View Full Version : Suportetecnico.com.pt/Nokia6111 = EMBUSTE!
Apanhei aki uma promo bem bakana sobre este mobile, no entanto para mim esta gadgets sao apenas para fazer e receber chamadas o resto n me interessa assim mto
Mas como o preço é convidativo e o meu está velhote......
Q acham do bicho?
PS: é assim a publicidade...fazer-me comprar coisas de que n preciso...lol :D
onde e' q esta' a venda a esse preço ??? :D tou interessado...
boas
Boas realmente diz ai ao pessoal como tou a pensar dar um tlm ao meu pai era de aproveitar!!!!
boas
Boas realmente diz ai ao pessoal como tou a pensar dar um tlm ao meu pai era de aproveitar!!!!
pois... tmb tou a pensar dar um ao meu pai. :joker:
fiz a encomenda de 1.... deixa lá ver...
Encomendei agora um... :D
Vendo o meu Motorola E1000 por 50€.. Quem quiser k diga... :D
Bem se essa promoção for banhada, como desconfio, esses gajos acabaram de comprar a maior publicidade negativa do seculo
Esse telemóvel está na pixmania a €322
PS: Encomendei 2 :P
tb encomendei 2......
estava agora a tentar lembrar-me do site...kem encomendou q poste pq eu assim de repente....qq coisa técnico.com.pt no puerto...a ver se me lembro... :(
è isso timber....acho q eles não vão ter mãos a medir....se for real até devia ter mandado vir o max q era 4 :D:D
e custa assim tanto dizer onde arranjam esse telemovel a esse preço ?? :005:
Epa onde é que arranjam esse telémovel a esse preço? Vem já uns 2 para aqui
www.suportetecnico.com.pt
aki está fui ver aos deleted items ;)
tentem a vossa sorte....n sei se será verdade mas.....
e onde tem a parte que vende tlms? :\
e onde tem a parte que vende tlms? :\
Não vejo nada. Sei que aquilo tem uma "Hotline". Sexy!!! :D
Realmente qual é a secção do embuste? :x2:
Quem vai ficar a ganhar com esta "pub" são eles. Seja como fôr quero comprar uns quantos... era a forma de eu arrumar de vez uma vez por todas com as prendas de natal. :D
Como se denomina um homem perito em "embustes" que actua sempre nesta época? Talvez "Nicolau" não? :snatal:
Cumps :)
epah por 50€ um mobile q em qq lado nunca é menos de 3xx €.......é estranho pelo menos n??
tem hotline mas n funca.....q eu já p lá liguei :D:D bitchessssssssss!!
Qto ao link, recebi agora a confirmação da encomenda via email e lá vinha o desejado link ;)
http://www.suportetecnico.com.pt/shopping/natal/nokia
enjoy
Se encomendar um e for aldrabice o que de pior poderá acontecer? Ficar sem os 50€? lol
profesr_KARAMBA 19-12-2005, 10:57 És rico?
Pra mim 50€ são 50€! Nem por 1€ me deixaria roubar...
Vou ver melhor essa promo...
És rico?
Pra mim 50€ são 50€! Nem por 1€ me deixaria roubar...
Vou ver melhor essa promo...
Por isso mesmo é que perguntei :rolleyes:
Como o Flyer já encomendou podia ter alguma info adicional
profesr_KARAMBA 19-12-2005, 11:02 acabei de encomendar um.
Agora vamos a ver se isto é real ou fake.
Se fôr fake e eu ficar sem o dinheiro, juro que isto segue prá pj. Tenho lá um familiar.
quando a esmola é muita ...
profesr_KARAMBA 19-12-2005, 11:14 É enorme neste caso!
Por acaso o 6111 é um telemovel que eu amo. Lindissimo.
Tem o estilo dum 7650 misturado com um SL65.
Por 50€ custa-me a acreditar.
Já por 150 me ía custar. Por 50 estou incrédulo!
grandenaboverde 19-12-2005, 11:27 também vou encomendar um.. vamos lá ver no que vai dar. ainda por cima desbloqueado.. tou para ver.
mas pronto, nós somos todos grandes feios e maus e nada nos vai acontecer! ^^
acabei de encomendar um.
Se fôr fake e eu ficar sem o dinheiro, juro que isto segue prá pj. Tenho lá um familiar.
Se chegar avisa :)
profesr_KARAMBA 19-12-2005, 11:33 Ok m8.
grandenaboverde 19-12-2005, 11:34 se este chegar logo mando vir mais 2.. :P
Encomendei 2!
Chegou-me à ideia, não serão unidades "refurbished"? :x2:
Já alguém recebeu o contacto?!?
Recebi um mail a confirmar a encomenda e a dizer que está em processamento
Se os gajos pedem massa sem enviar nada depois logo vejo o que faço
grandenaboverde 19-12-2005, 11:57 Já alguém recebeu o contacto?!?
o Flyer recebeu a confirmação da encomenda por e-mail! eu estou à espera agora.. :P isto de apenas se poder pagar por multibanco:
"Forma de Pagamento: Multibanco (Pagamento de Serviços)"
é que me deixa com o pé atrás. se tivessem serviço de envio à cobrança (com portes claro) eu já estava mais confiante.. :P btw:
"Prazo de Entrega: 3 Dias Úteis após validação do respectivo pagamento"
Alguém aqui do porto que vá confirmar esta "banhada"... :rolleyes:
profesr_KARAMBA 19-12-2005, 12:04 Encomendei 2!
Chegou-me à ideia, não serão unidades "refurbished"? :x2:
Já alguém recebeu o contacto?!?
Mesmo sendo refurbs, vale a pena.
Mesmo os refurbs são obrigados a ter 2 anos de garantia, por isso vale a pena.
Inceptum Lda
Gestão de Site : Suporte Tecnico
EC Galiza - Apartado 55 088
Rua de Vilar, 231
PT 4051-401 Porto
Portugal
Ninguem quer dar lá um salto e ver se dá pa comprar lá,na mão?
grandenaboverde 19-12-2005, 12:06 Mesmo os refurbs são obrigados a ter 2 anos de garantia, por isso vale a pena.humm, o último refurb que comprei (do site da creative) só veio com 6 meses de garantia e era de um pais europeu (alemanha).
eXcept, isso parece-me ser a empresa que faz o webdelepment do site n?
#edit#
esquece, já vi que é o que está nos contactos.
profesr_KARAMBA 19-12-2005, 12:10 Alguém que passe lá plo local, please?
Era interessante de vermos se essa loja existe mesmo ou é mais uma do género: BMTMinformática.
a unica coisa que deve chegar é a queixa à PJ...
get real.. voces pagaram já com cartao de credito ou é no acto da entrega?
Onde é que arranjaram esse site da promoçao? é porque na pagina principal do site suporte tecnico ( http://www.suportetecnico.com.pt ) ja estive la a procura e a ver e nao fala la nada em promoçoes, nem lojas online, nada :n1qshok:
Alguém que passe lá plo local, please?
Era interessante de vermos se essa loja existe mesmo ou é mais uma do género: BMTMinformática.
:-D
Já nem me lembrava disso... :lol:
grandenaboverde 19-12-2005, 12:22 well, este parece-me bem mais profissional e melhor conseguido.. :P
profesr_KARAMBA 19-12-2005, 12:22 Onde é que arranjaram esse site da promoçao? é porque na pagina principal do site suporte tecnico ( http://www.suportetecnico.com.pt ) ja estive la a procura e a ver e nao fala la nada em promoçoes, nem lojas online, nada :n1qshok:
Também achei estranho isso!
Onde está o link no index.htm?
Tenho uma sugestão(se calhar ate ja alguem se lembrou, mas pronto..) no site tem la numeros de telefone, experimentem telefonar para la e saber se a promoçao que encontraram é mesmo verdadeira e tudo isso...
Onde é que arranjaram esse site da promoçao? é porque na pagina principal do site suporte tecnico ( http://www.suportetecnico.com.pt ) ja estive la a procura e a ver e nao fala la nada em promoçoes, nem lojas online, nada :n1qshok:
Na volta é um link (não seguro) para revendedores... :D
(se bem que os revendedores compram mais que 4) :rolleyes:
well, este parece-me bem mais profissional e melhor conseguido.. :P
Mas já pagaste ou nem por isso?
profesr_KARAMBA 19-12-2005, 12:30 Ainda ninguém pagou, acho eu!
Plo menos eu ainda não recebi nada pra pagar... :rolleyes:
Na volta é um link (não seguro) para revendedores... :D
(se bem que os revendedores compram mais que 4) :rolleyes:
Pois, mas mais uma coisa que axei "estranha" é um promoçao dessas, a venderem telemoveis a esse preço, num site de reparaçoes de telemoveis e outros e de assistencia tecnica...
Ainda ninguém pagou, acho eu!
Plo menos eu ainda não recebi nada pra pagar... :rolleyes:
:lol:
Ninguém vai pagar e ficam todos à espera que alguém arrisque...ou seja, ninguém vai receber nada, pq têm medo no c*... :002:
tem hotline mas n funca.....q eu já p lá liguei :D:D bitchessssssssss!!
Qto ao link, recebi agora a confirmação da encomenda via email e lá vinha o desejado link ;)
http://www.suportetecnico.com.pt/shopping/natal/nokia
enjoy
Como é que chegaram a esse link... :rolleyes:
profesr_KARAMBA 19-12-2005, 12:35 Eu pago, se alguém do porto fizer o enorme favor de passar plo local e confirmar a veracidade da loja.
Aí sim, pago.
grandenaboverde 19-12-2005, 12:37 Mas já pagaste ou nem por isso?
ainda nem recebi e-mail nenhum a confirmar a encomenda.. :o
Ninguém vai pagar e ficam todos à espera que alguém arrisque...ou seja, ninguém vai receber nada, pq têm medo no c*... :002:
Podes sempre ser o 1.º voluntário, e fazer um enorme gesto altruísta à nossa comunidade!
Podes sempre ser o 1.º voluntário, e fazer um enorme gesto altruísta à nossa comunidade!
Não...obrigado pelo convite, mas deixo isso para um otário deste fórum...! :x2:
Eu pago, se alguém do porto fizer o enorme favor de passar plo local e confirmar a veracidade da loja.
Aí sim, pago.
Não sei se repararam, mas aquela morada é da empresa de gestão do site, e não da loja em si...!
PS - Cá para mim isso deve ser algum projecto da faculdade para ver quem consegue angariar mais moradas, nº de tel, contribuintes, mails...em menos tempo! Quem ganhar tem 20 no final... :D
:-D
profesr_KARAMBA 19-12-2005, 12:49 Não porque alguns daqui já receberam os mails de confirmação das encomendas. WEIRD...
Não porque alguns daqui já receberam os mails de confirmação das encomendas. WEIRD...
E alguém já pagou? :p
Quero ver isso...se calhar é só o chassi do móvel...! :D
:002:
pessoal... já somos todos crescidos para não acreditar no Pai Natal...
pessoal... já somos todos crescidos para não acreditar no Pai Natal...
Mas ele existe...não está é em portugal...está no pólo norte!!! :D
BTW...qd alguém pagar que avise...!
Tb quero uma pechincha destas... :004:
Mas ele existe...não está é em portugal...está no pólo norte!!! :D
BTW...qd alguém pagar que avise...!
Tb quero uma pechincha destas... :004:
Tás mortinho pelo primeiro que diga que "apanhou" um!!! Mortinho!!!!! :016:
Eu recebi um mail igual ao do Timber as 4 e pouco da manha...
A ver o que sai daqui :P
cumps
Tás mortinho pelo primeiro que diga que "apanhou" um!!! Mortinho!!!!! :016:
me wants...me wants... :D
edit:
Eu recebi um mail igual ao do Timber as 4 e pouco da manha...
A ver o que sai daqui :P
cumps
Às 4 da manhã? :wow:
Mas fizeste o pedido a que horas? :rolleyes:
Normalmente ninguém trabalha às 4 da manhã...! :x2:
É assim. É o mais certo isto ser burla. Eu pelo menos fiz a "encomenda" na diversão para ver o que dá.
Mas seja como for gozar com pessoas enganadas qualquer que sejam as circuntâncias não tem piada nenhuma e como tal fica por aqui. Provavelmente haverá pessoal aqui e noutro sítio qualquer que por alguma ingenuidade pensa que vai sair alguma coisa dali e portanto comentários menos felizes terão uma saída assim à Luís de Matos.
AndreAPL 19-12-2005, 13:18 lolol.tdo a receber as mesmas "promos"... a anterior era 1 portatil acer... a 200e ... (mas pagando + 3 prestaçoes 200e)..
novidades ?? :D
Eram prai 22horas quando fiz o pedido.
grandenaboverde 19-12-2005, 13:32 lolol.tdo a receber as mesmas "promos"... a anterior era 1 portatil acer... a 200e ... (mas pagando + 3 prestaçoes 200e)..
novidades ?? :D
essa promo era em que site? mas é que este diz ali de forma muito simples que o valor unitário é de 50,00€. eu no fundo tenho esperança que isto não seja um embuste.. continuo à espera do meu e-mail de confirmação da encomenda.
não há mesmo ninguém no Porto que possa fazer o favor ao pessoal e ir à tal morada dada nos contactos?
O pagamento é por MB ou por transferência bancária?
É que se for por mb, os nºs têm que ser sp diferentes...(acho eu)
BTW...aquela morada do Porto é da empresa de gestão do site e não da loja física... :joker:
grandenaboverde 19-12-2005, 14:02 "Forma de Pagamento: Multibanco (Pagamento de Serviços)"
se eles têm um número no pagamento de serviços não podem ser assim tão burlões como isso, digo eu.
em relação à morada, isso pode não querer dizer nada.
"Forma de Pagamento: Multibanco (Pagamento de Serviços)"
se eles têm um número no pagamento de serviços não podem ser assim tão burlões como isso, digo eu.
em relação à morada, isso pode não querer dizer nada.
Se calhar com esse método é mais dificil serem apanhados do que com o nib... :002:
Alguém já ligou para a "hotline"? :D :joker: :x2:
Alguém já ligou para a "hotline"? :D :joker: :x2:
O número de Hotline é da empresa que criou o site...
Uma empresa que não têm endereço físico nem contactos no site, é sempre de desconfiar, ainda para mais, publicita, na secção sobre reparação de telemóveis que faz "Reparação de aparelhos de todas as marcas e modelos comercializados em Portugal.", das duas uma, ou são muito bons, ou então vocês vão comprar telemóveis que alguém mandou arranjar e nunca mais viu!:lol:
Pretender 19-12-2005, 14:41 Os endereços e contactos em http://www.suportetecnico.com.pt/contactos.asp parecem-me ser da loja que por sua vez é igual aos contactos de quem fez a página (webmaster) http://www.inceptum.com.pt/contactos.asp
Estranho é também o número de fax Fax: +351 91 0 939 50 91 (10 digítos, só muda do número de contacto metendo o "0".
Para mim ou é experiências de alguém a fazer páginas ou é uma granda burla!
Se reparem também, a morada que lá está é o da apartado postal conforme podem constatar ao pesquisar no site dos ctt por estações dos ctt e rua vilar e cidade porto http://www.ctt.pt/CTTsite/ctt_pesqestacoes_00.jsp?itemmenu=65
1 Página 1/1
GALIZA (PORTO)
Morada: RUA VILAR, 231
4050-994 PORTO
Telefone: 226078730
Fax: 226078736
Horário Normal:
2ª a 6ª: 08.30 - 18.00
Sábado:
Domingo:
Serviços:
Apartados
Cartões de Crédito BPI
Certificação de Fotocópias
Certificados de Aforro - Subscrição e amortização on-line (não disponível aos fins-de-semana)
Netpost (acesso à Internet)
Optimus Internet
Títulos de Transporte da STCP
Western-Union em minutos
1 Página 1/1
Pretender nos vodafone penso que para receberes 1 fax no teu número é dessa forma, ou seja metes um 0 !!
Cumps
Já encomendei também na palhaçada. :D
os "gaijos" n respondem a emails, telefone é o atendes (ou está constantemente impedido ou toca toca e depois "estranhamente" cai...) acho q estes rapazolas devem querer fazer umas massas antes de fecharem a lojita........ :(
EDIT: tb recebi o tal mail ás 4 e tal da manha a pedir o pagamento.........e melhor ainda, isto é tipo akelas vendas agressivas (mais desconfio) pois o pagamento tem de ser feito até hoje ás 23:59.......strange......se eu fosse do Porto garanto q tentava encontrar os gajos (fisicamente).
tal como o gradenaboverde sugeriu aki fica os dados que eles me dão para pagar, seria bom comparar-mos uns com os outros. PS: se alguem me kiser pagar faça favor :D:D
Assim sendo:
Dados de Pagamento por Multibanco
Entidade : 20.638
Referência : 937.322.468
Montante : € 100,00
Data limite de pagamento : 2005-12-19 23:59
Eu não faço nenhum pagamento enquanto n falar com alguem da loja, ou mando lá o meu irmão a ver se encontram algo.. :D
por acaso tbm recebi um mail desses mas axei bom de mais para ser verdade, por isso apaguei o mail.. vou tentar ver se ainda n foi mm eliminado, entretanto vejam la se realmente é verdd... mando vir 2.
edit: ja agora se alguem tdo porto tiver oportunidade q passe na loja... vou tentar ligar para la...
Entidade : 10.158
Referência : 623.168.535
Montante : € 50,00
Por acaso esta entidade é a mesma que eu uso para efectuar o carregamento do meu telemovel... que é Yorn.
entao como é q as entidades sao diferentes?????
Tive a ver e mandaram-me um mail desses também
É interessante que a entidade é igual à do Flyer mas a referência é diferente
Teoricamente também "comprei" 2 unidades
Quantas pessoas que receberam o SPAM inicial não terão já pago para isto... Ainda vão sacar umas belas massas os gajos
Infelizmente penso que tens razão timber....
A entidade deveria ser a mesma, agora a referencia poderia mudar, até é estranho como é q há 2 referencias iguais....Alguém vai poder dar umas grandes prendas de natal aos amigos vai.....
Mas a referência é diferente da tua. A entidade é que é igual
No entanto era preciso muito mais para enfiar lá o meu carcanhol
http://www.gsmarena.com/nokia_6111-review-61.php
O telefone n era assim tão mau.. :rolleyes:
strange....shit.....
então ppl??? :D:D kem é o primeiro a kerer ganhar/perder telemóvel/guito? :D:D HUM????
Depois do primeiro chegar.....só doí o primeiro :D:D
grandenaboverde 19-12-2005, 16:02 eu não posso pq ainda não recebi qualquer mail.. :rolleyes:
ca para mim voces (e eu tambem) se transferisse iamos carregar o telemovel aos gajos
Não serão antes 500 euros ao invés de 50 euros e aquilo estar enganado ?
É completamente impossivel estar com aquele preço.
como sempre, quando a esmola é demais o pobre desconfia...
ou eles se enganaram no preço, ou então querem ver quem é que lhes carrega o telemóvel...
pelo sim pelo não vou esperar para ver
Fernandinho 19-12-2005, 17:03 tal como o gradenaboverde sugeriu aki fica os dados que eles me dão para pagar, seria bom comparar-mos uns com os outros. PS: se alguem me kiser pagar faça favor :D:D
Assim sendo:
Dados de Pagamento por Multibanco
Entidade : 20.638
Referência : 937.322.468
Montante : € 100,00
LOL :x2:
Granda banhada!
20638 é a ref de carregamento da Optimus
937 322 468 é um numero Optimus
LOL
Alguém anda a querer carregamentos á pála! :x2:
E que tal umas chamadinhas para esse 937322468 ? :004:
PS-O que me chamou a atenção foi terem disponivel o rosa e o prata, pois nem a Nokia os tem ainda, só estão previstos para Janeiro/Fevereiro.
E telefonar para esses números não?!
Os números não precisam de estar ligados e ser dum gajo que está à espera do Pai Natal
Hoje é tão fácil transferir saldo que o mais certo é isso serem cartões pro "acumula"
E que tal umas chamadinhas para esse 937322468 ? :004:
Chamada anónima. A chamar, segundos depois "A desviar". Desliguei ;)
Bem, tenho estado a seguir este tópico, e tb encomendei uns qtos "pikenos", mas sinceramente, tb me parece uma banhada, mas dakelas mesmo grandes. Seja como for, tb já vi pessoal a vendê-los em foruns, supostamente novos, e com garantia a 100 euros...
Fernandinho 19-12-2005, 17:14 Chamada anónima. A chamar, segundos depois "A desviar". Desliguei ;)
Então é mesmo como disse o timber, devem ser cartões para o acumula... mas eles vão dar a algum lado... :016:
Estes tipos foram engenhosos, la isso foram! :lol:
Bem, tenho estado a seguir este tópico, e tb encomendei uns qtos "pikenos", mas sinceramente, tb me parece uma banhada, mas dakelas mesmo grandes. Seja como for, tb já vi pessoal a vendê-los em foruns, supostamente novos, e com garantia a 100 euros...
Provavelmente pessoal que pensava comprar a 50 euros nesse site e vendê-los depois a 100 euros.
Edit: Pelos posts parece-me que só daqui já levaram mais de 500 euros >(
levaram mais de 500 euros como assim?
alguem chegou a pagar dinheiro a estes intrujas ?
o esquema está engenhoso de facto... carregarem um cartão temporário a partir do qual se transfere o saldo para outro número.
a optimus nao pode divulgar o número para o qual o dinheiro foi transferido, só após mta trabalheira envolvendo questões legais... e a pessoa cujo cartão recebe o dinheiro pode sempre argumentar que não sabia de nada...
EDIT: Já podem retirar as 2 primeiras palavras do topic e substituir o "??" por "!!" ;)
Provavelmente pessoal que pensava comprar a 50 euros nesse site e vendê-los depois a 100 euros.
Acho que estás a confundir a malta que mandou no gozo e curiosidade com a malta (se é que isso existe) que fez o tal pagamento
Por falar nisso agora estou curioso para ver qual a reacção dos tipos quando passar o suposto prazo de pagamento. Nenhuma de certeza... O prazo deve ser para algumas pessoas se sentirem mais pressionadas a avançar com o pagamento não esperando por feedback doutros casos
lol a ideia foi sem duvida engenhosa, será q uma keixa na policia faria efeito? de alguma forma isso deve ser crime... e a policia agora q anda tao alerta de copias de softwares e assim, tbm devia abrir o olho para estes trukes...
Como é que vais provar que o "dono" do cartão está ligado ao site...
claro que se pode argumentar, caso o "dono" dissesse não saber de nada, se ele não achava estranho que lhe caísse do ceu uma data de carregamentos... mas seria tudo complicado de provar e agir jucidialmente.
este plano é digno dos melhores dos irmãos metralha ou do mancha negra :lol:
Não contes com o meu, porque eu não encomendei. Era sem dúvida uma boa prenda para oferecer, mas como sou um gajo que por vezes toma decisões de impulso, acabei por não encomendar nada e guardar o dinheirinho e ir juntando para um no Verão ou além ;)
grandenaboverde 19-12-2005, 18:30 para mim nem chegaram a enviar mail e se tivessem enviado não ia fazer a transferência logo assim à pressa.. era para oferecer ao meu irmão, lá vai o puto ter de levar com um mais rasca! :)
Acho que estás a confundir a malta que mandou no gozo e curiosidade com a malta (se é que isso existe) que fez o tal pagamento
Por falar nisso agora estou curioso para ver qual a reacção dos tipos quando passar o suposto prazo de pagamento. Nenhuma de certeza... O prazo deve ser para algumas pessoas se sentirem mais pressionadas a avançar com o pagamento não esperando por feedback doutros casos
Ok, pensava que se pagava na altura da encomenda. Erro meu. Eu realmente estranhei tanta gente a encomendar mas assim está bem.
Argh pus os meus dados e nº. contribuinte :O
Argh pus os meus dados e nº. contribuinte :O
hmm nao estou a ver grande partido que eles possam tirar desses dados
eu curti a do prazo limite para pagar...:)
Pretender 19-12-2005, 20:03 Alguém que tenha recebido o email inicial e depois o de pagamento com as entidades da vodafone ou optimus que faça queixa à PJ...
Se eu tivesse recebido esse email fazia-o, podem sempre depois mostrar também um link para este fórum...
Os tipos são ao mesmo tempo engenhosos porque não tem o link mencionado no site http://www.suportetecnico.com.pt/ só através do link directo recebido por email....
Caso reportem a situação, eis o email e morada para o qual se deve reportar:
Direcção Central de Investigação da Corrupção e Criminalidade Económica e Financeira
Rua Alexandre Herculano, 42-A, 1250-011 Lisboa
Telefone: 218 643 900
Fax: 213 160 131
E-mail: dciccef@pj.pt
Se alguém estiver disposto a fazer queixa na Judite..
O pior é que AINDA não aconteceu nada.. portanto..
Pretender 19-12-2005, 20:15 Pois não aconteceu, mas receberem como pagamento entidades de operadores de telefone não abona nada de bom vindo da parte deles. Era só uma dica para a PJ investigar (sim eles investigam tb sem haver lesados), podia ser que fechassem a m3rda do site.... e abrissem um contra-procedimento.
Alguém q redija um email todo bonito pq eu n sou muito dotado.......
lá se vai o pai natal!! :D
Curiosamente o nº. 91 da loja tambem anda ocupado. :)
acabei de encomendar um.
Como já deves ter percebido, bem podes chamar o teu familiar pq é mm tanga.....:rolleyes:
Curiosamente o nº. 91 da loja tambem anda ocupado. :)
Como já disse antes:
Emails nem resposta....
Telefone, ou impedido ou desligado....
Engenhosos foram, e infelizmente de certeza q já há gente a "arder" .....
Em http://www.suportetecnico.com.pt/empresas/empresas_helpdesk.asp
Help-Desk
Aconcelhamento técnico (Via e-mail e/ou telefone)
Aconcelhamento comercial (Via e-mail e/ou telefone)
Engraçado, nem escrever sabem...
E agora já não se consegue aceder aos contactos.
Flyer já agora, de onde tomaste conhecimento desse link?
é verdade...já nem da p ir aos contactos..
Isto é um pedido pouco ortodoxo mas alguém que saiba "how to" deveria mandar akilo abaixo ou deface ou lá como se chama, p avisar os incautos....
Flyer já agora, de onde tomaste conhecimento desse link?
Recebi no email, tal como muitos users....penso q têm o meu contacto devido a foruns de telemoveis, só assim se explica, pq aliás, o email onde recebi é o "spam account" :(
Teoria da Conspiração: Eu sou um dos beneficiados desta burla toda...aliás...eu até fiz o site :D:D:D:D....
Pretender 19-12-2005, 20:50 Já dá novamente ou seja estão a actualizar o site....
Edit: Já não dá outra vez :(
Edit2: Já tinhas respondido :p
hmm nao estou a ver grande partido que eles possam tirar desses dados
NAO??
oh meu amigo posso desde ja ver uns 2 ou 3 esquemas pra ficares fdd.
muito cuidado mesmo.
quanto as entidades.. esta bom de se ver que sao carotes que sao vendidos com saldo a outros otarios.. e que mais tarde vao ter alguem ( os que la chegarem) a ligar pra mandar pro crl
ganhem juizo.. a 50e nem eu vendo o meu 6310i quanto mais um telemovel novo..
sera que nao percebem que estes vigaristas tem sucesso pq vivem da gancia dos tugas?
que anjinhos8o
Chamada anónima. A chamar, segundos depois "A desviar". Desliguei ;)
Deverias ter deixado o "desvio" funcionar pois kem pagava eram eles.
grandenaboverde 19-12-2005, 21:31 ó Facies, é Natal.. estava no espírito! :P
Caro Facies, eu nem sequer fui ver o site, bastou-me ver o preço que aqui disseram a que estava, não acredito em histórias da carochinha nem no Pai Natal.
Se quero um telemóvel topo de gama sei que vou ter que pagar o dinheiro de um telemóvel topo de gama, caso não queira ter chatices, ou ser intrujado.
Já agora podias esclarecer, aqui ou por pm com as pessoas que na thread disseram ter dado esses dados, as trafulhices a que estão sujeitos, para que eles possam minimizar os potenciais prejuizos.
cumprimentos :)
NAO??
oh meu amigo posso desde ja ver uns 2 ou 3 esquemas pra ficares fdd.
muito cuidado mesmo.
quanto as entidades.. esta bom de se ver que sao carotes que sao vendidos com saldo a outros otarios.. e que mais tarde vao ter alguem ( os que la chegarem) a ligar pra mandar pro crl
ganhem juizo.. a 50e nem eu vendo o meu 6310i quanto mais um telemovel novo..
sera que nao percebem que estes vigaristas tem sucesso pq vivem da gancia dos tugas?
que anjinhos8o
ó Facies, é Natal.. estava no espírito! :P
Gostei particularmente da signature do Facies lol
Afinal enganei-me...o pai natal não existe!!! :D
:-D :002: :lol:
Caro Facies, eu nem sequer fui ver o site, bastou-me ver o preço que aqui disseram a que estava, não acredito em histórias da carochinha nem no Pai Natal.
Se quero um telemóvel topo de gama sei que vou ter que pagar o dinheiro de um telemóvel topo de gama, caso não queira ter chatices, ou ser intrujado.
Já agora podias esclarecer, aqui ou por pm com as pessoas que na thread disseram ter dado esses dados, as trafulhices a que estão sujeitos, para que eles possam minimizar os potenciais prejuizos.
cumprimentos :)
BEM EU NAO TENHO NADA A ESCONDER E POSSO DESDE JA DEIXAR AQUI O AVISO A TODA A NAVEGAÇAO.
DIGAMOS QUE COM BI E CONTRIBUINTE HA A POSSIBILIDADE DE CIRIAR DIVIDAS EM NOME DE OUTRAS PESSOAS.
SO COM O BI , PODE SER USADA OS DADOS PRA VARIOS ESQUEMAS E QUEM SE **** É O MEXILHAO..OU SEJA O REAL PROPRIETARIO DO BI..
SO POR EXEMPLO:
HA 4 ANOS AO MEU IRMAO PERDEU O BI.. 6 MESES DEPOIS ALGUEM USANDO O BI DELE FOI APANHADO SEM BILHETE NA CARRIS, ASSIM SENDO DEU-SE INICIO A UM PROCESSO JUDICIAL JA QUE NAO FOI PAGA A MULTA.
COMO O UNICO DADO VALIDO ERA O BI.
RESUMINDO FOI JULGADO A REVELIA E CONDENADO EM TRIBUNAL..
COMO A MORADA ERA FALASA.. DEPOIS DE FAZEREM VARIAS DELIGENCIAS CHEGARAM A MORADA DO MEU IRMAO.
RECEBEU ENTAO UMA CARTINHA DO TRIBUNAL A INFORMAR QUE TINHA DE PAGAR +/- 300E ( JA NAO SEI AO CERTO) E COMO O MEU IRMAO TINHA EMPREGO E PAGAVA IMPOSTO FOI FEITO UM ARRESTO AO ORDENADO DELE. OU SEJA TODOS OS MESES ERA DESCONTADO UM VALOR DO ORDENADO DIRECTAMENTE .
POSTO ISTO EU FUI AVERIGUAR TODA A SITUAÇAO..
E COMEÇEI NA CARRIS.. POR PEDIR DADOS SOBRE A ACÇAO DE FISCALIZÇAO EFECTUADA..
QUANDO ME IDENTIFIQUEI COMO SENDO O IRMAO DO VISADO.. O FUNCIONARIO FEZ ASSIM UMA CARA TIPO.. WTF.. OK NO AUTO INDICAVA QUE O INDIVIDUO ERA AFRICANO.. E ORA BEM COMO NEM EU NEM O MEU IRMAO TEMOS CARAPINHA... ESTAO A VER NAO É?
A MIM BASTOU-ME 15MIN.. PRA VER O QUE SUCEDEU...
A NOSSA JUSTIÇA OPTOU POR PROCURARA O PROPRIETARIO DO BI.
E JA AGORA RELEMBRO QUE COM ESSES DADOS PODEM FAZER-SE CONTRACTO DE LUZ E AGUA.. QUE DEPOIS SERVEM DE COMPROVATIVOS DE RESIDENCIA PRA OUTRAS BURLAS..
Gostei particularmente da signature do Facies lol
LOL
epa desculpem o caps la acima err fiz submit e nem vi.
sorry
resumindo.. muito cuidado mesmo
eu a 2 anos perdi uma pasta com documentaçao, e com as cadernetas e cheques do banco
peguei apresentei queixa na polica, cancelei todas as contas que tinhas naquele banco.
mandei carta registada com aviso de recepçao pro banco de portugal a informar da situaçao e que nao me responsabilizava pelo uso de chques extraviados a partir da presente data, assim como tb o banco de portugal nao podia colocar o meu nome na "lista negra" uma vez que todas as entidades visadas estavam informadas.
actualmente nao uso cheques...
so cartao mb e com plafond limitado.. se tiver algum movimento anomalo o miu gestor de conta tem ordem pra cancelar o cartao e ser dado como roubado.
o resto.. eu depois resolvo com pitroil
Então mas um gajo africano (suponho que preto) é apanhado sem bi, entrega um bi de um gajo branco e o pica aceita?
Então mas um gajo africano (suponho que preto) é apanhado sem bi, entrega um bi de um gajo branco e o pica aceita?
ele foi apanhado sem bilhete.
e apresentou o bi do meu irmao, falsificado pois foi trocada a fotografia.
se quiseres um bi falso vais ali ao largo do rossio e é so escolheres..
e assim se vive em pt
Está na HORA.... :D:D kem kiser carregar o OPTIMUS aos *** é agora :D:D senão já n aceitam.....
EDIt: o diácono remédios keria censurar-me mas n consegue... as *** correspondem a filhos da put@..... :(
o resto.. eu depois resolvo com pitroil
:joker: O que eu me ria ao ler as histórias
BTW, Facies à uns tempos deu uma reportagem com camera oculta sobre isso no Jornal de Sábado na SIC. Basicamente chegas lá, pedes um B.I., pagas e vens-te embora com a tua fotografia colada na vez da do proprietário.
a do pitroil acho q li no forum GD há uns anitos....tb me ri bastante...o pitroil man...com um trapo e mais n sei o q, uma fumarada....LOL..... clássicos :D:D
a do pitroil acho q li no forum GD há uns anitos....tb me ri bastante...o pitroil man...com um trapo e mais n sei o q, uma fumarada....LOL..... clássicos :D:D
Ele até se chegou a chatear com essa história pois ficou conhecido como o homem do pitroil. Mas que se há-de fazer? Tinha piada e uma pessoa tinha de brincar :joker:
Bem, vim agora da Nokia e aproveitei ao ver o 6111 lá exposto para mandar a boca "Hum, sabe, hoje vi esse modelo à venda por €50... Grande burla, não!?" ao que ela respondeu "O Sr. não é o primeiro a queixar-se...". de seguida mostrou-me um documento (em papel), carimbado e assinado por alguém "grande" dentro da Nokia Portugal, a relatar o caso deste site, mencionado que o caso está já com as entidades competentes e que o dito site está a usar o bom nome da marca para fraude...
Dito em outro forum. Confirmado pela própria Nokia que é burla.
grandenaboverde 20-12-2005, 11:10 ó facies, mas aqui ninguém deu o nº de BI, só o contribuinte (mesmo assim eu dei o número falso com os 2 últimos digitos errados).
Caro Cliente,
Desde já agradecemos o seu contacto com os nossos serviços.
Agradecemos a sua encomenda e informamos que a mesma se encontra em processamento. Irá receber em breve os dados de pagamento da mesma através do seu e-mail.
Com os melhores cumprimentos e votos de boas festas,
suporte tecnico
muito gostam eles de trabalhar de madrugada, isto foi às 5h da manhã. acho que deviamos mesmo tentar fazer uma queixazita à polícia.
Tb recebi o email acima...
Vamos lá ver se dá pa f*der alguém...
Cumps
Ele até se chegou a chatear com essa história pois ficou conhecido como o homem do pitroil. Mas que se há-de fazer? Tinha piada e uma pessoa tinha de brincar :joker:
epa fiquei um beca chateado pq por qq motivo era pitroil aqui poitroil ali
lol
mas nao haja duvida que teve piada.. ate eu me ri.
btw..
alguem que trabalhe na optimos pode fazer o cruzamento de informaçao, e como o telemovel esta ligado pode ver quais sao as "antesas" a serem usadas fazendo um localizaçao fisica.. alem de que tb pode passar a informaçao dos contactos efectuados a partir deste nº e de seguida verificar a info ..
enfim
mas acho que nao preciso de estara aqui a explicara forma de rapidamente se proceder a locaizaçao e identificaçao dos espertinhos.
Seavoices 20-12-2005, 12:02 epa fiquei um beca chateado pq por qq motivo era pitroil aqui poitroil ali
lol
mas nao haja duvida que teve piada.. ate eu me ri.
btw..
alguem que trabalhe na optimos pode fazer o cruzamento de informaçao, e como o telemovel esta ligado pode ver quais sao as "antesas" a serem usadas fazendo um localizaçao fisica.. alem de que tb pode passar a informaçao dos contactos efectuados a partir deste nº e de seguida verificar a info ..
enfim
mas acho que nao preciso de estara aqui a explicara forma de rapidamente se proceder a locaizaçao e identificaçao dos espertinhos.
Sem madato da PJ bem podes estar a mandar cabeçadas na parede!
Facies, agora explica-me algo que eu ainda não percebi...
Será que o teu irmão, quando lhe roubaram o BI, não fez uma queixa nas entidades a dizer que no dia tal o BI e outros documentos foram roubados?
Sem madato da PJ bem podes estar a mandar cabeçadas na parede!
Facies, agora explica-me algo que eu ainda não percebi...
Será que o teu irmão, quando lhe roubaram o BI, não fez uma queixa nas entidades a dizer que no dia tal o BI e outros documentos foram roubados?
mas quem falou em mandato?
certamente que toda a gente sabe que ha infos que passam ca pra fora de outra forma..
:)
quanto ao meu irmao.. sim apresentou queixa.. 2 dias depois.. pq ainda andou a procura na faculdade , e no percurso casa-faculdade, faculdade-trabalho.
Então, recebi hoje o email.... 'Confirmação de Encomenda - Promoção de Natal - Nokia 6111'
Seavoices 20-12-2005, 13:19 mas quem falou em mandato?
certamente que toda a gente sabe que ha infos que passam ca pra fora de outra forma..
:)
quanto ao meu irmao.. sim apresentou queixa.. 2 dias depois.. pq ainda andou a procura na faculdade , e no percurso casa-faculdade, faculdade-trabalho.
Ah, então a lei só serve para alguns casos... Muito bem!
Claro que tem que haver mandato para se saber esse tipo de informação. Não digo que não exista, mas se existe nunca deveria de existir e só com o mandato é que se conseguiria essa informação.
Então se ele tinha queixa formalizada, porque raio foi culpado de pagar a idmenização???
Recebi mais um as 05:59!! Trabalham bem
Caro Cliente,
Desde já agradecemos o seu contacto com os nossos serviços.
Lamentamos ainda não ter sido possivel dar resposta á sua encomenda, no entanto informamos que a mesma se encontra em processamento. Irá receber em breve os dados de pagamento através do seu e-mail.
Com os melhores cumprimentos e votos de boas festas,
Aqui vai o mail que recebi..
http://img380.imageshack.us/img380/1921/burla15hn.th.png (http://img380.imageshack.us/my.php?image=burla15hn.png)
AndreAPL 20-12-2005, 15:48 mas 1 coisa, o webmaster nao pode ter alguma responsabilidade do conteudo ?? (se nao foi ele mesmo...)
mas 1 coisa, o webmaster nao pode ter alguma responsabilidade do conteudo ?? (se nao foi ele mesmo...)
bem depende.. mas que pode ser acusado de cumplicidade/cunivencia .. pode.
Caldense 20-12-2005, 21:49 Recebi um mail, de um tal Suportetecnico indicando uma promoçao de um telemovel nokia 6111, novo e desbloqueado... o preço é de 50€... resolvi investigar nas lojos e o preço de venda anda entre os 275€ e os 300€.....
o mail contia o seguinte
http://img450.imageshack.us/img450/2672/untitled0qx.jpg (http://imageshack.us)
Conheça as caracteristicas, condições de venda e efectue a sua encomenda directamente através do site:
http://www.suportetecnico.com.pt/shopping/natal/nokia/
Se não pretenda receber e-mails com informações genericas de produtos e serviços prestados pela Inceptum, por favor responda a este e-mail indicando-nos que pretende a remoção do seu endereço de e-mail das respectivas bases de dados. © 2005 - Inceptum
será aldrabice? sera que so querem mamar 50€.. ou sera mm verdade esta promoçao?
damn, le a thread Caldense
para responder a tua pergunta não custava nada ler o título com atenção...acho que embuste diz muito
Na revista Sabado desta semana vem la computador a 200 eur Acer Celeron em suportetecnico.com
http://www.suportetecnico.com.pt/shopping/natal/acer/default_2.asp
profesr_KARAMBA 20-12-2005, 23:14 WTF?
Agora é que descambaram mesmo!
O nokia por 50€ ainda me apanhavam, mas um portatil por 200€ é que não engana ninguém!
PJ com isto?
EDIT: Afinal já li melhor.
blazt levaste-me em erro. Não são 200€. São 200€ x 3. Lê melhor o site ;)
mas que mais promoções fazem esses tipos???
eu ainda estou para saber é como é q alguém a partir desta estória toda, ainda os tem no sitio para comprar alguma coisa a estes gajos, mesmo q seja um bom negócio......
amanha, se for pos lados do porto ainda passo por la :D vou comprar 1 pessoalmente a morada indicada no site
Pretender 21-12-2005, 02:15 amanha, se for pos lados do porto ainda passo por la :D vou comprar 1 pessoalmente a morada indicada no site
Sim vais então à estação de correios, já que a morada que está no site é de um apartado existente numa estação de correios aí da invicta.
por acaso tens razao...pensei q fosse o apartado e a rua seria a morada deles :(
SwimmerBoy 21-12-2005, 02:47 Na revista Sabado desta semana vem la computador a 200 eur Acer Celeron em suportetecnico.com
http://www.suportetecnico.com.pt/shopping/natal/acer/default_2.asp
Read again...
Do lado direito fala lá em 3 prestações de 200€ = 600€
omnisferactum 21-12-2005, 03:10 Pronto ja encomendei o meu...
A ver vamos...
GSM Hobbit 21-12-2005, 09:47 So agora vi este post e por acaso tb recebi o mail deles, quanto aos portateis e verdade pois encomendei e recebi o meu (com uma semana de atraso e com um contrato para preencher de financiamento), algo que eles não mensionavam .... mas tudo bem, dos males o menor ...
O Portatil parece-me fixe até agora mas vem de uma morada em Espanha e não no Porto !!!!
Inceptum 21-12-2005, 10:24 Relativamente ao exposto neste tópico, cumpre-nos informar do seguinte:
A - Independentemente da forma de pagamento por nós estipulada, o cliente só poderá efectuar a respectiva reclamação se após pagamento, o mesmo equipamento não lhe for entregue nas devidas condições ou pelo preço pago.
B - Ambos sabemos que isso não aconteceu, assim como também sabemos que nenhum cliente apresentou ou terá motivos para apresentar esse tipo de reclamação.
Com os melhores cumprimentos e votos de Boas Festas,
Suporte Técnico
Inceptum Lda
info@suportetecnico.com.pt
Pronto ja encomendei o meu...
A ver vamos...
WTF?
So agora vi este post e por acaso tb recebi o mail deles, quanto aos portateis e verdade pois encomendei e recebi o meu (com uma semana de atraso e com um contrato para preencher de financiamento), algo que eles não mensionavam .... mas tudo bem, dos males o menor ...
Oh Portatil parece-me fixe até agora mas vem de uma morada em Espanha e não no Porto !!!!
Merd* é esta? Registas-te para dizer isso aqui no fórum? :mad:
Relativamente ao exposto neste tópico, cumpre-nos informar do seguinte:
A - Independentemente da forma de pagamento por nós estipulada, o cliente só poderá efectuar a respectiva reclamação se após pagamento, o mesmo equipamento não lhe for entregue nas devidas condições ou pelo preço pago.
B - Ambos sabemos que isso não aconteceu, assim como também sabemos que nenhum cliente apresentou ou terá motivos para apresentar esse tipo de reclamação.
Suporte Técnico
Inceptum Lda
então diz lá onde é que é a vossa loja que nós vamos aí buscar em mão...que te parece? >(
Fdx...isto é com cada ***...
edit: banam estes três user...!
Inceptum 21-12-2005, 11:18 Efectivamente vemos que este post é de alguém extremamente credivel e que merece toda a atenção.
Obrigada pelo seu post.
Inceptum
WTF?
Então diz lá onde é que é a vossa loja que nós vamos aí buscar em mão...que te parece? >(
AndreAPL 21-12-2005, 11:20 se calhar os 2 ultimos sao o mesmo :x2:
balelas...
Inceptum,já agora como explica pagamento por Multibanco COM PRAZO MUITO REDUZIDO, E COM REFERENCIAS DE TELEMOVEIS?? Vá la, queremo-nos rir 1 bocado.
Ha, e dê 1 morada fisica, gostaria de visitar as instalações... qui ça pra 1s compras (lol)
Aguardo resposta (legivel)
Efectivamente vemos que este post é de alguém extremamente credivel e que merece toda a atenção.
Obrigada pelo seu post.
Inceptum
Então e que tal darem uma morada FÍSICA da vossa loja? Não vale a pena...nós já vimos muitos esquemas como os vossos por aqui...!
Quem não deve, não teme, por isso, INDIQUE-ME A VOSSA MORADA E NÃO UM APARTADO PARA IRMOS CONFIRMAR A VERACIDADE DAS VOSSAS PALAVRAS!!!
Seavoices 21-12-2005, 11:23 Relativamente ao exposto neste tópico, cumpre-nos informar do seguinte:
Suporte Técnico
Inceptum Lda
Bom dia e obrigado pela sua disponibilidade para nos responder.
Como deve estar ao corrente e que, na maior das sua boa vontade, espero que tenha lido todas as dúvidas aqui existentes gostariamos todos de obter os esclarecimentos abaixo indicados:
- Estamos a falar de uma promoção verdadeira?
- Como método de pagamento e a informação enviada para os consumidores indicam códigos para operadores de telemóveis nacionais. É verdade?
- informações veinculadas (supostamente) por representantes nacionais indicam que esta promoção é uma farsa, trata-se da realidade?
- A morada indicada no site que vos refere, indica como já referiram um posto dos correios dos CTT, logo não indica nem uma morada física nem uma morada fiscal.
- O produto por vós vendido está à venda por um valor comercial de 300€. O preço de venda é 83% mais baixo que o preço de mercado.
Estamos a aguardar as suas informações
Relativamente ao exposto neste tópico, cumpre-nos informar do seguinte:
Suporte Técnico
Inceptum Lda
Nesse caso, talvez fosse boa ideia reclamar junto da Nokia, uma vez que o "bom nome" da vossa empresa está a ser posto em causa:
Bem, vim agora da Nokia e aproveitei ao ver o 6111 lá exposto para mandar a boca "Hum, sabe, hoje vi esse modelo à venda por €50... Grande burla, não!?" ao que ela respondeu "O Sr. não é o primeiro a queixar-se...". de seguida mostrou-me um documento (em papel), carimbado e assinado por alguém "grande" dentro da Nokia Portugal, a relatar o caso deste site, mencionado que o caso está já com as entidades competentes e que o dito site está a usar o bom nome da marca para fraude...
Dito em outro forum. Confirmado pela própria Nokia que é burla.
Já agora, se puderes, e para te dar alguma credibilidade, mostra aí um Scan de uma factura passada pela vossa empresa, com o NIF e afins... É que sem factura não há garantia, e, caso não saibas, vender esse produto sem passar factura, e sem uma garantia mínima de 2 anos é ilegal...
BTW: Se explicares como é que consegues vender o telemóvel em rosa, quando a Nokia ainda não os pôs no mercado também era simpático...:whistle:
grandenaboverde 21-12-2005, 11:36 Inceptum, é só explicares-te. responderes ao Seavoices já é um bom começo.
Inceptum 21-12-2005, 11:36 Sim, efectivamente li o conteudo de todos os posts aqui efectuados.
Estamos a falar de uma promoção verdadeira efectuada em conjunto com mais duas empresas de origem espanhola, sendo facilmente explicavel o preço dos equipamentos face ao numero de equipamentos adquiridos.
A informação sobre os pagamentos é verdadeira, no entanto convém afirmar que todos os clientes que efectuaram um pedido de envio á cobrança, foram informados dos respectivos portes para cobrança, e se em tal concordaram, foi o mesmo efectuado.
A morada referida é sim uma morada de representação através de um Apartado dos CTT-Correios de Portugal, a nossa sede fisica encontra-se em:
Andreas Mellado,16
28002 Madrid
SPAIN
Segundo a legislação em vigor é perfeitamente legal actuarmos em Portugal.
Com os melhores cumprimentos,
Inceptum
Bom dia e obrigado pela sua disponibilidade para nos responder.
Como deve estar ao corrente e que, na maior das sua boa vontade, espero que tenha lido todas as dúvidas aqui existentes gostariamos todos de obter os esclarecimentos abaixo indicados:
- Estamos a falar de uma promoção verdadeira?
- Como método de pagamento e a informação enviada para os consumidores indicam códigos para operadores de telemóveis nacionais. É verdade?
- informações veinculadas (supostamente) por representantes nacionais indicam que esta promoção é uma farsa, trata-se da realidade?
- A morada indicada no site que vos refere, indica como já referiram um posto dos correios dos CTT, logo não indica nem uma morada física nem uma morada fiscal.
- O produto por vós vendido está à venda por um valor comercial de 300€. O preço de venda é 83% mais baixo que o preço de mercado.
Estamos a aguardar as suas informações
So agora vi este post e por acaso tb recebi o mail deles, quanto aos portateis e verdade pois encomendei e recebi o meu (com uma semana de atraso e com um contrato para preencher de financiamento), algo que eles não mensionavam .... mas tudo bem, dos males o menor ...
O Portatil parece-me fixe até agora mas vem de uma morada em Espanha e não no Porto !!!!
Nem precisavas de receber o mesmo mail
Visto que estás na mesma máquina que o dono da loja até podias falar pessoalmente com ele
Sim, efectivamente li o conteudo de todos os posts aqui efectuados.
Estamos a falar de uma promoção verdadeira efectuada em conjunto com mais duas empresas de origem espanhola, sendo facilmente explicavel o preço dos equipamentos face ao numero de equipamentos adquiridos.
A informação sobre os pagamentos é verdadeira, no entanto convém afirmar que todos os clientes que efectuaram um pedido de envio á cobrança, foram informados dos respectivos portes para cobrança, e se em tal concordaram, foi o mesmo efectuado.
A morada referida é sim uma morada de representação através de um Apartado dos CTT-Correios de Portugal, a nossa sede fisica encontra-se em:
Andreas Mellado,16
28002 Madrid
SPAIN
Inceptum
:joker:
Fujam que o pai natal existe...e traz muitos nokias 6111!!! :D
Fdx...banam-me este gajo que só diz é m*rd*!!! :rolleyes:
Então e o modelo cor-de-rosa que nem sequer é comercializado? E que tal dizerem onde é a vossa loja/sede? Essa resposta não é válida...ou estás à espera que nós acreditemos...! :004:
Sim, efectivamente li o conteudo de todos os posts aqui efectuados.
Andreas Mellado,16
28002 Madrid
SPAIN
Inceptum
Mas mesmo assim tens que ter uma morada física em Portugal... A menos que venhas todos os dias de Espanha levantar o correio ao Apartado.:rolleyes:
Qual é?
Mas mesmo assim tens que ter uma morada física em Portugal... A menos que venhas todos os dias de Espanha levantar o correio ao Apartado.:rolleyes:
Qual é?
Qual é? É o apartado!! :x2:
Nem precisavas de recebre o mesmo mail
Visto que estás na mesma máquina que o dono da loja até podias falar pessoalmente com ele
Owned :x2:
Inceptum 21-12-2005, 11:53 Não me parece que isso seja pertinente relativamente ao exposto.
De qualquer forma, todos os esclarecimentos já foram prestados e mais uma vez pedimos que se existe alguem que possa provar que efectuo algum pagamento e não recebeu que o faça. Pois o que tem sido visto aqui não passa de puras especulações.
Inceptum
Qual é? É o apartado!! :x2:
grandenaboverde 21-12-2005, 11:54 A informação sobre os pagamentos é verdadeira, no entanto convém afirmar que todos os clientes que efectuaram um pedido de envio á cobrança, foram informados dos respectivos portes para cobrança, e se em tal concordaram, foi o mesmo efectuado.
não havia qualquer hipótese de efectuar um pedido de envio à cobrança, pelo menos no site.
e aquele ultimato para o pagamento em 24H também não caiu nada bem, diga-se de passagem.
existe alguma hipótese de levantamento do material em mão?
AndreAPL 21-12-2005, 11:56 Que chatice, entao se a empresa nao tem sede em portugal nao posso visitar as instalaçoes.. .e eu que queria fazer umas compras aí, ja vi k têm preços "simpaticos"...
Não me parece que isso seja pertinente relativamente ao exposto.
De qualquer forma, todos os esclarecimentos já foram prestados e mais uma vez pedimos que se existe alguem que possa provar que efectuo algum pagamento e não recebeu que o faça. Pois o que tem sido visto aqui não passa de puras especulações.
Inceptum
Não, até se podem encontrar em alguns posts acima questões bastante pertinentes como por exemplo venderem modelos que ainda não existem
grandenaboverde 21-12-2005, 12:02 uma fotos do material não era má ideia não..
mas claro que se achas que não tens nada a provar, ora, perdes aqui duas dezenas de potenciais clientes.
Inceptum 21-12-2005, 12:02 Após o seu pedido efectuo algum contacto para o e-mail indicado no site a solicitar o respectivo envio á cobrança ? Se o fez o mesmo foi-lhe negado ? Não me parece!
Recebeu o equipamento por um preço superior ao anunciado? Não me parece!
Recebeu um equipamento que não correspondia ao anunciado? Não me parece!
O equipamento em rosa pode não estar disponivel em Portugal, mas em Espanha está.
Inceptum
grandenaboverde 21-12-2005, 12:06 se enviam à cobrança não me importo de ser cobaia, tenho "conhecimentos" suficientes nos CTT para conseguir abrir a encomenda antes de a pagar e de tal forma provar a veracidade dos componentes enviados. têm é de enviar por EMS18.. :o
#edit#
força, a encomenda está em nome de Tiago Farrajota.
Epá que coincidência, esgotaram todo o stock. O negócio está a correr de vento em popa, pelo que parece ...
Intriga-me vários aspectos.
1º Porque é que o pagamento é feito através de um carregamento no telemóvel?
2º Esses números estão constantemente desligados, inclusivé o do site, 91 qualquer coisa, o qual gostaria de vos contactar.
3º O caso do telemóvel, parece-me um facto claro de dumping no mercado punível por lei.
4º Porque não há nenhuma ligação da página principal para essas promoções?
4º Quando receber os dados para pagamento, aviso-te que vou enviar um email para me mandares por envio à cobrança.
Se no meio disto tudo andares a brincar com a seriedade com as pessoas, ainda te vais queimar.
AndreAPL 21-12-2005, 12:10 que xatice, e ninguem comprou :D
Epá que coincidência, esgotaram todo o stock. O negócio está a correr de vento em popa, pelo que parece ...
Diz lá que não foi providencial hum?
Que estranho.
O 6111 nem faz parte da oferta da Nokia espanhola (ao contrário da Nokia Portugal e da Nokia Europa em geral).
No entanto conseguem ter submodelos que não estão disponíveis em lado nenhum. Estes tipos da Nokia espanhola são uns porreiraços.
Diz lá que não foi providencial hum?
É como dizia o outro: "Ah e tal, porque a malta ainda faz "Save as" e serve de prova da burla ...."
Que estranho.
O 6111 nem faz parte da oferta da Nokia espanhola (ao contrário da Nokia Portugal e da Nokia Europa em geral).
No entanto conseguem ter submodelos que não estão disponíveis em lado nenhum. Estes tipos da Nokia espanhola são uns porreiraços.
Tu és tão chato Timber... :D!
Onde anda o homem do pitroil?
grandenaboverde 21-12-2005, 12:14 mas o meu já estava encomendado, agora já fiz o pedido de envio à cobrança..
enviem por EMS18 que eu pago os portes (~7€) de boa vontade. :)
isto é, se chegar o material em questão.
Tu és tão chato Timber... :D!
Onde anda o homem do pitroil?
Mas o homem ia pôr pitroil onde ? Nos correios, á frente da caixa postal ??? :rofl:
Inceptum 21-12-2005, 12:17 Não precisa de conhecimentos, baste na altura da recepção da sua encomenda se a mesma oferecer duvidas em relação ao seu conteudo, pedir nas Estação de Correios que a abram e eles efectuam um auto de verificação da encomenda.
Se pretender efectue o seu pedido para info@suportetecnico.com.pt .
Após receber o equipamento já poderá informar o forum sobre a veracidade ou não de toda a informação.
Inceptum
ScOrpion-boy 21-12-2005, 12:17 nem sei porquê é que uma empresa (internacional?) se preocupa com este forum :002: , será que ainda não ganharam guito para as férias de natal? penso eu, que daqui do forum não levam nada, por isso podem ir para trás-os-montes apregoar aos idosos :zzz:
Uma dica, colem panfletos nos centros de saúde, que tal boa táctica??
Entretanto, espero que sejas ****************** brevemente :kfold:
Mas o homem ia pôr pitroil onde ? Nos correios, á frente da caixa postal ??? :rofl:
Claro, para colocar um cocktail dentro da encomenda - se existir - no seu reenvio à precedência :x2: ! Mas para isso precisamos da ajuda do "Green Nabus" para efectuar tal movimento :D !
grandenaboverde 21-12-2005, 12:27 Não precisa de conhecimentos, baste na altura da recepção da sua encomenda se a mesma oferecer duvidas em relação ao seu conteudo, pedir nas Estação de Correios que a abram e eles efectuam um auto de verificação da encomenda.
Se pretender efectue o seu pedido para info@suportetecnico.com.pt .
Após receber o equipamento já poderá informar o forum sobre a veracidade ou não de toda a informação.
Inceptum
done. fico à espera do tracking number.
Acho que era escusado tentarem manter um discurso sério quando na verdade se estão a conter para não se rirem da estupidez deste trafulha.
mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo
Estes gajos têm piada. Fazem-me lembrar um tipo de uma loja que julgo ser de Braga que enganava o pessoal e depois vinha para aqui criar multinicks a dizer bem da loja :x2:
PS: Estamos à espera de ver umas boas unidades de Nokias 6111 fotografados...
PS2: A Techzone é grande. Eles até vieram aqui 8o
Não os banam ainda, que eu ainda me quero rir mais um pouco.
A empresa mãe, pelos dados fornecidos (apesar do código postal estar errado), só pode ser a Bactel (www.bactel.es).
Acho piada, quando a dita empresa em espanha vende o 3310 por 256,57€ vir agora para Portugal vender um 6111 por 50€.
Aguardamos mais uma explicação mirabolástica ...
done. fico à espera do tracking number.
Pede logo 10 de uma acentada que eu também alinho nisso! :D
Pede logo 10 de uma acentada que eu também alinho nisso! :D
Outro tipo chato...:x2: !
Querem apostar numa teoria? ;)
A encomenda do naboverde chega em perfeitas condições e fica tudo ok. A partir daí o pessoal ganha confiança e começa a desgraça ;)
A encomenda do naboverde chega em perfeitas condições e fica tudo ok. A partir daí o pessoal ganha confiança e começa a desgraça ;)
Nah...ele pediu mais que um...! Não foi? :002:
Ele que encomende então um 6111 cor de rosa
Ate lhe fico com ele se ele quizer. Ofereço à minha menina
Entretanto isto começa a perder o interesse....
Afinal parece que se acabou o stock e os argumentos ... :x2:
Ate lhe fico com ele se ele quizer. Ofereço à minha menina
Pois, agora diz que para a menina. :D
PS: Ai se o Caga sabe que existe esse Nokia em rosa...
Afinal parece que se acabou o stock e os argumentos ... :x2:
Vieram vender a banha da cobra ao fórum errado :D.
[BoB]Marley 21-12-2005, 12:59 deixa lá marcar a thread, ke já me fartei de rir e n kero perder pitada....
Nem precisavas de receber o mesmo mail
MUAHAHAHA! Mais um trolha apanhado.
blindview 21-12-2005, 13:40 MUAHAHAHA! Mais um trolha apanhado.
Trolha? Devias querer dizer trouxa, não?
Trolha é o gajo das obras...
Realmente...
Se a gente todas as noites dorme com o tecto coberto temos de agradecer aos trolhas deste país que trabalharam no duro para construirem as nossas habitações. Os trolhas são pessoas honradas.
profesr_KARAMBA 21-12-2005, 13:50 Eu só sei que se alguém me burlar em 50€, alguém se vai passar a dar muito mal com a justiça portuguesa.
Não vou pedir que mo mandem á cobrança. Não me importo de o receber em pagamento antecipado porque tenho alguma confiança no bom nome da loja.
Se falharem comigo em algo, sugiro que fujam do país com os meus 50€ caso não queiram ser apanhados.
AndreAPL 21-12-2005, 13:59 representando 1 pekena parte dos construtores, agradeço-t Timber, desde ja, o respeito endereçado.
ptzs, nao se intenção foi propositada ou não, mas acho de comparar 1 trolha a 1 gajo de negocios duvidosos nada tem de semelhante... senao dormias debaixo do céu.... ja nem digo debaixo da ponte, pk ja se sabe kem as constroi...
Retomando, aguardo resposta aí do suportetecnico.com.pt para o pedido de envio á cobrança... (se é que ela xega..)
epah esta thread avançou assim a passos largos... :D:D
então é assim (n sei se o user ainda lê isto ou n...mas...)
1)Aceitando a vossa boa fé, mesmo tendo em conta que muitas das dúvidas aqui expostas não foram respondidas (o modelo rosa n existe ainda por exemplo), eu enviei varios emails para o vosso contacto e respostas ZERO, liguei variadas (para n dizer dezenas) de vezes para os telefones de contacto, resposta: ZERO. Não sei como querem vender nessas condiçoes.
2)Tal como já vos foi enviado, enviem-me a minha encomenda á cobrança, aliás, até tenho 2 (ou seja, 4 telemóveis visto que cada encomenda consta de 2 aparelhos) que eu de bom grado pago os portes. Até pode ser enviado por estafeta que mesmo assim fica mais barato que na maioria das lojas!!! As encomendas estão em nome de Filipe Daniel Matias e Joana Catarina Matias
3)Como admitirá, pagamentos feitos através do carregamento de telemóveis...é...no mínimo....pouco ético/dúbio.....
4)Espero atempadamente pela minha encomenda.
5)Vou, de novo, enviar um email para a vossa empresa relatando o sucedido e requisitando, de novo, o envio á cobrança.
Obrigado ;)
http://img468.imageshack.us/img468/4293/burla24gl.th.jpg (http://img468.imageshack.us/my.php?image=burla24gl.jpg)
Recebi hoje o mail para pagar.. Bah.. Lá se vai a oportunidade.. Fogo.. Todos os bons negócios trazem água no bico.. Ainda mandei um mail a pedir para me enviarem á cobrança.. Vamos ver..
profesr_KARAMBA 21-12-2005, 14:24 Repara que agora já não é a entidade da optimus nem a referencia é um numero de tlm...
Já não sei de nada...
Estou confuso... :confused:
[BoB]Marley 21-12-2005, 14:30 n sei pk, mas xeira-me vão ter de esperar sentados pela resposta em relação ao envio à cobrança...
Repara que agora já não é a entidade da optimus nem a referencia é um numero de tlm...
Já não sei de nada...
Estou confuso... :confused:
mudança de tática?
Mas 10158 é a referência da Vodafone lol
grandenaboverde 21-12-2005, 14:33 a entidade 10158 é Vodafone.
#edit#
ok, alguém já tinha dado por isso. esses dados são do número 913304767.
profesr_KARAMBA 21-12-2005, 14:36 Mas e aquela referência?
Aquilo não é um numero de tlm! :wow:
bem......está mais que visto que, ao mudarem a referência apenas querem tapar o sol com a peneira, ao que não ajuda não atenderem telefonemas nem responderem a emails....é pena...podiam ter só aqui no fórum um conjunto de compradores....
grandenaboverde 21-12-2005, 14:37 Mas e aquela referência?
dizes tu. :)
a referência é o número de tlf menos os últimos 2 números (que mudam conforme o montante carregado).
Mas e aquela referência?
Vê a edição do naboverde. Mas a partir do momento que a referência à entidade é de uma das três operadores de comunicações, eu não quero saber de mais nada.
Porque é que o honestíssimo representante da loja em questão não nos elucidou mais questões com a sua superior inteligência?
Porque é que o honestíssimo representante da loja em questão não nos elucidou mais questões com a sua superior inteligência?
Ora porquê?
Espero bem que os responsáveis leiam isto... Senhores responsáveis pela tentativa de burla. Vocês não querem ir enganar os espanhóis??? De qualquer maneira, já alertei pessoas que sabem lidar com estes casos, e espero sinceramente poder ver-vos, um dia destes, enfiados num tribunal, a responder por tal fraude. E espero que não tenham sido muitos os incautos que vos tenham sustentado com 50 euros. Caso o seja, que esses vos fiquem bem atravessados, onde quer que o enfiem.
my 2 cents:
1) a partir do momento em que o pagamento é para carregar telemóvel isso indicia burla;
2) a partir do momento em que o único participante na thread que acredita neles, curiosamente, encontra-se na mesma máquina que a dita empresa, como o Timber referiu, indicia burla;
3) a partir do momento em que não respondem a mails, telefonemas, isso indicia burla;
4) a partir do momento em que se trata de uma 'empresa' sem localização fisíca, isso indícia burla;
Por certo que alguém irá caír neste esquema e é pena, mas como já se deduz daqui da Techzone ninguém irá caír.
Pena que se escondam atrás de um apartado, mas mesmo assim podem ser responsabilizados legalmente caso se verifique que efectivamente é uma burla. Pelo menos eu já enviei um mail para a PJ com o link desta thread e, por certo, não fui o único.
profesr_KARAMBA 21-12-2005, 17:03 Então sujiro que todos façamos o mesmo que o nothing.
Este individuos (ou individuo) não pode(m) ficar impune(s).
Desafio, neste momento, a "pessoa" que se esconde atrás do nome Inceptum (http://www.techzonept.com/member.php?u=12334) a vir aqui, e postar provas de que falava verdade! Onde está esse user? Está com medo, a esconder-se nas saias da mamã dele? Anda lá, aparece agora!
entao e assim...
conheco duas pessoas que mandaram vir 2 e ja pagaram...
falaram me hoje se eu queria um...:S
depois vou dar feedback
mas em minha opiniao sao uns bons MALANDRECOS e se fosse cmg bem se podiam esconder.
juro vos que se apanhasse um gajo destes a frente lhe dava ............
Se tudo isto for verdade e esses amigos receberem os telemoveis eu engulo 5 ovos crus de rajada
WTF?
então diz lá onde é que é a vossa loja que nós vamos aí buscar em mão...que te parece? >(
lol...e tudo registos recentes de clientes satisfeitos....:D:D:D:D:D
a do FACIES de mestre:)
tiro te o meu chapeu :D
profesr_KARAMBA 21-12-2005, 20:38 Bem... Agora é que estou mesmo confuso!
No forum tuningonline há um user a vendê-los a 100€.
Compra-os nesta loja, e depois vende-os a 100€.
O pior é que já vendeu alguns, o que significa que esta loja até os pode estar a vender como diz...
Tou cada vez mais confuso...
Ora leiam aqui: http://www.tuning.online.pt/forum/viewtopic.php?t=52759
Pretender 21-12-2005, 20:44 Bem... Agora é que estou mesmo confuso!
No forum tuningonline há um user a vendê-los a 100€.
Compra-os nesta loja, e depois vende-os a 100€.
O pior é que já vendeu alguns, o que significa que esta loja até os pode estar a vender como diz...
Tou cada vez mais confuso...
Ora leiam aqui: http://www.tuning.online.pt/forum/viewtopic.php?t=52759
Opá não ves que esse tipo tb está a burlar?
é assim tão difícil? Diz que já entregou alguns para aumentar a credibilidade....
Sinceramente já chateia quase tanto como estes burloes os "mais incautos" (para não chamar a verdadeira palavra que pelos vistos os caracteriza)...
****-se já abriam os olhos e viam as demais provas que isto é tudo uma farsa não? é só anjinhos pelo menos no outro fórum...
profesr_KARAMBA 21-12-2005, 20:47 Pois, não tinha pensado nisso...
Mas este user "safurdao" já lá anda há uns meses e nunca deu problemas. Parece ser de confiança... :(
Pretender 21-12-2005, 20:52 Pois, não tinha pensado nisso...
Mas este user "safurdao" já lá anda há uns meses e nunca deu problemas. Parece ser de confiança... :(
ou então vê deste prisma. ficou extesiado com o preço desses teleles a 50e mandou vir uns poucos e meteu logo à venda. E agora caiu na real de que ta fdd.
Mas inclino-me mais para a minha 1ª hipótese.
epa...esse user do tuning pode tar a vender tlms roubados.... as vezes carregamentos de tlms sao desviados
profesr_KARAMBA 21-12-2005, 21:01 Nop dorminhoco, se leres o resto da thread, eles depois começam a falar do site do suporte tecnico e ele diz que é de lá que eles vêm...
ou isso ou não quer admitir quem era o seu fornecedor maravilha low price :lol:
lá no tuning online há muitos a dizer q kerem, q enviaram PM e SMS e o raio mas n há UM a dizer q sim senhor tem e funciona............a n ser o tal user... ;)
PS: lá por ser antigo n ker dizer nada ;) Eu estou registado há uns anos aki e podia cometer a burla, o q tem "o cu a ver com as calças??" ;)
estou ansioso para ver se os conhecidos do Raines recebem alguma cena....estou mm :D:D
Se receberem até perco o amor a 50€ e acendo tres velinhas a ver se tb recebo um ;) ( claro q estou a ironizar!!! )
Isto é tudo marketing por parte da nokia!!! :D
O pessoal fica com o móvel tanto tempo na cabeça que ao fim dum tempo perde o amor ao dinheiro e compra logo novo a 300€... :D
São as novas estratégias do marketing moderno...! :002:
profesr_KARAMBA 21-12-2005, 21:09 Admira-te! :D
Eu nem conhecia o telemovel e passei a adorá-lo! :P
Pessoal vamos evitar linguagem menos correcta
A situação é desagradável mas isto vai até ao fim com nível
O telefone de facto é catita mas tem o grande defeito de não ter leitor de cartões o que o tornaria 10 x melhor graças às suas capacidades
O ecran tb parece pelas reviews que é fraquinho. Além não é propriamente um aparelho barato.
O telefone de facto é catita mas tem o grande defeito de não ter leitor de cartões o que o tornaria 10 x melhor graças às suas capacidades
O ecran tb parece pelas reviews que é fraquinho. Além não é propriamente um aparelho barato.
Isto é aquilo que eu chamo "consciencialização do poder de compra"!
"Ah e tal...é feio...é feio...não gosto...é feio...é feio...não gosto" (amanhã vou à loja comprá-lo) :lol:
:004:
Isto é aquilo que eu chamo "consciencialização do poder de compra"!
"Ah e tal...é feio...é feio...não gosto...é feio...é feio...não gosto" (amanhã vou à loja comprá-lo) :lol:
:004:
Claro que se custasse assim... digamos.... uns €50 até nem era mau negócio
Claro que se custasse assim... digamos.... uns €50 até nem era mau negócio
:joker:
Gostei da parte "até nem era..." :-D
Bem...já chega é de off-topic...vamos voltar ao tema de assunto! :D
bem eu acho que o melhor que estes srs burloes tem a fazer é lerem a 1º novela que ja passou aqui no forum, assim na ficam com ilusoes e escusam de andara criar varios registos a acederem da mesma maquina, ou pior ainda.. terem de aceder a partir de outra maquina.. quiça no trabalho..ou na faculdade ou num ciber.
desde ja lanço o repto aos moderadores pra me enviarem por pm asp os ip's destes sr's.. pode ser que o meu dedo magico desbobine tudo em 5 minutos.
assim sendo , recomendo uma chavena de leite quente e umas bolachas maria:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=35965 , esta foi a novela igual a esta se nao vejamos:
preços abaixo do praticado pelo mercado, inclusive.. parece o negocio da china,
é efectuado primeiro o pagamento , e neste caso carrega-se cartoes de telemovel..lol depois devem pafgar ao"fornecedor" com chamadas , e claro o classico atestado de estupides dos user's fresquinhos que num forum tao grande veem logo aqui directo falar bem e dizer que sim que receberam o equipamento em questao.. e ate acredito que sim.. pq estando na mesma maquina deve ser so esticar o braço..
E aqui estao algumas dicas pra eviatr parasitas como os actuais
http://www.techzonept.com/announcement.php?f=55&a=53
assim sendo o meu conselho a estes parasitas pseudo lojistas é que ganhem olhos na cara e que percebam que aqui ja toda a gente vos topou..
e foi logo a légua..
assim sendo poupem-nos das lamechas das linhas bonitas de pseudo artigos e pseudo leis.. aqui nao somos advogados mas conhecemos algumas leis.. e ate temos alguns advogados..
portanto **** off
assim sendo peço a um moderador que me envie por pm os ip's
abraço
tens toda a razao
Peço desculpa pelo meu post e aproveito para dizer que ficou fixe a tua EDICAO do post:):):)
Logo que eu tenha novidades eu digo...
Nem quero acreditar que aquelas pessoas fizeram isso...:S
Nunca pensei que caissem neste conto.. Mas para ben deles espero que corra tudo bem
abracos
Se for verdade eu como os 5 ovos crus e compro 10 telemoveis! mas so em mao
Que isto de arranjar uns poucos para atrair e depois ....
Imaginem...
No forum... Manda vir um user ou 2... e eles vem...
Ha logo mais 100 que mandam vir e depois PUFFF!!!
cuidado
A esta hora já muitos pagaram os tais 50 euros...
É evidente que é completamente impossível que um equipamento com um preço médio de 200 euros seja entregue a retalhistas desconhecidos que aparecem do nada com um custo de tal forma baixo q permita revendê-lo a 50€ com lucro!
Só vejo 2 hipoteses:
1- material roubado.
2- burla.
Não esquecer:
O pai natal não existe, as prendas que aparecem ao lado da árvore de natal são colocadas pelos país ou avós.
A esta hora já muitos pagaram os tais 50 euros...
É evidente que é completamente impossível que um equipamento com um preço médio de 200 euros seja entregue a retalhistas desconhecidos que aparecem do nada com um custo de tal forma baixo q permita revendê-lo a 50€ com lucro!
Só vejo 2 hipoteses:
1- material roubado.
2- burla.
Não esquecer:
O pai natal não existe, as prendas que aparecem ao lado da árvore de natal são colocadas pelos país ou avós.
neste caso é mesmo burla
Pessoal, os carregamentos desviados já não rendem. Assaltar carrinhas de distribuição leva a IMEI bloqueado, logo telefone inutilizado em 2 dias.
Não comecem a inventar, isto é burla. Testemunhos dúvidosos, pagamento para referências de Vodafone e Optimus, só usam apartado...abram a pestana.
Saudações..
Trabalho na loja ensitel de vila real, falei hoje á poucas horas com o representante da nokia a nivel da zona, ele confirmou-me que é mesmo BURLA.
A mencionada não existe, os telefones não existem, não há nada, o que eles têm é um processo da Nokia por usarem o "Nokia Connecting People" e a ligação directa ao site www.nokia.pt fazendo parecer que a Nokia tem algo a haver com a situação.
Todas as lojas Nokia já foram alertadas da mesma situação, podem confirmar se quiserem.
Esta tudo dito
[[]]
oxala que sejam bem empalados :D
E ainda têm a lata de vir aqui com falinhas mansas..tsss!
O Pior é que já muita gente caiu na cena :rolleyes: 8o ..
O Pior é que já muita gente caiu na cena :rolleyes: 8o ..
Eu sei que já anda aí uma thread com provérbios, mas isto é assim.. vivendo e aprendendo.
Rui da neves 22-12-2005, 05:38 Já alguém receveu o telemóvel!?
Já alguém receveu o telemóvel!?
Mais um.......:rolleyes:
1)Não sabes ler
2)Não sabes o q é embuste
3)a+b
4)sou mm calão e n me apeteceu ler.....
Escolham :D:D
Já alguém receveu o telemóvel!?
Acabei de receber 3!!!
Vou vender a 150 e ganho 100!!! Fantástico!!!!:009::009::009::009:
Era isso que querias ouvir?
Optimo pq é mentira!:-D
[BoB]Marley 22-12-2005, 10:41 Já alguém receveu o telemóvel!?
por acaso ja leste o topico todo?
|