View Full Version : KalOnline
@Swimmer np, eu sabia que eras tu ;)
@esquisoblogs
Se ainda quiseres um teacher Knight e estiveres no servidor 2 fala comigo no Jogo entre as 10:45 - 01:30, o meu nick é GCout e sou knigh lvl 58.
Swimmer desculpa :P esqueci-me completamente que jogavas à pouco tempo. Mas o GC fez o favor de dar toda a informação complementar.
GC tens-lhe dado valente! pena não teres equipamento a condizer com o teu level.(no privado tou a lvl 59 com g56 imperial 14/14/3, g50 chest, e o resto g55 despotic e +4 def ^^)
almighity 09-10-2006, 18:39 pessoal quais são os requisitos minimos?!?!
Requisitos
http://www.kalonline.com/Download/Client.asp?btn=1
Minimum ||| Recomended
CPU : Pentium 3 or faster ||| Pentium 4 or faster
RAM: 128MB ||| 256MB
VGA: VGA 16Mb or higher with 3D accelerator ||| VGA 32Mb or higher
Direct X: 9.0c or higher ||| 9.0c or higher
@gendo
até ao final do proxima semana quero ver fico também lvl 59, deves estar ai a 62-63 não ? ;)
Um dia destes instalo um servidor privado para testar builds e ver se compro primeiro a armadura g50 ou tento comprar um g53 para investir em kalcash e ficar com uma imperial pain...
almighity 10-10-2006, 20:41 n me consigo registar aquilo onde é para por a data de nascimento assim que eu carego para por aparece uma cena a dizer input numbers only quando eu esotu só a por numeros...já aconteceu a mais algguém?
SwimmerBoy 10-10-2006, 21:08 Se lesses a thread já tinhas resolvido o teu problema.
IE
n me consigo registar aquilo onde é para por a data de nascimento assim que eu carego para por aparece uma cena a dizer input numbers only quando eu esotu só a por numeros...já aconteceu a mais algguém?
Aconteceu o mesmo comigo... basta usar o IE que já deve dar ;)
ps - bastava olhar uns post's antes e vias a resposta ;)
vortex69 12-10-2006, 00:50 tenho estado a jogar isto nos ultimos 3 ou 4 dias, nivel 15, e só agora é que percebi como é que se pesca, também com aquela multidão em cima do Fishing Grounds Keeper era dificil vê-lo :lol:
tenho estado a jogar isto nos ultimos 3 ou 4 dias, nivel 15, e só agora é que percebi como é que se pesca, também com aquela multidão em cima do Fishing Grounds Keeper era dificil vê-lo :lol:
Nick no Jogo? ;)
SwimmerBoy 12-10-2006, 01:01 tenho estado a jogar isto nos ultimos 3 ou 4 dias, nivel 15, e só agora é que percebi como é que se pesca, também com aquela multidão em cima do Fishing Grounds Keeper era dificil vê-lo :lol:
A melhor maneira é elevares a camera ;)
vortex69 12-10-2006, 01:04 Nick no Jogo? ;)
a mesma que no forum, vortex69 :)
Swimmerboy: pois, foi assim que consegui, elevar a camera e um bocado de paciencia a mexer o rato por cima da multidão :)
bem...vou-me dedicar à pesca mais um bocado, amanhã planeio deixar o PC ligado à noite com o char a pescar :P
Quais sao exactamente as vantagens de pescar? ganha-se exp?
Já agora, fica aqui a minha info:
Esquiso
Servidor 2
Knight lvl 10
@esquisoblogs
As vantagens de pescar são as seguinte:
a) É a melhor forma de ganhar $$$ a nível mais baixo. Ao pescar podes apanhar vários tipos de peixes, os mais caros são (preços no servidor 2):
- Eels : 60 a 70K
- Seabream : 30-35K
- Salmon : 2.5K (?)
b) Quando tiveres um ovo que para além de te dar stats adicionais ( dependendo do tipo) te permite fazer uma transformação para um animal quando o ovo chega a lvl 11.
O ovo elovlui de duas formas,
- sempre que matas um monstro amarelo
- de 5 em 5minutos (acho)
É por esta razão que muitas das lojas dizem apenas EGGING ( ou seja estão a chocar o ovo :) )
GCout: 20% para lvl 59
Correcção aos Preços:
Eels: 60k
Sea-Breams: 29k
Salmon: 2,5k
Mackerel: 110
Goby: 75
Mas se for para vender ao GCout (Nmigaz) é melhor usares os preços dele :)
e é preciso alguma coisa para ir para a pesca?
#edit: JoaoVr - acho que é melhor nao o aldrabar, senao ainda me manda dar uma curva :D :D
e é preciso alguma coisa para ir para a pesca?
#edit: JoaoVr - acho que é melhor nao o aldrabar, senao ainda me manda dar uma curva :D :D
http://img100.imageshack.us/img100/9070/narootuhyg7.jpg
Vais ao 20 comprar umas Fishs Traps e depois vais ao 14... ;) Quando entrares no 14 onde tiver uma molhada de gente fala com o Fishing Grounds Keeper...
há alguma relaçao entre o nº de traps compradas e o tempo que demora a fazer fishing?
do genero: quantas mais traps tiver, menos demora a fazer fishing (ou vice versa)
vortex69 12-10-2006, 18:30 há alguma relaçao entre o nº de traps compradas e o tempo que demora a fazer fishing?
do genero: quantas mais traps tiver, menos demora a fazer fishing (ou vice versa)
não, cada vez que paras a pesca ficas com menos 1 fish trap, por isso podes comprar só uma fish trap e teres uma pesca de um monte de horas
pelas contas que fiz ontem apanhas um peixe a cada 10 minutos (não sei se varia com o nivel ou não...)
não, cada vez que paras a pesca ficas com menos 1 fish trap, por isso podes comprar só uma fish trap e teres uma pesca de um monte de horas
pelas contas que fiz ontem apanhas um peixe a cada 10 minutos (não sei se varia com o nivel ou não...)
Sempre igual..
DarkWolfXP 12-10-2006, 21:25 Bem como este post iniciou e como esta ^^
Bem tou orgulhoso da Comunidade Tech ter aderido (levou um tempo mas foi ^^)
Ja agr posso dizer ke desde ke postei o meu email fui adicionado por mtssssssss pessoas a perguntar sobre kal :p por esse motivo retirei o mail deste Post alguma coisa PVT msg :)
Bem neste momento tou febrar(febre -.-) n tenho jogado mt kal esta semana... mas num futuro proximo vao me conhecer logo no S2 ^^
Guild tuga... Ancients parecem estar a cair mas o LEIRIA ou o Correia (nicks dentro do S2) podem mandar-lhes Pms sobre guild.
Abraços
DXP
Boas Dark, espero uma rápida melhora .
Neste momento a quase totalidade dos lvl 50+ dos TheAncients anda pelos servidores privados incluindo o LEIRIA e Correia. Penso que o objectivo da nova guild é ser internacional e rectrutar pessoal Lvl 50+ para poder fazer uma aliança forte e ir à guerra) mas falem com eles via pm no S2. Só para teres uma ideia das presenças ontem no TS que estão no servidor privado (Rage, Sazuke,HealerMage,MariaAbertina,LEIRIA,Void,KingOd in)...quando o servidor permitir guilds acho que é capaz de aparecer uma TheAncients :)
De momento, e face à indisponibilidade do Chefe para estar presente de forma regular no Kal (e ir as guerras) alteramos as nossas regras de recrutamento de modo a aceitar jogadores Portugueses ou Brasileiros a lvl 30+ (ou muito próximo disso), face às alterações recentes tivemo-nos de nos reposicionar mais como uma guild de formação do que uma guild com ambições de participar na guerra. A maior vantagem de momento é já sermos uma guild a lvl 4, pelo que não é necessário aos novos jogadores doar experiência e o facto de o pessoal antigo continuar a participar de forma activa nos foruns da guild.
Pessoalmente estou também a aceitar students portugueses ou brasileiros que se queiram iniciar no jogo.
Enviem um pm para o GCout no jogo (sou knight lvl 59).
Para além de toda a informação necessária que eu possa disponibilizar, o sistema teacher/student dá direito ao seguinte bónus monetário aos students:
- lvl 16 = 20.000 geons
- lvl 30 = 50.000 geons
Podem também contar com a minha componente deste bónus ( o teacher recebe o mesmo valor) pelo que
o valor disponbilizado será o dobro :). Ofertas adicionais do teacher são analisadas caso a caso... não vos passa pela cabeça a quantidade de pessoal que arranca com um personagem lvl 1 só para andar a chatear os teachers e tentar sacar armaduras G42 ou Armas G40 e depois abandonarem o personagem depois de transferirem o equipamento :mad:
De momento a única atracção dos servidores privados é realmente os amigos que por lá andam... sou é capaz de fazer umas experiências com um servidor privado para testar diferentes builds e equipamentos, o $$$ não é suficiente para ir comprando G50 e ao mesmo tempo guardar para uma g53...
Terminando ... isto é tudo culpa do Dark ;)
PS:Thks Joao
@DarkWolfXP
Não diria que a Guild esteja a cair, existiu apenas uma pequena quebra com o final das férias de verão, mas já seria de esperar...
@Nmigaz
A escrever assim o teu nick vais longe... Gcout? Ou GCout? ;)
ola a tds eu keria jogar este jogo.. mas tenho tido problemas a inscrever-me o k e isso do Confirm Authentication Number? alguem me explica plz?
e ja agora em k server tao tds voces?
vortex69 17-10-2006, 20:14 e ja agora em k server tao tds voces?
no 2º - Naraeha :)
pelo menos penso que estejam quase todos lá :P
no 2º - Naraeha :)
pelo menos penso que estejam quase todos lá :P
;) 99% do People do Fórum...
SwimmerBoy 17-10-2006, 20:35 Usa o IE para a inscrição!!!
Novo evento no kalonline :
(ver imagens)
http://www.kalonline.com/Event/Event061031.asp?btn=8
Resumindo parece-me que a coisa funciona assim :
1) Comprar roupas de Halloween (duram 30m)
2) Durante esse periodo pode sair os seguintes drops
- Candy : recover 400 HP
- Lollipop : recover 500 HP
- Cotton Candy : Recovers 10% HP
- Candy Basket : Recovers 25% HP
- Milk Chocolate : Increase 10% physical attack for 10minutes
- Heart Chocolate : Increase 10% magica attack for 10minutes
Conclusão : A não ser que o drop rate seja elevado e as roupas praticamente de borla o evento não serve para nada para além de andar mascarado de fantasma ou com uma melancia na cabeça.
Hello.
This is KalOnline.
On the occasion of Halloween, we offers Halloween event.
We wish to enjoy yourself to the full during this period.
--- In detail ---
1. Period
- 31st Oct. 2006. ~ 21st Nov. 2006. (for three-weeks)
2. Target
- Every player in Kalonline
3. Event Details
- Try to wear the funny clothes items for Halloween.
- Hunt the monsters
- You may get some new items(candies and chocolates) from the monsters
--------------
Please wait till further notice. We will give a detail information via our website.
We will be able to offer users improved contents and events.
Also, be assured that we will continue to make every effort to exceed your expectations.
Thank you.
Desculpa lá mas, ESTÁ LOUCO! Devia haver um hack para andar o ano inteiro de abóbora na cabeça!
como registo?
no data de nascimento ele dia que aceita apenas digitos, independente de eu usart num ou letras...
ajuda, e ja agora, o mirror do jogo, para sakar
Vai a: http://www.kalonline.com/ com o IE e faz o registo....
Para download nacional tens: http://www.e-games.com.pt/
(Penso que seja necessário o registo)
Eu uso o firefox...
tenho mesmo de mudar para IE
SwimmerBoy 26-10-2006, 20:04 Pronto... utiliza a extensão IE Tab do firefox...
Pessoal!
ja la estou a jogar, estou no nivel 3.
e agora? que faco?
Pessoal!
ja la estou a jogar, estou no nivel 3.
e agora? que faco?
Leste o Guia? Qual é o teu nick lá?
Nao li o guia.
Sou o Alexyin
Estou em level 7
sapropel 02-11-2006, 13:26 queria experimentar o jogo pra ver que tal, mas não me consigo registar.
na altura de inseir o email, carrego em "confirm" e aparece-me uma message box a dizer "incorrect path. try again", com emails hotmail, gmail e netcabo, mesmo com o IE :\
Tens MSN? Adiciona: JoaoVr@hotmail.com
»Apocalypse« 03-11-2006, 15:35 Só dá para jogar no servidor oficial?
Só dá para jogar no servidor oficial?
Existem também servidores privados, mas aí tens de alterar o Cliente!
TO kOM UM PROBLEMA, kANDO ME TENTO REGISTAR, na parte de po o mail, ponho o meu e aparee uma mensagem a dizer nao e possivel apresentar a pagina.! help!!!!!!!!! etb erro de servidor interno, que e ixo? konke tipo de mail e q voces fizeram?
Os emails do gmail funcionam bem ... acho que existem problemas com os mails do yahoo
thx, mas podes me convidar, so assim da para registar
pelo menos eu na consigo:'(
Bem, xmicron já te deves desenrascar com a conta... Manda uma vista de olhos ás mensagens deste tópico que ficas a saber mais umas coisitas...
Já agora, não querendo ser cravas, esse pessoal mais inactivo não quer fazer uns donativos á minha conta? Aquilo está em época baixo e estou sem trocos ;) Mandem para o JoaoVr no s2 ;)
epá já paravas com esses smiles todos não??
no Nareaha server há os TheAncients...não sei é se eles estão a recrutar ou se tens lvl para a guild.
edit: algum de vocês vai jogar no server novo?
epá já paravas com esses smiles todos não??
no Nareaha server há os TheAncients...não sei é se eles estão a recrutar ou se tens lvl para a guild.
edit: algum de vocês vai jogar no server novo?
Da Guild ninguém vai penso, ou vai só quando o evento de Exp durar...
Faz lá um donativo a minha conta... :D
até fazia...mas quem tem as minhas contas agora é o BlackKnight. Se quiseres pergunta a ele...pode ser que ele ajude.
@gendo
Caro gendo sejas bem aparecido, então andas com vontade de arrancar no server 3 ?
Pessoalmente sou capaz de lá dar um salto e começar um archer só para gozar um bocado.Na brincadeira arranquei um archer lvl 1 com bow g1 no servidor 2 só para brincar um bocado sem qualquer stress.Sem investimento em equipamento dá para chegar a lvl 16 num dia ou dois e ainda arranjar uns BoBH e uns SBWB e 7K geons.
Todavia como só me faltam 170% para lvl 60 (ainda sem a quest) ainda não sei bem...Esperemos que a tão falada areana PvP arranque em todos os servidores em simultaneo, parece-me que será essa a unica forma de dinamizar o Kalonline para os lvls mais elevados :)
@MAROLINO3
Os TheAncients estão a recrutar de momento a lvl30+, pode é ser necessário esperar algum tempo para entrar porque já atingimos o limite máximo de aprendizes que ainda vão demorar algum tempo a evoluir para membros definitivos. Se estiveres realmente interessado podes ir ao nosso forum e colocares o pedido de adesão http://ancients.forumvila.com tens lá 1 post com indicações de como proceder.
@gendo
Caro gendo sejas bem aparecido, então andas com vontade de arrancar no server 3 ?
Pessoalmente sou capaz de lá dar um salto e começar um archer só para gozar um bocado.Na brincadeira arranquei um archer lvl 1 com bow g1 no servidor 2 só para brincar um bocado sem qualquer stress.Sem investimento em equipamento dá para chegar a lvl 16 num dia ou dois e ainda arranjar uns BoBH e uns SBWB e 7K geons.
boas GC :D tou a pensar em fazer outra maratona como quando abriu o Nareaha! o meu objectivo é chegar a lvl 26~27 no primeiro dia...vamos ver se sou capaz. lol
hehehe boa sorte gendo, tira um screenshot da tua presença no Hall of Fame para deixar aqui :D
Isto do Kal é lixado...um gajo chateia-se mas de vez em quando fica com vontade de jogar outra vez.
update:
Novo server aberto :) Abriu sem os incidentes do Nareaha. Eram 6 da manhã quando abriu e eu já estava à espera! :P
desde as 6 da manhã até agora a jogar. Estou a lvl20. Infelizmente vou ter de me deslocar a Évora, o que me vai fazer atrasar bastante... a ver o que acontece logo à noite :)
edit: top lvl neste momento é 26!!!! :wow: :wow: este gajo quando perfazerem as 24 horas já deve ser quase lvl 40 de certeza!! 8|
À poix... deve haver gaijos que não vão nem dormir... LOL
Eu não estou lá muito mutivado para lá ir... depois vejo... mas depois já todos estão a lvl40+
Boa sorte gendo... e bons drops
há qualquer coisa nas parties (bug ou event nao sei) que faz com que nós em party consigamos mais exp do que quando estamos a solo!!!!:confused:
acho que é por isso que já ha um lvl37!!!!!!!! :wow:
um editzeco: tá na hora de ir dormir...lvl 26 atingido. Nada mau para o primeiro dia. :P
Gendo sempre alcanças-te o teu objectivo, eu só cheguei a lvl 17
Ex-Combatente 04-12-2006, 01:02 Oi pessoal tirem aqui uma duvida a um noob...Como se aumenta o grade dos acessorios??
Já agora adicionem o mitico guerreiro... EddyPT (lvl28..) no segundo server.
@Ex Aos acessorios aplicam-se Talismas Of Wonder, o melhor e comprares já acessórios pimpados (normamente sai mais barato).
Ex-Combatente 04-12-2006, 18:47 Mas mesmo os os acessórios pimpados tem..grade 0 (nunca vi um grade diferente...) mas se tem 0 é porque há outro grade melhor...
Vou-me iniciar nos MMORPGs... escolhi este. Vamos ver no que dá.
Após a próxima manutenção (Terça-Feira de Madrugada) vai estar disponível a área PVP, mais detalhes:
http://www.kalonline.com/GameInfo/Scenario03.asp?btn=1
DarkWolfXP 24-12-2006, 10:51 1hh is back!!!
Pois é tava o server todo a matar o Boss da Ilha até ke subitamente o Boss com metade de vida morreu xD
E prontx o BruFeu (1hh) apanhou os drops .. e diz-se orgulhoso do acto k fez -.-
<---lvl 57
NeoToPower 24-12-2006, 13:38 LOL, já quando jogava isto era a mesma treta :D só xiters.... conclusão... os xiters que se xitem entre eles.
LOL, já quando jogava isto era a mesma treta :D só xiters.... conclusão... os xiters que se xitem entre eles.
Já não se vê muitos, as situações são logo resolvidas...
NeoToPower 28-12-2006, 01:14 Eles logo voltam......... já na altura era a mesma treta. Fechavam uma porta e logo abriam outra. A ñ ser que isso tenha dado uma volta de 180º :P
Quando jogava isto, era total Lag, tava lvl 12 e deixei de jogar... Enfim fui viciar-me noutra cena. Agora tou no Silkroad e ja arranjei uma guild fico por la :P
PS: Primeiro Post :lol:
Eles logo voltam......... já na altura era a mesma treta. Fechavam uma porta e logo abriam outra. A ñ ser que isso tenha dado uma volta de 180º :P
Quando á um bug/falha não demora mais que 3 horas a aparecer um notice a intimidar o pessoal, e á noite entra logo em manutenção.
No dia do crash, em que os monstros ficaram todos parados demorou 3 horas a ser corrigido, esta semana houve um bug com as masks de ssin, demorou 1 hora e meia a eles enviarem um notice. Contas infractoras são bloqueadas de imediato.
NeoToPower 29-12-2006, 19:34 Bom sinal ;) E um bom trabalho :P Gosto de ver que mudou pra melhor .
fsschmitt 29-12-2006, 22:48 ainda nao joguei o Kalonline ...o jogo pelo que vi deve ser fixe, mas os GM do kal não sao muito espertos e não sabem consertar um erro que muitas pessoas tem, que é erro no anti-hackin e dizer que o prog vai fechar... :smilliex: tipo ja estou a 3 semanas a falar com eles e sempre dizem coisas que nao funcionam :wvsore: enfim .
Que sistema operativo tens?
fsschmitt 01-01-2007, 20:34 Que sistema operativo tens?
Windows XP home edition
Windows XP home edition
Tens o DirectX 9.0c instalado?
Últimos drivers da gráfica e chipset instalado?
Se tiveres uma resolução alta no windows como por exemplo 1600*1200 tenta descer para 1280*1024
Se os problemas continuarem volta a instalar o KalOnline!
KalOnline não costuma ter problemas com XP home edition, apenas com XP 64 Bits e Windows Vista!
fsschmitt 02-01-2007, 14:09 bgdo , vou tentar outra x ;)
volteckk 02-01-2007, 18:38 ja estou a iniciar-me
cumps
DarkWolfXP 03-01-2007, 21:58 Bem eu keria recrutar ppl para minha guild ^^ DedicatioN lvl 4 guild uma excelente alliança e se tivermos na war temos os castelo ^^ eu procuro lvl45+ healers e 50+ attakantes GCout vê se os ancients kerem vir :p preciso mm de healers na guild ^^ tenho 57 membros neste momento :p
Mandem-me uma msg no jogo "DarkWolfXP" ou aki um post :]
Aguardo a vossa resposta
Olá Dark, então já andas como subleader dos Dedication ;) ? Ultimamente estou a fazer uma passagem pelo archlord ando com pouca paciencia para atacar o lvl 61. Se tiver conhecimento de alguem que quiser ir dar 1 ajuda na guerra envio-te 1 pm no jogo.
DarkWolfXP 04-01-2007, 14:24 Oki
E já agora ^^ so leader da Dedi :]
hehehe very nice. Mas então e o YBA? dá para transferir a liderança de 1 char para outro?
PS: Ahh ok DedicatioN ... estava a estranhar só estares a lvl 57
DarkWolfXP 05-01-2007, 20:40 O YBA vendeu a conta para um amigo :p e ele pediu para assumir a liderança ^^
precisava de uma ajuda!!! eu avancei umas quests e nao sei quais e que me faltam. alguem sabe como posso ver as que me faltam? estou level 14
ui darkwolf já nivel 57...
ainda me lembro de jogar contigo acho que nos Ancients e eras o mesmo nive que eu, ha uns meses largos atras, deixei de jogar mas vejo que muito pessoal ainda continua.
ás vezes o bicho do jogo aperta cá dentro mas tenho conseguido resistir, é um jogo especacular mas chato ao fim de um tempo...
precisava de uma ajuda!!! eu avancei umas quests e nao sei quais e que me faltam. alguem sabe como posso ver as que me faltam? estou level 14
Tens de falar com o Prophet!
Se precisares de um mapa:
http://www.jainesoutpost.com/page.php?id=144
Caros,
Vão dando informação relativamente a melhoria (ou não) da frequência e qualidade dos drops no Kalonline (conforme indicação dos gms).
Pode ser que um dia destes vá lá fazer uma perninha para finalmente ficar com 1 g53 imperial pain e full g50.
GCout : lvl 60 Knight Vagabound - Naraeah - Guild : TheAncients
Caros,
Vão dando informação relativamente a melhoria (ou não) da frequência e qualidade dos drops no Kalonline (conforme indicação dos gms).
Pode ser que um dia destes vá lá fazer uma perninha para finalmente ficar com 1 g53 imperial pain e full g50.
GCout : lvl 60 Knight Vagabound - Naraeah - Guild : TheAncients
andas a jogar nalgum privado GCout? ou mudaste pra outra mmorpg?
Archlord com pessoal dos TheAncients
DarkWolfXP 17-01-2007, 19:20 O drop rate foi aumentado. N tenho mt lag so aos domingos (normalmente)
MAS!
Os hackers encontraram um outro caminho "por detras" do kal para k o hackshield e outra protecção alem do hackshield n os blockeassem e agr o S2 ta com a economia destroçada isto é...
ex: Dia antes dos hackers Rebirth = 500k No dia dos hackers = 1-3kk
houve uma enorme inflação :lol: neste momento verifiquei que ha pessoas a usar duplicador de itens no caso de talimans e de speed meds ... esperamos que a situação seja resolvida... o mais depressa possivel...
Ah e já agr... um hacker conseguiu aceder a uma conta dos GMs (que ja estava reformado). Agr vcs pensam como eles conseguem aceder as contas do GM o kal ja foi :p mas não -.-'' kd os GMs reformam as contas ficam num nivel de segurança mais baixo n tendo mt protecção... Nd de alarmes :p .
lol nada de alarmes!! O jogo vai de mal a pior na minha opinião... Mas já não me chateio com isso. Deixei o Kal de vez... Depois de ter jogado alguns mmo's já acho o Kal demasiado outdated...
Agora ando pelo mundo do Rappelz... :)
O Drop Rate foi novamente aumentado na manutenção do dia 22-01-2007 ;)
Já agora para quem anda fugido do Kal aí tem a neve:
http://img373.imageshack.us/img373/9720/shot2007126000he5.th.jpg (http://img373.imageshack.us/img373/9720/shot2007126000he5.jpg)
DarkWolfXP 30-01-2007, 17:26 Alguem me pode dizer o nome de um healer do Ancients kualker coisa como "Sambia" kk coisa assim parecida... precisava dele/dela para guild parties no guild :p
Boas pessoal,
Então esse drop rate no Kal, melhorou de verdade ou não ? Já agora Dark por onde andas a matar ? D3F6-5 ?
Já são donos do castelo?
DarkWolfXP 01-02-2007, 23:19 erm... Preços neste momento no S2 tao altos por isso n ando mt em d3 f6 mas kd kalha la vou eu ^^
Ainda n somos donos do castle... os Defenders tem mais Mages k outras classes -.-''
Haveremos de tirar-lhes o castle ^^ talvez este fim de semana :]
5 bars 60% to 59 xD
As minhas stats actualizadas:
http://img254.imageshack.us/img254/6886/xx1gp1.png
http://img177.imageshack.us/img177/8619/xx2ba7.png
http://img254.imageshack.us/img254/1168/xx3ht3.png
Equipment:
G46 Prideful BeeDan DaeChangEau Gloves
G46 Prideful BeeDan DaeChangEau Boots +1 Defense
G46 Prideful BeeDan DaeChangEau Hair Decoration
G46 Prideful BeeDan DaeChangEau Shorts
G46 Prideful BeeDan DaeChangEau Clothes
G48 +13 EB:13 Magical Powers Savage Tribes Grand Stick
Accessories:
Wise Ring (+5 Int)
Wise Protection Talisman (+5 Int)
Wise Apprentice Knight`s Trinket (+5 Int)
Ancient Animal:
Bird G22 52,60%
Next Step (Stats):
Lvl 47 -> 72Hp / 87Int / 58Wis - 1 Left
Lvl 48 -> 73Hp / 88Int / 58Wis - 1 Left
Lvl 49 -> 74Hp / 89Int / 58Wis - 1 Left
Lvl 50 -> 75Hp / 90Int / 58Wis - 1 Left
zeroonnet 07-02-2007, 15:31 ja ca canta mais um player :D tou agr a sacar mas parece ser fixe :D bora la experimentar :D
MAROLINO3 08-02-2007, 21:25 :x2: :lol: ja ca canta mais um player :D tou agr a sacar mas parece ser fixe :D bora la experimentar :D
exprimenta qe é lindo se precisares de ajuda dis me em qe mundo jogas
Bem, tinha uma conta que funcionava como pescador, 3 pessoas sabiam dela além de mim, Namorada, o Dono Inicial e o xmicron aqui da techzone.
A conta apareceu completamente LIMPA... Bem, hoje em dia não dá para confiar em ninguém...
Arghh... voltei a isto :D Mas desta vez no server 3 :)
Agora apeteceu-me ser mage.
esquisoPT, mage lvl 6, com uma hora de jogo :D
ainda alguem joga isto? :D
Arghh... voltei a isto :D Mas desta vez no server 3 :)
Agora apeteceu-me ser mage.
esquisoPT, mage lvl 6, com uma hora de jogo :D
ainda alguem joga isto? :D
S2 ainda existe alguma gente activa... S3 não sei...
Um par de dúvidas:
Tenho o meu magezito lvl 15. Em principio, ia para atacker mage. Em termos de skills, ia apostar no fire. Boa aposta?
Se fizer reset às skills, fico com as skills todas a 0, e com os skills points todos, certo?
Boas, Tenho um Attacker Mage lvl 46 mas é Ice, não serei grande ajuda para te falar de Fire Mages, mas podes encontrar um bom guia aqui: What you can expect from being a fire magician (http://www.kalhq.com/strategy/guide/6).
Para fazeres um reset as skills precisas de um SoC (Stone of Chance) depois ficas com os skill points para gastares ;) O Preço da SoC no nível15 decididamente que não compensa, é preferível passares esse equipamento para uma personagem nova e sobes mais rápido ;)
Encontras facilmente um Guia para a skill que escolheres aqui:
http://www.kalhq.com/guides/
Para fazeres um reset as skills precisas de um SoC (Stone of Chance) depois ficas com os skill points para gastares ;) O Preço da SoC no nível15 decididamente que não compensa, é preferível passares esse equipamento para uma personagem nova e sobes mais rápido ;)
Eu tenho o equipamento base, um iron sticky, e o mais importante: um egg de um ancient bird. Consigo passar isto para outro char? como?
Eu tenho o equipamento base, um iron sticky, e o mais importante: um egg de um ancient bird. Consigo passar isto para outro char? como?
Como és mais baixo que lvl 21 não podes enviar nada por mensagem.. Se criares uma personagem nova na mesma conta nunca vais conseguir ligar as duas.. Podes sempre criar uma conta nova ;) Mantens essa para pescar e ligas as duas e passas por trade ou shop (Shop se nao tiver ninguem perto)... Se tiveres no servidor 2 posso-te ajudar a passar as coisas...
Como és mais baixo que lvl 21 não podes enviar nada por mensagem.. Se criares uma personagem nova na mesma conta nunca vais conseguir ligar as duas.. Podes sempre criar uma conta nova ;) Mantens essa para pescar e ligas as duas e passas por trade ou shop (Shop se nao tiver ninguem perto)... Se tiveres no servidor 2 posso-te ajudar a passar as coisas...
Mas para isso precisaria de ter dois Kal ligados, certo? Ou nem por isso?
E obrigado pela oferta, mas estou no server 3 :)
Mas para isso precisaria de ter dois Kal ligados, certo? Ou nem por isso?
E obrigado pela oferta, mas estou no server 3 :)
Se tiveres duas contas criadas no Kal, basta instalares uma vez o KalOnline e copiar a pasta para o Ambiente de Trabalhos, aí podes correr dois ;)
Um pouco mais de lag se a tua Internet for má mas safas-te bem ;) Alt+Tab controlas as duas na Boa...
Se tiveres duas contas criadas no Kal, basta instalares uma vez o KalOnline e copiar a pasta para o Ambiente de Trabalhos, aí podes correr dois ;)
Um pouco mais de lag se a tua Internet for má mas safas-te bem ;) Alt+Tab controlas as duas na Boa...
Very very nice. :D
Amanha já tenho trabalho :D
No meu caso tenho um Archer lvl 21 (feito de propósito) sempre a pescar e a evoluir uma pantera, como é lvl 21 pesca, vende, compra meds e envia e o meu nem sai do sitio de onde deve estar a matar ;)
Olá
Em principio vao ter mais um playera jogar!
ja tou a sakar o jogo gostava de saber mais umas informacoes sobre o jogo, akilo kd instalar o jogo vou precisar de patch?
kd excutar o jogo vou ter de escolher 1 de varios servers e dps nao posso passar o char para o outro?
se tiver varios servers em kual e k vcs jogam?
duke_3002 04-03-2007, 23:37 tou farto de procurar e nem 1 tuga vejo no kal!!!tou no hantin
nick:lotusdel adicionem
Olá
Em principio vao ter mais um playera jogar!
ja tou a sakar o jogo gostava de saber mais umas informacoes sobre o jogo, akilo kd instalar o jogo vou precisar de patch?
kd excutar o jogo vou ter de escolher 1 de varios servers e dps nao posso passar o char para o outro?
se tiver varios servers em kual e k vcs jogam?
Sacas o cliente do site do KalOnline (aí uns 200mb) e instalas. Quando começares a correr o jogo ele vai actualizar automaticamente. Depois de criado um char num servidor não há maneira de o passar para o outro. A malta da Techzone está no Naraeha ;)
http://kalonline-pt.info/home/comear-a-jogar-kalonline/
http://kalonline-pt.info/home/guia-de-iniciao/
bom jogo
tou farto de procurar e nem 1 tuga vejo no kal!!!tou no hantin
nick:lotusdel adicionem
No server harin não conheço ninguém, mas no servidor narahea lá estamos :D
Caros,
Como já estou quase a lvl 52 no Archlord depois de mudar para a nova armadura estou capaz de ir subir um bocadinho para o Kal e matar saudades
Como é que anda o ambiente pelo servidor 2? Onde é que um knight lvl 60 pé rapado pode ir matar para ter uns drops jeitosos e finalmente comprar o seu g50 ( ou arma g53 / g56 ;) ) ?
a) D4-f2
b) D4-f3
c) D3-f5
d) D3-f6
e) D2-c3-r1
f) Highlands ?
Pelo que tenho visto em shouts e mesmo pessoal conhecido, tem tido muita sorte no d4-f2. Tive lá uma semana e nada :(
Obrigado João,
Parece-me que vai realmente ser d4-f2 ou d4-f3 ,estive a ver as minhas stats no Kalencyclopedia e estou com 4.8K de vida , nem me lembrava de ter tanto.
Já estou a 52 no Arch, vou fazer umas quests e depois matar um bocado no Kal.... pode ser que me saia um g55.
Já agora, quais são as novidades dos items do Honor system e das Bof (Beads of Fire?). Valem a pena ou nem por isso ?
Olá
Antes de mais gostava de agradecer por a ajuda!
Eu gostava que quem jogal kal me add no msn para me ajudarem, pois eu nao sei mesmo nada do jogo, se nao se importarem o meu mail e: mariomilha@hotmail.com
cumps
DarkWolfXP 07-03-2007, 22:06 D4 tem lucrado ás resmas G55s... muitos têm ganho €€€€€€ com D4 numa semana pode se ter 10 drops G55 á vontade, muitas pessoas com G56+ weapons muitas delas imperial :p eu em breve vou comprar G50 quando os preços baixarem... e prontx :p
Olá
Antes de mais gostava de agradecer por a ajuda!
Eu gostava que quem jogal kal me add no msn para me ajudarem, pois eu nao sei mesmo nada do jogo, se nao se importarem o meu mail e: mariomilha@hotmail.com
cumps
Tens pescado? Da maneira como está a economia do server 2 facilmente adquires um equipamento G42 com 5 dias de pescaria ;)
Ganhar dinheiro faz também parte do jogo
Pois parece que D4 é o consenco mas em que floors ? ontem estive do D4f2 e para além de 2 ou 3 drops do evento só tive um shield g52 a matar workers que já estão verders e azuis, nos Bosses está sempre alguém acampado. Até os mages do IR andavam a dizer que o f1 dava mais drops que o f2.
Até o REIDAGERRA já anda a lvl 55 com full g53 e g50, sou mesmo pelintra....
Dark e então essas batalhas do cenário 3 , já deu para sair algum equipamento do Honour system?
Ontem pelo menos ainda vi algum pessoal conhecido, como o bestie e o RedSkiees dos Legendary Heart, eles agora estão na aliança do castelo certo?
Estou mesmo atado a jogar o kal, já nem me aguento a matar 3 workers + 1 manager que tenho de fugir havia de ser bonito se fosse agora matar para o d3f5 ou para as highlands :P
Nota para o Nismo : A componente de negócio no Kal é um dos pontos mais importantes do jogo, um bom equipamento faz mta diferença para evoluir. Qualquer dúvida coloca aqui no forum que o pessoal vai respondendo.
Ola
Bem eu ja tentei pescar mas nao sei como e k se pesca, alguem me pode dizer como?
cumps
Mindless 08-03-2007, 21:11 bem estou a sacar o jogo ah e tal pra exprimentar se vale ou nao apena jogar xD
se nao se importassem poderiam postar ai guilds tugas ou nicks do ppl pk jogar sozinho axo ke nao da com nada =/
Ola
Bem eu ja tentei pescar mas nao sei como e k se pesca, alguem me pode dizer como?
cumps
Pescar em 4 passos:
http://img102.imageshack.us/img102/7527/shot200738000pw7.jpg
http://img102.imageshack.us/img102/7564/shot200738001fc0.jpg
http://img102.imageshack.us/img102/8616/shot200738002ug3.jpg
http://img102.imageshack.us/img102/8190/shot200738003ry9.jpg
bem estou a sacar o jogo ah e tal pra exprimentar se vale ou nao apena jogar xD
se nao se importassem poderiam postar ai guilds tugas ou nicks do ppl pk jogar sozinho axo ke nao da com nada =/
AnaPT @ Naraeha ;) Mas pergunta primeiro quem tá a jogar, pode estar na hora da namorada....
Olá
Obrigado por a ajuda, vou ja tentar pescar.
Pelo que tenho visto, mas corrijam-me se estou errado, o preço dos peixes é:
Goby 53
Mackerel 60
Salmon 2 000
Sea-Bream 17 000
Eel 73 000
Outras coisas que podes apanhar a pescar
Revision Stone 17 000
Lucky Stone 17 000
Speeds 24 000
Em 2 dias fiz facilmente 450 000 com dois pescadores...
duke_3002 13-03-2007, 17:51 MEke viciados no kalonline!!!ja sou Mage lvl21 mas anda kilhado pra levelar adicionem ai o nick lotusdel no 2 server pra fazer-mos umas party em d1!!!portem-se
Novo cenário 3-2 Protecting Leader (http://www.kalonline.com/Intermediate/PLeader.asp?btn=4) após a manutenção de logo.
‘Protecting Leader’, the second battle area of Scenario 3, is protecting your own leader so he/she can finish his/her mission and preventing enemy’s leader to succeed his/her mission.
O horário continua muito mau :(
Bolas ... quero um cenário a horas decentes no fim de semana ou a noite :P
Assim não há condições .....
vcs tao a jogar em k server?
ja sakei o jogo agora n sei e k server e k vcs tao a jogar -.-
edit: ah ja vi k tao no Naraeha, vou para la jogar tbm =p
Qual o teu nick no Naraeha?
acabei agora de criar um archer
nick: sLipO
epah tou com um problema no jogo e k passado algum tempo de jogo simplesmente blokeia =/
e do pc n é k tenho um dual core 3.0 1gb de ram e uma 9600 =/
vou desinstalar, sacacar again e instalar =/
DarkWolfXP 27-03-2007, 19:55 Verifiquei que fizeste um post no kalhq :/ foste trade hacked... :/ Aconselho a todos não utilizarem trade... eu proprio não o uso.
Black Knight 27-03-2007, 20:02 lol e o dark é ganda noob^^! tao bacano td bem? já es k lv? ya joao enkanto ha boatos de trade hacking nunca fiando!
cumps
Fiquei sem 55kk e um Bird G23... Toca a seguir em frente...
Black Knight 28-03-2007, 12:54 Fiquei sem 55kk e um Bird G23... Toca a seguir em frente...
pois eu ja li no kalhq! lol toca pa frente? se fosse cmg onde é k eu iria continuar! tas a gostar mesmo mt do jogo^^
cumps
Tenho um Deco G50 Prideful no Storage que ainda nem posso usar 8| Toca a subir 8|
Agora se o negócio tivesse corrido bem ja andava de Bird g28 ;) Aquilo sim dava stats a sério...
Black Knight 28-03-2007, 22:56 Tenho um Deco G50 Prideful no Storage que ainda nem posso usar 8| Toca a subir 8|
Agora se o negócio tivesse corrido bem ja andava de Bird g28 ;) Aquilo sim dava stats a sério...
lol! ainda te falta mt pa 50?
Ao meu ritmo? :D Meio Ano
Boas,
Como anda o kal? Continuam os ataques de hackers? Qual o melhor server neste momento?
Neste momento não existe nenhum hack a funcionar.. Que se saiba...
A economia no S2 continua bem mais inflaccionada que nos outros servidores, mas continua com uma boa comunidade PT/BR presente...
TheAncientS sempre a bombar, alguma gente nova, somos lideres de aliança completa ;) Hoje bem tentei registar na War, acordei cedinho, ás 10h da matina ainda dizia ser cedo de mais, fui tomar café quando voltei ja estava a lista completa de atacantes :'( Para a semana volto a tentar ;)
_PyRaF0_ 06-04-2007, 04:40 boas!tou a sacar agora o jogo!para experimentar nao vo ler a thread toda porque esta muito grande mas vo para o servidor Naraeha!
Eu registo isso, já o instalei mas depois quando entro, parace-me um erro com imensos numeros, disseram me para voltar a instalar mas da-me a mesma por.ra de problema
Podes mostrar um screenshot Sf....
_PyRaF0_ 07-04-2007, 12:42 boas pessoal ja começei a jogar mas acho um bocado dificil se alguem me poder ajudar inicialmente estou no servidor Naraeha!! tambem me podem add se quiserem pyraf0@hotmail.com
mais uma duvida!
para sermos magicos a personagem tem que ser feminina?e que escolhi knight so por ser masculino :s
boas pessoal ja começei a jogar mas acho um bocado dificil se alguem me poder ajudar inicialmente estou no servidor Naraeha!! tambem me podem add se quiserem pyraf0@hotmail.com
mais uma duvida!
para sermos magicos a personagem tem que ser feminina?e que escolhi knight so por ser masculino :s
Nick no Jogo?
_PyRaF0_ 07-04-2007, 13:14 como esperimentei na casa dum amigo meu agora tenho que fazer aquele update inicial e demora um bocado mas acho que e omesmo que o da tech ja confirmo
_PyRaF0_ 07-04-2007, 14:50 o meu nick e PyRaF0 mas to mesmo a "anhar" se alguem tiver em nivel baixo e no mesmo servidor que diga o proximo jogo que vo esperimentar e o lineage!!
http://img155.imageshack.us/img155/3884/300moviearticlezh9.jpg
No retreat...no surrender...that is spartan law!...and by the spartan law, we will stand and fight...and die...
Estava Leónidas em frente ao castelo a tentar registar-se para a guerra, depois da semana passada ter chegado demasiado tarde, esta semana nada o fará parar!
Na recta final para a 1 da tarde outros adversários juntaram-se para tentarem também a sua sorte!
http://img120.imageshack.us/img120/3793/xx5wn3.th.jpg (http://img120.imageshack.us/img120/3793/xx5wn3.jpg)
Quando chega a hora da verdade Leónidas apercebe-se que são necessários 400k para se registar na Guerra, rapidamente troca de personagem envia o dinheiro e.....
http://img144.imageshack.us/img144/1074/xx1eh5.jpg
Vamos à guerra!
http://img183.imageshack.us/img183/6383/shot2007412003rq0.jpg
DarkWolfXP 21-04-2007, 16:14 Bem eu tou Full G50 com G53 10/10 Legend (self made) Pain bow e tou ainda lvl 59 ^^ tou juntar dinheiro para uma SoB dps volto ao lvls
Bem eu tou Full G50 com G53 10/10 Legend (self made) Pain bow e tou ainda lvl 59 ^^ tou juntar dinheiro para uma SoB dps volto ao lvls
Go Go Go lvl 60 ^^
http://img291.imageshack.us/img291/504/xx1ry6.th.jpg (http://img291.imageshack.us/img291/504/xx1ry6.jpg)
Ainda ontem tive de colocar uma SoB no meu Mage para tirar alguma Wisdom ;)
DarkWolfXP 08-05-2007, 17:28 Bem ja comecei a fazer lvl :D espero brevemente estar em 61!!! porque nesse lvl ninguem me ira parar...
O jogo agr ... ate parece tar calmo de hackers :s
em que server jogam todos vcs?
Maior parte no Naraeha
------
Vai haver um evento nicezito (sempre bem melhor que os outros).
http://kalonline.com/Event/Event070515.asp?btn=8
De dia 15 a 29 de Maio (2 Semanas).
Durante 1 hora a cada 4 horas por dia.
+10% Exp e Ataque
------
ADD:
http://img241.imageshack.us/img241/5980/shot2007515003kx4.th.jpg (http://img241.imageshack.us/img241/5980/shot2007515003kx4.jpg)
------
ADD:
Já sou lvl 50 :D
CONGRATZ ! ! ! ! ! ! João e Dark
e estou a ver que fica tudo full g50 antes de mim ;)
As minhas stats:
AnaPT @ Naraeha
http://img527.imageshack.us/img527/4346/stat1tt5.png
http://img527.imageshack.us/img527/6896/stat2af5.png
Equipment:
G50 Prideful White DaeChangEau Gloves
G50 Prideful White DaeChangEau Boots
G50 Prideful White DaeChangEau Hair Decoration
G50 Prideful White DaeChangEau Shorts
G50 Prideful White DaeChangEau Clothes
G50 +13 The King, Imperial Stick with Blue Crows Feather 13
Accessories:
Wise Ring (+5 Int)
Wise Protection Talisman (+5 Int)
Wise Apprentice Knight`s Trinket (+5 Int)
Ancient Animal:
Bird G27 25%
Black Knight 08-06-2007, 17:45 eheh bem estou a ver que tens investido bem nesse jogo^^ parabéns estas a ficar muito forte sim senhor^^ agora é só mais uns lvs para ficares com os novos ataques!
cumps
lvl 51 :D
Novo sistema de duelos :) Muito Bom. Ultimamente têm investido nos novos cenários pvp.
http://img528.imageshack.us/img528/8696/shot2007624001oj1.jpg
http://img528.imageshack.us/img528/7236/shot2007624003bc4.jpg
http://img528.imageshack.us/img528/9700/shot2007624000wr2.jpg
Domingo ás 9 da manhã :D
Aquela barra de: "010 00:04:05 003" é parte do cenário? Ou é uma especie de addon?
Quando estas no cenário de duelos tens:
http://img76.imageshack.us/img76/8108/shot2007624003bc4qh0.jpg
Pontuação do participante assinalado como vermelho, tempo até o combate acabar e pontuação do participante assinalado como azul
DarkWolfXP 07-07-2007, 23:38 Bem eu ja fui selecionado para o torneio e ganhei o torneio de 55-59 xD :D agr ver a amnha... levo uma tareia... logo no 1º round...
Lvl 52 (Altura dos exames só da para ir lá um pouco de vez enquanto)
http://img218.imageshack.us/img218/4262/screen1xi4.jpg
http://img520.imageshack.us/img520/1011/screen2tg7.jpg
Conta Hackeada :/ Tudo limpo.
BB Kal :'(
Como é que isso aconteceu??
Como é que isso aconteceu??
Não sei :'( Troco a password a cada 2 semanas, reinstalo o KalOnline a cada 1 semana, a conta é apenas partilhada com a namorada, não instalei nada suspeito, etc etc...
Lá foi um Full G50 Pride Bof, G29 Bird, +5 HP Accs, G50 King Imp, etc etc... :'(:'(
FDS ! ! ! ! ! ! ! É lixado, o KAL é mesmo um antro de hackers....
Aproveita para experimentar o 2moons ou o perfect world.
Ei Gc...então o que andas a jogar agora?
Eu ando por terras de CabalOnline...tenho lá um Blader a lvl 93.
Black Knight 16-07-2007, 21:07 é pena joão! mas também não é nada de novo para nós! aposto que suaste muito para ter tudo isso mas o que é que se pode dizer é o kalonline :X o jogo até tem potencial mas esses hacker acabam com tudo!
cumps
Boas Gendo,
Ando pelo ARCHLORD no private test do EPISODE 2, Berzerker lvl 70.
Mas se os gajos avançarem com as alterações as skills que estão no servidor de testes migro de vez para o 2moons.
Mandei um C/S para os GMs mas ainda nada. Já nem tenho muita esperança, à uns meses limparam-me um G23 Bird e 55kk num TradeHack e não fizeram nada :'(.
Agora ando por um PrivateServer catita.
João, O correia andava ai com um porreiro. Não sei é se ele entretanto foi para o PerfectWorld.
DarkWolfXP 18-07-2007, 23:19 Epah... isso e mm fdd :s o trabalho k tiveste,... um amigo meu tb foi hackeado password changed... Eu continuo a jogar lvl 60... kuase a comprar G55 e pa semana lvl 61
Boas provavelmente ja devem ter respondido a minha duvida no decorrer do post mas devido a sua extensão não o vou poder ler, a minha duvida é: alguém sabe se existe algum sitio para sakar isto em tráfego nacional??
De momento acho que não há nenhum.
Boas eu acabei de fazer o download do jogo instalei e ate ai tudo bem só que quando executei o jogo ele ficou num ecran a fazer uma espécie de loading e isto já dura mais ou menos 1 hora, se bem que a barra de progresso tem avançado, gosta de saber se isto e normal??
Boas o problema mantemsse o jogo passou a tarde todao neste ecrã de loading e nda alguem sabe o que fazer??
Se a barra do jogo se mexe é bom :) Está a fazer o Update :)
Demora muito tempo a fazer o upate isto...
Alguém joga no Bango que queira um Student? :D
Boas pessoal, depois de ter desistido do KAL, andei pelo o RAPPELZ, CABAL, etcetera, voltei ao KAL, isto começa a dar saudades depois de 1 tempo. As splashadas e as grandes partys pela a noite a dentro, fazem o jogo valer a pena e mais uma vez, KAL i'm back =P Antes andáva no TheAncients o meu nick era o TGRIP e o TGRIP2. Agora voltei como TGRIPHEALER, mas andar sozinho é secante, por isso gostáva de arranjar uma guild tuga. Outar coisa, como se chama aquele programa que dá para ver os statuse as skills como eu já vi aí numas threads atrás.
Hehehe Já andava com saudades deste thread, bons tempos as noitadas com os TheAncients :D
Também voltei a jogar, e também fui dos TheAncient à muito tempo.. mas queria ver se jogava num server privado, alguém conhece algum?
Porque queres jogar num server privado quando o jogo e Free? (Nao estou a gozar, quero mesmo saber a resposta, porque deves ter motivos para tal)
hmmm talvez drops e velocidade lvleling, poder comecar a lvl 50+ com uma equip e skills.
É engraçado fazer uma party de mage's para fazer uma IR party ( ou storms ) naquela zona dos escorpioes entre a COP e a D4.
Para um quick fix e ate a lvl 30+- é muito divertido em particular se tiveres 1 ou 2 amigos. Lvl 50+ obriga já a uma certa dose de vicio no servidor oficial.
Mas o que interessa nos MMO é a dificuldade do jogo para ao quando chegares ao fim teres orgulho naquilo que fizeste. Qual é a piada de jogar um jogo fácil se não te divertes-te ? (falo por mim) Ainda por cima o jogo é free.
Porque só tenho mais 15 dias de férias e os tempos de secundário e free time já lá vão.. Queria então experimentar o que o Nmigaz disse, pura curiosidade, porque tempo já eu dediquei e muito ao jogo, basicamente 2 semanas para chegar a nível 38. Além disso o kal é um jogo muito perigoso para investires muito tempo numa char, há muitos hackers, podes perder tudo de um momento para o outro. ;)
E lvl 38 em 2 semanas já é um bocadito hard core :) apesar de have ai pessoal a chegar a 30 em 1-2 dias
PS : Eu no official estava a lvl 60 e com a economia como estava na altura era a coisa era lixada.
Demorava para ai 15-20 dias a ter um drop decente (3-4 horas dia) e quase que não compensava para as poções de vida
E lvl 38 em 2 semanas já é um bocadito hard core :) apesar de have ai pessoal a chegar a 30 em 1-2 dias
PS : Eu no official estava a lvl 60 e com a economia como estava na altura era a coisa era lixada.
Demorava para ai 15-20 dias a ter um drop decente (3-4 horas dia) e quase que não compensava para as poções de vida
Em média 3 horas por dia a upar, e sendo archer e com as stats todas certinhas e equipamento tudo com agilidade, tinha um bom char. Curiosamente só descobri agora que o kal elimina os teus items se tiveres inactivo no jogo acho que mais que 2 meses... Tive um ano sem jogar, perdi tudo.
Alguem podia meter aqui o link directo para download e que ainda não consegui perceber qual deles é...
Black Knight 31-01-2008, 11:54 Em média 3 horas por dia a upar, e sendo archer e com as stats todas certinhas e equipamento tudo com agilidade, tinha um bom char. Curiosamente só descobri agora que o kal elimina os teus items se tiveres inactivo no jogo acho que mais que 2 meses... Tive um ano sem jogar, perdi tudo.
looool eu não chamava a isso o kal apagar mas sim seres hackado^^ eu estive mais de 1 ano sem jogar quando lá fui estava tudo agora não sei porque nem tenho isso instalado mas as tantas também já fui :)
cumps
looool eu não chamava a isso o kal apagar mas sim seres hackado^^ eu estive mais de 1 ano sem jogar quando lá fui estava tudo agora não sei porque nem tenho isso instalado mas as tantas também já fui :)
cumps
Pois se calhar foi isso :p, mas n pensei nisso porque nunca mais fiz login, logo é dificil alguem me hackear não tendo conhecimento do meu char, mas talvez seja isso, porque até tinha grande "arsenal", e cerca de 30kk... Agora que comecei a jogar assim na desportiva, tenho 30k..
Mas não conhecem um server privado disto?
E quem jogava kal agora jogar que mmorpg?
Black Knight 31-01-2008, 13:54 Pois se calhar foi isso :p, mas n pensei nisso porque nunca mais fiz login, logo é dificil alguem me hackear não tendo conhecimento do meu char, mas talvez seja isso, porque até tinha grande "arsenal", e cerca de 30kk... Agora que comecei a jogar assim na desportiva, tenho 30k..
Mas não conhecem um server privado disto?
E quem jogava kal agora jogar que mmorpg?
lol não se pode falar disso aqui^^ mas eu joguei num quer era bem bacano mas agora já não trabalha ;)
eu agora tou a jogar Cabal
cumps
peter_in_up 31-01-2008, 16:42 não há a versão PT??
não há a versão PT??
Que eu saiba não. Sobre o KAL apagar os items de uma conta que não é usada, é no limite de 30 dias de ausencia, mas pelo o que eu li, pondo as coisas no warehouse, continuamos com elas. Os GMs fazem isso que é para não terem a base de dados cheia e assim os servidores andam mais "suaves"....desculpas, mas enfim. Bem, em 3 semanas de volta ao KAL, não vi nenhuma guild tuga, e é muito raro ver tugas até. O serv.2 está cheio de Polacos e Alemães, porra, ás vezes são tantos que até enjoa, não respeitam ninguém e só falam a lingua deles em partys e até em guild internacionais e ainda querem que nós falemos a lingua deles ou eles saiem da party/guild. Os preços estão muito mais baixos, podem comprar G50 clean por precos de 7KK(raro, mas vê-se) e estou a falar de fatiota, pq se for armas vai para mais baixo 1kk-5kk. O jogo já não era aquilo que era antes, mas continua a ser muito viciante e dificil, porra 36 lvl's em 3 semanas é muito tempo. Se calhar é por ser 1 Healer, mas.... parece que antes era mais fácil de fazer lvl up, lol.
Continuo a jogar Kal mas em Privado.
È aquele vício que nunca nos deixa :D
|