PDA

View Full Version : KalOnline

Páginas : [1] 2 3

Hipop_Man
24-11-2005, 23:16
Boas este jogo e simplesmente maravilhoso registem-se aki www.kalonline.com
E um jogo MMORPG
Sakem o client instalam e depois akilo faz uns updates e dps fazem login e jogam!!!
Mt bacano podem trasnformar em pantera tigre ave mas apos um grande tempo dependendo komo treinam o egg.
Podem dps formar um guild Techzone :002:
Pedia ke tds fssem meus aluno assim podia ajuda-los alguma coisa k precisacem...
Kd criarem o fosso character (apos ter feito o login no jogo) digam mandem me um PM ou deixam o endereço de msn para eu vos guiar.
Ah isso tem drops de armas tem varios niveis(grades) de armas sao caras e custam a upar de lvl mas as armas caras sao mm fantasticas eu tou no lvl 19 kusta bes para upa!
Principal fonte de rendimento k uso e a pesca!

E tb da por exemplo ta um guild no castelo se o guild do techzone tiver no lvl 4 (kusta bes para k o guild chegue a lvl4) podemos tentar conquistar o castelo e da para fazer allianças!!!!

Dont forget be my student if you want I can help
se forem meus students kd chegarem lvl 16 recebem 20k (20000geons) kem jogar sabe k isso e mt money para esse lvl...

P.S: O jogo ta off pois o jogo tava laggado e agr tao a mudar os hardware e vao aparecer eventos para recompensar akilo diz ke as 9H ca em portugal (hora coreana +9 de diferença de ke em portugal por isso e 18h la em corea estara o server pronto) em principio eles fizeram isso devido ao lag pois era enorme, carradas de ppls a jogar

P.S2: n confiem em ninguem k konheçam!!!! eu tinha lvl 32 knight confiei gamaram me a conta nunca des informaçoes do ke tens escrito kd registas-te!!!

De Resto EXPERIMENTEM ao principio e complicado pois começam numa multidao :D

SwimmerBoy
24-11-2005, 23:20
E colocares umas imagens do jogo?

gendo
25-11-2005, 00:12
Pois...umas imagens era fixe para conhecer um pouco do ambiente do jogo! :P e já agora o server está a ser actualizado, só amanhã às 9 da manhã é que deverá poder aceder à página!

Hipop_Man
25-11-2005, 07:44
gendosó amanhã às 9 da manhã é que deverá poder aceder à página!

P.S: O jogo ta off pois o jogo tava laggado e agr tao a mudar os hardware e vao aparecer eventos para recompensar akilo diz ke as 9H ca em portugal (hora coreana +9 de diferença de ke em portugal por isso e 18h la em corea estara o server pronto) em principio eles fizeram isso devido ao lag pois era enorme, carradas de ppls a jogar

http://newgame.17173.com/moregame/Kalonline/pic/001.jpg
http://img79.exs.cx/img79/8636/screench401kalonline8id.jpg
http://www.gameking.com.cn/gk/pl/05/6/8/1132544694_1.jpg
http://photoimg1.qq.com/cgi-bin/load_pic?verify=EZSzCb4imjr2GKfFG1AjFA%3D%3D
http://photoimg8.qq.com/cgi-bin/load_pic?verify=ne9aJUNeB9M03KPmd2678g%3D%3D

P.S alguma pictures tao em chines ou coreano mas o jogo k nesse site se forem sakar e ingles

Cooling
25-11-2005, 07:50
Looks Good :)

SwimmerBoy
25-11-2005, 09:01
Kind of wow.... Not my type of game!

Caveira
25-11-2005, 09:41
free?

gendo
25-11-2005, 14:20
Parece estar fixe :D Pena é que a porra do site não me deixa registar!! >(

edit: não sabes de um spot para se sakar isso nacional? :P

edit #2: custou mas lá me consegui registar!

QuasaR
25-11-2005, 14:34
Já experimentei isso à muito tempo.
Não Gostei.
Só tres classes, comunidade koreana, hack and slash muito básico.

Borat Sagdiyev
25-11-2005, 14:44
Lá vou eu queimar mais 250Mb fora do plafond :002:

Parece estar engraçado, tipo WoW wannabe.

Hipop_Man
25-11-2005, 15:38
E free sim.
Sakar nacional n conheço um sitio k tenha isso...
http://www.jainesoutpost.com/images/npc_map_narootuh.jpg

vao ao ponto 3 e falam kom um gajo de Vermelho chamado Agent e depois clikam na kestao a dizer ke kerem adcionar um teacher e dps adicionam-me meu nick e darkwolfxp
se kiserem ajuda e eu n tiver no kal aficona-me no msn

gendo
26-11-2005, 04:49
Já cá o tenho e como era de esperar não percebo um C* daquilo!! :005: :D mmorpg's são novidade para mim :009:

Hipop_Man
26-11-2005, 07:52
ja tens isso? n tavas a sakar da mula?
Tipo espoe a tua duvida aki pode ser ke alguem tb tenha duvida:

O Basico e:
moeda utilizada geon (10000geons=100K)
ao lado tem uma barra para escolher o skill k desejas utilizar (bheading utilizas kd acabas de matar o mostro para "cortar" a cabeça)

INFeCT1oN
26-11-2005, 12:24
n tem resolução de 1280x1024.

gendo
26-11-2005, 15:32
n tem resolução de 1280x1024.

Vê lá isso bem que eu estou a jogar nessa resolução, alias é o máximo a que podes jogar :confused:

@hippop_man: ya tava...a minha única fonte ficou kaput >( depois passei-me e fui tirar do site :D :002:

isso das skills já percebi mais ou menos, mas o k é k é suposto fazer logo quando começamos? é que eu ando alem no meu de montes de ppl e não sei o k é para fazer :005:

Hipop_Man
26-11-2005, 15:40
kd komeças tens de falar kom um gajo k ta no ponto 9 e para começares a fazer missoes...
para mandar PM as pessoas fazes @(nick) (msg)
pekana ajuda:
http://img274.imageshack.us/my.php?image=ieimg014sd.gif

1-EXP: Character's exp. bar.
When the lower gauge is full, the upper gauge increased by one and getting 10 boxes means level-up.
2-MP: Character's magic point.
3-HP: Character's health health point.
4-Compass: The ball of compass always points to the north.
5-Info. Window of the Target: Displays currently targeted enemy's name and its health info.
6-Menu Window: Displays character's info./invent./skills/party/mission/map and changes game setting.
7-Quick Slots: Registers the skills that are used often
8-Message Window: Depends the type of the message, its color is different.
9-Chatting Window: Displays normal chatting in white and whisper in blue and sets the option of display.

P.S isso ta em koreano mas o jogo volto a dizer ta em ingles...
P.S2 ja tive a jogar om o gendo :D

ilovewww
26-11-2005, 22:51
É assim, estes jogos coreanos sao uma beca.. pronto..
E tipo ja joguei Gunbound e MUonline, no MUonline deixei de jogar porque aquilo dizia que era so beta e que passado um tempo iria apssar a ser pago.

No Gunboud deixei d ejgoar porque era extremamente injusto para quem nao comprava cenas com dinheiro real.
Este eu vejo que tb tem cash e so saco o jogo se me garantires que:

-Nao ha uma injustiça assim tao grande;
-Nao ha limitaçoes para quem nao usa dinheiro, por exemplo, se houver uma arma que so de para comprar com dinheiro real e nao com virtual.

Hipop_Man
26-11-2005, 23:02
E assim o kalkash serve para comprares itens do kal mas tu n precisas de comprar kom dinheiro "vivo" podes comprar aos gajos k tao a vender no jogo ate as vezes baratos por exemplo exp stone n sei kt e em kalkash mas no jogo kusta uns 400k kd tiveres num certo nivel ou se tiveres um servidor e deixares sempre a pescar ganhas isso na boa...
Eu penso k n existe nenhuma injustiça neste jogo se alguem achar diga.. e a minha opiniao

paperless
outro exemplo um lucky stone kusta 7k eu num dia ganho isso e ta a venda no kalkash epa isso do kalkash e so para os gajos k n tem paciencia para tar a pescar o jogar mt tempo kerei evoluir rapido percebes? existe uma cidade "de ricos" City of priest ai eu encontro cenas a venda k por acaso tao no kalkash e as vezes se tiveres mt sorte pode sair de um mosntro (drop)

P.S existem umas armas raras de encontrar mas konsegues empre comprar por dinheiro virtual existem sempre ppl a vender...
P.S2 uma cena k tb e basica n façam KS (Kill still) pk as pessoas n gostam :P

ilovewww
26-11-2005, 23:10
Nao em relaçao as armas raras eu otu-me a cagar o objectivo é encontra-las o que queria saber era se havia alguma cena em que precisavas mesmo de ter dinheiro real la, nada mais nem que para comprar uma cena que em dinheiro real custava u meuro e com dinheiro de la 546554564464K.

É que tipo n sei qual é a graça de ir jgoar, ocmprar tudo e andar la a passear.. lol

Bem.. vou sacar.

Se jogar é amanha ou quinta, depois de dia 6 jogo ao que quiserem o tempo que quiserem tou livre dos testes :D.

Hipop_Man
26-11-2005, 23:22
Pois eu vou tar esta semana so a pescar mas podem adicionar komo teacher eu aceito e volto a estudar alguma koisa MSN porke tenho testes esta semana td a semana excepto kinta e klaro :005:

ilovewww
26-11-2005, 23:27
Eu tb, mas tou mais preocupado com dois..
Sexta ja estou em paz, estar na net muito teepo da a vantagem de fazer o teste de ingles com uma perna as costas :D.

Bem...como é isso de seres teacher? O que é que tu e nos ganhamos com isso? Da para deixar o jogo a pescar durante a noite? Quando te referes a pescar estas a falar de peixes mesmo?

Hipop_Man
26-11-2005, 23:35
tipo para registar me komo teacher e:

vao ao ponto 3 e falam kom um gajo de Vermelho chamado Agent e depois clikam na kestao a dizer ke kerem adcionar um teacher e dps adicionam-me meu nick e darkwolfxp
se kiserem ajuda e eu n tiver no kal aficona-me no msn
tipo o k eu ganho e vcs pelo k sei kd chegam ao lvl 16 ganhamos nos tds teacher e students 20k
podes deixar a pescar durante a noite e e mm pescar peixes :D

gendo
27-11-2005, 04:47
o que eu percebi foi que quando fazemos alguem de teacher ele ganha uma percentagem do que nos conseguimos amealhar até certo nivel e nós ganhamos logo no inicio uma armadura e pontos de experiencia. pelo menos foi o k me aconteceu quando meti o Hipop_Man em teacher. :003:

PS: tou com uma bebedeira em cima! nem vos passa pela cabeça! nem sei como estou a escrever esta cena aqui!! isto de começar jantares às 6 da tarde tm muito que lhes diga! :P

Hipop_Man
27-11-2005, 09:38
Ja tive a jogar kom o gendo ele tem futuro :D

E assim eu vou vos ar um site onde diz o k e para fazer as Quest(missoes) façam por ordem se n perdem-se e se passam uma no futuro sera preciso....

http://www.jainesoutpost.com/page.php?id=151

P.S nunca joguem na lottery outpost... pois e raro ganhar o dinheiro k n for ganho vai para o guild...

Mirror_Image
27-11-2005, 20:51
Não consigo registar.... :(

Hipop_Man
27-11-2005, 21:07
Tao kual e o problema mirror?

Mirror_Image
27-11-2005, 21:23
Ja consegui :D
tá o meu irmao a testar que ele é q é o fanatico no morpg
ja jogou uns quantos, neste momento tava viciado no WOW vamos ver se curte este :P

Hipop_Man
27-11-2005, 21:28
nice dps diz me o k acharam do jogo
Se puderes diz a ele para me registar komo teacher pa eu e ele ganharmos 20k... eu dou cenas aos students
Komentem o jogo :009:

Hipop_Man
27-11-2005, 21:48
Boas eu agr vi k alguem me adicionou kom o teacher n vi bem o nick mas era tipo RulesPT alguem tem um nick semelhante e k eu aceitei mas akilo n apareceu no kuadro de student pode ter sido kd adicionei a pessoa ja ter saido do jogo... por isso tem de registar again...

ilovewww
27-11-2005, 23:03
Ja joguei durante 5 minutos..Tava completamente perdido :/
Depois tens que me dar umas ajudas - Até quinta :)

Hipop_Man
27-11-2005, 23:06
oi tens msn? tipo e assim ja falaste kom o gajo k ta no ponto 9? se ja karrega na tecla "Q" k te aparece informaçao sobre a missao o k tens de matar para dps receberes um item para entregares novamente ao gajo do ponto 9

Mirror_Image
27-11-2005, 23:57
O RulezzPT sou eu, dempois dá o teu contacto de MSN se quizeres em pm

Abraço

Hipop_Man
28-11-2005, 00:05
MSN:
darkwolfxp@hotmail.com

kem tiver duvidas pode me adicionar

Wolfheart
28-11-2005, 11:19
Não consigo registar-me. Devo ser eu k sou burro mas aparece-me "Only letters in English are possible." :hello:

Deve ser na parte de verificar o registo. :headsh:

Edit: Já consegui. Tinha um acento numa palavra e não dava :P

Hipop_Man
28-11-2005, 13:49
Wolf se kiseres ajuda adiciona-me no msn

ZeCaToNe
28-11-2005, 16:29
Eu ja jogo isso a algum tempo mas deixei de jogar pk isso farta passado algum tempo. Em todo o caso deixo aki o link duma guild portuguesa k joga isso. link (lhttp://www.bloodreavers.pt.vu/). ha 1 server de TS onde o ppl se costuma juntar pa jogar KAL mas ja nao me lembro do ip :D

Hipop_Man
28-11-2005, 16:33
Eu ja pertenci a tempos a esse guild o Leader do Guild e ou era o Ap0cNet :009:

Hipop_Man
28-11-2005, 18:04
Boas eu ja passei o limite internacional e nacional... mas eu tou no MSNJ e no forum alguma pergunta eu repsondo posso aparecer uma vez ou outra... mas quinta feira tou on no kal online toda a tarde

gendo
28-11-2005, 19:16
:lol: eu também tou mesmo résvés campo de ourike! :D Depois na quinta faço-te companhia :009:

já estou em nivel 11 :001:

ilovewww
28-11-2005, 21:29
Eu junto-me a voces quinta fêra.

gendo
28-11-2005, 21:39
Eu junto-me a voces quinta fêra.

Isso era fixe! :D

Hipop_Man
28-11-2005, 22:55
Pois se eu n sair de kasa ( em principio n saio) ira haver um treino intensivo para os meus keridos alunos :P kombinamos no msn em princpio e parte de tarde... Era uma alta party preparem pois vamos para mosntros "pesados" mm a doer :004:

gendo
29-11-2005, 00:03
à bocado andava à porrada com uns Demon Infantry, são de escalão vermelho! matava um e depois tinha de fazer um rest se não kaput! :P mas matar estes monstros de nivel superior ao nosso tem a vantagem de nos dar muito mais experiencia! :D

btw tou quase em lvl 13 :001: :D

Hipop_Man
29-11-2005, 00:25
Demon infantary e puxado... mata Wild Demon se puderes deve ser laranja os demons infantary e ke me dao drops de cena s G16 armor ate agr
Edit: se na kinta formos fazer treino vamos para um sitio rodeado de monstro e sempre a matar!!!

Hipop_Man
29-11-2005, 18:42
Boas um novo envento ta para começar!!!!!

Double Event
1. Event Period:
- November 29, 2005. 14:00 ~ December 2, 2005. 14:00 (Korean Time)

2. Event Details:
- During the event period, you can get twice more EXPs and Items from the monsters.

Os EXP ate dia 2 de dezembro fikaram a dobrar!!!! e itens tb tipo money!!!! e mau pois eu tenho testes!!!!!!!!!!! mas e bom pk na kinta se tivermos treino vamos upar varios lvl!!!
PPl pode ser ke as missoes sao uma seka isso e tal mas façam nas e para o vosso bem pois ganham EXP dinheiro contribution point ( serve para puder criar um guild) façam tds n upam so de lvl quest e mt importante!!!

Hipop_Man
30-11-2005, 17:21
Bem ppl ado no vicion no kal esta tarde na kasa do meu vizinho :lol: e tou no lvl 24!
Akele enevento akaba sexta! n se eskeçam!!!! Tipo amanha se n saiar apareçam a a tarde as 3h no msn se possivel ou no kal(preferencia no msn)
o treino deve acabar la pas 6h ( n ker dizer k n fikem mais tempo pois eu tenho 2 testes na sexta e tenho de tudar :P )

Hipop_Man
30-11-2005, 19:22
E free sim.
Sakar nacional n conheço um sitio k tenha isso...
http://www.jainesoutpost.com/images/npc_map_narootuh.jpg

se kiserem ajuda e eu n tiver no kal aficona-me no msn[QUOTE]

Uma coisa basica karregam na Tecla "Q" e dpois ai akilo diz o k tem de fazer po kest (isto so kuando tiverem missao) façam missoes para dps se tiver gente suficiente formamos um guild da techzone.
E vao nos pontos 21 22 23 e onde kd sobem de lvl ou kd fazem quest e recebem skill point vao por exemplo se forem knight vao ao ponto 23.
Se forem archer vao ao ponto 22
Se forem mage vao ao ponto 21
Nesses pontos serve para aprender/aperfeiçoar skills

[QUOTE]Ja tive a jogar kom o gendo ele tem futuro

E assim eu vou vos ar um site onde diz o k e para fazer as Quest(missoes) façam por ordem se n perdem-se e se passam uma no futuro sera preciso....

P.S nunca joguem na lottery outpost... pois e raro ganhar o dinheiro k n for ganho vai para o guild...
Esse link e para vos ajudar tb a completar a missoes FAÇAM AS MISSOES POR ORDEM!!!
pois eu por experiencia propria passei um e ao fim de umas missoes n sabia kual e k n tinha feito....
Alguma pergunta kom os quest pm ou um post ou no MSN

Para Os Meus Alunos:
Kd chegarem ao lvl 16 saiam do jogo e vao ao storage keeper fazer checkout de 20k :D

e mais uma coisa falem tds no chat Alumni
E assim outra coisa basica e o chat:
em cima onde escrevem tem:
Normal= para falarem kom as pessoas da zona
Party = para falar kom os mebros da party
Guild= para falarem kom os membros do guild
Alliance= para falrem kom os membros da aliança
Alumni = para falarem com os students isto e eu e os meus stuedents falmos neste chat (e preferivel mas kd tamos juntos falamos normal ou tb por ai)
Student = e por onde u falo para os meus students

Agradeço aos meus student para usarem o chat Student para kd kiserem falar cmg :P

Hipop_Man
02-12-2005, 21:30
Meus caros estudantes!!! kd chegarem ao lvl30 recebem 50k!!!
Podemos treinar e so combinar um dia desde k n seja numa semana de testes para a semana tenho 3 testes....
Kt mais alunos melhor kd tivermos ppl no lvl 30 e tiver gente k chegue fazemos um guild e.... tem de haver mm ppl porke o guild do lvl 4 o maximo e 400 pessoas nos numa guild wars na podemos ir uns 6/7 so se kisrem kriar um guild da techzone misturada kom uns estrangeiros ( so se n houver PPl) mas se misturar e kom Tugas...
Pensei bem nisso keria saber se formo um guild ou vou para um gfuild tenho 3 ofertas de guilds...
Mas se eu for para um guild n significa k vcs n possam criar... Ppl da techzone comemtem meus alunos tb... para saber...

gendo
03-12-2005, 00:20
Meus caros estudantes!!! kd chegarem ao lvl30 recebem 50k!!!
Podemos treinar e so combinar um dia desde k n seja numa semana de testes para a semana tenho 3 testes....
Kt mais alunos melhor kd tivermos ppl no lvl 30 e tiver gente k chegue fazemos um guild e.... tem de haver mm ppl porke o guild do lvl 4 o maximo e 400 pessoas nos numa guild wars na podemos ir uns 6/7 so se kisrem kriar um guild da techzone misturada kom uns estrangeiros ( so se n houver PPl) mas se misturar e kom Tugas...
Pensei bem nisso keria saber se formo um guild ou vou para um gfuild tenho 3 ofertas de guilds...
Mas se eu for para um guild n significa k vcs n possam criar... Ppl da techzone comemtem meus alunos tb... para saber...

Acho k o mais provavel é termos de criar uma guild com people estranjeiro! :rolleyes: Mas comigo podes contar a 100%!!! eu tava a começar a achar o jogo uma beka secante mas desde que me levaste àquela parte dos Dragon Water que apanhei um vicio!!! :wow:

btw estou neste momento a fazer as quests 8,9 e 11. o resto para trás já está tudo feito! :D

Spoky
04-12-2005, 00:41
Boas..ja jogo isto à uns dias,desde que vi aqui a thread.. tenho um char lvl 9 e gostava de ir para teu student!!O problema é que quando te tento adicionar,ele diz que n estas online e n dá!! precisava de uma ajudazita sim para explorar novas zonas e tal!! Tou a curtir bue o jogo!! e as quests,presumo que n sejam para o meu lvl né? tirando aquela basica dos guardas!!

ilovewww
04-12-2005, 01:19
Pois, eu tbm acho que usar TS n era nada mau, ter que estar sempre a escrever é uma ebca chato :/

gendo
04-12-2005, 02:40
Pois, eu tbm acho que usar TS n era nada mau, ter que estar sempre a escrever é uma ebca chato :/

nada mau pensado...mas onde se vai arranjar servidor?

edit:

Task Quest #14, Level Req 18

Town: Geun-Oh Mine
1. Talk to Guard YangDo. -------> ONDE RAIO ESTÁ ESTE GAJO????
2. Find Item: 30 Bamboo Poles, drop from Demon Throwing Soldiers and return to YangDo
3. Go to cargo Station and talk to Ok-Jin, and return to Yangdo again.
Reward: 4800exp, 1 Skill Point

Task Quest #16, Level Req 20

Town: Jook-Suh Cargo Station
1. Talk to Ja-Gan ---------> falo com este npc e ele diz só que acha a filha muito sozinha!
2. Find Item: 30 Gold, drop from Demon Shock Troopers.
3. Go to Geun-Oh Mine and talk to Won-Ga and return and to Ja-Gan.
Reward: 7000exp, 1 skill point

de notar que já estou em LVL 21! :P

Black Knight
04-12-2005, 17:54
boas pessoal! aqui tem mais um membro pa jogar! graças ao mr.gendo tou mesmo viciado nisto! so que como todos os jogos ao principio custa um bocadinho! mas com o tempo vai ao lugar!!

cumps:x2:

Black Knight
04-12-2005, 23:12
pessoal alguem me pode dar uma dica onde posso arranjar stirrup? tenho de matar o low demons mas já tou farto de matar e ainda não me deram nada! se alguém me poder ajudar eu agradeço!

cumps

gendo
05-12-2005, 00:17
pessoal alguem me pode dar uma dica onde posso arranjar stirrup? tenho de matar o low demons mas já tou farto de matar e ainda não me deram nada! se alguém me poder ajudar eu agradeço!

cumps

não te disse já! tens de matar aqueles monstros que te disse...se te fartas de matar monstros não vais conseguir arranjar isso...tens de matar até k algum te de o stirrup. ou então juntas dinheiro e compras,só k vais ter de pagar bem...

Nmigaz
05-12-2005, 01:29
Mais um no vicio,
Task Quest #8, Level Req 12

1. Talk to General, Sae-Won
2. Find Item: 25 Demon Scavenger's Bodies, drop from Demon Carcass Scavenger & return to Sae-Won.
Reward: 2600exp, 1 Contribution Point

ZeCaToNe
05-12-2005, 01:51
level 25 :D

gendo
05-12-2005, 04:07
Mais um no vicio,
Task Quest #8, Level Req 12

1. Talk to General, Sae-Won
2. Find Item: 25 Demon Scavenger's Bodies, drop from Demon Carcass Scavenger & return to Sae-Won.
Reward: 2600exp, 1 Contribution Point

YAY! mais um para o grupo! :001:

subi agora de LVL! 23! custou mas lá consegui com a ajuda de um rapaz norte americano...andamos a matar demon commander! já morri uma porrada de vezes mas o k me vale é que há quase sempre uma alma caridosa que me revive :D

amanhã vou fazer a quest de LVL 23 :002:

Black Knight
05-12-2005, 14:27
YAY! mais um para o grupo! :001:

subi agora de LVL! 23! custou mas lá consegui com a ajuda de um rapaz norte americano...andamos a matar demon commander! já morri uma porrada de vezes mas o k me vale é que há quase sempre uma alma caridosa que me revive :D

amanhã vou fazer a quest de LVL 23 :002:

eu depois vi que dava pa comprar na loja! mas é melhor matar os bichos custa menos! e mete-te a pau que ja tou em lv10 pa quem so jogou um dia e comecei de lv1!!!!:016: :016:

gendo
05-12-2005, 15:00
eu depois vi que dava pa comprar na loja! mas é melhor matar os bichos custa menos! e mete-te a pau que ja tou em lv10 pa quem so jogou um dia e comecei de lv1!!!!:016: :016:

Queres fazer um duel! :P eu até me sento e deixo-te dar-me porrada até te fartares! :004:

Nmigaz
05-12-2005, 22:05
Caros 2 notas:
1) Se quiserem activar a animação do beheading basta ir ao ficheiro settings.ini e alterar as seguintes linhas
HIGH_EFFECT=1
HIGH_EFFECT2=1
(está no site da guild portuguesa)
2) Estou prestes a alcançar o nivel 16 e ainda não tenho teacher, quem quiser ficar com + 20K é so dizer, se não fica para o darkwolfxp...

Hipop_Man
05-12-2005, 22:09
1º ke nd peço desculpa n ter vindo ao techzone ver a treahd pois komo sabem testes e um tempo apertado...

Ja tas registado agr :D podes fazer quest sim so kd tipo o qusst reker um lvl mais elevado tens de upar de lvl e depois kd fazres a quest e komo tivesses a treinar :D
...
Gendo pois eu n keri kriar de estrangeiro... mas e mm provavel pois um guild lvl 4 precisa de 400 membros no maximo...
Mas a partir de hj tou sempre a verificar a treahd
E assim se ninguem kiser eu ligo o kalonline das 13h45 ate as 23h se kiserx e se ninguem kiser registas-me nessa altura

Edit: Tou lvl 28 kd chegar lvl 30 vao so ver um archer Artilhado muahahah :D
espero eu... vou juntar para comprar cenas G42+2agi e um Bow do melhor ke ha mas guito e o ke falta... vou juntando pouco a pouco...

ZeCaToNe
07-12-2005, 17:22
IP TS: bloodreavers.servegame.com ,quem ja jogava costumava estar aki :D

Nmigaz
07-12-2005, 20:27
Ontem, após uma sequência de acontecimentos altamente improvavel (tipo versão EURO-MILHÕES do Kalonline) por um custo de +/- 6 eons passei a ter no meu inventário :
- Um equipamento knight G42 praticamente completo
- White Sword G40+1
- Tiger Egg lvl 7

Espero conseguir agora uma evolução + rápida dos stats, digam ai sitios bons para fazer level up uma vez que Water Dragons e Demon Bands marcham rapídamente ( +120exp por cada um).

ZeCaToNe
07-12-2005, 21:09
Ontem, após uma sequência de acontecimentos altamente improvavel (tipo versão EURO-MILHÕES do Kalonline) por um custo de +/- 6 eons passei a ter no meu inventário :
- Um equipamento knight G42 praticamente completo
- White Sword G40+1
- Tiger Egg lvl 7

Espero conseguir agora uma evolução + rápida dos stats, digam ai sitios bons para fazer level up uma vez que Water Dragons e Demon Bands marcham rapídamente ( +120exp por cada um).

Vai para o castle matar demon mad knight

Ap0cN3t
11-12-2005, 21:18
Boas pessoal, nc pensei ver tanta gente a jogar isto.
Pelo andar das coisas ainda vai nascer uma guild tuga de jeito novamente :)

Tou a lvl40 mas nao jogo a imenso tempo, lineage2 ja chega para me ocupar algum tempo, mas neste momento ja temos tugas a lvl50+ mas infelizmente em guilds brazucas :/

Hipop_Man nao me lembro de te ver nos BloodReavers, qual era o teu nick e lvl?

Edit: Ok ja vi pelo site k eras o darkwolfxp :) epa mas so ainda tas a lvl28!? tb nc mais jogaste entao.

Black Knight
11-12-2005, 21:48
Boas pessoal, nc pensei ver tanta gente a jogar isto.
Pelo andar das coisas ainda vai nascer uma guild tuga de jeito novamente :)

Tou a lvl40 mas nao jogo a imenso tempo, lineage2 ja chega para me ocupar algum tempo, mas neste momento ja temos tugas a lvl50+ mas infelizmente em guilds brazucas :/

Hipop_Man nao me lembro de te ver nos BloodReavers, qual era o teu nick e lvl?

Edit: Ok ja vi pelo site k eras o darkwolfxp :) epa mas so ainda tas a lvl28!? tb nc mais jogaste entao.

era fixe ver ai a equipa tuga a rular!!! por mim e pelo meu teacher nos keremos ficar mt fortes e jogar bue!!! em 4/5 dias ja tou a lv.25:rolleyes: e o meu teacher gendo ja ta quase a lv.30:016: !!! vamos lá pessoal comecem a jogar que isto é muito fixe e viciante!:002: :002:

gendo
11-12-2005, 23:46
Lvl 40? :D já jogas à quanto tempo?

Graças ao senhor Hipop_Man apanhei um vicio nisto!!! :wow: só vou descansar quando já tiver lvl 50+ e der grandes coças aos assassins!! de notar que cheguei a lvl 30 em apenas duas semanas! :D

bazarouco
12-12-2005, 12:56
Epá eu registei.me mas ainda não recebi nada no email :( .. Já vai praí 2horitas :rolleyes: ... ou será que eu sou mt apressado?? :P

Ap0cN3t
12-12-2005, 16:39
Eu jogo a pco mais de um ano, como vocês vao ver agora apartir de 30 e dps apartir de 35 as coisas complicam-se muito nesse jogo e dos rpgs mais dificeis de nivelar e onde a death penalty e maior, em pcas horas podem perder o trabalho de dias, foi por isto que agora so jogo esporadicamente.

Os tugas que neste momento estao a lvl50+ jogam a mais de 1 ano varias hora por dia (talvez horas a mais) para voces terem uma noção :/

gendo
12-12-2005, 17:18
Epá eu registei.me mas ainda não recebi nada no email :( .. Já vai praí 2horitas :rolleyes: ... ou será que eu sou mt apressado?? :P

assim que fazes o registo podes começar a jogar logo! :D

edit: já agora,alguém consegue fazer a authentication da conta? é que já mudei o mail sei lá quantas vezes e pedi para enviarem o numero outras tantas mas até agora nada! :(

gendo
13-12-2005, 01:10
bem hoje foi só conhecer pessoal tuga a jogar a isto! :D

por este andar ainda vamos mesmo ter uma guild tuga! :009:

edit: o transcendental blow ROCKS!! :P

edit #2: atenção a todos os "Kalonlineanos" :D está previsto um Event desde 20 de Dezembro até 24 de Janeiro. Mais detalhes aqui (http://www.kalonline.com/event/index.asp).

aconselho a todos a jogarem o máximo que puderem durante este evento! e a guardarem os talismans que entretanto irão ganhar (se tiverem sorte :P)! porquê? porque com este evento o preço dos talismans irá certamente baixar e não irá ser pouco! por isso guardem todos os talismans que apanharem durante o event para os venderem uma ou duas semanas depois!

sem nada para fazer resolvi criar um espaço onde nós,jogadores de Kal, podemos falar do jogo e trocar opiniões sem estar a incomodar! :P -->http://kalonline.phpbbweb.com/

Ap0cN3t
13-12-2005, 22:36
Vao aparecendo no nosso teamspeak para combinarmos isso melhor da guild tuga ou entao no nosso forum tdos os tugas lvl40+ existentes no momento k eu tenha conhecimento participam no forum e anda-se a falar mto numa guild tuga novamente, isto claro se houver players suficientes.

Eu nao sou a melhor pessoa para falar do assunto da guild tuga mas no forum vão ver k ha pessoas ja a organizar isso, falem com elas.

Forum: www.bloodreavers.pt.vu Teamspeak: bloodreavers.servegame.com

gendo
14-12-2005, 02:03
epa até era fixe ir ao fórum mas aquela cena está sempre em baixo! :rolleyes: à já uns dias que tento ir lá e não passo da primeira página,isto quando a página abre!

Ap0cN3t
14-12-2005, 19:33
Sim teve uns dias em baixo mas desde ontem k ta tdo ok, no ts ta smp la gente :)

Nmigaz
15-12-2005, 01:32
Caros,

Não sei se já repararam na seguinte Noticia no kalonline:
http://www.kalonline.com/Community/Notice_View.asp?IDX=175
Hello.
This is KalOnline.

On December 27, 2005 the new server along with a new event will be made available in KalOnline.
Upon opening of the new server, your character on the existing server will not be transferable to the new server in any way.

In other words, all characters in the new server will start at level 1 once the server is open.
The names of New Server and Existing Server were settled.

◎ Existing server name : Hanin
◎ New server name : Nareaha
...

Estão a pensar migrar para o novo servidor e abandonar o vosso actual personagem ( deixar de ter de fugir de assassins lvl 50+ pois começa tudo de lvl1)
Vão manter os 2 em paralelo ? ou vão continuar apenas no actual servidor ?

Black Knight
15-12-2005, 01:42
fogo isso é muito mau! tao o pessoal leva tanto tempo para ficar com um level fixe depois fazem isto! agora que ja tinha o meu knight a lv28 e até essa data ficava mais forte!!!:confused: bem mas se for para mudar mudem para melhor!!! tenho pena e do pessoal que tem já level 50!!

cumps

Garfield_69
15-12-2005, 16:02
boas!!! tb ja jogo á cerca de uma semana e uns dias... e devo dizer k nc fui de gostar de estes jogos mas este ta super fixe... n consigo largar o pc... kero agradecer ao gendo e BlackKnight por me terem arranjado o jogo e serem os meus respectivos teacheres k me tem ajudado bue a subir de lvl... neste momento tou em lvl 21... jokem e vao ver k é bue fx...!!!!

gendo
15-12-2005, 17:35
Caros,

Não sei se já repararam na seguinte Noticia no kalonline:
http://www.kalonline.com/Community/Notice_View.asp?IDX=175

Estão a pensar migrar para o novo servidor e abandonar o vosso actual personagem ( deixar de ter de fugir de assassins lvl 50+ pois começa tudo de lvl1)
Vão manter os 2 em paralelo ? ou vão continuar apenas no actual servidor ?

Eu ainda não sei...provavelmente vou ficar com uma conta em cada servidor. não me apetece ficar sem o meu knight que tanto trabalho me deu a evoluir.

miguas
15-12-2005, 18:13
Qual é o tamanho do client que temos de sacar para jogar isso? Há em tráfego nacional?

:cool:

gendo
15-12-2005, 19:35
Qual é o tamanho do client que temos de sacar para jogar isso? Há em tráfego nacional?

o tamanho do client é mais ou menos 230 megas. tenho a partilhar na mula. :cool:

miguas
15-12-2005, 19:56
nao me sabes dizer o link ed2k ou o nome do ficheiro pf?

thx

Black Knight
15-12-2005, 20:34
boas!!! tb ja jogo á cerca de uma semana e uns dias... e devo dizer k nc fui de gostar de estes jogos mas este ta super fixe... n consigo largar o pc... kero agradecer ao gendo e BlackKnight por me terem arranjado o jogo e serem os meus respectivos teacheres k me tem ajudado bue a subir de lvl... neste momento tou em lvl 21... jokem e vao ver k é bue fx...!!!!

mas ainda te falta muitas horas de treino!!! pk ainda não começas-te a lutar com os mais fortes!:-D por isso vai-te preparando!!!:004: :004:

Nmigaz
20-12-2005, 13:19
edit #2: atenção a todos os "Kalonlineanos" :D está previsto um Event desde 20 de Dezembro até 24 de Janeiro. Mais detalhes aqui (http://www.kalonline.com/event/index.asp).

aconselho a todos a jogarem o máximo que puderem durante este evento! e a guardarem os talismans que entretanto irão ganhar (se tiverem sorte :P)! porquê? porque com este evento o preço dos talismans irá certamente baixar e não irá ser pouco! por isso guardem todos os talismans que apanharem durante o event para os venderem uma ou duas semanas depois!

A neve já cai nas planicies do Kalonline...

Black Knight
21-12-2005, 03:43
pois é! já neve lá para aqueles lados! mas por azar ainda só apanhei um talisman!!! mas como vamos ter tandos dias de neve pode ser que me calhe um que vale 5milhões! lol :016:

cumps

Hipop_Man
27-12-2005, 12:44
nOVO sERVER ABERTO HJ!!!! akilo ta kom uns problemas e o ke diz no site mas espero ke resolvam em breve para viciar-me no novo server xD

gendo
27-12-2005, 14:42
nOVO sERVER ABERTO HJ!!!! akilo ta kom uns problemas e o ke diz no site mas espero ke resolvam em breve para viciar-me no novo server xD

Já lá ando desde as 9 da manhã! :009:

lvl12 neste momento!

se me quiserem adicionar à friends lists o nick é ichigoPT

portem-se

edit: e desta vez já não me enganam!!! archer all the way! :004:

Nmigaz
27-12-2005, 16:02
ainda no lvl 6
nick : GCout

Quando chegarem a lvl 16 avisem se quiserem students

Black Knight
29-12-2005, 13:47
ainda no lvl 6
nick : GCout

Quando chegarem a lvl 16 avisem se quiserem students

se quizeres ser meu student tas a vontade!

o meu nick é BlackKnight1 archer lv24:wow:

mas se mais alguem quizer teacher pode por o meu nick no agent!:009:

cumps:x2:

Nmigaz
29-12-2005, 15:30
Infelizmente criei o meu Knight no servidor 2 utilizando a mesma conta Kal...agora é impossivel ter um novo teacher( so me apercebi ontem) diz que já tenho ou que tive no passado...magnifica forma de perder 70K :sad:

Por outro lado já estou lvl 16 apesar da falta dos 20K se notar no meu equipamento...

Outra informação complementar, finalmente consegui validar a minha conta kal com um endereço de e-mail do google, com o yahoo nunca recebia a mensagem com o código.

PS: Estou a ver que no novo servidor foi tudo para archer...a lvl 20 e pouco o gendo faz mais dmg que eu com o knight 31 no servidor 1:005:

gendo
29-12-2005, 15:51
Eu também tive dificuldade em validar a conta...só com o gmail! acho k está um aviso na página a dizer que o yahoo nao recebia os mails de validação.

Nmigaz
02-01-2006, 19:04
O que acham da ideia de organizar uma espedição Portuga para caçar o BOSS cuja cabeça é necessária para a fase final do "Trinket Quest" ?

Posso fazer de kamikaze e ir cutucar o bicho pode ser que dê mais uns segundos para ver algum dos archers le conseguem fazer mossa.
Como o outro dizia é mais pelo convivio uma vez que é muito pouco provavel conseguir apanhar o bicho, tenho ideia que é lvl 46 (http://www.jainesoutpost.com/page.php?id=90) e eu ainda estou no lvl 24 , ainda por cima o attack é ranged...

gendo
03-01-2006, 00:57
prefiro matar doggebis...fazem menos mossa!!! :P esse gajo é forte como o raio!

edit: bem tive a ver os monstros todos k há no jogo e cada vez tenho mais "pica" em jogar KalOnline!!!!!

Spoky
05-01-2006, 00:18
Bem eu tive ausente do kal estes dias das ferias... entre compras de natal,trabalho e namorada,n tive tempo para nada!!Mas vou criar um char no server novo e começar a dar-lhe outra vez!! eehehe

gendo
05-01-2006, 02:36
Bem eu tive ausente do kal estes dias das ferias... entre compras de natal,trabalho e namorada,n tive tempo para nada!!Mas vou criar um char no server novo e começar a dar-lhe outra vez!! eehehe
cria outra conta...porque senão não vais poder receber 20K no lvl20 nem os 50K a lvl30!!

edit:só para avisar k daki a duas horas vou estar a lvl 34!!! :P

Spoky
05-01-2006, 16:25
pois... ja me registei com a mesma conta... too late e realmente n me deixa ter outro professor!!Bahhhh numa noite fui ate lvl 7 e hoje subo mais uns quantos!!
Gendo e restantes dos habituais,se puderem deixar aqui o nick que usam no server novo,agradecia!!sempre da para ajudar uns aos outros!! :)

gendo
05-01-2006, 18:02
o meu nick neste servidor é ichigoPT.

vão aki e fiquem maravilhados!! G60 armor + G62 Weapons!!! (http://www.kalhq.com/forums/index.php?showtopic=17089):wow:

Nmigaz
06-01-2006, 11:52
Knight lvl 26 : GCout

Spoky: és archer,knight ou mage ? tenho para aqui um equipamento mais ou menos low lvl que posso dar para ajudar a avançar. Tenho andado com demasiada perguiça para o vender...

Spoky
06-01-2006, 14:30
neste server fiz-me archer!!
E ando a precisar de better equipment ando!! :)
Deviamos criar um clan ou guild ou whatever,mal haja lvl para isso!!

Nmigaz
06-01-2006, 15:49
para archer acho que aó tenho um bow G21 que te posso dar se este for superior ao que tens
relativamente a guild tenho ideia que se anda a organizar qq coisa, o gendo deve saber +

Já agora vejam este thread no kalhq,
http://www.kalhq.com/forums/index.php?showtopic=17133
...no 1º dia no servidor 2 já havia archer's lvl 27
...em apenas 9 dias já existem jogadores entre lvl 47 e lvl 50

Spoky
06-01-2006, 15:55
xeee brutidão!!! Bem o bow sera bem vindo,dado que tenho tudo muito baixinho!!
Mas manda mais la para a noite que agora vou sair!! abraço e mais uma vez obrigado

Spoky
06-01-2006, 18:33
afinal se quiseres ja podes mandar o bow quando quiseres que ja tou em casa!! a ver se subo mais uns lvls!! n dá para te mandar msgs no jogo,portanto tem de ser por aqui!!

gendo
06-01-2006, 21:59
hum...dá para mandares msg pelo jogo :rolleyes: para mandares msg rápida é "@nick mensagem" se o jogador nao tiver online podes mandar mensagem pela lista de amigos. carrega "f" e "send message" :P

Spoky
06-01-2006, 22:06
pela lista de amigos é só a partir do lvl 21 mas obrigado pela outra dica!!
Ja sou lvl 12,ja tenho um bow G21 mas no armor é que ta pior,tirando as calças que são G16 de resto é tudo G8!! n se arranja dinheiro e alem disso n posso ter professor!!bahh

chantas
08-01-2006, 14:36
Pessoal tou com problemas para me registar...dá sempre msg de erro em qq password que escolho!A pass tem q ser entre 6 a 8 letras e ja tentei umas 10 pass´s diferentes e dá-me sempre a seguinte msg:" passwords must be over 6 letters and bellow 8 letters,with no space in English and numbers are together.1"....Alguma ajuda? :(

EDIT: Problema resolvido :p

gendo
08-01-2006, 21:47
Nice...outro companheiro a jogar! :D

qual é o teu nick?

Black Knight
08-01-2006, 21:59
Pessoal tou com problemas para me registar...dá sempre msg de erro em qq password que escolho!A pass tem q ser entre 6 a 8 letras e ja tentei umas 10 pass´s diferentes e dá-me sempre a seguinte msg:" passwords must be over 6 letters and bellow 8 letters,with no space in English and numbers are together.1"....Alguma ajuda? :(

EDIT: Problema resolvido :p

se precisares de um teacher podes adicionar-me no agent BlackMage1!:009: :009: :rolleyes:

cumps e boa sorte para este jogo viciante!!!:x2: :x2:

Nmigaz
09-01-2006, 16:07
Uma ajuda para quem não se conseguiu ligar no domingo, se estiverem com problemas tentem lançar o jogo do seguinte modo :

1) No Start Menu seleccionar a opção Run
2) Introduzir o Path para a directoria do Jogo + engine.exe /load /config
exemplo para instalação por defeito: "C:\Program Files\Kalonline\engine.exe" /load /config

É aproveitar estas alturas que as melhores áreas estão mais desocupadas.

Já agora o Double Exp Event foi adiado para dia 14 http://www.kalonline.com/Community/Notice_View.asp?IDX=192
As we have some problem about the event, there is nothing for it but to delay "Double Event" to Next weekend.

The following is the detailed information of reward:

Event
- Event Name : Double Event
- Event Time : January 14 10:00 am ~ January 15 10:00am (Korean Time)
- Event : You can get the EXP and Item as twice from the monster.

We apologize for such an inconvenience that we might have caused to you and enjoy the event
Thank you.

gendo
10-01-2006, 02:03
Thankz pela info GC! :D

Nmigaz
11-01-2006, 21:02
Desde hoje que é impossível aceder ao www.jainesoutpost.com, normalmente tenho o guide das quests, o mapa das cidades, os preços de compra/venda nos NPC e os preços de mercado dos talismas aberto em background quando jogo Kal.
Segue explicação:
http://www.kalhq.com/forums/index.php?showtopic=17369&hl=jainesoutpost
Hello, KalHQ members and JainesOutpost visitors

Our website url jainesoutpost.com is temporarily lost due to domain squatters. :angry:There was an error on the part of the site administrator, and the domain re-registration did not come in time.

Thus, JO is now hosted on this new address. www.jaineoutpost.com

We will be regaining the lost domain in a matter of some weeks, so in the meantime, to remember our new domain name.

We're sorry for the inconvenience. And would like to thanks KalHQ for letting us post this information here.

Best Regards,

Bojhan

gendo
14-01-2006, 18:51
Sinceramente já me ando mesmo a fartar de os GM's não fazerem absolutamente nada para estabilizarem os servidores! Já começa mesmo a irritar os servidores crasharem 4 e 5 vezes por dia!!!

QuickFire
15-01-2006, 18:05
Hum... boas :P eu tive a experimentar e o jogo pareceu-me bem... mas fiquei perdido :P o que afinal faço agora ? :P E queria andar ai com o pessoal e tal :P
Btw o meu nick no jogo é QuickFire também :P

gendo
15-01-2006, 22:56
Viva Quick...só uma pergunta: foste para k servidor? esta malta agora anda quase tudo no servidor novo (Nareaha)

QuickFire
15-01-2006, 23:09
Eu fui para o outro :P mas vou para o novo também :) ainda não tinha jogado no outro sequer

gendo
17-01-2006, 18:01
Aqui estão alguns dos screenshots que tirei até agora,não são muito mas à medida que for evoluindo vou tirando mais.

Quando o servidor 2 estava em baixo fui fazer uma pequena exploração no servidor 1, e vejam o que encontrei (pena não haver monstros nenhuns) :

http://img69.imageshack.us/img69/118/shot20061130006bi.th.jpg (http://img69.imageshack.us/my.php?image=shot20061130006bi.jpg)

http://img69.imageshack.us/img69/4228/shot20061130011jm.th.jpg (http://img69.imageshack.us/my.php?image=shot20061130011jm.jpg)

Estes já são no servidor 2, é a entrada para a Doggebi Tower ou D3 se preferirem (só tirei à entrada porque assim que lá entrei fiquei todo entusiasmado e nem me embrei mais dos screenshots :D):

http://img69.imageshack.us/img69/4866/shot20061160000oh.th.jpg (http://img69.imageshack.us/my.php?image=shot20061160000oh.jpg)

http://img69.imageshack.us/img69/5468/shot20061160018mp.th.jpg (http://img69.imageshack.us/my.php?image=shot20061160018mp.jpg)

E por ultimo, o meu character com o meu precioso arco G45 :D :

http://img69.imageshack.us/img69/293/shot20061170010df.th.jpg (http://img69.imageshack.us/my.php?image=shot20061170010df.jpg)

Assim que fizer level up para 41 vou até à D2 e à D3 tirar mais screenshots. Espero conseguir tirar aos Hermits!

partyhouse
23-01-2006, 23:23
bem, comecei a jogar hije e o jogo até está engraçadito... parece-me uma beca confuso ao início, mas isso é normal num jogo deste tipo...

bem, lá vou gastar mais umas horas :D

partyhouse
24-01-2006, 12:15
bem, preciso de um teacher. algum voluntário com paciência? :D

Black Knight
24-01-2006, 14:54
bem, preciso de um teacher. algum voluntário com paciência? :D

ta aki um 200% pronto a perder umas horas contigo!;) se tiveres no server 2 vai ao agent e mete o meu nick BlackMage1 a partir das 6h de hj tou la pa me mandares pm mete @BlackMage1 jhberghe deixa k eu dp ajudo-te! :x2:

cumps e goza isto que ta mesmo brutal!!! tou mesmo viciado!:004:

:P :P :P :P :P :P :P :P

gendo
24-01-2006, 17:03
bem, comecei a jogar hije e o jogo até está engraçadito... parece-me uma beca confuso ao início, mas isso é normal num jogo deste tipo...

bem, lá vou gastar mais umas horas :D

Nice, mais um para a ramboia! :D

Deixo aqui mais alguns screenshots das minhas aventuras pelo mundo do Kal :P

- A caminho da Dungeon 2 levei uns "amigos" a ver as vistas lol
http://img59.imageshack.us/img59/9418/shot20061180005mt.th.jpg (http://img59.imageshack.us/my.php?image=shot20061180005mt.jpg)

- A Dungeon 2 ao fundo
http://img59.imageshack.us/img59/2113/shot20061180011ld.th.jpg (http://img59.imageshack.us/my.php?image=shot20061180011ld.jpg)

- A passar ao lado de um Royal Tomb Keeper! (lvl60)
http://img59.imageshack.us/img59/1941/shot20061180026cu.th.jpg (http://img59.imageshack.us/my.php?image=shot20061180026cu.jpg)

- Ontem cheguei a lvl43 e fui experimentar matar uns bichinhos destes, matei 8!!! :P (Gigantic Species Warrior lvl63!)
http://img59.imageshack.us/img59/5249/shot20061230089xw.th.jpg (http://img59.imageshack.us/my.php?image=shot20061230089xw.jpg)

partyhouse
24-01-2006, 18:12
Damn, não me consigo ligar ao servidor (o novo), mas ao outro ligo-me bem... alguém com o mesmo problema?
estava mesmo a curtir :'(

gendo
24-01-2006, 18:57
O servidor novo de vez em quando está offline. Em parte devido a optimizações e em parte devido a ataques de hackers que o servidor tem sofrido nos ultimos tempos.

O servidor novo só vai estar online daqui a algumas horas, muito provavelmente só lá para as 2 da manhã

partyhouse
24-01-2006, 19:04
Onde vês essas informações?
fui à página do jogo e vi lá ambos os servidores em "normal", por isso estava a estranhar.

thanks pla info ;)

gendo
24-01-2006, 19:19
Isto já vem sendo normal desde as últimas 2 semanas...na página do jogo os servidores estão com estatuto normal porque a página não actualiza sozinha, têm de ser os Game Masters a fazer isso, como eles vivem na Coreia e lá são 4 da manhã só mesmo quando cá forem 2 da manhã é que volta tudo ao normal.

partyhouse
25-01-2006, 20:00
Uma dúvida uma beca n00b...
Para pescar há algum truque especial, há níveis de pesca (como, por exemplo no Runescape) ou é só uma questão de sorte?

gendo
25-01-2006, 20:36
É pura e simplesmente uma questão de sorte. :P

DarkWolfXP
25-01-2006, 22:25
Boas! peço desculpa pelo tempo k tive ausente no forum ... mas o tempo e escasso...
Bem eu tou lvl 30 no novo server kuase lvl 31 jogo ainda no server1 deves em kd :002:
O servidor novo de vez em quando está offline. Em parte devido a optimizações e em parte devido a ataques de hackers que o servidor tem sofrido nos ultimos tempos.

O servidor novo só vai estar online daqui a algumas horas, muito provavelmente só lá para as 2 da manhã

Em parte estas correcto optimizaçoes etc... mas se vires no site eles dizem k o ISP ta criar uns conlfictos na banda... e se fores a freeboard as vezes tao la posts sobre isso... Ataques the hackers... bah o Server1 ha mt mais hackers k Server n significa k sejam ataques... Kalonline diz k tem problemas no ISP sim senhor pode ser mas eu penso k seja mm do servidor isto e o server crasha 90% no eventos de neve e 100% kd declara-se guild war o servidor da um crash logo n tou a ver hacker a fazem um ataque e o server fikar down...
P.S gendo pk saiste da guild? n sei se por esta altura o Black ja falou ctg...
P.S2 meu nick no novo server e DarkWolfXP

gendo
25-01-2006, 22:36
hum...não tem a ver com hackers? então como explicas as sessões de dança no forte? Se não são hackers são o quê?

Saí da guild porque o MrReaction está bloqueado e sem o lider não se pode fazer nada.

Nmigaz
26-01-2006, 12:32
Uma pequena actualização de status,estou neste momento Knight Lvl 33,88
Ando com um misto de sorte/azar, falhei um TOW Str 3/1 mas tive o meu primeiro drop G40 (foi pena nao ser uma White Sword).
Ando a pensar seriamente em comprar uma EXP STONE (daqui a 1 ou 2 semanas para aproveita-la ao máximo e quando tiver $$$ ), sao cerca de 400K o que acham ?

PS:Também sai da Guild, se entrarem para alguma que também aceite lvl 34 digam alguma coisa.
Obrigado ao Black pela msg senão continuava a pensar que o pessoal andava só um bocado calado :)
PPS: Também participei numa dessas sessões de dança colectiva no temp fort :( espero que os admins façam alguma coisa.

gendo
26-01-2006, 16:09
Olha quanto à EXP Stone é dinheiro muito bem gasto...a minha está quase a acabar e já tenho outra no storage. Faz assim, compra a exp stone e 1000 meds e a seguir vai matar Desires ou Pain e vais ver a tua barra de exp a subir que nem uma maluca! :D

Eu vou entrar para uma guild mas eles agora só estão a aceitar lvl 35+ :| é a HATE

Nmigaz
26-01-2006, 17:54
Obrigado pelas dica gendo, está praticamente decidido...entretando vou avançando com o lvl up, espero estar 35 no final da próxima semana.
Para entrares para a HATE há algum requisito em termos de doar exp ou geons?
Depois da guerra faz ai um relato para os newbs (como eu) ficarem a saber como é :)

Já agora para além do Gendo, BlackKnight e DarkWolfXP quem é que aqui do forum ainda se mantem +- activo no Kalonline ?

Black Knight
26-01-2006, 17:54
Uma pequena actualização de status,estou neste momento Knight Lvl 33,88
Ando com um misto de sorte/azar, falhei um TOW Str 3/1 mas tive o meu primeiro drop G40 (foi pena nao ser uma White Sword).
Ando a pensar seriamente em comprar uma EXP STONE (daqui a 1 ou 2 semanas para aproveita-la ao máximo e quando tiver $$$ ), sao cerca de 400K o que acham ?

PS:Também sai da Guild, se entrarem para alguma que também aceite lvl 34 digam alguma coisa.
Obrigado ao Black pela msg senão continuava a pensar que o pessoal andava só um bocado calado :)
PPS: Também participei numa dessas sessões de dança colectiva no temp fort :( espero que os admins façam alguma coisa.

lol! so tenho pena da guild tuga ter acabado assim! espero que daqui a algum tempo se possa falar em criar uma que dure! mas isso é só quando houver tugas pa isso! eu tou a procurar uma guild bacana pa entrar e talvez a 35 entre pa uma depois se quizeres eu posso falar pa tu entrares tambem!:x2:

cumps:P

Nmigaz
26-01-2006, 18:17
hehehe, vai dizendo coisas...mas é uma chatice ter de enviar via pm a todos para partilhar aquele drop 5* a death by lag ou aquela Expert Sword que parte durante o upgrade...se conseguissemos alinhar todos para a mesma guild é que era :)

gendo
26-01-2006, 19:58
A HATE é uma guild de lvl4 por isso já não é preciso doar exp. Quanto ao dinheiro eles são mais ricos e dão coisas uns aos outros. O eKaNs (outro tuga) recebeu ontem umas luvas G46. E a mim já me prometeram uma peça G46 também! :D

Assim que chegarem a lvl35 mandem uma pm ao "gand", pode ser que ele os deixe entrar. Eu entrei logo porque conheço o gand deste quase o primeiro dia do servidor

Nmigaz
30-01-2006, 17:49
Ora parece que ainda fui a tempo de entrar na HATE agora o limite de entrada é lvl 40+, apesar de ainda estar como newb e de neste nível a probabilidade de saida ser elevada,vamos a ver se me aguento :)
Já agora, existe algum forum ou site Web da HATE?

Cooling
02-02-2006, 09:46
Começei ontem a jogar isso e tou a curtir muito...tem uns graficos fixes...grande mapa mundo e é suave...
no server antigo tenho uma archer em LVL4
no novo tenho warrior LVL5
ver se os meto a 10 hoje :D

Nmigaz
02-02-2006, 12:12
Ultimamente tenho tido imensos problemas de lag com a minha ligação TMN, morri 3 vezes a tentar evoluir para knight lvl 36 e já perdi 47.000 exp.
Por esta razão decidi temporáriamente iniciar um archer no s2 aproveitando o equipamento que tinha na conta do knight (tiger Egg G7, +1 Agi Ring, +3 wis archer trinket) , um Bow G40 clean, e uma armour G24 baratinho e só vos posso dizer que é sempre a andar...em 2 dias a jogar pouco está lvl 20 e é por estou a fazer as quests senão já estava próximo dos 30.

O archer como ataca à distância é mto menos sensível à lag e com o SB são +1000 dmg a lvl 20, quem me dera ter isso com o knight lvl 35.

Black Knight
02-02-2006, 23:54
Começei ontem a jogar isso e tou a curtir muito...tem uns graficos fixes...grande mapa mundo e é suave...

se quizeres ganhar uns trocos mete-me como teu teacher que a lv16 ganhas 20k e a lv 30 ganhas 50k vai ao agent e mete BlackMage1!:002: :002: :002:

p.s- tu tambem GC mete o teu archer como meu student pa ganharmos uns trocos!:lol:

cumps:x2: :x2: :x2: :x2:

Nmigaz
03-02-2006, 17:41
Tenho só 1 conta com tudos os personagens do s1 e s2 .. não dá para adicionar outro teacher

gendo
03-02-2006, 18:58

É bom ver mais people a jogar! :D

Aqui ficam mais uns screenshots das minhas aventuras...desta vez na Dungeon 2

http://img139.imageshack.us/img139/8137/shot2006220014zj.th.jpg (http://img139.imageshack.us/my.php?image=shot2006220014zj.jpg)

O monstro que se chama Lord of Shadow Troops é só o segundo monstros mais forte do jogo! Level 90!!:eek: (o primeiro é o Doggebi Lord que nem level tem! para o matar são precisas mais de 150 pessoas para cima de lvl55)
http://img139.imageshack.us/img139/8536/shot2006220034dn.th.jpg (http://img139.imageshack.us/my.php?image=shot2006220034dn.jpg)

e aqui está a minha archer a lvl45 ^^ já com o arco G48
http://img139.imageshack.us/img139/2601/shot2006220049jk.th.jpg (http://img139.imageshack.us/my.php?image=shot2006220049jk.jpg)

Cooling
04-02-2006, 12:44
ja te adicionei blackmage1 como teacher :D

gendo
07-02-2006, 17:18
pequena actualização:

A minha pantera finalmente nasceu! :D

http://img92.imageshack.us/img92/9582/shot2006270020yg.th.jpg (http://img92.imageshack.us/my.php?image=shot2006270020yg.jpg)

spiegelman
12-02-2006, 13:19
Boas pessoal. Ando por lá há pouco tempo, a matar uns demónios e tal... Mandem para aí umas dicas.
Sou Knight: DarkSpiegel

PAX

gendo
12-02-2006, 18:14
Boas...estás em que servidor?

spiegelman
12-02-2006, 18:26
Boas...estás em que servidor?
Ando pelo mais recente, não me lembro do nome... EStou para já com duas quests mas não sei como as terminar. Não encontro o tipo que o "boatman" me pediu para encontrar...

Hipop_Man
12-02-2006, 20:42
O Boatman situa-se perto do Storage keeper perto da agua

spiegelman
13-02-2006, 03:36
O Boatman situa-se perto do Storage keeper perto da agua

Sim, mas depois temos de ir até à cargo Station. Isso fica depois da ponte não é? è para que lado, esquerda ou direita depois de passar a ponte?

Black Knight
13-02-2006, 12:28
Sim, mas depois temos de ir até à cargo Station. Isso fica depois da ponte não é? è para que lado, esquerda ou direita depois de passar a ponte?

boas! adiciona-me como teacher no agent!:P :P BlackMage1 deixa tar que eu depois dou-te uma ajudazita! ;)

cumps:009: :009:

Nmigaz
13-02-2006, 18:40
Bemvindo DarkSpiegel,

com as dicas do black ficas já encaminhado, de qq modo acrescento os meus 2 cents.
Existem 4 links que tenho sempre aberto quando jogo kalonline:
- Guide das quests ( com a excepção da Event quest)
- Guide da Event Quest
http://kalhq.com/forums/index.php?act=portal&site=8&pick=94
- NPC Price guide
http://jainesoutpost.com/page.php?id=285
- Masterlance's Excellent Talisman Guide ( atenção que no servidor 2 a economia anda um bocado avariada) mas dá para ter uma ideia da importância relativa dos talismas
http://www.jainesoutpost.com/page.php?id=309
- Mapas de cada umas das cidades
http://www.jainesoutpost.com/list.php?c=towns

O melhor guia para knights (na minha opinião)
- COMPLETE Knight Guide until level 50
http://kalhq.com/forums/index.php?act=portal&site=8&pick=102

depois de eu fazer lvl up para 36 (entre hoje e amanhã) podemos ir ganhar exp em party para ver se sobes uns lvls

PS: este lvl já devo ter perdido mais de 100.000 exp entre lag e excesso de confiança

spiegelman
13-02-2006, 18:48
Fixe... Entretanto já descobri...
Bolas... Achar os NPC's é um desatino no meio do lag da praça principal e com os ciganos todos a vender merdas... Lá vou subindo devagarinho de LVL, estou no 9 e ando à cata de cabeças de escort demons. Ainda não consegui adicionar um teacher... Voluntários anyone?

PAX

Nmigaz
13-02-2006, 18:53
Tenho ideia que tu e o teu teacher tem de estar online ao mesmo tempo.
Mas qual o problemas, não encontras o agent ? Não sabes que opção escolher no diálogo ?
Tentas adicionar e falha?

spiegelman
13-02-2006, 19:26
Tenho ideia que tu e o teu teacher tem de estar online ao mesmo tempo.
Mas qual o problemas, não encontras o agent ? Não sabes que opção escolher no diálogo ?
Tentas adicionar e falha?

Tento adicionar e falha. Diz não aceite. Deve ser por estar offline.

Hipop_Man
13-02-2006, 22:04
Sim pode ser isso ou senao o nick n ta digitado komo e tem de ser exactamente igual

spiegelman
18-02-2006, 14:33
Boas pessoal. Lá ando, a subir de nível, matando uns monstros e tal. já vou a LVL 14. Só não consigo é arranjar uma arma decente. Onde é que podemos arranjar espadas e escudos decentes sem ser nos ciganos a vender por preços exorbitantes? Quais são os monstros que largam armas decentes?

Já agora, podemos adicionar mais do que 1 teacher? Ou não?

PAX

Black Knight
20-02-2006, 18:35
Boas pessoal. Lá ando, a subir de nível, matando uns monstros e tal. já vou a LVL 14. Só não consigo é arranjar uma arma decente. Onde é que podemos arranjar espadas e escudos decentes sem ser nos ciganos a vender por preços exorbitantes? Quais são os monstros que largam armas decentes?

Já agora, podemos adicionar mais do que 1 teacher? Ou não?

PAX

podes adicionar mais que um mas para isso tens que cancelar a relaçao com o anterior! mas so com o 1 é que se ganha dinheiro! e quanto as armas decentes tas com azar porque so com um lv alto é que tens drops decentes tipo g42 e g40! ao principio é complicado para todos! primeiro que arranja-se dinheiro para comprar as coisas demorou algum tempo! mas vai jogando que isso com o tempo vai lá!!!!

cumps

p.s- qualquer coisa estou no kal!!!! BlackKnight1!!!!:002: :002: :002: :002: :002: :002: :002:

Nmigaz
21-02-2006, 01:22
A vida de 1 knight e mesmo tramada até ao lvl 50.
Para teres uma ideia entre lvl 24 e 31 andei com uma sword G37 por falta de geons e o meu primeiro drop G40 (máximo que podes usar até seres lvl 40) foi a lvl 36.
A alternativa é mesmo comprar nos ciganos, se procurares bem as vezes há bons negócios.
A única hipotese de avançar rapidamente é ter sorte nos drops com os talismas (Talisma of Protection ou Talisma of Wonder) e conseguir comprar um full G42 ou uma espada decente G40.

partyhouse
22-02-2006, 00:10
Nos ciganos fazem-se excelentes negócios. É preciso é ter olho e não comprar gto por lebre.
E, sobretudo, vender as coisas a preço justo.. já vi gente a vender SBWB por 100 geons... mete pena 8o

A única maneira que consigo fazer dinheiro é com os itens das quests...
Não me lembro de apanhar nada decente... nem talismãs nem nada... vida de n00b sem sorte :P

partyhouse
22-02-2006, 12:24
já agora, que raio se passa com os preços?
ainda ontem comprei REV stones a 21k, hoje já não encontro a menos de 26 8o

gendo
22-02-2006, 15:26
Acho k descubriram um hack que duplica o dinheiro 8o e agora os preços subiram em flecha!!! Há uns dias eu comprava rebirths por 250K, agora nao os encontro por menos de 1,5 milhoes!!!:wow:

edit: ontem estava um gajo a vender um arco G50 e estava a ter licitações de 2 biliões!!! :wow: a economia está um caos! Eu vou chegar a lvl50 e a minha Exp Stone vai acabar e eu nao tenho dinheiro para comprar outra aos preços que estão...devo ficar muito tempo no lvl50. Também nao tenho dinheiro para rebirths o que quer dizer que quando morrer perco no minimo 10% se me fizerem revive...mas para ganhar esses 10% demoro quase meia hora neste nivel...imaginem se perco 20%!! 1hora de jogo que se vai à vida :'(

Nmigaz
24-02-2006, 12:35
Os preços nos kalshop items estao realmente inacessiveis, as exp estao a vender entre 3.000.000 e 4.000.000 geons. Mas ai sempre achei que trocar uma Exp stone que custa 15€ por 300.000 geons era um muito bom negocio.

Na situação actual parece-me que a melhor estratégia e apostar na recolha de drops que vendam bem e fazer o maximo de geons possiveis na prespectiva de uma futura descida dos preços.Já agora corre um boato que alguns jogadores com mais de 400.000.000 geons estao a ficar bloqueados, alguns automaticamente no momento da transacção via F/L.

Alerta adicional, segundo um thread do kalhq o tradehack é real ( e do ponto de vista técnico a manipulação dos pacotes IP faz sentido caso não exista validação no lado do servidor).

gendo
24-02-2006, 13:43
GC não notaste em nada depois deste update? os gm's agora implementaram o hack shield no jogo. Mas esta cena é tão boa, ou tão má,depende, que até me bloquea o software do rato! que estupidez!

Nmigaz
24-02-2006, 14:33
Sim, está na ordem do dia neste thread :
http://www.kalhq.com/forums/index.php?showtopic=19287
Algumas funções :

*Memory hacking protection
Prevents the memory excess of game hacking program using Window API's

* Speed hack protection
Detects and blocks speed hack programs that tempers with system timer

* Debugger protection
Blocks hacker?s program debugging and analysis of game program

* Message Hook protection makes message hooking function of game hacking tools useless and obsolete

* Auto mouse protection
Blocks auto mouse operation, making it ineffective in games

* File change and forgery protection
Detects and blocks the change and forgery of interface DLL

* Hacking tools and blocking detection
Detects hacking tools and terminates game play from game server

* Run-time forgery protection
Prevents hacking into each modules

* Encryption
Protects Hackshield, hacking protection functions, itself from hacking

* Auto update
Automatically updates hacking tool pattern files and hacking protection modules
estou a ver que hoje à noite vou ter problemas com o SW do meu rato (razor copperhead), e do gamepad da belkin que utilizo para controlar os diversos ataques.

Mas atenção que esta protecção não evita o tradehack, a manipulação de pacotes pode ser feita noutro PC que funcione como gateway, para resolver esta questão tem de ser implementados controlos adicionais no servidor.
PS: Actualização, dependendo da versão do hackshield (http://www.hackshields.com/product.html) caso esteja a ser utilizada a encriptação AES ao nivel do pacote a manipulação de dados fica praticamente impossivel. Resta saber se foi activada porque o impacto em termos de processamento da desemcriptação no lado do servidor não é neglegenciavel.
Parece-me uma evolução de louvar dos GMs, finalmente mexeram-se.

gendo
24-02-2006, 15:44
pois...eu utilizava um botão lateral do meu logitech mx510 para apanhar os items. A barra de espaços estava-me a provocar uma lesão no polegar, não conseguia segurar nada com a mão esquerda! :wow: deixa lá ver como é que agora me vou desenrascar! :S

spiegelman
24-02-2006, 16:06
Há para aí pessoal entre os lvls 18 e 22 que queira ir fazer uma party para partilhar exp e itens um dia destes? è que estou para ali preso ao LVL 20 e para a próxima quest preciso de LVL 21.. Óbvio que hei-de lá chegar mas curtia de participar numas partys com tugas.

Já agora... Como é que funciona o EGG? A Partir de quando é que me posso transformar e como e quando é que vale a pena? Um tutorial de egging e de transformation era bem.

Outra questão. Num outro dia andava para lá um tipo sem espada a pedir uma a dizer que a dele se tinha partido. Uma espada pode mesmo partir-se? E como é que vemos isso? É que o endurance dos itens nunca baixa...

PAX. De novo, sou Knight e respondo por DarkSpiegel:
http://spiegelman.no.sapo.pt/darkspiegelKal.jpg

partyhouse
24-02-2006, 18:33
a endurance dos items baixa quando lhes aplicas talismãs e o encantamento falha...
em casos extremos, o item pode ficar destruido...Normalmente os talismãs que se vendem no merchant só baixam a endurance (nunca destrui nenhum assim), mas já destruí um arco com um Heavy Blow que apenhei... grande prejuízo na altura :mad:

Podes-te transformar quando tiveres o ovo em nível 11 e as barras azuis em baixo cheias (acho eu, ainda lá não cheguei para comprovar :p )

gendo
25-02-2006, 01:15
a endurance dos items baixa quando lhes aplicas talismãs e o encantamento falha...
em casos extremos, o item pode ficar destruido...Normalmente os talismãs que se vendem no merchant só baixam a endurance (nunca destrui nenhum assim), mas já destruí um arco com um Heavy Blow que apenhei... grande prejuízo na altura :mad:

Podes-te transformar quando tiveres o ovo em nível 11 e as barras azuis em baixo cheias (acho eu, ainda lá não cheguei para comprovar :p )

Pequena correção: os talismãs que se vendem no merchant são praticamente os únicos talismans que podem partir as armas. os TOI também as podem partir mas só se tiverem endurance inferior a 11.

e sim só te podes transformar quando o teu egg atingir o grade 11 e se tiveres pelo menos 5 barras de rage (as barras azuis em baixo). A minha pantera já está a g12, pouco falta para g13 :P

edit: há uma forma muito simples de uma pessoa subir rapidamente de nivel. só tem de ter dinheiro para 1000 medium meds e ir matar low lvl purple mobs ( são os primeiros monstros purpura que aparecem a seguir aos vermelhos). com isto podem subir de nivel muito rapidamente. eu com o meu knight de lvl14 ando a matar armored knights e demon water dragon predator.

spiegelman
25-02-2006, 01:40
edit: há uma forma muito simples de uma pessoa subir rapidamente de nivel. só tem de ter dinheiro para 1000 medium meds e ir matar low lvl purple mobs ( são os primeiros monstros purpura que aparecem a seguir aos vermelhos). com isto podem subir de nivel muito rapidamente. eu com o meu knight de lvl14 ando a matar armored knights e demon water dragon predator.

1000 medium meds... isso dá para aí o quê, em Geons?

Kotor
25-02-2006, 02:03
oiu pessoal... eu jogo kal a uns dias mas nunca vi nenhum tuga lá :wow: por isso aqui vao umas perguntas para me orientar:

1º o pessoal daqui joga em que servidor? no 1º ou no 2º?? e podem jogar nos dois com a mesma conta?

2º o que acham que é melhor? archer, mage ou knight?

eu tenho uma conta com um mage em lvl17 no 1º servidor... talvez va criar outra conta e comece desde o inicio a jogar co o pessoal daqui. depois vejo conforme as vossas respostas. aqui esta + um viciado no kal ;)

spiegelman
25-02-2006, 02:19
oiu pessoal... eu jogo kal a uns dias mas nunca vi nenhum tuga lá :wow: por isso aqui vao umas perguntas para me orientar:

1º o pessoal daqui joga em que servidor? no 1º ou no 2º?? e podem jogar nos dois com a mesma conta?

2º o que acham que é melhor? archer, mage ou knight?

eu tenho uma conta com um mage em lvl17 no 1º servidor... talvez va criar outra conta e comece desde o inicio a jogar co o pessoal daqui. depois vejo conforme as vossas respostas. aqui esta + um viciado no kal ;)

EStou no novo servidor, Nareah, sou um Knight LVL 20.

Os Knight levam muita porrada, mas se quiseres, não vejo porque não. Experimenta o archer. SE fores para o nareah adiciona-me como teacher. DarkSpiegel. Temos é que estar ligados os dois á mesma hora... A que horas costumas lá estar?
PAX

gendo
25-02-2006, 03:50
Kotor o pessoal aki joga todo no servidor novo. Sim podes jogar nos dois com a mesma conta.
Quanto aos characters:
Archers - são os mais rapidos a nivelar (matam purple mobs com muita facilidade,ou seja ganham mais experiencia), são os characters que mais custam a "vestir" a quando podes utilizar g46.

Knight - lentos a nivelar até a lvl50, mas assim que um knight chega a lvl50 e escolhe o caminho de vagabond knight e usa uma G50 Giant sword é capaz de matar um archer ou uma mage com apenas um hit! são os characters mais fortes assim k chegam a lvl50.

Mage - muito lentos a nivelar! isto porque quase nao fazem danos a mobs 10 niveis mais altas que eles (purples). no entanto são a classe que menos dinheiro exige.

Kotor
25-02-2006, 13:21
ok... pelas vossas respostas acho que vou começar a jogar no 2º servidor... agora posso fazer um reset total a minha conta e perder o prof e tudo? assim começava de novo com um prof daqui era melhor :D. digam me se posso fazer isso ou tenho que criar uma conta nova...?

bem kal rulaa muito e gendo bom forum que tu tens de kal, e pena e ter pouco movimento :p mas e bacano logo cresce a gente divulga aquilo po ppl tuga todo.

tem xfire???? isto e muito melhor que o msn se tiverem digam e ponham aki que eu adiciono...

spiegelman
25-02-2006, 15:24
Esta é estranha. Devia estar noutra thread mas como tem a ver directamente com o jogo, fica aqui.

Tenho o avast antivírus e o outpost firewall. Desde que fiz o último update ao jogo o firewall diz-me que determinada aplicação, o ashwil ou coisa parecida, foi impedida de aceder à rede porque a sua memória foi alterada por outra aplicação, a saber o engine.exe, que é a aplicação do KAL.

Ligo-me ao servidor e estou a jogar normalmente, mass quando saio com um Alt+Tab para ver qualquer coisa no Jaine's outpost, por exemplo, a ligação da net perdeu-se. E quando saio definitivamente do jogo deixo de aceder à net, nem por http, nem por ftp, nem mail. Vou ver os logs do firewall e precisamente a partir do momento em que, quando ligo o jogo e a firewall me bloqueia a tal aplicação pela acção do engine.exe, deixo pura e simplesmente de ter tráfego de internet, apesar do jogo continuar a decorrer. Tenbto refrescar o IP e diz-me que não poi possível. Para voltar a aceder à net tenho que reiniciar o PC... :wow:

Alguma coisa parecida aconteceu desde que fizeram o último update? Ou terei para aqui um troiano a funcionar com o jogo e o firewall bloqueia tudo menos o jogo?

Vou passar o antivirus e ver o que me diz... Entretanto digam qualquer coisa...

Hipop_Man
26-02-2006, 15:23
Bem eu tenho ultimo update e tou na boa firewall
SO XP prof---> Agnitum= 100%
So XP mediacenter ----> Internet Secutiry=100%
Manda um email ao GM... pode ser ke eles respkdnam o mais provavel e eles dizerem-te para sakar o client outra vez
Cumps

spiegelman
26-02-2006, 15:43
Bem eu tenho ultimo update e tou na boa firewall
SO XP prof---> Agnitum= 100%
So XP mediacenter ----> Internet Secutiry=100%
Manda um email ao GM... pode ser ke eles respkdnam o mais provavel e eles dizerem-te para sakar o client outra vez
Cumps

E Stive a ver com mais atenção e o que se passa é que o cliente do jogo altera-me qualquer coisa no antivírus e no SVCHOST. Nos logs do firewall diz que o cliente de jogo causou uma alteração de memória nos svchost e as definições de segurança do firewall impedem o acesso á rede de qualquer componente alterado por terceiros. Se desligar e voltar a ligar o firewall já acedo normalmente á net... O que não deixa de ser estranho... Pode até ser culpa do firewall, ou não. Enfim...

Nmigaz
27-02-2006, 12:49
Tenho 1 pc com o symantec internet security 2004 + microsoft antyspyware e tudo a funcionar sem problemas.

Actualização já estou a lvl 40 com a minha +10 veteran POL [5], e esta mto melhor :)
A exp stone e que acaba amaha e a partir dai e a passo de caracol.

Foi recrutado por uma guild lvl 3 (Dedication) que tem alianca com a precognition...mas se arranjarem melhor digam

gendo
27-02-2006, 14:05
Então na guerra se te encontrar tenho de te matar!! :P

Actualização da minha archer:

http://img238.imageshack.us/img238/1735/shot20062260003hh.th.jpg (http://img238.imageshack.us/my.php?image=shot20062260003hh.jpg)

Lvl 50 e a minha nova skill, Focus Shot :009:

edit: GC uma das guild mais amigavéis e com gente mais simpática é a RisingForce. O leader T é um gajo porreiro.

Matabicho
27-02-2006, 15:18
Tou agora a sacar o jogo depois deem ai umas dicas ;)

Kotor
27-02-2006, 23:34
bem ja tou + dentro deste server... bem mais marado que o outro (os preços tao malucos, e a inflaçao :002:). os bacanos aqui da tech foram uns bacanos pra mim. o gendo, o darkknight1,3 (lol) e + uns poucos. n pude ter teacher pk ja tinha no outro server por isso estes bacanos foram excelentes cmg :x2:.

ja tou no lvl18 com o meu knight e breve ta no 19... espero k os meus problemas de net se resolvam rapido pa começar a deixar o pc a pescar pa ganhar + guito. ppl joguem kal... pa ver se criamos uma guild da tech :P

Matabicho
27-02-2006, 23:57
Ya por acaso comigo o gendo tambem foi bue fixe, ate é meu teacher :P depois dentro do jogo deem uma apitadela pa nos reunirmos e dar mos umas caçadas, o meu nick la é Matabicho e jogo no 2ª server

Fiquem ;) [[]]

Nmigaz
28-02-2006, 02:27
Alerta a todos, há provavelmente um novo exploit no jogo...depois das armas com +255 stats agora é :
- Rev stones a 15K
- Speeds a 15K
- Talismas BreakThrough a 3m
- Talismas Distinct a 1.5m
estavam a vender hoje a noite na COP as centenas...
esperemos que na proxima manutencao do servidor resolvam a coisa...esta-me a parecer que vem ai outra onda de contas bloqueadas...

Pelo andar da carruagem o melhor era fazer reset ao servidor e começar de novo...
Há uma coisa que me surpreende, sendo o software do servidor 1 identico como é que nao surgem ai tantos problemas ?

gendo
28-02-2006, 04:38
quando era low lvl estas coisas não me faziam diferença! mas agora já me estão a afectar!! Os GM's não fazem nada!!!!!! Mais de metade do top100 vai desistir no próximo mês!! O jogo vai de mal a pior!! e esta merda do hack shield só veio abrir novas portas aos hackers!!!

Assim que sair o Elder Scrolls: Oblivion mando o Kalonline à fava uns belos tempos!

Nmigaz
28-02-2006, 10:41
É pena e o Oblivion nao ter componente online como o Neverwinters, ja se montava um party engraçado com o pessoal do forum...

DarkWolfXP
28-02-2006, 10:48
Parabens gendo pelo lvl 50 :P

O Hack shield pelo menos pelo k ouvi dizer evitou-se Trade Hacks, bots(mass ainda existem ppl underground)

Hm kuanto ao preços e bem feita... os ccffers exageram dps têm o ke merecem... (por 1 paga tds!) pah sinceramente eu n sei kd e ke vou utilizar a minha lucky key pois akilo kd comprei valia 200k agr 2mil... as armors G46 eu devi ter comprado kd era 3mil... agr kusta 14mil umas gloves!!!!
Espero k em breve se comece a baixar estes estupidos preços ou..... um EVENT!!!!! isso e k vinha ajudar... mas Server 2=crash nas events...

d_only_1
01-03-2006, 00:33
Não há ninguém que ande pelo servidor1 (Hanin)? Se alguém quiser combinar uma party mandem msg @AerissPT.
Já agora, se alguém resolver começar a jogar no Hanin e quiser um professor estou disponivel.

p.s. Sou Archer lvl22.

cumps

Kotor
01-03-2006, 13:28
eu aconselhava te a mudar para o 2º server... eu tava tambem no 1º servidor com um mage nivel20 mas mudei po 2º. agora nao tenho lag, vejo muito ppl tuga, e muito + bacano o 2º server. so tem um GRANDE problema- os preços andam malucos espero k isto se resolva rapido...

se mudares po 2º server eu posso ser teu prof, ja tenho 4 estudantes e tds tao contentes :002:. tenho agora um knight nivel23.

Nmigaz
01-03-2006, 15:14
Entao Kotor, ja vendes-te o TOI health de onten?

Actualização, apesar de agora estar a evoluir lentamente no lvl 40 os spears têm sido generosos...a 2 dias 1 TOP Man's hoje um TOW 3/1 WIS...de qualquer modo os escudos G48 estao a 10KK.
Tenho de ir atras de drunken doggs para ver se apanho o compro rapidamente.

Entao gendo, ja tens a tua exp stone ?

gendo
01-03-2006, 15:31
Já tenho a minha exp stone?? já a tenho quase a acabar!! e nao tenho dinheiro para outra!! :(

hum...GC, porque raio estás tu a treinar nos spears??? e não são os drunken que k dão os escudos, são os doggies with gong. Mas tens 0.0001% de conseguires um escudo G48 aí!

Nmigaz
01-03-2006, 18:22
A exp tem crescido devagarinho, mas estes devils têm sido muito generosos...entre vender as quests e os drops ganhei o dinheiro suficiente para comprar uma nova exp stone :)

A ideia dos drunken é que o G46 de archer está a custar uma fortuna (8KK a 12KK), se arranjar 1 peça é suficiente para comprar o escudo... o que te parece como estrategia? os drunken sao mais fracos certo?

DarkWolfXP
01-03-2006, 20:59
Mais um hacker para lista... andou hj um hacker (KAEDE) em cop lvl 35 mage kom skill lvl 80... andou dreopar milhoes milhoes milhoes milhoes milhoes... etc the bags de 100g E juro ke akilo em cop perto dos bags o meu PC e das outras Pessoas tava mt mt mt mt mt mt lento so tava carrgar space para apanhar xD
Esse hacker andou a show off e andou voar por cima das casas de COP!!!
Ah e uma coisa mt interressante n acriditei ate lhe pedir a 3º vez... o gajo fez o engine.exe crashar a 1º n acreditei pedi outra vez e ele fez pedi mais uma e prontx acreditei 8o
mt gente vai deixar o kal ...

Matabicho
01-03-2006, 21:41
Epa nao sei qual é a piada de estragar o jogo aos outros ...
MORTE AOS HACKERS :-D:lol:

gendo
01-03-2006, 21:55
A exp tem crescido devagarinho, mas estes devils têm sido muito generosos...entre vender as quests e os drops ganhei o dinheiro suficiente para comprar uma nova exp stone :)

A ideia dos drunken é que o G46 de archer está a custar uma fortuna (8KK a 12KK), se arranjar 1 peça é suficiente para comprar o escudo... o que te parece como estrategia? os drunken sao mais fracos certo?

Se estás à espera de arranjar uma peça de G46 nos drunken podes tirar o cavalo da chuva :P mais depressa ganhas uma Stone of Chance!! Se kiseres drops g46 tens de ir para a D1 senão não te safas.

@DarkWolfXP LOOOL skill de lvl80!! sabes o k era akilo? eram skills de lvl53 mas feitas dezenas de vezes por segundo! por isso é k tinham akele aspecto! Se ele tivesse skills de lvl80 porque raio não fez ele uma Storm?

DarkWolfXP
01-03-2006, 22:07
LOL achas k sei kuais sao os skills do mage?! nem do archer sei!! eu sou disse porke foi alliance... e o gajos tavam la a dizer eu logicamente pensei tao deve ser e ela fez skills k nenhuma mage (ate hj vi ) ah... e akela kor dos skills... ele bem podai ter escolhido uma cor melhor xD
Mas olha viste o dinheirao k ele dropou? akilo tava lento lento lento kom mt mt bags no xao

gendo
01-03-2006, 22:13
ya tava tão lento, tão lento que me fez perder a ligação com o servidor umas poucas de vezes.

Se hoje os GM's não fizerem nada provavelmente vou dar umas férias ao Kal! nunca mais é dia 21 de Março!! :( (Oblivion is coming for you :P )

DarkWolfXP
01-03-2006, 22:34
os GM... os GM... E assim eu faço por mim penso k KAEDE n era um hacker mas Sim GM ( consegui crashar o engine.exe... 3x!!! tenho as minhas suspeitas... e o Hackshield bem se o KAEDE for mm hacker hackshield funciona a 100% para os hackers!!
So resta esperar... e aguarda k resolvam ou se fecharem o kalonline procurar outro jogo...

Ver para a semana o update e alguma coisa de novo... ah e ouvi dizer k no Kalonline korea tem um evento e o k se falava no chat da alliança... mas ca n ha nd!!!!

P.S-Oblivion e FPS?! se for n posso jogar, jogo 5min fiko logo enjoado... :lol:
P.S2- Gcout tive um drop G46 short para mage vendi 500k bahh!! em Devil Troop Densire em D1
e apanhei um bow G45+1 yeolin numa party de um personal healer xD ( dei 166k a 2 pessoas e fikei kom a bow)
Hj ate o dia n correu mau :D
Vou disconnect from the Web :zzz:
Cya tomorrow

Nmigaz
02-03-2006, 01:45
Nao sei como e que fazem para nao ter drops...acho que é de eu morrer mto :)
A treinar nos hatred/drunken na floresta e a fazer a event quest em 1 hora e meia saiu-me um Top Glorious (Wisdom 2/Agility 1/30 MP/2 Defense) acho que já arranjei os geons para o escudo:D

Apesar de demorar mto mais tempo estou lvl40 e ainda so estive 2x na D1 ( uma das quais por 45s), mas a culpa é do lag da minha ligação pois acabo por ter muito mais dmg. O dark a lvl31 aguenta 2 spears, eu a 40 e com metado do equipamento g46 com 4 spear em simultaneo ja me vejo a rasca.

O jogo está na manutenção que deveria ter ocorrido na 3ª, sera que é desta que vão resolver o problema das armas com +255 stats? Corria ai um boato no kalhq que os GMs iam fazer reset do servidor 2, ouviram alguma coisa?

DarkWolfXP
02-03-2006, 13:48
Hey eu tou lvl 35 kuase 36 !!!!
Ah reset ao server ouvi ppl a flaar nisso e pouco provavel pois os GMs vao ter prejuisos dos gajos k kompraram kal itens... e pouco provavel k aconteça isso se acontercer.. parto esta @§/$& TD!!!! :002:

Kotor
02-03-2006, 15:46
tou contigo darkwolf :002:

hoje tou com sorte comprei um ToI strenght 7/2 por 90k e vendi o por 350k :) negocio da china.. e foi dificil vende lo por 350k... ele no 1º server vale so 50k prai 8o

bem tou em nivel 24 e espero que os GM nao façam reset... apesar de eu n ter mt prejuizo com isso... mas o server ta maluco. nos ultimos dias tenho notado que os preços têm baixado ligeiramente, o ppl ta a por as coisas + baratas. as sbwb dantes custavam 35k e 30k agora ve se a venda por 20k. no 1º server compra se por 10k. ainda tem k mudar mt coisa mas ja teve pior acho. os pros daqui da tech do kal e que podem falar melhor nisso...

red_warrior
02-03-2006, 17:43
Vocês fazem quests?

É que é um atrofio fazer. Já vi duas listas de quests. As de tasks e as de outro tipo. Mas dentro do jogo é rara a informação de onde obter quests.

d_only_1
02-03-2006, 17:48
Até agora fiz as quests todas sem problemas seguindo este guia (http://s13.invisionfree.com/FinalHunters/index.php?showtopic=25).
E no jogo tb n é assim tão complicado, basta ir falando com o Profet.

Kotor
02-03-2006, 22:52
Vocês fazem quests?

É que é um atrofio fazer. Já vi duas listas de quests. As de tasks e as de outro tipo. Mas dentro do jogo é rara a informação de onde obter quests.

mas ha quantos tipos de quests? nao ha só aquelas que o d_only_1 disse no guia? 8o

d_only_1
02-03-2006, 23:11
Há outras que fazem parte da história(?) do jogo. São marcadas como Event.

Já agora, para quem acaba de começar é melhor fazer estas primeiro:

Talk to Chun-Sooing. No Lvl required.
Find his Stirrup. Dropped by ......... ( could not remember ) maybe Demon Vulgar.

With this the whole Background Story starts.

Also missing:

The four Guards

The Guards on the exits tell u how to handle the game and request Heads of the outside Demon. If done u will get a full G8 armory and a G5 weapon.

The [Event] Quests are NOT included in the Regular quest book, these ca be found on www.kalauction.com

Pelo que percebi, há as quests, e os event Job1 e Job2.

Tudo isto tirado de http://s13.invisionfree.com/FinalHunters/index.php?showtopic=25

cumps

red_warrior
02-03-2006, 23:47
http://www.jainesoutpost.com/list.php?c=Quests

Isto é tanta quest que atrofia :S

Kotor
03-03-2006, 00:59
ja percebi as quests... ta bom. ha novidades em relaçao ao futuro do 2º server?

dei agora umas armors g32 e uma sword g37 a um brasileiro o bacano tava feliz da vida... deviam ter visto para ali aos saltos a dizer me durante 10 min, brigadao cara :-D foi excelente.

quem souber de uma sword g40 bacana avise... a minha actual e +7swordg40 npc 4eb +16attack. fraquinha mas queria arranjar uma white :002: tou com 605k por isso se alguem vir algum milagre a venda avise... KotorPT. :x2:

d_only_1
05-03-2006, 19:00
Boas

pah, tenho tido pouco tempo para jogar ultimamente então resolvi dedicar-me a pesca no jogo. Só que há um problema.. ao fim de uns tempos (horas, ou mesmo minutos) o jogo perde a ligação ao servidor (connection lost), o que estraga logo a ideia de deixar o jogo ligado com a personagem a pescar enquanto vou à minha vidinha..
Alguém sabe de uma maneira de manter a ligação "viva"? Penso que uma opção seria escrever qq coisa na janela de chat de x em x tempo, mas parece q os programas de macro não funcionam no jogo... :(
Alguma ideia..?

DarkWolfXP
05-03-2006, 22:16
Eu n sei se existe isso para mandater a ligaçao viva.. porke o conection lost pode ser:
Lag durante mt mt tempo =conection lost
Server crashou/reniciou = conection lost
Maintence = conection lost
ISP foi a baixo = conection lost :lol:

Se alguem sober komo tirasr o lag... disseram k era do prxy utilizar um proxy perto do servidor... n percebi bem...

gendo
05-03-2006, 22:35
d já passaste a Gold Member? Já deste o teu mail e recebeste um número secreto? eles têm um sistema que corta a ligação a non Gold Members por 30 minutos de inactividade (este sistema muitas vezes não funciona, mas pode ser que seja disto).

d_only_1
05-03-2006, 23:22
Eu sou gold member desde o inicio. Não percebo pq bloquearam o uso de programas para macro de teclas. Nem o software para os atalhos nos botões rato funciona..

NeoToPower
06-03-2006, 00:15
BEM..... mais 1 no vicio. Estou no novo server com um kingnigth lvl 16 ( 2 dias a dar no duro :D ) e custo deixar o pc liagado com o maquinista á pesca ou então com a barraca da bugiganga montada. Se me virem por lá, deixem uma pm NeoToPowerPT ;)
Hasta ppl

Nmigaz
06-03-2006, 11:05
Neo o teu prof já te deu alguma sword de jeito ? Diz ai qual o Gxx da tua arma pode ser que se arranje qualquer coisa melhor.

Tenho andado com uma certa sorte, ontem comprei um shield G48 +1Str por 4.8KK quando a média dos G48 clean é 6-9KK.

Agora ando na dúvida se vou à procura de uma G48 Truth Sword (que custa uma pipa com um talisma de jeito) ou se mantenho a minha +10 Strong POL [9] até ao lvl 50...pode ser que na altura as armas lvl 50 2H não custem 600KK :wow:

GCout: Naraeha S2 - Knight lvl 41

[x] - Full G46 Armour
[x] - G48 Shield
[ ] - G11 Tiger
[ ] - +3 Str Accessories
[ ] - G48 Truth Sword ??

gendo
06-03-2006, 12:35
GC na minha opinião os preços não vão baixar muito, isto porque há muito dinheiro injectado no mercado e não estou a ver nenhuma forma de este dinheiro todo sair do mercado. Os preços de agora vão-se manter durante muito tempo (na minha opinião, espero que esteja errado).

Quanto à sword, fica com a PoL até veres que estás a ser limitado por ela. Vais começar a sentir isso quando fores paras as rooms 7+ da D1. E a ver se mudas de mobs, é que o meu n00b knight que está a lvl20 já anda a matar devil's! :P

Nmigaz
06-03-2006, 15:25
LOL gendo , não tarda nada tu e o Black têm um knight ao mesmo nívelo do meu...acho que o problema tem a ver com a latência da minha ligação. Para teres uma ideia ainda ontem morri nos spears e nem eram assim tantos :(, resultado - 58K exp.
Por outro lado, do ponto de vista financeiro o andar à caça de mobs amarelas tem dado os seus frutos em drops.
Numa semana já tive 1 TOP Glorious, 1 TOP Revenge e 1 TOW 3/1 Wis

[x] - Full G46 Armour
[x] - G48 Shield
[ ] - G11 Tiger
[ ] - +3 Str Accessories
[ ] - G48 Truth Sword ??

gendo
06-03-2006, 17:44
pois, não fazes lvl mas ganhas dinheiro que te fartas!!! eu drops nem vê-los!!

edit: há uma coisa que me está a dar cabo da cabeça. Quanto % é que recebes dos spears? é que a lvl40 ganhas 0.6% nos angers. eu a lvl31 ganhava 1% nos sword.:eek: tu ganhas prai 0.1 não?8o

edit2: pensa positivo. 58K de exp a lvl 50 são 4% :P

Nmigaz
07-03-2006, 01:23
0,1% ou menos... 58K exp a 240 exp por spear = 240 spears :(
Na perspectiva de manter a POL até lvl 50 fiz o upgrade para uma +10 Expert [10] +1OTP...
Agora drops está 5*, hoje foram uns shorts archer G40 +1 agi :) , tens uma ideia do valor ?

[x] - Full G46 Armour
[x] - G48 Shield
[x] - +10 Expert POL G45 +1OTP
[ ] - G11 Tiger
[ ] - +3 Str Accessories
[ ] - G48 Truth Sword ??

NeoToPower
07-03-2006, 13:42
Neo o teu prof já te deu alguma sword de jeito ? Diz ai qual o Gxx da tua arma pode ser que se arranje qualquer coisa melhor.

Tenho andado com uma certa sorte, ontem comprei um shield G48 +1Str por 4.8KK quando a média dos G48 clean é 6-9KK.

Agora ando na dúvida se vou à procura de uma G48 Truth Sword (que custa uma pipa com um talisma de jeito) ou se mantenho a minha +10 Strong POL [9] até ao lvl 50...pode ser que na altura as armas lvl 50 2H não custem 600KK :wow:

[x] - Full G46 Armour
[x] - G48 Shield
[ ] - G11 Tiger
[ ] - +3 Str Accessories
[ ] - G48 Truth Sword ??

Tenho uma Long stell SW g24 como tudo o rsto menos uns shorts g32. Situação esta que vai ficar resolvida em breve ;)

Black Knight
07-03-2006, 14:24
0,1% ou menos... 58K exp a 240 exp por spear = 240 spears :(
Na perspectiva de manter a POL até lvl 50 fiz o upgrade para uma +10 Expert [10] +1OTP...
Agora drops está 5*, hoje foram uns shorts archer G40 +1 agi :) , tens uma ideia do valor ?

[x] - Full G46 Armour
[x] - G48 Shield
[ ] - G11 Tiger
[ ] - +3 Str Accessories
[ ] - G48 Truth Sword ??

isto ha gajos mesmo com sorte! ta aqui um gajo sem dinheiro sem drop! agora vai-se acabar a pedra de exp e não dinheiro para outra! espero pelo menos ficar a lv40 com esta! mas o que importa é que estamos aqui prontos para o vicio!!! boa sorte a todos os noobs tugas e se precisarem de ajuda mandem pm para @BlackKnight3

cumps:x2: :x2: :x2:

Nmigaz
07-03-2006, 15:45
Black, se me tivesses avisado mais cedo dos saldos de ontem...

Neo, 0fereci uma G37 sword à pouco tempo, agora so tenho sticks G37... vou enviar-te 1 para ver se trocas isso por geons

[x] - Full G46 Armour
[x] - G48 Shield
[ ] - G11 Tiger
[ ] - +3 Str Accessories
[ ] - G48 Truth Sword ??

NeoToPower
08-03-2006, 00:05
LOL :D comprei á pouco uma g37 +1 por 35k. Grande achado ;) e tb vi uma g40 +1 ou lá o que era por 90k..... mas só a vi depois de ter comprado a sw g31. De resto, como eu disse, já tou mais composto após ter vendido 4 sea bream blood e 2 sea bram + 2 eel . Só falta mesmo o helmet g32 e ainda sou lvl 17.
Epá, qual é mesmo o valor de mercado de um pedaço de lucky stone? Vejo pessoal a vendeem os deles a 20k e mais mas ng compra 2 por 15k cada :(

Fonix... anda um gajo a reunir um rebanho e quando começa a carnificina aparece sp um conviva indesejado... raios parta os KS. Btw, é impressão minha ou a qualidade dos drops aumenta se fizermos um rebanho ????? É que pode estar 30m sem nunca me sair um Blood a matar D Soldiers ou equivalentes mas se juntar um rebanho é raro ñ apanhar um blood ou melhor. Estranho mesmo.

Kotor
08-03-2006, 00:50
deixei o kal de lado... tava farto dos preços do server e nao tenho mt tempo para jogar kal pk tou no 12º ano. e é melhor deixar por tempos do que jogar aos poucos (se e que isto e possivel). :rcarton:

vao dando aqui noticias do server, preços, etc... por enquanto a minha conta pendente lvl28 knight com 7.5kk de cash... se daqui a uns tempos decidir que vou deixar de jogar mesmo, divido o cash aqui pelo ppl da tech que joga kal.

Nmigaz
08-03-2006, 15:21
Kotor,
Tendo em conta o ano critico em que estás, parece-me uma decisao acertada.
Por outro lado e de vez em quanto para descontrair, deixa o teu knight de lado (chegar a lvl 30 é um ponto critico) e compra um full g42 e weapon g40 de archer ou mage... so para veres a diferença na velocidade da evolução. Aguenta os geons que daqui a uns meses com uns KK ja se faz muita festa :)

Quando a minha exp stone terminar e considerando que o Oblivion sai em Março, acho que vou fazer uma pausa, mas queria chegar pelo menos a lvl 45 para usar full g46.

[x] - Full G46 Armour
[x] - G48 Shield
[ ] - G11 Tiger
[ ] - +3 Str Accessories
[ ] - G48 Truth Sword ??

gendo
08-03-2006, 20:29
Neo, uma piece of lucky stone vale no máximo 10K. Esses preços são exagerados, ninguém as vai comprar a esses preços.
Quanto aos rebanhos :D, é uma questão de sorte.

d_only_1
08-03-2006, 22:21
Ninguém por aqui tem um Bow G40, de preferencia um Chultae, q não esteja a precisar? :p É que ta complicado de encontrar um limpo e não tenho guito para um pimped... De momento só ando com 200k e trocos pra gastar... (raio da armadura completa G42 deixou-me depenado..)

p.s. servidor Hanin..

gendo
08-03-2006, 22:29
d acho que ninguém aqui joga no servidor 1 :confused:

d_only_1