Condez
25-11-2005, 08:48
Boas pessoal.
A minha questão é a seguinte:
Eu uso este software para efectuar authoriting de DVD.
É um programa bem bacano, tens excelentes templates pré-definidas (o que é óptimo para quem não tem jeito para o design, como eu), é bastante intuitivo e fácil de usar.
Mas como tudo na vida, à sempre um "mas" e o deste são as legendas.
O tipo de legendas suportado por este programa é um tipo muito especifico, sendo que isso já consegui ultrapassar.
Consigo colocar as legendas, sem problemas e quando testo está tudo impecável.
O problema está, quando faço o "Burn DVD" (inicio a conversão daquela treta toda) o programa dá-me um erro "Stream type mismatch - 19023";
Ora se eu retirar as legendas, aquilo já não chateia.
Será que existe alguma alma,no meio de vós, que me consegue ajudar a resolver esta questão?
É que eu já não sei que mais eide fazer, pois já li o help de cima a baixo, FAQ's, googlei e não encontro solução à vista.
Obrigado.
A minha questão é a seguinte:
Eu uso este software para efectuar authoriting de DVD.
É um programa bem bacano, tens excelentes templates pré-definidas (o que é óptimo para quem não tem jeito para o design, como eu), é bastante intuitivo e fácil de usar.
Mas como tudo na vida, à sempre um "mas" e o deste são as legendas.
O tipo de legendas suportado por este programa é um tipo muito especifico, sendo que isso já consegui ultrapassar.
Consigo colocar as legendas, sem problemas e quando testo está tudo impecável.
O problema está, quando faço o "Burn DVD" (inicio a conversão daquela treta toda) o programa dá-me um erro "Stream type mismatch - 19023";
Ora se eu retirar as legendas, aquilo já não chateia.
Será que existe alguma alma,no meio de vós, que me consegue ajudar a resolver esta questão?
É que eu já não sei que mais eide fazer, pois já li o help de cima a baixo, FAQ's, googlei e não encontro solução à vista.
Obrigado.