View Full Version : Moderadores....
surgiu-m esta duvida...
para se passar a ser a moderador de algum forum tem, é claro k s perceber alguma coisa do que se está a moderar (ex: modrador X do forum das anedotas tem ke ter sentido de humor :D)... mas para além disso quais são os requesitos pra se ser moderador de alguma coisa?
ou terá ke se ser muito amigo dos admins ou meter alguma cunha???
desde já tks ppl
esquisoblogs - il dios de tds os potugueses!!!:lol: :lol: :lol:
Não, não é preciso saber nada de nada.
É cunha mesmo.
O caganamata tem a 4ª classe, está no desporto.
Eu tenho 6º ano tirado no nocturno, estou no geral.
Moderadores das áreas técnicas têm formação da vobis.
:D
olha ke giro..... já tenho o 8º ano (4º antigo)...
vou ser moderador du que?? :D
(e eu a pensar que o sr caganamata era um senhor com educação acima da média....)
grandenaboverde 13-12-2005, 23:03 pois é, e ensina criancinhas.. o país não tem futuro! :|
É acima da média comparado com o resto.
O Jintro por exemplo só toma banho no Natal e eu aprendi a semana passada a comer com faca e garfo. Para 2006 espero aprender a atar os sapatos
isto ta a descambar e ainda ninguem m repondeu a sério...
O Jintro por exemplo só toma banho no Natal
Tá quase. E ainda dizem que o Natal é quando um homem quiser.
Que palhaçada de thread.
Ninguém fecha isto nem nada?
StormhawK 13-12-2005, 23:13 O meu ADN foi meticulosamente concebido com o intuito de criar um super-humano e abrir caminho para a próxima etapa da evolução.
Infelizmente alguém trocou os tubos de ensaio e a coisa correu horrivelmente mal. Quando nasci não tinha cérebro e tiveram que criar e implantar um à pressa, baseado em papa de aveia e gelatina vegetal. Pouco depois dos 23 anos lá consegui começar a mexer os tocos disformes que tenho no lugar de dedos e, muito longe do objectivo inicial de ser um super-humano e salvar a humanidade das trevas, largaram-me no 3º mundo para me safar sozinho.
No centro de emprego, face às minhas características únicas, deram-me à escolha ou ser batente de porta numa loja de calçado ou ser moderador disto, e eu pensei "olha, mal por mal se calhar vou para ali".
isto ta a descambar e ainda ninguem m repondeu a sério...
Lê bem o teu post inicial e vê lá se achas que aquilo é coisa para se levar a sério
Que palhaçada de thread.
Ninguém fecha isto nem nada?
Estávamos à espera que viesses sugerir isso. Agora já podemos fechar.
Depende de mtas coisas.
Vagas primeiro que tudo.
Dp contribuição que deu ao forum. Conhecimentos da área respectiva.
Dp maneira de ser e de pensar.
Etc, etc.
Dp passa pela aprovação do staff todo, etc.
[Ramboia mode]
Nem ah limite de idade ... o PeterWolf tem 11 anos .. é o tenrinho do forum (Ban comming :P)
E o Cagão tem a idade mental de 5 anos ... :D
[/ramboia mode]
excluindo a parte "....ou terá ke se ser muito amigo dos admins ou meter alguma cunha???...." axo ke se pode levar a sério
StormhawK 13-12-2005, 23:17 Na verdade isto sai na farinha amparo.
excluindo a parte "....ou terá ke se ser muito amigo dos admins ou meter alguma cunha???...." axo ke se pode levar a sério
Vê o post do Madril
Não está muito longe
blueangelman 13-12-2005, 23:45 [kidding mode]
tas te a esquecer do Metro..só passou a moderador por causa do nick..ele nem estudou..só pinta livros infantis..se o nick fosse butes ou patins em linha tava lixado..mas sendo Metro..chegou mais rápido..passa tu pra TGV e vais ver se nao chegas a administrador.:lol: [/kidding mode]
a sério..le o post do Madril..é o mais certo.:)
entao e nao se pode ser moderador xitando o sistema?
uhhh
Não ó xiter ... só se andares a fazer uns favores ao Raptor lá na loja :P
Alone I Break 13-12-2005, 23:56 Manda uma PM ao Chip e diz que queres ser amigo dele. :smiliel:
..::MadDog::.. 14-12-2005, 00:08 Não, não é preciso saber nada de nada.
É cunha mesmo.
:lol: , nice thread.
Acho que para ir para moderador tem que se fazer uns testes psicotecnicos, mas parece que só entra quem chumba nos mesmos :sad: , os que passam nos testes ficam users normais. :sad:
Abraço para todos.
Se arranjares umas patinadoras russas e certo .. ah claro e um patinador russo para o caganoassento.
esta thread está a ter um potencial humoristico impressionante... sugiro que seja movida para as anedotas!
mas já agora se ele não sabe porque não explicar? tenho a certeza que o Chip quando vir isto vem cá por uma postasinha em condições. (acho eu!)
sugiro uma palavra-chave (e todos os presentes moderadores devem tê-la na mente) : Discernimento
acho que a ideia da thread não é assim tão parva...
Penso que o Madril resumiu bem.
também há sempre a hipótese de pagar ao staff uma ida ao elefante branco para uma promoção mais rapida
Penso que o Madril resumiu bem.
também há sempre a hipótese de pagar ao staff uma ida ao elefante branco para uma promoção mais rapida
Como é que axas que o cagão tá onde tá ?
Elefante branco e os contactos azuis e brancos :D
Quero ser moderador porque já tenho quase o 9º ano acabado e tenho 22 anos.
Onde é que me inscrevo? :x2:
..::MadDog::.. 14-12-2005, 00:49 Quero ser moderador porque já tenho quase o 9º ano acabado e tenho 22 anos.
mas isto nao é preciso te inscreveres, basta ires a um supermercado.
Na verdade isto sai na farinha amparo.
:lol:
Ah bom, assim é melhor. :D
Vou comprar o stock todo da farinha para ver se me calha alguma coisa.
RavenMaster 14-12-2005, 00:54 Quero ser moderador porque já tenho quase o 9º ano acabado e tenho 22 anos.
aviso já que temos mais lista de espera que a lista para sócio do Real Madrid... :lol:
esta thread está a ter um potencial humoristico impressionante... sugiro que seja movida para as anedotas!
mas já agora se ele não sabe porque não explicar? tenho a certeza que o Chip quando vir isto vem cá por uma postasinha em condições. (acho eu!)
sugiro uma palavra-chave (e todos os presentes moderadores devem tê-la na mente) : Discernimento
acho que a ideia da thread não é assim tão parva...
O Madril já explicou. Todos os moderadores recentes têm sido convidados pelos elementos do staff actual após discussão interna do mesmo.
Para serem convidados é pq se distinguiram no forum de alguma forma que leve ao convite.
Apesar de não ser um trabalho ser-se moderador o que se pede às pessoas é que disponibilizem tempo para o efeito. Porque senão passam apenas a ter um título.
Penso que a thread ficou respondida com o post do Madril que já pertenceu ao staff como os mais antigos se lembram.
O resto da thread seguiu a via do humor que não há nada contra. Eventualmente pode-se mudar para as anedotas.
Penso que terei respondido.
StormhawK 14-12-2005, 02:25 isso é o que tu queres que as pessoas pensem.....
Epah se não dissessem nada nem tinha reparado k isto tinha Staff... Realmente via umas cores bonitas nos nicks e tal, mas pensei k se tinha de pagar... Anyway a explicação mais plausivel até agora é a do fundo de desemprego ali pro projecto falhado... A da farinha amparo parece que também já houve relatos mas nada em concreto... Anyway boa sorte para encontrarem os cupões :)
Já agora, http://techzonept.com/showthread.php?t=35737 simplesmente a melhor prova que não existe staff !!!
Olha só agora é que vi isto.
Eu entrei para o "Staff" porque me disseram que isto dava bastante prestigio. Prometeram-me que se fosse do "Staff" as "gajas" andariam todas atrás de mim. Prometeram-me fama, glória, reconhecimento... e o que na verdade recebi como tarefa foi aturar o Blastarr e o DJ_PAPA no Hardware! :D
Mas agora mais a sério... existem duas formas. Ou te portas bem (não começando tópicos destes, por exemplo :D) ou como alternativa satisfazes as necessidades homosexuais do caganamata. O Jintro entrou pela segunda opção. :D
...e o que na verdade recebi como tarefa foi aturar o Blastarr e o DJ_PAPA no Hardware! :D
:lol: Priceless ! :lol:
Ele tocou um ponto interessante! Convenhamos que o sentido de humor do Chip é duvidoso! :(
:-D
Penso que a thread ficou respondida com o post do Madril que já pertenceu ao staff como os mais antigos se lembram.
Tás-me a chamar velho ???? :D
Acho que o assunto da thread tá respondido, a na ser que queiram usar esta thread para insultar os moderadores, mas com isso arriscam um banzito :P
Ele tocou um ponto interessante! Convenhamos que o sentido de humor do Chip é duvidoso! :(
:-D
Não digas isso que ele morde
Convenhamos que o CagaNaMata só é moderador do desporto porque a techzone não tem um sub-forum 'male babes'. O que até se compreende porque depois era uma guerra do caraças entre o Caga e o Yreven para serem moderadores.
Tás-me a chamar velho ???? :D
Acho que o assunto da thread tá respondido, a na ser que queiram usar esta thread para insultar os moderadores, mas com isso arriscam um banzito :P
Claro k és velho :D eu nunca te conheci como moderador :P
Btw, para conquistar um ban fácil basta abrir uma thread a falar BEM de windows no sub-quadro de linux que o Metro trata do ban imediatamente :lol:
abraços, HecKel
Devo ter saido de Moderador pouco tempo antes de tu teres chegado Heckel.
obrigado madril pela sucinta explicção....
e desde já refiro que sou a favor da passasgem desta thread para as Anedotas.... mas com a criação de uma outra thread para responder de maneira clara a minha questão feita no 1º post...
A resposta tá no meu post e no Post do Metro.
Não é preciso mais resposta.
Não existem candidaturas. É por escolha do Staff e "." final.
Por mim a thread era já fechada.
obrigado madril pela sucinta explicção....
e desde já refiro que sou a favor da passasgem desta thread para as Anedotas.... mas com a criação de uma outra thread para responder de maneira clara a minha questão feita no 1º post...
Tão mas já não estás elucidado? Já houve por ai alguém que explicou como se passa a moderador. O que é que queres saber ao certo? :rolleyes:
Como é que axas que o cagão tá onde tá ?
Elefante branco e os contactos azuis e brancos :D
eu tb conheço o Sóre Pinto da Costa..... isso em termos "azuis e brancos" equivale a ser zuper-ultra-mega-moderador/administrador-ditador-vitalicio....
que me dizem?
Tão mas já não estás elucidado? Já houve por ai alguém que explicou como se passa a moderador. O que é que queres saber ao certo? :rolleyes:
EU já estou elucidado...
mas pode calhar que outro perfeito anormal como eu tenha a mesma duvida...
há que precaver (palavra cara do dia) o futuro...
steelballzz 14-12-2005, 17:05 epa
a techzone não é uma democracia
o staff e definido pelo ....staff....segundo critérios k até ver parecem ser correctos
não há candidatos.....pontuações...eleições......
por isso......
btw....concordo plenamente k não seja democracia....havia de ser giro....rotfl
cumps
eu acho que vocês estão a levar mais a sério a thread do que o próprio criador. Isto não é para todos, é para os que deram as respostas a quem este reply tocar.
Isso das cunhas funciona como? eu encontrei isto (http://www.qtequipamentos.com.br/video_rack/cunhas.gif)
serve para alguma coisa, ou tem que ser maior??
muito sinceramente axo k depende do tamanho
acho melhor acabares essa frase senão vai haver pessoas a levar isso para o lado errado :D
Conspiracy 14-12-2005, 21:23 Em vez de darem o exemplo são os piores...:hehehmn:
exacto...isto faz tudo parte do julio de matos e é uma forma dos doentes menos "favorecidos" la do sitio se sentirem felizes e realizados....sao mods e podem banir pessoal e kes...tipo se tiveres + de 5cm ja n podes....agora é ctg:D
btw, o caga é o gajo q se ve da rua com os olhos tortos e a lingua colada aos vidros....tipo pegamonstros....ah e o alph era o gajo que ia la repor/apanhar sabonetes...mas acho q o despediram...
exacto...isto faz tudo parte do julio de matos e é uma forma dos doentes menos "favorecidos" la do sitio se sentirem felizes e realizados....sao mods e podem banir pessoal e kes...tipo se tiveres + de 5cm ja n podes....agora é ctg:D
Ah, 5 cm! Afinal é essa a verdade! :D
DonnieDarko 14-12-2005, 21:59 http://img472.imageshack.us/img472/4171/stupid1ng.gif
Bem acho que já todos percebemos a lógica da questão. Para se ser moderador aqui é preciso ser humilde, respeitador... E MUITO BOM! :D
Por isso... acho que já se pode fechar a barraca! ;)
|