View Full Version : Contas Xbox Live
Para facilitar a criação de jogos entre o ppl aqui do forum, que tal fazer-se uma espécie de base de dados com o nosso username na Xbox Live para o ppl jogar uns contra os outros.
Começo eu:
(Nick) -(Xbox Live)-(Jogo)
Raptor - Raptorius - PGR3
Gandalf - Cook27 - PGR3
Pofxxx - Pofxx - PES6
zx-9r -
night_sign - night sign PT - PGR3
Mano_x - xenonpt- PGR3 -Perfect Dark Zero- Ridge Racer 6
thisempty - thisempty - PGR3
Revolution - Revolutionn - PGR3
BIG LION - JoaoJR - PGR3 e NFSMW
Freakdahouse - Freakdahouse PT - PGR3 - PES6
slip666knot - slip666knot20 - PGR3 , Perfect Dark Zero e PES5
Karski - Agent Karski - PGR3
Glorioso - PGR3
OmegaNV - RicardoFSM - PES6/FIFA07/NFSMW/PDZ
Panzer360 - PANZER360 - PGR3 - GRAW
x-Flood - xFloodPT - PGR3 - DOA4
golf - dvaz - PGR3
Tigas99 - Tigas99 - DOA4 / COD2
_Rock_ - ShiftRock - PGR3;Halo 2
remorema - remorema - PGR3
Xplorer - JPMM360 - Fight Night Round 3, Kameo
LogiKZ - Frankish San - Project Gothan 3, Project Dark Zero, Dead Or Alive 4, Condemned, Full Auto
beckzito - beckzito76-COD2
PANZER360 - PANZER360 - Project Gotham Racing 3 e Graw
:anC:: - ObiWan Danobi - pgr3, perfect dark zero, fifa , DOA , pes6
airjoca - airjoca - PGR3, NBA Live, GRAW.
zx-9r - Ze Pedro 76 - PGR3; DOA4; Table Tennis - PES 6
Sir Lancelot - S1R L4NCEL0T - Fifa 2006, Ridge Racer 6
Mike - Smol - PGR3, CoD2, PES5
j45p - j45p - halo 2,PGR3,FNR3 ,PDZ i GRAW
NetOrc - NetOrc1 - FIFA RTWC 2006, Full Auto
ZimZum24 - ZimZum24 PGR3
HugoMF - HMF85 - DOA4, Chromehounds, SF2 HF
respiko - r3spp1k0 - PDZ
omni0ne - sl3ek - PDZ/PGR3/Halo2/Marble Blast Ultra/UNO
VioletFluid - PW PT -> PGR3, GRAW, DOA4, Saints Row
mkt - Zangarelho - Graw, NFSMW, table tennis, COD2
Banshee - adamastor ; PGR3 - COD2
djnata - Dj_Nata - todos
PuNiShEr "PuNiShEr PT" + "PuN1Sh3r666" - Todos os disponíveis
decapitado - decapitado
Tdk - nikiforenko - pes6
karlitos - coelhovaz - pes6 - TDU - PGR3 - top spin2.
p_martins - Dragon Pepe - pes6
ZimZum24 - ZimZum live - pgr3
jorgefabuloso - baga pt - pes6, prg3
Asher - Asheruu - NBA 2K7, PES6 e Table Tennis.
LGil - LGil1976 - FIFA2007
Khaoz_Of_Kosmos - K0smiKhaoz - CoD2; Doom; Uno; Frog;
caganamata - caganamata PT - PES e
xb360player - Paulo22 - PES 6 , TABLE TENNIS, PGR3
UnderSound - UnderSound - Gears of War, PGR3
ELgatu - ELgatu - PES6 - PGR3 - Import Tuner Challenger
CoolZero - CoolZeroPT - PES6 - Gears of War -
_andré_ - andrixptbenfica - fifa 06 world cup, pes6, gears of war
xicpanad - xicpanaduk - test drive - PES
Etymot1co - Technetium99 - GoW - Dead or alive - PES6
ps: Obrigado ao Pofxxx por todo o trabalho em reunir esta lista. :)
night_sign
06-12-2005, 20:41
Ps: Ainda ñ tenho 360 estou a espera k chegue mais o PGR3 pk tou a espera k cheguem mais isto é dia 15:sad: Mas é essa a tag pk já uso na xbox1:016:
tipo Tenho a clix 2MB! E fx pa jgr lIVE ou fika meio lento???:rolleyes: :rolleyes:
acho que nao eu estou com 4mb sem leg e muito rapido :x2:
acho que nao eu estou com 4mb sem leg e muito rapido :x2:
Podes-me adiconar e me explikar como se liga ao LIVE! sff
wizard_600@msn.com!!! pos ke ja tiverem live ke me digao alguma coisa
night_sign
07-12-2005, 18:50
tipo Tenho a clix 2MB! E fx pa jgr lIVE ou fika meio lento???:rolleyes: :rolleyes:
Eu cheguei a jogar na xbox1 com 128k de net da netvisão! E corria numa boa ;)
E pelo k dizem o live da 360 tá melhor k dá outra menos lag mesmo com velocidades mais baixas!
Agora também tenho 8Mb ñ será problema!
Scarecrow
08-12-2005, 14:51
Eu não tenho a 360 ainda, não sei se também posso postar aqui, mas aqui vai a minha GT da Xbox:
GT: Benz Pt Jogos : PES5, Halo 2
thisempty
08-12-2005, 15:38
Revolution
10-12-2005, 13:13
BIG LION
11-12-2005, 13:59
freakdahouse
20-12-2005, 22:25
Freakdahouse - Freakdahouze - PGR3
slip666knot
24-12-2005, 01:22
Pofxxx - Pofx - Pgr3-Call of Duty 2-Perfect Dark
Glorioso
31-12-2005, 17:02
Glorioso - PGR3
Panzer360
11-01-2006, 20:49
p.s. actualizem a lista...
Dando continuação a base de dados
vaa2 - VA2HO - NFSMW / Quake 4
Gandalf - Cook27 - PGR3
Pofxxx - Pofx - PGR3
Mano_x - xenonpt- PGR3
Thisempty - Thisempty - PGR3
BIG LION - JoaoJR - PGR3 / NFSMW
Freakdahouse - Freakdahouze - PGR3
Slip666knot - Slip666knot20 - PGR3 / Perfect Dark Zero
Pofxxx - Pofx - Pgr3 / Call of Duty 2 / Perfect Dark
26-01-2006, 19:12
Alguem que me altere aí o meu gametag, tive de alterar para Coronel Frika :P!
Eu recentemente fiz o meu gamertag.Só que esqueci-me e pus o país como Portugal e nós sabemos que Portugal infelizmente não tem o serviço :rolleyes: Então fui lá alterar o país para United Kingdom e reparei que dizia que as alterações feitas podiam demorar até cerca de 3 horas a tomarem efeito.
Já passaram mais de 3 horas desde que alterei e mesmo assim continua no Gamercard Portugal,apesar de nas settings estar United kingdom...:mad:
Isto é normal?
Peço desculpa pelo offtopic...
Abraço
freakdahouse
27-01-2006, 20:20
É normal, aliás duvido que te vá alterar o gamecard. Também fiz o mesmo erro que tu, andei á procura de solução e nada, inclusivé mandei um mail á microsoft a dizer que me tinha mudado para o reino unido e eles disseram que não há nada a fazer, só criando um gamertag novo.
É normal, aliás duvido que te vá alterar o gamecard. Também fiz o mesmo erro que tu, andei á procura de solução e nada, inclusivé mandei um mail á microsoft a dizer que me tinha mudado para o reino unido e eles disseram que não há nada a fazer, só criando um gamertag novo.
Acho que tens mesmo razão,já que ainda não mudou...:(
Pronto,lá vou eu ter de inventar um gamertag novo,o que me enerva nisto é que perco o meu nick :mad:
Obrigadão pelo feedback freakdahouse :)
Abraço
EDIT: Já tenho outro gamertag criado...:)
Pofxxx - Pofx - Pgr3-Call of Duty 2-Perfect Dark-DOA4
BTW: Posso adicionar-vos á Friend list? :)
Abraço
freakdahouse
19-02-2006, 21:24
Adiciona prai, eu ja andei prai a adicionar ppl :P
Adiciona prai, eu ja andei prai a adicionar ppl :P
Fixe! :D
Abraço
BTW: Posso adicionar-vos á Friend list? :)
Abraço
na boa :-D
na boa :-D
Vou fazer isso hoje á noite! :cool:
Abraço
tubarão1
24-02-2006, 19:25
eu tenho uma 360 e nao pesco nada do live! eu também fiz a borrada de por portugal! eu tento fazer outro gamertag mas nao consigo! o k tenho k fazer? por favor ajudem-me
eu tenho uma 360 e nao pesco nada do live! eu também fiz a borrada de por portugal! eu tento fazer outro gamertag mas nao consigo! o k tenho k fazer? por favor ajudem-me
Vais ter de criar um gamertag novo. Quando aquilo te pedir o país tu escolhes outro sem ser Portugal.A maior parte escolheu Inglaterra. Depois vais ter de arranjar uma morada inglesa válida.
E depois é só introduzir na Xbox 360.(É fácil,está bem explicado) :)
Qualquer dúvida,diz!
Abraço
tubarão1
24-02-2006, 20:47
mas para por outro gamertag preciso de mudar de mail? é k eu já registei a consola e criei um gamertag na xbox.com! e depois quando tentei adeiri ao live a partir da 360 ao por o mail e a pass disse k a região nao dava! eu já tentei mudar a tag na xbox.xom mas diz k a minha consola já está registada! granda confusão:confused:
Acho que sim,vais ter de mudar de mail. Mas alguém mais dentro do assunto que te esclareça.
Na minha opinião,não devias ter registado a consola.Eu não fiz na primeira vez,precisamente por ter medo de correr alguma coisa mal.....
Agora vais ter de fazer um gamertag completamente novo.Mail novo (acho eu),tag novo etc. e não podes registar a consola nesse gamertag novo,porque já está no antigo...
Sempre podes tentar editar esse teu gamertag e mudar o país para Inglaterra,mas eu tentei isso e não deu...portanto....
Espero ter ajudado! :)
Abraço
tubarão1
24-02-2006, 21:29
eu tento criar um mail mas aquilo pede um código postal de UK e tou farto de por e nao sao válidos! alguem sabe algum? ou a conta do mail nao é preciso ser inglesa?
Que eu saiba a conta do mail não tem de ser inglesa,mas posso estar enganado...:confused:
Tu estás a registar-te através do site www.xbox.com,certo?
Eu só coloquei a morada válida quando fui a configurar na xbox 360,não sei se faz diferença...mas podes experimentar se não conseguires mesmo no site da Xbox 360.....
Abraço
tubarão1
24-02-2006, 23:12
JÁ CONSEGUI mas há um problema! akilo pede visa para pagar! ´nao há outra maneira?
Há sim.Podes pagar por cartões pré-pagos. Mas atenção,pelo que percebi,os cartões pré-pagos têm de vir do país no qual tu te registaste.Ou seja,se escolheste Inglaterra como país onde vives,tens de encomendar um cartão pré-pago de inglaterra. Foi o que percebi.....
Mesmo assim,tens direito a um mês Xbox Live Gold. Portanto,não escolhas nem cartão de crédito,nem cartão pré-pago(se não tens,não escolhas). Escolhe sim Xbox Live Silver.
Depois vai-te aparecer que tens direito a um mês de Xbox Live Gold e voilá! :D
Abraço
freakdahouse
25-02-2006, 03:48
Boas, ando a cismar com uma cena, porque é que nos gamertags do ppl que adicionei de cá aparece o pais Portugal?
Boas, ando a cismar com uma cena, porque é que nos gamertags do ppl que adicionei de cá aparece o pais Portugal?
Também não compreendo. Eu registei-me como sendo de Inglaterra. Mas no gamertag aparece Portugal...:confused: WTF?
Abraço
tubarão1
25-02-2006, 12:38
so tenho mais uma duvida... akilo pede o endereço e o codigo postal ! deve ser um ingles certo? há algum site k possa ver codigos postais
freakdahouse
25-02-2006, 15:34
Também não compreendo. Eu registei-me como sendo de Inglaterra. Mas no gamertag aparece Portugal...:confused: WTF?
Abraço
Pois e no meu aparece UK! Enfim, esquisitices.
Pois e no meu aparece UK! Enfim, esquisitices.
Mesmo! :confused:
Abraço
freakdahouse
25-02-2006, 15:36
so tenho mais uma duvida... akilo pede o endereço e o codigo postal ! deve ser um ingles certo? há algum site k possa ver codigos postais
A tua duvida resolve-se no google...
tubarão1
25-02-2006, 19:27
já entrei e já sakei 3 demos:x2:
já entrei e já sakei 3 demos:x2:
Agora diz-nos o teu gamertag e que jogos jogas online! ;)
Abraço
Já agora amanha as 20h , vai haver provas de PGR3
Mais info aqui (http://www.xbox.com/es-ES/community/news/pgr100/)
Los 100 de PGR: impulsado por Xbox Live
Xbox Live presenta el evento automovilístico virtual del año...
Cien oportunidades...
Cien espectaculares premios...
Cien ganadores...
¿Podrías ser uno de ellos? Haz clic aquí para obtener más información.
Os 100 ganham esta consola
http://www.fantasymundo.com/imagenes/noticias/1523.jpg
Muito bonito mesmo!
É pena é eu não ser um pro em PGR3 :D
Abraço
remorema
11-03-2006, 18:10
inscrição criada com a morada da loja overclockers.co.uk :002:
JPMM360 - JPMM360 - Fight Night Round 3, Kameo
PuNiShEr
15-03-2006, 21:17
PuNiShEr - PuN1Sh3r666 - Project Gotham Racing 3, Perfect Dark Zero, Quake 4, Full Auto, Need For Speed Most Wanted, Call Of Duty 2, NBA 2K, Ridge Racer 6, Ghost Recon: Advanced Warfighter, Elder Scrolls IV: Oblivion, Dead Or Alive 4, Fight Night Round 3, Far Cry Instincts Predator, Battlefield 2: Modern Combat, FIFA World Cup 2006, Burnout Revenge, Kameo - Elements Of Power, Top Spin, Blazing Angels, Gun, PES 5, Halo 2
Yooo
LogiKZ - Frankish San - venha la essas jogatinas a noite!!! -> Project Gothan 3, Project Dark Zero, Dead Or Alive 4, Condemned, Full Auto
Cumps,
LoGiKZ
tambem vou adicionar o ppl a parva.. se virem msg do "dvaz" aceitem :D
Yah digo o mm.... ja adicionei tds aki do forum!!! é favor aceitar ihihih :004: :P Bora la formar uma comunidade de XBOX360!!!!!
GO GO GO :lol:
eyeliner
16-03-2006, 16:58
Mas como é que o www.xbox.com diz que o live em Português dá acesso ás coisas todas?
E a inscrição até é feita em Português? Será que o Live! já chegou cá?
beckzito
16-03-2006, 17:45
beckzito76-COD2
Mas como é que o www.xbox.com diz que o live em Português dá acesso ás coisas todas?
E a inscrição até é feita em Português? Será que o Live! já chegou cá?
Infelizmente não chegou. :(
Eu quando me registei pela primeira vez,registei-me como sendo de Portugal.Quando fui colocar os dados na Xbox 360 (registei-me no site da xbox) apareceu que o país no qual eu vivia não tinha acesso ao Live! :sad:
Abraço
eyeliner
16-03-2006, 20:09
Mas isso não é estúpido? Qual é a ideia de fazer publicidade ao live e não ser possível aos
Portugueses aproveitarem o serviço? Se fosse de graça, até compreendia que não valesse a pena,
mas caramba, paga-se!
E eu a estudar a hipótese de adquirir uma XBOX...
Acho que vou mandar um mail à MicroSoft USA...
Mas isso não é estúpido? Qual é a ideia de fazer publicidade ao live e não ser possível aos
Portugueses aproveitarem o serviço? Se fosse de graça, até compreendia que não valesse a pena,
mas caramba, paga-se!
E eu a estudar a hipótese de adquirir uma XBOX...
Acho que vou mandar um mail à MicroSoft USA...
Concordo plenamente! Sempre achei ridículo,prácticamente todos os países da europa têm direito ao Live,mas nós,nós não :rolleyes: Temos de inventar maneiras para poder usufruir dele....ainda por cima a pagar,como tu próprio disseste!
Se mandares um mail à MS depois se não te importares é claro,posta aqui a resposta deles :)
Abraço
eyeliner
16-03-2006, 23:06
Bem... Já mandei...
Panzer360
18-03-2006, 16:17
Pessoal vejam lá se organizam corridas de PGR3 entre o pessoal, sempre que encontro pessoal no live ou estão a fazer download de coisas do marketplace ou a jogar geometry wars :joker:.
Só para actualizar :
PANZER360 - PANZER360 - Project Gotham Racing 3 e Graw quando sair :banjump:
Bah...eu já não posso jogar no Live,a minha conta Gold grátis já acabou...:(
E também não vou comprar cartões pré-pagos tão cedo,já que não posso estar a gastar dinheiro para jogar WoW e jogar no Live....
_Rock_ - ShiftRock - PGR3,Halo2
Abraço
freakdahouse
20-03-2006, 01:35
Ninguem joga PES5 aqui :D?
PuNiShEr
20-03-2006, 02:43
O meu deve chegar na terça / quarta (assim como o Halo 2)... Depois podemos fazer umas partidinhas, ehehe
o meu ja ca esta :)
Pofxxx - Pofx - Pgr3-Call of Duty 2-Perfect Dark-DOA4-PES5
freakdahouse
20-03-2006, 19:26
Assim sim, vá, tive de criar outro nick para jogar PES :D! Sargento Frika
::DanC::
22-03-2006, 22:10
Daniel Castro
é só originalidade:-D
pgr3, perfect dark zero, fifa
Boas pessoal. Ontem à noite adicionei o pessoal todo daqui, mas só agora a minha conta aqui no techzone activou. :)
Ze Pedro 76 - PGR3; DOA4; Table Tennis
Sir Lancelot
25-03-2006, 20:49
* ATENÇÃO: L4NCEL0T com um zero em vez do "O"
Vá, toca adicionar :004:
Tou a ver que tenho mesmo de comprar uma:002:
Era só para acrescentar ao meu profile o DOA 4 :)
Quem quiser levar "porrada" já sabe hihi
Estou nas africas... o upload é fraco... agora tou f.... para jogar no live :'(
19-04-2006, 19:42
Bem tambem ja tenho o DOA
Vocês nunca testaram "Xlink Kai", é muito parecido com o live mas neste caso é em rede, o PGR 3 dá para isso e é de borla.
tag: j45p
games-halo 2,PGR3,FNR3 ,PDZ i GRAW para breve.
desculpem la, mas tou com uma duvida...
neste momento estou sem nenhuma consola, ja tive praticamente todas ate a data e estava a pensar comprar uma XBOX 360 quando baixar o preço...mas li aqui neste topico q para jogar os jogos online tem q se pagar?!?!?!?!? como assim?!?!?!?!
eu na PS2 e na Slim era so ligar o modem da netcabo a consola e ligava-me aos servidores para jogar online, pagava aos xulos da netcabo 35€ por mes, mas era so isso... nao tinha q pagar mais nada para jogar os jogos da PS2 online!?!?!?
nao estou a perceber nada disso de cartoes pre-pagos gold, silver...cartoes de credito!!!
alguem me pode ajudar?!?!?
Ora bem :P
( estes 2 para ja, mais a caminho :P )
SkyFly PT
13-05-2006, 13:35
Olá pessoal, sou novo nestas coisas por isso desculpem qq azelhice minha!
Tenho uma Xbox360 que ainda nao ta ligada a net.Ja me registei para uma conta microsoft passport network e ja registei o meu gamertag no site xbox.com. Tenho computador e modem usb, que passos devo seguir para poder jogar online?
E para se aceder ao mês gratuito do xboxgold que devo fazer tb?Ao fim de acabar o mês fico com a conta silver?
Obrigados desde já.:-D
SkyFly PT
13-05-2006, 13:40
Ah, e esqueci-me de vos dizer, quando fiz os registos que atras referi, coloquei tudo (direcção,telefone,codigo postal )como sendo espanhois.Poderá haver algum problema com isso futuramente? Deve faltar mto pco para terem mais um tuga a bombar no xboxlive!!:004:
Obrigados..
SkyFly PT
13-05-2006, 15:03
oi pessoal, para vos dizer que o meu nick no xboxlive é SkyFly PT -- COD2;NFSU;Burnout Revenge;PGR3;Ghost recon Adv;Halo2
Pofxxx - Pofx - Pgr3-Call of Duty 2-Perfect Dark-DOA4-PES5-Halo 2 -Motogp
ZimZum24
18-07-2006, 23:55
ZimZum24 PGR3
Esta thread já merecia uma revitalização.
HMF85 - DOA4, Chromehounds, SF2 HF
freakdahouse
13-09-2006, 19:46
Mudei de novo o meu nick por mais um mês - Frikas - PGR3 - PES 5
Alguem alinha numa PESzada?
respiko - r3spp1k0 - PDZ :wavey:
(estranhamente quando me registei no live, o nick respiko ja estava ocupado. não sei como porque foi inventado :grumpy:)
no entanto neste momento n tenho gold :(
VioletFluid
27-09-2006, 12:02
PW PT -> PGR3, GRAW, DOA4, Saints Row
Boas people.
Meu nick no live:
Zangarelho - Zangarelho - Graw, NFSMW, table tennis, COD2
O meu nick normalmente é Confuctatis mas quando fui registar-me no live, dizia que já existia. Achei estranho. Como jogo Battlefield 2 deve ter sido algum gajo que limpei e que para se vingar foi registar-se com o meu nick no live ...
Comprei uma xbox360 e ja aderi ao xbox live,o meu nick la é Dj_Nata,como posso adiciona-los la como amigos para depois jogarmos?
Khaoz_Of_Kosmos
02-11-2006, 00:55
Só para dizer que já tenho a minha conta LIVE PT ihihih é estranho ver isto em PT depois de tanto tempo em UK... agora só é pena ter perdido o histórico de downloads... mas tenho sempre a outra conta para os ir lá buscar ihih
Quem já tem também?
PS: No site ainda nem sequer abriu o live PT mas na consola da para registar... estranho
02-11-2006, 14:28
o live PT deu te um mes gold de graça?
Já fiz a minha conta PT e não dá mais um mes de graça.
E agora quem só tem conta Silver tem que esperar mais uns dias pelas demos, hummm não sei se me agrada muito.
O meu nick agora é ObiWan Danobi - Pes6, Pgr3, PD0, DOA.
É adicionar para umas partidinhas de PES....
nova gametag:
RicardoFSM - PES6/FIFA07/NFSMW/PDZ
toca a adicionar! :D
Ao pessoal que compro agora a consola, aqui no fórum não foram tão poucas como isso, vamos lá meter os vossos gamertag e jogos.
Já deve dar para fazer uns quantos jogos com pll aqui do fórum
Para já tenho duas contas, estou haver se há maneira de trocar as cenas de um perfil para o outro, esta complicada mas deve haver uma maneira.
Conta 1: pofx
Conta 2: (pt) –pofxx
Jogos:
Pgr3-Call of Duty 2-Perfect Dark-DOA4-PES5-Motogp-Pes6
Abraços
PuNiShEr
03-11-2006, 00:45
Hmmm tb vou ver se crio uma conta PT, e para já mantenho a minha actual dos UK... no disco da Xbox tem lá os files do profile, vou ver se descubro maneira (pelos foruns, etc) de ligar o disco ao pc e aceder aos dados e tentar de alguma maneira, passar pro novo gamertag o "histórico" do outro...
Já agora será que isto da para o nosso problema? :wscared:
Angerwound has found a method of transferring your Savegames between profiles, it DOES NOT however work for Achievements and you will need a Memory Unit. Also you will need to delete the profile the save games came from.
-Insert the Memory Unit and go into the Xbox Dashboard
-In The Xbox Dashboard move to the blade furthest to the right
-Select: Memory --> Hard Drive --> Games --> The profile with the game save you want --> The game --> The game save --> COPY
-Repeat the last step for each save game you'd like to copy
-Remove the memory card
-Select: Memory --> Hard Drive --> Gamer Profiles --> The profile(s) the game save(s) came from --> DELETE
-log out of all profiles
-log into the profile you'd like to move the save games to
-insert the Memory Unit back into the console
-Select: Memory --> Memory Unit with the save games --> Select "Unrecognized Profile" --> Select the Game for the save game you want --> Select the Game Save you want --> COPY --> Select the Hard Drive
-Repeat the last step for each save game you'd like to copy
***Again I'd like to point out that the above will only copy game progress (NOT Achievements or anything else), It requires a Memory Unit, and it requires that the profile the Games saves came from is destroyed.
PuNiShEr
03-11-2006, 01:37
Hmm pelo menos os savegames parece dar para recuperar, quanto aos achivements pelo q tive a ver vai ser mt complicado... bah entretanto já criei o meu Live PT "PuNiShEr PT" com a conta Gold gratis durante um mês... mas ate abril tenciono manter o meu outro gamercard "PuN1Sh3r666" pois ainda tenho Gold até abril...
GamerTags: "PuNiShEr PT" + "PuN1Sh3r666"
Jogos - Todos os disponíveis
decapitado
03-11-2006, 10:52
gamertag - decapitado
jogos tão na assinatura
conta em pt -> nikiforenko
quem quiser jogar pes6 ja sabe. (eu ainda n csgui jogar c ng nos pes6 mas ja joguei c o demo do splinter cell. mt estranho)
karlitos
04-11-2006, 01:18
karl1t0s
quem quiser... tou adicione ai... so ainda consegui jogar com um portugues...
tou sempre batido no pro6 :-D
p_martins
05-11-2006, 02:12
Boas,
Quem quiser Dragon Pepe.
Para uns joguitos PES6. Não sei como vocês sabem o país do adversário, mas o único jogo que fiz acho que foi com um Inglês. Pelo menos ele escolheu a Inglaterra e lá tive eu que jogar por Portugal e ganhar. Não aprendem estes moços :-D
ZimZum24
06-11-2006, 14:02
gamertag: ZimZum live
jogos: pgr3 e ainda este mês gears of war
Gandalf - Cook27 - PGR3
Pofxxx - Pofxx - Todos os jogos ate a data :)
zx-9r -
Freakdahouse - Freakdahouse PT - PGR3
Glorioso - PGR3
golf - dvaz - PGR3
LogiKZ - Frankish San - Project Gothan 3, Project Dark Zero, Dead Or Alive 4, Condemned, Full Auto
::DanC:: - ObiWan Danobi - pgr3, perfect dark zero, fifa , DOA , pes6
ZimZum24 - ZimZum24 PGR3
respiko - r3spp1k0 - PDZ
djnata - Dj_Nata - todos
decapitado - decapitado
Tdk - nikiforenko - pes6
karlitos - karl1t0s
Quem tiver os dados, mal que diga sff.
06-11-2006, 20:30
eu agora so uso a minha conta PT
ObiWan Danobi - Pgr3, PDZ, DOA, PES6
eu agora so uso a minha conta PT
ObiWan Danobi - Pgr3, PDZ, DOA, PES6
Ja esta :)
entao e eu?lol
djnata- Dj Nata - jogos: todos e mais alguns...
jorgefabuloso
08-11-2006, 22:54
Para quem quiser e em PORTUGUÊS ....
LGil1976
Jogos
FIFA 07
Khaoz_Of_Kosmos
11-11-2006, 12:35
K0smiKhaoz
CoD2; Doom; Uno; Frog; (espero que entretanto tb o GoW) ;)
caganamata
11-11-2006, 15:10
Mas qual é a diferença entre usarem conta PT ou a anterior? Alguém nota alguma?
a minha gametag já sabem qual é. :)
freakdahouse
11-11-2006, 15:19
Mas qual é a diferença entre usarem conta PT ou a anterior? Alguém nota alguma?
a minha gametag já sabem qual é. :)
Na minha opinião é preferivel usar uma PT caso de algum problema com facturação ou se por algum motivo quiser mudar a conta de gold pra silver, assim trata-se tudo cá em Portugal e não preciso andar prai a ligar pra numeros dos states ou dos UK.
Já agora, a minha conta portuguesa e definitiva:
Freakdahouse PT
caganamata
11-11-2006, 15:32
Ok, podem adicionar o caganamata PT :p
caganamata
11-11-2006, 17:15
Não dá para pagar o live através do MBNET?
dá, eu uso mbnet.
um "pormenor" que não gosto muito mas penso não ser exclusivo do mbnet. ao subscrever 1 mes de gold, aquilo renova automaticamente terminado os 30 dias... dura uns 2 ou 3 meses e dps suspendem a conta e um gajo tem que pagar o que deve (embora costume ter que pagar menos do que o tempo que usufrui :D)
para o serviço ser mais transparente devia, findo o mes, mudar automaticamente a subscrição de gold para silver, algo que não acontece pelo menos comigo...
POFXXX sff adiciona o PES6 na minha lista de jogos :)
já agora, quem ja tinha conta num live de outro país, e agora tem live PT, nota alguma diferença para melhor? em algum aspecto? aparecer menus em portugues para mim é secundário...
caganamata
11-11-2006, 17:27
dá-me erro ao tentar usar o mbnet. Escolhes o quê, visa?
EDIT: Bela merda. Com a gamertag pt o gajo não me deixa jogar online nem aceita os dados do pagamento do mbnet.
Raisparta isto>(
sim, tenho escolhido visa (tanto para pagar o live como outras compras online)
talvez o erro tenha a ver com nome do titular do cartao ou morada.
Ok, podem adicionar o caganamata PT :p
Jogos?
caganamata
11-11-2006, 22:31
sim, tenho escolhido visa (tanto para pagar o live como outras compras online)
talvez o erro tenha a ver com nome do titular do cartao ou morada.
Pois, e agora como é que vejo os que meti originalmente para corrigir? :(
@POFXXX : é necessário especificar os jogos?
@POFXXX : é necessário especificar os jogos?
nepes
thisempty
12-11-2006, 01:10
thisempty - PGR3, MotoGP06, Oblivion, Fifa07, PES6, Gears of War, Call of duty 3, Table Tennis, NBA 2k7
Mas online agora é só PES6 e Gears of War.
Cirei uma conta PT, mas arrependi-me, pq vou perder o mês grátis de gold, já que vou continuar a jogar com a conta inglesa pq tenho Live pago por 1 ano e ainda faltam bué meses pa acabar. Se soubesse tinha criado a conta PT só qdo acabasse o ano do Live.
thisempty - conta inglesa
kadnas akinorev - conta PT
Pois, e agora como é que vejo os que meti originalmente para corrigir? :(
Tenta em http://billing.microsoft.com
caganamata
12-11-2006, 04:02
Bem, n consigo ter acesso ao live com a conta pt. Vou continuar com a inglesa (que é a mesma mas sem o "pt" no fim).
decapitado
12-11-2006, 22:04
bem, não sei como é o live com inscrições noutros países, mas eu fiz em PT e akilo é uma miséria!! pouquíssimas demos (apenas 15!?!), trailers de filmes a afins nem vê-los!! quase todas as categorias têm nicles!!
karlitos
14-11-2006, 00:48
é isso que tou a ver....
activei o codigo de 1 ano gratis no tuga... e no fim... aquilo é uma autentica.... porcaria para nao dzer outra coisa... >(
Khaoz_Of_Kosmos
14-11-2006, 13:42
O que eu tenho feito é utilizar o PT para jogar (mais probabilidade de encontrar Tugas à partida) mas quando quero ir ao MarketPlace vou às outras contas :D
Costumo estar na América e UK (são muito idênticas a meu ver...)
jorgefabuloso
14-11-2006, 14:31
sao diferentes?! dasss, k vergonha! vou criar 1conta com as 48h gratis k vieram com o PES6 e vou sacar a demo do gears of war p ver se vale a pena comprar, pk n tem nd d jeito no marketplace tuga
Khaoz_Of_Kosmos
14-11-2006, 14:35
Eu n encontrei o demo do GoW em lado nenhum...
jorgefabuloso
14-11-2006, 19:01
fico á espera k saia, bg ;)
xb360player
18-11-2006, 12:54
Paulo22
jogo PES 6 , TABLE TENNIS, PGR3
UnderSound
19-11-2006, 23:05
UnderSound
Gears of War, PGR3
Gandalf - Cook27 - PGR3
Pofxxx - Pofxx - PES6
zx-9r -
Glorioso - PGR3
golf - dvaz - PGR3
ZimZum24 - ZimZum24 PGR3
respiko - r3spp1k0 - PDZ
djnata - Dj_Nata - todos
decapitado - decapitado
Tdk - nikiforenko - pes6
caganamata
20-11-2006, 00:19
Ainda estou à espera dos 3 meses grátis do serviço Live que a netcabo "oferece" aos seus clientes.
Não sei se poderei utilizar esse serviço com a conta internacional ou não, mas logo descubro. De qualquer forma, ainda não reparei em nenhuma diferença entre o Live nacional e o internacional(excluindo a falta de conteúdos no marketlace, claro). Em termos de ping, facilidade em encontrar com quem jogar, tudo na mesma. :confused:
20-11-2006, 15:52
Os meus 3 meses gratis chegaram hoje agora tenho que os ir levantar ao correio, demorou quase duas semanas a chegar, tava a ver que nao.
caganamata
20-11-2006, 22:14
Estimado cliente,
Informamos que o seu pedido de adesão ao produto X-Box Live, foi devidamente validado e encaminhado para a Microsoft.
Dentro de dias receberá em sua casa o cartão com código de acesso ao serviço.
Aproveitamos para informar que beneficiará da Oferta de 3 meses serviço X-Box Live, devido ao facto de já ser cliente Netcabo.
Com os melhores cumprimentos,
Direcção de Marketing
TV Cabo Recebi este mail hoje. Vamos ver quantos dias são.
caganamata
22-11-2006, 18:35
Chegaram hoje, vou levantá-los aos correios amanhã. 3 dias, nada mau. :)
tanto a conta PT como a inglesa tem que se pagar pa jogar no live ?
caganamata
23-11-2006, 20:26
Sim. Tens umas promoções que dão semanas ou meses à borla, mas depois tens que pagar mensalidade.
onde caga? ja vi que a netcabo tem algo mas visao que eu saiba n :(
caganamata
24-11-2006, 22:30
A netcabo tem, a netvisão desconheço. :confused:
ELgatu
- PES6
- Project Ghotan Racing 3
- Import Tuner Challenger
ja vi q por aqui quase todos tem o PGR3 :D, tive hoje a jogar PES6 no live e curti a brava, assim os jogos ja tem piada, saquei a Demo do Rainbow six Las Vegas e fiz uns games online porreiros, penso q so da para jogar online, tb saquei o Lost Planet, mas ainda nao o joguei.
se quiser fazer um jogo de PES6 , com alguem em especifico como é q faço?!?!?
CoolZero
25-11-2006, 12:28
Comprei a consola ontem e registei-a via pc, ainda n a liguei, preciso de um router.
Registei o user: marcozeroPT
Puz Portugal nos settings, sei q isso dps dá acesso a menos coisas né?
Fui ao site da netcabo e pedi os 3 meses de live de borla, agora keria saber é se comprando a consola consigo aceder ao gold durante algum tempo de borla?...
Comprei a consola com o PES 6 (kit) e o GOW à parte (brutal estre jogo :))
agora keria saber é se comprando a consola consigo aceder ao gold durante algum tempo de borla?...
sim tens 1 mês a borla, no live :)
CoolZero
25-11-2006, 13:48
Então deixa ver se percebo, tenho um mês por ter comprado a consola?.. mas como é q faço isso, eles sabem q é o primeiro registo e dão-me 1 mês ou preciso de ter algum código?..
Depois outra dúvida é q tendo os 3 meses da netcabo e mais 2 dias q o GOW dá, posso adicionar os códigos todos de uma vez e acumula ou tenho de esperar pelo fim de um período para pôr outro código?
caganamata
25-11-2006, 14:49
Já usei o código de 3 meses pagos na conta do UK. Que se lixe a nacional, uma vez que não vejo diferenças substanciais nenhumas.
Se quiserem adicionar: caganamata. (Vá, quero jogar ao Marvel e ao GoW em co-op) :D
@ coolzero: adicionas à medida que vão acabando, mas convém que paças já os códigos netcabo, porque assim não te arriscas a que a campanha acabe (e que eu saiba os códigos não perdem a validade caso não sejam utilizados;))
andrixptbenfica
jogo: fifa 06 world cup, pes6, gears of war.
CoolZero
25-11-2006, 19:47
Entrei agora no live e fui buscar o username q criei pela net... só q a minha membership é silver, n tou como gold, e agora?
Khaoz_Of_Kosmos
26-11-2006, 00:07
agora pagas :D
Entrei agora no live e fui buscar o username q criei pela net... só q a minha membership é silver, n tou como gold, e agora?
quando entrei pela primeira vez no live, a conta foi criada como Silver, mas no momento seguinte mudou logo automaticamente para Gold, fazendo referencia a apenas 1mes de utilizaçao gratis.
tb vou pedir os 3 meses Gold da netcabo :D antes q acabem os cartoes lol
xicpanad
27-11-2006, 09:01
Ppl o meu gamertag é xicpanaduk e costumo andar no test drive ou no PES.
Cumps
freakdahouse
27-11-2006, 19:16
Já tenho o PES6, podem adicionar aí :P
CoolZero
27-11-2006, 19:43
OK pessoal... Tive de criar um utilizador novo: CoolZeroPT
Pq o antigo, como foi feito através do computador, n tive direito à subscrição do live. Agora já tenho o Gold de borla durante 1 mês e dps mais 3 da netcabo. Portanto o marcozeroPT vai ser apagado, espero q compreendam.
Os users q já me tinham adicionado, espero q o façam de novo: CoolZeroPT
Neste momento tenho o GOW e o PES6
NoCtis FerOx
27-11-2006, 20:17
Technetium99 - GoW, Dead or alive ou PES6
karlitos
28-11-2006, 01:02
bem pessoal... eu tive que cancelar o meu anterior gamertag tambem.
o novo é:
coelhovaz
tenho o pes6... TDU... PGR3 e top spin2.
de qualquer das formas... registei-me no live da américa...
excelente mesmo... nao sei se no portugues agora tambem ja da, mas no americano posso comprar filmes online, series, sacar videoclips de filmes e musicas, etc... recomendo. ;)
Gandalf - Cook27 - PGR3
Pofxxx - Pofxx - PES6
zx-9r -
Glorioso - PGR3
golf - dvaz - PGR3
ZimZum24 - ZimZum24 PGR3
respiko - r3spp1k0 - PDZ
djnata - Dj_Nata - todos
decapitado - decapitado - Battlefield 2; GRAW; Splinter Cell. D.A.; CoD3; GoW; Rainbow 6 Vegas; Fear
Tdk - nikiforenko - pes6
caganamata - caganamata - PES e
xicpanad - baroke - GOW, PES 6 e TDU
Tigas - tigs84 - jogos?
Evangelion-01 - EVA01PT - Halo 2
PlasticFX - PlasticFX PT - cod3, gears of war, outros..
WhiteTiger - WhiteTigerpt - COD2, PGR3, FIFA Mundial 2006 e FIFA 2007, GOW
Goapixas - oapixas -->qlq jogo mas mais R6 Vegas, GOW, Saints Row,
cuidado com as contas com morada falsas....
Microsoft to pwn fake Live accounts?
It seems that Microsoft is dealing with more than just the lagging nature of the Xbox Live Marketplace. The eyes and ears of QJ indeed reach far and wide, but sadly, no one seems to be able to confirm if this is official or if it should be taken from the saltshaker labelled 'Rumor'.
It's been heard around the grapevine of the internet and many a forum that Microsoft is going to ban some fake Xbox Live accounts in the next couple of days/weeks. With all of the content now available for download in the Marketplace (especially after the introduction of the XBLVM), companies have to make sure that regional copyrights are not violated.
Here's a Google translation from the German site which raised the alarm:
For approximately 2 weeks we know that Microsoft
will delete in the near future Xbox live Fake account to serve to procure itself e.g. from US the Marketplace of contents. Unfortunately we could not publish these information, since they originated from a confidential discussion... As soon as Microsoft notices that US Xbox tries a live account with a IP e.g. from Germany something of the market place to download, then this account will be deleted in the future. That applies also to accounts with a gold membership... This is justified with legal and copyright regulations for films of the content offerers or indicated title etc.
Whether you fully understood the rough translation or not, the point is that the big MS will delete the fake accounts. According to the above statement, if MS detects an account which has a discrepancy between its IP address and that of the country stated in the profile, it will get flagged for termination.
If you think this is rubbish, you might want to hold your tongue. Whether or not this bit of info is official or not, Microsoft could very likely take such strict course of action. They have, after all, the right to protect their own assets.
--------------------------------------------------------------------------------------------
It didn't take gamers long to figure out they didn't have to live in a certain country to get access to that country's content. Xbox Live users could simply set up a dummy Xbox Live account, put in a false address from abroad, and download what regional agreements said they couldn't.
That loophole may not be exploitable for too long. Soon, according to Xbox-Archiv, Microsoft will begin policing Xbox Live accounts and deleting "dummy" accounts. The reason stems largely from the recent addition of on-demand video content to Xbox Live and the multitude of regional restrictions movies and televisions have.
Xboxic has posted a rough translation from Xbox-Archiv, which claims to have known about the plan for weeks but is only reporting on this now as other sites have written about it. The site claims that Microsoft will shut down Xbox Live accounts with IP addresses that do not match the user's information.
Read More: gamespot.com via xboxic.com via xbox-archiv.de
*UPDATE* According to gamasutra.com Microsoft will not be banning the accounts, but rather block the non-allowed downloads:
Despite earlier reports, the dummy accounts are not being banned, but exclusive content downloads are being blocked to European users. According to a brief statement from Microsoft's Chris Paladino on the Gaming-Age fan messageboards: "Details aren't all in yet - but I do know for a fact that we are not banning the accounts. We are blocking downloads in cases where gold accounts are being used to gain U.S. content in foreign marketplaces."
Any Xbox Live account being accessed from an IP address not corresponding to the indicated country for a given account is in danger of having content downloads restrictions.
karlitos
28-11-2006, 23:32
quando li a noticia hoje fiquei =|
tava a pensar que me iam banir... e la se ia a minha subscriçao gold...
mas va la que é so bloquear acesso aos conteudos...
de qualquer das formas... deviam lançar os conteudos tambem para outros paises, é injusto... eu por exemplo ja tirei 2 filmes. é um serviço em que a MC$FT ia ganhar dinheiro de certeza.
xicpanad
29-11-2006, 08:45
ppl adicionem-me aí.
nick: baroke
jogos: GOW, PES 6 e TDU
Major Nelson Confirms Xbox LIVE Country Check
>> From Major Nelson's Blog (Microsoft's Xbox Live Director of Programming):
A recent security change to the Xbox Live service may have impacted users online purchase experience. Currently the video marketplace service and related content is only available to consumers in the United States. Although we will continue to work on providing content and rolling out the service in other markets, US Marketplace offers will be restricted to the US only. This means that the credit card associated with your account is required to match the billing address and country your account is set up in. Note that we are not banning any of these Xbox Live accounts, as they can continue to use pre-paid subscription cards and Microsoft Points cards.
Customers wanting to check the billing information on their account can do this on their console or by signing into Xbox.com with your account and then go to MY XBOX-> MY PROFILE then to BILLING AND CONTACT INFORMATION.
We also realize that there may be a small number of international users that were impacted by this change that have a legitimate reason for why their billing location does not match their account location. We are working to deal with these exceptions on a case by case basis and are working on a solution for these consumers.
Khaoz_Of_Kosmos
29-11-2006, 09:52
Raios, agora tenho 200 pontos na marketplace US que não servem para nada... o que faço com eles?
Raios, agora tenho 200 pontos na marketplace US que não servem para nada... o que faço com eles?
compra um pack de carros do pgr3 ou tdu :)
Khaoz_Of_Kosmos
29-11-2006, 17:05
se eu tivess o prg3 lol vou ter de ir gastar aquilo tou a ver lol
decapitado
30-11-2006, 12:13
Os meus jogos não estão na lista. São:
-Battlefield 2; GRAW; Splinter Cell. D.A.; CoD3; GoW; Rainbow 6 Vegas; Fear
Nick: EVA01PT
Jogos: Halo 2 (viva o retro gaming... lol)
PlasticFX
01-12-2006, 22:35
gamertag: PlasticFX PT
jogos : cod3, gears of war, outros..
cumps :)
PuNiShEr
01-12-2006, 22:40
gamertag: PlasticFX PT
jogos : cod3, gears of war, outros..
cumps :)
Já só cá faltava este roto :P lol
Bem vindo
PlasticFX
01-12-2006, 22:59
eheh.. eu ja jogava no live com a xbox1.. mas dps puff.. agora tou ca de novo com o PT ah frente.. bem keria o meu nick sem o PT.. n me lembro dos dados para recuperar ou transitar a conta ou la o q é :)
ja te adicionei la oh mancebo.. dps fazemos ai uns games :D
cumps
Tenho uma dúvida meio parva. Estou a acabar o mês grátis e agora vou comprar um cartão de 3 meses. Posso manter o mesmo gamertag certo?
caganamata
02-12-2006, 01:46
Tenho uma dúvida meio parva. Estou a acabar o mês grátis e agora vou comprar um cartão de 3 meses. Posso manter o mesmo gamertag certo?
Oui. Basta ires onde diz Redeem card e meter lá o código do cartão quem comprares e tá feito.
WhiteTiger
09-12-2006, 10:55
Já chega de clausura hehe ...shall we play a game ?
O meu nick é WhiteTigerpt e os meus jogos são: COD2, PGR3, FIFA Mundial 2006 e FIFA 2007, GOW.
Estou numa de co-op de GOW :D
caganamata
10-12-2006, 00:12
Estou numa de co-op de GOW :D
É uma questão de combinarmos, beibí. :D
WhiteTiger
10-12-2006, 13:51
Já estás na lista :P Vamos a isso.
Goapixas
13-12-2006, 14:07
Gamertag: Goapixas -->qlq jogo mas mais R6 Vegas, GOW, Saints Row,
Gandalf - Cook27 - PGR3
Pofxxx - Pofxx - PES6
zx-9r -
Glorioso - PGR3
golf - dvaz - PGR3
ZimZum24 - ZimZum24 PGR3
respiko - r3spp1k0 - PDZ
djnata - Dj Nata - todos
decapitado - decapitado - Battlefield 2; GRAW; Splinter Cell. D.A.; CoD3; GoW; Rainbow 6 Vegas; Fear
Tdk - nikiforenko - pes6
Tigas - tigs84 - Gears of War, PES6, WWE Smackdown vs RAW 07, Tony Hawk Project8, COD3, Fifa07, Splinter Cell DA, Rainbow 6 Vegas, FEAR, TDU, NFSMW
Goapixas - Goapixas -->qlq jogo mas mais R6 Vegas, GOW, Saints Row,
BuG - bugpt - pes6,cod3,rainbow
Elastikman - Elastikman - Todos (de preferencia PES, WWE, COD3, GOW)
MEM_GF - MDATXBOX360 - FIFA 07 E SPLINTER CELL CHAOS THEORY
JCmendes - JCmendes - pes e mais?
Petr0v - Petr0v - Burnout Revenge
Masterwork - Masterwork 7D - Gears of War - Call of Duty 3 - Rainbow Six Vegas - Viva Pinata - PES6 - Saint's Row - PDZ - GRAW - Kameo - Quake 4 - Halo 2
_JP_ - JPOWA - PES6, PGR3, Burnout, NBA2k7, GoW, CoD3
andre__pereira - Pr3d4t0R 360 - Gears Of War
MarcoWWE - Markito85 - WWE Smackdown vs Raw 2007 - Project Gotham Racing 3
AwakE - Guilhaz - GOW
Etymot1co - Noctis Ferox - GOW -
]cool[ - psc pt - GOW
ZimZum24 - ZimZum - GOW
hugiPT - hugiPT - ?
eNf4nt tErrib1e - eNf4nt tErrib1e - ?
lustkill - dark reaper PT - Halo2 - tony hawk project 8 - perfect dark zero - prey
dartacao - dartacao - PES6
HunterPT- HunterPT- GoW e outros.
Tigas - tigs84 - jogos?
Gears of War, PES6, WWE Smackdown vs RAW 07, Tony Hawk Project8, COD3, Fifa07, Splinter Cell DA, Rainbow 6 Vegas, FEAR, TDU, NFSMW
jorgefabuloso
16-12-2006, 15:17
Eu comprei 1 cartao d pontos e n os consigo registar, o problema deve ser por o meu email em k registei a consola ser os estados unidos, ja mudei o mail da conta para outro mail de pt, mas mm assim o pais continua USA e não dá pa mudar, ou seja, n dá p registar o raio do cartao! n á forma de mudar a morada? o que acontece se alguém muda de pais? >(
cumps
Goapixas
20-12-2006, 14:57
POFXX, metes-te mal o meu gamertagg, é Goapixas e nao Oapixas. Obrigado :D.
oki , já esta
Ja agora,o meu é Dj Nata e não Dj_Nata.
Goapixas
20-12-2006, 15:00
Tenho uma questao. Comprei a xbox360 a cerca de 1 mes. Usei o mes trial do Live mas na altura registei como US. Agora pergunto..se eu comprar um cartao vindo dos Estados Unidos daqueles do Ebay em que mandam o codigo por mail consigo registar a minha conta como PT, sem perder claro a minha pontuaçao?
POFXX, metes-te mal o meu gamertagg, é Goapixas e nao Oapixas. Obrigado :D.
oki, ja esta bem :D
Ja agora,o meu é Dj Nata e não Dj_Nata.
oki, ja esta bem :D
Tenho uma questao. Comprei a xbox360 a cerca de 1 mes. Usei o mes trial do Live mas na altura registei como US. Agora pergunto..se eu comprar um cartao vindo dos Estados Unidos daqueles do Ebay em que mandam o codigo por mail consigo registar a minha conta como PT, sem perder claro a minha pontuaçao?
não podes trocar o pais da conta, para isso tens de criar uma conta nova cá em Portugal, e os pontos vão a vida. podes continuar com a conta nos Us , mas não podes participar em torneios organizados por a MS Portugal
boas,
dados de novo user x360:
Elastikman
21-12-2006, 00:40
Elastikman - Elastikman - Todos (de preferencia PES, WWE, COD3, GOW) :)
JCmendes
21-12-2006, 15:13
Registei-me ontem como Picha d´áço....ups perdão JCmendes assim é que é correcto.
Como é que poderei por exemplo jogar com vcs um jogo de PES6?
Quais os passos a dar..etc e tal...
Ajudem-me que estou a dar os primeiros passos ;)
Registei-me ontem como Picha d´áço....ups perdão JCmendes assim é que é correcto.
Como é que poderei por exemplo jogar com vcs um jogo de PES6?
Quais os passos a dar..etc e tal...
Ajudem-me que estou a dar os primeiros passos ;)
bem isso é fácil, tens de ter os nossos Gamertag, activados .
depois entras no jogo é vais a xbox-live dentro do jogo, depois crias uma sala não pode ser em raking, no fim disso carregas no botão do meio do comando, vais a amigos e carregas em cima de um e depois envias convite para ele. e ja esta
Ja agora que jogos é que tens, para meter ai.
Se puderes actualiza o meu com NBA2k7 e GoW. :)
Gamertag: Petr0v
Jogos:
- Burnout Revenge
- Gears of War
Masterwork
25-12-2006, 13:07
A minha gamertag é "Masterwork 7D"
Tenho:
- Gears of War
- Call of Duty 3
- Rainbow Six Vegas
- Viva Pinata
- PES6
- Saint's Row
- PDZ
- GRAW
- Kameo
- Quake 4
- Halo 2
Ora fica aqui mais um "viciado" :D
andre__pereira
27-12-2006, 12:51
E mais um:
andre__pereira - Pr3d4t0R 360 - Gears Of War
Adicionem à vontade :)
ps: atenção que o ó é um zero.
MarcoWWE
28-12-2006, 18:41
Nick:MarcoWWE
Gamertag:Markito85
Jogos: WWE Smackdown vs Raw 2007, Project Gotham Racing 3.
Gamertag: Guilhaz
Jogo: Bem...so GOW
NoCtis FerOx
29-12-2006, 12:20
Fiz um outro gamertag, podem me adicionar no outro, eh um gamertag tuga, vou passar a mudar os meus contactos da americana para a tuga. mas tenho as duas activas ainda.
Gamertag tuga: Noctis Ferox
E jogo mainly GoW
Adicionem me!
Tamos a combinar um 4 vs 4 com o pessoal do forum hoje. Eh soh irem no topico do GoW.
Abraços:joker:
]cool[ - psc pt - Gears of War
Adicionem sff pq é mais facil mts adicionarem um, que um adicionar mts :D
Fikem bem!
ZimZum24
30-12-2006, 02:24
gamertag: ZimZum live
jogo gears of war
bem tbim so tenho jogado gears nos ultimos tempos o gamenick é hugiPT mas acho que já nem há espaço:wow:
eNf4nt tErrib1e
31-12-2006, 09:07
novo no forum ;)
aqui fica o tag, quem quizer adicione
eNf4nt tErrib1e
joguem muito
lustkill
01-01-2007, 14:48
dark reaper PT - dark reaper PT - Halo2,tony hawk project 8, perfect dark zero,prey
dartacao
01-01-2007, 20:12
dartacao - PES6
HunterPT
01-01-2007, 21:56
hugiPT - gears of war call of duty 2 splinter cell DA hao 2 e tenho fable mas nah tem online mas nah tenho espaço na lista de amigos :S
night_sign
02-01-2007, 23:24
Já agora actualizem a minha dado k ai tem muito tempo.
night sign PT : TDU, GoW, Fifa 07 e RB6: Vegas
RedDarkPT - PGR3, COD3, Halo2, Forza Motosport .
Adicionem-me :D
malin0 - GOW; PGR3, PES6
abraços!!
Bifido_Activo
03-01-2007, 22:08
Nick: PitoGanzado
Jogos: COD3 - GOW - PGR3
_CeReaL_KiLLeR
04-01-2007, 21:17
comprei hj a consola... n tenho ainda jogos
mas a gamertag é: ProfKaramba
adicionem-me sff ;)
NoCtis FerOx
04-01-2007, 21:21
NoCtis FerOx - NoCtis FerOx - GoW, DOA4
Mizoguchi
06-01-2007, 03:22
Mizoguchi - Batracaco - PES6, GOW
Ja agora quando meterem novos dados façam assim:
(Nick, techzone) -(Xbox Live)-(Jogo)
almighity
07-01-2007, 00:52
almighity-almighity-Perfect Dark Zero
o xbox market place ta mto frakinho em demos nao axam? :s
Gostaria de saber se há a possibilidade de "migrar" a gamerpoint de um gamertag para outro. É que quero mudar o nome da minha gamertag e não estou para pagar os pontos que a microsoft me pede. Tenho alguma possibilidade?
Um abraço
Viriat0 - Inglaterra
COD 3 e TDU
Smartusa - Portugal
Cod 3 e TDU
Gostaria de saber se há a possibilidade de "migrar" a gamerpoint de um gamertag para outro. É que quero mudar o nome da minha gamertag e não estou para pagar os pontos que a microsoft me pede. Tenho alguma possibilidade?
Um abraço
nepes
é impossível fazer isso.
mais uma vez
Gandalf - Cook27 - PGR3
Pofxxx - Pofxx - PES6
zx-9r -
Glorioso - PGR3
golf - dvaz - PGR3
ZimZum24 - ZimZum24 PGR3
respiko - r3spp1k0 - PDZ
djnata - Dj Nata - todos
Tdk - nikiforenko - pes6
Tigas - tigs84 - Gears of War, PES6, WWE Smackdown vs RAW 07, Tony Hawk Project8, COD3, Fifa07, Splinter Cell DA, Rainbow 6 Vegas, FEAR, TDU, NFSMW
Masterwork - Masterwork 7D - Gears of War - Call of Duty 3 - Rainbow Six Vegas - Viva Pinata - PES6 - Saint's Row - PDZ - GRAW - Kameo - Quake 4 - Halo 2
andre__pereira - Pr3d4t0R 360 - Gears Of War PGR3
AwakE - Guilhaz - GOW
]cool[ - psc pt - GOW
ZimZum24 - ZimZum - GOW
hugiPT - hugiPT - ?
lustkill - dark reaper PT - Halo2 - tony hawk project 8 - perfect dark zero - prey
hugiPT - hugiPT - gears of war call of duty 2 splinter cell DA hao 2
night sign - night sign PT : TDU, GoW, Fifa 07 e RB6: Vegas
RedDark - RedDarkPT - PGR3, COD3, Halo2, Forza Motosport .
malin0 - malin0 - GOW; PGR3, PES6
Bifido_Activo - PitoGanzado - COD3 - GOW - PGR3
_CeReaL_KiLLeR - ProfKaramba -
almighity - almighity - Perfect Dark Zero
Viriat0 - Viriat0 - COD 3 - TDU
Viriat0 - Smartusa - COD 3 - TDU
andre__pereira
08-01-2007, 15:26
Acrescenta aí o Project Gotham Racing 3 aos meus dados :)
Então se criar uma nova gamertag vou perder os pontos conquistados dos jogos que joguei?
Um abraço
sim, tb tive o mesmo galo >( >(
o meu nick está nessa lista 2x (apaga a 1ª já que só tem mm o nick techzone). umas linhas abaixo está novamente, acrescenta o GOW a essa entrada sff
já agora, pelo que ja vi a anunciar no dashboard é possivel (mediante microsoft points) mudar a gamertag, nao era isso que estavam a querer fazer? supostamente ao mudar assim nao se perdem os pontos
já agora, pelo que ja vi a anunciar no dashboard é possivel (mediante microsoft points) mudar a gamertag, nao era isso que estavam a querer fazer? supostamente ao mudar assim nao se perdem os pontos
Como assim podemos criar outra conta, e ficar com os mesmos saves e pontos ?
Como assim podemos criar outra conta, e ficar com os mesmos saves e pontos ?
eu vi a anunciar isso no dashboard... custava era uns 400 ou 800 microsoft points...
logo a noite posso procurar onde estava essa info
Boas. Hoje vou comprar o wireless para a xbox 360 para me ligar ao Live e tenho algumas dúvidas (para já):
1-) Para me registar no live posso tratar de tudo no menu da xbox quando esta estiver ligada à net ou tenho de ir ao site da xbox e registar-me lá primeiro e dar um e-mail etc.?
2-) Aqui nuns posts mais antigos (no inicio do Live PT) alguns users diziam que o Marketplace do live PT tinha poucas demos, poucos trailers, resumindo pouca coisa. Ainda é assim? É que eu vou abrir uma conta PT e percebo zero disto de modos que fico na dúvida se o live pt tem algumas limitações quando comparado com o live de outros países.
3-) Já sairam várias actualizações para a xbox, quando eu me ligar ao live, vai-me ser perguntado se quero fazer essas actualizações? E faz todas de seguida ou uma de cada vez? É que já li aqui alguém dizer que a última actualização lhe pôs a drive a abrir e a fechar constantemente (e parece que não foi o único a quem isso aconteceu).
Obrigado
nao sabem d nenhum site k tenha demos para a xbox 360 alem das k ja tem no nosso market place? e k o nosso ta frakinho :)
newcabaret
10-01-2007, 15:09
Ora mais um
newcabaret - newcabaret (a jogar) PES 6 (outros) COD3;Table Tennis;
THP8;Condemened; GOW; Burnout Revenge; DOA 4;
Splinter Cell - Double Agent; Lego Star Wars II
eu vi a anunciar isso no dashboard... custava era uns 400 ou 800 microsoft points...
logo a noite posso procurar onde estava essa info
ja viste isso? é que não encontro nada :004:
Sim isso de alterar o nome é possível,mas só mediante o pagamento de centenas de pontos da microsoft,bahhh.
Um abraço
mas mudar de nome , ou mudar a conta para outro pais?
PuNiShEr
10-01-2007, 22:14
mas mudar de nome , ou mudar a conta para outro pais?
Pois, tb gostava d saber... mas penso q seja apenas mudar d nome... a mim dava jeito mudar de país...
Bem sou novo nisto. E queria ver s me ensinavam a jogar GOW, pk tou smp a levar na boca dos EUandA.
Quem kiser adicionar---> b3sta
vocês tinham dito criar gamertag nova... ou seja novo nick
é diferente de criar gamertag diferente em país diferente
Moderadores: atualizem o 1 post.
caganamata
12-01-2007, 19:06
Moderadores: atualizem o 1 post.
lista?
(estive a ver o primeiro post e há muitos nomes repetidos, pessoal que muda de gamertag, etc. Se calhar o melhor seria criar uma nova thread em que os users se limitassem a dar os dados (e a actualizar com novos jogos editando o seu post em vez de criar outro).
Que acham?
newcabaret
12-01-2007, 19:17
lista?
(estive a ver o primeiro post e há muitos nomes repetidos, pessoal que muda de gamertag, etc. Se calhar o melhor seria criar uma nova thread em que os users se limitassem a dar os dados (e a actualizar com novos jogos editando o seu post em vez de criar outro).
Que acham?
Tipo, cada um gere o seu post?
Parece-me bem
Offtopic
Vê lá se aceitas um convite para PES6 :002:
Gandalf - Cook27 - PGR3
Pofxxx - Pofxx - PES6
zx-9r -
Glorioso - PGR3
golf - dvaz - PGR3
ZimZum24 - ZimZum24 PGR3
respiko - r3spp1k0 - PDZ
djnata - Dj Nata - todos
Tdk - nikiforenko - pes6
andre__pereira - Pr3d4t0R 360 - Gears Of War PGR3
AwakE - Guilhaz - GOW
]cool[ - psc pt - GOW
ZimZum24 - ZimZum - GOW
hugiPT - hugiPT - ?
hugiPT - hugiPT - gears of war call of duty 2 splinter cell DA hao 2
night sign - night sign PT : TDU, GoW, Fifa 07 e RB6: Vegas
RedDark - RedDarkPT - PGR3, COD3, Halo2, Forza Motosport .
malin0 - malin0 - GOW; PGR3, PES6
Bifido_Activo - PitoGanzado - COD3 - GOW - PGR3
_CeReaL_KiLLeR - ProfKaramba -
almighity - almighity - Perfect Dark Zero
Viriat0 - Viriat0 - COD 3 - TDU
Viriat0 - Smartusa - COD 3 - TDU
newcabaret - newcabaret - PES 6 - COD3 - Table Tennis - THP8 - Condemened - GOW - Burnout - Revenge - DOA 4 - Splinter Cell - Double Agent - Lego Star Wars II
SandPlayer - Taz Pt - TSU -
eu nao me importo de ir atualizando os dados como tenho feito ate agora.
Tipo, cada um gere o seu post?
isso nao e muito boa idéia pq depois nao tens a lista completa de user´s. O raptor teve uma boa iniciativa mas nunca mais fez atualização a lista, a ultima ja foi eu que mandei.
newcabaret
12-01-2007, 20:01
Não me vejo aí...
Post 233.
Já agora, se cada um criar UM e SÓ UM post com o username/gametag e se no tópico não existirem nenhuns outros post com outros assuntos, torna-se facil procurar o user atravez do search. Apesar de não estarem todos num post é mais facil encontra-los. Não sei, é a minha opinião.
caganamata
12-01-2007, 20:04
Essa lista do teu ultimo post está actualizada, POFXXX?
Essa lista do teu ultimo post está actualizada, POFXXX?
sim, mas ha cenas repetidas, era criar um topico novo e meterem outra vez os dados, era mais simples. ja estou a fazer uma lista no exel, para ver os repetidos.
pessoal estou a fazer a lista de novo, quem tem dados mal q diga.
caganamata
12-01-2007, 20:36
sim, mas ha cenas repetidas, era criar um topico novo e meterem outra vez os dados, era mais simples. ja estou a fazer uma lista no exel, para ver os repetidos.
Isso pode-se fazer. ;)
O pior é que há pessoal que mudou de gamertag, e isso só confere lendo a thread toda. :p
apaga a 4ª linha da lista, o meu nick está novamente abaixo
e em baixo acrescenta sff o GOW
acho a ideia do caganamata melhor, uma thread só com user / jogos, sem comentarios pelo meio para um gajo nao se perder... neste caso faz falta é a função de edit para irmos actualizado o post relativo ao nosso user
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.