View Full Version : Podcasts library

MaLok0
03-12-2005, 03:21
Vá lá ppl, que Podcasts FREE/baratos voces sacam?!

Andei cá hoje a explorar isto

Há Vida Em Markl (http://www.guork.com/hvem/)

Cotonete Clix (http://cotonete.clix.pt/podcast/index.asp)

E os vossos?

######Escusado será dizer que podcasts ilegais não sao bem vindos######

Simao
04-12-2005, 22:50
podcasts rulam.

Ultimamente tenho ouvido este:
Ha vida em Markl (http://www.guork.com/hvem/)

Ha ai outros bons, mas nao tenho ouvido....

fkem

Madril
04-12-2005, 22:51
o jaac podia por aqui o dele ... que é dos unicos que ouvi ... na é mau for starters :D

Borat Sagdiyev
04-12-2005, 23:37
Blietzkrieg bop

Estudio Raposa

Há vida em Markl

O armário das calças

Radiologia

Não tenho é os RSS á mão, mas com uma busca no google chegam lá (ps: são todos nacionais e apenas consomem tráfego nacional.)

OpenMind
07-12-2005, 00:03
http://lusocast.com

O agregador de todos os podcasts em língua Portuguesa.

Ajuda em alguma coisa este site? Apesar de n ouvir podcasting já o conheço há algum tempo e parece-me mto util.

ares
07-12-2005, 11:28
Se existe algum podcast que vale a pena, é este

http://www.guardian.co.uk/rickygervais

é do Ricky Gervais, o mesmo da genial série The Office ;)

Recomendo, é hilariante

Exup
08-12-2005, 00:18
E que tal a PSP para ouvir Podcasts...?? ;)

É do melhor...poder andar em casa (ou em qq outro sitio) e ouvir umas rádios porreiras...

Hackaroxp
08-12-2005, 00:26
E que tal o iPod para ouvir Podcasts...?? ;)

É do melhor...poder andar em casa (ou em qq outro sitio) e ouvir umas rádios porreiras...

Encarnado
08-12-2005, 00:33
E que tal um Airport Express a espalhar som pela casa toda?
Assim não se carrega nem o ipod nem a psp.

skinnedpt
08-12-2005, 01:50
tenho em vista comprar um ipod 30gb..podem me informar o que é isso de podcasts?

Borat Sagdiyev
08-12-2005, 09:40
Podcast nada tem a ver com os ipods.
podcast é uma rádio, mas que podes ouvir offline.
É só sacares e ouvires depois.

Tanto pode ser amadora como profissional.

E podes ouvir em qualquer aparelho que abra MP3.

Simao
08-12-2005, 12:36
Podcast nada tem a ver com os ipods.
podcast é uma rádio, mas que podes ouvir offline.
É só sacares e ouvires depois.

Tanto pode ser amadora como profissional.

E podes ouvir em qualquer aparelho que abra MP3.

Sim, não tem nada a ver com iPod na medida em que dá pa ouvir na boa sem iPod, mas a ideia surgiu para os iPods (até pelo nome), e o software do iPod e o iTunes tem um excelente suporte para podcasts. (Se bem que quando surgiram os podcasts, este software ainda não existia) =)

ares
08-12-2005, 23:47
Acrescento que o k750 tb é excelente para ouvir podcasts em mp3 ou m4a/mp4 ;)

Tenho-os subscritos no itunes, e sempre que chega um novo, é só fazer convert selection to aac e depois arrastar o ficheiro da library para a pasta mp3 do ms duo pro do k750

Borat Sagdiyev
08-12-2005, 23:55
No kidding, sherlock? :002:

Que eu saiba o que fazes é igual com qualquer outro aparelho que leia mp3! Leitores MP3, iPods, telemoveis, leitores de dvd de sala, etc, etc, etc.

É sempre igual. Sacam-se os episódios para o pc com o programa que quisermos (iTunes, iPodder, whatever...) depois é só copiar o podcast para onde quisermos! ;)

Exup
09-12-2005, 09:16
No kidding, sherlock? :002:

Que eu saiba o que fazes é igual com qualquer outro aparelho que leia mp3! Leitores MP3, iPods, telemoveis, leitores de dvd de sala, etc, etc, etc.

É sempre igual. Sacam-se os episódios para o pc com o programa que quisermos (iTunes, iPodder, whatever...) depois é só copiar o podcast para onde quisermos! ;)

Por isso é que digo que a PSP é excelente neste campo...pq havendo Wi-Fi ele actualiza logo automaticamente (no pc tb) e é só fazer "play"... numa zona com Wi-fi é excelente pq não é necessário copiar nada para a PSP. Nos Ipod's (e afins) tem que se primeiro usar o pc e depois copiar os podcasts para o aparelho (corrijam-me se estiver errado). Na PSP funciona como se tivessemos um portátil com Wifi...com a diferença de caber no bolso ;).

Cumps.

ares
09-12-2005, 19:06
fora o pequeno pormenor do tamanho da psp comparado com ipods, telemoveis, etc

MaLok0
09-12-2005, 19:20
Por isso é que digo que a PSP é excelente neste campo...pq havendo Wi-Fi ele actualiza logo automaticamente (no pc tb) e é só fazer "play"... numa zona com Wi-fi é excelente pq não é necessário copiar nada para a PSP. Nos Ipod's (e afins) tem que se primeiro usar o pc e depois copiar os podcasts para o aparelho (corrijam-me se estiver errado). Na PSP funciona como se tivessemos um portátil com Wifi...com a diferença de caber no bolso ;).

Cumps.
Basta fazer update ao podcast no itunes. Ele trata de tudo..

Simao
09-12-2005, 20:21

Cumps.

Estás enganado :p

O iTunes trata disso tudo