Precisava de saber um portatil que rondasse os 1000€ e que tivesse memória dedicada, mas por este preço é quase tudo com memória partilhada. o portatil nao é para ser usado com jogos por isso é irrelevante a performance 3d
O portatil em questão, alem de aplicações office e net é também para ser usado com autocad
será que fica o autocad fica mais lento por nao ter uma grafica dedicada? Eu nunca usei autocad nem percebo nada desse software, mas é para uma pessoa de arquitectura.
alguem me pode elucidar?
obrigado :)
ninguem me sabe esclarecer ? :(
Veja este portátil:
http://www.mobi.com.pt/product_info.php/manufacturers_id/10/products_id/1165
Tem gráfica com memória dedicada e processador de 64bits abaixo dos 1000€
Cumps
Clive Sinclair
11-12-2005, 08:19
ninguem me sabe esclarecer ? :( é mau: ao trabalhar com o autocad, o ecran vai ficar cheio de artefactos (pontinhos, pequenos segmentos de linhas, ....). Nada de insuportavel, mas se poderes evitar, melhor.
blueangelman
11-12-2005, 08:41
Veja este portátil:
http://www.mobi.com.pt/product_info.php/manufacturers_id/10/products_id/1165
Tem gráfica com memória dedicada e processador de 64bits abaixo dos 1000€
Cumps
parece me ser uma boa opçao para o valor que procuras.:D
Ok, obrigado a todos pelos esclarecimentos :)
erh.. tenho um colega meu que comprou agora um acer com uma gráfica de memoria partilhada... mas tem 2gb de ram o portatil.. e só tenho a dizer, se fosse hj nao tinha comprado um portatil com uma 9700...
Clive Sinclair
11-12-2005, 17:24
erh.. tenho um colega meu que comprou agora um acer com uma gráfica de memoria partilhada... mas tem 2gb de ram o portatil.. e só tenho a dizer, se fosse hj nao tinha comprado um portatil com uma 9700...
...sim, e pagou menos de 1000€ pelo portatil? :rolleyes:
pagou 1000 certos... ok k n tem um centrino.... mas tem um semperon 3000... eu tenho um centrino 1.6 e 512 de ram.. e paguei o mm...
para jogar certamente não quereria memória partilhada, para aplicações office / net não pagaria mais por memória dedicada :)
neste caso era para autocad para uma pessoa conhecida, acabei por recomendar o que me recomendaram aqui, um PC com memoria dedicada.
mas la esta, quem tem uma grande maquina em casa, nao precisa propriamente um portatil com uma grafica xpto... :P basta ram e cpu :)
Carlos Dias
16-12-2005, 16:07
Eu n comprava um portatil para isso mas s é assim convem ter grafica dedicada:D:009: