View Full Version : Nvidia Firewall

AndreAPL
20-11-2005, 11:32
Boas.Eu nunca usei, mas depois de 1 opiniao positiva, resolvi testar, e até gosto :D Quem aqui usa ? reviews ha ? "will give it a try", ja que o router trata da maior parte do "lixo" :cool:
deixem vossas opinioes, obrigado.

sak3r
20-11-2005, 15:12
peço perdão mas que tinhas tu para dizer então?
ou agora posta-se um titulo ao calhas para o resto do pessoal falar.

fala da firewall faz uma mini review com pros e contras
se mais ngm usar fica a saber como é
se usar pode trocar opinioes contigo

agora so assim isto nao passa de spam.

AndreAPL
20-11-2005, 18:42
peço perdao mas ou nao sabes ler.. ou entao nao sei... peço ajuda pra que colokem, kem ja usou, opiniões ou reviews... pois ninguem me diz se é boa ou não...
cumps

kanguru
20-11-2005, 18:44
Não gosto. Usei uma vez, bloqueava-me o AV de fazer updates. Mesmo depois de meter la explicitamente para deixar o AV aceder à net nao deixava. Pra mim a fw do windows sp2 xega bem.

Morpheus
21-11-2005, 02:46
eu tive uma board com o Nforce 3 ultra que tinha a nv firewall... a primeira versão era o degredo, mto má em vários aspectos e falhava a sua missão principal ... ou seja não trabalhava... supostamente com os updates dos drivers algo mudou mas mesmo assim é mto má (pela minha experiência) em comparação com outras firewall... para fw de hardware prefiro de longe as dos routers (mas as com SPI de preferência)...

AndreAPL
21-11-2005, 10:29
obrig a ambos pela opiniao. Morpheus, kd referes 1ª versao kal keres dizer? ou testei a 4.88 (ja k a anterior n consigo instalar, lol), e em emule por ex, apesar d ter portas abertas, nao passa nd :S mas de resto na net,julgo (net/downloads) dar +- direito. curioso é tb ter opçao nvidia + fw windows :S

merc
22-11-2005, 01:59
peço perdão mas que tinhas tu para dizer então?
ou agora posta-se um titulo ao calhas para o resto do pessoal falar.

fala da firewall faz uma mini review com pros e contras
se mais ngm usar fica a saber como é
se usar pode trocar opinioes contigo

agora so assim isto nao passa de spam.

offtopic:

Jovenzinho, tu q ainda és "verdinho" e logo a postar assim como estas a fazer digo-te q n vais mto longe neste forum, n tens respeito nem ganhas respeito c ng. :002:

ontopic:

ja usei essa firewall e em conjunto c o sp2 mais a firewall do router é o ideal! gostei! :003:

AndreAPL
23-11-2005, 01:33
thanks (por ambas coisas, eu n m xateio mt... lol)
Cumps

Yokozuna
23-11-2005, 02:39
Works fine for me! Simples de config, o que é muito bom para mim. Nada de complicações...