View Full Version : Qual destes jogos?
Morpheus 24-11-2005, 12:37 Bem agora surge a época natalicia e queria comprar um jogo com a PSP ... agora qual deles? Eu estou indeciso entre o Burnout - Legends e o NFS - MW ... embora o Socom e o X-men tambem sejam interessantes! Será que a malta me pode dar uma ajuda?
Se já tiveres algum jogo de corridas acho que seria uma boa ideia o Socom.
Se por acaso não tivere nenhum jogo de corridas,eu optaria pelo NFS MW ;)
Abraço e boas escolhas!
Eu tenho o Burnout Revenge e adoro o jogo. :)
Mas gostos são gostos.
Quanto aos restantes, ainda não joguei nenhum por isso não posso dar uma opinião mais aprofundada.
Alone I Break 24-11-2005, 23:26 Também ainda não joguei nenhum mas pensa no GTA:LS , o NFS e o Burnout são sempre um êxito e viciantes , o SOCOM parece-me interessante mas tenho que o experimentar antes de comprar.
Morpheus 24-11-2005, 23:56 peço desculpa ... mas GTA ... :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:
Alone I Break 25-11-2005, 00:08 peço desculpa ... mas GTA ... :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:
É gostos... Eu pessoalmente estou bastante tentado a compra-lo.
Mas porque dizes isso ? Não gostas de GTA em geral ou o da PSP ?
Morpheus 25-11-2005, 00:16 eu já joguei o GTA aliás tive os 2 primeiros! ... mas perdeu a mistica e este san andreas então blargh ... são gostos ...
ando indeciso não sei se o most wanted tem aquela opcção de andarmos a passear pela cidade como a versão PC ...
ilovewww 25-11-2005, 00:19 Socom! Isso se tiveres router em casa, se nao NFSU: MW.
Eu tenho o burnout legends e foi fixe durante 2 ou 3 semanas...
Eu agora no natal estou indeciso.. lol eu ja disse aqui que GTA so quando viesse em platina mas agora que pensei melhor.. gosto mais de jogar jogos compridos em potateis do que estar sentado a passa-los a frente de um pc.
Morpheus 25-11-2005, 02:22 e eu que estava inclinado para o burnout afinal ... mas o jogo não é bastante longo??? não tens o world tour?
O nfs-mw 510 não tem a "passeata" pelas ruas tal e qual o original!
Eu ia pro SOCOM
É um jogo excelente em termos absolutos e um dos melhroes da PSP e é o único desses que tem forte componente online
Os NFSU e Burn out e isso são jogos que me fartam com algum tempo. Corridas sem fartar só o GT
Escolheria o NFS-MostWanted pq tem Multiplayer online, graficos jeitosos, jogabilidade razoavel :)
O Burnout tb é bom so q, no meu entender, torna-se mais rapidamente repetitivo que o nfs-mw
Fica bem
ilovewww 25-11-2005, 16:00 Sim ha o world tour e nas variadas classes de carros mas achei curtinho, é fixe o jogo mas é curto e depois ha o modo de causar acidentes que é enorme ( quer dizer, sao 100, so que em muitos vais por tentativa e erro ) so que devido ao relativamente longo tempo de loadings n gosto muito.
Morpheus 25-11-2005, 16:05 bem a consola já está aqui ao meu lado ... versão 1.52 mas vai levar com a 2.5 eu não quero nem homebrew nem apoiar pirataria! ... o jogo bem ainda não comprei pois está esgotado ... (ia comprar o NFS-MW 5-1-0) ... vou ver se o encontro ...
O Socom é porreiro mas tb n tenho router wi-fi em casa...ainda...
Devido á quantidade de votos o nfs parece ser a melhor opinião da malta... o burnout parecia ser um bom jogo!
Borat Sagdiyev 25-11-2005, 16:37 Eu ía para o Gran Turismo. Sempre é um simulador a sério e com tomates no sitio.
Não é cá arcade, que eu detesto!
Eu ía para o Gran Turismo. Sempre é um simulador a sério e com tomates no sitio.
Não é cá arcade, que eu detesto!
pssssst... PSP ;)
Morpheus 25-11-2005, 16:42 ele deve de estar confundido com o GT4 Mobile ... é normal era suposto ter saido este natal e passou para TBA ...
Pois e a saga continua, o NFS tem a cena on-line, mas dp de ler reader reviews ainda fico mais confuso... todavia o nfs é mais recente que o burnout
mas tambem temos o wipeout, grande jogo, ... isto anda complicado ...
Borat Sagdiyev 25-11-2005, 16:46 pssssst... PSP ;)
Também há Gran Turismo pra PSP! :002:
Ou melhor... É pra sair brevemente!
ele deve de estar confundido com o GT4 Mobile ... é normal era suposto ter saido este natal e passou para TBA ...
Pois e a saga continua, o NFS tem a cena on-line, mas dp de ler reader reviews ainda fico mais confuso... todavia o nfs é mais recente que o burnout
mas tambem temos o wipeout, grande jogo, ... isto anda complicado ...
Olha eu não jogo muito jogos desses mas o meu irmão praticamente cagou pro NFSU e continua a jogar ao Wipeout...
Ele lá terá os motivos dele.
Também há Gran Turismo pra PSP! :002:
Ou melhor... É pra sair brevemente!
TBA.... O homem ainda quer jogar o jogo que comprar antes do Verão
Borat Sagdiyev 25-11-2005, 16:54 WTF TBA means?
Pensei que o GT estivesse pra ser lançado agora no natal! Sempre era mais um incentivo pra comprar a consola! Assim ainda não é desta que a compro :P
ilovewww 25-11-2005, 20:41 Eu mal posso esperar pelo GT4 tenho a certeza de que sera nesse jogo que eles vao clocar a consola para os 333Mhz, ou com isso ou com um firmware update proximo da saida do jogo, tb é possivel que aconteça quando o FF sair.
Epah eu n estou muito inclinado para o NFSU: MW porque simplesmente n tenho info suficiente sobre ele preciso de ler reviews antes de opinar sobre ele.
Morpheus 25-11-2005, 23:04 ja coloquei aqui no forum...
o burnout tem uma classificação maior em termos de reader reviews e de sites do que o nfs-mw ...
ilovewww 26-11-2005, 00:21 Tabem mas quando eu disse aquilo era apra saber as cenas que o jogo itnha tipo em termos de personaliza;ao e n sei que.
EDIT: Desculpem la os erros..
Morpheus 26-11-2005, 03:33 Tabem mas quando eu disse aquilo era apra saber as cenas que o jogo itnha tipo em termos de personaliza;ao e n sei que.
EDIT: Desculpem la os erros..
tens a personalização do carro, não podes andar a passear na cidade, tens 140 corridas pela frente, podes jogar com a bofia (exclusivo da PSP) e tens multiplayer on-line para tentar manter a longevidade do produto
A meu ver é para o user não meter o nfs-mw na prateleira pois existem outros jogos que corridas com longevidade maior:
Burnout
Toca 2
Wipeout pure
Alone I Break 26-11-2005, 17:04 Tenho o Wipeout pure e aconselho-te vivamente , o jogo tem mesmo uma boa longevidade. Sei que é difícil de escolher, também estou nessa situação.
Morpheus 26-11-2005, 17:55 ja não fui a tempo de ler o teu comentário ... comprei o burnout ... é graficamente espectacular, e tem mts e mts de provas para percorrer ... a nivel de jogabilidade é excelente ... joguei meia-hora e nem dei conta! tá lindooo ... um must have!
ja não fui a tempo de ler o teu comentário ... comprei o burnout ... é graficamente espectacular, e tem mts e mts de provas para percorrer ... a nivel de jogabilidade é excelente ... joguei meia-hora e nem dei conta! tá lindooo ... um must have!
Eu disse! :p
P.S: Nunca mais acabo o raio do jogo! :005:
ilovewww 26-11-2005, 18:38 Eu graficamente.. n percebo como é que o people gosta tanto!
Mas é um bom jogo.
Morpheus 26-11-2005, 20:16 sou um pouco dubio neste aspecto mas tem uns graficos brutais ... n me parece tão amarelados como os nfs-mw ... mas tal como disse tanto a nivel dos carros como efeitos de luz é 5 estrelas ...
p.s.: vocês n ficam fascinados com a noção de velocidade que o burnout legends vos transmite! eu ainda estou a 6% do jogo e nem tenho carros quase nenhuns mas sinceramente a 165 milhas fica td brutalmente rapido!!
De carros ainda só experimentei o Burnout durante uns 15 minutos e fiquei pasmado com a velocidade e gráficos.
A nível de jogabilidade também o achei excelente.
Gostava de experimentar o nfsu para poder fazer a comparação.
É pena que as lojas não tenham todas uma psp para experimentação. Acredito que se assim fosse vendia ainda mais. É que depois de experimentarmos a consola é uma questão de muito pouco tempo até a comprarmos.
Os únicos sítios onde vi a psp para experimentção foi no Media Markt e no El Corte Inglés.
ilovewww 27-11-2005, 19:46 Eu comprei a minha na radio popualr e na radio popular ja ha PSPs para experimentar prai desde junho ou julho...
ilovewww 27-11-2005, 20:38 Se calhar vou comprar o NFSU: MW, tive a ver uns trailers e gostei muito..
So espero é que o velocimetro de para por em KM/H e nao de só para estar em M/H como no Burnout.
O NFSU da PSP dá para por em kmh. O MW tb deve dar.
__psp__fanatic 10-12-2005, 12:56 eu ia po GTA... Mas gostos sao gostos e eu adOro esta saga
O SOCOM é o melhor jogo de combate disponível? Como é o modo offline?
E online? Porta-se bem? É rápido? Existem servers e jogadores nacionais?
Eu n gosto de jogos de carros (tirando o burnout) e adoro quake... mas n faço a minima ideia como é um shooter online na psp. É porreiro?
|