 sonho...
n a conhecia e ja e antiga
andretapada
03-08-2006, 23:47
Gosto muito da côr preta na PS3 é liiindaaa
http://img437.imageshack.us/img437/3297/trainercardgr7.jpg (http://imageshack.us)
http://www.userbars.com/galerie/images/files/3/8/gtaplayer.jpg (http://www.userbars.com/)
http://www.gamesradar.com/gb/ps3/game/news/article.jsp?sectionId=1006&articleId=2006081116942296019&releaseId=20060314132311609002
Kursk_crash
11-08-2006, 20:19
ainda é maior e mais larga!!!!
mas aquela caixa é mesmo a final já ???? como é a fonte de alimentação ?? interna ou externa ??
sistema de cooling..alguem pode adiantar alguma coisa ?
mas aquela caixa é mesmo a final já ???? como é a fonte de alimentação ?? interna ou externa
Acho que é interna, acho...
n0_rul3s
11-08-2006, 23:49
PS3 Só Sinza ou Branco... o resto é smarties
Não entendo, tantas notícias a dizer que a consola já está a ser fabricada e demonstram um protótipo de MADEIRA?!
Então não há uma porcaria de uma consola já montada!? Andam a brincar com a gente não?
Kursk_crash
12-08-2006, 12:42
Não me tinha apercebido disso!!! realmente...
até o AJAX aqui do fórum disse que tinha uma nas mãos já desde à duas semanas...e que era hardware finalizado...
pá.. por acaso podem andar a brincar sim senhora
ele diz que aquilo é um réplica da ps3 feita pela sony, ñ é suposto ser prototipo nenhum, até pode ser uma réplica que teve em exposição algures, ou será que eles iam enviar uma consola mesmo para alguem compara as medidas?
ou seja, prototipo é uma coisa, réplica é outra.
Fikem bem!
NeoToPower
12-08-2006, 12:56
.... leaks. Ou será que já se esqueceram do caso daquele puto com a x360?
Não me tinha apercebido disso!!! realmente...
até o AJAX aqui do fórum disse que tinha uma nas mãos já desde à duas semanas...e que era hardware finalizado...
pá.. por acaso podem andar a brincar sim senhora
Andam a brincar desde quando? São obrigados a mostrar consolas já feitas? E aliás eles já tão a fazer o hardware, não ker dizer que o tenham montado ainda.
Na xbox360 a unica consola k se viu antes da consola sair foi um leak de um puto que o pai dele era um beta tester.
Não percebeste nakela altura que o Ajax tava na tanga? :joker:
Kursk_crash
12-08-2006, 13:56
Andam a brincar desde quando? São obrigados a mostrar consolas já feitas? E aliás eles já tão a fazer o hardware, não ker dizer que o tenham montado ainda.
Na xbox360 a unica consola k se viu antes da consola sair foi um leak de um puto que o pai dele era um beta tester.
Não percebeste nakela altura que o Ajax tava na tanga? :joker:
Ó ansatsu,..mas eles não estavam já em produção ??? com alguns milhares de unidades produzidas ???
Na asustek, etc..
tão como é ?? agora vens dizer que não tão montadas ??? wtf ?? tão a produzir o que então ???
Já te contradisseste..
Ó ansatsu,..mas eles não estavam já em produção ??? com alguns milhares de unidades produzidas ???
Na asustek, etc..
tão como é ?? agora vens dizer que não tão montadas ??? wtf ?? tão a produzir o que então ???
Já te contradisseste..
oi?
tão a produzir o hardware... ou pensas que aquilo sai da maquina já montadinho pronto para jogar?
Fikem bem!
n0_rul3s
12-08-2006, 14:22
PS3 em portugal em Novembro
Na asustek, etc..
Já te contradisseste..
Sei lá se tão produzidas ou não, isso foi uma noticia que saiu tal como mtas outras. O que eu disse, é que pode ser uma possibilidade elas n tarem montadas sequer, mas isso ng sabe, apenas saiem rumroes cá para fora.
O que tou a dizer é que desde quando é a Sony a brincar connosco se não mostrar nenhuma consola? Eles são obrigados a mostrar?
Eles têm de mostrar é no dia 11 de Novembro deste ano quando a consola sair á venda pro publico.
Incrivel como só vêm estes problemas na Sony, na x360, sinceramente não me lembro de ng a discutir isso em Agosto do ano passado.
NeoToPower
12-08-2006, 15:37
Incrivel como só vêm estes problemas na Sony, na x360, sinceramente não me lembro de ng a discutir isso em Agosto do ano passado.
Discotiu-se um pouco... mas já se sabe. Propaganda anti-sony..... :x2:
PS3 vs XBOX 360 In Pictures
http://images.dailytech.com/nimage/2277_ps3.jpg
The unit is certainly big, although not drastically bigger than an Xbox 360. Positioned vertically side-by-side, the PS3 stands about an inch taller than its rival, while laying the two down horizontally shows that - at its highest point - PS3's convex curve makes PS3 about an inch fatter. It's not the most beautiful looking beast, either. The underside is "stacked" with a couple of different sized layers and the overhanging midriff gives the unit a slightly awkward, uncomfortable look. But, hey, PS2 was never going to win any beauty contests either.
http://www.gamesradar.com/us/xbox360/game/news/article.jsp?articleId=2006081195220737049§ionId=1006
http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=3764
blastarr
12-08-2006, 20:11
Repost...:zzz: :
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1110322&postcount=112
O que está a estragar o aspecto da PS3, é aquela entrada ali de lado! Parece um hangar das naves espaciais... Parece que tem ali uma falha... Já para não falar do tamanho.
Nesse aspecto, o q vi até agora de melhor foi a última PS2...esta PS3 n gosto, espero q no futuro, a X360 possa existir uma versão +pequena...
Nesse aspecto, o q vi até agora de melhor foi a última PS2...esta PS3 n gosto, espero q no futuro, a X360 possa existir uma versão +pequena...
Tb não gostei muito do aspecto da PS2. Aquela parte de baixo... Acho que não tem um aspecto muito uniforme (Como é o caso desta PS3 também). Esta X360 já tem uma aspecto mais uniforme, mas o design que gosto mais é mesmo o da Wii.
Korben_Dallas
13-08-2006, 19:55
Eu por mim pouco me importa que seja um trambolho... mas já tive Gamecube e tenho PStwo e é muito fixe pelo pouco tamanho que ocupam e pelo design :D
Não gosto do design da PS3 pelo formato mesmo e não por ser grande.
Acho que a unica coisa que nao vou gostar é do preco quando ela sair :joker:
Alguns 400€....
Acho que a unica coisa que nao vou gostar é do preco quando ela sair :joker:
Alguns 400€....
não serão 400€, são 500€ e 600€.
newcabaret
22-08-2006, 17:48
Pois é, bem que podiam fazer uma tampa, mesmo que funcionasse manualmente, para tapar a entrada do cd/dvd.
Ainda em relação ao sistema de colocar o cd/dvd, não sei não... não aprecio tanto roça roça ao colocar e ejectar os discos, mas isto deve ter a ver com os sistemas que foram inventados para leitura de jogos piratas, mesmo sem chip, na PS2.
È feia pra chuchu. Tá cheia de moças a bicha!
Eu gostei da Wii(aka Revolution), pelo menos em aspecto.
Eu n planeio comprar a PS3 tão cedo por isso n me atrai nd agora.
Deixa acalmar o terreno para ver qual delas é que é a melhor, pq por agora só há a xbox 360 q tb é mt feia.
newcabaret
22-08-2006, 18:22
È feia pra chuchu. Tá cheia de moças a bicha!
Eu gostei da Wii(aka Revolution), pelo menos em aspecto.
Eu n planeio comprar a PS3 tão cedo por isso n me atrai nd agora.
Deixa acalmar o terreno para ver qual delas é que é a melhor, pq por agora só há a xbox 360 q tb é mt feia.
Mas querem a maquina para jogar ou para namorar?? :lol:
New images released of Sony's upcoming console(s)
Sony has released some new images of the its PlayStation 3 which showcase the styling differences between the 20GB and 60GB versions of the console. For now, the only differences externally (other than the lack of a HDMI port and media reader on the lesser model) is the 60GB version's silver trim around the Blu-ray drive slot and below the four front-mounted USB ports as well as silver Spider-Man-esque PlayStation 3 lettering on top of the console. The 20GB model makes do with black trim all around.
Sony's PS3 is due to launch on November 17 with a price tag of $499 for the baseline version and $599 for the high-end model with wireless, 60GB hard drive, multi-card reader and HDMI.
http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=3883
http://images.dailytech.com/nimage/2335_20gb_ps3.jpg
http://images.dailytech.com/nimage/2336_60gb_ps3.jpg
Até a minha tostadeira é mais bonita:joker:
http://xs305.xs.to/xs305/06343/SCEE_PS3_detail_deboss_hi-lite.jpg.xs.jpg (http://xs.to/xs.php?h=xs305&d=06343&f=SCEE_PS3_detail_deboss_hi-lite.jpg) http://xs205.xs.to/xs205/06343/SCEE_PS3_hi-angle.jpg.xs.jpg (http://xs.to/xs.php?h=xs205&d=06343&f=SCEE_PS3_hi-angle.jpg) http://xs205.xs.to/xs205/06343/SCEE_PS3_lowangle.jpg.xs.jpg (http://xs.to/xs.php?h=xs205&d=06343&f=SCEE_PS3_lowangle.jpg) http://xs205.xs.to/xs205/06343/PS3_Controller_Vertshot.jpg.xs.jpg (http://xs.to/xs.php?h=xs205&d=06343&f=PS3_Controller_Vertshot.jpg) http://xs205.xs.to/xs205/06343/PS3_PSP.jpg.xs.jpg (http://xs.to/xs.php?h=xs205&d=06343&f=PS3_PSP.jpg)
http://xs205.xs.to/xs205/06343/PS3_back_no_cords.jpg.xs.jpg (http://xs.to/xs.php?h=xs205&d=06343&f=PS3_back_no_cords.jpg) http://xs205.xs.to/xs205/06343/PS3_Controller_USBport.jpg.xs.jpg (http://xs.to/xs.php?h=xs205&d=06343&f=PS3_Controller_USBport.jpg) http://xs205.xs.to/xs205/06343/PS3_Button.jpg.xs.jpg (http://xs.to/xs.php?h=xs205&d=06343&f=PS3_Button.jpg) http://xs205.xs.to/xs205/06343/PS3_memorycards.jpg.xs.jpg (http://xs.to/xs.php?h=xs205&d=06343&f=PS3_memorycards.jpg)
http://xs205.xs.to/xs205/06343/PS3_Controller_flat.jpg.xs.jpg (http://xs.to/xs.php?h=xs205&d=06343&f=PS3_Controller_flat.jpg) http://xs205.xs.to/xs205/06343/PS3_Controller.jpg.xs.jpg (http://xs.to/xs.php?h=xs205&d=06343&f=PS3_Controller.jpg) http://xs205.xs.to/xs205/06343/PS3_Controller_Hishot.jpg.xs.jpg (http://xs.to/xs.php?h=xs205&d=06343&f=PS3_Controller_Hishot.jpg) http://xs205.xs.to/xs205/06343/PS3_Controller_Angleshot.jpg.xs.jpg (http://xs.to/xs.php?h=xs205&d=06343&f=PS3_Controller_Angleshot.jpg)
http://xs305.xs.to/xs305/06343/SCEE_PS3_controller.jpg.xs.jpg (http://xs.to/xs.php?h=xs305&d=06343&f=SCEE_PS3_controller.jpg) http://xs205.xs.to/xs205/06343/SCEE_PS3_detail_SONY.jpg.xs.jpg (http://xs.to/xs.php?h=xs205&d=06343&f=SCEE_PS3_detail_SONY.jpg) http://xs305.xs.to/xs305/06343/SCEE_PS3_controller_C-UP.jpg.xs.jpg (http://xs.to/xs.php?h=xs305&d=06343&f=SCEE_PS3_controller_C-UP.jpg)
http://xs205.xs.to/xs205/06343/PS3_Frontlay_Flatangle.jpg.xs.jpg (http://xs.to/xs.php?h=xs205&d=06343&f=PS3_Frontlay_Flatangle.jpg) http://xs205.xs.to/xs205/06343/PS3_Discshot.jpg.xs.jpg (http://xs.to/xs.php?h=xs205&d=06343&f=PS3_Discshot.jpg)
Esta é minha mesmo ali com a PSP ao lado :004:
http://xs205.xs.to/xs205/06343/PS3_PSP.jpg
Definitivamente o comando com linhas quase todas rectas não combina com a consola com linhas arredondadas mas isso é o menos, venha de lá ela aqui para a mesa do canto.
Espero é que em Novembro não vendam um mockup em madeira :lol:
Kursk_crash
24-08-2006, 14:25
hehehhee--..... a madeira tem tido boa saida ultimamente!!!!!
O comando está muito mal amanhado... pegaram num Dual-shock da ps2, meteram-lhe um mini-usb e quatro luzinhas ? *G*
Quanto à consola, nas imagens é porreira :)
Definitivamente o comando com linhas quase todas rectas não combina com a consola com linhas arredondadas mas isso é o menos, venha de lá ela aqui para a mesa do canto.
...
por acaso acho que o comando encaixa bem, melhor só mesmo se tb fosse brilhante como a consola, isso é que era excelente. condizia bem com a pedra do meu movel da sala :P
Fikem bem!
chikenbuster
26-08-2006, 14:37
Bem, eu pessoalmente acho que está bem conseguido, no entanto também não digo que seja espectacular. Mas o que importa mesmo não é o aspecto mas o conteudo ehehehehehehe.
be coooollll
P.S. e isso bem, bem... é um misterio... eheheheh
Gaminger
26-08-2006, 23:05
Bem, eu pessoalmente acho que está bem conseguido, no entanto também não digo que seja espectacular. Mas o que importa mesmo não é o aspecto mas o conteudo ehehehehehehe.
be coooollll
P.S. e isso bem, bem... é um misterio... eheheheh
Sim, desculpa atacar, e não é dirigida a ti, mas há graphic wohres que dizem o mesmo e depois vão falar tipo chungos que os gráficos são muito bons... e de resto é boa... mas os gráficos UI aquilo é que rula...é por dentro sim sim... e dentro do bolso também é?
Lol, eu acho-a mesmo feia, gostei da primeira PS. As outrs. Gostei imenso foi da ideia daquela versão mais pequena da PS2. Eu acho o tamanho abusivo e o design na tem nada de especial... é desenhar uns traços aqui e ali... na tem forma de nada tem uma forma doida sem qualquer utilidade. De resto... acho que até é boa, gosto das cores etc... come-se.
Parte__tudo
25-10-2006, 16:54
Acho que deviam despedir os designers da Sony. :p
Eu não acho.Acho até a PS3 muito bonita....mas se calhar sou só eu
Na vertical ainda escapa, agora na horizontal é absolutamente um aborto.
Na horizontal parece uma nave espacial e aquela cena de lado parece a entrada do hangar.
A consola na horizontal fica feia....
Ela fica mesmo bem posicionada é na vertical.
Fatalit1-4
25-10-2006, 21:03
Desculpem-me...
Mas tal como a PS2, a PS3 e demasiado feia...Nao vou quere nada daquilo na sala de estar...
E que tal a sony ter umas aulinhas de design com a Microsoft (Xbox 360)...
ilovewww
25-10-2006, 21:35
A PS3 é muito feia..tal como foi dito por muitos na vertical e de frente escapa, das 3 a X360 é a mais bonita para mim.
Parte__tudo
28-10-2006, 10:18
A PS3 é muito feia..tal como foi dito por muitos na vertical e de frente escapa, das 3 a X360 é a mais bonita para mim.
Achas?Eu até a acho muito fixe...
Glauco Silva
28-10-2006, 14:06
O playstation 3 é bonito, apesar de seu formato... eu só nao entendi o controle remoto, parece de pilotar nave... huahauahuahua
deve riscar bem fácil!
mas o q importa é a funcionalidade!
Parte__tudo
29-10-2006, 12:35
O playstation 3 é bonito, apesar de seu formato... eu só nao entendi o controle remoto, parece de pilotar nave... huahauahuahua
deve riscar bem fácil!
mas porque é que dizem isso o comando da ps3 e igual ao comando da ps2 tirando as 4 luzes e a entrada usb...
para mim a ps3 irá sempre ser associada com um grelhador...
mas porque é que dizem isso o comando da ps3 e igual ao comando da ps2 tirando as 4 luzes e a entrada usb...
Porque....é? Não me digas que achas o da PS3 muito diferente do da PS2
newcabaret
30-10-2006, 16:22
:lol: Desculpa, mas... mais atenção à leitura...
Quote:
Post Original de Glauco Silva http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/buttons/viewpost.gif (http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1227409#post1227409)
deve riscar bem fácil!
O Glauco é que parece que está um "bocadinho" a leste do paraiso... O Parte_Tudo comentou o post dele.
O Glauco é que parece que está um "bocadinho" a leste do paraiso... O Parte_Tudo comentou o post dele.
Ups :002: :002:
Parte__tudo
31-10-2006, 22:02
claro que não...
eu só disse que:- porque é que dizem que o comando da PS3 sao de naves espaciais e o da ps2 não?
eles são iguais...:-D
blastarr
02-11-2006, 00:03
Engadget PS3 hands-on (com vídeo):
http://www.engadget.com/2006/11/01/playstation3-hands-on-preview-with-video/
Sovietic
03-11-2006, 15:55
eu acho q a ps3 ficava bonita ao lado da minha ps2 e ps1, era tipo uma Grande familia, o pai(a ps3),a mae(a ps2), e o filho(a ps1)LOLOLOL !!!!!!!!!!!!!!!!1
Gosto mais do design da XBOX360.
O wording da PS3 é simplesmente ... ambíguo.
mERcENary sHAdE
04-11-2006, 16:02
Gosto mais do design da XBOX360.
O wording da PS3 é simplesmente ... ambíguo.
OMG, as ultimas 3 paginas foram a falar sobre o design da msm.. ah e mais bonita assim ou assada, epah dps ouço nao quero aquilo na minha sala de estar.. no way... epah cm ja vi ai um quote, querem a PS 3 pra jogar ou pra namorar?? Pra mim ate podia ser cor de rosa e podia ter 10 kg desde que tenhas as caracteristicas de jogo k tem nao me importa... agr dai a nao comprar pk fica mal cm artigo decorativo e no minimo pecuinhas...
Numa geração de consolas feias a PS3 consegue ser a mais horrorosa. De belo a consola não tem mesmo nada, é gorda e feia - só lhe falta o bigode.
Sempre há um lado positivo, não copiou aquele aspecto a nenhuma empresa de informática.
Mas copiou o lettering do Spiderman... :-D
Mas copiou o lettering do Spiderman... :-D
Que por acaso pertence à Sony... mas se achas que copiou...
Fikem bem!
Sovietic
05-11-2006, 17:17
eu acho q n devemos tar já a tirar conclusões, a ps3 ainda nem sequer saiu, e n percebo, eu comprei a ps2 só pa jogar, igual ao q eu vou fazer a ps3, não importa a parte de fora de uma cosola , estar a dizer q a ps3 n presta por causa da sua forma!!! o q importa é as capacidades da consola!!
freakdahouse
05-11-2006, 17:47
Ninguem tá a dizer que não presta por ser feia, não faz dela pior ou melhor, mas a estetica também conta como em tudo na vida. Isto agora é como os carros, no caso da PS3 e Xbox360, a estetica também pode servir para decidir a sua compra.
Afinal, cada vez menos as consolas são aqueles monos de antigamente.
Fatalit1-4
05-11-2006, 19:33
Afinal, cada vez menos as consolas são aqueles monos de antigamente.
Pelo menos a partida deviam ser...
cool[;1240445']Que por acaso pertence à Sony... mas se achas que copiou...
Fikem bem!
Mesmo pertencendo-lhe, n copiou?... :-D
Por acaso até gosto do lettering, mas referi isso pq alguem fez referencia sobre o design da X360 ser pouco original e baseado na Apple...(só pq é branco ?!?)
Por acaso gosto do design das 3 consolas (PS3, X360 e Wii) cada uma à sua maneira...mas no geral prefiro o design da X360 e do comando (q é de longe +bem conseguido, estetica e ergonomicamente do q o comando da PS3...)
Mas como acho q ninguem compra uma consoloa p ser a +bonita (acho eu), acho q tem pouco significado e vai d acordo com os gostos pessoais d cada um...
Sovietic
06-11-2006, 19:35
tas enganado, o tono de um amigo meu comprou uma ds em vez da psp, passado duas semanas ele disse "devia-te ter ouvido!!! mas ela parecia tão bonita", a isto eu só disse"lol" .
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.