View Full Version : Netapel=Voipbuster com chamadas PT GRATIS

Pricer
24-11-2005, 11:40
Bem,vá se lá saber porque?
Mas este voip é cópia do Voipbuster mas tem chamadas gratuitas para telefones fixos em Portugal,França,Suissa,Belgica...diria comunidades francofonas!!!!
Ainda não testei mas dizem que dá para 5 min de borla e não é preciso mandar já dinheiro....

http://www.netappel.fr/fr/rates.html

Estou a achar bom demais!!!

Pricer

tetsuo
24-11-2005, 12:01
Já instalei! Tentei ligar para casa mas ninguém atendeu! Ninguém está!
Mas tocou.
Mais tarde dou mais feedback!

Tou na alemanha e isto vai dar um jeitaço para ligar para casa!
eheh

lammer.pt
24-11-2005, 12:04
Suissa? :rolleyes:

anyway, o voipbust já n é gratis?

nexp
24-11-2005, 13:39
Suissa? :rolleyes:

anyway, o voipbust já n é gratis?

era... acabou-se a festa...

nexp

_zZz_
24-11-2005, 13:55
deve ser uma versao licensiada do voipbuster..porque a versao é a mesma e tudo!

vou experimentar agora
ja digo algo mais:)

mas que dava um jeitaço que funcionasse dava

edit: da-me erro de conexao ao tentar registar :(

edit2:ja consegui.la vou eu tentar:)

edit3: limite de 60 segundos atingido,caiu a chamada.é exactamente igual ao voip!

edit4: Vous pouvez maintenant appeler GRATUITEMENT certains pays. Ces appels sont limités à une minute par appel. Si vous souhaitez des appels gratuits ILLIMITÉS, tout ce que vous avez à faire c'est de vous rendre sur notre site et acheter 10 euro de crédit.

10 euros nem pensar..nao os gasto rapidamente, e nada me garante que daqui a um mes o servico nao vai abaixo

MonkSP
24-11-2005, 14:35
Será isto uma "hack" do código do Voip Buster? É precisamente igual em todos os aspectos.

Flyer
24-11-2005, 15:25
10€??? andam a pedir demais n? ;)

Feiticeiro
24-11-2005, 15:48
Já instalei! Tentei ligar para casa mas ninguém atendeu! Ninguém está!
Mas tocou.
Mais tarde dou mais feedback!

Tou na alemanha e isto vai dar um jeitaço para ligar para casa!
eheh
Ninguêm atendeu porque sabiam que era o Chinês a ligar...ahahahah...

É de borla como o Voipbuster...durante algum tempo :p

Edu115
25-11-2005, 06:34
Será isto uma "hack" do código do Voip Buster? É precisamente igual em todos os aspectos.

Não é hack nenhum. É mesmo da mesma empresa do Voipbuster. Digamos que é uma "estratégia" um bocado ilegítima para ganhar carcanhol. O pessoal regista-se num serviço, paga para poder fazer as chamadas sem limite de tempo, na sua maioria não gasta o dinheiro que tem na conta. Os nºs para onde ligam passam a ser pagos, as pessoas desistem e mudam para outro serviço que tenha chamadas para as tais redes à borla outra vez. É um ciclo vicioso.

Se não me engano, essa mesma empresa tem pelo menos 3 serviços iguaizinhos de voip.

Pricer
25-11-2005, 19:58
Afinal só dá mesmo 1 minuto...tá mal!!!

Mas tenho um colega que carregou com 5 euros e tem chamadas de tempo ilimitado.
Ele fez o carregamento de 5 eur ontem....
Será que ontem esteve escrito na pagina 5eur para tempo ilimitado....ou basta os 5eur inves dos 10eur como eles dizem????

Pricer

Cofi
25-11-2005, 21:59
hmmmm este tenho que testar. Vamos lá ver se o 1 € (original do Voipbuster) também me desbloqueia isto ;)

Edu115
26-11-2005, 06:14
Mas porreiro porreiro é fazer chamadas à pala no voipbuster para todos os nº's. Supostamente atingindo saldo 0 não deveria conseguir fazer chamadas. O que é certo é que o saldo está negativo, e mesmo assim funciona tudo. Sweet!
Esperemos é que não haja maneira de me "obrigarem" a pagar... :x