View Full Version : [SAPO]Novidades...fala-se em Março...
Netcabo ADSL? Tens a certeza? Internet por cabo ou por ADSL não são coisas diferentes?
Nada que uma pequena pesquisa não resolva:
http://www.tvcabo.pt/internet/adslmega4.aspx
JyEMBass 19-02-2006, 14:52 Netcabo ADSL? Tens a certeza? Internet por cabo ou por ADSL não são coisas diferentes?
http://www.tvcabo.pt/Internet/Adsl.aspx
Squillace 19-02-2006, 15:02 Bem... não fazia ideia. Mas cabo e ADSL não são tecnologias diferentes? Ou sera que a Netcabo apenas fornece um serviço mesmo ADSL?
A única vantagem desse plano é mesmo só o tráfego, porque a nível de preços e velocidades está alinhado com o Sapo...
BlindMan 19-02-2006, 15:03 Eh pá...isto é uma thread sobre sapo... :S
[PC]Räzzo 19-02-2006, 19:38 Disseram que ia haver novidades na sexta. Houve?
BlindMan 19-02-2006, 20:50 Räzzo']Disseram que ia haver novidades na sexta. Houve?
No topico dizem que é em Março...quem te falou em 6ª feira?
No topico dizem que é em Março...quem te falou em 6ª feira?
Um user, que não sei se é deste forum também, telefonou para a Sapo no inicio da semana que passou, e disseram-lhe para esperar até sexta-feira que ia haver novidades...
The_Professor 20-02-2006, 13:08 Isto é só novidades, enquanto isso os "trocados" vão lá todos caindo, sabem pouco...
JyEMBass 20-02-2006, 15:54 novidades?
eu n acredito em novidades tão cedo
Já ouço falar em novidades no Próximo mês há não sei quantos meses....
Já começa a ser um desespero :(
:cool:
este topico é desde novidades no Natal em Novembro/Dezembro
E mts pessoas com a certeza absoluta de iriam melhorar... neps..
Ainda estou á espera... e a qualquer momento mudo... ja me acabaram de passar os 12meses..
Mudem!! Mudem já!!
Eles andam a deitar areia para os olhos!!
Só irão provavelmente aumentar os limites de tráfego e nada mais!!
A chulice dos preços da net em Portugal continua!!
Vai-se continuar a pagar pelo menos os 50,9€/mês(35,58€ de internet + 15,32€ de assinatura telefónica) para se ter net na maioria deste país!!
Uma Vergonha!!
Cumps
Mudem!! Mudem já!!
Eles andam a deitar areia para os olhos!!
Só irão provavelmente aumentar os limites de tráfego e nada mais!!
A chulice dos preços da net em Portugal continua!!
Vai-se continuar a pagar pelo menos os 50,9€/mês(35,58€ de internet + 15,32€ de assinatura telefónica) para se ter net na maioria deste país!!
Uma Vergonha!!
Cumps
Isso é mau, sim.. mas a assinatua é do serviço telefonico da PT, e não do SAPO ADSL.
O problema principal do SAPO ADSL é mesmo o trafego, e se mudar, ja é mais de 80% dos problemas..
Eu já ficava contente, visto que eu 100% satisfeito com as velocidades conseguidas na minha linha.. e o $, caso baixe, não pode baixar por ai.., ex. 35euro para 25euros(mais baixo é impossivel),é apenas 10euros, não faz tanta diferença por ai alem...
Agora os limites sim é OBRIGATORIO aumentar, senão isto entra em colapso.. É mesmo muito pouco, e muito caro se exceder-mos.. Deviam ter opção de 2M+10euros(trafego Ilimitado) ou 4M+15Euros(trafego ilimitado)..
De qualquer forma é certo que mais cedo ou mais tarde os limites vao acabar, só espero que seja para breve.
Então ? Ainda não se sabe novidades da c@r@lh@d@ da sapo ?
é pá se voces querem estar descansados acerca dos limites metam netcabo adsl que tem neste momento TRAFEGO ILIMITADO, pois ainda nao têm contadores a funcionar e nao devem ter nos proximos meses :p
é pá se voces querem estar descansados acerca dos limites metam netcabo adsl que tem neste momento TRAFEGO ILIMITADO, pois ainda nao têm contadores a funcionar e nao devem ter nos proximos meses :p
tou a pensar seriamente nisso!!!
Já era horinha de mudarem isto...
WishMaster 23-02-2006, 02:11 é pá se voces querem estar descansados acerca dos limites metam netcabo adsl que tem neste momento TRAFEGO ILIMITADO, pois ainda nao têm contadores a funcionar e nao devem ter nos proximos meses :p
Olha ele :) essa cena mesmo certa man, por acaso tb não sabes por quantos mais meses os contadores vão tar em baixo ? pq senão ainda meto adsl mas tb não queria ficar preso por mais 12 meses :Whatever:
os contractos da netcabo adsl são de 3 em 3 meses pelo que me disseram.
tinha alguma lógica que os tarifários do sapito fosses actualizados como foram os da netcabo mas...isto nem sp o k é lógico acontece né? é uma cambada de chupistas é o k eu sei!! :)
InforTarget 23-02-2006, 18:09 tinha alguma lógica que os tarifários do sapito fosses actualizados como foram os da netcabo mas...isto nem sp o k é lógico acontece né? é uma cambada de chupistas é o k eu sei!! :)
Nem sempre o k e logico acontece..mas neste kaso eles vao ter de subir os limites de trafego tb..senao o ppl komeca logo kom ideias de komecar a mudar..mas komo estamos em portugal..nem sempre a logica vence
Abraço
um passarinho veio dizer.me que as linhas de 2Mb que suportem 4Mb vao ser migradas, temporariamente..........
Squillace 23-02-2006, 21:14 um passarinho veio dizer.me que as linhas de 2Mb que suportem 4Mb vao ser migradas, temporariamente..........Temporariamente? Porquê? E esse passarinho é seguro? Não tem gripe das aves?
Pelo menos é bom... 4Mb em vez de 2, mesmo temporariamente... venham eles.
um passarinho veio dizer.me que as linhas de 2Mb que suportem 4Mb vao ser migradas, temporariamente..........
Temporariamente porquê? Até as linhas rebentarem? :002:
Então ONI e Clix e todos outros operadores que forneçam serviço sobre a linha da PT também vão ser migrados.
Roadster_Brabus 23-02-2006, 21:16 Eu também acho qe está com a bird flu, esse passarinho.
E não sei qual é a excitação de passarem para 4096 e manterem os tráfegos dos 2048.
Quando virem o tráfego a acabar-vos passadas umas horas, até arrancam cabelos e sobem ás paredes ;)
Eu também acho qe está com a bird flu, esse passarinho.
E não sei qual é a excitação de passarem para 4096 e manterem os tráfegos dos 2048.
Quando virem o tráfego a acabar-vos passadas umas horas, até arrancam cabelos e sobem ás paredes ;)
LOL tinha-me esquecido disso! Eles querem é que o pessoal gaste mais depressao o tráfego! :002:
Squillace 23-02-2006, 21:20 Eu também acho qe está com a bird flu, esse passarinho.
Quando virem o tráfego a acabar-vos passadas umas horas, até arrancam cabelos e sobem ás paredes ;)Já estão a especular sem saberem de que é que se trata... O passarinho disse que vai migrar temporariamente. Mais nada. Não há mais detalhes.
Já estão a especular sem saberem de que é que se trata... O passarinho disse que vai migrar temporariamente. Mais nada. Não há mais detalhes.
Mas de onde é que vem essa informação? É que um passarinho também disse que iam haver novidades em Dezembro, depois em Janeiro, depois em Fevereiro, e agora é para Março...
venha lá a ave de rapina dizer k em Junho temos novidades :002: :002:
Squillace 23-02-2006, 21:29 Mas de onde é que vem essa informação? É que um passarinho também disse que iam haver novidades em Dezembro, depois em Janeiro, depois em Fevereiro, e agora é para Março...Não olhes para mim... Quem disse que um passarinho lhe contou coisas nâo foi eu.
Roadster_Brabus 23-02-2006, 21:30 rds chamado á recepção!
Não olhes para mim... Quem disse que um passarinho lhe contou coisas nâo foi eu.
LOL pensei que tinhas sido tu! Postaste logo depois do rds e eu postei logo a seguir e olhei para cima e pensei que tinhas sido tu a dizer isso das migrações.
tolinhas 23-02-2006, 21:54 PT Comunicações lança Sapo ADSL Free
:lol:
hakkinen 23-02-2006, 23:45 Ainda alguém acredita que o Sapito tenha novidades para alguém!???.........:joker:
Vai na volta e ainda aumentam os preços!!
Mas de onde é que vem essa informação? É que um passarinho também disse que iam haver novidades em Dezembro, depois em Janeiro, depois em Fevereiro, e agora é para Março...
nao foi o mesmo passarinho, ou foi?:x2:
epa, ouve.se dizer, nos confins dos meadros do sapo que vai haver um periodo de testes para os clientes de 2Mb que suportem 4Mb na linha.....
trafegos nao sei..
BlindMan 24-02-2006, 15:43 Aumentar a largura de banda?? DEUS ME LIVRE!! Se já custa a não passar os limites como estou, para que quero eu os 4Mb de velocidade??
EU quero é limites de acordo com a realidade de hoje em dia e não mais velocidade... Quero uma ligação estável, por um preço baixo e limites actualizados à realidade vivida hoje!
Estão aí as novidades da Sapo! (http://adsl.sapo.pt/light.html) :004:
2Mbps por 22,88€ com tráfego internacional e nacional ilimitado!
Reparem no link...
Reparem no link...
Bem bom para quem usa mt pouco a internet!
Olha ele :) essa cena mesmo certa man, por acaso tb não sabes por quantos mais meses os contadores vão tar em baixo ? pq senão ainda meto adsl mas tb não queria ficar preso por mais 12 meses :Whatever:
olha o wish :p
pa datas ninguem ainda sabe, mas fala-se que devem tar prontos apenas no ultimo trimestre do ano e isto se estiverem, pode ate acontecer que venham so em 2007, mas como deves imaginar sao coisas que nao posso garantir a nao ser q neste momento nao ha contadores
A PT só manda com areia para os olhos dos clientes.
Esta nova oferta da PT, o Sapo Free é de rir...
É certo que não tem mensalidade, mas reparem:
Cada minuto custa 0.035€ que dá 2,1€ por 1h. Ora para fazer 15horas paga-se 31,50€.
O Sapo light, tem 15h incluidas e a mensalidade é só 22,88€!
As velocidades são as mesmas, 256kbps de down e 128kbps de up.
Ah e o Sapo free ainda tem anuidade de 25€.
Reparem no link...
Atenção pessoal este link está marado
[PC]Räzzo 25-02-2006, 02:10 Atenção pessoal este link está marado
não está...
Roadster_Brabus 25-02-2006, 02:50 Pois não.
Está correcto.
Pois não.
Está correcto.
Já o corrigiram! Clicavas no link, ele mostrava as caracteristicas do Sapo light, mas em cima dizia 2Mb.
Roadster_Brabus 25-02-2006, 03:07 So what?
Ninguém na sua sanidade mental vai usar esse tarifário para downloads, por isso entre 256 e 2048 venha o diabo e escolha! ;)
Desculpem lá mas alguém que ponha esse novo tarifário no anedotas e curiosidades. e pah devia ser proibido fazer ofertas de serviços como esta.
caetanod 26-02-2006, 15:53 o k calhava eram as hh...:wow:
BlindMan 26-02-2006, 16:13 o k calhava eram as hh...:wow:
Estando os outros operadores a retirar as HH dos seus serviços, parece que é praticamente uma certeza que a sapo não vai fazer isso!
_|CaRaMeLa|_ 26-02-2006, 16:41 Sendo que a Netcabo já se está a preparar para dia 1 de Abril acabar definitivamente as happy hours, boatos da clix para acabar com happy hours, nao me parece que venham ai happy hours da Sapo, ainda por cima pertencendo a PT. Corrijam-me se estiver enganada.
Estando os outros operadores a retirar as HH dos seus serviços, parece que é praticamente uma certeza que a sapo não vai fazer isso!
Que outros operadores estão a tirar as HH? Só se for a TVTel que já tirou e a Netcabo que vai tirar a partir de 1 de Abril.
boatos da clix para acabar com happy hours
Boatos disseste bem... Não passam disso...
BlindMan 26-02-2006, 17:50 Sendo a Netcabo a maior aliada ao P2P nacional (tanto pela antiguidade, pelo numero de clientes, HH ao longo dos anos, etc...) e tendo retirado (ou esteja a retirar) dos seus serviços, não preve bom agoiro para a SAPO. Especialmente até porque esta empresa nunca esteve a par do mercado... Sempre na cauda do pelotão :(
_|CaRaMeLa|_ 26-02-2006, 19:18 Neste momento há sempre a novidade do sapo free, tarifario igualzinho ao Free da netcabo, será que é isto que eles prevem que faz uma maior concorrencia a outros isps??? Ainda por cima Sapo tens sempre o telefone onde pagas mensalmente a assinatura, onde na netcabo nao acontece...
Mas se nao "brotaram" antes, acho que nao sera agr, sbem que podemos sempre ter surpresas....
Após um novo contacto feito por mim ao 707 22 72 76 da SAPO o que me informaram foi que as novidades já estavam em vigor que era o novo tarifário "SAPO free"... e mais nada.
Pentrite 26-02-2006, 21:43 A montanha pariu um rato! lol
no outro dia enviei 1 mail ao suporte da sapo a perguntar se iriam adotar os limites de trafego como a netcabo, a resposta foi do tipo:
Neste momento n temos essas condiçoes mas agradecemos o envio da sugestão.
cumps
Após um novo contacto feito por mim ao 707 22 72 76 da SAPO o que me informaram foi que as novidades já estavam em vigor que era o novo tarifário "SAPO free"... e mais nada.
no outro dia enviei 1 mail ao suporte da sapo a perguntar se iriam adotar os limites de trafego como a netcabo, a resposta foi do tipo:
cumps
Podem fechar a thread. :002:
BlindMan 27-02-2006, 06:39 Não antes de ver o mail que supostamente recebeu
Não antes de ver o mail que supostamente recebeu
LOL :p
Ele disse que a resposta foi do género:
Mas ele que coloque aqui o mail que recebeu.
BlindMan 27-02-2006, 07:08 Só vejo pessoal a mandar bitaques... uns recebem mails, outros é por passarinhos, enfim...
Se recebeu mail, tem provas que pode mostrar!
grandenaboverde 27-02-2006, 13:45 acho que vou telefonar para lá a cancelar o contracto. com netcabo adsl 2mb @ 35€ com 10gb de trafego inter e 4mb @ 45€ com 30GB.. não faz lógica estar a pagar 38€ por 4mb com 2gb de tráfego inter.
Roadster_Brabus 27-02-2006, 14:37 acho que vou telefonar para lá a cancelar o contracto. com netcabo adsl 2mb @ 35€ com 10gb de trafego inter e 4mb @ 45€ com 30GB.. não faz lógica estar a pagar 38€ por 4mb com 2gb de tráfego inter.
Já somos 2, bro.
Ando a pensar em fazer exactamente o mesmo.
Pralem de ficar com mais tráfego e as mesmas caracteristicas, deixo de pagar telefone em casa.
Gemeos_2000 27-02-2006, 15:25 2mb?? eu pago 22 euros primeiro tava em 4 mb agora aumentaram-me pa 8 mb :P nice nice e nice
netcabo anda a rular
então é assim, o conteudo do mail é o seguinte:
Estimado (a) Cliente,
Em resposta à sua questão, informamos que de momento não dispomos dos tarifários nem das condições pretendidas, no entanto e visto o serviço SAPO estar em constante evolução, assim que o mesmo for disponibilizado, será amplamente divulgado.
Mais informamos que a sugestão enviada será analisada pelo que desde já agradecemos o envio da mesma.
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.
Com os melhores cumprimentos,
Hugo Marques
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com
*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,119; com origem nas redes móveis €0,2975. Valores com IVA incluído.
----- Original Message -----
From: Daniel
To: suporte@acesso.sapo.pt
Sent: Thursday, February 23, 2006 10:42 PM
Subject: alteração de trafego???
Olá, Bom dia.
O meu nome é Daniel e tenho o trafego “4 megas” do sapo adsl.
A minha duvida/pergunta é se vao ser alterados os limites de trafego para o meu tarifario assim como foram alterados os tarifarios da netcabo,
Peço desculpa por estar a comparar com a concorrencia mas afinal ambas são do mesmo grupo.
Obrigado desde já pela atenção.
Daniel
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
entertanto liguei para a netcabo e afinal ha 1 contrato de permanencia de 12 meses. o que faz com que tenha que pensar bem antes de alterar de operador adsl. cumps
JyEMBass 27-02-2006, 18:50 então é assim, o conteudo do mail é o seguinte:
Estimado (a) Cliente,
Em resposta à sua questão, informamos que de momento não dispomos dos tarifários nem das condições pretendidas, no entanto e visto o serviço SAPO estar em constante evolução, assim que o mesmo for disponibilizado, será amplamente divulgado.
Mais informamos que a sugestão enviada será analisada pelo que desde já agradecemos o envio da mesma.
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.
Com os melhores cumprimentos,
Hugo Marques
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com
*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,119; com origem nas redes móveis €0,2975. Valores com IVA incluído.
----- Original Message -----
From: Daniel
To: suporte@acesso.sapo.pt
Sent: Thursday, February 23, 2006 10:42 PM
Subject: alteração de trafego???
Olá, Bom dia.
O meu nome é Daniel e tenho o trafego “4 megas” do sapo adsl.
A minha duvida/pergunta é se vao ser alterados os limites de trafego para o meu tarifario assim como foram alterados os tarifarios da netcabo,
Peço desculpa por estar a comparar com a concorrencia mas afinal ambas são do mesmo grupo.
Obrigado desde já pela atenção.
Daniel
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
entertanto liguei para a netcabo e afinal ha 1 contrato de permanencia de 12 meses. o que faz com que tenha que pensar bem antes de alterar de operador adsl. cumps
Copy/Paste
Tb já recebi uma msg assim lol
TeckMaster2 27-02-2006, 18:53 Neste momento so cliente sapo adsl :'( e estou a pensar muito seriamente em mudar para netcabo adsl.
A minha duvida é a seguinte, alguem aqui que tenha netcabo adsl sabe o que é que tenho de fazer para mudar do sapo para a netcabo adsl ?
Só mais uma pergunta, durante o periodo de transição vou ficar sem net ?
Com o trafego internacional sapo nos 2 GB não á cliente que aguente >( , a grande maioria do meu trafego é internacional e com o preço do trafego extra no sapo a carteira anda sempre de dieta:-D .
Phantasia 27-02-2006, 19:47 Neste momento so cliente sapo adsl :'( e estou a pensar muito seriamente em mudar para netcabo adsl.
A minha duvida é a seguinte, alguem aqui que tenha netcabo adsl sabe o que é que tenho de fazer para mudar do sapo para a netcabo adsl ?
Só mais uma pergunta, durante o periodo de transição vou ficar sem net ?
Com o trafego internacional sapo nos 2 GB não á cliente que aguente >( , a grande maioria do meu trafego é internacional e com o preço do trafego extra no sapo a carteira anda sempre de dieta:-D .
Pedes desactivação do serviço do Sapo ADSL, entre o dia 1 e o dia 10 de cada mês, preferencialmente por fax ou carta registada com aviso de recepção.
E depois vais a http://www.tvcabo.pt/forms/netcabo_adsl/formulario_netcabo_adsl.asp e fazes adesão online, que depois enviam o kit para tua casa e passados 5 dias de receberes o kit, em principio tens o serviço activo.
TeckMaster2 27-02-2006, 20:08 Pedes desactivação do serviço do Sapo ADSL, entre o dia 1 e o dia 10 de cada mês, preferencialmente por fax ou carta registada com aviso de recepção.
E depois vais a http://www.tvcabo.pt/forms/netcabo_adsl/formulario_netcabo_adsl.asp e fazes adesão online, que depois enviam o kit para tua casa e passados 5 dias de receberes o kit, em principio tens o serviço activo.
Existe algum problema em pedir a desactivação por telefone ?
Já agora, qual é a morada para onde devo mandar a carta, e que tipo de informações tenho de escrever nessa carta ?
Phantasia 27-02-2006, 20:21 Acho que por telefone não é possível só por escrito, podes pedir por email, mas eu pessoalmente acho que esse tipo de situação é preferível ser tratado por fax ou carta, tendo em conta que no caso de haver algum problema, os emails não servem para nada.
A morada é a seguinte:
Avenida Fontes Pereira de Melo Nº40
1069-300 Lisboa
A enviar ao cuidado do Departamento de Gestão de Contractos, com nome do títular do serviço, morada, número de contribuinte, username, nº cliente, telefone, motivo e data.
Foram estes os dados que me indicaram hoje quando liguei para o apoio ao cliente do Sapo a pedir como cancelar o serviço, eu já encomendei o kit da Netcabo ADSL pela internet, e depois de amanhã trato de enviar a carta a pedir o cancelamento do serviço.
JyEMBass 28-02-2006, 23:02 Conversa ao telefone do apoio ao cliente
Download (http://jyembass.no.sapo.pt/sapo.mp3)
O ficheiro audio foi devidamente editado para tornar a conversa mais pequena e também cortar os dados da minha conta.
BlindMan 28-02-2006, 23:10 A conversa é explicita o suficiente!! Estivemos nós a aguardar mês atrás de mês pelas ditas novidades para ser nada mais nada menos que um tarifário merdoso :(
E pensar que já disse bem da sapo... Desde que alteraram para 2Mb, nunca mais o serviço foi o mesmo :( Se soubesse o que sei hoje, jamais quereria um serviço de 2Mb :(:(
JyEMBass 28-02-2006, 23:15 de referir que a voz não é minha. mas sim deste site:
http://vhost.oddcast.com/vhost_minisite/demos/tts/tts_example.html
estava com tudo preparado para fazer copy paste
Conversa ao telefone do apoio ao cliente
Download (http://jyembass.no.sapo.pt/sapo.mp3)
O ficheiro audio foi devidamente editado para tornar a conversa mais pequena e também cortar os dados da minha conta.
Oculta o Nome do Comunicador, isso pode trazer-te complicações rapaz...
JyEMBass 28-02-2006, 23:37 acabei de retirar o nome dele...
não pelas implicações mas sim pq o pobre homem n tem culpa :)
Phantasia 28-02-2006, 23:49 Brilhante. Mas uma coisa voces podem ter a certeza os operadores do apoio ao cliente são os últimos a saber seja do que for que se passa naquela empresa, e digo isto por experiência própria que já trabalhei na Rua da Moeda. Muitas das vezes até os clientes chegam a saber da existência de novidades antes dos operadores. A nível de comunicação interna a empresa funciona um bocado mal, é no que dá criar empresas diferentes até mesmo para a parte do apoio ao cliente (neste caso PT contact).
LOL eh pah o gajo deve ter ficado com cara de burro qd ouviu a voz
[BoB]Marley 01-03-2006, 12:15 será que se o Belmiro comprar de facto a PT, haverá alguma alteração na Sapo e afins? n sei se haverá algum tópico a falar sobre isso, mas a minha dúvida é se essa compra envolve todo o grupo da PT... eu só tou a aguardar por essas "novidades", se continuar na mesma m***a, logo vejo ofertas disponiveis na minha zona...
Nunca uma empresa que aumenta a dimensão do seu monopólio se preocupou com preços, qualidade ou Clientes...
Marley']será que se o Belmiro comprar de facto a PT, haverá alguma alteração na Sapo e afins? n sei se haverá algum tópico a falar sobre isso, mas a minha dúvida é se essa compra envolve todo o grupo da PT... eu só tou a aguardar por essas "novidades", se continuar na mesma m***a, logo vejo ofertas disponiveis na minha zona...
Phantasia 01-03-2006, 13:02 Marley']será que se o Belmiro comprar de facto a PT, haverá alguma alteração na Sapo e afins? n sei se haverá algum tópico a falar sobre isso, mas a minha dúvida é se essa compra envolve todo o grupo da PT... eu só tou a aguardar por essas "novidades", se continuar na mesma m***a, logo vejo ofertas disponiveis na minha zona...
Primeiro que visses essas novidades no ar... Bem podias esperar um ano ou mais.
Se o Belmiro comprasse a PT, ia ter que primeiro, preocupar-se com a divisão das restantes sub-empresas, gestão de recursos humanos, uma infinidade de coisas e no final é que vinha à baila produtos finais. E podes estar descansado que aí é que ias ver o que é monopólio a sério...
Quer dizer, não basta já ser a PT controlar tudo, ias meter a Sonae, que é o Clix e nesta situação a PT a controlar tudo, aí podes ter a certeza que a Oni, desparecia e tudo o resto ia dar uma volta!
[BoB]Marley 01-03-2006, 13:39 pois... esse é ke é o meu grandeeeeee medooooo... :\
E pensar que já disse bem da sapo... Desde que alteraram para 2Mb, nunca mais o serviço foi o mesmo :( Se soubesse o que sei hoje, jamais quereria um serviço de 2Mb :(:(
Digo sem hesitar que a SAPO tem a melhor oferta de Internet no que toca a qualidade de ligação do país, só talvez comparável com a Cabovisão que tem os melhores peerings a par da Sapo mas não tem tanta qualidade. É um bocado como já alguem aqui disse, a Netcabo sempre teve uma oferta melhor para os p2p, se é isso que tu queres então Netcabo é mesmo capaz de ser melhor, agora se já disseste bem da SAPO e tendo em conta que os limites foram sempre os mesmos, deves querer a ligação para jogar ou outra actividade que peça boa estabilidade. Nesse caso, não percebo porque é que dizes mal da SAPO... É que se aumentassem os limites e pusessem HH's estragavam tudo de bom que têm.
tugadigital 01-03-2006, 14:12 Agora é esperar..
1 de Março...
Vamos a ver se é vrddd :zzz:
Nenhumas.. como já se sabia..
Agora vao voltar a mudar o topico para Abril e por ai... lol
JyEMBass 01-03-2006, 14:32 Lol
Mas secalhar é março do ano que vem lol
BlindMan 01-03-2006, 19:57 Digo sem hesitar que a SAPO tem a melhor oferta de Internet no que toca a qualidade de ligação do país, só talvez comparável com a Cabovisão que tem os melhores peerings a par da Sapo mas não tem tanta qualidade. É um bocado como já alguem aqui disse, a Netcabo sempre teve uma oferta melhor para os p2p, se é isso que tu queres então Netcabo é mesmo capaz de ser melhor, agora se já disseste bem da SAPO e tendo em conta que os limites foram sempre os mesmos, deves querer a ligação para jogar ou outra actividade que peça boa estabilidade. Nesse caso, não percebo porque é que dizes mal da SAPO... É que se aumentassem os limites e pusessem HH's estragavam tudo de bom que têm.
Não tenho assim tanta estabilidade... Se não tenho limites, tb é dificil usufruir da relativa estabilidade que tenho!
blueplayer 01-03-2006, 20:08 Eu costumo enviar para la montes de mails (varios por semana!) a criticar os tarifarios deles e a pedir uma remodelaçao (principalmente reduçao na mensalidade e no aumento dos limites de trafego) aos tarifarios Sapo, e penso que se fossem centenas ou milhares de clientes a fazer o mesmo, penso que eles se iriam aperceber que os clientes Sapo estao muito insatisfeitos (na generalidade) e que à primeira oportunidade mudam de ISP, penso que se todos fizessemos isso ajudaria no aparecimento das tao desejadas novidades....
InterTwined 01-03-2006, 20:21 Primeiro que visses essas novidades no ar... Bem podias esperar um ano ou mais.
Se o Belmiro comprasse a PT, ia ter que primeiro, preocupar-se com a divisão das restantes sub-empresas, gestão de recursos humanos, uma infinidade de coisas e no final é que vinha à baila produtos finais. E podes estar descansado que aí é que ias ver o que é monopólio a sério...
Quer dizer, não basta já ser a PT controlar tudo, ias meter a Sonae, que é o Clix e nesta situação a PT a controlar tudo, aí podes ter a certeza que a Oni, desparecia e tudo o resto ia dar uma volta!
Primeiro n tenhas a minima duvida q o belmiro vai comprar a PT.
Segundo, bastava só um bocado de atenção para já saber q ele vai vender a rede cobre ou a rede cabo, nunca vai ficar com as duas, já foi dito mil vezes. Ou seja em termos de concorrencia, vai ser muito melhor pq vamos ter duas empresas q em termos de cobertura e recursos vão poder competir muito mais entre elas do que por exemplo, a clix com a netcabo, sapos e afins.
Squillace 01-03-2006, 20:26 Primeiro n tenhas a minima duvida q o belmiro vai comprar a PT.
Segundo, bastava só um bocado de atenção para já saber q ele vai vender a rede cobre ou a rede cabo, nunca vai ficar com as duas, já foi dito mil vezes. Ou seja em termos de concorrencia, vai ser muito melhor pq vamos ter duas empresas q em termos de cobertura e recursos vão poder competir muito mais entre elas do que por exemplo, a clix com a netcabo, sapos e afins.O problema, meu caro amigo, é que isso não vai acontecer nem hoje, nem amanhã, nem depois de amanhã. E quando acontecer, já muitos clientes terão migrado e muitos nós já terão arrancado todos os cabelos da cabeça. O nosso problema é o JÁ, isto não pode continuar assim. O Belmiro não vai resolver nada tão cedo.
Sei que etsa thread vai ser apagada. Isso é que sei...
|
|