View Full Version : Melhor programa de torrents

Zouk
23-11-2005, 16:26
Como o titulo indica esta thread é para listar que programas de Torrents utilizam, porquê e porque é que os acham superiores aos demais.
Tenho utilizado o uTorrent, após recomendação de um user do forum, porque tem a função de schedule, o que me permite só deixar o programa sacar nas HH.

Que recomendam?

gonx_me
23-11-2005, 16:31
bitspirit, sem qualquer duvida!

Zouk
23-11-2005, 16:40
bitspirit, sem qualquer duvida!
Why?
Vantagens?

Convinha quando sugerissem este ou aquele programa que dissessem quais são as suas principais vantagens em relação aos demais.

Fourty
23-11-2005, 16:53
Já estás a utilizar o melhor ;)

μTorrent rulla :016:

http://www.utorrent.com

migueluxo
23-11-2005, 17:22
Para mim é o BitComet.

gonx_me
23-11-2005, 17:55
Bem, comparativamente com o Bitcommet, saco a 400Kbs em vez de 100Kbs com a mesma ligação com o mesmo hardware.

G@rlink
23-11-2005, 18:21
Boas,

bem eu uso o BitTornado (http://www.bittornado.com/).

Nada a apontar... Muito simples, leve e velocidades impecaveis (consuante os seeds e os leechs, claro)... Não usa Java, é mesmo muito simples.

Cumps

Scrapie
23-11-2005, 18:56
azureus?

de onde sacam as torrents, pelo menos de backups recentes!?

Pedro sem nome
23-11-2005, 21:26
Bitcomet, porque faz Header Encrypter, e pois tá claro... é bom para clientes cujos ISPs fazem traffic shaping... (como eu)

...mas atenção, não digam nada disto a ninguém, senão daqui a uns tempos eles arranjam maneira de limitar este tipo de tráfego...

...e por agora é tudo.

nothing
23-11-2005, 22:14
azureus?

de onde sacam as torrents, pelo menos de backups recentes!?

Backups recentes de?

PS: Se fôrem de jogos, filmes, musica e afins aconselho-te a ler as regras do forum que tá lá info sobre isso.

ulti
24-11-2005, 01:05
Neste momento estou com BitComet. Nada contra.

Mirror_Image
24-11-2005, 10:53
Bem, comparativamente com o Bitcommet, saco a 400Kbs em vez de 100Kbs com a mesma ligação com o mesmo hardware.

Axo isso 1 pouco exagerado, mas i'll give it a try... no proximo mes q este os consumos Kaput! :(

Freeza
24-11-2005, 11:41
eu uso o azureus, é pesadote sim sr mas tem tudo que preciso. ha melhores? sim talvez haja mas ainda nao testei muitas alternatias superiores.

watana
24-11-2005, 11:48
Eu uso o uTorrent.

Simple, mt leve e com um scheduler mt bom para as HH.

Um Abraço.

PS - nesta thread ficava bem uma pollzinha (só 1 ideia)

GuardaDeFerro
24-11-2005, 12:25
BitComet sem dúvida, e ainda uso o bt engine que é um programinha que vai buscar mais seeds e peers, nao sei bem como é que funciona mas a verdade é que funciona mesmo, por exemplo sem o bt engine meto um torrent e aquilo aparece 10 seeds e 100 peers, com o bt engine consigo aumentar para 30-40, e uns 300peers, claro que depende do torrent mas normalmente consigo encontrar sempre mais seeds com o bt engine.

zelv
25-11-2005, 08:39
Eu uso o uTorrent.

Simple, mt leve e com um scheduler mt bom para as HH.

Um Abraço.

PS - nesta thread ficava bem uma pollzinha (só 1 ideia)
Uma pollzinha era bem... e o uTorrent é bem também. :wink:

P.S. Já agora, podiam explicar melhor como funciona o BT Engine e em que programas dá para usar.

edit: já sei que funciona com qq cliente bit torrent, agora, não influencia a mula e afins? eles lá avisam para fechar o programa depois de terminar o download do torrent porque pode influenciar a performance do restante software...

Zouk
25-11-2005, 08:56
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=77326

Done. :cool:

GuardaDeFerro
25-11-2005, 11:22
Uma pollzinha era bem... e o uTorrent é bem também. :wink:

P.S. Já agora, podiam explicar melhor como funciona o BT Engine e em que programas dá para usar.

edit: já sei que funciona com qq cliente bit torrent, agora, não influencia a mula e afins? eles lá avisam para fechar o programa depois de terminar o download do torrent porque pode influenciar a performance do restante software...

Sim o BT Engine deve ser ligado antes de comecares o torrent e depois de acabares, quando tiveres a usar a mula ou tiveres a jogar na net, ou outra aplicação qualquer que use a net nao é muito aconselhável usares o BT Engine, se bem que eu ja deixei várias vezes ligado com o edonkey, por esquecimento, e nunca tive problemas de velocidade, mas se jogares na net com isso ligado já notas o ping um bocado instável.