View Full Version : telemovél
Boas, vou ser simples e directo:
Telemóvel, barato, toques reais, Nokia, camera, e o que vier a mais é lucro:D
o que recomendam?
cumps
:D, apenas digam-me com aquelas caracteristicas o mais barato que se arranjar
cumps:P
o 6020 penso ter toks reais nao?119eur na optimus... 149 na vodafone...
João Paulo Dias 23-12-2005, 23:06 Razshot:
Porque é que tem de ser Nokia?!
Se fores da Vodafone tens o Sharp GX17 bem equipadinho por 99€...
Boas Festas:003:
porque nokia, eu sei que cai po chão, não avaria, é molhado com sorte não avaria, e eu só tive más experiencias com outras marcas...
cumps
sotavento 23-12-2005, 23:09 porque nokia, eu sei que cai po chão, não avaria, é molhado com sorte não avaria, e eu só tive más experiencias com outras marcas...
cumps
Andam ai umas treads a dizerque os nokia avariam por "humidade". :lol: :lol: :lol:
pois, mas a mim nunca nenhum teve "humidade"...:D alguem em confirma se o 6020 tem toques reais? no site da nokia não consigo encontrar.
cumprimentos.
Tons de toque: toques, alertas e sons de jogos MIDI, com suporte de até 16 vozes
isto ker dizer tokes reais ou polifonicos?
cumps
JuSt_Me_AnD_yOu 26-12-2005, 18:21 Tons de toque: toques, alertas e sons de jogos MIDI, com suporte de até 16 vozes
isto ker dizer tokes reais ou polifonicos?
cumps
poli
Nokia com o que tu queres tem de custar pelo menos 150/170€ não sei modelos ao certo :) Quanto à "durabilidade" dos nokia, tive um 8310 k durou uma semana (Não resistiu à queda...) e conheço alguns k não resistiram a uns salpicos... (O meu siemens já tomou banho LOL)
Isso tem mais a ver com sorte de como ele cai e onde cai do que com o telemovel em si... (Excluindo os 5110 e 3210, e ainda alguns 3310 ES, Edição Sortuda)
João Paulo Dias 26-12-2005, 22:08 Razshot:
O God_lx tem razão... Depende muito de como ele cai e onde cai...
E depois houve umas séries negras pra Nokia como o: 7210, 8210, 3310...
Conheço "people" a reclamar dos Nokias, e então agora queixam-se dos visores que ficam pretos após as quedas...
E a Nokia agora é com cada "tijolo", e saiu o novo N90 que não entendo qual é a ideia de ser todo desdobravél...
Os Nokias "baratos" são caros para aquilo que ofereçem, em relação há concorrência...
Tens na Vodafone o Sharp GX 17 todo apetrechadinho por 99€
E tenho visto na TV a anunciar um LG (concha) na Optimus por 99€
A Nokia já teve a sua época...
|
|