View Full Version : Anuncie aqui!

Chip
01-12-2005, 00:06
Pois é, agora já é possivel anunciar directamente na Techzone sem grandes incómodos, sem grande trabalho, e a pagar o que desejarem!

Clickando no link "Anuncie aqui", presente nos banners do AdSense, poderá subscrever o serviço Google AdWords e criar um anúncio neste site de uma forma simples e rápida. Escreva a sua própria mensagem, defina o preço a pagar e está feito!

Para mais informações basta clickar no link.

P.S. - Já sei que tem um erro (anucie), mas é o Google que tem de corrigir :)

jarodboy
01-12-2005, 02:01
ON-Topic: Se fosse a ti faria de modo diferente isso da pub mas tu é que sabes. KK coisa PM me...

Off-Topic: Mete mas é o button novo do Firefox, ajudas a divulgar um bom browser e ainda ganham uns trocos por cada instalação...;)

Chip
04-12-2005, 18:37
Hi,

O botão do firefox já ta, não tava disponivel quando meti isto e só hoje tive net :D

Cabalo
04-12-2005, 18:42
olha, uma pergunta:
este fórum pode aceitar um patrocionador que cubra a totalidade das despesas, e que fique como sponsor único, aka remove outras publicidades?

Chip
04-12-2005, 18:43
dependendo do proposto pode perfeitamente :)

http://www.techzonept.com/sendmessage.php

techzone@techzonept.com

são as formas melhores de fazer chegar propostas a techzone
(http://www.techzonept.com/sendmessage.php)

Cabalo
04-12-2005, 18:53

techzone@techzonept.com

got the message ;)

teknix
04-12-2005, 18:55

techzone@techzonept.com

Quer isso dizer que qualquer um que pague as despesas do alojamento , pode tomar conta disto a seu bel prazer usufruindo de todo o potencial deste forum??

NeoToPower
04-12-2005, 18:58
/Me gosta :D... ora deixem-me só acabar o portal :D

Chip
04-12-2005, 19:02
Quer isso dizer que qualquer um que pague as despesas do alojamento , pode tomar conta disto a seu bel prazer usufruindo de todo o potencial deste forum??

significa que naquele cantinho onde agora aparecem os ads do google passaria a aparecer um banner de quem quiser adquirir o direito a usar aquele espaço, pelo tempo que desejar. Não usufrui de nada mais que não seja esse espaço, i.e. não controla nada mais :)

Até já tivemos propostas muito tentadoras, inclusive para uma aquisição do forum no entanto ainda cá estamos porque prezamos muito a nossa independência e o nosso espaço, que é a vossa independência e o vosso espaço

timber
04-12-2005, 19:03
A parte do "dependendo do proposto" do post do Chip é muito importante...

teknix
04-12-2005, 21:36
significa que naquele cantinho onde agora aparecem os ads do google passaria a aparecer um banner de quem quiser adquirir o direito a usar aquele espaço, pelo tempo que desejar. Não usufrui de nada mais que não seja esse espaço, i.e. não controla nada mais :)

Até já tivemos propostas muito tentadoras, inclusive para uma aquisição do forum no entanto ainda cá estamos porque prezamos muito a nossa independência e o nosso espaço, que é a vossa independência e o vosso espaço
Ah, ok! Sendo assim tou mais descansado :001: .Percebi mal.

>>>>
Oh excalabitano, eu percebi a ressalva do Chip, mas perguntar nao ofende pois nao ? Eu nao costumo fazer perguntas com segundos sentidos,nem com intuito de provocar discussao. :D

timber
04-12-2005, 21:44
Claro que não ofende senhor gaiense (ou vizinho) :p. Estás à vontade para perguntar tudo ou não estivessemos no "Questões, sugestões e críticas"

PS: Já agora... Scalabitano... :D

teknix
04-12-2005, 22:08
Claro que não ofende senhor gaiense (ou vizinho) :p. Estás à vontade para perguntar tudo ou não estivessemos no "Questões, sugestões e críticas"

PS: Já agora... Scalabitano... :D
Errado.. quer queiras quer nao, és Escalabitano ... só te chamei Excalabitano por causa do Xantarim :P :P ....

timber
04-12-2005, 23:44
Xantarim era no tempo dos Mouros seu tripeiro :p
Bem acho que também se pode usar escalabitano mas scalabitano é mais comum :P

PS: Bem de BI na realidade sou alfacinha :sad: