Domitri
20-11-2005, 13:12
Cadê elas???? é a minha pergunta desde o inicio de novembro que nao aparecem as estatisticas..... mais alguem tem este "problema" ???
|
View Full Version : netvisao e estatisticas Domitri 20-11-2005, 13:12 Cadê elas???? é a minha pergunta desde o inicio de novembro que nao aparecem as estatisticas..... mais alguem tem este "problema" ??? blueangelman 20-11-2005, 15:28 elas aparecem..deves ter recebido uma carta deles..senao vai ao site: http://clientes.cabovisao.pt/activation.php e le o que lá está..depois usa o teu nºde cliente e o teu nome e acede..dao te um nº que activas aqui:.http://clientes.cabovisao.pt/ lá tens a tua página pessoal onde podes consultar tudo:) Domitri 20-11-2005, 15:52 pois nao me expliquei muito bem... eu ja fiz isso so k kdo acedo a opção de estatisticas so me aparece as dos meses anteriores a de novembro nem aparece...... isto tem acontecido a mais alguem? Super_Tech 20-11-2005, 15:58 Estas a fazer isso com que browser? blueangelman 20-11-2005, 16:39 pois nao me expliquei muito bem... eu ja fiz isso so k kdo acedo a opção de estatisticas so me aparece as dos meses anteriores a de novembro nem aparece...... isto tem acontecido a mais alguem? liga pra lá a ver o que se passa...a mim ainda ontem apareciam todas até ao dia.:D Domitri 20-11-2005, 21:13 bem testei com o internet explorer e com o firefox em ambos os casos da-me 0% de uso do mes corrente :D so espero nao apanhar nenhuma surpresa..... GrimReaper 20-11-2005, 23:23 tira printscreen e saca cm se ñ houve-s amanha ;) Domitri 21-11-2005, 00:05 o printscreen vale legalmente???? lol se sim uii com 8 mbit se eu metesse isto a sacar 24h sobvre 24h bem o dificil seria o espaço em disco e o k poderia querer tirar da net lol G@rlink 22-11-2005, 14:00 Boas, tou na mesma situação que o Domitri. Desde o inicio deste mês que não contabilizam o meu trafego... Sinceramente preocupa-me um bocado pois já sacei bué este mês e não sei ao certo se já ultrapassei o limite... Contudo já tirei um Prt Scr, para o caso de depois ser precisso... PS: Por coincidencia, ou não, também tenho ligação de 8Mbps... PS 2: Uso o Opera e o IE... Nem com um nem com o outro dá para visualizar as estatisticas... Cumps Cofi 22-11-2005, 16:48 Boas, tou na mesma situação que o Domitri. Desde o inicio deste mês que não contabilizam o meu trafego... Sinceramente preocupa-me um bocado pois já sacei bué este mês e não sei ao certo se já ultrapassei o limite... Contudo já tirei um Prt Scr, para o caso de depois ser precisso... PS: Por coincidencia, ou não, também tenho ligação de 8Mbps... PS 2: Uso o Opera e o IE... Nem com um nem com o outro dá para visualizar as estatisticas... Cumps O PRT SCR so tem alguma validade se a data de leitura do modem for já do mês de novembro, senão esquece. Se for anterior a isso, eles podem chapar-te agora com os teus consumos e tal é legal. G@rlink 23-11-2005, 02:14 Boas, O PRT SCR so tem alguma validade se a data de leitura do modem for já do mês de novembro, senão esquece. Se for anterior a isso, eles podem chapar-te agora com os teus consumos e tal é legal. Pois mas de qualquer das maneiras já enviei um mail para eles a explicar o caso... Só me resta aguardar... Cumps |