View Full Version : Que browsers têm instalados?
madafakapc 18-11-2005, 19:59 Quais sao os browsers que voces estao utilizando ao mesmo tempo no vosso SO???
Eu actualmente tenho instalado 5:
Opera, IE, Netscape, Firefox, K-meleon!
Gosto mais do Opera 9 em termos graficos e do Netscape mas nao consigo ainda gravar bem os conteudos das paginas destes browsers de forma correcta, principalmente com Opera!
firefox e IE..mas só tenh IE pk certas paginas ainda tem scripts q nao funcionam no firefox
firefox e IE..mas só tenh IE pk certas paginas ainda tem scripts q nao funcionam no firefox
igual a mim :D
Já tentei usar o opera e o netscape, mas acabo sempre por voltar para o firefox.
uso o mozilla (http://www.mozilla.org/products/mozilla1.x/) (sem ser o firefox) a tab de "web development" vem com coisas mais interessantes de origem, como por exemplo o venkman javascript debugger, para alem disso tem cliente de email e irc dentro dele.
KhAoTiK TaChYoN 19-11-2005, 02:05 Eu tenho o Safari, o Camino e o Firefox, embora só dê uso aos 2 primeiros.
grandenaboverde 19-11-2005, 03:15 Opera 8.5.
Kermit the frog 19-11-2005, 03:17 Uso opera...mas esta thread serve para? é que já existe "threads" como esta por ai... :| mas yah é sempre bom ver quais as "modas" agora... :|
madafakapc 19-11-2005, 03:21 Uso opera...mas esta thread serve para? é que já existe "threads" como esta por ai... :| mas yah é sempre bom ver quais as "modas" agora... :|
Yep. tens raao pá! Mas é para ver as tendencias da moda.:lol: :lol:
IE (argh), Firefox e Opera
o ie so la vou raramente kuando, como ja disseram, ha sites que nao abrem correctamente com o firefox (como e o exemplo do site da microsoft)
:lol::lol:
IE somos obrigados a te-lo raramente recorro a ele
e o firefox.. ta smp aberto :)
Long life FF. tmb tenho o IE para o efeito do costume embora raramente o use.
já tive o opera em teste mas n gostei e foi com os porcos:o
IE (gasp!) acho que é ainda o que melhor serve para as minha necessidades
o ie so la vou raramente kuando, como ja disseram, ha sites que nao abrem correctamente com o firefox (como e o exemplo do site da microsoft)
:lol::lol:
ke koisa estranha!!! nem parece deles!!!! :002: :002: :002: :002:
IE(raro usar),Firefox-1º,Opera-2º...
Firefox e IE para qnd tem mm que ser. (mm em linux :( )
Amukinado 19-11-2005, 16:10 O Ie é aquela porcaria para fazer o Win Update sem ser pelos updates automáticos, n é???
Firefox Rula buéses!!!
Exactamente o mesmo que o AbuTrE :001:
IE (vem com o windows :( ) e Firefox, que é o default aqui para o je!
Por aqui, usa-se por esta ordem:
Mozilla Firefox -> Microsoft Internet Explorer -> Flock
Abraços!
#edit: vou testar agora o opera...
#edit2: Não gostei muito dele... :S
RavenMaster 20-11-2005, 00:41 Firefox (principal) -> Opera (secundário) -> IE (o eLearning da Microsoft e o Windows Update... :( )
Boas,
Opera - principal
IE - secundário
Cumps
GoldenBoy 20-11-2005, 14:32 FireFox e opera para alem do "garbage" do Ie...........
Super_Tech 20-11-2005, 20:19 Mozilla e a porcaria do IE porque nao ha outro no Windows.
Firefox (default) e ie (n uso) mas a minha irmã diz k as paginas abrem + depressa :rolleyes: (tipo akelas xeias de popups lol)
|
|