Tecnoboy
21-10-2002, 15:06
Para quem ainda tem duvidas sobre qual PSU comprar, qualidade e etc, pode encontrar atraves deste link uma review a 21 PSU's, muitas das quais existentes aqui em PT !http://www.tomshardware.com/howto/02q4/021021/index.html
|
View Full Version : 21 PSU's testadas ! Tecnoboy 21-10-2002, 15:06 Para quem ainda tem duvidas sobre qual PSU comprar, qualidade e etc, pode encontrar atraves deste link uma review a 21 PSU's, muitas das quais existentes aqui em PT !http://www.tomshardware.com/howto/02q4/021021/index.html Raptor 21-10-2002, 16:09 Naturalmente que a Antec portou-se muito bem! :) Tecnoboy 21-10-2002, 16:49 Originally posted by Raptor Naturalmente que a Antec portou-se muito bem! :) Diz isso a uma certa pessoa que conhecemos que e um mestre no 3D Mark e que diz que elas na valem nada lol :D Nao lhe consigo fazer ver que as Antec's sao boas, enfim... :rolleyes: Ele so ve a Aopen dele de 300W a frente ! E aquilo nem PFC tem lol No outro dia mandou-me o burnk7 a pensar que a minha fonte da Chieftec (360W com PFC Passivo) na prestava para nada e ia logo baixar ate o meu sistema dar de si lol mas tramou-se bem porque ela se aguentou a bronca mt bem ! :D Alias e uma fonte xlente mesmo ! ;) Antes de começar o teste: Raptor 21-10-2002, 16:54 ask macci qual a fonte que ele usa/usou! :D Eu sei que o Petrus ficou insatisfeito com a Antec, mas eu cá fiquei extremamente satisfeito! Tenho razões para isso e ainda digo que são das melhores fontes que para ai andam... as Enermax é um exagero, estupidamente caras para o que oferecem! Mas as Antec também n são baratas! Tecnoboy 21-10-2002, 16:56 Apos 30min. teste ! :D Tecnoboy 21-10-2002, 16:58 Originally posted by Raptor ask macci qual a fonte que ele usa/usou! :D Eu sei que o Petrus ficou insatisfeito com a Antec, mas eu cá fiquei extremamente satisfeito! Tenho razões para isso e ainda digo que são das melhores fontes que para ai andam... as Enermax é um exagero, estupidamente caras para o que oferecem! Mas as Antec também n são baratas! Sim concordo contigo quando dizes isso das Enermax, mas plo preço e como podem comprovar plas pics, as Chieftec e que batem tudo o que ha por ai ! Oferecem a estabilidade e segurança de voltagem que uma Antec e por menos 1/3 do preço de uma Antec equivalente +- ! P.S: As melhores ainda vao sendo as PC Power and Cooling ! As linhas de voltagens delas so podem oscilar 1% do valor nominal ! Cool he ?! :D Mas tambem pagar quase 50cts por uma fonte de alimentaçao nao e cmg lol ;) GrYfInNdOr 21-10-2002, 21:25 Eu cá sou da cor do petrus, aopen300W 4 ever ou pelo menos ateh pifar :D a fonte é mto boa, e uma das provas disso é que esta fonte era dakelas poucas, e quase unicas que aguenta BEM os cavalos de uam 8k7a+ ;) Pena que nao seja ultra silent, mas isso resolve.se com uns mods :) |