View Full Version : Onde é q o ppl joga Mohaa?
Como é, onde é q vcs se escondem? :D
Vá que eu quero fazer uns buracos em vcs. :P
PS: Alguma alma caridosa tem q me resolver o meu prob com o patch v1.11!!!
Originally posted by The_Z
Como é, onde é q vcs se escondem? :D
Vá que eu quero fazer uns buracos em vcs. :P
PS: Alguma alma caridosa tem q me resolver o meu prob com o patch v1.11!!!
Já somos dois, já me arranjaram n versões do Jogo e o patch diz sempre que o jogo nã existe.
Não há uma alma caridosa que arranja uma versão onde funcionem os patch's?
SilveRRIng
26-04-2002, 15:08
A versão q eu tenho funciona bem com os updates. O unico problema q eu encontrei é q o jogo tem q estar instalado normalmente. Ao ser isntalado o jogo deve espetar umas tretas no registry q o update procura, e caso não as encontre diz q o jogo não está instalado. Experimentem dar uma olhada no registo e onde tiveram o mohaa , tentem mudar a versão da jogo para uma igual a linguagem do patch (UK, US, etc), por vezes o problema esta ai.
Qt aos servers é muito fácil. Usem o all seeing eye e procurem os servidores por ordem de ping q la vão encontrar os da netcabo (neste momento são 3, em q um é so com mapas novos q podem ser encontrados no site mods.mohmatch.com) e é la q está a nata dos jogadores portugueses :D
P.S. - Se virem por lá um SilveRRing aconselho-vos a escolherem a mesma equipa em q ele estiver, senão vão-se aperceber q a mira dele teima e colar-se às vossas cabeças e ele tem um tique nervoso no dedo indicador da mão q controla o rato, o resto já podem imaginar... :-D
HAPPY HUNTING!!!! :001:
"Qt aos servers é muito fácil. Usem o all seeing eye"
Onde é q arranjas esse utilitário?
Eu uso o gamespy. E costumo jogar nos servidores do ppl amigo, q tem ligação ao gamespy.
De qualquer forma a história dos patchs deixam-me louco, já q n consigo jogar num monte de servidores pois já são todos v1.11
Outra coisa qdo instalam o patch ele n dá novamente o "erro" de pedir o CD?
http://www.udpsoft.com/eye/
Em relacão ao "pequeno" problema do update... Eu uso uma versão "pouco" original :( (sou estudante e a guita vai prós copos:P ) Mas tive q instalar um pikeno crack para poder instalar o patch.. É uma questao de perguntares, se fores ao #medalofhonor na ptnet és capaz de arranjar alguma alma caridosa q te dê isso... (já n me lembro do url):(
Uau!
Granda programita!
Mto bom
Obrigado pela dicas.
Só falta resolver aquele prob.
Boas!
Já tenho tudo a bombar :D
Agora só preciso saber onde é q faço o download dos mapas, para poder jogar nos servidores da Netcabo.
http://mohaa.webhop.net
Registra-te e tens lá os mapas todos e mais algumas dicas engraçadas, forum e tudo
Enjoy
Boas!
Já tenho tudo a bombar :D
Agora só preciso saber onde é q faço o download dos mapas, para poder jogar nos servidores da Netcabo.
Explica aí como resolveste o prob dos patch's manda PM se quiseres
SilveRRIng
03-05-2002, 14:21
Querem mapas??
MAPAS (http://mods.mohmatch.com)
Esta ca tudo.
Se kerem os q estão em uso nos 3!!! servers da Netcabo podem ir aqui (http://pwp.netcabo.pt/jogos.online) , embora as vezes o admin, q eu ja conheço :D , não faça logo o updatre da página qd põe mapas novos, mas no 1º link esta la tudo de certeza!! Pk? é lá q ele os vai buscar ;)
Eu cá axo é que és um cortes... eu tou cá sempre e nunca te vejo!!!
Originally posted by Fivewin
Explica aí como resolveste o prob dos patch's manda PM se quiseres
Ainda n tinha visto a tua mensagem, sorry.
Olha precisas de outro patch, mas este é mto pequenino :D
Bota ai o teu mail, e eu envio-te. ;)
SilveRRIng
06-05-2002, 11:58
Raptor,
Também não percebo. Por acaso na ultima semana tenho ido la pouco, mas regra geral estou no server de objective ou no novo de round based, por causa dos mapas. Já não curto o de team match pq é só desbravar a toa sem grande nexo. Prefiro uma coisa mais estratégica e com algo mais concreto pra fazer. Quem defende é normal q acampe mas kem ataca ja sabe disso e tem q dar a volta a situação. Eu jogo com este nick, por isso, se usares o all seeing eye, q eu aconselho para todos os jogos, fazes uma pesquisa por nome de player e de certeza q encontras o meu nome, e depois vês se eu estou online ou não. (ate aparece os servers em q tive ligado à uma semana atrás... :D )
Ok, eu jogo sempre com o meu nick, e costumo tar nos servers da Netcabo no dos novos mapas...
Há la um gajo que é cromo, o Chester, que é meio Portuga, meio Holandez... é crominho!!! :D
Vai, quando é que costumas mesmo jogar que eu quero matar saudades!!! já não jogo desde hoje de madrugada! :P
SilveRRIng
06-05-2002, 12:46
Olha,
Hoje é muito provavel q me vejas la. Ou antes de jantar ou depois, tipo 9 e meia da noite. Eu encontro-te... ;)
O Chester conheço-o bem, joga muito bem sem dúvida, mas se calhar ja apanhaste por la gajos bem "piores" tipo o RP, o cypher ou o L.o.W. q por acaso são do meu clã!!! :D
Ate logo...........}>
Não, senão eles ja me conheçiam, e À minha pontaria de sniper!!! :D
É pá!
Tou farto de vos procurar, e n encontro ninguem!!!
Gaita, nunca mais faço uns buracos em vcs :D
O meu nick tb é o mesmo do forum. Temos q organizar uma cena qualquer.
ps: Os servidores domésticos n rulam, o máx de jogadores q consigo ter com um ping decente são 5 :(
que tal hoje À noite a partir das 22:00? :D
Já tou a cortar-me :D
Hoje num dá vou ver o King "ROCK"
Mas lá prás 00.30 ;)
Silver, tou a tua procura!!! Aparece!!!
É pá!
Tou farto de vos procurar, e n encontro ninguem!!!
Gaita, nunca mais faço uns buracos em vcs :D
O meu nick tb é o mesmo do forum. Temos q organizar uma cena qualquer.
ps: Os servidores domésticos n rulam, o máx de jogadores q consigo ter com um ping decente são 5 :(
Já te vi a jogar, agora o resto népias.
Same Nike
eu ando sempre ( ou quase sempre a noite ) la e so la vejo o silvering :P
PS: o nick la é o morgas
Fivewin,
Pois eu tb só te vi a ti, nunca encontrei ninguem deste forum lá. Pelo menos q eu tivesse reconhecido.
PS: Aquilo é uma matança ;)
Eu hoje vou estar la batido... ja sabem, estou no server dos mapas novos, ou seja:
MOHAA.JOGOS.NETCABO.PT:12223
Apareçam, vão levar tantos balazius!!! :D
Eu ainda lá estive, mas é impossivel jogar
pings de 300, é impossivel, mesmo assim ainda te matei! :P
ps:vcs jogam sempre no axis?
Mataste-me uma vez, mas eu matei-te umas tantas.... não jogaste nada...e o Firewin, esse konas, não fragava nada... era só passeio!!! :D
E nem tive no meu melhor (sniper)... hoje foi só metralhada em cima! :D
E sim, costumo jogar sempre nos AXIS, porque por norma ninguém quer jogar nos AXIS, portanto, eu faço o jeitinho e tento equilibrar as equipas! :D
Se não joguei nada então tu por comparação jogaste ainda pior.! :D
Já q o meu ping era de 300 e o teu de 30, é só uma diferença de zeros ;)
E qdo de lá sai tinha tantos gajos mortos como tu, mas como tu disseste não joguei nada, então tu..... hehehehe
Nem sequer tavas no top shooters do tua equipe (q por sinal era maior que a dos aliados), eu por sinal até tava, mas como dizes não joguei nada ;)
Stay cool!
PS: hahahaha! :004:
PS2:Tenho aqui um screenshot queres ver :P
Quero!
Não te esqueças que quando eu entrei, ja tu tinhas bastantes Frags, e eu com pouco tempo, fui para os tops!
Além disso, ficou la o Firewin, ele pode confirmar como na minha equipa eu tava em 3º ou 2º...
Bem, pelo menos agora apanhei um Bom companheiro Fragger, o Skatan... pena ele ter um ping elevado, 100/200, senão teria sido mais ranhido!
Em 3 jogos, ganhei o 1º (dobro de frags do Skatan, que ficou em 2º) no 2º fiquei em 2º (apareceu um tipo porreiro, o None) e no 3º ganhei novamente! :D
Foi fixe! :D
Silvering, porque raio é que nunca te apanho por la?
Korben_Dallas
13-05-2002, 02:51
A ver se vos apanho por lá :D
Aí é que vai ser fraganço :cool:
SilveRRIng
13-05-2002, 17:01
Andamos mesmo com azar!!
Eu acho q por obra do acaso andamos sempre desencontrados. Eu de vcs neste caso, pq os unicos q ja vi por lá foram o jfbbms e o Vine, de resto mais ninguem. O problema é q eu normalmente so jogo a partir da meia-noite, sendo raras as vezes q ando por la antes dessa hora. Daki por algum tempo vai haver um campeonato nacional na clanhosted (www.clanhosted.com) q é um site portuga. Falei com kem esta a organizar a coisa, mas ainda vai demorar uns 2 meses ate la e escusado sera dizer q so vão participar clãs. O q eu sugeria era q o ppl aki do forum fizesse um clã, constituido por membros daki e q ainda não tivessem clã para poderem participar.
Z,
Q ligação à net tens tu? Pings de 300 ali é estranhissimo ou então é a tua máquina q não se aguenta a bojarda com os mapas novos, pq alguns deles estãp mal construidos do ponto de vista da performance (puxam muito).
Raptor,
Hoje devo la estar a partir da 0:30, 1:00 da manha, se puderes passa la q eu tenho uns rebuçadinhos de chumbo pra te oferecer. :D
P.S. - Não é aconselhável o consumo de mais do 1 ou 2 rebuçados de chumbo por dia. Possiveis efeitos secundários tais como ficar a observar o resto do round em spectator. :-D
Não há mto a estranhar, o meu ISP é a Cabovisão, este é o grande Problema. Qto aos mapas tenho a impressão q me falta 1, volta e meia qdo os server troca de mapa, empurra-me para fora do jogo.
Um server q consigo jogar +/- é o Wolf. Já agora a quem pertençe este server?
Originally posted by SilveRRIng
Andamos mesmo com azar!!
Z,
Q ligação à net tens tu? Pings de 300 ali é estranhissimo ou então é a tua máquina q não se aguenta a bojarda com os mapas novos, pq alguns deles estãp mal construidos do ponto de vista da performance (puxam muito).
SilveRRIng
13-05-2002, 17:33
Z,
Ok, ta explicado.
Experimenta uma coisa. Não é solução mas pode ser q ajude. Há um comando de consola q é o rate q varia de 5000 a 30000. Experiementa por um valor a volta de 8000 e vê se a coisa melhora. Isto tem influência a nivel de pacotes. Experimenta varios valores e vê qual o q mais te rende. Pra veres o valor actual puxas a consola dentro do jogo e escreves: rate (sem a barra) e vê o valor q te dá. Esse é o q esta configurado, para mudar escreves rate seguido do valor q keres especificar e vê se melhora.
Não sei de kem são os servers Wolf. Tb gostava de saber, só é pena é q estes so sejam de team match e free for all, pq os de objective e roud based é q rullam!!!
poix... realmente tava a rullar pouco no WOLF... eram fracos os gajos, só o Skatan é que dava luta!!!
Já o Skatan tá com Cabovisão e realmente os pings no MOHAA não são nada jeitosos...
Hoje, vou ver se tou por la... qual é o server que costumas tar?
Originally posted by Raptor
Mataste-me uma vez, mas eu matei-te umas tantas.... não jogaste nada...e o Firewin, esse konas, não fragava nada... era só passeio!!! :D
Quem EU???
Nã, eu é mais acampamento :D :D
Já agora qual dos servers é que tem a praia?
Só lá joguei uma vez e adorei
Silverring,
Tks, vou ver o q dá. :D
Poix pareçe q aquilo realmente funciona, pelo menos no tempo q tive a jogar baixou um bocado (130), mas mesmo assim n dá hipotese contra pings de 30, no confronto directo o outro já me matou e eu ainda ando a disparar.
Só dá de uma forma de sniper, ou aparecendo por traz, mas o q eu gosto mesmo é de meter pavor, ir de encontro ao gajo q dispara sobre mim vê-lo atrapalhado e meter a 2 canos dentro da boca dele :004: hehehe!
vascorama
14-10-2006, 01:17
se quiserem(dava-me jeito para testar isto tb), amanhã, ou seja durante o fim de semana, vai estar ligado, não garanto é que seja durante todo o dia mas nao custa nada tentarem:
ip: 213.22.200.108
port:12203
venham fazer uma visita pq eu até preciso de ver se se joga decentemente com vário ppl ligado aqui.:)
CoSMiCaL
14-10-2006, 02:36
4 Anos depois? :P
vascorama
14-10-2006, 12:30
4 Anos depois? :P ainda se joga...aliás só comecei a jogar este ano :007:...
btw, vascorama=
http://img93.imageshack.us/img93/7971/coveiro5we.jpg
:x2:
vá, vamos lá, não se façam rogados, logo á tarde vai ficar ligado, quem quiser apareça:
ip: 213.22.200.108
port:12203
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.