View Full Version : [MMORPG] Silk Road Online
spastikman
23-12-2005, 19:49
Boas,
Quem me conhece sabe que eu sou um aficcionado pelos FPS (CS e Quake 3) e que não ligo puto a mais nenhum tipo de jogo.
No entanto ha um jogo que me tem feito perder horas e horas de sono, nem sequer é um FPS.
http://www.silkroadonline.net/
1º Entrem no site e criem uma account.
2º Saquem o jogo
3º Instalem
4º Liguem-se usando o server Xian (é o server onde tenho visto mais tugas a jogar).
5º Comecem a evoluir (eu ainda vou no nivel 23).
Se precisarem de ajuda para cumprir as quests e saber mais info do jogo : Http://silkroad-oasis.com/
O melhor de tudo é que o jogo tem um grafismo excelente e é GRATUÍTO
http://www.silkroadonline.net/dataroom/screenshot.asp
Testem isso, mas não me responsabilizo por ficarem mais viciados nisto que na droga
Já existem montes de jogadores Tugas, por isso nem perceboi como é que este jogo escapou aki na TZ (fiz um search e nao encontrei referências :p )
PS: Sou actualmente lider de uma Guild (clan) se alguem quizer entrar que apite. Posso eventualmente dar uma ajuda para criar uma Guild da Techzone.
PS: vendo mmaterial para < lvl 24. PM me !
Parece me interessante, ja toua sacar para jogar []'s
Tou a sacar, já deixo feedback :)
spastikman
23-12-2005, 20:41
Aproveitem pq eles fizeram merda com os updates e fizeram rollback da base de dados deles. Como o ppl perdeu alguns pontos de experiencia, eles para compensarem, resolveram dar muito mais dinheiro, muito mais XP e muitos mais items ao matar os monstros :)
Resumindo, Evoluem ao dobro da velocidade. Isto até dia 27. Depois volta ao normal :)
Voyager2000
23-12-2005, 21:45
Aproveitem pq eles fizeram merda com os updates e fizeram rollback da base de dados deles. Como o ppl perdeu alguns pontos de experiencia, eles para compensarem, resolveram dar muito mais dinheiro, muito mais XP e muitos mais items ao matar os monstros :)
Resumindo, Evoluem ao dobro da velocidade. Isto até dia 27. Depois volta ao normal :)
Quanto é que é o Download do Cliente ocupa em megas? É que já tenho só 900 megas para sacar este mês e HappyHours agora só 2ª Feira às 9 da manhã. :mad:
floyd se não for pedir muito, eu oriento-te um dvd/cd e gravas-me isso ? Eu moro aqui perto do ISEL se vieres pra estas bandas é na boa, se fores de lisboa tb vou onde mores buscar isso :)
É que eu nem happy hours nem nada... Sacar 500mb pesa-me muito... Se arranjarem um link nacional melhor, senão vou ter de "cravar" a alguém um cdzito :)
Sakar 500 megas.. Vai ter que esperar até à 1 da matina pra experimentar..
Mas os graficos parecem-me demasiado bons no site pra um jogo free
Que nivel de inter-actividade existe entre jogadores?
spastikman
24-12-2005, 03:29
Os graficos não parecem ..... SÃO MESMO BONS ;)
Quanto ao espaço, adianto desde já que sacam 500MB e que depois de descomprimido no disco pass a ocupar entre 1.2 a 1.6GB.
Interactividade existe :D ... Podem desde formar clans, a optarem por profissões (Caçadores, Ladrões ou Mercantes) ou simplesmente evoluir e ganhar experiencia.
Podem montar a barraquinha em qualquer lado para vender directamente a outros users, ou podem vender nas lojas da especialidade.
Tem montes, mas mesmo MONTES de possibilidades.
Como já disse, aconselho a jogarem no servidor Xian, que é onde existe a maior comunidade tuga a jogar isto.
Pode acontecer de as vezes estarem um tempao a tentar conectar por causa dos timouts (são milhares de conecções) mas tentem até conseguri que vale a pena.
De resto aconselho a lerem alguns tutoriais que estao no oasis, para não fazerem merda a evoluir skills que nunca mais vão usar :p
heh tou a acabar de instalar (Ontem quase k o tive de sacar duas vezes mas axei k valia a pena) e já vou ver isso... spastik os guias são os k tão lá em cima no primeiro post não é ?
Um bocado impossível de se entrar no jogo hein.......
VinE entrei no Aegis ou k raio é... Mas o LAG é de morrer... Nem conseguia andar como deve de ser... Os gráficos são realmente bons, mas o lag estragou tudo... Meus ricos 500mb LOL
Ah isto na area onde começas é pior que a ponte 25 de abril em hora de ponta... Tens pra lá gente que nunca mais acaba... O que suponho k só atrapalhe (Pelo menos a mim)
INFeCT1oN
24-12-2005, 16:10
Prefiro um Privado de RO, gamesistes200.com é o 1º .. :):004:
Ah.. Finalmente consegui entrar...
E passados 3 minutos "Server Disconnect"
Mirror_Image
24-12-2005, 21:56
Tou a curtir o Jogo
Qual é a tua Guild? como se sobe as skills? é preciso comprar books tipo lineage ou como é? Onde estão os vendedores??
Cumps
Tmb já está mais estável aqui.. Já estou nivel 4, com algumas armas.. Mas isto de fazer trocas e tal fica mta lento no sitio onde tá toda a gente...
EDIT: Já agora.. Como se fazem quests? De vez em quando aparece-me uma cena de lado, mas não diz assim nada de mais...
EDIT2: Já sei como se fazem quests.. E como se fazem stalls, mas apesar de tar praticamente a dar as cenas nnguem me compra nada LOL
Como é q se faz pra subir os niveis em trade e essas coisas?
spastikman
25-12-2005, 03:51
Boas,
PAra as questes consultem a pagianda oasis que coloquei no primeiro post.
Tem lá todas as quests até nivel 20.
Para as stalls, basta carregar no "A" e seguido de um click com o botao direito em stall. Dão o nome à barraquinha e colocam os productos que querem vender.
Para Subir o nivel de Trader, Hunter ou Thief, só a partir do nivel 20 ;)
Até lá Ganhem experiencia.
Os servers andam meios marados pq eles andam a fazer optimizações, pois é muita gente ligada em simultaneo, e andam a tentar optimizar a largura de banda. Acreditem que quando passar o Natal, isto volta ao normal, e fica muito mais simples :)
EDIT: tou quase quase no nivel 26 ... :D
Ainda ontem consegui chegar ao nível 8...
Vou matar Stone Ghosts... Já fiz uns 3 quests... LOL
Silk Road, isso nao é o nome (em ingles) dado aos caminhos pelos quais os asiaticos (arabes, etc) transportavam as especiarias com camelos atraves de desertos e montanhas do oriente para o ocidente e vice-versa?
um cadito off topic mas pronto, agora fikei com vontade de saber
spastikman
25-12-2005, 22:58
Silk Road, isso nao é o nome (em ingles) dado aos caminhos pelos quais os asiaticos (arabes, etc) transportavam as especiarias com camelos atraves de desertos e montanhas do oriente para o ocidente e vice-versa?
um cadito off topic mas pronto, agora fikei com vontade de saber
Yup :)
Mais lá para a frente, o objectivo é esse mesmo ... ou ser mercante e utilizar rotas para levar especiarias ou seda ... ou ser ladrao e armar embuscadas nestas mesmas rotas :)
Raio do jogo.. Ando-me a viciar nisto eu... Já estou nivel 13 ou que é.. Tou é pra ver o tráfego internacional tou....
Mirror_Image
26-12-2005, 16:57
isto e kuasse impossivel de entrar...
isto e kuasse impossivel de entrar...
E depois de entrar primeiro k consigas andar... Onde eu entrei tinha tanto lag k nem conseguia andar como deve de ser :(
Mirror_Image
26-12-2005, 22:27
os cavalos so se podem usar 1 xx ? :| comprei um andei 3 passos dps desmontei e desapareceu :|
porke e k aparece os thief's ? :\
Mirror_Image
28-12-2005, 01:20
Já agora para que servem as jewalary boxes?
Tou a gostar bastante do jogo, tem graficos tao bons ou melhores k os do World of Warcraft, a gameplay parece ser decente, e lag, apesar de ser um problema, com uns trukesinhos, enfim, nao é nada mt mau. Dando em conta k é gratis, doulhe 5 estrelas, aconselho.
NeoToPower
28-12-2005, 23:13
Duh........ o site só abre com IE
Duh........ o site só abre com IE
Duvido, eu abri-o com o Firefox...
Quanto ao lag, DASSSS ando lá sempre cheio de lag... É mesmo mau, mas pronto é free não me posso queixar...
Quanto aos "spells" algume me elucida se alguma vez eles chegam a mandar alguma coisa ou ficam só na arma ? LOL
Mirror_Image
29-12-2005, 12:56
Bem, Ppl eu jogo no Server Xian
não tenho lag nenhum... neste momento tenho 3 personagens tou agora a subir uma tou em lvl 16... outra 8 e outra 12.
Que tal se formarmos uma guild Techzone? :D
PM me.
CUmps
O pior k já tive foi lag de 3 segundos, mas normalmente anda ali na lag de 1 segundo, ou seja, mando-o andar para sítio x, e só meio segundo ou 1 segundo dp é k ele começa andar, Como é k é com voces?
O pior k já tive foi lag de 3 segundos, mas normalmente anda ali na lag de 1 segundo, ou seja, mando-o andar para sítio x, e só meio segundo ou 1 segundo dp é k ele começa andar, Como é k é com voces?
Chega a ser pior k isso... Mas sim pelo menos um segundo tenho SEMPRE... É uma beca irritante :(
Mirror_Image
30-12-2005, 09:43
è curioso, raramente tenho lag tenho ISP Tvtel 5 megas... tou em lvl 17 :) Podem-me encontrar em Xian, nick Irmandade_PT
Abraços:x2:
Porra.. Há lá um erro (entre outros) de tradução, numa missão que temos, que, supostamente matar 200 achers, mas nao é, são Bowmen, e eu raramente encontro esses gajos.....
INFeCT1oN
30-12-2005, 13:24
Eu nunca consigo jogar "Server is out of working time or in Examination" gg.
El sebasti
02-01-2006, 13:37
In order to better test and improve network settings, we will be
suspending new account signups beginning December 30, 2005 at 4 pm
(Korea time).
Parece engraçado. Vou ter que experimentar mais tarde.
Pure_Water
02-01-2006, 15:43
hum...parece interessante. A ver se saco isso hoje à noitinha. A ver se nao me vicio neste porque custou muito a largar o WoW :P
SuperTostaEmPo
02-01-2006, 19:25
tambem vou sacar a noite para ver o game mas tb n me posso viciar mto :)
Voyager2000
02-01-2006, 19:30
tambem vou sacar a noite para ver o game mas tb n me posso viciar mto :)
Mas já dá para nos registarmos e sacar?
Desde o dia 30 de Dezembro que não dava.. :(
tento registar-me, faço JOIN e nepia, algum truque ?
Sharkarp
02-01-2006, 22:44
Acho que o truque é esperar que reabram os registos novamente :rolleyes:
LOL ! Eu se me fartar ofereço o meu, mas já k fecharam os registos pode ser k o Lag desça...
Ahhhhhhhhh Fiz a minha primeira missão como trader..
Altamente, 3 ou 4 hunters tiveram montes de paciencia comigo a ajudar-me na cena..
Boa comunidade por acaso..
Até houve um thief q me matou, depois rescuscitou qdo lhe disse q era a primeira missao LOL
EDIT: Tou tão viciado.. :D
Mirror_Image
03-01-2006, 09:51
Eu comprei o fato de thief, axo mais l33t l0ol0ol :x2:
Que vantegens e desvantagens tens nas diferentes profissões, thietf trader e hunter?
Já tens guild VinE ??
Cumps
INFeCT1oN
03-01-2006, 19:26
Epah o meu jogo encrava a imagem simplesmente Crasha, tenho que vir alt del ctrl e fechar ><'
spastikman
06-01-2006, 00:47
em que niveis andam ?
Eu tive doente e não tenho evoluido a minha personagem. Tou parado no nivel 29.
E voces ?
Eu com o Lag perdi a paciencia, mudei-me pro KalOnline... Mas cheira-me k vou mas é voltar ao WoW, apesar de tar algo farto entretem mais que estes... Não gosto muito do aspecto nem do hack'and'slash...
INFeCT1oN
07-01-2006, 12:17
Já consegui resolver o problema desliguei a acelaração do som do DX, em troy nem há assim mt lag.
Eu só sei que agora que cheguei a nivel 20 isto complicou-se... Como trader é mta lixado xegar a outra cidade...
INFeCT1oN
08-01-2006, 14:21
tenta a nivel 25, pelo que tenho lido não recomendam começar profissoes logo a nivel 20 :P
Pois.. O que me stressou é q as primeiras duas missoes fiz logo à primeira... E agora.. Rien.. LoL
Para os interessados que nao conseguiam efectuar o registo, ja esta tudo ok.
Registei-me hoje! Abraços.
23-12-2005, 20:08
Tou a sacar, já deixo feedback :)
9-01-2006, 15:58
ainda nao respondeu, comprovando-se assim o vicio k é o jogo. vou sacar!!! XD
Mirror_Image
10-01-2006, 20:25
Tou em lvl 20, isto no natal é q era bom, mais xp e drops agora tou fdd pa subir... tá dificil... Ando por Xian - RulezzPT -
El sebasti
10-01-2006, 22:19
Ao executar o jogo pela 1ª vez levo com
The server is in examination or out of working time. Connect http://www.silkroadonline.co.kr to see more information.
Fiz alguma coisa errada ou é só uma questão de ir tentando?
spastikman
11-01-2006, 12:11
nops, estão em manutençao ;)
Se alguem se quizer juntar a minha guild da lanhouse é so dizer.
Ando por Downhang no Xian :)
Parece tar fix pelas SS vou meter a sacar e dps vejo como e' k e' :]
pessoal em k server e' k costuma parar mais ppl tuga??
INFeCT1oN
14-01-2006, 12:49
tá off.
Mirror_Image
15-01-2006, 12:22
Temos de esperar, vamos ver se eles metem outra XP e drops explosion para compensar :P
o_bEnFiQuIsTa
15-01-2006, 23:53
Tava a sacar isto a grande velocidade a pensar que ainda jogava hoje.... lá terei de esperar então.
El sebasti
23-01-2006, 22:02
Parece que já bule outra vez :bigrinbo:
Edit:
Afinal ainda faltam umas oito horas, acho:
3rd Closed Beta Test Open Schedule
3:00 pm ; January 24, 2006 (Korean Standard Time)
Podem ir fazendo os updates entretanto
spastikman
24-01-2006, 17:10
Parece que já bule outra vez :bigrinbo:
Edit:
Afinal ainda faltam umas oito horas, acho:
Podem ir fazendo os updates entretanto
Já está a bombar :D
Uma das alterações sublimes (alem da Anti Hack Tool) prende-se com o facto de os items dropados pelos monstros agora são identificados com o nome do guerreiro que o matou (pelo menos os items das quests sao).
Siga o vicio :D
Em que server eh que joga a malta tuga ?
Mirror_Image
24-01-2006, 20:38
Eu Jogo em Xian
o_bEnFiQuIsTa
24-01-2006, 21:05
Boa primeira impressão apesar do lag ser um bocado irritante.
eu pus os graficos todos no maximo e o jogo nao se arrastava, tirei as sombras e o jogo ficou fluidissimo, uma dica para quem estiver a ter low fps ;P
ou achar que esta lagado ;p
Malta e se fizessemos uma guild com o pessoal todo que joga SilkRoad na TZ ?
Ainda eramos capaz de ser uns poucos, nos, mais os nossos conhecidos que joguem.
Que dizem da ideia ?
neste momento tou a instalar o game :D a ver se curto..
mais logo experimento
El sebasti
30-01-2006, 12:19
Ainda alguém joga isto?
Comecei a jogar há uns dias e estou a gostar. Estou em lvl 12 no Xian. Se virem por lá um Bastian_PT podem dar um carolo.
Mirror_Image
30-01-2006, 20:28
Bem, ja tou quase a completear 1 quest que me vai elevar pa lvl 21 :009: :009:
Eu vou ver como se cria 1 Guild e depois dou notícias, eu estou numa bem forte até os Tugas_PT
Se alguem kizer join ja sabe
Tou em nivel 23 Xian
VinE
o_bEnFiQuIsTa
31-01-2006, 01:21
Nível 8 Xian.
Olhem uma coisa, como ainda vou a tempo em vez de mage vou ser uma personagem de close range combat só que não há maneira de me calhar armadura, pelo menos para homem. Acham que é boa ideia comprar a pessoas? É que com aquele robe não me safo...
Mirror_Image
31-01-2006, 13:15
Claro que deves comprar :P compra em stalls do ppl q é spr mais barato e com grande items
Eu vendo tudo lol
LoL
Já sou trader lvl 2
Mas tou numa fase complicada, tenho q avançar mais em EXP...
Alguém sabe como se usa a pocao pra reverter pontos de experiencia?
epa ele diz que o ID e a PW estao incorrectos...ja verifiquei mais de 20 x no site entra bem..no jogo ja nao...algum problema de log in? vou investigar no forum...
z3z3 K@mar!nh@
06-02-2006, 15:37
Há algum guia para que tecla faz o quê? Nunca joguei este tipo de jogos e instalei ontem e tal, depois só conseguia apontar o rato e meter o boneco a andar de um lado para o outro enquanto muitos tinham um ar muito busy lol.... assim que sai do portão (Xian acho eu) andava uma serie de tipos à porrada e bazei....
Branz_mf
06-02-2006, 16:19
Isso sim é jogo de verdade... já tou a sacar... espero jogá-lo ainda hoje....:)
Branz_mf
07-02-2006, 13:57
Isso sim é jogo bão e viciante...;)
Mirror_Image
09-02-2006, 00:13
Há algum guia para que tecla faz o quê? Nunca joguei este tipo de jogos e instalei ontem e tal, depois só conseguia apontar o rato e meter o boneco a andar de um lado para o outro enquanto muitos tinham um ar muito busy lol.... assim que sai do portão (Xian acho eu) andava uma serie de tipos à porrada e bazei....
lololololol, Post do Ano :D
Bem, o jogo está muitissimo mais estável, agora entro sempre á primeira :)
Passei Hj para lvl 26, é pena as quests demorarem tanto a fazer :\ De resto este jogo esta-me a dar grande Gozo jogar, mais 1 vício...
DustRider
11-02-2006, 14:39
Já deixavam era de fazer tt pub ao jogo :joker:
nem consigo entrar :lol:
bazarouco
11-02-2006, 17:01
Já fiz o download e instalei .... Mas ao que parece os servers estão TDS cheios errrr :/ ....
joaoleech
17-02-2006, 14:10
onde me registo? o site oficial ta down penso eu :(
onde me registo? o site oficial ta down penso eu :(
www.silkroadonline.net (http://www.silkroadonline.net)
joaoleech
18-02-2006, 18:33
é tão lixado entrar num server =O tao smp cheios lol :004:
Cold19 yy j+a me registei, ty :) o site é que teve em manutenção e eu pensava que tava down ^^"
é tão lixado entrar num server =O tao smp cheios lol :004:
Cold19 yy j+a me registei, ty :) o site é que teve em manutenção e eu pensava que tava down ^^"
Nice. Vais jogar em ke server ? eu jogo no Xian. so ontem a noite ek tive probs a entrar. ams hj ja consegui.
Parece ke eles vao criar outro server mas isso ker dizer komecar tudo de novo ....
joaoleech
19-02-2006, 14:52
eu nunca consegui entrar no xian, ta smp cheio :S ainda so consegui entrar no babel ( nick: Byakuugan ) :)
Isso do outro serer é fixe, vo pa esse server, assim começo tudo de novo, mas os outros tb e pode ser que seja mais facil entrar.. pelo menos ao inicio.. não sabes a data ?
o_bEnFiQuIsTa
19-02-2006, 15:04
Desisti de jogar por causa do lag, às vezes ficava segundo e meio à espera que ele fizesse o que eu queria.
Eu bem tentei entrar mas chapeu! ja nem tento mais!
spastikman
19-02-2006, 21:46
alerta !
não sei oque se anda a passar, mas começo a não curtir muito o jogo. Tenho conhecimento de pelo menos 4 casos em que os users foram litralmente *ROUBADOS*.
Deve andar uma falha de segurança por aí pois a ultima vitima que conheci (um vizinho meu) ficou sem uns 10 elixirs weapon, e nao sei quantas glavies de lvl 42.
A unica coisa que lhe deixaram foi a roupa do corpo, e nem as cenas que estavam na warehouse se safaram.
Eu para já estou a evitar jogar até que corrijam isto, pois pelo que parece, só afecta ppl que tem jogado...
Fica o aviso feito.
eu nunca consegui entrar no xian, ta smp cheio :S ainda so consegui entrar no babel ( nick: Byakuugan ) :)
Isso do outro serer é fixe, vo pa esse server, assim começo tudo de novo, mas os outros tb e pode ser que seja mais facil entrar.. pelo menos ao inicio.. não sabes a data ?
Eu vi em kualker lado ke iam fazer um server novo. mas ja n sei onde foi. era bom ke fizessem mais porke tao sempre crowded.
Ja vi. O server novo xama-se Athens e parece ke vai aparecer amanha 21/2/06
Na cidade e' onde apanho mais lag por kausa do ppl a vender cenas. Fora n tenho tanto lag.
Se os servers forem na koreia inda melhor porke eu tou mais perto :P . Eu aki so tenho problemas a entrar a noite. de manha e a tarde entra-se bem nos servers mas a essa hora vcs ou se tao a deitar ou ja vao no 5º sono... lol
alerta !
não sei oque se anda a passar, mas começo a não curtir muito o jogo. Tenho conhecimento de pelo menos 4 casos em que os users foram litralmente *ROUBADOS*.
Deve andar uma falha de segurança por aí pois a ultima vitima que conheci (um vizinho meu) ficou sem uns 10 elixirs weapon, e nao sei quantas glavies de lvl 42.
A unica coisa que lhe deixaram foi a roupa do corpo, e nem as cenas que estavam na warehouse se safaram.
Eu para já estou a evitar jogar até que corrijam isto, pois pelo que parece, só afecta ppl que tem jogado...
Fica o aviso feito.
Ja' vi um gajo dentro do jogo a keixar-se e a acusar outro gajo de lhe ter roubado a 2a account.
joaoleech
20-02-2006, 18:45
epa que estupidez, caso isso seja verdade, andar a roubar cenas de outras accounts, num free game -.-" se ao menos se paga-se tipo WoW.. omfg
deixei de conseguir entrar no jogo dps de fazerem o update dos servers. aparece me uma janela com bue pontos de interrogacao provavelmente porque o meu pc n le coreano. a unica coisa ke percebo e' o system info ke aparece. Agora n sei porkek isto aparece e komo ek se resolve .........
Edit: Afinal parece ke e' problema deles. ja tao a corrigir akilo...
instalei... entrei á primeira... criei personagem... e andei de um lado para o outro!
o que se faz mais? como se luta?
objectivo do jogo? nunca joguei mmorpg!
as guild (penso que sejam equipas) como se entra para uma?
perdoem-me a inocencia mas nao sei mesmo!
se alguem me responder sem ser: LOL, ROFTL, Post do Ano, desiste... agradeço muito!
instalei... entrei á primeira... criei personagem... e andei de um lado para o outro!
o que se faz mais? como se luta?
objectivo do jogo? nunca joguei mmorpg!
as guild (penso que sejam equipas) como se entra para uma?
perdoem-me a inocencia mas nao sei mesmo!
se alguem me responder sem ser: LOL, ROFTL, Post do Ano, desiste... agradeço muito!
Primeiro tens de ir falar com um gajo ke ta no military camp ( se n sabs onde e' carregas no M pa ver o mapa. E' mesmo ao lado da West Gate. Deves ve-lo com um scroll amarelo em cima dele. Ele manda-te fazer umas "quests". Como entrar para guilds n sei porke n tou em nenhuma e pa entrares em principio tem de te convidar ( a n ser ke kries uma). Dps tens de ir matar os monstros fora da cidade pa ganhar experience e subir de level...... E dps n sei. Falas com pessoas, vais matar os monstros outra vez. fzs mais quests e por ai fora .....
muito obrigado!:)
EDIT: ja me safei ja dou umas voltas fixes! ja matei os 30 #%#&()=/(! obrigado!
muito obrigado!:)
EDIT: ja me safei ja dou umas voltas fixes! ja matei os 30 #%#&()=/(! obrigado!
Jogas em ke server ?
red_warrior
24-02-2006, 13:21
Alguém joga em Athens?
CaRaCo|s
24-02-2006, 14:54
Eu jogo no Xian... Aquilo as vezes é lixado entrar!
Alguém joga em Athens?
Talvez va jogar nesse knd tiver com paciencia de comecar com um character novo.
Agora n vou poder jogar pk tenho de estudar ..... ke seca. inda por cima e' matematica ....>(
Eu jogo no Xian... Aquilo as vezes é lixado entrar!
a ke horas kostumas tentar jogar ? se for a tarde e' mais dificil. Eu ca costumo entrar a tarde ( knd ai ainda e' meio da madrugada la pas 5 ou 6 ) ke e' mais facil.
CaRaCo|s
25-02-2006, 12:12
Costuma ser por volta das 2h, ou então mais po final da tarde... pra ver como aquilo anda..
red_warrior
25-02-2006, 12:48
Daqui nada desisto. Só consegui entrar uma vez e foi ontem. De resto nunca mais >(
nunca tive problemas a entrar... foi sempre ao primeiro click!
Matabicho
27-02-2006, 19:19
nunca tive problemas a entrar... foi sempre ao primeiro click!
Tao tens uma ganda sorte, eu era sempre a 4 e 5 vez, o pior é k tinha d tar sempre a sair e a entrar no jogo
Problem_Kid
18-03-2006, 00:30
Boas a todos, se alguém andar pelo servidor Oasis, ando por lá mais 1 colega meu:
o meu nick é ProblemPT
Comecei hoje a jogar parece-me um jogo bastante interessante (Gráficos e Jogabilidade), agora o que questiono é a longevidade do jogo :P
ps: vou criar uma personagem nova e vou jogar no Xian visto que tão todos os tugas lá :P
O Nick é o mesmo :)
Comecei ontem, vou no nivel 6, o jogo tá porreiro, pena é o lag.
De facto os servidores estão sempre xeios, isso até nem é o pior, o pior é se não entrares, o jogo desliga-se, isso sim é uma seca, já arranjavam um sistema de fila de espera ou sei lá, mas tb não me posso queixar mto, afinal é de borla.
Costumo tar apartir das 19h até à meia noite, nick Union.
ilovewww
27-03-2006, 00:11
A unica coisa que me poe de pe atras é a parte de somprar silks... torna o jogo muito desiquilibrado entre aqueles que compram e os outros..basta olhar para o gunbound que foi ond emais senti isso.
Desisti de lineage II e queria experimentar outro.
^^ os itens q compras com as silks , tb tão à venda em troca de ouro por outros players, são é bueda caros, tipo ontem tavam um player a vender um event ticket por 3 milhões!
uma semaninha de jogo vou no nivel 17 :D
The_Watcher
26-04-2006, 10:58
Ois pessoal! Tenho vindo a espreitar o forum mas nunca postei nada, por isso 1º post!
Venho anunciar que a Guilda "Lusitanos" do servidor Xian está a recrutar membros nacionais para engrossar as hostes. A guild está em nivel 2, já tem aliança com as principais guildas 'tugas, não tem custos de entrada ou manutenção. Não há requisitos de nivel, por isso quer sejam lvl1 ou lvl70 podem entrar. A ideia é ajudarmo-nos uns aos outros, quer com dicas a novos jogadores, parties ou trocas.
Se estiverem interessados contactem-me in-game pelo meu PC ZoahKhim, ou mesmo por aqui. Se estiver AFK eu contacto-vos mais tarde.
FORÇA LUSITANOS!!!
The_Nemesis
27-04-2006, 02:25
Tou no Venice , o novo.
O jogo é altamente, so lagga no city hall e so nao entra á 1ª ao fds de tarde...o ppl tambem fica em stall e fica afk horas aquilo enche.
Tem uns bugzitos, mas tambem é beta, questiono so a longevidade, vou chegar a lvl20 ver as profissoes e ver se realmente ganha vida, ou fica monotono.
Eu ja jogo isso ha algum tempo, e ultimamente, tem vindo a perder interesse...quase que so apareço la quando há mais alguem a entrar, e so tenho feito trades ultimamente... as quests de matar 500 ou 600 gajos ja começam a encher... mas vou jogando sempre
jfioretto
27-04-2006, 16:27
Olá pessoal. Sou novo no forum e jogo Silk Road à pouco tempo. Estou no LV20 e gostaria de tirar algumas dúvidas:
Eu uso Spear e gostaria de saber qual é aquela Skill que o personagem afasta o spear por uns 3 segundos e depois dá um golpe super forte.
Também queria saber, ja que cheguei no LV20, qual a melhor profissão p/ ganhar experiência. E se posso mudar a profissão qdo quizer.
Meu nick no Silk Road é "MAGOFODAUM" e sou um pure INT.
Obrigado!
The_Watcher
01-05-2006, 12:01
jfioretto, o golpe que estás interessado é o Soul Spear Move, podes ver melhor aqui:
http://www.silkroadonline.net/gameinfo/sk_wpmastery.asp?wpMastery=WpmHscb&wpFaction=mHIhc
Se estás a L20 ainda não te metas a fazer profissões. Espera mais uns niveis e quando te sentires confortavel com as tuas imediaçoes, mete-te em qualquer uma delas. Podes ter as profissões que quiseres, é só ter o item que as põem a funcionar (bandeira para trader, fato preto para ladrao, estandarte para hunter) Cada vez que cumpres um trabalho da profissao que tens, recebes exp. que conta para subir o teu nivel nela. Por exemplo se fores trader, a venderes os items duma cidade noutra usando um cavalo ou camelo, recebes exp. para subires o nivel de trader. Ainda não experimentei as outras, mas deves receber exp. de hunter por matar thiefs, e exp. de ladrao por vender os items de outros jogadores em qualquer cidade.
Quanto á exp de subir de nivel, todas elas dão o costume, talvez trader dê mais porque tem sempre mobs de thiefs a aparecerem para o matar.
omnisferactum
08-05-2006, 19:51
Boas
Tou no nivel 15 no servidor athens
A dias que nao se consegue entrar mas geralmente funciona bem.
Entao todos os tugas tao no Xian vou ter de criar uma conta no xian entao
sniperfox
13-05-2006, 00:21
ola pessoal , ha já uns tempos que tentei começar a jogar a isto mas os servers estavam quase sempre em baixo e quando nao estavam era lixado para entrar ou ia abaixo varias vezes e o lag até enjoava !
Como anda isso agora , ta melhor ??
realmente é um jogo mt bom até cancelei a conta de wow..... n cancelei pelo jogo mas foi o silkroad que me fez tomar a decisão final..
jogo no athens comecei a dois dias ainda sou nivel 13 mas o jogo para um jogo gratis está muito acima do bom tá mesmo melhor que bom para gratis...
eu estou a jogar no Xian tb estou numa guild portuguesa de 22 gajos
Dark_Moon
Sou a gazua estou a level 15 quando me virem gritem :002:
Carregue num dos icons Quick reply para activar o Quick reply.
Ainda tou mt confuso consegui entrar na 1ª vez mas nunca mais consegui na entrada do jogo antes de meter stard apareçe ke a um erro no payment ser ke se paga??????:S
e ja para n flr na entrada do site esta uma cena com tempo EU axo ke isto paga-se mas toda a gente diz ke n por favor ajudem-me
Edit1:desculpem la o encomodo eskeçam o ke eu meti !
Comecei a jogar hj no xian, te tou a curtir.. lol
mas os graficos n sao assim tao bons.. os do wow pareceream me melhor..
Comecei a jogar hj no xian, te tou a curtir.. lol
mas os graficos n sao assim tao bons.. os do wow pareceream me melhor..
A diferença é que no wow pagas e bem :) este jogo para free esta muito bom a todos os níveis, não se pode pedir mt mais...
como é k funcinam mm os cavalos?? tenho de estar smp a comprar novos para o ter so da para usar uma vez?:wow:
Sim, os cavalos só podes usar uma vez por scroll. Tens de comprar mais quando ficares sem scrolls.
isso é uma ganda treta.. lol
mas pronto.. lol
The_Watcher
29-06-2006, 19:31
Ao menos são baratinhos e podem-se usar a partir de nivel baixo. Em WoW um cavalo significa ter de chegar a nivel 40 e ficar sem guito nenhum. E o jogo é pequeno o suficiente para nao precisares de viajar muito, os mapas estao bem divididos por niveis.
TigerSoul
30-06-2006, 00:41
boas ppl
eu já jogo silk á muito e adoro
eu estou no server Aege com uma union com 4 guild tudo tugas
nick: DarkS0ul
se lá forem digam alguma coisa isto se eu lá tiver :P
quantos servers tem esse jogo? como é que eu o posso arranjar? tou a pensar começar a joga-lo para experimentar...
ha! ja agora qual o server que tem mais tugas e menos lag :)
cumps
EDIT: ja instalei so falta entrar num server com tugas para me ensinarem... vou po xian agora para experimentar
TigerSoul
01-07-2006, 20:09
olha eu estou no Aege e estão lá muitos tugas e estamos todos unidos em 4 guilds
em relação à lag todos podem ter tanto faz pk eles estão todos cheios
meu nick: DarkS0ul
quando o server diz crowded é porque está cheio certo? e não da para entrar? é que ainda n apanhei nenhum com espaço estao sempre todos crowded e nunca me deixa entrar rofl >(
TigerSoul
01-07-2006, 20:47
pois é
nem eu consigo entrar só depois de fazer varias tentativas
é preciso ter muita paciencia
mas o ke é bom é ke neste momento não tem lag :)
tao o que é que diz n oserver quando tem espaço livre? é que aparece me sempre crowded, e depois de tentar entrar venho para o windows e tenho que tentar again, mt chato :zzz:
EDIT: entrei no xian, nick: BlasterPT... preciso de ajuda porque com as guides demoro mt tempo a aprender coisas basicas. se alguem tiver disposto a ajudar fale comigo no jogo, como whispo?
TigerSoul
02-07-2006, 00:40
omg devias de ter entrado no Aege lá há montes de tugas a jogar
com ainda estás no inicio não perdes nada em mudar
tou a achar o jogo um bocado chato :/ é muito lento a reagir, apesar de nao ter tido lag nenhuma desde que comecei e os graficos sao lindos...
se continuar a jogar vou para o aege
nUllz3r0
06-07-2006, 12:08
Comecei agora a jogar.
Tou no server OASIS e o meu nick é K1b4.
BEM eu jogo no server xian sou nivel 24 e o meu nick e "deus_do_fogo"
tenho guild carniceiros ,ke por sinal e bue boa:) ,as nossas unioes sao 7 conosco 8 !!!Bem eu ja percebo +/- o jogo so a uma coisa ke ainda n perçebi e as tablets para ke ke elas servem e outra coisa kuando nos transformamos um objecto em elemento de agua terra vento e.t.c komo e ke pomos nas armas se soberem por favor avisem :001: :wvsore: !! e so isso ke n sei mas deresto se alguem percisar de ajudar no server xian avisem!!
edit1:ja percebi as tablets tem a ver kom os elementos ty na msm
nUllz3r0
28-07-2006, 13:02
Cada vez mais gosto deste jogo.
Agora que cheguei a nivel 20, e com as trades e afins, o jogo ganha nova vida.
Aconselho a todos a experimentar.
Server OASIS: Kanya.
Para além de ser grátis, não é daqueles que se precisa de comprar coisas no site, para ter uma char melhor. Todos acabamos por ter boas chars com o passar do tempo.
Problem_Kid
16-08-2006, 10:47
Se começas-te agora no server Oasis podes vir para a nossa Guild a PortugaS estamos a recrutar, e a tentar juntar a malta tuga de lá, pois andam todos espalhados:
Problem_PT
lvl 4x
Pure Int Nuker
Fala comigo lá
omnisferactum
19-08-2006, 01:55
Nao ha guilds no server athens porque o meu char ja ta no lvl 23 e nao queria começar de novo :p
Ja agora se passarem pelo athens o meu nick e Aki_SoFoda
Contramundi
03-09-2006, 01:20
Boas pessoal!
Eu e uns amigos meus criamos recentemente uma guild no server ALPS,ja deu pra ver k n eh o k tem mais portugueses no entanto os que la jogarem sao benvindos!
Somos de nivel 2 e somos apenas 6,embora joguemos regularmente e fazems mts raids!
Qualquer tuga eh benvindo independentemente do nvl..alias falar portugues eh o unico requesito pra entrar,pralem de jogar regularmente e respeitar tds os membros...ok 3 requesitos!
Estams a recrutar ppl...se quiserem eh so PM ao Miguel_Reys,pike9 ou Contra_Mundi!
vemonos la!:004:
Mt bem pessoal aconteçeu-me uma cena horrivel:/
Hackeram-me a conta :( o prob e ke ja ia a lvl 55mt fançado tinha ja grandes skils era pure int e mt poderoso:s mas e axim a vida agr komeçei outro boneco lvl 10 so hj mas o pior e ke ja começo a fartar axo ke n tenho paxorra para começar ja d novo:S
BlackMamba
22-09-2006, 02:39
Ok. Fair enough ja vi kisto rula e k a comunidade tuga esta bem definida no Silkroad estou ja a tratar do download e comeco mais brevemente possivel.E de acrescentar k antes de perceber k Silkroad era bom, ja tinha percebido k Flyff era...portanto terei de fazer aki uma escolha pois nao me vejo capaz de dividir o tempo para os dois(digo eu).Entretanto, se alguem joga Flyff adicioneme no msn k ja referi ai algures ou simplesmente diga por ai no forum respectivo.
p.s. k server e k aconselham?(assim co muitos tugas bom ambiente disposicao para ajudar newcommers etc^^)
opah vi uns vids e tal na net e kurti bue disto e keria kumecar a jugar mas n consigo encontrar onde sakar o jgo alguem me pode mandar/indicar onde sakar ou assim plz......
TigerSoul
24-09-2006, 19:24
vais aki no site do jogo
http://www.silkroadonline.net/dataroom/download.asp
O pior mesmo é quando os servidores estão crowded, tentamos ligar aparece could not connect e tal e confirm e ao clicar em confirm sai do jogo!
Abraço
Servidor: Aege User: skitpt
gggrrr já estou a meio hora a ver o loading do jogo, o erro da bandwith e recomeçar ...
=/
Estou no servidor Xian, mas ainda não sei por onde começar :P Se alguém me pudesse ajudar.
Abraço
Boas,
Quem me conhece sabe que eu sou um aficcionado pelos FPS (CS e Quake 3) e que não ligo puto a mais nenhum tipo de jogo.
No entanto ha um jogo que me tem feito perder horas e horas de sono, nem sequer é um FPS.
2º Saquem o jogo
3º Instalem
4º Liguem-se usando o server Xian (é o server onde tenho visto mais tugas a jogar).
Se precisarem de ajuda para cumprir as quests e saber mais info do jogo : Http://silkroad-oasis.com/
Testem isso, mas não me responsabilizo por ficarem mais viciados nisto que na droga
Já existem montes de jogadores Tugas, por isso nem perceboi como é que este jogo escapou aki na TZ (fiz um search e nao encontrei referências :p )
PS: Sou actualmente lider de uma Guild (clan) se alguem quizer entrar que apite. Posso eventualmente dar uma ajuda para criar uma Guild da Techzone.
PS: vendo mmaterial para < lvl 24. PM me !
PVF ME AJUDEMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....... QM PUDE ME ADD MSN ADD PELO AMOR D DEUS....CABEI D BAXA O SILK E N TA DANO PRA ENTRA...ALGUEM ME AJUDA EU IMPLORO POR TUDO!!!!....ADD MSN PFVV .. GuTTTo_0@hotmail.com add pfv...vlws ae
Mirror_Image
03-10-2006, 21:10
alguem quer a minha conta? :-D Deixei de jogar tou lvl 40 e tal axo..
alguem quer a minha conta? :-D Deixei de jogar tou lvl 40 e tal axo..
eu.. me add msn.... GuTTTo_0@hotmail.com
Mirror_Image
03-10-2006, 22:01
15€ :002:
15€ :002:
Se for de graça aceito :002::002:
Já agora para todos os tugas que joguem em troy e tiverem guild , podem sempre vir para a minha .
Apenas aceitamos tugas . A guild chama-se TUGAS :lol:
LuckyBird
14-10-2006, 19:57
Não tenho vergonha nenhuma de dizer que é úma noob Guild
Como ja tinha um grupo de amigos a jogar resolvi criar os [Bagaceiros].
gostava que me dessem algumas dicas de como gerir a guild
a que nivel e que temos direito uma storage, a por uma imagem folclórica
membros da guild desde o nivel 18 ate ao 29 que sou eu...
... pa e tamos a recrutar no servidor Xian qq coisa ingame [Piscapoles]
kual e o teu lvl ao certo axo ke ja te vi la no jogo es o piscapoles?
LuckyBird
15-10-2006, 23:12
yap Piscapoles o esquilo é o parafuso e o lobo é o berbequim :-D tenho lvl 29
Tou a fazer o download do jogo neste preciso momento,so daqui a uns 2 dias é que devo jogar. No entanto qq ajudinha a um noob é bem-vinda....ja agora, qual dos servers tem mais portugueses? Qual é que aconselham?
ppl sou do server Tibet sou do lvl 17.
sou uma rapariga (na vida real)
o meu msn e:
isardiz@hotmail.com
tenho 16 anos.
jogo muitas vezes ao silkroad
o meu nick e ApoloPT
quem jogar no Tibet contacte-me:
isardiz@hotmail.com
fikem bem !
Há uma coisa que, por mais estranho que pareça, honestamente irrita-me neste jogo e no Lineage II...
Mas porque é que, para correrem, parece que estão a cruzar a meta dos 500m?
Sim... Silkroad, a nivel dos free games, para mim é o melhor... só que kuando chegas do nivel 20 pra cima... e começas a explorar a profissao d thief trader etc começa a ficar banal.
mas vale pela experiencia, fikei com as musicas na cabeça :D
Uggatrip
07-11-2006, 11:05
ppl sou do server Tibet sou do lvl 17.
sou uma rapariga (na vida real)
o meu msn e:
isardiz@hotmail.com
tenho 16 anos.
jogo muitas vezes ao silkroad
o meu nick e ApoloPT
quem jogar no Tibet contacte-me:
isardiz@hotmail.com
fikem bem !
Eu estou no Tibet, se algum dia reparares em mim, lol, o nick e o msm!
Bom Jogo!!!
CaRaCo|s
07-11-2006, 12:23
Pois, ja sei quem é a ApoloPT, uma vez que la andava pediu-me ajuda para lvl... :P Pena é que na altura nao sabia "correr" atrasou-me imenso :P
MAROLINO3
16-11-2006, 21:12
Sou un lvl 17 percisando de guild portuguesa no server Troy para ajudar me:lol:
se me poderem ajudar falem lá no jogo com o MAST_SHADOW OU No meu mail lordmaster.ze@hotmail.com:lol: :x2:
Tenho um COLD/STR/Archer no Tibet, com build perfeita e tudo mais, mas lvl 18, axo q vou baixar de novo e voltar a jogar.
kirk_hammet
21-11-2006, 18:13
Eu sou o Ze_nice do servidor troy e tou em nivel 5 (lol) o jogo está fixe mas é pena que tantos servidores estejam sempre cheios e por isso so consegui jogar 1 vez...
Eu instalei o jogo mas quando faço Start dá-me um Runtime Error e o jogo não inicia...Alguem que lhe tenha acontecido o mesmo?
vassilizaitsev
02-12-2006, 01:53
boas eu sou novo em forums n sei s tou a postar no sitio certo......eh o seguinte keria saber s 1 pc d 2ghz e d 512 ram seporta est jogo..........e tambem ond posso saber o id deskumpem a ignorançia......
Mirror_Image
02-12-2006, 12:26
boas eu sou novo em forums n sei s tou a postar no sitio certo......eh o seguinte keria saber s 1 pc d 2ghz e d 512 ram seporta est jogo..........e tambem ond posso saber o id deskumpem a ignorançia......
Olá, Sim deve chegar perfeitamente, apesar de n teres postado que gráfica tens.
ID acho que te estás a referir Login para entrares no jogo, tens tudo explicado no 1º Post da threath ;)
Boas,
2º Saquem o jogo
3º Instalem
vassilizaitsev
02-12-2006, 13:53
obrigadinho pela ajuda neste momento ja tou a sakar o jogo........
Dai_Kaio
04-12-2006, 16:25
Nick: Dai_Kaio
level: 33
Arma: Glavie
Equipamento: Protector
Magia: Lightning
Servidor: Aege
Guild: KoutenElite (Master member)
Guild level: 2
Se aparecer por lá pessoal português e me encontre, diga. xD
Sayonara
Decidi desenterrar o tópico. Comecei a jogar á pouco ainda nao sou aquela coisa que deixa um gajo de cair da cadeira abaixo mas cá vai:
Nick: BowzMan_PT
Server: Tibet
Arma & Skills: Bow & Spear ; Lighting & Fire
Guild: TUGAS_GOD (Member)
LvL: 18
Sou friend de gajos como o Uggatrip (ja passei o nivel do gajo muahahah) e a Guild recruta portugueses com Lvl avançado, se querem entrar na guild adicionem o Mikoly.
Peace & Out
xellosPT
30-12-2006, 01:21
Eu costumava jogar L2, mas agora kero exprimentar outros MMORPG, vi este e gostei, mas nao me consigo registar vou para a pagina e tudo faço td direito ate ao aceito carrego e volto a pagina de inicio e nao me aparece a minha conta, nao me da para registar? ou existe agora algum bug ou k?
Dai_Kaio
30-12-2006, 01:41
Penso que isso deve-se talvez ao browser que usas para te registares ou algo do género visto dois amigos meus se terem registado há menos de 2 dias e correu tudo bem, visto que têm jogado regularmente nos últimos tempos. Talvez também possa ser que a ID já esteja em uso ou algo assim.
Sayonara
xellosPT
30-12-2006, 11:32
Ja tentei com o firefox actualizado e com o IE e nao consegui com nenhum, tb verifiquei a ID e estava livre, sinceramente não sei, mas deve ser alguma coisa no meu pc agora o k não faço a minima. Mas consegui registar-me noutros jogos como o ragnarock online (até joguei um bocado mas não gostei assim mt).
http://kaimawebpage.no.sapo.pt/erro.JPG
HELLPPPPPP!!!! Sempre que tento entrar no jogo aparece-me isto ... Que posso fazer para jogar =(. HEEEEEEEELLLLLLLLLPP:004:PPPPPP!!!!
Dai_Kaio
01-01-2007, 12:08
xellosPT tenta pedir a um amigo que se registe por ti, visto que o registo pode ser efectuado em qualquer PC.
Kaima, esse erro normalmente aparece por falta das drivers actualizadas da tua placa gráfica. Procura-as no Google ou algo do género e poderás certamente entrar no jogo.
Sayonara
/Seifer\
13-01-2007, 21:36
boas
ppl, eu comecei hoje a jogar silkroad online e não sei se escolhi o server bem e se escolhi bem a class.
Se alguem jogar no Rome façam pm.
não sei se alguem ja teve este problema mas ao tentar registar-me aparecem uns caracteres esquesitos em coreano ou lá o que é aquilo. tenho o framework 2.0 instalado com o pacote indioma português mas mesmo assim não dá nada.
ajuda please.
cumprimentos
JoaoRamalho
21-01-2007, 23:21
se alguem for deixar de jogar. mandei-me pm que eu posso ficar com a conta
Pauleta_Tubarao
30-01-2007, 20:15
Sim... Silkroad, a nivel dos free games, para mim é o melhor... só que kuando chegas do nivel 20 pra cima... e começas a explorar a profissao d thief trader etc começa a ficar banal.
mas vale pela experiencia, fikei com as musicas na cabeça :D
dscp que vos diga mas o jogo nao é axim mt bom jogguei para deixar o meu vicio k.o. e voltei logo para o k.o. tem lag k meu deus nem s pode mexer depois em nenhuma das profixoes s ta bem ate knd tas em normal n tas seguro apracem os thiefs dos outros e la tas tu a comer nos olhos msm.Para mim nao a melhor fre to play do que ko war e cz tu ficas coladinho mesmo so da msm pica entrar neles apartir de lvl 60 para cima mas entras numa war nem k seja a lvl 30 e ficas coladinho para voces verem o mundo que isto nao é eu deixo-vos alguns vedeos dos melhores jogadorez do meu server (diez)
o mlehor clan que ouve em diez dos karus
http://www.youtube.com/watch?v=wLr0x_4GEkQ
so com este vem o k é fazer cz
e o gnd wior de cz /wars tempest
http://www.youtube.com/watch?v=aeLp8QiyzBE
volteckk
31-01-2007, 09:59
isso é a tua opinião...
para mim silkroad é do melhor e isso é notório no numero de tugas e brasileiros que jogam em todos os servers onde existem guilds tugas e brasileiras e isso é muito bom porque para além de curtirmos o jogo podemos falar com muita gente...
Pauleta_Tubarao
31-01-2007, 13:40
lol man no k.o. tambem á man a um cla tuga que ta no ranking os legiao of portugal e estao na posicçao 21 ai á algum??
e á mts clan's br e pt
http://www.knightonlineworld.com/pvp_listings.php?pvp=2
volteckk
31-01-2007, 18:45
No silkroad não existem classificações por isso não posso responder mas que há portugueses no top isso há...
E se compararmos os gráficos dos 2 jogos, os do k.o. comparados com os do silkroad ficam muito a desejar... Isto é só a minha opinião
Cumps
Alguem conheçe uma guild tuga no ElDorado(SilkRoad Online)??
Eu começei agora a jogar e queria ver se conhecia algum povo tuga??
Dai_Kaio
02-02-2007, 13:16
Esse servidor é demasiado novo para haver muitos portugueses por lá.
Sayonara
volteckk
17-02-2007, 20:45
Boas
pessoal alguém vai para o novo server (Pacific) que vai abrir dia 20??
cumps
nUllz3r0
18-02-2007, 14:27
Boas
pessoal alguém vai para o novo server (Pacific) que vai abrir dia 20??
cumps
Ó meu amigo! A questão deveria ser"Quem é que não vai para o novo server".
Vai toda a gente! Junta-te ao nosso clan "DebandadaPT"
volteckk
18-02-2007, 16:08
hehe já vi que tava tudo à espera xD
quanto á guild tudo bem...
CoolZeroFCP
20-02-2007, 13:34
Jogo Silkroad à algum tempo, mas tive parado uns meses e por isso ainda vou em lv 22. Há por aí alguem no greece? não me tava a apetecer começar tudo outravez no xian... visto até já ter um wolf.:coolshad:
chino_man10
13-04-2007, 16:15
Olá!!! Olhem eu tbm jogo e tou a lvl 32(pure hybrid ice blader garment male) e Lv 22(pure int ice bow garment female) e jogo em ROME, lá há MONTES E MONTES de guilds portuguesas hehe... a minha tá a lvl 4 ^_^ Tenho uns amigos bem FORTES kuase lvl 70 e tou a 80% e só me faltam 20% para ser trader lvl 3 ^_^.
Os gráficos são memo de arrasar hehe e vcs inda nao viram tudo... =P
Aconselhovos a virem para ROME, embora seja mto povoado, eu dou-vos assistência kuase ou memo total se precisarem.. Só vos peço é ke nao me peçam dinheiro para comprar wolfs...
A minha guild tem muitos lugares livres pk recemtemente tivemos a livrar de alguns ke já nao jogavam... pk isso se forem para ROME já sabem ^_^
Os nomes: Lv32 --» chino_man10 Lv22--» Chinoman10 Guild--» PT_BR_army
Kem kiser ajuda nalgumas cenas pessam-me e adicionem-me no msn: sergiomaiarebelo@hotmail.com ^_^
chino_man10
13-04-2007, 16:20
boas
ppl, eu comecei hoje a jogar silkroad online e não sei se escolhi o server bem e se escolhi bem a class.
Se alguem jogar no Rome façam pm.
Eu jogo em ROME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!
manda-me um PM: Chinoman10 e chino_man10
alguem ainda joga a isto? loll... depois de muitou ver e ler deciditentar...esperei algumas horas ate conseguir e o primeiro servidor disponivel q encontrei foi o eldorado. alguem por la? se sim procurm por mim, as ajudas sao mais q bem vindas.
nick: Axe_TechZone
obrigado
DRACUS_PT
09-05-2007, 15:58
curto bue o jogo tenho 40k duas armas sos lvl 8 e umas luvas lvl 8 sos o meu nick e DRACUS_PT
:lol:
DRACUS_PT
09-05-2007, 16:00
que que fazo
skylineh
10-05-2007, 21:33
Acho que primeiro de tudo devias correr para a tua professora de Português ou alguém que tenha um mínimo conhecimento de bom português e perguntas isso mesmo " que que fazo ".
skylineh
11-05-2007, 21:06
Voltei hoje ao Silkroad e estou level 3, joguei só uns 10 minutinhos já tinha saudades, e agora que vou sair do WoW definitivamente, vejo uma boa alternativa. Estou no server Persa ( penso ser assim q se escreve ) diz NEW... Se houver alguma guild ou assim apitem.
edit/
Depois de ter visto alguns posts aqui decidi juntar me ao Eldorado. Nick: shricken.
DRACUS_PT
13-05-2007, 10:32
alguem joga no server de xian?
se alguem jogar o meu nick e DRACUS_PT
BM vou começar a jogar este jogo, vamos la ver se m dou bm com ele, e k raramente jogo mmorpg.
Keria e saber k server ou k servers tm mais tugas?
Bm nao tou arrependido de ter experimentado 1 hora de jogo ja em nivel 3 nada mal, gostei do jogo e vou continuar a jogar.
Mas esclareçam-m aki uma duvida eu tou no server pacific, o gajo k criei neste server nao s pode usar noutros pois nao? so nakele?
Eu já joguei... achei que havia demasiado pve.. eu tinha de matar 700 duns mobs, e haviam colegas meus q tavam a matar 3000 duma cena qqr... é apodrecer a matar mobs? Não gosto disso...
Alguem m sabe dizer kual o server cm mais ppl tuga?
Bickuribox
15-05-2007, 21:56
ja estou nvl 2!!!
PsYcADeLiC
17-05-2007, 18:41
Bah Silkroad ja e mais rodado pelo povo Oo!!! ja me fartei desse jogo.
1- demora de krl a lvlar-
2- Bue ppl tem bots (logo tira a pica do jogo)
3- farteime do jogo lol :D
Eu tou a jogar este e o 9 dragons mas tou mais virado para 9 dragons:002:, adoro o silkroad mas e lixado de lvlar cm tu dizes e e verdade o k se torna um pouco aborrecido.
PsYcADeLiC
17-05-2007, 19:46
Jogo Jogo e o Global Goonzu x) Adoro esse jogo. e estou viciado nele
Quem quiser vir jogar Goonzu fassame PM no JOGo sou o "Blastdragon" e Adicionem-me como mentor caso alguem venha jogar
Rhiffeson
21-05-2007, 18:26
ola pessoal
Eu fiz um fan kits do silkroad Online contendo:
1- Logo marca do Silkroad em PhotoShop PSD.
2- Consegui ums papel de parede irandos em jpg alta qualidade.
3- Música da introdução do jogo em Mp3.
4- Mapa dos monstros Uniques feito em flash.
5- O arquivo em flash Tem como localizar os monstros no mapa e os Uniques, mostra o lvl de cada monstro e os elementos que drop.
links para download 1
fansitekit (http://www.sendspace.com/file/frkw7p)
links para download 2
fansitekit (http://filebeam.com/63d3307a15e3abecf50f1b96633bffa3)
vlw galera ate mais....
DRACUS_PT
23-05-2007, 14:47
cage quando me registo aparece para meter um zip codic qual e que e ?
Nao metas, ca nao ha disso.
Silkroad_OMG
24-05-2007, 17:00
Alguem Daqui Joga No Server Tibet?:002:
Oi ppl! Eu jogo no Server de Athenas, tou lvl 23 e tou a pensar em criar uma guild! Diga.m kualker coisa!!
Oi, novamente! Dizem k a muitos Tugas no Server Xian só oiço Xian! Mas em Athenas tb existem muitos Tugas! Existem pra ai umas 4 guilds portuguesas so na região de Jangan (é claruh que são guils fraquinhas), eu costumo jogar com amigos tugas! Para tirarem muitas das vossas duvidas aconselho a irem ao site www.silkroadbrasil.com (http://www.silkroadbrasil.com), como é brasileiro(português) toda a gente percebe lá diz muitas coisas e explica muitas das skils, alquimia, profissões tenho tirado muitas dúvidas lá!!
Jogo no server Athenas, xamo.m smoklin lvl 23! Ñ voltarei a jogar até aos novos uptades devido ao trojan que akilo tá a dar!?! Niguem sabe explicar ao certo o prk! Tb aviso, que o silkroad é free mas a um incoveniente nisso eles conseguem ver tudo ke se passa no vosso pc!! Mutia gente não sabia disso eu tb ñ, descobri a pouco tempo, eles têm acesso ao vosso pc, unicamente, devido aso Bots com existem muitos jogadores que ñ sabem jugar e então dedicam.s aos bots "axo isso mt estupido pork não tem piada evoluirmos sem jugar!!!"
Ppl Digam.m kem joga no server de Athenas, se eu vir que vale a pena crio uma guild apenas pra tugas!!
Fikem :004:
Eu nao consigo jogar agora, da-m um erro a iniciar e dps nada. Coisa k a uma semana atras nao acontecia.
O Silkroad Anda com alguns erros!!
Mas se ñ conseguires até a próxima a Terça ( aconselho esperarem duvido aos erros e ao trojan e so terça é k eles fazem os novos uptades ) aconselhoa desistalares o silkroad e instaleres novamente!!
e já agora jogavas em k server?
:004:
Eu tava a jogar em 2, no xian e no pacific.
petersaints
25-05-2007, 17:10
Depois digam kd o Silkroad estabilizar!! Já à algum tempo que n jogo isso mas era fixe dar uma espreitadela para ver como esta :P
Oi ppl! Olhem tive jugando hoje e pelos vistos ñ há problemas com trojan pelo menos o meu pc já ñ me avisou d nd!! Olhem gostaria d saber s alguem k jogue Silkroad s ira/jogar no server d Athenas em principio vou formar uma Guild chamada ShurTugas! Est nome deriva d Shur'tugal ke sinignifica Cavaleiro! hehe continuem a rsp e bom jogo a tds!!
:004:
fsschmitt
28-05-2007, 22:15
Alguem sabe de um Link Nacional para fazer download ??
MADpsycho1234
30-05-2007, 21:58
Boas!!!
Alguem m sabe dizer se poxo passar a minha character e as cenas k tenho na store do server Xian para o server Pacific?
É k eu antes jogava no server Xian mx dpx deixei d jugar durante kaze 1 ano e agr keria voltar a jgr mx n consigo entrar no server Xian. Tentei entrar no Pacific e deu logo.
O problema é k n m ta abtcer criar uma character nova.
Por favor digam-m k passos é k tenho d dar pra fazer a tal mudança.
:1361: :1361: :1361: :1361: :1361: :1361: :1361: :1361: :1361: :1361: :1361: :1361: :1361: :1361:
Eu tenho andado a jogar Silkroad e acho que é um bom jogo no seu estilo. Mas Acho que a partir de um certo nivel demora-se muito a subir para o outro nivel.
Gostava que alguem me disse-se como é possivel algem que está nos 20 primeiros niveis já ter um grey wolf ou umas amras ja com muitos elixires em cima? eu estou no nivel 15 da minha segunda personagem e nem me chego la perto disso
Eu ando a Jogar silkroad e acho um jogo bastante interessante. Ainda não compreendo bem o as possibilidades todas do jogo mas pelo que ja vim é bastante bom. Estou no servidor de alexander estou no lvl 15 na minha personagem ingame é PGtuga. Ainda estou para perceber qual a melhor arma para jogar alguem pode me dar uma opinão?
Boas eu jogo Silkroad faz já um ano(no Xian)
e tipo o jogo e bem fixe tem um boneco glavie lvl 71 pure strg nome:monkeigh
tenho um blade pure strg lvl 69 nome:estrimina
tenho um pure int spear (ke nao gostei mt )lvl 45 nome:deus_do_fogo
e estou a comecar outro lvl 11 comecei a menos de meia hora lol mas tive disconnect e nao consigu voltar e entrar ja agora nome dele e :_Boas_
Gostava que alguem me disse-se como é possivel algem que está nos 20 primeiros niveis já ter um grey wolf ou umas amras ja com muitos elixires em cima? eu estou no nivel 15 da minha segunda personagem e nem me chego la perto disso
se fores ver o meu boneco lvl 11 tenho altas armaduras pk numa conta da para ter mts bonecos eu passo 15m no minimo para o meu lvl 11 fikar super potente
Boas, estou a vender a minha conta no servidor ALPS.
Fui o primeiro tuga a chegar a 70 sem nunca ter usado bot!!!
O meu char está a level 77!! (muitas horas de jogo por dia...) e tem um dos builds que rulla e ainda vai rullar mais no novo update, onde provavelmente será o build mais forte: Full Str Bow.
Se precisarem algum conselho para o jogo é só dizerem..... porque experiência não me falta, já jogo desde a abertura do BABEL (cerca de 1 mês após o ISRO ter sido liberado).
Cumprimentos
Bislobo
Jogo isto faz um ano agora ja tneho um novo char skaixa lvl 67 sword pure int XD
biellustosa
29-06-2007, 20:22
esse silkroad e pago pq nao ta pegando aq em casa entra tudo ai quando coloco meu nick aparece tipo um erro escrito bem asim disconnected from the sever
volteckk
30-06-2007, 20:42
Boas, estou a vender a minha conta no servidor ALPS.
Fui o primeiro player a chegar a 70 sem nunca ter usado bot e neste momento sou o Tuga mais poderoso do jogo.
O meu char está a level 77!! (muitas horas de jogo por dia...) e tem um dos builds que rulla e ainda vai rullar mais no novo update, onde provavelmente será o build mais forte: Full Str Bow.
Se precisarem algum conselho para o jogo é só dizerem..... porque experiência não me falta, já jogo desde a abertura do BABEL (cerca de 1 mês após o ISRO ter sido liberado).
Cumprimentos
Bislobo
Lol foste o 1 player a chegar a nivel 70 ??? ainda por cima sem bot rapaz esquece lá isso também já tive nesse server...
já agora a build full str bow não é, nem nunca será a build mais forte do jogo mas isso é contigo ...
cumps
Eu queria dizer o primeiro tuga... mas mesmo assim estava incorrecto a mesma porque obviamente me estava a esquecer do meu caro amigo Ogando! E sim sem bot... se ja estiveste no Alps com certeza que sabes!
Acerca do build, quando vier o update (dentro de dias) não tenhas dúvidas que será o build mais forte!
Magnesiam
02-07-2007, 16:48
pessoal o server XIAN inda é o melhor para tugas??
paulooliveira
07-07-2007, 11:12
o STR Bow nunca vai ser o melhor build nem com o update ...
se alguem tiver no troy avise ... ou pm in game oliveira lvl 80 full str glavie Guild P_I_M_P Ex. guild Tsubi ...
Cumps
Magnesiam
07-07-2007, 22:58
qual e a melhor build para se evoluir rapido de nivel??
volteckk
07-07-2007, 23:10
full int spear
pexoal to a fzr o download, ja tinha esperimentado o sr a muito tempo mas era impossivel entrar num server... i tava tudo lagado... ainda ta axim??
e faxo o download only europe version ou only china version?
volteckk
08-07-2007, 10:43
quanto ao lag está melhor... o problema de entrar no server depende do próprio server se é novo ou velho e das horas que entras.
é assim se quiseres jogar só o silkroad chinês sacas a china version se quiseres jogar o europa tens que sacar as 2 versões (europe version e a china version)
cumps
paulooliveira
08-07-2007, 11:35
quanto a entrar no jogo tens boa solução ... compras o Gold ticket premium e tens sempre um slot reservado para ti ...
Abraços .
xanax_fm
25-07-2007, 19:14
alguem me pode dizer como é que é o pvp... em que se baseia, só pa ter uma pequena noção
pedsilva
02-08-2007, 10:14
nao ha ninguem k jogue no persia?
Por favor saquei o file de download do site oficial, mas na hora de instalar vem esta msg de erro: This is a client file that can be used after de Europe Update.
Ja procurei em muitas fontes outros files pra sacar e tentar resolver mas não sei o que fazer.
Alguem ajuda plz?
Legend_PT
03-08-2007, 00:21
Por favor saquei o file de download do site oficial, mas na hora de instalar vem esta msg de erro: This is a client file that can be used after de Europe Update.
Ja procurei em muitas fontes outros files pra sacar e tentar resolver mas não sei o que fazer.
Alguem ajuda plz?
Acho que isso só aparecia antes de dia 24 de Julho, quando ainda não tinha saído a versão Europe. Agora deves conseguir.
Já agora, quem jogar no server Alexander envie-me uma PM!
petersaints
03-08-2007, 22:43
Eu ja joguei Silkroad Online há algum tempo mas gostava de experimentar o Europe (somo Europeus não é? LoL :P) mas preocupa-me saber como anda o lag e os bots por lá?
petersaints
04-08-2007, 03:02
Tou no Odin mas comecei como Warrior com Two-Handed Sword (ainda pensei por os Axes mas n gosto LoL) a usar light armor. N será melhor heavy armor? É k pensei ja k tenho mais HP se usar a Light Armor protege mais da magia =S
balaclava
14-01-2008, 15:22
Oi, pessoal! Estou aqui para divulgar um método de como obter silks de graça ou até mesmo efetuar compras através do paypal e ganhar dinheiro. Você deve estar pensando que é zica ou algo do tipo, mas é um método completamente legal.
Bem, esse método precisa de um mínimo de esforço, dedicação e também paciência, mas leiam, pois vale cada segundo do seu tempo.
Primeiro Passo - Criando sua conta na Paypal www.paypal.com <--- esse é o site A primeira coisa a se fazer é criar uma conta no site www.paypal.com.
Para não haver dúvidas, tudo será explicado passo-a-passo:
(essa conta na paypal é grátis e serve para você receber seu dinheiro acumulado)
*Nesse cadastro não precisa por nada falso, mas se você não se sentir seguro, tudo bem.
1º- Entre no site www.paypal.com, no topo do site, clique em Sign up;
2º- Clique na caixa que está escrito "United States" e coloque "Brazil";
3º- Feito isso, deverá mudar de página. Deixe tudo como está, desca e clique em "Continue";
4º- Beleza, vai aparecer o formulário... Segue a tradução:
5º- First name - Seu primeiro nome,
6º- Last Name - Sobrenome
7º- Address Line 1 - Endereço- Pode ser qualquer um. Ex. Rua dos Papagaios, 76
8º- Address Line 2(optional) - Nem precisa preencher
9º- City - Cidade
10º- State / Province / Region - Seu estado Ex. Sao paulo
11º- Postal Code - CEP, pode por esse: 13010141
12º- Home Telephone - Telefone, poe isso: 551921993232
13º- Work Telephone - Num poe nada
14º- Mobile Telephone - Num poe nada
15º- Email Address: - Esse será seu login no PayPal, coloque um email VERDADEIRO, pois você precisará validar sua conta!
16º- Re-enter Email Address - Coloque o mesmo email
17º- Password - Uma senha de no mínimo 8 dígitos
18º- Retype Password - Digite a mesma senha
19º- Security Question 1 / Answer 1 - Escolha a primeira mesmo e coloque uma fruta que vc gosta Ex. Melancia 20º- Security Question 2 / Answer 2 - Escolha o terceiro e coloque um dia da semana Ex. Sexta Agora no finalzinho, onde tiver "Yes or No" selecione YES, embaixo copie o código que estiver na caixa embaixo e clique em "Sign Up"
21º- Pronto, você tem sua conta no PayPal!
22º - faça um upgrade na conta paypal, é so fazer login e depois carregar em upgrade que ta do lodo esqerdo e fazer continue 2 ou 3 vezes...este passo é importantissimo, pois so assim conseguem receber o dinheiro do bux.to na conta paypal..
Segundo Passo - Cadastrando-se no AdBux. http://bux.to/?r=joPz Você já tem sua conta PayPal, que é um passo importantíssimo, pois será pelo PayPal que você vai receber seu dinheiro O que é AdBux?
Adbux é um site de propaganda, que oferece links para você clicar, e pagam por cada visita. Você também pode ganhar por indicados.
Cadastrando no AdBux.
1º- Entre no site a seguir : http://bux.to/?r=joPz
2º- No topo do site, clique em Register
3º- Preencha o Formulário. Segue a tradução:
Choose a Username (3 - 15 characters - no special characters) - Escolha um nome de usuário, de 3 a 15 caracteres, apenas letras e números Choose A Password (at least 6 characters) - Escolha uma senha, no mínimo 6 digitos E-mail Address (avoid Hotmail) - Coloque um email VERDADEIRO. Evite hotmail e YAHOO, pois estes não recebem a confirmação. Eu recomendo o GMAIL
E-mail Address Again For Verification - O mesmo email para confirmação PayPal E-mail Address For Payments - Aqui você vai colocar o e-mail do seu PayPal Your Country (only PayPal allowed countries) - Coloque Brazil Referrer (if any) - Ponha joPz > (é como se fosse um referente, é importante colocar pois vc precisa de um referente) se já estiver esse user, deixe assim.
4º- Copie o código abaixo e clique em REGISTER
5º- Vá na caixa de entrada do seu EMAIL e clique no link para confirmar o cadastro. Parabéns! Agora você é um usuário do AdBux!
Começando a ganhar dinheiro com o AdBux.
Opa, agora vamos ao que interessa! Como faço pra começar clicar nos Links? É ridiculamente facil:
1º- Logue no site
2º- No topo, clique em Surf Ads
3º- Clique nos links, espere o site carregar e a contagem dos segundos acabar, sua conta é creditada.
Como faço pra saber o quanto estou ganhando?
Clique em My Stats no topo do site, lá tem as informações necessárias.
Como faço o saque do dinheiro?
Na página do My Stats, clique em (cashout) e clique em Convert to Cash via PayPal.
Você precisa ter ao menos $10,00.
Depois que junta uma boa grana e compra seus silks
Se kerem um mmorpg mais recente vejam o Perfect World, existe aki no site um post sobre ele, é k o jogo promete!
Para kem ainda nao sakou nada aki fika os links
Silkroad: http://files.filefront.com/SilkroadOnline+GlobalOffi8exe/;9232474;/fileinfo.html (http://files.filefront.com/SilkroadOnline+GlobalOffi8exe/;9232474;/fileinfo.html)
Perfect World: http://files.filefront.com/Perfect+World+v126+English+Client/;8668331;/file
não consigo entrar em nenhum servidore parece estar tudo cheio !
podem-me diser se esta mesmo cheio e que são mesmo todos os server do jogo ?
Oi, pessoal! Estou aqui para divulgar um método de como obter silks de graça ou até mesmo efetuar compras através do paypal e ganhar dinheiro. Você deve estar pensando que é zica ou algo do tipo, mas é um método completamente legal.
Bem, esse método precisa de um mínimo de esforço, dedicação e também paciência, mas leiam, pois vale cada segundo do seu tempo.
Primeiro Passo - Criando sua conta na Paypal www.paypal.com (http://www.paypal.com) <--- esse é o site A primeira coisa a se fazer é criar uma conta no site www.paypal.com (http://www.paypal.com).
Para não haver dúvidas, tudo será explicado passo-a-passo:
(essa conta na paypal é grátis e serve para você receber seu dinheiro acumulado)
*Nesse cadastro não precisa por nada falso, mas se você não se sentir seguro, tudo bem.
1º- Entre no site www.paypal.com (http://www.paypal.com), no topo do site, clique em Sign up;
2º- Clique na caixa que está escrito "United States" e coloque "Brazil";
3º- Feito isso, deverá mudar de página. Deixe tudo como está, desca e clique em "Continue";
4º- Beleza, vai aparecer o formulário... Segue a tradução:
5º- First name - Seu primeiro nome,
6º- Last Name - Sobrenome
7º- Address Line 1 - Endereço- Pode ser qualquer um. Ex. Rua dos Papagaios, 76
8º- Address Line 2(optional) - Nem precisa preencher
9º- City - Cidade
10º- State / Province / Region - Seu estado Ex. Sao paulo
11º- Postal Code - CEP, pode por esse: 13010141
12º- Home Telephone - Telefone, poe isso: 551921993232
13º- Work Telephone - Num poe nada
14º- Mobile Telephone - Num poe nada
15º- Email Address: - Esse será seu login no PayPal, coloque um email VERDADEIRO, pois você precisará validar sua conta!
16º- Re-enter Email Address - Coloque o mesmo email
17º- Password - Uma senha de no mínimo 8 dígitos
18º- Retype Password - Digite a mesma senha
19º- Security Question 1 / Answer 1 - Escolha a primeira mesmo e coloque uma fruta que vc gosta Ex. Melancia 20º- Security Question 2 / Answer 2 - Escolha o terceiro e coloque um dia da semana Ex. Sexta Agora no finalzinho, onde tiver "Yes or No" selecione YES, embaixo copie o código que estiver na caixa embaixo e clique em "Sign Up"
21º- Pronto, você tem sua conta no PayPal!
22º - faça um upgrade na conta paypal, é so fazer login e depois carregar em upgrade que ta do lodo esqerdo e fazer continue 2 ou 3 vezes...este passo é importantissimo, pois so assim conseguem receber o dinheiro do bux.to na conta paypal..
Segundo Passo - Cadastrando-se no AdBux. http://bux.to/?r=joPz Você já tem sua conta PayPal, que é um passo importantíssimo, pois será pelo PayPal que você vai receber seu dinheiro O que é AdBux?
Adbux é um site de propaganda, que oferece links para você clicar, e pagam por cada visita. Você também pode ganhar por indicados.
Cadastrando no AdBux.
1º- Entre no site a seguir : http://bux.to/?r=joPz
2º- No topo do site, clique em Register
3º- Preencha o Formulário. Segue a tradução:
Choose a Username (3 - 15 characters - no special characters) - Escolha um nome de usuário, de 3 a 15 caracteres, apenas letras e números Choose A Password (at least 6 characters) - Escolha uma senha, no mínimo 6 digitos E-mail Address (avoid Hotmail) - Coloque um email VERDADEIRO. Evite hotmail e YAHOO, pois estes não recebem a confirmação. Eu recomendo o GMAIL
E-mail Address Again For Verification - O mesmo email para confirmação PayPal E-mail Address For Payments - Aqui você vai colocar o e-mail do seu PayPal Your Country (only PayPal allowed countries) - Coloque Brazil Referrer (if any) - Ponha joPz > (é como se fosse um referente, é importante colocar pois vc precisa de um referente) se já estiver esse user, deixe assim.
4º- Copie o código abaixo e clique em REGISTER
5º- Vá na caixa de entrada do seu EMAIL e clique no link para confirmar o cadastro. Parabéns! Agora você é um usuário do AdBux!
Começando a ganhar dinheiro com o AdBux.
Opa, agora vamos ao que interessa! Como faço pra começar clicar nos Links? É ridiculamente facil:
1º- Logue no site
2º- No topo, clique em Surf Ads
3º- Clique nos links, espere o site carregar e a contagem dos segundos acabar, sua conta é creditada.
Como faço pra saber o quanto estou ganhando?
Clique em My Stats no topo do site, lá tem as informações necessárias.
Como faço o saque do dinheiro?
Na página do My Stats, clique em (cashout) e clique em Convert to Cash via PayPal.
Você precisa ter ao menos $10,00.
Depois que junta uma boa grana e compra seus silks
Sem querer tirar qualquer credebilidade que tu tens, mas ja alguem mais testou este metodo?
Nao me leves a mal mas tudo o que tem a ver com pagamentos online e afins, merecem sempre uma certa quantidade de desconfiança da minha parte, todo o cuidado é pouco.
Se este método realmente funcemina, pela descriçao está mais direcionado para users brasileiros (que vivem no brasil), tambem funciona com tugas (em portugal?) se realmente posso pagar um jogo sem ter de gastar o meu dinheiro é sempre bom, principalmente quando nunca o experimentei.
Em relaçao ao jogo, andava a "fazer zapping" pelo youtube e esbarrei com uns videos do jogo que despertaram o meu interesse. Ha uns tempos falaram-me que isto a partir de um certo lvl 4x para cima é estupidamente dificil de subir de lvl.. confirma-se? eu tenho pouco tempo pa jogos, por isso tar aqui um ano para chegar a lvl 50 nao da com nada.
Em materia de Lag, é muito pesado? eu tenho andado a jogar noutro mmorpg e ando passado com o lag daquilo, normalmente tenho um delay de 1.5~3 seg.
Cumps
firebenter
11-02-2008, 22:37
bem sempre é um jogo melhor ke kalonline ta fixe o jog mas vou mas é voltar para o wow lol
Sem querer tirar qualquer credebilidade que tu tens, mas ja alguem mais testou este metodo?
Nao me leves a mal mas tudo o que tem a ver com pagamentos online e afins, merecem sempre uma certa quantidade de desconfiança da minha parte, todo o cuidado é pouco.
Se este método realmente funcemina, pela descriçao está mais direcionado para users brasileiros (que vivem no brasil), tambem funciona com tugas (em portugal?) se realmente posso pagar um jogo sem ter de gastar o meu dinheiro é sempre bom, principalmente quando nunca o experimentei.
Em relaçao ao jogo, andava a "fazer zapping" pelo youtube e esbarrei com uns videos do jogo que despertaram o meu interesse. Ha uns tempos falaram-me que isto a partir de um certo lvl 4x para cima é estupidamente dificil de subir de lvl.. confirma-se? eu tenho pouco tempo pa jogos, por isso tar aqui um ano para chegar a lvl 50 nao da com nada.
Em materia de Lag, é muito pesado? eu tenho andado a jogar noutro mmorpg e ando passado com o lag daquilo, normalmente tenho um delay de 1.5~3 seg.
Cumps
o que ele quer é ppl a registar-se no Bux.to com o referall dele para ELE ganhar dinheiro com isso...
Sem referall´s; so nos a surfarmos para ganhar dinheiro ganha-se prai 1eur/mes lollll
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.