View Full Version : Promoções GAMECUBE

Páginas : 1 [2] 3

banid0
11-02-2006, 01:04
OFFTOPIC: já tenho o BBA adaptor...não há ninguem que queira um mario kart online?

Miguel Melo
11-02-2006, 01:30
Sabes se ainda se encontra packs com o resident evil 4??

A ultima (e unica vez) que vi um bundle consola+re4 foi quando a comprei há um mês, no MediaMarkt de Sintra - e já na altura eram poucas. Desde então eu tenho lá ido quase semanalmente e eles têm sempre packs, mas do Pockemon Colisseum...

Platurno
11-02-2006, 02:02
Os cartões de memoria andam a quanto??

Para ver se vale mesmo a pena arranjar uma game cube.

Sabes se ainda se encontra packs com o resident evil 4??

É que a consola interessame quase exclusivamente por esse jogo...

Se já não houver vai uma PS2...

Na gamestage tinham o animal crossing à venda por 13€. O jogo já inclui um cartão de memória. Quanto a cartões de memória isolados não vi lá nenhum, mas da última vez que falei com eles estavam à espera de receber mais.

Packs com o RE4, a última vez que vi foi na MediaMarkt de Aveiro, quando comprei para a minha namorada. Isto no início de Dezembro. Fui lá pouco depois e já só havia packs com o Mario Kart.
Mas olha que se o que te interessa verdadeiramente é só esse jogo, fica mais barato comprar uma Gamecube e o RE4 em separado do que comprar só a PS2. Uma gamecube custa 40€ sem nenhum jogo + 60€ para o jogo, fica por 100€. Só a PS2 custa 150€...

SandPlayer
11-02-2006, 21:59
Cheguei agora da Gamestage (coimbra) e comprei o animal crossing por 20 euros (19.99), tinham lá o pack gamecube re4 por 131 euros.

Miguel Melo
11-02-2006, 22:19
Cheguei agora da Gamestage (coimbra) e comprei o animal crossing por 20 euros (19.99), tinham lá o pack gamecube re4 por 131 euros.

Agora que falas nisso... retiro o que disse uns posts atrás. Eu vi um pack RE4 recentemente (à vista só um) no El Corte Ingles (Lisboa) por esse preço, sim. Talvez há 1 ou 2 semanas, para quem possa interessar.

O jogo é fantastico. Eu sou um fan da série RE (já acabei o 1 e o 2 na PS1) e acho que este é um assombro técnico.

Mindfields
16-02-2006, 17:44
uau, eu ja comprei alguns a 9€ na fnac, como o f-zero, o mgs:ts e o starfox adventures... mas o eternal darkness interessa-me mesmo e não encontro em lado nenhum, nem em full price.. :| alguem manda a cobrança? se tiverem interessados, pm please :)
e já agora alguem viu o resident evil 4 à venda sem ser nos packs? é que ele agora entrou em players choice e devia ficar ai por uns 30€ no maximo, mas nao encontro em lado nenhum... enfim, nem que fosse a 60€, comprava.>(

Barbas
17-02-2006, 00:18
eu comprei o meu MGS no miau por €20...ok, ja sei que fui gamado, nao me queimem :(

Miguel Melo
17-02-2006, 08:39
Um pouco offtopic: Alguem tem um cabo SCART RGB da WorldGate? É que eu ontem comprei um e aquilo tem uma imagem péssima - 1000 vezes pior que a do cabo RCA que vem com a consola! Quando ligado ao SCART c/ RGB da minha Trinitron (onde eu costumo ter a PS2, que tem uma imagem excelente) as cores são pouco saturadas e tudo parece estar claro/deslavado/esborratado demais. Ajustar a TV não serve de nada. :(

Queria saber se é defeito deste cabo especifico, ou feitio de todos os cabos deste modelo - para decidir se vale a pena pedir p/ trocar por outro ou pedir o dinheiro de volta... infelizmente suspeito que deve ser feitio... :(

eyeliner
17-02-2006, 15:07
Leio muitas vezes esse tipo de comentário. Parece que os cabos SCART são uma coisa de sorte.
Há gente que tem melhorias de imagem, outras (como tu) têm azar. Tenta trocar de cabo. Ou
experimentar noutra t.v. Queria encontrar um cabo da Nintendo, mas está difícil...

Miguel Melo
17-02-2006, 18:24
Leio muitas vezes esse tipo de comentário. Parece que os cabos SCART são uma coisa de sorte.
Há gente que tem melhorias de imagem, outras (como tu) têm azar. Tenta trocar de cabo. Ou
experimentar noutra t.v. Queria encontrar um cabo da Nintendo, mas está difícil...
Já fui lá troca-lo e vou testar... depois logo vos digo se este está melhor.
Quanto a experimentar noutra TV, enfim... eu experimentei noutro scart da mesma tv e deu o mesmo.... :mad:

picasso5
23-02-2006, 19:45
vamos la "avivar" esta thread com uma excelente promoçao que eu encontrei hj por acaso na worten do continente de alfragide:

pikmin a 4,99 euros(ficaram 2 unidades)
mario sunshine a 9,99 (ficaram 2 tmb):D
eternal darkness a 4,99(tmb 2 creio)
havia la tmb 1 agressive inline mas n reparei s era 1 preço promocional:P

passei por uma situaçao engraçada...fui com 1 amigo meu a este continente pa ele ir cortar o cabelo a um cabeleireiro q ha la...ele levava 12 euros e eu levava 3 euros pa dps comprar 1ma porcariazita kalker...ele acabou por n cortar o cabelo e eu com os tais 12 euros + 3 meus trouxe os 2 jogos q kria(mario e pikmin visto ja ter o eternal darkness:P) :D

freakdahouse
23-02-2006, 21:36
Ao que isto chegou, jogos de consola a €4,99 lol, é bem :D

eyeliner
24-02-2006, 00:30
Alguém me pode comprar o pikmin e o eternal darkness e mandar á cobrança?

PLEASE???

shadow_raven
24-02-2006, 10:48
Alguem experimentou Pikmin ou eternal darkness??? Alguem me pode dizer km são... Abraços

I_Eat_All
24-02-2006, 14:50
Alguem experimentou Pikmin ou eternal darkness??? Alguem me pode dizer km são... Abraçospikmin é puramente japonês, um jogo de estratégia em que controlas 99 bichinhos individuais e lhes dás tarefas, em tempo real com liberdade de movimentos pela landscape 3D, tens de organizar o que queres e presisas como queres de modo a, por exemplo, se vais atravessar mta agua, só os azuis a vão poder atravessar por isso leva mtos dos azuis e poucos dos outros, e deixa esses todos pelo caminho antes de ires para a agua, (por exemplo).

Eternal Darkness, é um thriller psicológico, com um dos melhores argumentos que já apareçeram num jogo... dava para um filme, ou para uma serie de TV como esteve aliás, previsto. A narrativa é empolgante e o voice acting é suberbo.

O jogo explora pioneiramente o controlo 3D com camera na terceira pessoa muito "à zelda" num survival horror (antes de RE4), bem como inclusões realistas como, correr muito tempo traz cansaço e perda de velocidade, ao que por vezes tens de descansar, claro que isto varia de personagem para personagem, bem como a barra e magia, e ainda mais importante... a barra de sanidade, quando enlouqueçes começas a ter alucinações e a ver coisas que não são reais para a retomar podes usar magia por selos de 3, 5 ou 8 lados (quanto mais selos mais demora a fazer) ou... simplesmente finalizar o inimigo k amandas ao chão antes que ele se levante, ou morra por si só, isso faz sempre subir um pouco a barra de sanidade...

Barbas
24-02-2006, 20:03
MediaMarkt de Braga:
Uns 6 ou 7 NBA 2002 e Mickey Mouse
2 Mario Soccer
1 Eternal Darkness
depois tinha pra la 1 de bonecos japoneses mas n era o pikmin
cartoes de memoria 8mb a €5
pra mim comprei o eternal darkness e o animal crossing :D

eyeliner
24-02-2006, 21:41
E ninguém me ajuda... :D

picasso5
24-02-2006, 22:29
eyeliner amnh comprote isso s inda la houver :)

és d onde ja agr?

Miguel Melo
05-03-2006, 21:37
Para quem andar à procura de cabos SCART oficiais da Nintendo (como eu andei nestas ultimas 3 ou 4 semanas), existem na Replay Zone no 3o andar do Colombo a 9,99 (apesar de estarem marcados a €30,99!).

Sharkarp
11-03-2006, 21:00
@ MEdia Markt Aveiro:

5€
Cartoes Mem non-officiais

9,90€
Comandos Nintendo e non-nintendo

Starfox Adventures
Pikmin
Animal Crossing
Wario Party
Rogue Op's
Eternal Darkness
Wave Race kk koisa
Kirby kk koisa
Mario Golf
Wario kk koisa
Doshin The Giant
NBA 2002

sorry mas não me lembro dos nomes completos.

Também tem as kongas.

Timerever
12-03-2006, 12:38
No Media Markt de Braga havia 3 GC mas eu fiquei com 2... a 1ª que comprei tinha um defeito no comando e devolvi, a seguir levei outra :P
Os jogos são os mesmos que o Sharkarp disse com o mesmo preço mas os comandos aqui custam (ou custavam, não volteia ver) 10€

Já gora alguem sabe de lojas de jogos online portuguesas? Ou Espanholas? É que nas do custume (Reino Unido) os jogos são caros! Alguns mais caros que aqui... eu tou a procura de Soul Calibur 2 e só consigo encontrar lá por 30€ :wvsore:

I_Eat_All
12-03-2006, 12:46
No Media Markt de Braga havia 3 GC mas eu fiquei com 2... a 1ª que comprei tinha um defeito no comando e devolvi, a seguir levei outra :P
Os jogos são os mesmos que o Sharkarp disse com o mesmo preço mas os comandos aqui custam (ou custavam, não volteia ver) 10€

Já gora alguem sabe de lojas de jogos online portuguesas? Ou Espanholas? É que nas do custume (Reino Unido) os jogos são caros! Alguns mais caros que aqui... eu tou a procura de Soul Calibur 2 e só consigo encontrar lá por 30€ :wvsore:Pois, o preço dele será à volta disso... a não ser que o compres usado no ebay... dado que o jogo não é raro pode ser que te safes bem...

Sharkarp
12-03-2006, 22:42
... mas os comandos aqui custam (ou custavam, não volteia ver) 10€

Pois, eu é que me enganei no preço aqui :P

Timerever
12-03-2006, 23:36
Pois, eu é que me enganei no preço aqui :P
Ah... bem me parecia!

Pois, o preço dele será à volta disso... a não ser que o compres usado no ebay... dado que o jogo não é raro pode ser que te safes bem...
Não necessariamente, na Play.com tinha-o por £9.99 mas está esgotado (podera...)
Seja como for o que eu vi foi na Play 3000 por £17.99 mais £2 de portes... se houvesse aqui uma loja com este jogo talvez me podesse livrar dos portes. Ou até podia ser mais barato!

Já agora aproveito tambem para pedir umas sugestões de jogos :P
Alguem sabe de jogos de aventura estilo Legacy of Kain ou Tomb Raider (já agora alguem sabe por diabo o Legacy of Kain: Defiance e o Tomb Raider: Legend não sairam para a GC apesar de terem saido na PS2 e XBox?)?
P.S.: Legacy of Kain: Blood Omen 2 não conta ;)

I_Eat_All
13-03-2006, 00:48
Não tens tomb raiders na GC... o Legacy of Kain: Defiance a que te referes também creio que não saiu

Timerever
13-03-2006, 01:09
E parecidos? Não há?

I_Eat_All
13-03-2006, 01:56
E parecidos? Não há?Ou seja... aventuras na 3ª pessoa... claro que tens e até melhores que esses...

Zelda Wind Waker (cuja versão limitada trás o Ocarina of Time), Eternal Darkness, Starfox Adventures, Beyond good and Evil, Sphinx, Metal gear Twin Snakes, Prince of Persia 1, 2 e 3...

e tens o Zelda Twilight Princess a vir, que é o ultimo grito da Gamecube antes de sair a Revolution, é bem capaz de ser o melhor jogo de sempre....

preview do jogo -> http://cube.ign.com/articles/616/616118p1.html

É verdade... o Eternal Darkness é feito pelas mesmas pessoas que fizeram o 1º Legacy of Kain, a Silicon Knights, mas deixa tudo o que é Legacy of Kain até hoje... na penumbra... e é exclusivo :p

BrOiller
13-03-2006, 03:20
Agora quero arranjar RPGs para a gamecube, mas está complicado...
Estou de olho em:

Tales of Symphonia
Fire Emblem Path of Radiance
Paper Mario Thousand Year Door
Baiten Kaitos

Se alguem descubrir onde arranjar até 30€ poste aqui.

Ah, acabei ontem o Zelda Windwaker, muito bom mesmo o jogo então o boss final com 6 stages...
Agora estou indeciso em começar ou o Metroid Prime ou o Eternal Darkness :P

I_Eat_All
13-03-2006, 08:50
O Tales of Symphonia custa $19.99 dólares na América, tens é de comprar também o freeloader, mas se procurares bem és capaz de arranjar um por 7£ ou menos.

Os outros é que é mais dificil... só mesmo eBay creio.

Timerever
13-03-2006, 14:05
Ou seja... aventuras na 3ª pessoa... claro que tens e até melhores que esses...
Melhor the Legacy of Kain: Defiance? Nã! Vai joga-lo e depois diz-me o que é melhor ;)

Zelda Wind Waker (cuja versão limitada trás o Ocarina of Time), Eternal Darkness, Starfox Adventures, Beyond good and Evil, Sphinx, Metal gear Twin Snakes, Prince of Persia 1, 2 e 3...

e tens o Zelda Twilight Princess a vir, que é o ultimo grito da Gamecube antes de sair a Revolution, é bem capaz de ser o melhor jogo de sempre....

Vou ver esses que recomendas, não parecem maus.

É verdade... o Eternal Darkness é feito pelas mesmas pessoas que fizeram o 1º Legacy of Kain, a Silicon Knights, mas deixa tudo o que é Legacy of Kain até hoje... na penumbra... e é exclusivo :p
Legacy of Kain rula mas vamos a ver. Obrigado pelas dicas.

I_Eat_All
13-03-2006, 16:48
Os Legacy of Kain novos já não são feitos pelos que fizeram o "Blood Omen: Legacy of Kain" por isso se o que gostaste mais foi o primeiro então Eternal Darkness é aquela base, como nota de fundo esses senhores agora estão a fazer um exclusivo para a X360 chamado Too Human, que começou em fases conceptuais em 1998 (claro que pouco se aproveita dessa altura), mas deve de facto ser um jogão.

De resto o Defiance não teve grandes cotações, nem se compara à maior parte dos jogos que indiquei, claro que o resto é uma questão de gostos.

Timerever
13-03-2006, 18:37
Empalar humanos chatos é coisa boa! XD Para alem disso cotações valem o que valem, Fur Fighters tambem não teve grandes cotações mas eu curto-o bastante. Mas como disse vou ver isso, por agora tou a espera do Soul Calibur 2 deve chegar sabe-se la quando (odeio compras online).

Já agora fica o aviso: Wave Race é um jogo maldito! Tou á 3 dias a tentar passar o Expert Championship... devia ter comprado o Eternal Darkness.

I_Eat_All
13-03-2006, 19:21
Já agora fica o aviso: Wave Race é um jogo maldito! Tou á 3 dias a tentar passar o Expert Championship... devia ter comprado o Eternal Darkness.de facto... Wave Race é demasiado especifico para quem gosta daquele tipo de jogos... é um bocado a dar para o realista demais nos objectivos e isso para mim tira parte do divertimento, ainda assim é um jogo que considero bom, mas não pagaria full price por ele.

Se me dessem a escolher entre o Eternal Darkness e o Wave race escolhia de olhos fechados...

Timerever
13-03-2006, 23:09
de facto... Wave Race é demasiado especifico para quem gosta daquele tipo de jogos... é um bocado a dar para o realista demais nos objectivos e isso para mim tira parte do divertimento, ainda assim é um jogo que considero bom, mas não pagaria full price por ele.

Se me dessem a escolher entre o Eternal Darkness e o Wave race escolhia de olhos fechados...
Paguei 10€... mas o Eternal Darkness tambem era 10€. Não o comprei porque parecia (e parece) estilo Alone in the Darkness :zzz:

eyeliner
14-03-2006, 00:35
Eu vejo-me à rasca para sacar os stunts no Wave Race...
E por acaso comprei o Eternal, Wave, Wario World, Geist, e Rogue Ops.

Para depois ficam o Kirby Air Ride e mais um ou dois.

Sadino
20-03-2006, 10:48
Na loja de jogos do Colombo em frente aos cinemas, penso que se chama "game zone", comprei o Animal Crossing a €20 e o Eternal Darkness a €10. Havia outros como o Kirby Air Ride, Wario minigames e outros :)

banid0
20-03-2006, 18:46
esse animal crossing a 20€ foi um pouco chulado,no MM de aveiro esta(va) a 10€ :)

Sadino
20-03-2006, 18:58
Pois, para quem está em Aveiro foi bom negócio, para quem está em Lisboa foi o melhor que encontrei, sobretudo contra os mais de €60 da FNAC e El Corte :)

Timerever
25-03-2006, 12:04
Ou seja... aventuras na 3ª pessoa... claro que tens e até melhores que esses...

Ei... ouve lá...
Tive aqui a ver o Top 20 da IGN e... pá como podeste deixar Viewtiful Joe de fora dessa lista? Deixar de fora o verdadeiro que é o Side Scrolling Beat-em Up estilo Streets of Rage ou Gunstar Heroes e meter coisas tipo... Starfox Adventures O_o Isso foi fraco, muito fraquinho... agora a serio, este jogo é de medo mas parece dificil de encontrar (é tão bom que passa a sold out num piscar de olhos :D)

I_Eat_All
25-03-2006, 16:19
Ei... ouve lá...
Tive aqui a ver o Top 20 da IGN e... pá como podeste deixar Viewtiful Joe de fora dessa lista? Deixar de fora o verdadeiro que é o Side Scrolling Beat-em Up estilo Streets of Rage ou Gunstar Heroes e meter coisas tipo... Starfox Adventures O_o Isso foi fraco, muito fraquinho... agora a serio, este jogo é de medo mas parece dificil de encontrar (é tão bom que passa a sold out num piscar de olhos :D)estava só a falar das aventuras third person... não falaste em sidescrolling na tua pergunta :P

Starfox adventures... fraquinho face às outras aventuras third person da nintendo, mas é bastante bom na mesma, acima do que a maior parte das third parties já fizeram. (argumento é que... blergh)

Timerever
25-03-2006, 17:22
Mas tinhas que de falar nele. É tipo um gajo perguntar isto:
"Olha conheces alguns jogos fixes para a Mega D...."

E responde-se logo (nem deixando acabar a pergunta):
"Comix Zone, Gunstar Heroes, Streets of Rage"

Não interessa se o gajo quer saber de jogos de estrategia ou algo assim, tem que se impingir logo esse 3 verdadeiros jogos :D

BrOiller
29-03-2006, 01:37
Uma questão para aqueles que adquiriram a Cube sem ser nestas promoções . Em Portugal sairam jogos mais baratos da linha Player´s Choice tipo os Platinum para a PS2? Ou a Concentra não foi nessa?

I_Eat_All
29-03-2006, 01:50
Uma questão para aqueles que adquiriram a Cube sem ser nestas promoções . Em Portugal sairam jogos mais baratos da linha Player´s Choice tipo os Platinum para a PS2? Ou a Concentra não foi nessa?sim, sairam, até com a embalagem a dizer "players choice" mas das primeiras, com autocolante por cima a indicar isso, das caixas prateadas existentes a partir de 2003... não me lembro de ter visto nenhuma nas lojas.

Timerever
29-03-2006, 12:02
Nã gosto de Player's Choice... as capas desse tipo de jogos são sempre feias com aqules bordar horriveis (o mesmo vai para jogos PS2 Platinium ou PC SoldOut/MAD! Era muito melhor um autocolante, ou então pura e simplesmente baixar os preços sem mudar nada nas caixas.

Quanto a encontrar jogos assim nas lojas... aqui em Braga ninguem vende jogos GC! Isto tambem é um lixo de cidade por isso encomendo tudo do Reino Unido e normalmente é mais barato e mais rapido.

Barbas
29-03-2006, 14:32
vai ao mediamarkt, tem la alguns jogos: NBA 2002, Wario Party Games, Metroid Prime, Yu-Gi-Oh, Donkey Konga...

Timerever
29-03-2006, 19:42
vai ao mediamarkt, tem la alguns jogos: NBA 2002, Wario Party Games, Metroid Prime, Yu-Gi-Oh, Donkey Konga...
.....

Tem Resident Evil 4, Viewtiful Joe 2, Metroid Prime (apesar de não gostar muito de FPS) ou Prince of Persia?
EDIT: Tive lá a semana passada e não vi Metroid Prime nenhum... se calhar já há novo stock.

Não? Então é http://froogle.google.co.uk/ para mim se faz favor... para alem disso quase sempre é mais barato encomendar do RU e pagar os portes do que comprar em Portugal. Isto jogos é claro (principalmente aqueles com algum tempinho desde que sairam), hardware é uma outra coisa.

Barbas
29-03-2006, 21:45
todas as semanas tem jogos novos, na 2ª fui la e as novidades eram yu-gi-oh e o metroid. os jogos mais vendidos sao os mais baratecos, acho q ainda la andam os mario smash soccer que sao os mais caros, dai nao lhes interessa ter jogos caros la parados.

Timerever
30-03-2006, 00:22
E o Metroid tava a 10€ ou nem por isso? Se bem que nem por 10€ se calhar ia... não gosto mesmo de FPS, só considero o Metriod por causa da fama mas tá sempre no fundo da minha lista.

Barbas
30-03-2006, 02:00
yep, €9,90. comprei 2 e 1 ja ta pa venda :D

Timerever
30-03-2006, 13:16
Ok mas como disse Metroid tá no fundo da lista, passo lá quando tiverem Viewtiful Joe 2 ou Resident Evil 4 (ou o REmake).

eyeliner
30-03-2006, 13:36
Fazes mal. Olha que eu também tinha as minhas reservas e o jogo é simplesmente o melhor
do cubo...

Timerever
30-03-2006, 13:51
Fazes mal. Olha que eu também tinha as minhas reservas e o jogo é simplesmente o melhor
do cubo...
Já disse que FPS não curto, o unico que gostei com reservas foi o Perfect Dark, mas não voltava a jogar.

João Sousa
30-03-2006, 14:04
Já disse que FPS não curto, o unico que gostei com reservas foi o Perfect Dark, mas não voltava a jogar.

mas olha que o jogo não é fps, mas sim fpa(first person adventure). se curtes do estilo do zelda de certeza que tambem vais gostar do metroid e acredita, este é msm o mlh jogo da GC e desta geraçao de consolas.

Timerever
30-03-2006, 20:42
mas olha que o jogo não é fps, mas sim fpa(first person adventure). se curtes do estilo do zelda de certeza que tambem vais gostar do metroid e acredita, este é msm o mlh jogo da GC e desta geraçao de consolas.
Ok, um dia destes vejo isso.

Barbas
17-04-2006, 19:45
mario kart a 9,99 no mediamarkt de braga :D

Draven
17-04-2006, 22:56
comprei uns DK Bongos na fnac do forum almada por 9.99€ ainda ficou la 1 ou 2 penso eu :)

Timerever
18-04-2006, 10:19
mario kart a 9,99 no mediamarkt de braga :D
Deixei de ir lá... só têm jogos chalados! Mas seja como for da ultima vez que fui lá tinham 1 comando WavBird por 9.99€.

Atenção que o WavBird não vibra... que ganda noia! Stick with the wires!

Barbas
18-04-2006, 14:56
epa...por acaso nao tem havido por la grandes novidades GC, sao sempre os mm jogos:
yu gi oh
eternal darkness
wario party
pikmin
rogue ops (vale a pena?)
mario kart
nba 2002

Timerever
18-04-2006, 15:39
epa...por acaso nao tem havido por la grandes novidades GC, sao sempre os mm jogos:
yu gi oh
eternal darkness
wario party
pikmin
rogue ops (vale a pena?)
mario kart
nba 2002
E nem sequer são assim tão extraordinariamente baratos, comprei na semana passada o Sonic Heroes para a GC no Amazon Marketplace por 16,50€ e agora tá 1£ mais barato (15€). Tendo em conta que a Amazon mama loja quase 3.97£ (!) de envio... faz-lhe as contas.

P.S.: Amazon == Roubalheira nos portes.

Sharkarp
18-04-2006, 20:01
rogue ops (vale a pena?)

Eu comprei, acho que so joguei duas vezes.

O jogo não corre lá mutio fluido. Em zonas de "fumo" empanca. Não recomendo.

(Ainda não percebi porque é que não trouxe o eternal darkness ou o starfox ...)

Barbas
18-04-2006, 21:47
eu comprei uns quantos que ainda nem experimentei, o starfox so abri a caixa e o eternal darkness so vi os trailers iniciais :-D

Goremageddon
21-04-2006, 12:56
LOL...eu também comprei o starfox e nao experimentei...e vou comprar o animal crossing so mesmo pelo memory card..se bem que o eyeliner me disse que o jogo é bastante bom.

Barbas
21-04-2006, 21:33
o animal crossing rula totil

Barbas
24-04-2006, 23:53
MediaMarkt de Braga:
Zelda Wind Waker LE
International Superstar Soccer 3
Disney Sports: Soccer
Disney Sports: Snowboard
and so on, and so on...

gameforfun
25-04-2006, 00:56
Ainda tem zelda?

Barbas
25-04-2006, 01:54
acho que sim, eu trouxe 3 :D

netorc
25-04-2006, 16:10
ninguem sabe um sitio onde haja o supermario melee?
:S aqui nos media markt de lisboa n tem :(

Ridley
25-04-2006, 17:18
ninguem sabe um sitio onde haja o supermario melee?
:S aqui nos media markt de lisboa n tem :(

Não é Super Mario Melee é Super Smash Brothers Melee.

netorc
25-04-2006, 17:19
Não é Super Mario Melee é Super Smash Brothers Melee.

Esse mesmo ;)
Alguem sabe onde ha?

DreamOn
26-04-2006, 00:34
Ainda há gamecubes à venda?! Vendi a minha e agora faz-me falta.

M4N!4K
26-04-2006, 01:53
almada forum, na game stage esta la uma usada a venda por 39 euros :) eu comprava mas nao tenho guita :)

SandPlayer
26-04-2006, 01:56
Worten Outlet Coimbra >>> Novas a 39 euros

Barbas
26-04-2006, 02:04
no ebay tens la muita coisa e no miau tb.

DreamOn
26-04-2006, 20:50
Amanha cheira-me que passo na worten outlet! :D

Edit: Passei por lá hoje a tarde ( 27/04 ), estão lá sim, mas os cartões de memória estavam tão caros que desisti.

djhelder
27-07-2006, 05:37
Alguem sabe se ainda estão disponiveis na worten outlet de coimbra as gamecubes?

SandPlayer
27-07-2006, 07:49
Estão consolas , jogos , comandos , cartões de memória e cabos rgb.Tudo muito barato!

djhelder
27-07-2006, 09:22
Estão consolas , jogos , comandos , cartões de memória e cabos rgb.Tudo muito barato!

muito obrigado :)

Gaminger
01-08-2006, 19:31
http://playzone.d2g.com/mega-mania/

Aconselho isto :)... tem tudo lá o que um dono duma gamecube precisa. Encomendei à pouco F-Zero GX, depois digo se recebi.

vjoe
01-08-2006, 20:25
29€?! Que roubalheira! :P

SandPlayer
01-08-2006, 23:30
Excelente loja essa!

Jintro
01-08-2006, 23:32
Pena não ter secção DS. Não se percebe bem porquê.

Gaminger
02-08-2006, 02:40
Pena não ter secção DS. Não se percebe bem porquê.

Eu devia de ter avisado sorry. :) Aínda hoje mandei para lá um mail a perguntar porquê. E eles responderam numa questão de uma hora. Disseram que não havia procura, mas que eu posso pedir um jogo para DS ou Acessório e eles arranjam.

Pá se o pessoal pedir mais jogos lá, talvez eles voltem a por, sendo que ja tiveram uma secção de DS. Eu Pelomenos pelas condições de compra (pá fica mais caro mas eles não fogem ao preço do mercado físico também não sejam queixinhas), acho que vou comprar o wifi connector lá.

Rssta saber se recebo o F-Zero aínda esta semana.

jfred-silva
02-08-2006, 11:19
Recebi O soul Calibur 2 de lá, e possodizer que és simplesemente 5 estrelas. Respondem aos mails no proprio dia. E quanto a DS, já tinha mandado um mail, e eles dizeram que se quissese um jogo era so mandar-lhes um mail que eles iriam tentar obter o jogo.

Jintro
02-08-2006, 11:26
Não querendo alongar o offtopic.

Espero que alguém da loja leia esta thread para ver a forma como a comunidade Nintendo DS está a crescer em Portugal e o interesse que existe em conseguir certos títulos a um preço mais acessível.
Ter uma secção online dedicada à DS seria excelente. Principalmente a parte de usados, que a maior parte do pessoal procura por serem mais baratos e quase sempre de boa qualidade.

De qualquer forma acho que também vou mandar um mail para lá a manifestar o meu interesse em jogos da Nintendo DS, ainda por cima a loja até fica pertinho. :)

Gaminger
02-08-2006, 18:57
Não querendo alongar o offtopic.

Espero que alguém da loja leia esta thread para ver a forma como a comunidade Nintendo DS está a crescer em Portugal e o interesse que existe em conseguir certos títulos a um preço mais acessível.
Ter uma secção online dedicada à DS seria excelente. Principalmente a parte de usados, que a maior parte do pessoal procura por serem mais baratos e quase sempre de boa qualidade.

De qualquer forma acho que também vou mandar um mail para lá a manifestar o meu interesse em jogos da Nintendo DS, ainda por cima a loja até fica pertinho. :)

Eu não queria fazer publicidade mas parece que a coisa alastrou-se sozinha :D (este não é o unico forum). Vou mandar outro mail a indicar este tópico :).

newcabaret
04-10-2006, 13:11
Desculpem o Off Topic, mas achei que não valia a pena criar um só para colocar uma questão:

Game Cube Resident Evil Edition, por 129.90, é um bom preço? (como devem saber, inclui o Resident Evil 4, que é brutal, eu sei).

Obrigado

vjoe
04-10-2006, 15:28
É nova? Se for, acho que sim, é um bom preço ;)

Draven
04-10-2006, 15:32
é um bom preço secalhar por esta altura nao sei!

eu comprei a minha Game Cube Resident Evil 4 Edition por 69€...mas ja nao deve haver mais por esse preço...digo eu.

newcabaret
04-10-2006, 16:03
É nova? Se for, acho que sim, é um bom preço ;)
Novinha, novinha...

Não estou a conseguir é arranjar em lado nenhum cartões de memória (em lojas).

... a Game Cube não tem memória interna pois não? lol

covenant
04-10-2006, 16:06
Nao infelizmente nao tem memoria interna. Ainda consegui comprar 2 na FNAC mas fui la novamente ontem (Norteshopping) e já não tinha nenhum.

newcabaret
06-10-2006, 16:39
Não consigo arranjar mesmo um cartão de memória para a GC...
Que frustação, acabei por comprar o pack Resident Evil 4, e não posso jogar :'( (eu sei que posso mas...).
De tanta compra que fizeram, ninguem comprou nada a mais? :lol: (Cartões, jogos, etc?)

AwakE
06-10-2006, 16:54
Que frustação, acabei por comprar o pack Resident Evil 4, e não posso jogar :'( (eu sei que posso mas...).
De tanta compra que fizeram, ninguem comprou nada a mais? :lol: (Cartões, jogos, etc?)

Compra no Ebay ou sites do genero.

Alone I Break
06-10-2006, 18:16

O que não falta são lojas online que vendem isso.
Eu comprei um de 64mb por 20€ na gameplay.com , ainda estão à venda e mais baratos.
http://shop.gameplay.co.uk/webstore/productpage.asp?ProductCode=GC0872&title=gameplay_-_64mb_memory_card_(clear)

newcabaret
06-10-2006, 18:29
O que não falta são lojas online que vendem isso.
Eu comprei um de 64mb por 20€ na gameplay.com , ainda estão à venda e mais baratos.
http://shop.gameplay.co.uk/webstore/productpage.asp?ProductCode=GC0872&title=gameplay_-_64mb_memory_card_(clear)

Pois eu sei, mas eu queria chegar, comprar e jogar... :002: !!!
Acho que amanhã vou a Espanha num estantinho...

Alone I Break
06-10-2006, 18:31
Pois eu sei, mas eu queria chegar, comprar e jogar... :002: !!!
Acho que amanhã vou a Espanha num estantinho...

Mandares deste tipo de lojas também não demora assim tanto , e normalmente até tens serviços onde recebes a encomenda em 24h.

O tempo de andares á procura de lojas que vendam isto (eu procurei e não encontrei quase nenhuma) é o mesmo de mandares vir de uma loja online e esperar.

newcabaret
06-10-2006, 18:40
Mandares deste tipo de lojas também não demora assim tanto , e normalmente até tens serviços onde recebes a encomenda em 24h.

O tempo de andares á procura de lojas que vendam isto (eu procurei e não encontrei quase nenhuma) é o mesmo de mandares vir de uma loja online e esperar.

Achas que em Espanha não me safo? Vivo a 30 Km...

eyeliner
06-10-2006, 19:29
Eu mandei vir o Tales of Symphonia dos USA.
Chegou cá em 3 dias. Novo em folha e o vendedor até lhe juntou uns doces. :D
20€ no total...

AwakE
07-10-2006, 12:30
Eu mandei vir o Tales of Symphonia dos USA.
Chegou cá em 3 dias. Novo em folha e o vendedor até lhe juntou uns doces. :D
20€ no total...

:wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

De onde mandaste vir (é PAL?)? Ando há procura desse jogo, mas só o tenho visto a preços que me fazem pensar duas vezes...

I_Eat_All
07-10-2006, 12:43

De onde mandaste vir (é PAL?)? Ando há procura desse jogo, mas só o tenho visto a preços que me fazem pensar duas vezes...Suponho que não, vindo da América e tudo... é que lá o jogo é players choice e é vendido "novo" a $19.99.

É só juntar um freeloader à equação e voilá. :)

eyeliner
07-10-2006, 15:39

De onde mandaste vir (é PAL?)? Ando há procura desse jogo, mas só o tenho visto a preços que me fazem pensar duas vezes...

É NTSC. Como bem disse o I_Eat_All, com um Freeloader fica tudo muito lindo.

Só de pensar que o Baten Kaitos que comprei tem o CD de banda sonora (edição do Toys 'R Us), que é exclusivo USA, o Freeloader imediatamente faz render o investimento.

Já tenho 4 jogos NTSC:
Bloody Roar: Primal Fury
Timesplitters 2 (procuro o "1")
Baten Kaitos
Tales of Symphonia

Bem procurado e com um bocado de paciência não há razão para ser roubado por esses gulosos
que por aí andam. Há gente que se aproveita bastante da "raridade" dos jogos...

AwakE
07-10-2006, 16:53
Bem procurado e com um bocado de paciência não há razão para ser roubado por esses gulosos
que por aí andam. Há gente que se aproveita bastante da "raridade" dos jogos...
Pois eu recuso-me a dar muito dinheiro por jogos. Novos raramente compro, e os usados que costumo comprar no Ebay, são geralmente ganhos ao fim de muitos muitos leilões.

Se uma pessoa tiver paciência encontra quase sempre aquele leilão mais baratucho :D

PS: Estive à procura e realmente a versão NTSC é muito mais barata que a PAL. A parte de dar 20 euros pelo freeloader é que me doi uma beca :(

I_Eat_All
07-10-2006, 17:11
Pois eu recuso-me a dar muito dinheiro por jogos. Novos raramente compro, e os usados que costumo comprar no Ebay, são geralmente ganhos ao fim de muitos muitos leilões.

Se uma pessoa tiver paciência encontra quase sempre aquele leilão mais baratucho :D

PS: Estive à procura e realmente a versão NTSC é muito mais barata que a PAL. A parte de dar 20 euros pelo freeloader é que me doi uma beca :(há Freeloaders ao preço da chuva por aí, o meu custou £7 selado (uns 11 euros) :)

eyeliner
07-10-2006, 18:16
Eu comprei o Action Replay Max. E também um adaptador SD Gecko.
Ainda se fazem umas coisas catitas com ele.

I_Eat_All
07-10-2006, 19:16
Eu comprei o Action Replay Max. E também um adaptador SD Gecko.
Ainda se fazem umas coisas catitas com ele.pois, sou um potencial interessado no Action Replay Max (com o memory card que se liga ao PC), mas... quanto pagaste por ele? (e onde se tiverem mais stock) pelo que me lembro eram carotes.

Adaptador SD (oficial?) para a GC... isso não era só usado pelo Animal Forest +?

eyeliner
07-10-2006, 19:56
Paguei 30€ pelo AR Max aqui (http://www.hardcore-gamer.net/tienda/product_info.php/cPath/22_85/products_id/1838).

Atenção que o que queres é o MaxDrive que não vem junto com o ARMax, vem é um Memory Card
com a base de dados de códigos e que pode ser utilizado como MC normal.

O Max drive é uma solução para correr homebrew e é vendida à parte.

O ARMax, com um código permite correr homebrews do a partir do adaptador SD (SDLoad).
Logo isto (http://www.hardcore-gamer.net/tienda/product_info.php/cPath/22_84/products_id/1991) pode ser mais interessante (ou mais barato, não sei).
Estava á espera de que por esta altura já alguma alma caridosa tivesse escrito um media player
para a GC. Continuo à espera. Mas posso ir jogando uns joguitos SNES...

I_Eat_All
07-10-2006, 20:06
Homebrew não me interessa muito... Nem as cheats, mas sim os "saves" :p que podem ser transferidos para do cartão para o PC e vice-versa...

Antes havia um site recheado com eles, mas à bocado tive à procura e não dei com ele.

Taxista
24-10-2006, 00:33
um jogo comprado em Portugal (PAL) funciona numa gamecube francesa (SECAM)?

AwakE
24-10-2006, 00:39

Nunca ouvi falar de jogos em formato SECAM por isso se os franceses jogam alguma coisa é porque deve ser compativel com PAL.

Jintro
24-10-2006, 00:41
O sistema PAL Secam é utilizado em França e nas suas ex-colónias. A base é a mesma do PAL, mas não se evoluiu do mesmo modo, quando se passou do preto e branco para a cor; uma cassete gravada em Secam será lida normalmente num vídeo PAL, mas a preto e branco.

Não sei se isso se verifica nos jogos Gamecube...

jfred-silva
24-10-2006, 16:13
Isso não existe, tenho aqui jogos que mandei vir de frança e não tem la essa indicação. Esta escrito Pal com em qualquer outro jogo europeu, deves tar a fazer confusão com outra coisa qualquer!

lilme
24-10-2006, 20:30
so uma pergunta...os jogos da wii vao ser vendidos por quanto???
isso dos jogos funcionarem portugueses funcionarem em consolas francesas não sei...so sei que quando trouxe a minha N64 para portugal da inglaterra ela não dava e tive que a mandar arranjar...

I_Eat_All
24-10-2006, 20:57
um jogo comprado em Portugal (PAL) funciona numa gamecube francesa (SECAM)?Sim, França é PAL na mesma, unica diferença poderá ser o cabo de componentes, mas dado que qualquer TV desde à uns 10 anos para cá suporta SECAM, NTSC (e PAL60) mesmo que não tenhas os cabos especificos para frança, com uma consola PAL... deve dar a cores.so uma pergunta...os jogos da wii vao ser vendidos por quanto???
isso dos jogos funcionarem portugueses funcionarem em consolas francesas não sei...so sei que quando trouxe a minha N64 para portugal da inglaterra ela não dava e tive que a mandar arranjar...A Nintendo anunciou 50 a 60 euros por jogo, dependendo de que jogo é; ou seja Zelda TP sai a 60 euros; Warioware deve sair a 50. Claro que Zelda TP encomendado pela internet fica logo desde o 1º dia a 45 euros... quero ver a quanto ficam os de 50... ^_^

A minha Gamecube é britânica, bastou um adaptador das tomadas deles para as daqui e tá a andar :)

Sharkarp
25-10-2006, 02:00
Quando fui a frança comprei lá um jogo para a psx, PAL, funciona.

Supostamente os da GC também o são, logo também devem funcionar.

Pelo wiki diz que França é Secam, but who cares, o que interessa é o que está escrito na caixa do jogo.

SECAM (http://en.wikipedia.org/wiki/SECAM)

El sebasti
27-11-2006, 18:19
Alguém sabe se ainda se encontram jogos para GC a 10€ em lojas PT? Será que o El Corte Inglés ainda os tem?

Sadino
27-11-2006, 18:26
Alguém sabe se ainda se encontram jogos para GC a 10€ em lojas PT? Será que o El Corte Inglés ainda os tem?Eu costumo passar regularmente no El Corte Inglés e ver os jogos da GC, e a verdade é que estão a preços caros e ultimamente sem jogos de grande interesse.

Crrash
27-11-2006, 18:26
a game (game.pt) tem varios, alguns nao sao grande coisa, mas recomendo em especial o metal Arms: glitch in the system, que devem ter la.

tualoucura
27-11-2006, 21:31
Tambem depende da Game que fores! Isto se for em Guimaraes é uma grande porcaria só tem la dois interessantes o Pikmin a 10 euros e o Rogue Ops tambem por 10 euros o resto nem interessa, se fores a Santa Catarina la a Game ja tem mais jogos a escolha!

Um abraço

Crrash
27-11-2006, 22:07
o rogue ops vale a pena?
tava a ver se valia a pena comprar o rogue ops, a buffy e o smugglers run se ainda tiver a venda por ai

tualoucura
27-11-2006, 22:32
Eu ate gostei do jogo, mas sao gostos, em relaçao ao outros dois que mencionaste nao te posso elucidar, pois nao os joguei, mas se tas disposto a "arriscar" em comprar é contigo claro até podes ter uma boa surpresa!

Um abraço

Arnie_Marta
28-11-2006, 20:30
A Media Markt em Braga tem jogos da GC a 1€...... :x2:

Crrash
28-11-2006, 21:42
quais jogos?

banid0
28-11-2006, 23:32

WTFFFFFFFFFFFFFFF?
Já mandavam pa MM de Aveiro!

Taxista
29-11-2006, 04:12

se forem os do costume nem vale a pena (mickey magical mirror, ISS, rogue ops, disney skater)

Arnie_Marta
29-11-2006, 04:18
quais jogos?

Salvo erro são todos os que têm lá.......

Lembro-me de dois, o Wave Race e do ISS......... se a memória não me falha.... mas havia mais!!!

Taxista
29-11-2006, 06:00
hoje irei conferir isso :D

Taxista
29-11-2006, 19:01
nao havia la nada :|

Arnie_Marta
29-11-2006, 19:17
nao havia la nada :|

Havia muitos, só se já esgotaram.....

Perguntaste a algum funcionário?!

Taxista
29-11-2006, 20:53
neps, estavam onde? no sitio do costume junto as xboxs e jogos da nds?

Arnie_Marta
29-11-2006, 23:55
neps, estavam onde? no sitio do costume junto as xboxs e jogos da nds?

Exactofactamente...........:joker:

Eu amanha se tiver tempo dou lá um saltinho.....

I_Eat_All
30-11-2006, 00:08
Exactofactamente...........:joker:

Eu amanha se tiver tempo dou lá um saltinho.....Eles muitas vezes têm stock não reposto em armazém, já fui ao Mediamarkt buscar jogos baratos e safei-me assim; indo ao balcão próprio :D

Não é garantido, mas uma possibilidade.

Taxista
30-11-2006, 00:14
nao tinha nadinha mesmo, so acessorios para a nintendo ds

Arnie_Marta
30-11-2006, 20:47
Oi,

Fui lá hoje e eles têm os jogos a 1€.......
Devido a um pequeno problema de espaço colocaram em armazém.

Faz como eu e fala com o pessoal do balcão da música :001: :001:

Taxista
30-11-2006, 23:00
fenks ;) vou la no sabado averiguar

koener22
30-11-2006, 23:01
Boa Noite...Alguem me sabe dizer se há algum lugar na grande lisboa onde se possa comprar o fire emblem path of radiance...e que eu vou comprar a Wii e sabendo como as coisas são, duvido k xegue ca um exemplar do fire emblem da Wii num futuro proximo (pelo menos a portugal)....se souberem de algum ou estiverem interessados em vender o vosso (um grande monte de lol's) avisem sff!!! Obrigado por terem perdido o precioso tempo da vossa vida a ler esta mensagem!:D

Taxista
30-11-2006, 23:49
o melhor é comprares la fora, tipo no ebay

tualoucura
01-12-2006, 12:02
Taxista quando fores la, diz que jogos é que tem a 1 euro! pode ser que algum me interesse!

Um abraço

Taxista
01-12-2006, 21:46
pois é, fui la perguntar ao man que esta no balcao de informaçoes e disse-me que ja teve mas agora nao tem :(

Arnie_Marta
02-12-2006, 02:58
pois é, fui la perguntar ao man que esta no balcao de informaçoes e disse-me que ja teve mas agora nao tem :(

Não percebo nada......

Falaste com 1 careca? esse disse-me k tem.

Taxista
02-12-2006, 04:38
nops, era 1 com os seus 20 e poucos anos.

ToTTenTranz
03-12-2006, 16:24
Estive lá hoje, já que estava em Braga (Celta festival de tunas) e trouxe uns quantos.

Já não têm nenhum jogo decente..
Trouxe o último disney football, cinco disney skateboarding e dois pro tennis wta tour.
O disney football era o último. Ainda devem haver uns 5 disney skateboarding e uns 10 tennis wta tour.

Primeiro falei com um gajo novo que estava na música e ele nem sabia muito bem do que é que estava a falar porque mandou-me ir ver os acessórios nintendo lol. Depois falei com uma rapariga e essa é que me disse que só tinham alguns em armazém, e foi buscá-los para eu ver.

tualoucura
03-12-2006, 21:46
HUM! Já estava com uma impressao que iam ser esses jogos que iam estar disponiveis, mas tambem por 1 euro sou capaz de ir la buscar, ao menos sao mais baratos que na Game!

Um abraço

Taxista
04-12-2006, 01:19
esses ja os tenho todos :D

Librarian
04-12-2006, 01:27
Boas,

Passei no Freeport e, por mera curiosidade, trouxe o "Wario World" para jogar na Wii. Pensava que o "classic gamepad" funcionaria com jogos da GC, mas pelo que li na Wikipedia é mesmo necessário ter um "gamepad" GC... acontece que nunca tive uma cube (aliás, nenhuma consola) e já percebi que acessórios estão muito dificeis de arranjar. No entanto, deixo a pergunta: Alguém sabe onde posso arranjar um gamepad GC baratinho?

Obrigado.

Rapier
04-12-2006, 01:41
http://www.worldgate.pt/prodlist.php?Familia_ID=4&SubFamilia_ID=19

niknik
04-12-2006, 18:10
Eu andei no ebay a cheirar alguns "classicos":
pikmin e pikmin 2, Resident Evil 4
Rogue Squadron II e III
Metroid Prime...
e claro... DONKEY KONGA! :)

Vai ter q dar pra entreter por um bocado.

É uma xulice os jogos Wii a 65 Euros, qd nos States custam $50 (37.5 Euros!!!) é só METADE DO PREÇO!!! >(
Depois queixam-se q há pirataria... Q pusessem o preço dos EUA, e mesmo tendo em conta q cá ganhamos muito menos q eles, muito mais gente compraria mais jogos...

xXArtur
04-12-2006, 20:57
Pois mas isso acontece com todos os jogos e depois Portugal ter o IVA a 21% também não ajuda...o melhor é mesmo mandar vir de fora...

niknik
04-12-2006, 21:48
Pois mas isso acontece com todos os jogos e depois Portugal ter o IVA a 21% também não ajuda...o melhor é mesmo mandar vir de fora...

Com as coisas do Ebay, acabei por ficar com um Donkey Konga a mais... se houver interessados... ;)

VVhat
04-12-2006, 22:57
Inclui congas?

Librarian
05-12-2006, 02:22
http://www.worldgate.pt/prodlist.php?Familia_ID=4&SubFamilia_ID=19

Rapier, obrigado pela dica! ;-)

niknik
05-12-2006, 10:10
Inclui congas?

Sim, congas novas.
E congas tenho facilidade em arranjar mais, se for preciso (novas também).

dot202
14-12-2006, 20:38
Nesta altura ainda há packs de Gamecube's por 59€?
Eu sei que a Wii anda ai, mas por 59€ + jogo a consola é dada, nem que a guarde para colecção. :-D

I_Eat_All
14-12-2006, 20:46
Nesta altura ainda há packs de Gamecube's por 59€?
Eu sei que a Wii anda ai, mas por 59€ + jogo a consola é dada, nem que a guarde para colecção. :-Dque eu saiba não, não há stock de gamecubes em portugal.

dot202
14-12-2006, 20:51
que eu saiba não, não há stock de gamecubes em portugal.
É pena... Parece que vim tarde de mais... Thanks anyway.

M4N!4K
14-12-2006, 20:54
esses packs surgiram exactamente ha um ano +-..

CUmPZz

Rapier
14-12-2006, 21:37
Isso não é bem assim. Conheço uma pessoa que comprou uma gamecube há coisa de dois meses com o windwaker com o ocarina/master quest por esse preço. Agora o sitio onde comprou é que não sei onde é, mas sei que era para os lados da baixa em lisboa.

VVhat
14-12-2006, 22:55
Existe sempre quem venda usada, ainda fica mais barata.

M4N!4K
14-12-2006, 23:12
Isso não é bem assim. Conheço uma pessoa que comprou uma gamecube há coisa de dois meses com o windwaker com o ocarina/master quest por esse preço. Agora o sitio onde comprou é que não sei onde é, mas sei que era para os lados da baixa em lisboa.

nova? ou usada? :) é que um gajo numa loja usada tb da 50 euros por uma game cube.. agora ha um ano na fnac eram vendidas novas com o resident evil 4 por 60:)

Existe sempre quem venda usada, ainda fica mais barata.
acredita que usada n das menos de 50 euros por uma sem jogos

CUmPz

niknik
15-12-2006, 01:02
nem q seja pra ter o donkey konga sempre à mao, é sempre bom negocio. :)
Tive quase a conseguir uma no ebay por 50 euros, mas depois no ultimo segundo outro gaijo deu + 50 centimos (grrrrr!!!).
Agora tenho a wii, ja nao me importo. :)

Bl!nd
19-12-2006, 20:15
Alguém sabe de alguma loja na cidade de Lisboa k ainda venda o resident evil 2, e o 3 (e já agora o zero)?

tualoucura
19-12-2006, 20:45
UI! esses jogos é quase impossivel de encontrar em lojas fisicas! e se encontrares sao a preços "normais" 50 - 60 euros! Se quiseres lojas online posso te sugerir uma que é a mega - mania que tem la os resident evil com os preços "interessantes" ( rondam os 30 a 40 euros )!

um abraço

Ps: ja me ia esquecer na minha zona conheço uma loja que vende o resident evil 2 para a gamecube mas custa 59.99 euros

Bl!nd
19-12-2006, 21:01
ok brigado, vou encomendar assim k puder :)

eyeliner
19-12-2006, 22:48
Esses jogos são terríveis. São conversões ranhosas dos originais da PSX.
Não se iludam com as versões lançadas para o cubinho e que são excelentes...
Vê bem como os jogos são antes de estourar o precioso dinheiro neles.

I_Eat_All
19-12-2006, 23:10
Esses jogos são terríveis. São conversões ranhosas dos originais da PSX.
Não se iludam com as versões lançadas para o cubinho e que são excelentes...
Vê bem como os jogos são antes de estourar o precioso dinheiro neles.Apesar de tudo são "melhores" que as versões PSone uma vez que são "mais limpas" renderizadas sem flicker, mas de maneira nenhuma valem 30 ou 60 euros, são ports muito baratas feitas pela capcom, que insiste em re-editar e portar tudo sistemáticamente.

Mas sem duvida, Resident Evil Zero, Resident Evil 1 remake e Resident Evil 4 é onde o franchise brilha.

velociraptor
19-12-2006, 23:21
Boas,

Como vou ser um futuro dono de uma Wii, estou a pensar arranjar alguns jogos de Gamecube, alguém sabe se os sites(principalmente portugueses) que vendem jogos da Gamecube usados, são de confiança? E se os jogos não tem riscos e cenas dessas?:confused:

Cumps,

P1n7o
10-01-2007, 00:07
Na Worten outlet em Coimbra há Gamecubes por 50 euros novas! com a caixa massacrada mas novas! ahhh e comandos oficiais a 12euros!!!!!! eu comprei dois!

lord_zed
10-01-2007, 00:17
olha onde e essa loja outlet da worten? e joguitos ha la joguitos?

koener22
10-01-2007, 00:26
Bem, noutro dia fui ao cascaishopping com a minha mãe e enquanto ela se "entretia" a procura de roupa para ela decidi dar um pulo ao Toysrus e para meu espanto o que é que eu encontro...Paí uns 15-17 Mario strikers charged para o cubo, 2 wii's (caixas vazias mas deviam ser wii's), dois cabos composite ou rgb e ainda uns quantos jagos wii (zelda, red steel, cars)....Mas nem um wiimote nem wiiplay em lado nenhum...:(

Espero ter ajudado

P.S.: O Mario Strikers tava a 61,qq coisa

Taxista
10-01-2007, 04:08
P.S.: O Mario Strikers tava a 61,qq coisa

assim ninguem pega :'(

P1n7o
10-01-2007, 14:12
A Worten Outlet é no Retail Park de Eiras (Coimbra como disse) jogos não tinha nada de jeito mas tb já n vou la ha bastante tempo pode ter agora... ha uns tempos (ha 1 ano prai) comprei no continente em Coimbra o Wave Race, Eternal Darkness e Wind Waker por 6 euros cada, novos!!! deviam ter akilo em armazem e um dia decidiram despachar aquilo, tive a sorte de la passar... passado uma semana ja n havia nada, e qd eu comprei tinham cerca de 10 jogos de cada...

airjoca
11-01-2007, 16:49
Alguem me sabe dizer o melhor sitio para arranjar o Wind Waker pra cube?

Thx

jjmaia
11-01-2007, 20:23
Na Worten outlet em Coimbra há Gamecubes por 50 euros novas! com a caixa massacrada mas novas! ahhh e comandos oficiais a 12euros!!!!!! eu comprei dois!

Fui lá e só encontri comandos não oficiais...

P1n7o
13-01-2007, 17:40
eu ja os comprei à uns dois meses e não tenho la ido...
e possivel que ja não haja... tb me disseram, esta não vi eu, que no MediaMarkt em Aveiro havia!

Metalwolf
18-11-2007, 13:19
Eu sei k estou a desenterrar esta thread, mas pra kem estiver interessado em comprar uma gamecube nova, eu comprei a cerca de 2 semanas numa loja de jogos do gaiashopping, axo k a loja se xama videojogos.com, fica kuase em frente á vobis, custou-me 60 euros sem nenhum jogo, havia a opção de se dar 80 euros e escolher 5 jogos, eu como so comprei por causa dos resident evil, preferi comprar sem nenhum jogo (se eu tivesse sabido dessa promo da fnac em k vendiam a gamecube mais o re4 por 60 euros...). Comprei novos o re0, 1 e o code name veronica na amazon uk, tudo com portes ficou-me por 74 euros. O re4 comprei usado aqui no forum, visto ja n ter encontrado novo em nenhum lado.

manelis
18-11-2007, 21:13
dizme so uma coisa que nao encontro em lado nenhum, quais sao os portes da amazon e qto tempo demoram?

Metalwolf
19-11-2007, 10:37
dizme so uma coisa que nao encontro em lado nenhum, quais sao os portes da amazon e qto tempo demoram?

No meu caso k foram videojogos, foi 3.99 libras pela encomenda + 0.99 libras por cada item, ou seja como foram 3 items ficou 3*0.99 + 3.99= 6.96 libras, depois tens k converter isto para euros e ainda aplicar o iva de 21%. Isso está lá bem explicado, basta procurares.
O tempo segundo o k me deu a entender, quando é mesmo a própria amazon a vender, demora 1 mes, 1 mes e duas semanas, na primeira vez k fiz a encomenda deume um delivery time estimate de aproximadamente um mes, depois cancelei a encomenda pra mandar vir mais um jogo, e dessa vez k fiz a encomenda ja me deu um delivery estimate mt menor, de cerca de 5 dias. Não mexi em nenhuma opção... Dessa vez encomendei uma sexta de madrugada, recebi a confirmaçao que a encomenda tinha sido enviada de tarde, e recebi na terça seguinte. Escolhi tudo o mais barato nos portes, se escolheres lá outro tipo de mail, ainda recebes mais rápido, pagas é logo o dobro.

theforbidden1
21-11-2007, 12:35
No meu caso k foram videojogos, foi 3.99 libras pela encomenda + 0.99 libras por cada item, ou seja como foram 3 items ficou 3*0.99 + 3.99= 6.96 libras, depois tens k converter isto para euros e ainda aplicar o iva de 21%. Isso está lá bem explicado, basta procurares.
O tempo segundo o k me deu a entender, quando é mesmo a própria amazon a vender, demora 1 mes, 1 mes e duas semanas, na primeira vez k fiz a encomenda deume um delivery time estimate de aproximadamente um mes, depois cancelei a encomenda pra mandar vir mais um jogo, e dessa vez k fiz a encomenda ja me deu um delivery estimate mt menor, de cerca de 5 dias. Não mexi em nenhuma opção... Dessa vez encomendei uma sexta de madrugada, recebi a confirmaçao que a encomenda tinha sido enviada de tarde, e recebi na terça seguinte. Escolhi tudo o mais barato nos portes, se escolheres lá outro tipo de mail, ainda recebes mais rápido, pagas é logo o dobro.

se o preço está em libras o IVA já está incluído...

Metalwolf
22-11-2007, 12:27
se o preço está em libras o IVA já está incluído...

No caso dos jogos, eles retiraram o IVA inglês aos jogos, os 17,5%, depois somaram tudo, incluindo os portes,e aplicaram à soma o IVA portugues os 21%, depois converteram para euros. Portanto os portes também levaram com IVA. Eu sei do que estou a falar porque estou a ver na factura!

pedro_gon
06-12-2007, 18:12
Alguém sabe se ainda existem gamecubes na worten outlet de Eiras?:P

jjmaia
06-12-2007, 19:06
Alguém sabe se ainda existem gamecubes na worten outlet de Eiras?:P

Acho que estão lá 2 (preta e roxa) mas acho que não têm transformador :confused:

pedro_gon
06-12-2007, 23:01
Por quanto?

jjmaia
06-12-2007, 23:06
60€

Já de agora, também lá está uma Xbox com o Forza por 100€. A mim parece-me caro...

pedro_gon
06-12-2007, 23:09
60€

Já de agora, também lá está uma Xbox com o Forza por 100€. A mim parece-me caro...

Pois é um bocado caro, tanto a gamecube como a x-box...e inda por cima falta o transformador à gamecube:p
Mas a gamecube traz algum extra para além da consola, comando e cabos?

ser6io
08-12-2007, 00:15
gamecube tenho aqui uma ainda por abrir lol

deft0n3d
11-12-2007, 18:51
comprei ontem a minha gamecube na cashland por 25€ com tudo até tenhu os manuais. mint condition :D

http://img.photobucket.com/albums/v306/deft0n3d/Img003.jpg

Tarujo
11-12-2007, 19:18
Lol deste tanto como comprar um cartãozinho desses de memória gamecube. Bom negócio :D

deft0n3d
11-12-2007, 19:28
so falta agora arranjar jogos para ela porque o Resident evil ja o passei mil e tantas vezes :-D

pedro_gon
17-12-2007, 00:23
comprei ontem a minha gamecube na cashland por 25€ com tudo até tenhu os manuais. mint condition :D

http://img.photobucket.com/albums/v306/deft0n3d/Img003.jpg

Onde é que isso fica? Fazem vendas online?

flipo
20-12-2007, 11:53
Nao as cashland sao sitios onde se vende/compra material utilizado, podes encontrar varias em lisboa, assim de repente so me lembro de duas, uma na almirante reis, ao pe da estacao de metro de arroios e outra no colombo.

musemaster
27-12-2007, 17:40
Onde é que isso fica? Fazem vendas online?

Acabei de vir de la e esta la apenas uma a 45 euros com acessorios mas n sei quais.

Cumps

Pure_Water
28-12-2007, 01:11
Nao as cashland sao sitios onde se vende/compra material utilizado, podes encontrar varias em lisboa, assim de repente so me lembro de duas, uma na almirante reis, ao pe da estacao de metro de arroios e outra no colombo.

em que zona do colombo é que fica a cashconverters? no piso 0 ?

oncemore
28-12-2007, 16:48
Se não me engano na entrada pelo metro ;)

pedro_gon
31-12-2007, 19:09
Acabei por conseguir comprar uma gamecube prateada por 19€ numa loja em 2ª mão.
Já comprei um comando também prata oficial (só estou à espera que chegue), e vou começar a procurar uns joguitos pra ela. Zeldas e a saga Resident Evil são prioritários.:x2:

jcab
01-01-2008, 12:58
Já comprei um comando também prata oficial (só estou à espera que chegue), e vou começar a procurar uns joguitos pra ela. Zeldas e a saga Resident Evil são prioritários.:x2:

Deve ter sido aqui: http://www.game.es/seminuevos/default.aspx?familia=GC :)

pedro_gon
01-01-2008, 14:17
Deve ter sido aqui: http://www.game.es/seminuevos/default.aspx?familia=GC :)

Foi mas agora já não há a prateada, só a preta.

Wilson_93
06-01-2008, 23:00

Eu pessoalmente gosto mais da preta

zeze_camarao
10-01-2008, 20:13

Quanto ficou com portes de envio a consola?

Upsss ja reparei ficou por 4.90

pedro_gon
10-01-2008, 23:15
As prateadas estao novamente em stock na loja online.

Os portes antes do dia 6 de janeiro eram gratuitos mesmo para Portugal, mas tinhas de pagar com cartao de credito.

Edit: Para a semana vao chegar Resident Evil Zero e Resident Evil Remake (os meus primeiros originais). Ja joguei para a psone, estou curioso para saber como estara para o cubo.

tualoucura
11-01-2008, 19:49
Edit: Para a semana vao chegar Resident Evil Zero e Resident Evil Remake (os meus primeiros originais). Ja joguei para a psone, estou curioso para saber como estara para o cubo.[/quote]

Duvido muito que tenhas jogado o Resident Evil 0 na PSone :cool:

Miked
11-01-2008, 20:27

veio com comando? cabos?

btw: a GC é por cartão de memória certo?
não vem com essa, era mt bom, mas duvido, verdade?

zeze_camarao
11-01-2008, 20:45
la na game espanhola bem a dizer que é sem comando..mas acho que deve vir com os cabos pelo menos porque aqui em portugal se comprares numa game eles tambem so dao a consola com cabos e mais nada..

pedro_gon
11-01-2008, 20:49
Edit: Para a semana vao chegar Resident Evil Zero e Resident Evil Remake (os meus primeiros originais). Ja joguei para a psone, estou curioso para saber como estara para o cubo.

Duvido muito que tenhas jogado o Resident Evil 0 na PSone :cool:[/quote]

LOL

Eu estava-me a referir ao 1:P

A gamecube vem com o transformador e o cabo pa ligar a tv.

Miked
12-01-2008, 15:53
sem comandos, sem nada, a meu ver, mandar vir e espanha fica cara....:\

zeze_camarao
12-01-2008, 19:14

olha que talvez nao..
ainda agora fui ha game do gaiashopping e uma custava 29euros sem comando.

pedro_gon
12-01-2008, 21:10
olha que talvez nao..
ainda agora fui ha game do gaiashopping e uma custava 29euros sem comando.

Eu tambem pensei na mesma, ja que na zona de coimbra nao existem mais alternativas a nao ser a game...

PS: Mas olha que a tvgames (Porto) tem no seu site a dizer que vendem gamecubes novas a 39E, eu e que estou longe...

zeze_camarao
12-01-2008, 21:33
bem eu moro muito perto e nem sabia disso lol..
vou ter que dar la uma saltada pa ver se é verdade.

pedro_gon
12-01-2008, 21:38
Eles tambem la tem jogos para a consola, mas como eu ja ouvi dizer que por vezes os jogos nao vinham nas melhores condicoes e eu nao tenho possibilidade de ir pessoalmente a loja estou relutante em encomendar jogos de la...

Miked
13-01-2008, 02:17
Eu tambem pensei na mesma, ja que na zona de coimbra nao existem mais alternativas a nao ser a game...

PS: Mas olha que a tvgames (Porto) tem no seu site a dizer que vendem gamecubes novas a 39E, eu e que estou longe...

oi? eu tb moro la perto e n sabia, quer dizer, conheço a loja à muiiittooos anos (10 ou mais prai), mas no site n vejo nada......(de consolas) podes dar ai o link sff?:)

EDIT: já vi!

jcab
13-01-2008, 16:37

Os portes eram gratuitos até 8 de Janeiro...

pedro_gon
13-01-2008, 16:38
Eram gratis, mas requeria pagamento mediante cartao de credito...

raulpvl
15-01-2008, 22:16
realmente essa loja tv game, parece fixe.

MyChmclRomance
15-01-2008, 22:27
tambem mandei vir uma gamecube da game, chegou me hoje mas nao veio em nada bom estado... estava toda suja e ainda por cima uma das portinhas para por o cartao de memoria veio presa... eles bem que podiam tratar melhor das coisas lá

frm.morais
15-01-2008, 22:33
Pois é, algumas vêm todas assassinadas.. O que eles deviam ter era fotos reais do produto que estão a vender, mas assim se clhar não as conseguiam vender, tal é o estado em que algumas se encontram..

pedro_gon
16-01-2008, 01:27
tambem mandei vir uma gamecube da game, chegou me hoje mas nao veio em nada bom estado... estava toda suja e ainda por cima uma das portinhas para por o cartao de memoria veio presa... eles bem que podiam tratar melhor das coisas lá

Olha que por acaso na minha nao tive razao de queixa... A consola apenas trazia uns riscos pequenos em redor do reset, de resto mais nada a apontar...

zeze_camarao
16-01-2008, 01:42
eu comprei hoje a minha por 29euros aqui no porto e veio perfeita.se nao fosse o homen a dizer que era usada eu ia jurar que era nova..

diasantonio2099
17-01-2008, 00:01
Também recebi a minha hoje e digo vos tava num estado miseravel...com arranhoes e na base tens dois boacdinhos de plastico partido, uma desgraçeira, ta a funcionar bem, pena n ter ainda um jogo pra testar =D
Já agora pessola de lisboa, compro jogos gamecube =D

Miked
17-01-2008, 02:23
eu comprei hoje a minha por 29euros aqui no porto e veio perfeita.se nao fosse o homen a dizer que era usada eu ia jurar que era nova..

compras-te na Tvgames?

tenho mesmo de lá ir...

kjá n ponho os pés lá à mts anos lol

tão assim tão boas as consolas ?:p

há "muitas"?

zeze_camarao
17-01-2008, 10:28
quando eu fui la havia 3 novas e 2 usadas.agora penso eu que ficou la a outra usada.
mas digo-te ja a usada que esta la agora esta num estado muito bom mesmo.tambem nao parece que foi usada.
acredita se eu te mostra-se a minha que comprei la nao dizias que era usada..

P.S=eu meti uma foto dela nas recentes aquisiçoes

Miked
17-01-2008, 11:43
traz o comandozito?

fixe!:)

VioletFluid
17-01-2008, 15:44
Lá o pessoal da TVgames não deve querer vender...

Ia comprar uma gamecube nova e uns jogos, primeiro achei estranho aquilo só atender depois das 14h, telefono para lá e primeiro sinal é que o português de quem me atendeu era a "arranhar" (não sei se seria problema de linha, mas não parecia). Seguindo em frente, quis saber se enviavam a gamecube por ctt, ao que me diz que não enviam, só vendem na loja. Perguntei o porquê e dizem que é por causa dos portes, logo eu disse que me responsabilizava por tudo o que fosse problema, pois queria era a consola.
Em tom menos simpático só me disse "não enviamos a consola".
Escusado será dizer que nem perguntei pelos jogos, que fiquem com eles, não lhes irei comprar nada visto que aparentemente não querem vender, aliás só lhes desejo falência.

Nunca mais perco tempo com esses gajos...

Portanto gostaria de saber onde se pode adquirir gamecubes novas, algum site sem ser ebay?

diasantonio2099
17-01-2008, 17:33
Compra na game.es , sao usadas e tao todas riscadas, mas funcionam e é isso que interessa, quanto a caixa lembra te que podes mudar a caixa por uma caixa nova que se vende na divineo.es
espero ter ajudado

VioletFluid
17-01-2008, 17:41
Compra na game.es , sao usadas e tao todas riscadas, mas funcionam e é isso que interessa, quanto a caixa lembra te que podes mudar a caixa por uma caixa nova que se vende na divineo.es
espero ter ajudado

Obrigado pela sugestão.

Usada já estou à espera de uma que comprei no ebay. De qualquer das formas queria uma nova também. :)

pedro_gon
17-01-2008, 17:54
Lá o pessoal da TVgames não deve querer vender...

Ia comprar uma gamecube nova e uns jogos, primeiro achei estranho aquilo só atender depois das 14h, telefono para lá e primeiro sinal é que o português de quem me atendeu era a "arranhar" (não sei se seria problema de linha, mas não parecia). Seguindo em frente, quis saber se enviavam a gamecube por ctt, ao que me diz que não enviam, só vendem na loja. Perguntei o porquê e dizem que é por causa dos portes, logo eu disse que me responsabilizava por tudo o que fosse problema, pois queria era a consola.
Em tom menos simpático só me disse "não enviamos a consola".
Escusado será dizer que nem perguntei pelos jogos, que fiquem com eles, não lhes irei comprar nada visto que aparentemente não querem vender, aliás só lhes desejo falência.

Nunca mais perco tempo com esses gajos...

Portanto gostaria de saber onde se pode adquirir gamecubes novas, algum site sem ser ebay?

A mim tambem me ocoreu uma situacao parecida eu ate disse que fazia transferencia bancaria e me encarregava dos portes, o homem (que por acaso tb me pareceu nao ser portugues)respondeu-m em mau tom e mandei-os dar uma volta...

diasantonio2099
17-01-2008, 18:12
Acabei de comprar um jogo lá e quem me atendeu embora tivesse um sotaque esqusito, fui bem atendido e o jogo vem pelo correio =D

pedro_gon
17-01-2008, 18:14
Acabei de comprar um jogo lá e quem me atendeu embora tivesse um sotaque esqusito, fui bem atendido e o jogo vem pelo correio =D

Qual e o jogo?:007:

Crrash
17-01-2008, 18:31
Ltelefono para lá e primeiro sinal é que o português de quem me atendeu era a "arranhar" (não sei se seria problema de linha, mas não parecia).
é o dono da loja, ele não me aprece ser portugues, mas é simpatico e ele é excelente a reparar comandos e consolas.

espero que não vá á falencia, jogos bons e baratos, e ainda por cima é onde comprei quase todos os meus jogos usados nos passados anos.

VioletFluid
17-01-2008, 18:38
é o dono da loja, ele não me aprece ser portugues, mas é simpatico e ele é excelente a reparar comandos e consolas.

espero que não vá á falencia, jogos bons e baratos, e ainda por cima é onde comprei quase todos os meus jogos usados nos passados anos.

Muito sinceramente não me pareceu nada simpático, pois respondia sempre torto. Tudo bem que não quisesse vender a consola, mas daí a responder assim... :mad:

O "ir à falência" foi um pouco exagerado...

zeze_camarao
17-01-2008, 20:17
acredita se o vires mudas logo de ideias..
é muito fixe ele..
eu quando fui la comprar agora a minha estava la ele sentado a fumar o seu charrito todo contente :lol:..
é muito fixe aserio , mas pelo telefone ja nao sei..

diasantonio2099
17-01-2008, 21:12
A mim pelo telefone pareceu me ser um tipo porreiro com um sotaque algo peculiar lol

Djamb3
17-01-2008, 21:22
Realmente que raio sotaque nao sabia se era tuga ou brasileiro. Mas tambem comprei la um e deve vir a caminho brevemente :)

Metal arms po cubo btw

diasantonio2099
17-01-2008, 22:11
Embora tenha outras consolas, sei porque tenho uma simpatia especeal pela gamecube, é que mesmo em design ta espectacular, n é como as consolas de nova geração que me ocupam a mesa da tv toda lol

pedro_gon
17-01-2008, 23:25
Realmente que raio sotaque nao sabia se era tuga ou brasileiro. Mas tambem comprei la um e deve vir a caminho brevemente :)

Metal arms po cubo btw

Ja estive para encomendar um jogo de la, mas ja ouvi dizer que por vezes os jogos vem com caixas partidas, etc...

Djamb3
18-01-2008, 16:36
Ja estive para encomendar um jogo de la, mas ja ouvi dizer que por vezes os jogos vem com caixas partidas, etc...

Quando chegar eu logo digo se vale a pena ou podemos mandar bomba

Dazkarieh
18-01-2008, 19:12
Isto não é bem uma promoção, e se houver uma thread melhor para isto, por favor apitem.

Vejam isto no Ebay -> http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=130190572520&ssPageName=STRK:MEWA:IT&ih=003

Paper Mario, Pikmin2, Metroid Prime Echoes por menos de £6,5 já com portes.

As minhas questões são: isto é mesmo um produto oficial da Nintendo? Não diz que funciona na Wii, mas em principio, não terá problema, certo?

Estou tentado...

VioletFluid
18-01-2008, 19:13
Isto não é bem uma promoção, e se houver uma thread melhor para isto, por favor apitem.

Vejam isto no Youtube -> http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=130190572520&ssPageName=STRK:MEWA:IT&ih=003

As minhas questões são: isto é mesmo um produto oficial da Nintendo? Não diz que funciona na Wii, mas em principio, não terá problema, certo?

Estou tentado...

Youtube? Não querias dizer ebay?

Relativamente ao item, lá fala em "demo disc".

Usually only issued to shops to demo the games and video's.

It contains loads & loads of playable levels, not the complete games, but guaranteed hours and hours of great gaming.

Dazkarieh
18-01-2008, 19:16
Youtube? Não querias dizer ebay?

Relativamente ao item, lá fala em "demo disc".

Corrigido e explicado ;)

Thanks!

pedro_gon
18-01-2008, 19:20

Vejam isto no Ebay -> http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=130190572520&ssPageName=STRK:MEWA:IT&ih=003

Estou tentado...

Sao demos senao era um negocio da china:lol:

deft0n3d
21-01-2008, 20:47
quem quizer metroid primes novinhos em folha estão uns 10 na cash land de setubal, fui la buscar um hoje :D

m@rkes
21-01-2008, 21:08
Setúbal tem Cashland????? Onde fica????

pedro_gon
21-01-2008, 21:27
quem quizer metroid primes novinhos em folha estão uns 10 na cash land de setubal, fui la buscar um hoje :D

Quais sao os metroid prime?

sensei
21-01-2008, 23:13
Se é o Metroid Prime é o 1º da Gamecube. O 2º é o Echoes.;)

diasantonio2099
22-01-2008, 00:08
Alguem me pode comprar um que eu moro em lisboa =D

diasantonio2099
22-01-2008, 00:09
E já agora qual é o preço?

NightRune
22-01-2008, 00:19

Preço?

Miked
22-01-2008, 00:20
se lerem outro tópico ele gastou 20€ em 5 (?)jogos (ese incluido)

por isso, é como o outro, façam as contas!lol

diasantonio2099
22-01-2008, 13:39
Quem me pode comprar um metroid pra mim por favor?

deft0n3d
22-01-2008, 14:00
a cash land de setubal fica mesmo ao pé da rotunda dos golfinhos, quem mora cá sabe bem onde é. o metroid é o Prime o primeiro que saiu para a gamecube, tavam todos a 5€!

m@rkes
22-01-2008, 14:12
Tanta vez que passo por aí e nunca reparei nessa loja....
Vou passar por lá a ver o que há :009:

pedro_gon
22-01-2008, 14:21
a cash land de setubal fica mesmo ao pé da rotunda dos golfinhos, quem mora cá sabe bem onde é. o metroid é o Prime o primeiro que saiu para a gamecube, tavam todos a 5€!

Grande preco!

Pena e que eles nao tenham loja virtual...:rolleyes:

casebres
22-01-2008, 14:32
Já comprei grandes malhas nessa loja, castlevania sotn a 10€, knuckles chaotix a 6€ novo.

Embora nos ultimos tempos das ultimas vezes que lá fui(isto já há uns meses atrás) eles não tinham nada de especial para qualquer consola, tenho de lá ir novamente.

A loja antigamente era a cash converters depois mudaram para cashland.

Já agora, eles têm lá mais alguma coisa para gamecube para alem dos metroids?

deft0n3d
22-01-2008, 15:55
de gamecube nao têm nada de jeito tirando os metroids