View Full Version : [SAPO]Novidades...fala-se em Março...

Páginas : 1 2 [3]

pixinas
19-02-2006, 14:42
Netcabo ADSL? Tens a certeza? Internet por cabo ou por ADSL não são coisas diferentes?

Nada que uma pequena pesquisa não resolva:

http://www.tvcabo.pt/internet/adslmega4.aspx

JyEMBass
19-02-2006, 14:52
Netcabo ADSL? Tens a certeza? Internet por cabo ou por ADSL não são coisas diferentes?

http://www.tvcabo.pt/Internet/Adsl.aspx

Squillace
19-02-2006, 15:02
Bem... não fazia ideia. Mas cabo e ADSL não são tecnologias diferentes? Ou sera que a Netcabo apenas fornece um serviço mesmo ADSL?

A única vantagem desse plano é mesmo só o tráfego, porque a nível de preços e velocidades está alinhado com o Sapo...

BlindMan
19-02-2006, 15:03
Eh pá...isto é uma thread sobre sapo... :S

[PC]Räzzo
19-02-2006, 19:38
Disseram que ia haver novidades na sexta. Houve?

BlindMan
19-02-2006, 20:50
Räzzo']Disseram que ia haver novidades na sexta. Houve?

No topico dizem que é em Março...quem te falou em 6ª feira?

sLiNk
19-02-2006, 21:01
No topico dizem que é em Março...quem te falou em 6ª feira?

Um user, que não sei se é deste forum também, telefonou para a Sapo no inicio da semana que passou, e disseram-lhe para esperar até sexta-feira que ia haver novidades...

The_Professor
20-02-2006, 13:08
Isto é só novidades, enquanto isso os "trocados" vão lá todos caindo, sabem pouco...

JyEMBass
20-02-2006, 15:54
novidades?

eu n acredito em novidades tão cedo

miguas
20-02-2006, 20:56
Já ouço falar em novidades no Próximo mês há não sei quantos meses....
Já começa a ser um desespero :(

:cool:

int
21-02-2006, 12:19
este topico é desde novidades no Natal em Novembro/Dezembro
E mts pessoas com a certeza absoluta de iriam melhorar... neps..

Ainda estou á espera... e a qualquer momento mudo... ja me acabaram de passar os 12meses..

rml
21-02-2006, 13:57
Mudem!! Mudem já!!
Eles andam a deitar areia para os olhos!!
Só irão provavelmente aumentar os limites de tráfego e nada mais!!
A chulice dos preços da net em Portugal continua!!
Vai-se continuar a pagar pelo menos os 50,9€/mês(35,58€ de internet + 15,32€ de assinatura telefónica) para se ter net na maioria deste país!!
Uma Vergonha!!
Cumps

int
21-02-2006, 14:40
Mudem!! Mudem já!!
Eles andam a deitar areia para os olhos!!
Só irão provavelmente aumentar os limites de tráfego e nada mais!!
A chulice dos preços da net em Portugal continua!!
Vai-se continuar a pagar pelo menos os 50,9€/mês(35,58€ de internet + 15,32€ de assinatura telefónica) para se ter net na maioria deste país!!
Uma Vergonha!!
Cumps

Isso é mau, sim.. mas a assinatua é do serviço telefonico da PT, e não do SAPO ADSL.

O problema principal do SAPO ADSL é mesmo o trafego, e se mudar, ja é mais de 80% dos problemas..

Eu já ficava contente, visto que eu 100% satisfeito com as velocidades conseguidas na minha linha.. e o $, caso baixe, não pode baixar por ai.., ex. 35euro para 25euros(mais baixo é impossivel),é apenas 10euros, não faz tanta diferença por ai alem...

Agora os limites sim é OBRIGATORIO aumentar, senão isto entra em colapso.. É mesmo muito pouco, e muito caro se exceder-mos.. Deviam ter opção de 2M+10euros(trafego Ilimitado) ou 4M+15Euros(trafego ilimitado)..

De qualquer forma é certo que mais cedo ou mais tarde os limites vao acabar, só espero que seja para breve.

jcab
21-02-2006, 21:57
Então ? Ainda não se sabe novidades da c@r@lh@d@ da sapo ?

Mefisto
21-02-2006, 22:38
é pá se voces querem estar descansados acerca dos limites metam netcabo adsl que tem neste momento TRAFEGO ILIMITADO, pois ainda nao têm contadores a funcionar e nao devem ter nos proximos meses :p

daniboy
22-02-2006, 17:38
é pá se voces querem estar descansados acerca dos limites metam netcabo adsl que tem neste momento TRAFEGO ILIMITADO, pois ainda nao têm contadores a funcionar e nao devem ter nos proximos meses :p
tou a pensar seriamente nisso!!!

masterd
22-02-2006, 23:04
Já era horinha de mudarem isto...

WishMaster
23-02-2006, 02:11

Olha ele :) essa cena mesmo certa man, por acaso tb não sabes por quantos mais meses os contadores vão tar em baixo ? pq senão ainda meto adsl mas tb não queria ficar preso por mais 12 meses :Whatever:

[N]
23-02-2006, 11:56
os contractos da netcabo adsl são de 3 em 3 meses pelo que me disseram.

Kobe08
23-02-2006, 17:18
tinha alguma lógica que os tarifários do sapito fosses actualizados como foram os da netcabo mas...isto nem sp o k é lógico acontece né? é uma cambada de chupistas é o k eu sei!! :)

InforTarget
23-02-2006, 18:09
tinha alguma lógica que os tarifários do sapito fosses actualizados como foram os da netcabo mas...isto nem sp o k é lógico acontece né? é uma cambada de chupistas é o k eu sei!! :)

Nem sempre o k e logico acontece..mas neste kaso eles vao ter de subir os limites de trafego tb..senao o ppl komeca logo kom ideias de komecar a mudar..mas komo estamos em portugal..nem sempre a logica vence

Abraço

rds
23-02-2006, 21:11
um passarinho veio dizer.me que as linhas de 2Mb que suportem 4Mb vao ser migradas, temporariamente..........

Squillace
23-02-2006, 21:14
um passarinho veio dizer.me que as linhas de 2Mb que suportem 4Mb vao ser migradas, temporariamente..........Temporariamente? Porquê? E esse passarinho é seguro? Não tem gripe das aves?

Pelo menos é bom... 4Mb em vez de 2, mesmo temporariamente... venham eles.

sLiNk
23-02-2006, 21:15
um passarinho veio dizer.me que as linhas de 2Mb que suportem 4Mb vao ser migradas, temporariamente..........

Temporariamente porquê? Até as linhas rebentarem? :002:

Então ONI e Clix e todos outros operadores que forneçam serviço sobre a linha da PT também vão ser migrados.

Roadster_Brabus
23-02-2006, 21:16
Eu também acho qe está com a bird flu, esse passarinho.

E não sei qual é a excitação de passarem para 4096 e manterem os tráfegos dos 2048.
Quando virem o tráfego a acabar-vos passadas umas horas, até arrancam cabelos e sobem ás paredes ;)

sLiNk
23-02-2006, 21:18

E não sei qual é a excitação de passarem para 4096 e manterem os tráfegos dos 2048.
Quando virem o tráfego a acabar-vos passadas umas horas, até arrancam cabelos e sobem ás paredes ;)

LOL tinha-me esquecido disso! Eles querem é que o pessoal gaste mais depressao o tráfego! :002:

Squillace
23-02-2006, 21:20

Quando virem o tráfego a acabar-vos passadas umas horas, até arrancam cabelos e sobem ás paredes ;)Já estão a especular sem saberem de que é que se trata... O passarinho disse que vai migrar temporariamente. Mais nada. Não há mais detalhes.

sLiNk
23-02-2006, 21:27
Já estão a especular sem saberem de que é que se trata... O passarinho disse que vai migrar temporariamente. Mais nada. Não há mais detalhes.

Mas de onde é que vem essa informação? É que um passarinho também disse que iam haver novidades em Dezembro, depois em Janeiro, depois em Fevereiro, e agora é para Março...

Prelim
23-02-2006, 21:28
venha lá a ave de rapina dizer k em Junho temos novidades :002: :002:

Squillace
23-02-2006, 21:29
Mas de onde é que vem essa informação? É que um passarinho também disse que iam haver novidades em Dezembro, depois em Janeiro, depois em Fevereiro, e agora é para Março...Não olhes para mim... Quem disse que um passarinho lhe contou coisas nâo foi eu.

Roadster_Brabus
23-02-2006, 21:30
rds chamado á recepção!

sLiNk
23-02-2006, 21:39
Não olhes para mim... Quem disse que um passarinho lhe contou coisas nâo foi eu.

LOL pensei que tinhas sido tu! Postaste logo depois do rds e eu postei logo a seguir e olhei para cima e pensei que tinhas sido tu a dizer isso das migrações.

tolinhas
23-02-2006, 21:54
PT Comunicações lança Sapo ADSL Free

:lol:

hakkinen
23-02-2006, 23:45
Ainda alguém acredita que o Sapito tenha novidades para alguém!???.........:joker:

Vai na volta e ainda aumentam os preços!!

rds
24-02-2006, 00:19
Mas de onde é que vem essa informação? É que um passarinho também disse que iam haver novidades em Dezembro, depois em Janeiro, depois em Fevereiro, e agora é para Março...

nao foi o mesmo passarinho, ou foi?:x2:

epa, ouve.se dizer, nos confins dos meadros do sapo que vai haver um periodo de testes para os clientes de 2Mb que suportem 4Mb na linha.....

trafegos nao sei..

BlindMan
24-02-2006, 15:43
Aumentar a largura de banda?? DEUS ME LIVRE!! Se já custa a não passar os limites como estou, para que quero eu os 4Mb de velocidade??

EU quero é limites de acordo com a realidade de hoje em dia e não mais velocidade... Quero uma ligação estável, por um preço baixo e limites actualizados à realidade vivida hoje!

sLiNk
24-02-2006, 16:57
Estão aí as novidades da Sapo! (http://adsl.sapo.pt/light.html) :004:

2Mbps por 22,88€ com tráfego internacional e nacional ilimitado!

Reparem no link...

topeoli
24-02-2006, 17:13

Reparem no link...

Bem bom para quem usa mt pouco a internet!

Mefisto
24-02-2006, 17:26
Olha ele :) essa cena mesmo certa man, por acaso tb não sabes por quantos mais meses os contadores vão tar em baixo ? pq senão ainda meto adsl mas tb não queria ficar preso por mais 12 meses :Whatever:

olha o wish :p

pa datas ninguem ainda sabe, mas fala-se que devem tar prontos apenas no ultimo trimestre do ano e isto se estiverem, pode ate acontecer que venham so em 2007, mas como deves imaginar sao coisas que nao posso garantir a nao ser q neste momento nao ha contadores

sLiNk
24-02-2006, 18:59
A PT só manda com areia para os olhos dos clientes.

Esta nova oferta da PT, o Sapo Free é de rir...

É certo que não tem mensalidade, mas reparem:

Cada minuto custa 0.035€ que dá 2,1€ por 1h. Ora para fazer 15horas paga-se 31,50€.
O Sapo light, tem 15h incluidas e a mensalidade é só 22,88€!

As velocidades são as mesmas, 256kbps de down e 128kbps de up.

Ah e o Sapo free ainda tem anuidade de 25€.

Azorean
25-02-2006, 01:51

Reparem no link...

Atenção pessoal este link está marado

[PC]Räzzo
25-02-2006, 02:10
Atenção pessoal este link está marado

não está...

Roadster_Brabus
25-02-2006, 02:50
Pois não.
Está correcto.

sLiNk
25-02-2006, 03:01
Pois não.
Está correcto.

Já o corrigiram! Clicavas no link, ele mostrava as caracteristicas do Sapo light, mas em cima dizia 2Mb.

Roadster_Brabus
25-02-2006, 03:07
So what?

Ninguém na sua sanidade mental vai usar esse tarifário para downloads, por isso entre 256 e 2048 venha o diabo e escolha! ;)

[N]
26-02-2006, 11:24
Desculpem lá mas alguém que ponha esse novo tarifário no anedotas e curiosidades. e pah devia ser proibido fazer ofertas de serviços como esta.

caetanod
26-02-2006, 15:53
o k calhava eram as hh...:wow:

BlindMan
26-02-2006, 16:13
o k calhava eram as hh...:wow:

Estando os outros operadores a retirar as HH dos seus serviços, parece que é praticamente uma certeza que a sapo não vai fazer isso!

_|CaRaMeLa|_
26-02-2006, 16:41
Sendo que a Netcabo já se está a preparar para dia 1 de Abril acabar definitivamente as happy hours, boatos da clix para acabar com happy hours, nao me parece que venham ai happy hours da Sapo, ainda por cima pertencendo a PT. Corrijam-me se estiver enganada.

sLiNk
26-02-2006, 17:38
Estando os outros operadores a retirar as HH dos seus serviços, parece que é praticamente uma certeza que a sapo não vai fazer isso!

Que outros operadores estão a tirar as HH? Só se for a TVTel que já tirou e a Netcabo que vai tirar a partir de 1 de Abril.

boatos da clix para acabar com happy hours
Boatos disseste bem... Não passam disso...

BlindMan
26-02-2006, 17:50
Sendo a Netcabo a maior aliada ao P2P nacional (tanto pela antiguidade, pelo numero de clientes, HH ao longo dos anos, etc...) e tendo retirado (ou esteja a retirar) dos seus serviços, não preve bom agoiro para a SAPO. Especialmente até porque esta empresa nunca esteve a par do mercado... Sempre na cauda do pelotão :(

_|CaRaMeLa|_
26-02-2006, 19:18
Neste momento há sempre a novidade do sapo free, tarifario igualzinho ao Free da netcabo, será que é isto que eles prevem que faz uma maior concorrencia a outros isps??? Ainda por cima Sapo tens sempre o telefone onde pagas mensalmente a assinatura, onde na netcabo nao acontece...

Mas se nao "brotaram" antes, acho que nao sera agr, sbem que podemos sempre ter surpresas....

Azorean
26-02-2006, 21:34
Após um novo contacto feito por mim ao 707 22 72 76 da SAPO o que me informaram foi que as novidades já estavam em vigor que era o novo tarifário "SAPO free"... e mais nada.

Pentrite
26-02-2006, 21:43
A montanha pariu um rato! lol

daniboy
26-02-2006, 23:18
no outro dia enviei 1 mail ao suporte da sapo a perguntar se iriam adotar os limites de trafego como a netcabo, a resposta foi do tipo:
Neste momento n temos essas condiçoes mas agradecemos o envio da sugestão.
cumps

sLiNk
27-02-2006, 02:14
Após um novo contacto feito por mim ao 707 22 72 76 da SAPO o que me informaram foi que as novidades já estavam em vigor que era o novo tarifário "SAPO free"... e mais nada.

no outro dia enviei 1 mail ao suporte da sapo a perguntar se iriam adotar os limites de trafego como a netcabo, a resposta foi do tipo:
cumps

Podem fechar a thread. :002:

BlindMan
27-02-2006, 06:39
Não antes de ver o mail que supostamente recebeu

sLiNk
27-02-2006, 06:49
Não antes de ver o mail que supostamente recebeu

LOL :p

Ele disse que a resposta foi do género:

Mas ele que coloque aqui o mail que recebeu.

BlindMan
27-02-2006, 07:08
Só vejo pessoal a mandar bitaques... uns recebem mails, outros é por passarinhos, enfim...

Se recebeu mail, tem provas que pode mostrar!

grandenaboverde
27-02-2006, 13:45
acho que vou telefonar para lá a cancelar o contracto. com netcabo adsl 2mb @ 35€ com 10gb de trafego inter e 4mb @ 45€ com 30GB.. não faz lógica estar a pagar 38€ por 4mb com 2gb de tráfego inter.

Roadster_Brabus
27-02-2006, 14:37
acho que vou telefonar para lá a cancelar o contracto. com netcabo adsl 2mb @ 35€ com 10gb de trafego inter e 4mb @ 45€ com 30GB.. não faz lógica estar a pagar 38€ por 4mb com 2gb de tráfego inter.

Já somos 2, bro.
Ando a pensar em fazer exactamente o mesmo.
Pralem de ficar com mais tráfego e as mesmas caracteristicas, deixo de pagar telefone em casa.

Gemeos_2000
27-02-2006, 15:25
2mb?? eu pago 22 euros primeiro tava em 4 mb agora aumentaram-me pa 8 mb :P nice nice e nice
netcabo anda a rular

daniboy
27-02-2006, 17:54
então é assim, o conteudo do mail é o seguinte:
Estimado (a) Cliente,

Em resposta à sua questão, informamos que de momento não dispomos dos tarifários nem das condições pretendidas, no entanto e visto o serviço SAPO estar em constante evolução, assim que o mesmo for disponibilizado, será amplamente divulgado.

Mais informamos que a sugestão enviada será analisada pelo que desde já agradecemos o envio da mesma.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Com os melhores cumprimentos,

Hugo Marques
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com

*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,119; com origem nas redes móveis €0,2975. Valores com IVA incluído.

----- Original Message -----
From: Daniel
To: suporte@acesso.sapo.pt
Sent: Thursday, February 23, 2006 10:42 PM
Subject: alteração de trafego???

Olá, Bom dia.

O meu nome é Daniel e tenho o trafego “4 megas” do sapo adsl.

A minha duvida/pergunta é se vao ser alterados os limites de trafego para o meu tarifario assim como foram alterados os tarifarios da netcabo,

Peço desculpa por estar a comparar com a concorrencia mas afinal ambas são do mesmo grupo.

Obrigado desde já pela atenção.

Daniel
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
entertanto liguei para a netcabo e afinal ha 1 contrato de permanencia de 12 meses. o que faz com que tenha que pensar bem antes de alterar de operador adsl. cumps

JyEMBass
27-02-2006, 18:50
então é assim, o conteudo do mail é o seguinte:
Estimado (a) Cliente,

Em resposta à sua questão, informamos que de momento não dispomos dos tarifários nem das condições pretendidas, no entanto e visto o serviço SAPO estar em constante evolução, assim que o mesmo for disponibilizado, será amplamente divulgado.

Mais informamos que a sugestão enviada será analisada pelo que desde já agradecemos o envio da mesma.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Com os melhores cumprimentos,

Hugo Marques
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com

*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,119; com origem nas redes móveis €0,2975. Valores com IVA incluído.

----- Original Message -----
From: Daniel
To: suporte@acesso.sapo.pt
Sent: Thursday, February 23, 2006 10:42 PM
Subject: alteração de trafego???

Olá, Bom dia.

O meu nome é Daniel e tenho o trafego “4 megas” do sapo adsl.

A minha duvida/pergunta é se vao ser alterados os limites de trafego para o meu tarifario assim como foram alterados os tarifarios da netcabo,

Peço desculpa por estar a comparar com a concorrencia mas afinal ambas são do mesmo grupo.

Obrigado desde já pela atenção.

Daniel
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
entertanto liguei para a netcabo e afinal ha 1 contrato de permanencia de 12 meses. o que faz com que tenha que pensar bem antes de alterar de operador adsl. cumps

Copy/Paste

Tb já recebi uma msg assim lol

TeckMaster2
27-02-2006, 18:53
Neste momento so cliente sapo adsl :'( e estou a pensar muito seriamente em mudar para netcabo adsl.

A minha duvida é a seguinte, alguem aqui que tenha netcabo adsl sabe o que é que tenho de fazer para mudar do sapo para a netcabo adsl ?

Só mais uma pergunta, durante o periodo de transição vou ficar sem net ?

Com o trafego internacional sapo nos 2 GB não á cliente que aguente >( , a grande maioria do meu trafego é internacional e com o preço do trafego extra no sapo a carteira anda sempre de dieta:-D .

Phantasia
27-02-2006, 19:47
Neste momento so cliente sapo adsl :'( e estou a pensar muito seriamente em mudar para netcabo adsl.

A minha duvida é a seguinte, alguem aqui que tenha netcabo adsl sabe o que é que tenho de fazer para mudar do sapo para a netcabo adsl ?

Só mais uma pergunta, durante o periodo de transição vou ficar sem net ?

Com o trafego internacional sapo nos 2 GB não á cliente que aguente >( , a grande maioria do meu trafego é internacional e com o preço do trafego extra no sapo a carteira anda sempre de dieta:-D .

Pedes desactivação do serviço do Sapo ADSL, entre o dia 1 e o dia 10 de cada mês, preferencialmente por fax ou carta registada com aviso de recepção.
E depois vais a http://www.tvcabo.pt/forms/netcabo_adsl/formulario_netcabo_adsl.asp e fazes adesão online, que depois enviam o kit para tua casa e passados 5 dias de receberes o kit, em principio tens o serviço activo.

TeckMaster2
27-02-2006, 20:08
Pedes desactivação do serviço do Sapo ADSL, entre o dia 1 e o dia 10 de cada mês, preferencialmente por fax ou carta registada com aviso de recepção.
E depois vais a http://www.tvcabo.pt/forms/netcabo_adsl/formulario_netcabo_adsl.asp e fazes adesão online, que depois enviam o kit para tua casa e passados 5 dias de receberes o kit, em principio tens o serviço activo.

Existe algum problema em pedir a desactivação por telefone ?
Já agora, qual é a morada para onde devo mandar a carta, e que tipo de informações tenho de escrever nessa carta ?

Phantasia
27-02-2006, 20:21
Acho que por telefone não é possível só por escrito, podes pedir por email, mas eu pessoalmente acho que esse tipo de situação é preferível ser tratado por fax ou carta, tendo em conta que no caso de haver algum problema, os emails não servem para nada.

A morada é a seguinte:
Avenida Fontes Pereira de Melo Nº40
1069-300 Lisboa

A enviar ao cuidado do Departamento de Gestão de Contractos, com nome do títular do serviço, morada, número de contribuinte, username, nº cliente, telefone, motivo e data.

Foram estes os dados que me indicaram hoje quando liguei para o apoio ao cliente do Sapo a pedir como cancelar o serviço, eu já encomendei o kit da Netcabo ADSL pela internet, e depois de amanhã trato de enviar a carta a pedir o cancelamento do serviço.

JyEMBass
28-02-2006, 23:02
Conversa ao telefone do apoio ao cliente

Download (http://jyembass.no.sapo.pt/sapo.mp3)

O ficheiro audio foi devidamente editado para tornar a conversa mais pequena e também cortar os dados da minha conta.

BlindMan
28-02-2006, 23:10
A conversa é explicita o suficiente!! Estivemos nós a aguardar mês atrás de mês pelas ditas novidades para ser nada mais nada menos que um tarifário merdoso :(

E pensar que já disse bem da sapo... Desde que alteraram para 2Mb, nunca mais o serviço foi o mesmo :( Se soubesse o que sei hoje, jamais quereria um serviço de 2Mb :(:(

JyEMBass
28-02-2006, 23:15
de referir que a voz não é minha. mas sim deste site:

http://vhost.oddcast.com/vhost_minisite/demos/tts/tts_example.html

estava com tudo preparado para fazer copy paste

J[PT]
28-02-2006, 23:32
Conversa ao telefone do apoio ao cliente

Download (http://jyembass.no.sapo.pt/sapo.mp3)

O ficheiro audio foi devidamente editado para tornar a conversa mais pequena e também cortar os dados da minha conta.

Oculta o Nome do Comunicador, isso pode trazer-te complicações rapaz...

JyEMBass
28-02-2006, 23:37
acabei de retirar o nome dele...

não pelas implicações mas sim pq o pobre homem n tem culpa :)

Phantasia
28-02-2006, 23:49
Brilhante. Mas uma coisa voces podem ter a certeza os operadores do apoio ao cliente são os últimos a saber seja do que for que se passa naquela empresa, e digo isto por experiência própria que já trabalhei na Rua da Moeda. Muitas das vezes até os clientes chegam a saber da existência de novidades antes dos operadores. A nível de comunicação interna a empresa funciona um bocado mal, é no que dá criar empresas diferentes até mesmo para a parte do apoio ao cliente (neste caso PT contact).

[N]
01-03-2006, 00:05
LOL eh pah o gajo deve ter ficado com cara de burro qd ouviu a voz

[BoB]Marley
01-03-2006, 12:15
será que se o Belmiro comprar de facto a PT, haverá alguma alteração na Sapo e afins? n sei se haverá algum tópico a falar sobre isso, mas a minha dúvida é se essa compra envolve todo o grupo da PT... eu só tou a aguardar por essas "novidades", se continuar na mesma m***a, logo vejo ofertas disponiveis na minha zona...

paraver
01-03-2006, 12:32
Nunca uma empresa que aumenta a dimensão do seu monopólio se preocupou com preços, qualidade ou Clientes...

Marley']será que se o Belmiro comprar de facto a PT, haverá alguma alteração na Sapo e afins? n sei se haverá algum tópico a falar sobre isso, mas a minha dúvida é se essa compra envolve todo o grupo da PT... eu só tou a aguardar por essas "novidades", se continuar na mesma m***a, logo vejo ofertas disponiveis na minha zona...

Phantasia
01-03-2006, 13:02
Marley']será que se o Belmiro comprar de facto a PT, haverá alguma alteração na Sapo e afins? n sei se haverá algum tópico a falar sobre isso, mas a minha dúvida é se essa compra envolve todo o grupo da PT... eu só tou a aguardar por essas "novidades", se continuar na mesma m***a, logo vejo ofertas disponiveis na minha zona...

Primeiro que visses essas novidades no ar... Bem podias esperar um ano ou mais.
Se o Belmiro comprasse a PT, ia ter que primeiro, preocupar-se com a divisão das restantes sub-empresas, gestão de recursos humanos, uma infinidade de coisas e no final é que vinha à baila produtos finais. E podes estar descansado que aí é que ias ver o que é monopólio a sério...
Quer dizer, não basta já ser a PT controlar tudo, ias meter a Sonae, que é o Clix e nesta situação a PT a controlar tudo, aí podes ter a certeza que a Oni, desparecia e tudo o resto ia dar uma volta!

[BoB]Marley
01-03-2006, 13:39
pois... esse é ke é o meu grandeeeeee medooooo... :\

Citanul
01-03-2006, 13:47
E pensar que já disse bem da sapo... Desde que alteraram para 2Mb, nunca mais o serviço foi o mesmo :( Se soubesse o que sei hoje, jamais quereria um serviço de 2Mb :(:(

Digo sem hesitar que a SAPO tem a melhor oferta de Internet no que toca a qualidade de ligação do país, só talvez comparável com a Cabovisão que tem os melhores peerings a par da Sapo mas não tem tanta qualidade. É um bocado como já alguem aqui disse, a Netcabo sempre teve uma oferta melhor para os p2p, se é isso que tu queres então Netcabo é mesmo capaz de ser melhor, agora se já disseste bem da SAPO e tendo em conta que os limites foram sempre os mesmos, deves querer a ligação para jogar ou outra actividade que peça boa estabilidade. Nesse caso, não percebo porque é que dizes mal da SAPO... É que se aumentassem os limites e pusessem HH's estragavam tudo de bom que têm.

tugadigital
01-03-2006, 14:12
Agora é esperar..

1 de Março...

Vamos a ver se é vrddd :zzz:

int
01-03-2006, 14:30
Nenhumas.. como já se sabia..

Agora vao voltar a mudar o topico para Abril e por ai... lol

JyEMBass
01-03-2006, 14:32
Lol

Mas secalhar é março do ano que vem lol

BlindMan
01-03-2006, 19:57
Digo sem hesitar que a SAPO tem a melhor oferta de Internet no que toca a qualidade de ligação do país, só talvez comparável com a Cabovisão que tem os melhores peerings a par da Sapo mas não tem tanta qualidade. É um bocado como já alguem aqui disse, a Netcabo sempre teve uma oferta melhor para os p2p, se é isso que tu queres então Netcabo é mesmo capaz de ser melhor, agora se já disseste bem da SAPO e tendo em conta que os limites foram sempre os mesmos, deves querer a ligação para jogar ou outra actividade que peça boa estabilidade. Nesse caso, não percebo porque é que dizes mal da SAPO... É que se aumentassem os limites e pusessem HH's estragavam tudo de bom que têm.

Não tenho assim tanta estabilidade... Se não tenho limites, tb é dificil usufruir da relativa estabilidade que tenho!

blueplayer
01-03-2006, 20:08
Eu costumo enviar para la montes de mails (varios por semana!) a criticar os tarifarios deles e a pedir uma remodelaçao (principalmente reduçao na mensalidade e no aumento dos limites de trafego) aos tarifarios Sapo, e penso que se fossem centenas ou milhares de clientes a fazer o mesmo, penso que eles se iriam aperceber que os clientes Sapo estao muito insatisfeitos (na generalidade) e que à primeira oportunidade mudam de ISP, penso que se todos fizessemos isso ajudaria no aparecimento das tao desejadas novidades....

InterTwined
01-03-2006, 20:21
Primeiro que visses essas novidades no ar... Bem podias esperar um ano ou mais.
Se o Belmiro comprasse a PT, ia ter que primeiro, preocupar-se com a divisão das restantes sub-empresas, gestão de recursos humanos, uma infinidade de coisas e no final é que vinha à baila produtos finais. E podes estar descansado que aí é que ias ver o que é monopólio a sério...
Quer dizer, não basta já ser a PT controlar tudo, ias meter a Sonae, que é o Clix e nesta situação a PT a controlar tudo, aí podes ter a certeza que a Oni, desparecia e tudo o resto ia dar uma volta!
Primeiro n tenhas a minima duvida q o belmiro vai comprar a PT.
Segundo, bastava só um bocado de atenção para já saber q ele vai vender a rede cobre ou a rede cabo, nunca vai ficar com as duas, já foi dito mil vezes. Ou seja em termos de concorrencia, vai ser muito melhor pq vamos ter duas empresas q em termos de cobertura e recursos vão poder competir muito mais entre elas do que por exemplo, a clix com a netcabo, sapos e afins.

Squillace
01-03-2006, 20:26
Primeiro n tenhas a minima duvida q o belmiro vai comprar a PT.
Segundo, bastava só um bocado de atenção para já saber q ele vai vender a rede cobre ou a rede cabo, nunca vai ficar com as duas, já foi dito mil vezes. Ou seja em termos de concorrencia, vai ser muito melhor pq vamos ter duas empresas q em termos de cobertura e recursos vão poder competir muito mais entre elas do que por exemplo, a clix com a netcabo, sapos e afins.O problema, meu caro amigo, é que isso não vai acontecer nem hoje, nem amanhã, nem depois de amanhã. E quando acontecer, já muitos clientes terão migrado e muitos nós já terão arrancado todos os cabelos da cabeça. O nosso problema é o JÁ, isto não pode continuar assim. O Belmiro não vai resolver nada tão cedo.

kazuza
01-03-2006, 21:00
Sei que etsa thread vai ser apagada. Isso é que sei...