View Full Version : Promoções GAMECUBE
ferlisboa 08-12-2005, 15:35 Companheiros,
lamento se o post é repetido.
Apenas para informar que hoje, na FNAC Colombo Lx, tudo o que era GAMECUBE estava a preço "verdíssimo".
Comprei o seguinte:
Consola GAMECUBE SPECIAL PACK Resident Evil 4 : 59 Eur
Metroid Prime: 9 Eur
Tambores + jogo Donkey Konga 2: 19 Eur
Tambores : 9 Eur
Não sei se ainda ficará muito, mas acho que os stocks das GC são para limpar em todo o lado, por isso aproveitem os preços.
(PS: Estou a achar a consola divertidíssima.)
Um abraço,
Quando sair o Zelda é k vai FOR :x2:
fdx por esse preço vale mm a pena.
A consola mais o resident evil custam menos que um jogo lol
Super_Tech 08-12-2005, 19:23 Bem excelente :wow: é muito bacano para se ter uma horas de divertimento, se encontra la uns joguitos fixes pode ser que leve uma.:009:
ToTTenTranz 08-12-2005, 20:01 Estas vendas da gamecube tipo liquidação total estão a assustar-me...
Será que a concentra está com intenções de deixar de vender os produtos da nintendo?
João Sousa 08-12-2005, 20:10 Estas vendas da gamecube tipo liquidação total estão a assustar-me...
Será que a concentra está com intenções de deixar de vender os produtos da nintendo?
penso k n, pois a so a fnac e k está a fzr essas promoçoes. o k pode acontecer, é a fnac tar-s a livrar d td o stock da gc(n acredito mt nesta hipotese, mas é possivel).
Já agr, alg sabe s essa promoçao vai estar valida ate amh? e existem la + jogos sem ser esses com essas promoçoes?
Edit:a mim interessava-m o pikmin 2 ou alg jogo recente(ultimate spider-am ou PoP3)
existem la + jogos sem ser esses com essas promoçoes?
Tb queria saber o mesmo... não nenhum com o mario kart ou o zelda?
Se houvesse o Zelda até eu pensava em voltar a ter uma Nintendo! :)
Uma coisa vos garanto...se os preços fossem sempre assim eu cagav* na pir*taria! :rolleyes:
Pois é, Zelda rula, e mais barato k isso só mesmo dado.
Fiquem atentos que pode ser que apareça uma super-hiper-mega-giga-tera promoção :snatal:
Uma coisa vos garanto...se os preços fossem sempre assim eu cagav* na pir*taria! :rolleyes:
E as produtoras deixavam de fazer consolas e jogos, não era rentável. Já se disse mais que uma vez, querem comprar jogos não tão caros comprem em sites estrangeiros, eu não compro nada em Portugal.
lammer.pt 08-12-2005, 20:56 wow.. amaha vou lá almoçar e ja sei q vou trazer um par de jogos pra casa :D
João Sousa 08-12-2005, 20:58 E as produtoras deixavam de fazer consolas e jogos, não era rentável. Já se disse mais que uma vez, querem comprar jogos não tão caros comprem em sites estrangeiros, eu não compro nada em Portugal.
e eu compro em sites estrangeiros(amazon, lik-sang,etc). mas keria arranjar o pikmin 2 barato visto k ele online custa 8 cts sem portes. s tivessa essas promoçao maravilha devia ficar em metade do preço. quanto a concentra deixar d distribuir em Pt, a mim n m preocupa pk é raro comprar alg jogo em Pt(o ultimo k comprei foi o mario kart pa ds pk ate nem tava caro e deve ter sido dos poucos jogos k sairam em Pt ao msm tmp k na europa distribuido pela concentra)
Edit: o pessoal k inda for la hj, sff diga k jogos tao la pa gc; e ja agr vejam s existe alg do genero pa ds ;)
Alone I Break 08-12-2005, 21:08 Estão lá poucos jogos , encontrei uns quantos a 30€ , os mais baratos foi o Metroid Prime , Mario Party 4 e o Luigi mansion. Btw , já tinham posto essas promoções na thread dos games bargains.
Se souberem de algum mario kart ou algo desse género digam , lembro-me de à uns anos querer jogar super mash brothers melee , finalmente tenho a minha oportunidade , se alguém encontrar diga.
LOOL segundo isto: http://www.fnac.pt/pesquisa.aspx?op=ps&catalogo=jogos&str=resident%20evil%204&pag=1
sai-me mais barato comprar o pack ke o jogo em separado :lol:
Eu só estou interessado no jogo visto que GC já tenho.. Alguem me pode dizer se o preço do jogo em separado é mesmo esse???
Se for memo assim compro o pack :P
OWNED!:x2:
Sempre podes vender a GC ao desbarato e fica-te o jogo com desconto :)
LOOL segundo isto: http://www.fnac.pt/pesquisa.aspx?op=ps&catalogo=jogos&str=resident%20evil%204&pag=1
sai-me mais barato comprar o pack ke o jogo em separado :lol:
Eu só estou interessado no jogo visto que GC já tenho.. Alguem me pode dizer se o preço do jogo em separado é mesmo esse???
Se for memo assim compro o pack :P
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: isso é o cúmulo. Xega a ser anedotico :joker:
Alone I Break 08-12-2005, 21:38 Eu por exemplo ia comprar o da PS2 , quando soube que o GB + Jogo ainda saia mais barato nem pensei 2 vezes , o Resident evil 4 da GB é melhor que o da PS2 , ainda por cima mais barato e já com consola é mesmo para rir.
quando soube que o GB + Jogo ainda saia mais barato nem pensei 2 vezes , o Resident evil 4 da GB é melhor que o da PS2
GB????
Não sabia que havia uma versão Game Boy que era melhor que a da ps2.:004:
Alone I Break 08-12-2005, 22:19 GB????
Não sabia que havia uma versão Game Boy que era melhor que a da ps2.:004:
w00t ?
GC
???
"NINTENDO GC PACK RESIDENT EVIL 4 GC
PREÇO FNAC: 59.99 €"
Isto inclui a CONSOLA???
É que se for verdade, amanhã estou na FNAC!
Cumprimentos,
vma
Borat Sagdiyev 08-12-2005, 22:39 Obvio que inclui ;)
Alone I Break 08-12-2005, 22:41 ???
"NINTENDO GC PACK RESIDENT EVIL 4 GC
PREÇO FNAC: 59.99 €"
Isto inclui a CONSOLA???
É que se for verdade, amanhã estou na FNAC!
Cumprimentos,
vma
Sim , é verdade , eu comprei esse pack , e basta ires à thread dos game bargains e tens vários users a dar feedback.
blastarr 08-12-2005, 22:41 E as produtoras deixavam de fazer consolas e jogos, não era rentável. Já se disse mais que uma vez, querem comprar jogos não tão caros comprem em sites estrangeiros, eu não compro nada em Portugal.
Eu até compro nas lojas das próprias produtoras de software, sempre que possível.
Foi assim com toda a minha colecção X (X-BTF, expansão, X2, X3, etc...).
Acaba por ficar mais barato do que comprar em Portugal, mesmo pagando tarifas aéreas da Alemanha para cá.
Desculpem o meio offtopic, mas já que estamos a falar de bargains.
@Blastarr, mas fica mais barato do que comprar por lojas tipo sendit.com e assim? Mas dúvido que muitas produtoras façam isso...
PS - BTW, o eBay é excelente para comprar jogos, usados ou não, negócios excelentes mesmo. Já lá comprei alguns. :) Neste momento está o VirtuaFighter 4 Evo a caminho! :)
blastarr 09-12-2005, 00:54 Desculpem o meio offtopic, mas já que estamos a falar de bargains.
@Blastarr, mas fica mais barato do que comprar por lojas tipo sendit.com e assim? Mas dúvido que muitas produtoras façam isso...
PS - BTW, o eBay é excelente para comprar jogos, usados ou não, negócios excelentes mesmo. Já lá comprei alguns. :) Neste momento está o VirtuaFighter 4 Evo a caminho! :)
Já lá compro desde que a loja se chamava www.blackstar.co.uk :D
E sim, fica mais barato, mas só se comprares mais do que uma coisa, para fazer render o preço dos portes.
Os "X" foram comprados directamente à loja online deles, em www.egosoft.com.
Oi,
Parece que já cá canta! A minha querida esposa comprou-me o pack com Resident Evil 4 por 59,90 na Fnac. Infelizmente só me quer dar no Natal...
Aparentemente já nem todas as Fnac's têm esta promoção.
Obrigado por avisarem.
Cumprimentos,
vma
ferlisboa 09-12-2005, 13:49 Pois é,
aparentemente na Fnac Colombo hoje já não existe nenhuma. (parece que eu comprei mesmo o último pack. O preço original do dito era de 132 Euros).
Só vos digo o seguinte: entre comprar a game cube (btw, o Resident Evil 4 é extraordinário!) e jogos a estes preços e jogos para a PSP na praça de espanha (30 euros), pirataria numa mais (a nao ser que a proveniencia seja "duvidosa"!)
Borat Sagdiyev 09-12-2005, 13:57 Sim, só com iniciativas destas se acabará com a pirataria. Mas as lojas só costumam fazê-las quando os produtos estão em fim de vida, portanto é como "jogar algo em saco rôto". Não dá em nada...
Deviam-se fazer promos destas mas era quando as consolas estivessem em vida util.
Passei agora pela fnac do forum almada e juntei-me ao clube, ainda la ficou uma para quem estiver interessado.
E agora? que jogos recomendam plataformas tipo crash bandicot, de preferencia antigos e baratos? Onde posso comprar 1 cartao de memoria e um comando?
Já tinha dito na thread dos Game Bargains que comprei esse pack por 49.99€ porque o preço estava mal marcado! :D
Vou comprar o Luigi Mansion e estou a pensar em comprar o Metroid. Tem 9.7 no Gamespot! Já alguém jogou?
stuka666 09-12-2005, 17:13 O virtua striker é porreiro? Comprei o pack resident evil 4 pela fnac online e ainda não chegou :/
edit:
Já agora estão sempre a falar na praça de espanha, há lugar equivalente a esse no Porto? :D
Já tinha dito na thread dos Game Bargains que comprei esse pack por 49.99€ porque o preço estava mal marcado! :D
Vou comprar o Luigi Mansion e estou a pensar em comprar o Metroid. Tem 9.7 no Gamespot! Já alguém jogou?
Compra a vontade pois esse é um dos melhores da geração. Alias, ter a GC e não ter Metroid Prime é um pecado mortal :snatal:
Alone I Break 09-12-2005, 17:57 Já tinha dito na thread dos Game Bargains que comprei esse pack por 49.99€ porque o preço estava mal marcado! :D
Depois diz qualquer coisa sobre o Luigi Mansion , tive para o trazer..
Depois diz qualquer coisa sobre o Luigi Mansion , tive para o trazer..
Epah, só vou poder jogar depois do Natal! :( A Gamecube é uma prenda da minha mais que tudo e só posso abrir no Natal! Ordens dela! :D
Mas vai a www.gamespot.com e procura pelo jogo. Há lá uns videos em gameplay que eu vi e que me convenceram. Por 10€ vale bem a pena. ;)
Alone I Break 09-12-2005, 18:09 Epah, só vou poder jogar depois do Natal! :( A Gamecube é uma prenda da minha mais que tudo e só posso abrir no Natal! Ordens dela! :D
Mas vai a www.gamespot.com e procura pelo jogo. Há lá uns videos em gameplay que eu vi e que me convenceram. Por 10€ vale bem a pena. ;)
Hahaha , eu acho que têm todas o mesmo feitio.
És tu , o vma e a minha mamã também não me deixa. Só no natal!
Já tinha visto os vídeos , não teve grande score (a partir do 8.5 para mim é um score aceitavel :D) mas também por 10€..
João Sousa 09-12-2005, 19:39 eu tnh GC. vou-vos dizer os mlh k existem para esta consola e k por sinal eu tnh e posso garantir k sao grandes jogoes(kem n acredita e so ver os scores na net, ex:gamespot, ign).
aki vai:
vou tentar por por ordem d preferencia:
1º metroid prime1
2ºresident evil4
3ºlegend of zelda
4º metal gear solid: twin snakes( este passa para 2º lugar para kem nnc jogou o jogo para a ps e para kem jogou merece na msm ser comprado e s n m engano ta em player's choice)
5ºmetroid prime2
6º soul calibur 2
7ºsuper smash brothers(o jogo mais vendido da gc, ideal para multiplayer mas tb mt fx em single player)
8ºeternal darkness(n tem grandes graficos mas tem uma grande historia e uma jogabilidade mt mt boa. kem ja jogou pode dar o seu testemunho.)
a partir daki fica td no msm lugar:
mario kart, para kem gosta de plataformas super mario sunshine,resident evil 1(remake) e zero(novo), pikmin.
e pronto aki está uma lista k penso estar com o ranking da maior parte dos players e do meu. s tiverem alg duvida qt a alg dos jogos digam;)
P.S:N S ESKEÇAM K PARA O ANO(PRIMAVERA) SAI O MLH JOGO DESTA GERAÇAO...THE LEGEND OF ZELDA: TWILIGHT PRINCESS!!!!:001:
Edit: pessoal k vai hj ou amh a fnac do colombo, vejam s o pikmin2 ta com esses preços maravilha e s alg jogo da DS tb tem sff
Aconselho o zelda WW pra quem gosta, o metroid é muito bom, infelizmente ainda não joguei ao 2 e o Luigi's Mansion é bastante bom, achei muita piada ao jogo, apanhar fantasmas com o aspirador e tal.
Agora estou morto é pelo novo zelda mas ainda vai demorar :P
EDIT: Esqueci-me de referir que o Super Smash Brothers é excelente em multiplayer, nunca perde piada e deu-me muuuuitaas horas de gozo, quando tinha o jogo bué ppl reunia-se aki na minha casa pra jogar :S ás vezes até me passava os meus amigos só keriam jogar, n keriam fazer mais nada :P
Eu aconselho vivamente o Pikmin que simplesmente adorei. Ainda não joguei o 2 que parece que ainda está melhor :)
A boa noticia é que o Luigi e o Metroid já cá cantam.
A má é que eram os ultimos, pelo menos na FNAC do Forum Almada... :(
I_Eat_All 10-12-2005, 01:29 A boa noticia é que o Luigi e o Metroid já cá cantam.
A má é que eram os ultimos, pelo menos na FNAC do Forum Almada... :(cof cof... um dos luigi mansion e 1 metroid prime fui eu :004:
Basicamente Luigi ainda não tinha, o metroid foi para 1 vizinho meu que comprou o metroid 2 (e emprestou-me) e estava para encomendar o metroid 1 do estrangeiro, baratinho (nada bate os 9.99€ novo, acho que nessa altura deixei 1 luigi's mansion e 1 metroid prime lá 5 minutos antes de eu me decidir... apareçeu um gajo k comprou um cubo e levou os 3 jogos que tavam ali em promoção 8o
a que horas passaste por lá? eu comprei os meus lá para as 16:30... pena é mesmo a miséria em que as bancas do cubo andam em portugal... memory cards nem vê-los e variedade de jogos também, à jogos que nem sairam cá (nem vão sair) :(
Foi contigo que eu falei? tava meio "perdido" e houve alguem que me avisou que haviam mais jogos noutro expositor...
amanha vou passar pelo mediamarkt a ver o que ha la de acessorios, senão por aqui esta parece a unica opção http://www.worldgate.pt/
quem souber que me diga: o pack vem com o acessorio de ligar ethernet?
eu se comprar a consola quero ligar isso a net pa jogar games com capacidade online.
I_Eat_All 10-12-2005, 11:18 Foi contigo que eu falei? tava meio "perdido" e houve alguem que me avisou que haviam mais jogos noutro expositor...
Amanhã vou passar pelo mediamarkt a ver o que ha la de acessorios, senão por aqui esta parece a unica opção http://www.worldgate.pt/Então provavelmente fui eu, porque eu tb avisei alguém mais perdido que tava ali a parteleira com os jogos em questão, que também não encontrei à primeira, pensava que já tinham limpado aquilo tudo :D.
O mediamartk o ultimo que fui; o de sintra, não tinha nada, já o de lisboa da ultima vez ainda tinha jogos, mas cartões tava tudo "aniquilado"... enfim... representante do raio... nem à que não haja procura, porque os cartões de memória tão sempre esgotados, eles é que não encomendam mais
quem souber que me diga: o pack vem com o acessorio de ligar ethernet?
eu se comprar a consola quero ligar isso a net pa jogar games com capacidade online.não... os unicos jogos com suporte real à net da GC são os Phantasy Star Online 1&2 e Phantasy Star Online 3.
depois à "workarounds" para o Mário Kart DD, 1080º Avalanche e Kirby Air Ride, que suportam LAN.
mas não há nenhuma maneira de arranjar o acessório ethernet para o cubo cá em portugal...
Por falar nisso esses ultimos dois jogos tão a 19.99€ cada no freeport da concentra de Vila-Franca-de-Xira? miserávelmente rodeados de brinquedos barbies e afins e sobra uma parteleira ao canto com poucos jogos (grande representante)... e não faço ideia se têm cartões de memória também :(
Alone I Break 10-12-2005, 12:19 Oh limparam aquilo tudo... :( Se alguém souber onde ha o Luigi mansion e o Metroid digam..
Memory card.. onde compro ? (loja fisica)
Vim agora do media markt do slb :D
e levei o ultimo pack comando cartao de memoria por apenas 20€, de resto... que miseria
queira arranjar estes jogos
Super Monkey Ball 2
Pikmin
Super Smash Bros. Melee
alguem sabe se existe algum sitio que os venda?
I_Eat_All 10-12-2005, 13:23 Vim agora do media markt do slb :D
e levei o ultimo pack comando cartao de memoria por apenas 20€, de resto... que miseria
queira arranjar estes jogos
Super Monkey Ball 2
Pikmin
Super Smash Bros. Melee
alguem sabe se existe algum sitio que os venda?tá escasso :(
super monkey ball acho que vi o monkey ball 1 ontem por 18 euros no toysrus do almada forum... super smash bros melee e pikmin acho que só importando...
se estiveres disposto a mandar vir de fora...
http://shop.gameplay.co.uk/webstore/bundle.asp?bundleid=CubePlayer&ref=SPECOFFPG
tão a fazer desconto de £3.60 (5,5€) na compra de 2 jogos players choice, que é o caso de pikmin e ssbm, depois os portes... sinceramente não sei por quanto ficarão.
Alone I Break 10-12-2005, 13:38 Esqueci-me de dizer , esta manhã tive na feira da ladra e encontrei uns quantos jogos para a gamecube , lá também se arranja qualquer coisinha.
Quero comprar o Super smash bros melee , harvest moon 2 (bons tempos da N64) , Metroid prime , Pikmin , talvez o Soul Calibul II (se for barato) ,e o Luigi Mansion. Vai ser dificil encontrar isto.. entretanto fico-me pelo Resident evil 4.
super monkey ball acho que vi o monkey ball 1 ontem por 18 euros no toysrus do almada forum... super smash bros melee e pikmin acho que só importando...O Pikmin está a cerca de €30 no El Corte... não é nada de especial as pelos vistos é o melhor que se encontra.
ToTTenTranz 10-12-2005, 15:02 O Pikmin está a cerca de €30 no El Corte... não é nada de especial as pelos vistos é o melhor que se encontra.
Eu comprei há 1 ano atrás no toys'r'us por 15€..
I_Eat_All 10-12-2005, 15:06 Eu comprei há 1 ano atrás no toys'r'us por 15€..eu comprei à quase 2 anos por 9.99€ no toysrus do colombo :D
eu comprei à quase 2 anos por 9.99€ no toysrus do colombo :D
a mim saiu-me na farinha amparo... lololololol (kiddin) :D
Eu comprei há 1 ano atrás no toys'r'us por 15€..
eu comprei à quase 2 anos por 9.99€ no toysrus do colombo :D
:205: :flipa:
E eu comprei à mais de um ano a €20,00 na Vobis :victory:
Essas promoções não as apanhei a tempo :nonono2:
Korben_Dallas 10-12-2005, 16:09 Acabem lá com isso tudo que assim a minha vontade de comprar acaba-se tb. N posso ter mais consolas!
Olá a todos!
Alguém sabe se há á venda em Portugal este grande jogo da gamecube?
Rogue Leader: Rogue Squadron II
http://www.gamespot.com/gamecube/action/starwarsrogueleaderrs2/index.html?sid=6093544
e já agora o
Rogue Squadron III: Rebel Strike
http://www.gamespot.com/gamecube/action/starwarsroguesquadron3/index.html
Obrigado a todos!
Ikki
vi la a consola no almada forum.. ai ai.. como curtia d a comprar lolol :P
a que horas passaste por lá? eu comprei os meus lá para as 16:30... pena é mesmo a miséria em que as bancas do cubo andam em portugal... memory cards nem vê-los e variedade de jogos também, à jogos que nem sairam cá (nem vão sair) :(
Eu passei por lá eram quase 19:00. E sim, agora tenho que ver se encontro um cartão de memória... :( Mas estou a ver que vai ser dificil...
Gaminger 11-12-2005, 17:17 Ja tou a ver que a minha proxima passagem pelo FNAC vou levar as minhas poupanças comigo...8o
porra a minha mae ja me disse que nao me dava dinheiro po pc :D diz que é mal empregado.
tou a ver que vou ter que pegar no cartao de credito e la ir direito a fnac buscar um pack destes :D
mas vai me obrigar a comprar metroid...ah depois adorava ter esses rogue...os graficos tao lindos
azeiteiro 11-12-2005, 21:17 a old granny hardcore xegou ao fim do resident evil 3 vezes, por isso axo q esse me vai dar divertimento por uns tempos
depois QUERO o waverace :D
(gc pack on route via fnac online)
edit: este pack vai relançar a gc. la pa pascoa inda vamos ver a nintendo ah frente da sony :D
i need status
alguem passou pela fnac do colombo? tem? ou na do chiado...
Gaminger 12-12-2005, 17:18 Me need status to, alguem sabe da fnac cá no algarve shoping?
stuka666 12-12-2005, 17:23 Na do norteshopping não havia e mandei vir pela fnac online.
Já paguei e estou à espera, quando chegar eu aviso a dizer que (se :D) correu tudo bem :D
Korben_Dallas 12-12-2005, 23:30 Epá peguem no telefone e liguem para lá se quiserem saber... ou usem o e-mail.
link pa fnac online q eu nao encontro? :'(
edit: ja encontrei, qual o jogo mais fixe: porkemon, dancing stage mario mix ou mario football?
stuka666 13-12-2005, 01:15 link pa fnac online q eu nao encontro? :'(
edit: ja encontrei, qual o jogo mais fixe: porkemon, dancing stage mario mix ou mario football?
Tá aqui (http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=jogos&categoria=nintendoGameCube&produto=45496371326) :D
burnspirit 13-12-2005, 13:07 a minha ja vem a caminho :016:
alguem sabe se isto traz cartão de memoria ou é preciso adquiri-lo á parte?
o melhor que encontrei foi este aqui (http://www.worldgate.pt/proddet.php?Produto_ID=42).
stuka666 13-12-2005, 13:33 A minha já chegou, mas só a abro no natal :D
Não traz cartão de memória, tenho quase a certeza. Ou compro um usado ou na volta vai esse.
porra 20€ 64mb acho que é bem porreiro :O 64mb ja da para gravar muitos saves..
até a Linux, Doom etc pa gamecube :D (homebrew)
http://www.gc-linux.org/wiki/Main_Page
http://www.gc-linux.org/wiki/Screenshots
very nice :D da pa usar tipo multimedia center
azeiteiro 13-12-2005, 15:55 €20?
n ha de 32mb a €10?
a vida ta dificil.. pshh...
btw, n ha nd como o mario64 pa gc pois n? andei a ver os jogos no gamespot e n vi nada q ande la perto (so um do wario mas q parece mt fraco em jogabilidade). devia haver, o jogo era tao bom, pq n tentar fazer um pa gc??
João Sousa 14-12-2005, 00:12 €20?
n ha de 32mb a €10?
a vida ta dificil.. pshh...
btw, n ha nd como o mario64 pa gc pois n? andei a ver os jogos no gamespot e n vi nada q ande la perto (so um do wario mas q parece mt fraco em jogabilidade). devia haver, o jogo era tao bom, pq n tentar fazer um pa gc??
super mario sunshine
Korben_Dallas 14-12-2005, 00:18 btw quem tem GC n pode perder o VIEWTIFUL JOE. É compra obrigatória!!! :D
stuka666 14-12-2005, 00:21 btw quem tem GC n pode perder o VIEWTIFUL JOE. É compra obrigatória!!! :D
Onde se arranja mais barato? :D
Korben_Dallas 14-12-2005, 00:33 Onde se arranja mais barato? :D
Não conheces uma certa thread sticky no "Jogos"?
azeiteiro 14-12-2005, 01:32 eu quero o fire emblem :D
pa quem curte trpgs eh do melhor!!
(o sunshine ate parece fixe, apesar das reviews dizerem q eh pior q o sm64)
stuka666 14-12-2005, 01:48 Não conheces uma certa thread sticky no "Jogos"?
Conheço, mas lá não fala sobre lojas de usados que existem nos centros comerciais por exemplo..
Obrigado pela resposta rápida.
Korben_Dallas 14-12-2005, 09:42 http://www.webboom.pt/ficha.asp?id=85127
15€
João Sousa 14-12-2005, 11:05 eu quero o fire emblem :D
pa quem curte trpgs eh do melhor!!
(o sunshine ate parece fixe, apesar das reviews dizerem q eh pior q o sm64)
digamos k o super mario 64 foi a inovaçao. o sunshine e mais uma continuaçao, tb ta fx mas n é tao fx como o super mario 64.
ja agr, o viewtiful joe é obrigatorio para kem gosta de jogos de acçao(mt mt bom)
I_Eat_All 14-12-2005, 14:42 digamos k o super mario 64 foi a inovaçao. o sunshine e mais uma continuaçao, tb ta fx mas n é tao fx como o super mario 64.
ja agr, o viewtiful joe é obrigatorio para kem gosta de jogos de acçao(mt mt bom)gostei mais do sunshine do que do mario 64... agora... gostei mais de banjo kazooie que os outros todos juntos. à muitos jogos de plataformas, para mim, melhores que o mario 64 (que mesmo assim é um jogo óptimo).
mais jogos de plataformas na GC(e baratos)... há o billy hatcher da sega, do criador do sonic... é melhor do que qualquer sonic em 3D, e é exclusivo GC. (9£ no reino unido).
Viewtiful joe... já encomendei...
um jogo que tá aí tb na webboom que eu tb gostei muito, por acaso... é o P.N.03 um dos jogos mais dificeis desta geração, é tipo ikaruga, muito dificil, mas quando se chega ao fim restam os modos ainda mais dificeis :P
Mas o jogo n vale 67€ se arranjarem por 10/20€ ék vale a pena
já agora... Viewtiful Joe, Resident Evil 1 e Resident Evil 4, Devil may Cry, Okami... vêm todos da cabeça do shinji mikami, os 2 jogos mais underated dele é o killer 7 (que ando a jogar), e o P.N.03
epa eu devo ir buscar gamecube mas so depois do natal, espero que inda haja essas ediçoes limitadas :( pois tou a presisar de uma consola pois as vezes farto me do pc...
João Sousa 14-12-2005, 20:12 s alguem souber onde arranjar o killer 7 barato diga pk tou com bue pica pa jugar isso :P
O link do pack so diz indisponivel :s
ja mandei para la email mas duvido ou que respondam ou que renovem stock mas ok
Platurno 18-12-2005, 20:57 Comprei hoje um pack Gamecube + Mario Kart Double Dash por 49€ no Media Markt de Aveiro.
Aproveitei e ainda comprei um comando extra por 10€, o Donkey Konga+bongos por 10€ e o Mario Party 4 também por 10€. Isto tudo para oferecer à minha namorada no Natal. :009:
Também lá estava o Metroid por 10€, mas não me parece que ela fosse gostar muito do jogo... por isso não comprei! :Whatever:
Se alguém estiver interessado, acho que é de aproveitar. Ainda lá estavam umas 5 ou 6 quando comprei...
azeiteiro 18-12-2005, 21:17 ja abriam media markt no porto...
eyeliner 19-12-2005, 00:33 Eu queria era o F-Zero GX. Por acaso ninguém o encontra a preço de amigo, pois não?
I_Eat_All 19-12-2005, 01:53 Eu queria era o F-Zero GX. Por acaso ninguém o encontra a preço de amigo, pois não?a loja da concentra, no freeport ou lá uk é aquilo, em vila franca de xira... tem o F-zero sem ser caixa "players choice" a 29.90€ comprei o meu à umas semanas ;)
BrOiller 19-12-2005, 02:21 No Porto ou arredores arranja-se este pack? Na Fnac de Sta Catarina nem gamecubes havia à venda, só alguns jogos poucos...
stuka666 19-12-2005, 10:49 No Porto ou arredores arranja-se este pack? Na Fnac de Sta Catarina nem gamecubes havia à venda, só alguns jogos poucos...
Tenta pela fnac online porque nas lojas fisicas tá mau.
eu tambem assim agora que tiver o dinheiro disponivel na conta (cartao rula :D) mando vir isso...
fica barato em lisboa os portes.
__IRON__ 19-12-2005, 13:53 Companheiros,
Tambores + jogo Donkey Konga 2: 19 Eur
Tambores : 9 Eur
Um abraço,
Tens a certeza que era o Donkey Konga 2? É que no site esse jogo está a 60,00 €. No site refere ainda que o donkey kong de 19 € traz comando Gcube e não tambores. Alguém pode confirmar?
Pessoal fui hoje ao media martk de Aveiro e comprei por 50€ a gc + MARIO double dash.
comprei tambem o pokemon colosseum que traz mem card e um cabo rgb.
havia pelo menos la 6 consolas,mas o meu colega ia comigo e o homem da loja disse que amanha(terca) ou quarta vinha pack com outro jogo que nao sabe qual mas oesmo preço(se calhar nao ha com o resident evil)
quanto a fnac mandei mail a perguntar pelo pack resident evil:
Estimado Cliente,
Informamos que não existe previsão para a disponibilidade do produto pretendido.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Fnac.pt
www.fnac.pt
offtopic: a nintendo tem um sistema de estrelas(sistema de pontos) para dar brindes.
se houver alguem que ainda nao se tenha registado e nao se importe de se afiliar a mim , sempre ganho umas estrelas e eu agradeço :)
PS mario kart R0X
I_Eat_All 20-12-2005, 00:38 offtopic: a nintendo tem um sistema de estrelas(sistema de pontos) para dar brindes.
se houver alguem que ainda nao se tenha registado e nao se importe de se afiliar a mim , sempre ganho umas estrelas e eu agradeço :)
PS mario kart R0XO problema é que o Stars Catalogue para Portugal... :005:
Tou registado no de Inglaterra, tenho 3 mil e tal pontos ali a azedar; é uma pena :(
e yep... Mario Kart DD rula muito, esperemos que com a revo eu possa finalmente usufruir do modo LAN que nunca tive (que dá para fazer tunneling e... jogar online ^_^)
Devo arranjar pessoal na alemanha que me orienta depois as cenas :)
Quanto ao modeo lan...compra o BBA e joga lan! 40-45€
I_Eat_All 20-12-2005, 00:56 Devo arranjar pessoal na alemanha que me orienta depois as cenas :)
Quanto ao modeo lan...compra o BBA e joga lan! 40-45€o dinheiro nunca chega... por esses 45 euros... compro sempre algum jogo que queira mesmo, dizem que o cubo tem poucos jogos, mas eu... ando sempre pobre e cheio deles.
sem contar que ter o BBA sem PSO 1+2 e PSO III é um crime :p
mas tou a fazer coleção de todos os jogos que suportem LAN para usufruir posteriormente :)
Mario Kart DD e 1080 Avalanche... check... Kirby Air Ride... not yet
UPDATES MEDIA MARKT AVEIRO!!!
Desde as 22h30 de 20/12/2005 (fui buscar ao carrinho movel :D )
Consola GC Prateada a dizer resident evil 4 + resident evil 4: 49.90€ Quantidade: Umas 6-8
TUDO A 10€
Metroid Prime
Donkey Konga com tambores
Pikmin 1 e 2
The Legend of Zelda: Four Swords Adventures(penso que seja este e um com gráficos GBA) + LINK CABLE GBA
Starfox ( Seria o Adventures , não tenho a certeza)
Um Jogo De corridas qualquer coisa terminado em NX OU SX
EDITADO
F-Zero GX Será o de cima)
Luigi's Mansion
Pokemon Colosseum + Memory Card59
Animal Crossing + Memory Card59
Final Fantasy: Crystal Chronicles
Mario Soccer(não tenho a certeza do nome)
Wario qq coisa party
Quantidade:1 a 3 cada(maior parte tem duas cópias de cada)
Senão encontrarem o que querem não se acanhem , apesar de não ter lá exposto o pokemon , perguntamos ao homem e foi buscar ao armazem. Apesar tambem dele dizer que não tinham mais , vem mais jogos , nao sabe dizer quando.
Perguntem sempre ao homemzinho por um jogo especifico ,pode ser que tenha.
Já não me lembro se tinham lá mais ou não mas penso que tinham mais um ou dois ainda...
Espero que vos seja util , percam a cabeça , so ontem e hoje ja foram 125€ :O
Mas tenho GC , dois pads , memory card , tambores e 5 jogos :D
eyeliner 21-12-2005, 00:16 banid0: Podes comprar o Starfox para mim?
Já agora, se houver: F-Zero GX e Animal Crossing.
Envias-mo à cobrança? Eu não tenho Media Markt cá perto...
Até te dou um bónus.
PLEEEZZZEEE..... :009:
Vejam quem rula: http://www.kamazutra.be/test-consoles/
o_bEnFiQuIsTa 21-12-2005, 00:21 Não se compreende como é que ainda não há media markt no Porto. Grande promoção.
Eyeliner:Oh pa nao tenho dinheiro absolutamente nenhum...0...se arranjares modo de me transferires o dinheiro.. lol
QQ coisa PM
Sharkarp 21-12-2005, 00:25 Perder a cabeça @ media markt r0x:x2: :D
Acho que vou jogar RE4 para borrar a cueca agora :lol:
ANOTHER UPDATE MADIA MARTK AVEIRO
Tinham la alguns 20 GAMEPADS tambem a 10€ cada um
sao gamepads roxos
Despachem-se , aquilo voa tudo num instante!(Pads e jogos)
Vejam quem rula: http://www.kamazutra.be/test-consoles/
O Cubo podia ser usado umas quantas vezes para demolir prédios e era capaz de funcionar.:lol:
Coitada da ps2, é mesmo fraquinha.:004:
I_Eat_All 21-12-2005, 01:22 O Cubo podia ser usado umas quantas vezes para demolir prédios e era capaz de funcionar.:lol:
Coitada da ps2, é mesmo fraquinha.:004:por acaso... é verdade. Já falei com o gajo que repara as consolas na concentra (cabrões da concentra); mas o homem disse-me que as gamecubes eram um tanque autentico primeiro tinham andares de hardware blindados com chapa a toda a volta e depois eram bem construidos; unicos pontos fracos... a frontal dos comandos e memory cards aredondada, cair de frente podia partir essa peça ao meio, depois era o butão do eject... putos com areia nas mãos se os grãos de areia entravam lá para dentro podiam moer a roda dentada que é feita de plastico, por ultimo é a lente do laser com dedadas dos putos... fora isso... é indestrutivel a consola :P
Korben_Dallas 21-12-2005, 10:37 Desculpem lá mas a XBOX é a mais resistente! -
http://www.totalvideogames.com/news/Xbox_Deflects_Bullets!!!_4918_0_4.htm
I_Eat_All 21-12-2005, 11:01 Desculpem lá mas a XBOX é a mais resistente! -
http://www.totalvideogames.com/news/Xbox_Deflects_Bullets!!!_4918_0_4.htm
não tens nenhum incidente equivalente com a gamecube, nem tens uma repetição para ver se uma xbox aguenta mesmo com isso na maior parte dos casos ou não; mas aquele video que vimos; ter ganho a gamecube em resistencia... era pouco preciso, deu-me mais a ideia k a xbox caiu mal porque senão ainda haviam mais rounds; mas acho k o cubo é mais resistente overall.
há outros videos do genero... ganha sempre a gamecube; e antes na geração passada havia um com playstations, sega saturn e N64... lembro-me perfeitamente k a sony ficou-se logo nas primeiras mesmo fraquinha; mas às tantas ficou a N64 sozinha e eles continuaram... e no fim aquilo ainda trabalhava... até lhe passaram com 1 carro em cima, acho que quando viram que aquilo ainda ligava ficaram :eek:.
Resistência ou não estas promoções demonstram é o fracasso do Cubo face à PS2 e à XBOX
Nos EUA onde estes fenómenos são mais comuns até há um nome para isto
Chama-se fire sale
oh... fracasso ou não.. a verdade é que tem jogos bons, e ao preço a que se compra a consola, nao faz mossa :D
oh... fracasso ou não.. a verdade é que tem jogos bons, e ao preço a que se compra a consola, nao faz mossa :D
Jogos bons tem todas
Mas eu se tivesse tempo para jogar mais comprava uma. Não falhava.
Mas entre PSP e PC não dá para mais. E a PS2 já a encostei pelos mesmo motivos.
I_Eat_All 21-12-2005, 11:29 Resistência ou não estas promoções demonstram é o fracasso do Cubo face à PS2 e à XBOX
Nos EUA onde estes fenómenos são mais comuns até há um nome para isto
Chama-se fire saleNo japão tão a fazer uma Fire Sale de Xbox 360... já vão a 150€ o que cá custa 420€...
Pá não dianta bater no ceginho; a gamecube ao contrario da Xbox1... nunca deu prejuizo, até aos preços a que eles as tão a vender... a nintendo podia praticar e tirar lucro.
A verdade é que a consola para mim tem os melhores jogos desta geração; e acabei de postar a minha lista num tópico vizinho deste, e acredita que mesmo com 27 jogos originais esta geração na parteleira há mais jogos que quero jogar da gamecube, e hey de os comprar, se chamas a isso um fracasso e uma consola que não presta... pouca gente tem a quantidade que eu tenho de jogos esta geração quer para a PS2 quer para a Xbox, o facto de que não há pirataria sempre fez os preços da versão Gamecube terem margem para baixar depressa.
fracasso? depende muito, e depois tens de analizar a situação em portugal; temos a concentra... que não encomenda memory cards desde 2003, não faz publicidade e não assegura stock às lojas... querias k fosse um best seller por aqui?
Tá muito barata e os jogos são de qualidade, não há que parar para julgar se é fracasso ou não; até porque não é.
A psp... sinceramente não me apela; não vejo nenhum jogo que não haja melhor nas consolas caseiras para ela...
Pois é verdade. Nunca tinha visto isso quase em cima do lançamento. A X360 no Japão já tá a ser rifada.
Quanto a isso do fracasso vocês levam isso muito a peito. É uma fracasso vendeu pouco. E depois? Siga pra bingo. Vão deixar de comprar ou jogar a uma coisa porque é ou deixa de ser um fracasso. Carneirada é no talho.
I_Eat_All 21-12-2005, 11:39 Pois é verdade. Nunca tinha visto isso quase em cima do lançamento. A X360 no Japão já tá a ser rifada.
Quanto a isso do fracasso vocês levam isso muito a peito. É uma fracasso vendeu pouco. E depois? Siga pra bingo. Vão deixar de comprar ou jogar a uma coisa porque é ou deixa de ser um fracasso. Carneirada é no talho.só discuti contigo que é um fracasso relativo, porque houve bastante lucro esta geração, o que faltou foi mesmo 1 system seller para as massas, o Zelda Wind Waker ainda afastou pessoas; a dizerem que o jogo agora era para crianças... o IGN aquando da E32004 revelou isso mesmo; no dia em que revelaram o wind waker numa E3 passada o site IGN do cubo esvaziou, e a maior parte foi para o da xbox que encheu totalmente.
Se queres atribuir a culpa a um jogo aí tens, foi o ponto de viragem, mas eu atribuiria mais a culpa a pessoas que julgam um livro pela capa, e ainda por cima se acham muito adultos, e cá só tenho a dizer.... ainda bem que não sou assim, porque o jogo é fabuloso. :) esse e muitos outros que tenho na minha lista de jogos tem artwork infantil... e depois? o que interessa é a diversão que me proporcionam
picasso5 25-12-2005, 13:22 boas
a promoçaõ ja acabou por td o país?
alguem sabe onde ainda há ?
obg
fikem bem:D
Kermit the frog 08-01-2006, 00:41 Mesmo pergunta aqui...em aveiro sei que ainda há...margem sul alguem sabe algo?! ...
Pois é verdade. Nunca tinha visto isso quase em cima do lançamento. A X360 no Japão já tá a ser rifada.
Quanto a isso do fracasso vocês levam isso muito a peito. É uma fracasso vendeu pouco. E depois? Siga pra bingo. Vão deixar de comprar ou jogar a uma coisa porque é ou deixa de ser um fracasso. Carneirada é no talho.
d'zrt e os romenos têm um sucesso enorme em portugal não é pela qualidade de certeza....na verdade, às vezes senti-mo bem por ter uma gamecube e ela não ter sucesso cá, ia achar a situação estranha caso contrário
BrOiller 11-01-2006, 21:41 É uma consola bastante resistente !
http://video.google.com/videoplay?docid=5182120792114826501&q=gamecube+car
Platurno 11-01-2006, 23:37 Para quem estiver interessado, esta semana comprei na Worten Outlet cá de Coimbra o seguinte pack:
The Legend of Zelda: The Wind Waker
Eternal Darkness
Wave Race: Blue Storm
Tudo isto pela módica quantia de 39,90€. :D
Ainda havia muitos packs, alguns deles com o Doshin The Giant em vez do Wave Race.
Também têm a consola para venda, por 49,90€, sem nenhum jogo. Acessórios é que não havia nenhuns! :(
Arnie_Marta 12-01-2006, 00:52 Na Media Markt de Braga está à venda a consola com o jogo "Pokemon qualquer coisa" por 49€.
Na Media Markt de Braga está à venda a consola com o jogo "Pokemon qualquer coisa" por 49€.
Kolosseum , o jogo traz memory card!
Arnie_Marta 12-01-2006, 18:26 Kolosseum , o jogo traz memory card!
:x2: tu percebes disto.....
Eu vou comprar pois a este preço é de aproveitar, vamos lá ver se agora aparecem lá os jogos a muito bom preço.
Comprei o pokkemon so pelo mem card...qq dia vendo o jogo , nc lhe peguei , pokemons nao me dizem nada
INFeCT1oN 13-01-2006, 16:15 espero que tenham jogos qd sair a Nintendo Revolution :D
Sharkarp 14-01-2006, 04:19 Na Media Markt de Braga está à venda a consola com o jogo "Pokemon qualquer coisa" por 49€.
Aqui em Aveiro tem esse pack e o Dance Dance Revolution Mario Mix (preço não sei, 10€? :) )
esse jogo do porkemon é fixe?
Aqui em Aveiro tem esse pack e o Dance Dance Revolution Mario Mix (preço não sei, 10€? :) )
O dance stage nao e 10€ em aveiro , é 50-60€
BrOiller 15-01-2006, 00:07 Tem mais uns jogos diferentes. Passei lá hoje e comprei o Metal Gear Solid Twin Snakes, o Mario Golf e o Rogue Ops.
Acabei de comprar estes pelo site da fnac, tudo a 9,99€ cada menos o DK 2 que foi 19,99€ :009:
LUIGIS MANSION
STAR FOX ADVENTURES
METAL GEAR SOLID:THE TWIN SNAKES
DONKEY KONG 2 C/COMANDO GCUBE
Para mim é uma novidade ver o MGS e DK 2 a esse preço.
O DK 2 são com os tambores? Como não está especificado não sei.
João Sousa 15-01-2006, 19:57 iap, os k eu vi ja vinha com os tambores, e pelo k joguei na casa d um amigo meu parece tar fx;)
Também está na FNAC o FF Crystal Chronicles e Warioworld a €10.
Comprei o FFCC e o Twin Snakes a esse preço :)
I_Eat_All 15-01-2006, 21:29 Também está na FNAC o FF Crystal Chronicles e Warioworld a €10.
Comprei o FFCC e o Twin Snakes a esse preço :)em que fnac viste? (ou foi fnac online?) :D
eyeliner 15-01-2006, 22:37 Onde, onde??
Ai que lá vão os exames...
Edit:
Wario World (http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=jogos&categoria=nintendoGameCube&produto=45496960407)
Luigi's Mansion (http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=jogos&categoria=nintendoGameCube&produto=45496960018)
Metal Gear (http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=jogos&categoria=nintendoGameCube&produto=4012927090404)
o luigi mansion tb esta a esse preço na mediamarkt de braga
em que fnac viste? (ou foi fnac online?) :DVi online e depois fui ao Colombo. Havia bastantes Twin Snakes, Warioworld e Starf'sox :) FFCC é que só havia um e foi para mim :D
Agora quero ver se arranjo baratinho o SM Sunshine, Animal Crossing, Mario Kart DD, e talvez o F-zero e mais algum que seja interessante (Mario Football?) :)
Ainda há Gamecubes dessas de €60 em algum lado?
Sempre quiz jogar ao Rogue Squadron
fnac do almada forum :) vem com o pokemon nao sei das quantas... por isso é que nao comprei, para jogar res4 tinha que desembolsar uns 100euros.. blheeeee.....
Ainda há Gamecubes dessas de €60 em algum lado?
Sempre quiz jogar ao Rogue Squadron
Há um pack GC com o Mario Kart no site da Fnac por 60€, acho.
freakdahouse 16-01-2006, 14:36 Há um pack GC com o Mario Kart no site da Fnac por 60€, acho.
Nem chega a tanto, custa €50,99! Encomendei agora uma pra mim.
Sergio Rodrigue 17-01-2006, 13:23 Sou novo por aki e ouvi falar num sitio (site ou local) onde se arranja jogos a €9.99 quase qq titulo. Originais. Alguem me sabe dar essa indicação. Obrigado.
Lê os posts imediatamente acima.
EDIT:
Poar acaso ninguém viu por aí o Pikmin 2 a um preço apetecível? O primeiro foi dos jogos que mais gostei até hoje, e parece que segundo as críticas o segundo está ainda melhor :)
freakdahouse 17-01-2006, 20:16 Eu vi um Pikmin quaquer no mediamarkt de braga a 9,99€.
Btw cancelei a encomenda na fnac e comprei antes na mediamarkt a gamecube+pokemon colosseum+memory card a 49€, ainda tinha la muitas.
Miguel Melo 18-01-2006, 06:06 Boas, hoje fui comprar o Pack Resident Evil 4 ao MediaMarkt de Sintra por €49,99. :wow:
Infelizmente eles já não têm cartões de memoria... eles e aparentemente toda a gente em Portugal! Liguei para a FNAC, Radio Popular, Media Markt (de Benfica), Toys'r'Us e até uma loja de jogos local e já nenhuma tem! >(
Alguma alma caridosa de entre vocês me pode dizer se tem uma loja de jogos/hipermercado/mercearia :007: perto (em Lisboa ou linha de Cascais/Sintra) que ainda tenha cartões?
Muito obrigado desde já!
PS - Se houver uma loja com o Animal Crossing ou o Pokemon Colisseum (que já trazem cartão) baratinho, ainda é melhor...
Boas, hoje fui comprar o Pack Resident Evil 4 ao MediaMarkt de Sintra por €49,99. :wow:
Infelizmente eles já não têm cartões de memoria... eles e aparentemente toda a gente em Portugal! Liguei para a FNAC, Radio Popular, Media Markt (de Benfica), Toys'r'Us e até uma loja de jogos local e já nenhuma tem! >(
Alguma alma caridosa de entre vocês me pode dizer se tem uma loja de jogos/hipermercado/mercearia :007: perto (em Lisboa ou linha de Cascais/Sintra) que ainda tenha cartões?
Muito obrigado desde já!
PS - Se houver uma loja com o Animal Crossing ou o Pokemon Colisseum (que já trazem cartão) baratinho, ainda é melhor...
Acho que a Webboom.pt é unica que ainda tem cartões de memória:(
Eu vi um Pikmin quaquer no mediamarkt de braga a 9,99€.Se for em Braga tenho poucas hipóteses de lá ir :( O que ainda pode tornar menos interessante se for o primeiro.
Thanks anyway :)
Se procurarem os meus ports,no mediamarkt de aveiro ja teve o pokemon e o animal com cartoes de memoria.
Tambe ja houve pikmin 1 e 2 a 10€ na MM AVR.
Agora ja la poucos jogos havia e nao vi nenhum destes mencionados!
BrOiller 18-01-2006, 15:19 Boas, hoje fui comprar o Pack Resident Evil 4 ao MediaMarkt de Sintra por €49,99. :wow:
Muito obrigado desde já!
Consegues cartões de memória nas Gamestage.
Alone I Break 18-01-2006, 17:18 Boas, hoje fui comprar o Pack Resident Evil 4 ao MediaMarkt de Sintra por €49,99. :wow:
Muito obrigado desde já!
Também procurei e não encontrei..
Manda vir de fora que é como vou fazer , estou só à espera de saber se há em Espanha.
Btw , alguém tem o Luigi mansion ? É bom ?
o luigi's mansion tá porreiro. mts puzzles mas ao mm tempo com acção e alguma necessidade de pericia
:cool:
I_Eat_All 18-01-2006, 18:31 arghhh, mandei vir vários jogos da fnac na segunda, ontem mandaram um mail a dizer que shiparam o wario world, mas hoje nada, nada de mail a dizer que os outros tb tinham sido shipados :/ queres ver que se esqueçeram de mim? (outra vez) só espero k não esgotem enquanto eles estar esqueçidos >( (ou será k é normal demorarem tanto tempo?)
Também procurei e não encontrei..
Manda vir de fora que é como vou fazer , estou só à espera de saber se há em Espanha.
Btw , alguém tem o Luigi mansion ? É bom ?
só não tiveste porque não quiseste :004:
Alone I Break 18-01-2006, 18:53 só não tiveste porque não quiseste :004:
Esgotou... :confused: Nem valia a pena ires lá.
Miguel Melo 18-01-2006, 19:38 Consegues cartões de memória nas Gamestage.
A do colombo já não tem pelo menos... não há mais nenhuma em Lisboa, pois não?
arghhh, mandei vir vários jogos da fnac na segunda, ontem mandaram um mail a dizer que shiparam o wario world, mas hoje nada, nada de mail a dizer que os outros tb tinham sido shipados :/ queres ver que se esqueçeram de mim? (outra vez) só espero k não esgotem enquanto eles estar esqueçidos >( (ou será k é normal demorarem tanto tempo?)A FNAC do colombo tinha alguns no domingo passado. Telefona directamente para lá.
Ao pessoal que está interessado nos cartões Gamecube, comprei um pelo eBay e chegou hoje.
É oficial da Nintendo, está selado e tem 59 blocos. Custou 12€. :)
Procurem por lá que encontram bons negócios.
Korben_Dallas 19-01-2006, 16:54 No www.game.net e no www.gameplay.co.uk tb têm cartões a partir de 4,99£.
picasso5 19-01-2006, 18:01 alguem m sabe dizer kais sao os jogos q ha a 10 euros na mediamarkt do retail park(sintra)?
se é q há :P
e os comandos a q preço estão?
obg :)
Miguel Melo 19-01-2006, 19:07 alguem m sabe dizer kais sao os jogos q ha a 10 euros na mediamarkt do retail park(sintra)?
se é q há :P
e os comandos a q preço estão?
obg :)
Se não me engano eram as Tartarugas Ninja, o Pikmin 1, um daques Yu-Yu qq coisa (aquele dos desenhos animados e que há cartas de jogar), Pockemon Channel, mais um qualquer que tinha um boneco amarelo na capa que parecia um homem de gengibre :016: e mais um ou outro, mas nada de mario/metroid ou isso.
Custavam 9,99 assim como os comandos (azuis oficiais), mas haviam muito poucos mesmo.
picasso5 19-01-2006, 19:16 obg miguel melo:)
ja m foram buscar uma :D
aquilo la fecha a q horas ja agr?
fikem bem :)
Miguel Melo 19-01-2006, 22:09 Ao pessoal que está interessado nos cartões Gamecube, comprei um pelo eBay e chegou hoje.
É oficial da Nintendo, está selado e tem 59 blocos. Custou 12€. :)
Eu acabei de ganhar um leilão do eBay para um cartão novo (não oficial) de 8Mb por 2.5 euros + portes! Vamos ver se chega rápido porque tenho o RE4 à espera! :004:
Eu acabei de ganhar um leilão do eBay para um cartão novo (não oficial) de 8Mb por 2.5 euros + portes! Vamos ver se chega rápido porque tenho o RE4 à espera! :004:
Acredita. Vou começar a jogar hoje. :D
Resta dizer que os 12€ de que falei já incluem os portes.
Alone I Break 19-01-2006, 22:23 Eu vou agora encomendar o meu Logic 3 de 16 MB (251 blocos) a 17€ (com portes). :)
Parece-me um bom negócio. :P
picasso5 19-01-2006, 22:52 boas...ca estou eu outra vez:P
a gamecube com o pokemon colosseum+mem card ja ta comprada :)...ja n havia a do re4
alguem m diz onde comprar jogos como re4,os marios,luigi mansion....por 10 euros claro :P
e ja agr 1 comando tmb por 10 euros q n compraram em sintra...aki em lisboa
Miguel Melo 19-01-2006, 23:51 alguem m diz onde comprar jogos como re4,os marios,luigi mansion....por 10 euros claro :P
Um amigo meu comprou o Luigi Mansion e o Wario World ontem na FNAC do Almada Forum por esse preço. O Mario Party 4 acho que vi na Fnac de Cascais. O RE4 nunca o vi à venda "solto", se bem que só tenho procurado jogos GC nesta ultima semana (mas practicamente todos os dias!).
picasso5 20-01-2006, 00:40 ok miguel melo
btw
compraram-me hj no mediamarkt de sintra o metal gear solid e o eternal darkness plos tais 10 euros :)
enganaste-me miguel melo :P
tou na brinka:)
fikem :)
Miguel Melo 20-01-2006, 01:03 compraram-me hj no mediamarkt de sintra o metal gear solid e o eternal darkness plos tais 10 euros :)
É boa... posso jurar que esses não estavam lá na segunda-feira... estou a ver que tenho que lá ir este fds. Again.:p
I_Eat_All 20-01-2006, 01:03 ok miguel melo
btw
compraram-me hj no mediamarkt de sintra o metal gear solid e o eternal darkness plos tais 10 euros :)
enganaste-me miguel melo :P
tou na brinka:)
fikem :)A fnac a mim cancelou-me a encomenda a dizer k n tinham stock... vou lá amanhã pessoalmente à loja tentar encomendar do armazém e lixar-lhes o juizo :-)
no site ainda têm os items como disponiveis, e ainda por cima eu encomendei 3, mas depois só confirmaram 1... granda confusão, não tou a curtir nada o serviço prestado :/
nUllz3r0 20-01-2006, 11:18 Ainda existem consolas a venda ao preco da chuva em lx?
A fnac a mim cancelou-me a encomenda a dizer k n tinham stock... vou lá amanhã pessoalmente à loja tentar encomendar do armazém e lixar-lhes o juizo :-)
no site ainda têm os items como disponiveis, e ainda por cima eu encomendei 3, mas depois só confirmaram 1... granda confusão, não tou a curtir nada o serviço prestado :/
muahahaha, aconteceu-me o mesmo:005:
ainda assim comprei Killer 7 noutra loja - jogo bizarro, mas estou a gostar :002:
ainda assim comprei Killer 7 noutra loja - jogo bizarro, mas estou a gostar :002:Aonde e a quanto? :)
Aonde e a quanto? :)
45€ aqui (http://www.videojogos.com/) mas está esgotado.
45€ aqui (http://www.videojogos.com/) mas está esgotado.
Pois... na Praça de Espanha para a PS2 estava mais barato :) Vou esperar mais um pouco, mas obrigado de qualquer maneira :)
picasso5 20-01-2006, 20:59 ja a tenho aki :)
fikei bastante surpreendido com o tamanho reduzido da consola(sabia q era pekena mas n assim tanto:P)
ja agr miguel melo se fores mesmo la ao mediamarkt d sintra e s puders compra-me 1 comando q dps fazemos contas :D
fiikem bem :)
João Sousa 20-01-2006, 22:22 ja a tenho aki :)
fikei bastante surpreendido com o tamanho reduzido da consola(sabia q era pekena mas n assim tanto:P)
ja agr miguel melo se fores mesmo la ao mediamarkt d sintra e s puders compra-me 1 comando q dps fazemos contas :D
fiikem bem :)
vai a fnac online k tens la comandos pretos a 10 €;) aproveita k é stock limitado
picasso5 20-01-2006, 23:29 boas joão sousa
esses comandos são oficiais?
:)
João Sousa 21-01-2006, 00:09 iap, pelo menos qd havia na loja fisica eram a 10€ e eram oficiais. e n sei s reparaste mas tinhas la o metal gear solid:ts a 10€. kem ainda n tem este jogao, aproveite e compre agr k ta a preço da chuva.
I_Eat_All 21-01-2006, 01:01 muahahaha, aconteceu-me o mesmo:005:
ainda assim comprei Killer 7 noutra loja - jogo bizarro, mas estou a gostar :002:nem sabes o que os gajos da fnac me fizeram... mandaram um mail a dizer que iam mandar um jogo da encomenda NºXXX e depois cancelaram a encomenda de NºXXX e disseram que iam devolver o dinheiro, mas dos 29 euros que eu pagei só me devolveram 19€, ou seja faltam 9.90€ de um jogo... estes gajos têm um serviço de m*rda online nc mais lhes compro nada... que confusão do raio :/
O killer 7 é fabuloso, é um dos jogos mais surreais que jogei nos ultimos anos. é das boas recordações que tenho desta geração.
A fnac cancelou a minha encomenda a dizer que nenhum dos 3 jogos que encomendei estava disponivel... chegei à loja e tinham todos, ao monte até. :/ eles não são mto organizados (a ver se me resolvem o meu problema)
picasso5 21-01-2006, 01:51 o mgs ja o tenho :)...10 euros tmb na mediamarkt d sintra :)
pensava q a fnac enviava a cobrança :S
ja agr no mediamarkt d benfica ha la alguma coisa ou nem por isso?e na propria fnac do colombo sera q têm algo nas prateleiras?
I_Eat_All 21-01-2006, 02:35 o mgs ja o tenho :)...10 euros tmb na mediamarkt d sintra :)
pensava q a fnac enviava a cobrança :S
ja agr no mediamarkt d benfica ha la alguma coisa ou nem por isso?e na propria fnac do colombo sera q têm algo nas prateleiras?
:)a fnac do cascais shopping tem o wario world, final fantasy cristal chronicles, zelda 4 swords e Metal Gear Solid TS a 10 euros, possivelmente outros k n tenha reparado...
de resto yep... tb eu pensava antes de chegar a hora de pagar, mesmo para mandarem o jogo para a loja obrigam-te a pagar com antecedencia...
picasso5 21-01-2006, 02:39 no site da fnac tmb ta la ja o luigi´s mansion,metroid prime,mario party 4 e starfox adventures a 10 euros.
disponibilidade:72h :P
resta saber onde vai haver 1º
Também comprei o MGS:Twin Snakes hoje na FNAC do Forum Almada.
Ainda não vi o XIII em lado nenhum. :( Se o conseguir vir a 9€ também o compro. Tenho curiosidade em jogá-lo.
I_Eat_All 21-01-2006, 03:00 no site da fnac tmb ta la ja o luigi´s mansion,metroid prime,mario party 4 e starfox adventures a 10 euros.
disponibilidade:72h :P
resta saber onde vai haver 1ºluigi's mansion e mario party 4 tinham a 10 euros... metroid prime e starfox não tinham (tenho a certeza) se têm stock no armazém... não sei :confused:
Também comprei o MGS:Twin Snakes hoje na FNAC do Forum Almada.
Ainda não vi o XIII em lado nenhum. :( Se o conseguir vir a 9€ também o compro. Tenho curiosidade em jogá-lo.O XIII era suposto estar a 9 euros? adorava ter esse jogo :D
O XIII era suposto estar a 9 euros? adorava ter esse jogo :D
Pelos vistos não...li na diagonal e fiz confusão... :( Mas era bom que estivesse...pode ser que alguém manda-chuva nos preços esteja a ver esta thread. :D
picasso5 21-01-2006, 03:39 I_Eat_All
o luigi´s mansion e o mario party 4 sabes onde ha?na fnac em q zona?
I_Eat_All 21-01-2006, 11:06 I_Eat_All
o luigi´s mansion e o mario party 4 sabes onde ha?na fnac em q zona?
:)na do cascais shopping tinham, foi a unica aonde fui :)
não sei se é tipico, mas os jogos tavam escondidos (mesmos os da GC que estavam a full price) na parteleira dos jogos "baratos" mesmo em frente da barraquinha de atendimento da zona de jogos da fnac...
para topar alguns até tive de me abaixar e ver a 5 cm do chão :-D
mas olha que luigi's mansion pelo menos (mario party 4 vi mas n reparei) nem se comparava com o numero de unidades disponiveis para os outros jogos que eu comprei. eram 2 ou 3.
Miguel Melo 21-01-2006, 17:11 ja agr miguel melo se fores mesmo la ao mediamarkt d sintra e s puders compra-me 1 comando q dps fazemos contas :D
Doh! So vi isto agora... de qq modo eu não moro em Lisboa de modo que se calhar tinhas tanto trabalho a vir para os meus lados como a ir a Sintra. :lol:
Bem, hoje de manhã fui de facto ao MMarket de Sintra e perdi a cabeça. :-D Comprei:
F-Zero GX
Mario Golf
Animal Crossing
Wavebird (comando wireless oficial da Nintendo)
Tudo a 9,99 cada, inc. o comando e o Animal Crossing (que inclui mem card e custa 60 euros na fnac)!
Acho que o fzero + animal crossing eram as ultimas copias, mas eles tinha bastantes WarioWares, Kirby Air Ride, Turtles, Golf, NBA e comandos wireless de modo que vale a pena lá ir. O homenzinho disse-me que está tanta gente a comprar que ele já encomendou mais à Concentra (nada mau para quem parecia estar a abandonar a plataforma).
Para info do pessoal, no Jumbo de alfragide vi ontem os seguintes jogos GC (tudo a 14,99)
Butt Ugly qq coisa
Spyro 1
Scorpion King
Die Hard Vendetta
Starsky & Hutch
Whirl Tour (Skate)
The Hobbit
Piglet's Big Game
BloodRayne
Conflict: Desert Storm
Rocky
Bomberman Generation
Smuggler's Run: Warzones
Baldur's Gate: Dark Alliance
Final Fantasy: Crystal Chronicles
Simpsons Hit & Run
Metal Arms
Buffy the Vampire Slayer: Chaos Bleeds
espero que isto ajude alguem. No Feira Nova de Sintra (perto do MM), na loja electric co há o Metal Arms, BloodRayne, o Hulk e mais uns tantos a 9,99 (mas nada de mario/metroid/re4 ou essas franchises mais conhecidas).
Comprei hoje o Starfox, o Luigi's Mansion e o F-zero na FNAC do Colombo tudo a €10 :)
Ainda havia bastantes de cada um deles :)
Agora quero o Super Mario, Mario Kart, Pikmin 2 e Animal Crossing... Já não deve faltar muito :D
nUllz3r0 21-01-2006, 18:00 Alguem sabe onde ainda se vendem em lisboa as GameCube?
Miguel Melo 21-01-2006, 18:49 Alguem sabe onde ainda se vendem em lisboa as GameCube?
Em LX propriamente dita não sei, mas a FNAC de Cascais na semana passada ainda tinham packs Pokemon a 60 euros e a Media Market de Sintra hoje ainda tinha uma batelada de packs Pokemon a 49,99... vale bem a viagem ainda que seja pelo IC19! :004:
Korben_Dallas 21-01-2006, 19:09 Epá jogões como o Twin Snakes, Animal Crossing e afins a 10€ é um crime :D
Bem eu tenho é que deixar de vir a esta thread que já tenho consolas q cheguem!
eyeliner 21-01-2006, 22:03 Hii... Eu não consigo encontrar o Metal Gear, Luigi e Pikmins em lado nenhum cá no Norte... :(
João Sousa 21-01-2006, 23:33 ja agr no mediamarkt d benfica ha la alguma coisa ou nem por isso?e na propria fnac do colombo sera q têm algo nas prateleiras?
no media market do estadio do glorioso ja n têm nada da GC:(
I_Eat_All 21-01-2006, 23:54 no media market do estadio do glorioso ja n têm nada da GC:(fui hj ao mediamarkt de sintra, ainda arranjei Kirby Air Ride, WarioWare e o ultimo Mario Golf, Animal Crossing para minha grande pena... não havia (e eu até andei à procura por outros lados)... bom já tenho a versão australiana, mas gostava de ter a versão europeia... :005:
Fiquei na duvida se fiz bem em só comprar um wavebird... comando roxo já tenho 1 em casa por isso deixei passar em branco, e wavebird... lá trouxe um... mas nunca pensei que o comando fosse tão bonito/funcional... bom... 3 comandos GC so far... agr é encomendar ou um prateado ou um cor de laranja e fico bem aviado.
Miguel Melo 22-01-2006, 01:14 Animal Crossing para minha grande pena... não havia
Pois, eu acho que trouxe o ultimo... sorry... :(
Fiquei na duvida se fiz bem em só comprar um wavebird... comando roxo já tenho 1 em casa por isso deixei passar em branco, e wavebird... lá trouxe um... mas nunca pensei que o comando fosse tão bonito/funcional...
Eu estou encantado com o Wavebird... aliás nem sei como é que, de hora em diante, vou conseguir usar os meus comandos wired da PS2! Poder estar esponjado no sofá a jogar, sem ter que estar todo curvado para que o cabo chegue a onde estou sentado. Não há duvida que é um optimo comando e mesmo com as duas pilhas nada pesadão...
I_Eat_All 22-01-2006, 01:29 Pois, eu acho que trouxe o ultimo... sorry... :(Fizeste muito bem, afinal... eu até já tenho a versão PAL australiana, a versão europeia seria tipo "fetiche" porque tem muitos extras.
Eu estou encantado com o Wavebird... aliás nem sei como é que, de hora em diante, vou conseguir usar os meus comandos wired da PS2! Poder estar esponjado no sofá a jogar, sem ter que estar todo curvado para que o cabo chegue a onde estou sentado. Não há duvida que é um optimo comando e mesmo com as duas pilhas nada pesadão...Tás como eu... o comando é lindo, até fica equilibrado de pé... granda peça de design, pena não ter rumble, mas é fácil desculpar isso, quando chegei a casa e o abri até fiquei naquela "isto custou 9 euros e havia lá mais"... não sei se comprar mais seria por impulso ou não, mas...
Tive a exprimentar os 3 jogos... o Air ride é bem bacano, quando se apanha o jeito, o Mario Golf... pareçeu-me bom, os graficos estão muito à frente, mas ainda não tenho opinião final... WarioWare... granda pedra :D
De resto, dos jogos baratos... tou a adorar o Four Swords, unica coisa que tenho pena é não ter multiplayer com comandos, mas o modo single player brilha sozinho.
picasso5 22-01-2006, 02:01 boas
o four swords tem os graficos tipo GBA?e o animal crossing....o jogo consiste em que mesmo?
I_Eat_All 22-01-2006, 02:47 boas
o four swords tem os graficos tipo GBA?e o animal crossing....o jogo consiste em que mesmo?
:)sim, tipo GBA/SNES, com alguns efeitos de particulas excelentes pelo meio e bastante interactividade (por exemplo as bombas pegarem fogo às ervas e elas arderem e alastrarem o fogo, ou dezenas de inimigos/sprites on-screen).
O modo single player é bastante estratégico, tens de usar as 4 personagens que tens da melhor maneira possivel, podes organizá-las tipo: +, □, | ou _ sendo os 2 primeiros com cada personagem numa extremidade, e nos ultimos 2, organizados na horizontal ou vertical, depois é resolver os puzzles e andar para a frente, para quem é fã da era 16 bits e/ou jogos 2D, é um bom jogo.
Animal Crossing... é um jogo de simulação... é dificil de explicar, porque basicamente podes fazer quase tudo, não há dois dias iguais, ligas a consola num dia certas coisas aconteçem, ligas noutro dia as coisas mudaram... ligas no verão está sol, ligas no inverno está a nevar... O jogo passa pela "rotina normal", mas ao contrario dos jogos repetitivos chatos, para AC isso é uma vantagem...
Não é um jogo para qualquer um, mas é sem duvida um grande jogo (não é pelos graficos que se fala dele, de certeza :p)
picasso5 22-01-2006, 11:51 boas
acabei de chegar agr da fnac do colombo...(aproveitei a boleia dos meus pais pás compras:P)
e comprei o seguinte:
luigi´s mansion
starfox adventures
crash bandicoot wrath of cortex
luigi´s mansion ficou la mais 1 ou 2....o starfox adventures pai uns 3.....o crash desencantei-o apos procurar por detras de todas as caixas(ja n ha mais:P)...o mm po luigi
havia mts pokemon channel e o black and bruised tmb....e ainda havia o animal crossing(a 62 euros:D)
de comandos e acessorios nd em promoçao e do q vi tavam la uns tambores quaisquer
ja agr o mediamarkt d sintra ta aberto aos domingos a tardE?
Miguel Melo 22-01-2006, 13:06 ja agr o mediamarkt d sintra ta aberto aos domingos a tardE?
Penso que não... estavam abertos nos domingos à tarde durante o Natal, mas agora já não.
Encontrei no eBay um leilão do XIII selado a 11€ já com os portes.
Vejam aqui (http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=8251400497&rd=1&sspagename=STRK%3AMEWA%3AIT&rd=1).
I_Eat_All 22-01-2006, 17:03 Encontrei no eBay um leilão do XIII selado a 11€ já com os portes.
Vejam aqui (http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=8251400497&rd=1&sspagename=STRK%3AMEWA%3AIT&rd=1).
hmmm estou confuso:
Postage Cost £1.00
Available to United Kingdom only
(...)
Will post to Worldwide.
Available to united kingdom? e para a tuga?, e o que é depois o post to worldwide?
tou a ver se mando vir um desses, sbem que já passei e bem o orçamento para este fim de semana :P
se esta como "will post to worldwide" é pq envia para qq canto do mundo. se estiveres com duvidas sempre podes enviar uma mensagem ao vendedor e pedir que te esclareça.
Alone I Break 22-01-2006, 18:27 Damn , foi-se quase 200€ na fnac:smilliex:
Trouxe o Luigi Mansion , o starfox adventures e Final Fantasy Crystal Chronicles (não sei se fiz bem em trazer este.)
E ainda vi o tipo dos RMA's na techzone (yap , ele estava a postar aqui na techzone)
ps: se estiveres a ler manda PM , vi-te no fórum de almada :D
Available to united kingdom? e para a tuga?, e o que é depois o post to worldwide?
tou a ver se mando vir um desses, sbem que já passei e bem o orçamento para este fim de semana :P
Eu perguntei-lhe quanto eram os portes para Portugal e ele disse que eram 3£, o que faz 8£ no total que são quase 12€ na nossa moeda. :D
I_Eat_All 22-01-2006, 23:01 Eu perguntei-lhe quanto eram os portes para Portugal e ele disse que eram 3£, o que faz 8£ no total que são quase 12€ na nossa moeda. :Dcomprei um :D ai ai... estes jogos vão ser a minha morte, o que vale é que fico com jogos para jogar no além :-D
este XIII vai-me saber tão bem :cwm27:
comprei um :D ai ai... estes jogos vão ser a minha morte, o que vale é que fico com jogos para jogar no além :-D
este XIII vai-me saber tão bem :cwm27:
Eu também! :D
O gajo já disse que amanhã de manhã é a primeira coisa a ser enviada. :lol:
picasso5 23-01-2006, 15:46 boas
acabei d xegar da fnac do cascaishopping e da mediamarkt d sintra
da fnac trouxe o penultimo mario party 4 e o ultimo metroid prime :)
havia la uns comandos com fios e mais uns joguitos nd d especial e ainda uns 3 ou 4 packs da GC+pokemon
da mediamarkt trouxe apenas 1 comando com fios ja q os sem fios ja n haviam :S
ainda havia alguns comandos(pai uns 10) e mts packs GC+pokemon...d jogos td mt frakinho(mickey mouse....inda o q s safava era o wario world)
mais 1 ponto d situaçao desta promoçao :)
pa kem kizer inda pode aproveitar visto haver mtas consolas na mediamarkt d sintra :)
ja agr alguem sabe s existe 1 adaptador pa usar comandos da xbox na gamecube?ja tive a procurar e so encontro o adaptador ps2/gamecube :S
fikem :)
Alone I Break 23-01-2006, 22:44 Alguém tem o FF Crystal Chronicles ? O modo multiplayer só dá para pessoal que tem GBA ? Isso é muito mau mesmo... :smilliex: Eu todo contente já com a vertente multiplayer , ao que parece é o melhor do jogo...
Btw wavebirds só no mediamarkt ? Se alguém comprou um a mais ou mora a 5 metros do MK que diga alguma coisa. :P
alguem me sabe dizer se no mediamarkt da luz ou na fnac do colombo ainda há comandos e cartoes de memorias para a gamecube?
I_Eat_All 25-01-2006, 20:17 Eu também! :D
O gajo já disse que amanhã de manhã é a primeira coisa a ser enviada. :lol:chegou hoje, tá mto bom o jogo :D já não jogava shooters "puros" desta geração há uns tempos, tou enferrujado
alguem me sabe dizer se no mediamarkt da luz ou na fnac do colombo ainda há comandos e cartoes de memorias para a gamecube?Cá em portugal... nop :( tudo esgotado, houveram uns quantos animal crossings com cartão incluido, mas esgotou logo :(
Em principio só importando.
azeiteiro 25-01-2006, 21:52 o moço q tava nesta loja -> http://sojogos.com/ disse q ia ter em janeiro, mas como eu ja me safei com um comprado na gamestage (norteshopping e cc sol nascente), num fui verificar..
O Rapaz da Fnac Almada deve ser o nosso amigo Mav :P
stuka666 26-01-2006, 00:17 Na gamestage do norteshopping ainda tem alguns cartões de memória.
chegou hoje, tá mto bom o jogo :D já não jogava shooters "puros" desta geração há uns tempos, tou enferrujado
O meu também chegou hoje. :)
O teu vinha selado? É que o meu não...e lá dizia que era selado... >(
Platurno 26-01-2006, 16:03 Na gamestage do norteshopping ainda tem alguns cartões de memória.
Eu comprei ontem um cartão de memória de 118 blocos na gamestage de Coimbra (Dolce Vita) por 14,99€. Era o último, mas disseram-me que estavam à espera de mais.
Tinham lá um cartão original da Nintendo de 59 blocos, usado, pelo mesmo preço. Fica a informação, para o caso de alguém precisar desesperadamente de um... :rolleyes:
Alone I Break 27-01-2006, 11:49 O meu Memory card chegou mesmo agora , comprei na gameplay.co.uk.
Aconselho vivamente. Mandaram-me um de 64mb e eu paguei como se fosse o de 16 mb. Provavelmente enganaram-se ou então gostaram de mim. :D
I_Eat_All 27-01-2006, 15:46 O meu também chegou hoje. :)
O teu vinha selado? É que o meu não...e lá dizia que era selado... >(não vinha selado... mas vinha em mint condition, sem duvida ;)O meu Memory card chegou mesmo agora , comprei na gameplay.co.uk.
Aconselho vivamente. Mandaram-me um de 64mb e eu paguei como se fosse o de 16 mb. Provavelmente enganaram-se ou então gostaram de mim. :DEu comprei um de 64 mb que espero que chege quanto antes :) mas eu pagei mesmo pelo de 64 mb :p
SandPlayer 30-01-2006, 22:28 Comprei a bocado na worten outlet de coimbra (eiras) uma gamecube por 39 euros e um pack com o Zelda : wind maker ; Eternal Darkness ; Doshin The Giant por 19 euros.
Miguel Melo 30-01-2006, 23:51 Comprei a bocado na worten outlet de coimbra (eiras) uma gamecube por 39 euros e um pack com o Zelda : wind maker ; Eternal Darkness ; Doshin The Giant por 19 euros.
Nada mau... nada mau mesmo. A worten do Colombo só tem 2 ou 3 jogos e caros... mas para quem possa interessar eles têm volantes "Challenge 2" da Thrustmaster para a GC por 9,99.
A fnac do Colombo tb parece ter aumentado o stock de jogos a 9,99. Nenhum jogo muito especial ou que não tenhamos já falado nesta thread mas ainda assim podem interessar alguma coisa a alguem.
Kermit the frog 30-01-2006, 23:58 Comprei a bocado na worten outlet de coimbra (eiras) uma gamecube por 39 euros e um pack com o Zelda : wind maker ; Eternal Darkness ; Doshin The Giant por 19 euros.
Porra...se alguem souber onde se vende mais "disso"...digam :D assim compro uma decerteza XD
Alone I Break 31-01-2006, 19:02 Também eu. :P
Só mesmo pelo wind waker , depois vendo os outros.
Também eu. :P
Só mesmo pelo wind waker , depois vendo os outros.
o eternal darkness é excelente, se alguém quiser vender diga-me alguma coisa
Platurno 31-01-2006, 21:53 Comprei a bocado na worten outlet de coimbra (eiras) uma gamecube por 39 euros e um pack com o Zelda : wind maker ; Eternal Darkness ; Doshin The Giant por 19 euros.
Já tinha falado nesse pack que comprei na worten outlet, mas a mim custou-me 39€. :(
O wind waker é mesmo soberbo. Pena que ultimamente não tenho tido muito tempo para jogar...
Kermit the frog 01-02-2006, 00:03 Jazus tou a desesperar...isso não se vende em mais lado nenhum? Em sintra por exemplo no outlet não haverá?! já devia era dar para encomendar pela net :P
Miguel Melo 01-02-2006, 09:51 Só mesmo pelo wind waker , depois vendo os outros.
Esse Zelda wind maker é o mesmo que o "Zelda four winds" ou é outro?
Esse Zelda wind maker é o mesmo que o "Zelda four winds" ou é outro?
outro
Platurno 01-02-2006, 14:10 Jazus tou a desesperar...isso não se vende em mais lado nenhum? Em sintra por exemplo no outlet não haverá?! já devia era dar para encomendar pela net :P
Que eu saiba, a única worten outlet que existe é mesmo no Retail Park de Eiras (Coimbra)... E nunca vi este pack à venda em mais lado nenhum.
Vou lá daqui a bocado ver se há novidades! :003:
Ouço falar bem do Four Swords, mas fiquei com a ideia que é preciso ter GBA ou DS? Confirmam? I_Eat_All? :D
Platurno 01-02-2006, 14:44 Do I need a Game Boy Advance to play this game?
If you're playing through the game in single-player mode, you can use either the regular Nintendo GameCube Controller or a Game Boy Advance connected to the Nintendo GameCube with a Nintendo GameCube Game Boy Advance cable. If you're playing the game in multiplayer mode, each player will need a Nintendo GameCube Game Boy Advance Cable and a Game Boy Advance to play.
Fonte (http://www.zelda.com/universe/game/fourswords/faq.jsp)
Não precisas de Game Boy para jogar em single-player. ;)
Alone I Break 01-02-2006, 17:23 Isto de jogos em Multiplayer só para pessoal com GBA..
ou NGC BBA...que esotu a espera do meu...ha mais de um mes...cheira-me a p0ta da alfandega... :|
I_Eat_All 01-02-2006, 22:40 Ouço falar bem do Four Swords, mas fiquei com a ideia que é preciso ter GBA ou DS? Confirmam? I_Eat_All? :Dehehe...
para multiplayer tens de ter várias pessoas com gameboys (não incluidos com o jogo >() mas o single player vale a pena por si só, se o arranjares a 9 euros compra, é bem divertido (curti o jogo :D) acabas por usar tu os 4 links com 1 comando, crias formações em que os queres usar ou podes quebrar essas formações e usar cada um em separado.
EDIT:ou NGC BBA...que esotu a espera do meu...ha mais de um mes...cheira-me a p0ta da alfandega... :|A order foi shipada né? muito esquisito isso, quando fica na alfandega eles não deviam imediatamente contactar o destinatário? :( E como podes saber se eles a têm e não te notificam?
E contactam...mas a pilha dos papeis chegue a minha vez...isto se nao se lembrarem de gostar do objecto
como posso saber? nao posso,foi por correio normal,se fosse transportadora ainda dava
so me resta esperar,pois ligar nao adianta,fax idem, e sou de aveiro , nao vou a lisboa de proposito .
Korben_Dallas 02-02-2006, 00:44 Eu fiz uma encomenda no final de Novembro e chegou-me o aviso da alfândega esta semana...
I_Eat_All 02-02-2006, 00:52 Eu fiz uma encomenda no final de Novembro e chegou-me o aviso da alfândega esta semana...:eek: Oh diabo! encomendei ontem o Skies of Arcadia e o Ikaruga para GC da australia, espero que não me f*dam... quero jogar >_<
Das vezes que mandei vir da Australia passou sempre limpinho na alfandega, para a minha caixa do correio, os bacanos metem sempre que é oferta (na alfandega só passam coisas no valor de 20€ sem pagar, salvo erro).
Aliás... até uns certos "cabrones" da Concentra... o Residen Evil Zero que eles meteram nas lojas... era versão australiana (tinha o selo da republica da australia) e estranhamente... andava eu a ver o jogo a 65 euros nas lojas... e encomendei da australia (de onde ele veio) a 16 euros, hmmm.
enfim... espero k a alfandega não me lixe a vida... de novembro para fevereiro... jasuse :005:
Sempre podes tentar que te mandem os jogos em encomendas separadas
GunjiRyoku 02-02-2006, 12:10 I_Eat_All os jogos da austrália supostamente vêm em formato PAL certo? Já uns tempos para cá q andava a procura do skies, mas qd vejo os preços >( , mandaste vir isso do e-bay?
tinha o selo da republica da australia
psssst
A Australia é uma monarquia constitucional
I_Eat_All 02-02-2006, 12:42 I_Eat_All os jogos da austrália supostamente vêm em formato PAL certo? Já uns tempos para cá q andava a procura do skies, mas qd vejo os preços >( , mandaste vir isso do e-bay?então tás cheio de sorte... eu também andava atrás dum skies of arcadia, mas quando vi aquilo a ir às £50 libras ia chorando (chegei a dar £50 e ser batido no ebay), mas... a tal loja australiana ainda tem 2 skies of arcadia em stock... e o jogo está a 30 euros, são é versão NTSC, mas já essa é rara (e o freeloader custa £7) acabei por achar que era a melhor opção, e bem... lá vem um a caminho, a loja tb tem o ikaruga PAL a 30 euros ;) (...)
agr tou é preocupado com a alfandega, mas se quiseres manda PM eu dou-te a loja (não é mto dificil de dar com ela... mas já só tem 2 skies of arcadia, por isso meter o link num forum é provavelmente o mesmo que esgotar logo com eles, instantaneamente)
EDIT:psssst
A Australia é uma monarquia constitucionalcof cof... my bad :p
GunjiRyoku 02-02-2006, 15:55 Bem sendo a raridade do jogo tão alta e a minha falta de dinheiro demasiada, vou ter q deixar esperar :'(
Sempre pode ser q consiga a versão DC :joker: , dd q comprei a snes/FFVI(ou FF3 nos USA) no ebay q agr tenho q controlar bem os custos >(
I_Eat_All 02-02-2006, 23:29 Bem sendo a raridade do jogo tão alta e a minha falta de dinheiro demasiada, vou ter q deixar esperar :'(
Sempre pode ser q consiga a versão DC :joker: , dd q comprei a snes/FFVI(ou FF3 nos USA) no ebay q agr tenho q controlar bem os custos >(então o link para a coisa continua em meu poder (muahahaha) quando tiveres dinheiro... diz qq coisa que eu dou-to, és capaz de te safar e eles terem em stock ainda.. (daí eu n meter o link para a coisa em forums, esgotava logo), mas claro quanto mais cedo juntares melhor :p
Platurno 03-02-2006, 20:06 Novidades Worten Outlet (Coimbra):
Comprei o Eternal Darkness e o Zoo Cube por 5€ cada. :)
Ainda lá estavam várias cópias do Zoo Cube, o Eternal Darkness é que já só ficaram packs com o Zelda WindWaker e o Doshin The Giant (20€ o pack). Para além destes, ainda lá estava o Tony Hawks por 25€.
Para além disso, ainda comprei um cabo RGB original da Nintendo por... 0,99€. :D
http://gamecubex.net/img/specials/palbox/a_rgb.jpg
Consolas havia lá bastantes. A roxa custava 39,90€ e a preta 49,90€, ambas sem qualquer jogo. Ainda havia um pack consola+Super Smash Bros por 79,90€.
I_Eat_All 03-02-2006, 20:20 (...)Para além disso, ainda comprei um cabo RGB original da Nintendo por... 0,99€. :D
http://gamecubex.net/img/specials/palbox/a_rgb.jpgiiiiii :wow: quem me dera encontrar disso aqui :eek:
(não me queres mandar um à cobrança nem nada? :-D)
GunjiRyoku 03-02-2006, 20:30 Novidades Worten Outlet (Coimbra):
Comprei o Eternal Darkness e o Zoo Cube por 5€ cada. :)
Eternal Darkness por esse preço acho q até fazia caminhada até coimbra :p
Alone I Break 03-02-2006, 20:37 WTF ?! Mas porque é que essas promoções nunca vem para estes lado ?!
Tenho uma lista de compras enorme só para a gamecube.:lol:
Ninguém quero começar a mandar coisas à cobrança ?! :P
Platurno 03-02-2006, 21:03 iiiiii :wow: quem me dera encontrar disso aqui :eek:
(não me queres mandar um à cobrança nem nada? :-D)
Pagavas mais de portes do que pelo cabo. :lol:
Mas se quiseres, eu não me importo de mandar. Diz qualquer coisa por PM.
Miguel Melo 06-02-2006, 13:59 Daily MediaMarkt Sintra update: Hoje fui lá à hora de almoço com mais uns colegas que tb compraram a GC nas ultimas semanas. Haviam 4 Zelda's 4 swords, mas agora só ficaram 2, mgs havia um mas tb já foi. :D
Kongas haviam 2 packs Jungle Beat (ficou um) e Quatro Donkey Konga 1 (Ficaram 3). Comandos com fios ficaram uns 4, wavebirds não havia.
Jogos havia warioworld, warioware, ff cc, 1080 avalanche, wave racer, doshin the giant, 1 luigi, NBA e mais algumas coisas. Cerca de 3-4 copias cada jogo.
na mediamarkt de braga havia la uns quantos NBA 2002 (prai 3 ou 4), prai 4 comandos, pikmin, um qq com o kirby e 2 do mickey. dps tinha la o mario soccer mas esse custa mais q a consola
bem na Fnac do Forum Almada ainda se encontram uns jogos (por volta de 20jogos), comandos com fio pretos a 9.99€, cabos de extensao para o comando a 2.99€ e umas kuantas gamecubes ainda!
ja agora alguem me sabe dizer se ainda há alguma coisa na fnac do Colombo?ou vobis ou worten do Colombo?
Alone I Break 07-02-2006, 14:14 Na fnac dos armazens do chiado tens uns quantos jogos a 10€. Não decorei todos , tem o Rocky , o Charlie and the chocolate factory , 2 pokemo'ns diferentes , um de rally e mais uns quantos.
_ricardo_ 09-02-2006, 23:22 Pagavas mais de portes do que pelo cabo. :lol:
Mas se quiseres, eu não me importo de mandar. Diz qualquer coisa por PM.
Eu ficava-te eternamente grato :)
Se me pudesses mandar tambem uns jogos e uns wavebirds (tão a 12€ no Game Stage) é que era.
Pago por TB, a confiança ;)
Diz qq coisa se estiveres disposto. Posso pagar pelo serviço.
Platurno 10-02-2006, 20:12 Eu ficava-te eternamente grato :)
Se me pudesses mandar tambem uns jogos e uns wavebirds (tão a 12€ no Game Stage) é que era.
Pago por TB, a confiança ;)
Diz qq coisa se estiveres disposto. Posso pagar pelo serviço.
Eu não me importo nada, se enviei ao I_Eat_All também te posso enviar a ti. Mas estive à pouco na worten outlet e não vi lá nenhum cabo RGB. Pode ser que entretanto venham mais.
Se quiseres jogos posso mandar. Ainda lá havia muitos packs Zelda+Doshin+Eternal Darkness a 20€.
Tenho é de ir ver esses wavebirds à game stage... Por 12€ vem já um para aqui! :D
_ricardo_ 10-02-2006, 23:42 Eu não me importo nada, se enviei ao I_Eat_All também te posso enviar a ti. Mas estive à pouco na worten outlet e não vi lá nenhum cabo RGB. Pode ser que entretanto venham mais.
Se quiseres jogos posso mandar. Ainda lá havia muitos packs Zelda+Doshin+Eternal Darkness a 20€.
Tenho é de ir ver esses wavebirds à game stage... Por 12€ vem já um para aqui! :D
Os cartões de memoria andam a quanto??
Para ver se vale mesmo a pena arranjar uma game cube.
Sabes se ainda se encontra packs com o resident evil 4??
É que a consola interessame quase exclusivamente por esse jogo...
Se já não houver vai uma PS2...
|
|