View Full Version : Netcabo - Projecto Piloto

chumbawamba
29-11-2005, 21:07
Recebi agora mesmo um telefonema a indicar-me que tinha sido uma de 50 pessoas a ser seleccionada para a realização de um teste piloto com a Netcabo.
O melhor vem a seguir:
Seria uma ligação de 2Mega com:
- Oferta da assinatura mensal de telefone
- Chamadas para rede fixa e telemóveis gratuitas
- 20GB Nacionais e 10GB Internacionais
Preço: 17,90€

P.S.: Podem-me achar doido mas não aderi por causa dos probs k já tive com eles e pelo facto de ter Clix há algum tempo e estar muito satisfeito.

KRU$TY
29-11-2005, 21:11
20GB Nacionais e 10GB Internacionais

Só a mim é que ninguem me dá nada de bom ...:blubomte:

turbulence
29-11-2005, 21:40
acho que n deve ser bem assim...

Borat Sagdiyev
29-11-2005, 21:44
Mas é.

Esse é um dos tarifários que a sapo vai lançar daqui por uns tempos, e plos vistos a NetRabo também.
Disseram-me isso, mas não acreditei muito. Agora com essa chamada por parte deles já acredito.

seth
29-11-2005, 21:47
E quais são as velocidades disso? (up e down)

chantas
29-11-2005, 22:03
MTO BOM!!Espero que eles disponibilizem isso rápidamente! :)

Sumerset
29-11-2005, 22:05
Lol isso é inacreditável... 10GB Internacionais, UAU!!! :joker:

Quando eles resolverem os seus problemas de assistência técnica e do apoio ao cliente ao talvez os considere como concorrencia... Até lá só vejo PT em telefone e é para ter a Tele2 apenas...

Nemesis11
29-11-2005, 22:09
Com ou sem happy hours?

Delta
29-11-2005, 22:10
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.................o CARALH********

estes chulos vão-me ter à pega...ai vão vão :004: :004: :004: :004: :004:

eu estou numa zona CLIX, e se não tiver uma coisa assim vão pró car...

NeoToPower
29-11-2005, 22:16
10gb internacionais?!? Baixa de preço?!? Yes! Mesmo aquilo que eu queria.... aliás, têm 5gb de internacional a mais... mas ok, eu aceito de bom grado :D E os 22€..... muito bom mesmo para uma ligação de 2mb. Se calhar a clix vai deixar de contar como opção prara mim.
Ligação mais ou menos estavel, com um bom preço e ainda tenho o bonus da assinatura de telefone. Gostei :D

Alone I Break
29-11-2005, 22:23
Aleluia , tanto tempo por isto..
Agora só resta saber se continua a ter HH (espero que sim) e para quando é isto lançado. O mais rapidamente possível , espero.

timber
29-11-2005, 22:26
Isso com ou sem HH para mim serve perfeitamente. Dá para todo e qualquer uso que faço descontraidamente sem sequer me chatear com netcounts e afins.
O telefone é excelente bonus. Provavelmente perceberam que existem muitas pessoas como eu que só tem telefone fixo se ele for mesmo de borla...

Raines
29-11-2005, 22:32
viva

a mim deram me esta opcao por cabo quando liguei a pedir para cancelar o servico da tvcabo...

NAO tem HH.

é 2M/ 128k , nao tenho telefone, e sao 17.90 euros

parece me porreiro. 30 gb da me, alem disso para a mula vou por o filtro netcabo uma vez que nao contebiliza o trafego entre netcabos...:)

Raines
29-11-2005, 22:37
isso das chamadas e que ja me cheira a muita fruta

Delta
29-11-2005, 22:38
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

telefonei pra lá a fazer um ultimatum :D :D

disse que era tec. informático e que sabia de todas as novidades e que estava numa zona CLIX, falei deste pacote-piloto ou teste piloto

e então disse :

ou melhoram o meu tarifário até Janeiro ou então desisto de tudo, claro com água, a operadora coitadinha :) :)

é que a CLIX agora está mesmo imbatível

mas eles disseram que era só para os que têm 2Mbps

vamos ver, enviei email e tudo

Alone I Break
29-11-2005, 22:42
Não há HH mas vendo bem até é me indiferente , não costumo sacar nada internacional a não ser o dia a dia (browser , etc.. etc.) , continuo com o bowlfish e nunca consegui passar dos 20 GB de limite nacional. Finalmente posso estar sem preocupações , estar na internet tranquilo e não ter sempre o mesmo na cabeça: Ainda vou a metade do mês e já alcancei quase 1 GB de download internacional.
Todos os meses passo o 1 GB de limite e só com o browser.
Em relação ao telefone... é aguardar.. , não deve ser bem assim.

Borat Sagdiyev
29-11-2005, 22:50
Ora deixa cá ver eu este mês:

http://img382.imageshack.us/img382/3405/sapo9fr.jpg

:002:

Sim, acho que esse tarifário me serve quando acabar a minha promoção dos 4Mbps com tráfego ilimitado (não liguem aos meus limites da área de cliente, só lá estão pra enganar :P)

DonnieDarko
29-11-2005, 23:30
xissa tambem quero :005:

jarodboy
29-11-2005, 23:36
Era excelente esse tarifário mas serei só eu k achei estranho a parte de chamadas telefonicas gratuitas?
Kto muito devem ser durante esse teste piloto é k se for pra sempre até n me importava de pagar 30€ por mes a netcabo e passava a vida agarrado ao telefone :p

Delta
29-11-2005, 23:48
n me importava de pagar 30€ por mes a netcabo e passava a vida agarrado ao telefone :p

LOL :lol:

tu, ele há pessoas que falam mesmo muito

eu sou daqueles que ainda têm telemóvel 1ª geração com tarifário Livre Total, e apenas tenho 2 euros e vai durar mais 1/2 meses...

telefones é só para receber chamadas, para mim, claro, que já passei a fase de namoro :D

chumbawamba
30-11-2005, 00:04
A operadora que me ligou não me falou em HH mas eu também não avancei muito com a conversa.

Raines
30-11-2005, 01:05
Era excelente esse tarifário mas serei só eu k achei estranho a parte de chamadas telefonicas gratuitas?
Kto muito devem ser durante esse teste piloto é k se for pra sempre até n me importava de pagar 30€ por mes a netcabo e passava a vida agarrado ao telefone :p

eu tb achei as chamadas fruta a mais...

nao ha HH... pelo menos no meu tarifario ...

sotavento
30-11-2005, 01:54
Lol isso é inacreditável... 10GB Internacionais, UAU!!! :joker:

Quando eles resolverem os seus problemas de assistência técnica e do apoio ao cliente ao talvez os considere como concorrencia... Até lá só vejo PT em telefone e é para ter a Tele2 apenas...

Tele2 ?

PT+ PTNoites(19h-9h gratis?) = 18€ +ou- ... sem custos adicionais ... para quem gasta +de 20€ em chamadas é mortal ;)

EDIT: amanhã vem cá malta da PT "falar-me" (ou eram do sapo?) ... a ver o que sai daqui ... cof cof
EDIT2: ... erm ... eu "SÓ" tenho uns 60GB de internacional gastos em novembro :(

Borat Sagdiyev
30-11-2005, 02:00
Tele2 ?

PT+ PTNoites(19h-9h gratis?) = 18€ +ou- ... sem custos adicionais ... para quem gasta +de 20€ em chamadas é mortal ;)

EDIT: amanhã vem cá malta da PT "falar-me" (ou eram do sapo?) ... a ver o que sai daqui ... cof cof
EDIT2: ... erm ... eu "SÓ" tenho uns 60GB de internacional gastos em novembro :(

Leecher dum raio! :004:

Mas eu n tenho HH, don't forget it! :confused:

sotavento
30-11-2005, 02:35

eu sou daqueles que ainda têm telemóvel 1ª geração com tarifário Livre Total, e apenas tenho 2 euros e vai durar mais 1/2 meses...

telefones é só para receber chamadas, para mim, claro, que já passei a fase de namoro :D

Vai dizer isso á minha santa maezinha que passou de 50€ em chamadas para 20€ por mês quando meteu um pacote noites (?) da PT. ;)

Leecher dum raio! :004:

Mas eu n tenho HH, don't forget it! :confused:

L33ch3r ? nem por isso ... se fosse l33ch3r sacava uns ... deixa cá fazer as contas ... :(

[sacar calculadora]
4MBits 560KB/s
3600seg./Hora
9h /Dia
5 dias /Semana
22 dias /Mês
[/guardar calculadora]

+ou- 400GB de downloads internacionais possiveis de serem sacados mensalmente ????

tanto ? :rolleyes:

Mas enfim .. quem sabe ... a ver o que é que os tipos vem cá falar amanhã. :D

madafakapc
30-11-2005, 03:19
Se é pra sacar é pra sacar e sacar ai uns 70/100 gigas por mes ate naoé nada mal pensado...nao é assim muita dificil isso tudo...desde que haja espaço no disco...keke sao esses gigas hoje em dia....:004: :004:

Alem do mais se se tem trafego ilimitado isso ker dizer que sacas até à exaustao...:joker: :joker: :x2: :x2:

Mas axo bem ke esses gajos mudem o s tarifarios com essas cenas pq realmente sao muita x**** estes valores! Pode ser ke ainda fike com eles por mais tempo do que pensava....:: 004: :004: kem sabe...ainda nao sei o clix compensará os dowloads...é ke avelocidade nao me cheira...e nao me interessa...se fossem os 16megas entao num dia iam à vida logos esses gigas todos....16000000 bits...../8 = 2000000 bytes=1,9 megas/seg * 3600 *24 h=160 gigas num dia!!!! é melhor ter um cluster.....:x2: :x2: :x2: :009: :004: :004:

PS - Alem do mais keke ker dizer leecher???? Eu axo que é mesmo LIXAR!heheeh

Borat Sagdiyev
30-11-2005, 03:25
Leecher é aquele tipo de gajos que saca tudo o que se mexa e só depois vê se aquilo lhe serve para alguma coisa.
:P

sotavento
30-11-2005, 05:26
Se é pra sacar é pra sacar e sacar ai uns 70/100 gigas por mes ate naoé nada mal pensado...nao é assim muita dificil isso tudo...desde que haja espaço no disco...keke sao esses gigas hoje em dia....:004: :004:

Alem do mais se se tem trafego ilimitado isso ker dizer que sacas até à exaustao...:joker: :joker: :x2: :x2:

Mas axo bem ke esses gajos mudem o s tarifarios com essas cenas pq realmente sao muita x**** estes valores! Pode ser ke ainda fike com eles por mais tempo do que pensava....:: 004: :004: kem sabe...ainda nao sei o clix compensará os dowloads...é ke avelocidade nao me cheira...e nao me interessa...se fossem os 16megas entao num dia iam à vida logos esses gigas todos....16000000 bits...../8 = 2000000 bytes=1,9 megas/seg * 3600 *24 h=160 gigas num dia!!!! é melhor ter um cluster.....:x2: :x2: :x2: :009: :004: :004:

PS - Alem do mais keke ker dizer leecher???? Eu axo que é mesmo LIXAR!heheeh

Hummm ... l33ch3r é um gajo que joga ao "sacar da net" .. .esse jogo tão viciante como o "quantos marks tens tu?" ou ao "o meu Piv tem XGHz" ;)

acho que +de 2/4MBits é um perfeito desperdicio de infraestruturas nos tempos que correm.

Já os limites de trafego ... simples ... é so acabarem com a distinção Nacional/Intern. na netcabo

Trafego de 20GB nos 2MBits , 40GB nos 4 MBits , 80GB nos 8MBits ... com "consumo zERO" (leia-se HH) nas horas do costume sabia bem.

jarodboy
30-11-2005, 13:53

Delta cada um sabe de si! :001:
Nós usamos muito o telefone e pouco o tlm e seja em fase de namoro ou não! Somos 3 pessoas a gastar telefone aqui em casa e assim se fosse para tlm gratis podes kerer k passava os tlms todos para um tarifário livre kualker...

Pentrite
30-11-2005, 14:13

Devo confessar que me custa a entender este tipo de mentalidade, eu devo ser muito limitado porque não faço a minima ideia de como é possivel gastar 100 gigas mensais em downloads, será que alguem tem tempo pra usufruir dessa informação toda? Ou é só uma questáo de ego do tipo a minha é maior do que a tua, o meu carro é mais potente do que o teu, a minha mãe é mais forte que a tua, consigo sacar mais do que tu?

Hackaroxp
30-11-2005, 14:44
http://img393.imageshack.us/img393/8257/sapo4ed.jpg (http://imageshack.us)

Só não saco mais porque não posso..

MAS..

Pa semana já devo ser zona CLIX :D :D :D :D

DivXvid Fanatic
30-11-2005, 14:55
off

... erm ... eu "SÓ" tenho uns 60GB de internacional gastos em novembro :(

LOL és mt mau pah!! parabens ;)

/off

se isto confirmar é 1 grande evoluçao da netcabo... vamos la ver
eu gosto das hh mas a verdade é q só entopem!! :(

madafakapc
30-11-2005, 15:23
Devo confessar que me custa a entender este tipo de mentalidade, eu devo ser muito limitado porque não faço a minima ideia de como é possivel gastar 100 gigas mensais em downloads, será que alguem tem tempo pra usufruir dessa informação toda? Ou é só uma questáo de ego do tipo a minha é maior do que a tua, o meu carro é mais potente do que o teu, a minha mãe é mais forte que a tua, consigo sacar mais do que tu?

Nao é mentalidade pá!
É mesmo realidade!

E garanto-te que 100 gigas (ke eu nao saco) sao faceis de atingir!
E o tempo para ver, arranja-se! Depende dakilo ke sacares é obvio!

Mas é tudo uma kestao de tb nao tares preocupado com os limites do mes ! Axo isso atrofiante um gajo ter de andar sempre a espreitar a ver se nao passou mais um mega o trafego desse mes!
Agora claro que ganda parte do ppl nao tem net para sacar mas antes para consultar os mails e umas paginas de vez em quando! Isso sim me parece que pode ser mentalidade!

Sabes que a net é uma ganda fonte de informação indispensavel nos dias de hoje! Muita coisa se pode aprender na net!

Fica bem! Curte a net pá! _HEHEE :004

Pentrite
30-11-2005, 15:39
Nao é mentalidade pá!
É mesmo realidade!

E garanto-te que 100 gigas (ke eu nao saco) sao faceis de atingir!
E o tempo para ver, arranja-se! Depende dakilo ke sacares é obvio!

Mas é tudo uma kestao de tb nao tares preocupado com os limites do mes ! Axo isso atrofiante um gajo ter de andar sempre a espreitar a ver se nao passou mais um mega o trafego desse mes!
Agora claro que ganda parte do ppl nao tem net para sacar mas antes para consultar os mails e umas paginas de vez em quando! Isso sim me parece que pode ser mentalidade!

Sabes que a net é uma ganda fonte de informação indispensavel nos dias de hoje! Muita coisa se pode aprender na net!

Fica bem! Curte a net pá! _HEHEE :004

Só pra eu ter uma ideia diz ai o que costumas sacar? Filmes? programas? animes? p0rn?
Eu sou um desses que uso a net pra ver uns sites e mandar uns mails e pra manter contacto com pessoas que conheço que de outra forma já lhes tinha perdido o rasto.
A minha questão em relação á mentalidade é a seguinte: se a Sapo, Netcabo, PT, seja quem for, aumenta o tarifário num euro, els são uns chulos, ladrões, ***, chupista e tudo o mais, mas toda a gente quer sacar dezenas de Gigabytes por mês, que se formos a analisar devem valer centenas ou mesmo milhares de euros se fosse adquiridos por meios mais licitos (falo dos filmes, jogos, programas, musica, etc).

Hackaroxp
30-11-2005, 18:15
Só pra eu ter uma ideia diz ai o que costumas sacar? Filmes? programas? animes? p0rn?
Eu sou um desses que uso a net pra ver uns sites e mandar uns mails e pra manter contacto com pessoas que conheço que de outra forma já lhes tinha perdido o rasto.
A minha questão em relação á mentalidade é a seguinte: se a Sapo, Netcabo, PT, seja quem for, aumenta o tarifário num euro, els são uns chulos, ladrões, ***, chupista e tudo o mais, mas toda a gente quer sacar dezenas de Gigabytes por mês, que se formos a analisar devem valer centenas ou mesmo milhares de euros se fosse adquiridos por meios mais licitos (falo dos filmes, jogos, programas, musica, etc).

Mas vejamos.. será que tudo o que eu faço na net é sacar?
E, nem vale a pena comparar com o estrangeiro :lol:
Sim.. eles são ladrões e xu*is*as, porque não me parece que se diminuissem um pouco as mensalidades ficassem com prejuizo..

madafakapc
30-11-2005, 22:43
Mas ta aki alguem com pena dos ISP ou ke?
Concerteza ke eles nao perdem dinheiro quando fazem os pacotes que fazem!

E depois se a kestao de sacar coisas a mais ou menos é kestao de dinheiro, entao vejamos ke na realidade compensa bem pelo preço ke se paga! Eu nao me importo de pagar os 45 euros da Netrabo ao contrario de 23 do Oniduo: porque???

Antes trafego ilimitado 50% do tempo semanal = ganhos zero em termos de trafego a mais! Netenrabado: compensa-me actualmente muito mais: pago o dobro mas saco mais do dobro - - - > relação preço/trafego = excelente! Preço/qualidade = nem preciso falar! Todos nós sabemos a m*** de serviço que nos prestam - - > é melhor saber mais qq coisa que eles para nao ser enrabado à grande!

Agora axar que o preço é caro é uma questao relativa: se vives num pais em que as coisas nao sao caras....antes o seguinte::(

- nao é caro, nós é que nao ganhamos o suficiente para fazer face a tantas despesas! Internet será luxo? Nao me parece! Penso que ter net hoje é como ter carro, faz parte da vida das pessoas! É um bem como outro qq! é tudo uma kestao de kereres andar na linha da frente ou andares tipo akeles gajos do 3ºmundo! Considero que ter net nos dias de hoje é tao banal como ter carro! A realidade é só esta!:004: :004:

Sacar da net pra nao comprar: nao concordo que seja assim, mas o problema é que vai la dizer ao ppl que ganha o que ganha, e mete toda a gente a comprar cds,livros,videos,etc etc e ve la se o dinheiro xega! Problema da economia que temos, nao é meu! Axo que se houvesse hipotese de comprar que nao hesitaria! Keres um bom exemplo, vais a Espanha, onde eles editam 500 livros do mesmo assunto, entre os 5 e os 50 euros - em espanhol ainda por cima - vai la tentar ver se tens o mesmo aki em portugal - é de eskece!

Nao admira que depois seja mais facil sacar da net, um livro que custa 70 euros - ficar por uns centimos de trafego! Nao está certo pois nao? :004: :004:

significa que se nao ganhas o suficiente para comprar, tens de arrnjar de alguma forma: a culpa nao é minha, é do sistema que temos: mal pensado! Por isso é que tu tens paises como os EUA onde a economia, sendo uma sociedade de consumo, os bens vao rodando entre todos, e todos têm acesso às coisas, 1ª,2ª mão nao interessa! Mas há rotatividade! Experimenta isso aki em Portugal e ve se konsegues!:x2: :x2:

PS - estou a começar a delirar....:joker: :joker:

cameleon
01-12-2005, 00:21
Os gajos oferecem essas maravilhas e a ligação torna-se lentíssima!!! Deviam primeiro reforçar os acessos do pessoal e depois alargar o limite de download!
Agora com a chegada do natal devem fazer outra promoção maravilhosa onde oferecem tráfego ilimitado até ao fim do ano e o resto do pessoal que se fod@!

kanguru
01-12-2005, 00:34
Mas acham que vai haver msm telefone com chamadas ah pala? Isto é um projecto piloto.
Tb o ano passado havia pessoal com 4Mbit e grandes limites, que foi so durante o teste. Para ver como se comporta a rede.

Tirando isso, a proposta da netcabo é normal comparado com a clix e afins. 18eur por 20Gb + 10Gb, é um preço decente no panorama actual. Tb faz parte do teste deles mas penso que devem msm querer aumentar os limites, ja que o andam a fazer a toda a gente que quer desistir do serviço.

Isso de sacares coisas ilegais é lá ctg e só, se achas que la por não teres guito para tudo o que pensas ser necessário, que podes arranjar isso de outra forma? E dps desculpas-te com o sistema? Pq não te responsabilizas pelos teus actos? Por muitos pensarem como tu cá em Portugal é que tamos na crise que estamos!

Pentrite
01-12-2005, 01:10
Mas ta aki alguem com pena dos ISP ou ke?
Concerteza ke eles nao perdem dinheiro quando fazem os pacotes que fazem!

- nao é caro, nós é que nao ganhamos o suficiente para fazer face a tantas despesas! Internet será luxo? Nao me parece! Penso que ter net hoje é como ter carro, faz parte da vida das pessoas! É um bem como outro qq! é tudo uma kestao de kereres andar na linha da frente ou andares tipo akeles gajos do 3ºmundo! Considero que ter net nos dias de hoje é tao banal como ter carro! A realidade é só esta!:004: :004:

Sacar da net pra nao comprar: nao concordo que seja assim, mas o problema é que vai la dizer ao ppl que ganha o que ganha, e mete toda a gente a comprar cds,livros,videos,etc etc e ve la se o dinheiro xega! Problema da economia que temos, nao é meu! Axo que se houvesse hipotese de comprar que nao hesitaria! Keres um bom exemplo, vais a Espanha, onde eles editam 500 livros do mesmo assunto, entre os 5 e os 50 euros - em espanhol ainda por cima - vai la tentar ver se tens o mesmo aki em portugal - é de eskece!

Nao admira que depois seja mais facil sacar da net, um livro que custa 70 euros - ficar por uns centimos de trafego! Nao está certo pois nao? :004: :004:

significa que se nao ganhas o suficiente para comprar, tens de arrnjar de alguma forma: a culpa nao é minha, é do sistema que temos: mal pensado!

Chamas aos ISP's ladrões porque te cobram por um serviço que contrataste de livre vontade sabendo todas as condições á partida, se achas que o serviço prestado não vale pelo que pagas então sempre podes mudar de provedor ou enão não usar a internet, ainda não está na constituição que a internet é um direito fundamental dos cidadão, também te queixas que o ISP te limita a tua capacidade de roubar tudo aquilo que não tens dinheiro pra comprar, argumentando que se não tens dinheiro tens que obter as coisasde outra forma como se tivesses direito a essas coisas...

Tenho a certeza que há uma lógica no meio disso, só não sei onde...

sotavento
01-12-2005, 01:14
off

LOL és mt mau pah!! parabens ;)

/off

se isto confirmar é 1 grande evoluçao da netcabo... vamos la ver
eu gosto das hh mas a verdade é q só entopem!! :(

... pois ... mas eu tenho o pro+ ... HH das 9h as 18h e montes de conteudos legitimos que andam por ai na net. :D

entre a 1h e as 7h uso a netcabo só pra jogar online mesmo (<70 de ping always)... que a essas horas a net "para ver webpages" é via 3G "aqui". :P

P.S.: que fique bem claro que não defendo nenhuma politica de nenhum ISP relativamente a limitar as ligações ... e digo mais ... sem p2p gasta-se na boa 50/100GB mensalmente ... é só ter hobbyes baseados em PC/Net e uppa uppa ... só no devart e afins sao uns kts GB todos os meses em DWNL. :)

SKATAN
01-12-2005, 01:28
Leecher é aquele tipo de gajos que saca tudo o que se mexa e só depois vê se aquilo lhe serve para alguma coisa.
:P

leecher é aquele que saca sem partilhar

leeches = sangue sugas :)

InterTwined
01-12-2005, 02:37
Devo confessar que me custa a entender este tipo de mentalidade, eu devo ser muito limitado porque não faço a minima ideia de como é possivel gastar 100 gigas mensais em downloads, será que alguem tem tempo pra usufruir dessa informação toda?

Custa-te perceber a mentalidade de usar o q se tá a pagar? Claro eu ia-me por a pagar 45€ por mes para sacar 5gb por mês...

Romeu_SZ
01-12-2005, 03:39
axas k 100 GB é mto??

acabei de comprar mais 2 discos de 250Gb sata... tou com um total de 1140GB (Mais de um Tera)
2*250+2*200+2*120
Fiz contrato com a clix e penso ser instalado no final do mes...

E acredita k tou a pensar usar as HH para fazer perto de 400Gb por mes... como?? a sacar o k?? isso so a mim diz respeito... so digo k pagarei uma assinatura para ter onde sacar... (+-15dollars)

madafakapc
01-12-2005, 04:10
axas k 100 GB é mto??

acabei de comprar mais 2 discos de 250Gb sata... tou com um total de 1140GB (Mais de um Tera)
2*250+2*200+2*120
Fiz contrato com a clix e penso ser instalado no final do mes...

E acredita k tou a pensar usar as HH para fazer perto de 400Gb por mes... como?? a sacar o k?? isso so a mim diz respeito... so digo k pagarei uma assinatura para ter onde sacar... (+-15dollars)

Boas Boas!!!:joker: :joker:
Hehehe tanta gigabyte nesse PC!!!! Eu ainda so tenho 1 terabytezito acabadito de fazer com alguns megas a mais(+-1100 Gigas) eheh:005: :005: :005: :005: :D
E tou a pensar comprar mais uns quantos discos!!!!:joker: :joker: :002: :002:
Começo é a ter dificuldade em arranjar espaço para os colocar....aos discos...:002: ~
O ke cada um saca so a si diz respeito!! Ora vejamos: 400 gigas por mes!!!! :D :D Ganda maluco!
Isso da uma media de 13 gigas por dia! Nao é mau! Eu ja sakei ain uns 10 na boa!! Hehehehe!
:D
Um gajo paga é para consumir nao é pra dizer ke tem!:D :D :D :x2:

So nao sei no clix nao teras dificuldades em nao passar dos 25 gb em menos de nada!!!! É 16 megabits!??!! Se for realmente isso deve ir num instante...

Romeu_SZ
01-12-2005, 04:13
Um gajo paga é para consumir nao é pra dizer ke tem!:D :D :D :x2:

NEM MAIS....

So nao sei no clix nao teras dificuldades em nao passar dos 25 gb em menos de nada!!!! É 16 megabits!??!! Se for realmente isso deve ir num instante...

HH... vou andar a fazer testes 1º... antes de m meter na assinatura de servidor... Se conseguir as 24h de HH... é na boa...

sotavento
01-12-2005, 18:50
Meuzzz amigozzz ... que vem a ser isto ???

Tread Hijackingue ?

:smlot:

Mestrinho
01-12-2005, 19:22
Recebi agora mesmo um telefonema a indicar-me que tinha sido uma de 50 pessoas a ser seleccionada para a realização de um teste piloto com a Netcabo.
O melhor vem a seguir:

P.S.: Podem-me achar doido mas não aderi por causa dos probs k já tive com eles e pelo facto de ter Clix há algum tempo e estar muito satisfeito.

Eu recebi outra oferta, mantenho o preço que pago netcabo Speed on 35 euros, mas migro para o mega4

Realmente tens sorte, mas está vira para mais gente, eles fazem intenção de colocar a net mais barata. E tb no ADSL.

M|Sh@L
01-12-2005, 20:21
Logo agora que o meu pai assinou o contrato com a Clix e k eles lançam estes tarifarios :X
espero que a clix baixe mais as ofertas :D

sLiNk
02-12-2005, 02:13
LOL

Eu acho que já esses 50 gajos no teste piloto lhes vão arrebentar com a linha! :joker:

Raines
02-12-2005, 13:12
na minha pagina dos consumos ja diz la que acabou o speed pro+ e ja entrou em vigor o mega 2 ao novo preço....:D

mas na pagina do modem ainda esta a 4MB/256k:D:D:D:D:D:D:D

o trafego ja entra no novo tarifario mas ainda nao mudou o speed:D:D:DD:

Duke
03-12-2005, 15:29
O melhor vem a seguir:

Acho q fizeste mt bem em n aceitar, eu no teu lugar teria feito o mesmo.São mt rápidos a meter as promoções em funcionamento mas depois quando queremos cancelar alguma coisa é o cabo dos trabalhos.

Para além do mais acho esse tarifário fruata a mais, mas revela q a CLIX está a meter medo à PT o q é óptimo.

Cumps

Vorador
03-12-2005, 15:44
Yah, yah, porrada Novis vs. PT. Espero k o vencedor seja o cliente lol.

Morton
03-12-2005, 16:16
Expliquem-me uma coisa, ok ok que a NetCabo é grupo PT, até aí tudo bem!

Agora gostava era de perceber de que forma é feita a oferta da assinatura, um credito de 15€ na factura da NetCabo???? Quer dizer que vem 1 factura a dizer 17.90€-15,xx€ ?? (o que é fruta a mais) ou esse valor dos 18€ ja inclui o desconto da assinatura? Sendo entao 17,90€+15xx€ k dá perto os 35€ do Mega2 ??

A outra questao é a oferta das chamadas para fixo e tlm, eles podem fazer isso???

Cumps

blastarr
03-12-2005, 16:19
woohoo ! Finalmente, arranjaram-me a linha telefónica :D

Clix a bombar a 400KB+ :D:D:D:D

Goodbye Netcabo, goodbye PT Comunicações... :x2:

Quanto a este projecto piloto da netcabo, aqueles limites são ridículos nos dias de hoje, já os anteriores da era SpeedOn o eram (só se safavam as Happy Hours).

kanguru
03-12-2005, 17:50
Expliquem-me uma coisa, ok ok que a NetCabo é grupo PT, até aí tudo bem!

Agora gostava era de perceber de que forma é feita a oferta da assinatura, um credito de 15€ na factura da NetCabo???? Quer dizer que vem 1 factura a dizer 17.90€-15,xx€ ?? (o que é fruta a mais) ou esse valor dos 18€ ja inclui o desconto da assinatura? Sendo entao 17,90€+15xx€ k dá perto os 35€ do Mega2 ??

A outra questao é a oferta das chamadas para fixo e tlm, eles podem fazer isso???

Cumps

Aquilo é um teste piloto, não te vão descontar nada. Simplesmente ficas a usar netcabo por aquele preço e possivelmente dão-te um telefone que usa VOIP para tu testares. Penso que não tem nada a ver com o telefone da PT.

Petrhos
03-12-2005, 21:03
Acho q fizeste mt bem em n aceitar, eu no teu lugar teria feito o mesmo.São mt rápidos a meter as promoções em funcionamento mas depois quando queremos cancelar alguma coisa é o cabo dos trabalhos.

Para além do mais acho esse tarifário fruata a mais, mas revela q a CLIX está a meter medo à PT o q é óptimo.

Cumps

por acaso tinhas ligado para la a dizer que querias desistir ?

Morton
03-12-2005, 22:11
Aquilo é um teste piloto, não te vão descontar nada. Simplesmente ficas a usar netcabo por aquele preço e possivelmente dão-te um telefone que usa VOIP para tu testares. Penso que não tem nada a ver com o telefone da PT.

Ok, nao pus no post mas tambem me surgiu essa hipotese, mas como o voip nao tá regulamentado em portugal fiquei na duvida.

Penso que AnaCom a dias lançou algumas coisas sobre isso, com gama de numeraçao e tal....

Isto anda a dar muitas voltas.

chumbawamba
04-12-2005, 00:13
Tb pensei nessa possibilidade, de usarem o voip, mas tb o que me disseram na altura era k seria a Netcabo ASDL, e n Netcabo por cabo.

Morton
09-12-2005, 17:46
Mais um update :)

Depois de saber que há clientes com Mega 2 a 17€, com Mega 4 a 23€ e Mega 4€ c/ 26gb extra por 35€ resolvi ligar para lá.....

Comecei falar com o tipo que me atendeu, dizer que nao era possivel eu so ter Mega 4 s/ extras por 35€, ele disse que eu tinha que compreender que sao promoçoes ocasionais, e que ja tou usofruir de uma por isso tinha que me contentar com o que tenho, foi basicamente isto!!
Depois de 10min nisto resolvi: "Ok, ou a NetCabo me faz uma proposta ou segue ainda hoje um fax para cancelar, nao quero perder mais tempo!", o tipo faz silencio e diz: "... a nao ser, se o sr quiser o Mega 8 por 35€" eu fiz-me de esquisito e aceitei :lol:
Ele disse só que ia confirmar se a minha zona estava apta a receber o Mega 8 e ele diz que sim, que tá tudo ok!!! Inda bem :) largura de banda 1mb/48k's tá fixe :D
Apesar de saber que a central à qual estou ligado desde o dia 10/10/2005 passou a estar apta a receber clix, e eu espero, e quando vier mudo pa clix :D

Perguntei se entrava amanha em vigor e ele disse que nao so em janeiro, e eu disse que quando foi da outra promo foi logo no dia a seguir, ele la disse que tá bem e que ia fazer o pedido pa entrar amanha em vigor :P

Também pedi o mail pa confirmar todas as condiçoes, vou ficar a espera.

cumps[] e façam barulho é uma xulisse isto!! o tarifario custa 61€ SESSENTA E UM EUROS!! e tou a pagar 35€!! só 26€ de diferença!

Asher
09-12-2005, 19:07
oh 26€€ n e nada xD

Luis_
11-12-2005, 15:54
No seguimento desta thread: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=76611 liguei para la e tambem me ofereceram o tal "teste piloto" de 17.x €,primeiro sem HH mas depois disse que so aceitava se mantivesse as HH e eles aceitaram.
cumps

Sumerset
11-12-2005, 15:58
Isso é vergonhoso!!

Afinal na PT não existe tabela é o que se conseguir regatear com o vendedor/assistente telefonico.

Qualquer dia começa a aparecer malta a dizer que não paga a TV e que por net só paga €5 e eles fazem o tarifário da pessoa assim.

VinE
11-12-2005, 16:23
Aquilo que eu sei desse piloto, que existe efectivamente, é que tem algo a ver com o Mensageiro do sapo... (??????)

Luis_
11-12-2005, 18:44
Sumerset o pior nem é as pessoas poderem/terem de "regatear",aquilo que acho mais miseravel é mesmo ainda existir limites e com diferenciaçao...o regatear é consequencia da existencia de concorrencia que finalmente tem vindo a existir por parte de alguem(neste caso a clix) ao grupo PT,é bom sinal acredita :)
Já agora partilho outra experiencia do genero que voces tambem devem querer saber:
O ano passado liguei para a PT a dizer que queria desistir por causa da assinatura...deram-me tres meses de assinatura gratis(que na altura ia ate janeiro se não me engano) e disse "entao esta bem,daqui a tres meses falamos."E com esta historia da netcabo, nem um minuto depois de ter ligado para a netcabo pensei "deixa ca ligar para a PT"...liguei,pedi para desistir(não que mais uma vez tivesse real intençao)motivo? perguntaram eles:assinatura mensal (como de resto penso que ja estao a espera quando um cliente liga a pedir para desistir)... ao fim de muita conversa, onde nao referi de proposito a clix, ele la me perguntou qual era o operador em que eu estava a pensar...la fiz o favor de dizer:é a clix mesmo..."Ahh bem me parecia que era a clix que o senhor estava a pensar bla bla bla olhe que essa historia de não se pagar assinatura não é bem assim porque bla bla bla..."....e digo eu"pois mas repare que o que interessa é a conta que chega no fim do mes ao cliente" e acabou por me propor:
->durante um ano pago menos 6€ de assinatura e tenho o PT noites + (O Plano PT Noites + permite falar todo o tempo que o cliente quiser, nos dias úteis, entre as 19h e as 9h, para qualquer número da Rede PT dentro do País (chamadas Locais, Regionais e Nacionais PT), sem qualquer limite. Às sextas-feiras e vésperas de feriados nacionais, o horário é das 19h às 24h. Este Plano tem uma mensalidade de 5,90 (já com IVA -19%).
...ou seja pode-se dizer que pago menos (6+5,9)€ de assinatura
Conclusao: para mim, que nao me posso dar ao luxo(nem queria)de estar 15 dias,1 mes ou mesmo 987654321 meses a espera da mudança,acabo por poupar a probabilidade de ter chatiçes com a clix(e que por feedback que tenho tido,depois de instalado em casa, ou se tem um serviço muito ranhoso ou se tem tudo 5*...inadmissivel estar sujeito a apanhar o 8 em vez do 80) a que se somariam ainda as chatiçes de tar a voltar para a PT...como passo a pagar menos cerca de 30€ em teoria(incluindo o PTnoites que me ofereceram) e 24€ (sem o PTnoites) na pratica de telefone e internet.Claro que daqui a um ano ca estaremos para falar outra vez(se nao antes mesmo..conforme o mercado e as opçoes evoluirem) por parte da PT...com a netcabo nao acredito que seja preciso esperar tanto :016:
O meu conselho é que não se precipitem a mudar(quando eles reparam que os clientes começam a voar acabam por igualar ou mesmo fazer melhores ofertas)...principalmente se não tiverem problemas com a qualidade do serviço que vos é prestado(devo dizer que nunca tive problemas realmente chatos..apenas pequenas coisinhas pontuais que sao perfeitamente desculpaveis e que nao aconteceram muitas vezes em 4 anos de netcabo) e que mostrem sempre que estao atentos ao mercado.
ps:ufa!
cumps

omnisferactum
11-12-2005, 19:04
Eu moro nos Açores e cá a netcabo tem trafego ilimitado e é so 33 euros por mes mas e m bocado instavel...

jfbbms
11-12-2005, 19:50
olha eu sou mais um cliente qeu telefonou para a pt mas desta vez por causa do preço da assinatura vs o preço das chamadas ( tipo 4/5€ de chamadas e 15 de assinatura ).

Primeira vez foi que só pagava 8€ de mensalidade de linha e pagava as chamadas. Quando disse que ia mudar para a cabovisao e ficava sem assinatura alem de que utilizava o VOIP do skype a proposta mudou logo :
- durante 1 ano pago 8 euros por linha e com oferta de todas as chamadas entre fixo desde as 7 da tarde e as 9 da manha ( que é o que me interessa ).

Acredito qeu se tivesse dito ao homem que era mm para desistir ele oferecia-me assinatura de borla durante 6 meses mas pagaria as chamadas... ( ou algo semelhante ).

nisco
11-12-2005, 21:33
a mim na netcabo ofereceram só isto:
reduçao de tvcabo de 21.9xx para 15,xx
mantem o tarifario de mega 4 mas so pago mega 2 que é 35 euros
alem do trafego ilimitado nacional e dos 4gb internacional ofereceram-me 8 gb internacional alem dos 4gb. ou seja tenho 12 gb internacional fora as happy hours.

total de ganho:
8gb internacional:x2:
reduçao de cerca de 17 euros na factura mensal:x2:

GoldenBoy
12-12-2005, 00:47
fodx........... pq é q eles não baixam de vez o preço e pronto........ fodx....... isto é ridiculo........ é preciso ligar para eles para eles baixarem o preço....... que palhaçada........so mesmo em PT!!!!!! :-D :lol:

netrider
14-12-2005, 16:24
É completamente ridiculo que em Portugal só funciona a teoria do "Quem não chora, não mama"...
É uma vergonha, principalmente para o grupo PT...

Bio Shadow
14-12-2005, 19:53
A mim telefonaram-me ontem da Netcabo a propor-me a mudança para o Mega 4 + 29GB internacionais extra sem qualquer despesa adicional durante um ano, ou seja, mantêm-se os 35€ mensais, aceitei, obviamente. :rolleyes: