View Full Version : Sacar DEMOS do XBOX LIVE

thisempty
08-12-2005, 16:49
Já alguém tentou sacar demos ou trailers do xbox live?

Tou a tentar sacar a demo do Madden para a 360 mas isto nao anda, arrasta-se.
São 700mb a demo, e a do NFS é quase 1gb, que abuso.
E isto saca tão lento mas tão lento que vou desistir.
É que eu queria mesmo experimentar mais qql coisa na 360, já que só comprei o PGR3, nao tenho guito pa gastar em jogos.

Eu tenho a net ligada ao pc e partilhada com a xbox. Será que ligando o modem directamente à xbox aquilo anda mais rápido? é que nao passa dos 5kbps, 10kbps, nem isso.

Outra coisa que não entendo, se num PC temos de pôr os drivers do modem para ele trabalhar, pq é que nas consolas eles trabalham bastando ligar o modem à consola?

Obrigado

pofxxx
08-12-2005, 17:09
tb estou com um problema a sacar , vai ate as 5% e depois diz para tentar mais tarde alguem sabe o que se passa?

freakdahouse
08-12-2005, 17:57
Já alguém tentou sacar demos ou trailers do xbox live?

Tou a tentar sacar a demo do Madden para a 360 mas isto nao anda, arrasta-se.
São 700mb a demo, e a do NFS é quase 1gb, que abuso.
E isto saca tão lento mas tão lento que vou desistir.
É que eu queria mesmo experimentar mais qql coisa na 360, já que só comprei o PGR3, nao tenho guito pa gastar em jogos.

Eu tenho a net ligada ao pc e partilhada com a xbox. Será que ligando o modem directamente à xbox aquilo anda mais rápido? é que nao passa dos 5kbps, 10kbps, nem isso.

Outra coisa que não entendo, se num PC temos de pôr os drivers do modem para ele trabalhar, pq é que nas consolas eles trabalham bastando ligar o modem à consola?

Obrigado

O teu modem se for ethernet não precisa de drivers nem num pc nem numa consola desde que tenha porta ethernet e suporte online, agora usb's, não conheço nenhuma consola que aceite um.

thisempty
08-12-2005, 18:16
ah, ok, obrigado pelo esclarecimento. O meu modem é aquele 1º da netcabo, tem usb e ethernet. Então vai dar pa ligar directo à consola :)

E qdo ás demos e trailers? alguém já se pôs a sacar alguma coisa? é sempre assim lentíssimo?

Gandalf
08-12-2005, 18:16
Ja saquei 3 demos e correu tudo optimo. Weird.

thisempty
08-12-2005, 19:19
que demos sacáste?
e sabes mais ou menos a que velocidade?
demoráste qto tempo pa sacar isso?

Raptor
08-12-2005, 22:06
Eu tenho sacado tudo o que me aparece pela frente, e tem sido bastante rapido.

thisempty
09-12-2005, 00:33
fdx, então qql coisa se passa que eu nao entendo!
saquei o Geometry Wars que é 14.85mb e demorou 40 minutos, lol.
O Madden vai em 50%, tou a sacá-lo há 2 dias... horas e horas com a consola ligada e sem poder fazer mais nada pq aquela merda pa sacar nao dá pa mudar menus nem jogar nem nada.

Liguei a consola directamente ao modem mas continua igual, lentíssimo.

Tenho netcabo 4mb, no PC saco a 200, 300, 400, depende.

Alguém com netcabo e com a xbox360 me pode dizer se saca rápido?

Pa me registar no Xbox Live fix tudo com a minha morada e tal, apenas pus um codigo postal qql inglês pq aquilo nao dava de outra maneira... penso nao ser nenhum problema de configuração.
Sinceramente eultrapassa-me pq é que isto tá a acontecer.
Já pensei em ser por eu estar em Portugal e nao ser um país oficialmente suportado pelo Live e as conexões fossem lentas... mas se há aí malta que saca rápido, então não entendo.
Acho que só pode ser a Netcabo que limitou a velocidade aos servidores da cena do Live, sei lá...

sMOKE
09-12-2005, 12:34
Gandalf i raptor .. a ke pais se ligaram?? i qual e a voça net???

thisempty
09-12-2005, 16:02
Já há tanta gente com a 360 e ng pode dar feedback a isto?

pofxxx
09-12-2005, 17:41
estou ligado por esp mas nao consigo fazer donwload de demos e trails mas se for de 20megas ja da.

alguem me pode dar uma ajuda

thisempty
10-12-2005, 02:07
tás ligado por esp?

Mano_X
10-12-2005, 14:05
Tenho tirado demos e filmes, tambem estou ligado por Espanha, nos primeiros dias que tentei tirar as demos tambem tinha dificuldades em as completar, agora isso já não se verifica, pois deve ter sido da quantidade de pessoas a tentar aceder ao servidor onde estão as demos.

pofxxx
10-12-2005, 16:43
pois o meu ja sei o que era instalei o mediacenter connect e ja bomba :x2:

thisempty
11-12-2005, 03:12
Eu estou ligado por Inglaterra e continua lentissimo. Tou com a consola ligada umas 15 horas por dia há uns 4 dias e ainda nao acabei a demo do Madden que é 700mb, lolol.

Tb me tentei ligar por Espanha, mas depois dizia que só dava pa escolher lingua espanhola, e não quero os menus da consola em espanhol, prefiro inglês.

Mano_X
11-12-2005, 11:26
Tb me tentei ligar por Espanha, mas depois dizia que só dava pa escolher lingua espanhola, e não quero os menus da consola em espanhol, prefiro inglês.

Não ficas com os menus em espanhol, apenas a descrição dos jogos fica em espanhol, ate o jogo fica em Inglês. Eu estou com Clix 8Mb e demorei próximo de 3h para tirar a demo do NFS MW, mas andei muito tempo para conseguir começar a tirar o jogo.

ps: Já se marcava uma horita para o pessoal se encontrar em Xbox LIVE para umas corridas de PGR3

pofxxx
11-12-2005, 16:04
tb acho umas corridas de pg3 e que era entre tugas :x2: :x2: :x2: