View Full Version : [NETCABO] Passar para Mega 4 por 35€ com HH

Metro
17-11-2005, 18:29
A história é muito pequena.
Telefonam a dizer que estão interessados em cancelar o serviço e que querem falar com o departamento de fidelização.

A oferta deles deve ser esta. Mega 4 com HH por 35€.

Eu é o que tenho e penso que já há mais pessoas que têm.

Não têm nada a perder. Coloquem aqui o feedback.

sak3r
17-11-2005, 18:31
porque e que tens de dizer essa lenga lenga quanto telefonas?

Metro
17-11-2005, 18:35
porque e que tens de dizer essa lenga lenga quanto telefonas?

Mega 4 custa 45€...

sak3r
17-11-2005, 18:36
uu nice =)

Delta
17-11-2005, 18:40
exactamente

eu tinha Mega 4 e teolefonei, passaram-me para Mega 8 ... ao mesmo preço

mas o serviço é uma MERDA ! não sinto quase nenhuma diferença :004:

e mais ainda :

tenho telefone fixo da PT com assinatura de 5 euros + chamadas grátis ao fim-de-semana

mas aqui tive que ser mais drástico, é que não bastou telefonar para o serviço de fidelização.

tive que assinar a desistência do serviço, só depois é que vieram as boas propostas :D :D

redalert
17-11-2005, 18:48
Telefonei por volta da hora de almoço e já tenho mais largura-de-banda. :) Vamos lá ver a factura... :rolleyes: Tenham atenção que ao efectuarem a alteração de tarifário eles dividem o tráfego do pacote pelos dias do mês e se ultrapassarem o tráfego "diário" correspondente até a data em que foi alterado o tarifário eles cobram-no como se fosse "extra"!

EX: SpeenOn
nacional: 20gb/mes -> 666.67MB/dia. Troquei hoje -> no máximo 11.33GB para não contarem "extra". (Tenho, segundo a página de consumos, 8.xx Gb... :D)
inter: 1gb/mes -> 33.33MB/dia. Troquei hoje -> no máximo 566.67MB para não contarem "extra". (Tenho, segundo a página de consumos, 400MB... :D)

[[]]

P.S.: Cito o serviço de fidelização do s.a.c. da netcabo (707288488)

PiKa_
17-11-2005, 19:49
estou a tentar agora..a ver no que da :)

PiKa_
17-11-2005, 19:55
negocio feito..ainda melhor que o vosso :)

tinha 256 pago 20€ fikei com o mega 4 por 20€ looooool

redalert
17-11-2005, 20:01

Também quero mudar pro speed256!... :lol: :P

[[]]

tolinhas
17-11-2005, 21:51
Ja tinha feito tempos atras :
Tenho Mega 4 deram-me 2 opções :
- mesmos 45€ -> Mega 8
- mesmos 45€ -> Mega 4 mas com 26G ints

escolhi a 2ª , raro os sitios de onde se saca a + de 4mbits , assim saca-se durante noite e durante o dia

qualidade nesta zona tá boa :x2:

Tuca
17-11-2005, 21:57
boas, dá para explicar melhor o que fizeram ?? escrevam aí num post o exemplo de como foi o vosso telefonema como exemplo para eu me orientar melhor ..é que quero tentar tambem ..

||Red_Evil||
17-11-2005, 22:09
Ja tinha feito tempos atras :
Tenho Mega 4 deram-me 2 opções :
- mesmos 45€ -> Mega 8
- mesmos 45€ -> Mega 4 mas com 26G ints

estás errado, é MEGA 4 + 26GB internacionais ou seja, 26+4 = total 30GB internacionais

tolinhas
17-11-2005, 22:11
estás errado, é MEGA 4 + 26GB internacionais ou seja, 26+4 = total 30GB internacionais

entao ainda melhor :x2: , esses valores aparecem na pagina ou só da para ver atraves dos avisos de consumos ?

tolinhas
17-11-2005, 22:14
boas, dá para explicar melhor o que fizeram ?? escrevam aí num post o exemplo de como foi o vosso telefonema como exemplo para eu me orientar melhor ..é que quero tentar tambem ..

707288488, linha 4 e dizes que queres saber como deves fazer para proceder ao cancelamento do serviço, o operador passa a chamada e alguem te vai perguntar pq razão estás descontente com o serviço, ai entras a matar com a cartilha que para aqui vai de queixas no forum, velocidades, preços, limites .

Tuca
17-11-2005, 22:23
ok, amanha vou fazer isso e depois digo alguma coisa ..cumps

bomb
17-11-2005, 22:31
Ja agora e se eles não forem na conversa?

tolinhas
17-11-2005, 22:40

Ficas a saber o que tens que fazer se quiseres pedir cancelamento do serviço, pois o telefonema é pra te informares o que tens fazer e não para pedir de imediato, gotcha ? :001:

Ksyrium
17-11-2005, 22:47
Tambem podiam ser um pouco mais discretos. Daqui a pouco acontece como quando apareceu a revolução das flores. Era toda a gente a ligar a ameaçar para eles aumentarem os downloads passado 15 dias eles já não faziam nada disso.

PiKa_
17-11-2005, 23:03
eu entrei a matador mas tb se eles n aumentaxem acho que ia mesmo cancelar o serviço :P

paraver
17-11-2005, 23:22
A história é muito pequena.
Telefonam a dizer que estão interessados em cancelar o serviço e que querem falar com o departamento de fidelização.

A oferta deles deve ser esta. Mega 4 com HH por 35€.

Eu é o que tenho e penso que já há mais pessoas que têm.

Não têm nada a perder. Coloquem aqui o feedback.

ATENÇÃO: Isto é uma promoção limitada no tempo. Passados 12 meses podem passar a pagar mais, ou retornar ao tarifário de origem (se esse ainda existir). Informação dada por um operador dessa linha de apoio ao cliente, após um meu pedido de cancelamento.

Cuidado também, pois essa oferta deverá trazer benefícios para quem conseguir manter o Cliente que pretende sair, e há uns cromos nesse número que dizem que o tarifário é definitivo, quando na realidade não o é.

redalert
17-11-2005, 23:23
707288488, linha 4 e dizes que queres saber como deves fazer para proceder ao cancelamento do serviço, o operador passa a chamada e alguem te vai perguntar pq razão estás descontente com o serviço, ai entras a matar com a cartilha que para aqui vai de queixas no forum, velocidades, preços, limites .

Adiciona a palavra tabu: "Clix" :x2:

[[]]

R_O_G_E_R
18-11-2005, 00:22
Como enviei a carta de rescisão na 2ªfª, ligaram-me há pouco a propor (tenho Speed On):

- Passagem a 4 Mega pelos mesmos 35,... Euros (ao q respondi q o neu problema n eram velocidades pq nem as contratadas cumpriam...);
- Então, passagem a 9 GB de tráfego Internacional pelo mesmo preço (como disse q não confiava na resposta do serviço...);
- Finalmente, Speed Use - fico com tudo (modem, mail, etc.) e só pago o que consumir a 66 cêntimos/30 minutos - o q escolhi pq já fiz contrato ADLS Simplesnet até decidir sobre o Clix (não lhes disse, claro)...

É de acrescentar q a palavra mágica ("Clix") foi dita por eles já q eu só mencionei "concorrência"...

Desculpem, mas isto tudo cheira mesmo mal legalmente, soa mesmo a burla... então e as pessoas q não tentarem rescindir estão lixadas e ficam com a miséria q têm?????

E como é, tenho q rescindir também do telefone PT para me baixarem a assinatura mensal???? >(

tolinhas
18-11-2005, 00:28
ATENÇÃO: Isto é uma promoção limitada no tempo. Passados 12 meses podem passar a pagar mais, ou retornar ao tarifário de origem (se esse ainda existir). Informação dada por um operador dessa linha de apoio ao cliente, após um meu pedido de cancelamento.

Cuidado também, pois essa oferta deverá trazer benefícios para quem conseguir manter o Cliente que pretende sair, e há uns cromos nesse número que dizem que o tarifário é definitivo, quando na realidade não o é.

Meu caso não tive nenhuma alteração de tarifário, e conheço vários clientes que já tinham " benesses" de consumos há +1 ano, logo de temporário não teve nada.

Quanto á questao da passagem de speed on/speed 256 pra Mega 4 por 35€ não sei se aplica o que referiste, mas não estou a ver pagar mais por uma coisa que foi dada , mas com Netcabo nunca se sabe :rolleyes:

tolinhas
18-11-2005, 00:32
Desculpem, mas isto tudo cheira mesmo mal legalmente, soa mesmo a burla... então e as pessoas q não tentarem rescindir estão lixadas e ficam com a miséria q têm?????

E como é, tenho q rescindir também do telefone PT para me baixarem a assinatura mensal???? >(

Há pois é, já dizia o meu avô ... quem não chora não mama :D , é triste mas é a verdade, por isso que apesar tb concordar que ao falarmos aqui vai levar uma enxurrada de chamadas na netcabo, mas é a forma de alguns clientes verem as suas condições melhoradas

ps: já que estou com mão na massa, amanha logo ás 9h00 já tenho reunião marcada com o Boss, quero aumento de 25% ou peço demissão :x2:

PiKa_
18-11-2005, 00:32
para passar de 256 pa 4 mbit n se paga..paga se e o contrario..
um amigo meu com os 4 mbits a 45€ ligou para la e ficou com 8 mbits E 30 gigas internacionais..

tolinhas
18-11-2005, 09:57
um amigo meu com os 4 mbits a 45€ ligou para la e ficou com 8 mbits E 30 gigas internacionais..

Tb tentei o mesmo, mas o tipo riu-se, pq eu não estou numa zona clix ou oni ,mas quando clix aqui chegar volto carga :D

Bode
18-11-2005, 11:43
speed pro+ or bust

PiKa_
18-11-2005, 11:46
eu tb n tou numa zona clix lolol era o meu medo..mas n tinha nada a perder

Whisper
18-11-2005, 14:17
Eu telefonei para lá agora mas não deu em nada. A única coisa que o gajo me propôs foi eu ficar com o serviço Netcabo Free, que obviamente não interessa a ninguém.

Os gajos é que devem tomar nota de quem telefona, porque senão telefonava outra vez :D.

PSH
18-11-2005, 15:28
Mas será que ninguém entende que os tipos da Netcabo também frequentam estes foruns. Sabendo disto vão começar a cortar as mamas. É normal que estas situações durem pouco tempo.

Whisper
18-11-2005, 16:10
Mas será que ninguém entende que os tipos da Netcabo também frequentam estes foruns. Sabendo disto vão começar a cortar as mamas. É normal que estas situações durem pouco tempo.

Toda a gente sabe que estas coisas não duram muito tempo, mas isso não impede que os clientes tentem a sorte, enquanto isto dura, ou impede ? ;)

Seavoices
18-11-2005, 16:15
Toda a gente sabe que estas coisas não duram muito tempo, mas isso não impede que os clientes tentem a sorte, enquanto isto dura, ou impede ? ;)

O 'essa coisa não dura muito tempo' já está em vigor à pelo menos 3 meses e vai continuar. Agora com as ofertas da concorrência e enquanto a Netcabo não consegue criar pacotes à medida para concorrer directamente (pudera, com os problemas de comunicação que existem...) nada disto vai mudar e a atitude predatoria vai continuar.

Aproveitem. Se não conseguem à primeira, tentem à segunda, terceira, quarta...

Pentrite
18-11-2005, 16:25
Sou cliente Sapo 2 Mega e sem pedir nada fiquei com as velocidades do Sapo 4 Mega na pagina continua a dizer que sou 2 Mega e os limites continuam os mesmos, a unica coisa que fiz, foi pedir a migração para os 8 Megas, eles andaram com o processo umas semanas ao fim de 2 semanas mais ou menos tinha 4 Megas passado uma semana ou duas mandaram um mail a dizer que não podiam mudar o tarifário, por razões técnicas penso eu, mas continuo com os 4 Megas

chantas
18-11-2005, 16:43
Tenho o Mega 2, e liguei para lá para fazer esse pedido de cancelamento e...RESULTOU :) Passaram-me para o Mega 4 com o mesmo valor!! ;) Aproveitem!

Delta
18-11-2005, 16:47
vocês têm que ser drásticos, fazer ultimatuns

não têm clix ?

têm o kanguru
e outros

mas a minha opinião é que isto não vai durar muito tempo

WaX
18-11-2005, 17:40
eu ainda arranjei q viesse aqui o serviço de manutenção... e vão me dar um modem! é o q dá ser pioneiro! :003:

qual é o melhor modem pa netcabo?

Eu tenho um ELSA dos antigos será q o thomson é melhor?!

sotavento
18-11-2005, 18:35
Os ELSA segundo consta são bons ... :P

bomb
18-11-2005, 18:45
Bem eu nem presisei de dizer que queria anular, telefonei a pedir explicações, e segundo o que me disseram e que isso e uma campanha de fidelidade ou seja durante 12 meses não podem sair da netcabo se sairem levam a talhada na ultima factura (tipo o que acontece com as operadoras de telemoveis), mas o que me irritou foi eles apenas fazerem isso ao pessoal que quisesse desistir e o pessoal que tava "seguro" que se lixa-se, resumindo e concluindo vão me passar para 4 MB e nem precisei de dizer que queria desistir ;)
Quanto ao modem o melhor sem duvida e os Motorola ve se consegues "sacar" um desses ;)

Helixsk8
18-11-2005, 20:03
Done here too!
Impecavel.. Netcabo mega 4 @ mega 8 a partir do inicio de dezembro :D
o melhor não são as velociadades que neste tipo de tarifário a diferença já não é muitoa... Agora os 8 gb inter vão ser deliciosos :016: :016:
Mal posso esperar por dia um...
Pessoal isto é mais que certo: não é algo variavel... Eles têm as promoções só que não compensa tar a divulgar... E telefonar para lá a pedir informações sobre as campanhas de fidelização e eles apresentam as propostas... Isto segundo o moço que me atendeu =)
Cinco estrelas =)

redalert
18-11-2005, 20:29
(...)isso e uma campanha de fidelidade ou seja durante 12 meses não podem sair da netcabo se sairem levam a talhada na ultima factura (...)

Confirma-se? >(

[[]]

PiKa_
18-11-2005, 20:32
eu confirmo pk perguntei..
mas tipo..alguem assinou alguma coisa? :P

Helixsk8
18-11-2005, 20:33
Foi uma das cenas que perguntei... Se depois se podia desistir a meio e quais eram as consequencias... E ndisseram-me que era como uma desistencia normal... Mas gostava de ter isso confirmado se for possivel

redalert
18-11-2005, 20:38
(...)E ndisseram-me que era como uma desistencia normal... (...)

Define "desistencia normal" sff. :rolleyes:

[[]]

bomb
18-11-2005, 20:43
E que e assim quando a fartura e muita o pobre desconfia e claro nestas coisas a sempre um senão ninguem da nada a ninguem;), e isto foi uma das coisas que eu perguntei varias vezes mesmo para ter a certeza.
Tipo de alguem desistir no 7 mês p.ex na factura vem a mensalidade desse mês mais 70€ a mais e por ai a diante porque e a diferença do mega 2 para o mega 4 no meu caso ;)

redalert
18-11-2005, 20:48
Tipo de alguem desistir no 7 mês p.ex na factura vem a mensalidade desse mês mais 70€ a mais e por ai a diante porque e a diferença do mega 2 para o mega 4 no meu caso ;)

Tens a certeza de que só pagas a diferença? Não tens que pagar a totalidade das mensalidades restantes?

Tks.

[[]]

bomb
18-11-2005, 20:50
Segundo o que o homem me disse e a diferença mas agora tambem não posso afirmar muito isso porque não "insisti muito nisso" e tambem porque não tenho 100% certeza sei e que se leva uma talhada :nonono2:

Metro
18-11-2005, 20:59
Assinaram alguma coisa? Eu não. Era só o que me faltava pagar mais qd desistir.

Não têm lido as queixas do pessoal pelos vistos porque não as têm resolvido....
Se andam a ler as intenções das pessoas é melhor que continuem ou que melhorem as promoções ainda mais.
Este tipo de promoções sem divulgarem isso a todos os clientes tem um nome que eu não digo.

tolinhas
18-11-2005, 21:00
No meu caso ficou bem explicito, nem é temporário nem tenho manter na netcabo "x" meses, tanto que meu plano continua ser o mesmo (mega4), fiquei foi com 30G ints+happys, que meu ver é a melhor hipotese, pois não ia ter muitos locais para dar uso aos 8mbits

redalert
18-11-2005, 21:02
Segundo o que o homem me disse e a diferença mas agora tambem não posso afirmar muito isso porque não "insisti muito nisso" e tambem porque não tenho 100% certeza sei e que se leva uma talhada :nonono2:

Acabei agora mesmo de ligar pro 707288488 e indicaram-me que NÃO HÁ qualquer "limitação" ou pagamento de qualquer "coisa" aquando de desactivação do serviço. >( 2ª-feira vou por isto tudo em pratos limpos...

[[]]

El_UnO
18-11-2005, 22:35
Metro vou-me ja chibar ehehe :p

Mas e incrivel a maneira trolha destes gajos trabalharem, em lugar de pensarem em coisas novas para todos os clientes, nao fazem nada e impingem a primeira coisa que lhes vem a cabeça em caso de reclamacao :D

Eu ja tenho mega 4 a 35€ ha imenso tempo, na altura disseram-me que devido a ser dos "melhores clientes" (cliente desde k a netcabo chegou aki + assinante de canais premium), resolveram passar-me de speed on para mega 4 "sem qualquer custo adicional"

Afinal...im not the special one :002: :002:

bomb
18-11-2005, 23:07
Acabei agora mesmo de ligar pro 707288488 e indicaram-me que NÃO HÁ qualquer "limitação" ou pagamento de qualquer "coisa" aquando de desactivação do serviço. >( 2ª-feira vou por isto tudo em pratos limpos...

[[]]

So mesmo no raio desta empresa cada um diz o que quer e bem lhe apetecer:blubomte:

Metro
19-11-2005, 00:46
Metro vou-me ja chibar ehehe :p

Mas e incrivel a maneira trolha destes gajos trabalharem, em lugar de pensarem em coisas novas para todos os clientes, nao fazem nada e impingem a primeira coisa que lhes vem a cabeça em caso de reclamacao :D

Eu ja tenho mega 4 a 35€ ha imenso tempo, na altura disseram-me que devido a ser dos "melhores clientes" (cliente desde k a netcabo chegou aki + assinante de canais premium), resolveram passar-me de speed on para mega 4 "sem qualquer custo adicional"

Afinal...im not the special one :002: :002:

Penso exactamente da mesma forma. É que estamos a falar de uma empresa com enormes recursos. Nada disto faz sentido.

redalert
19-11-2005, 02:06
Meus amigos... TEMOS FESTA! >(

Estimado(a) Cliente,

Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, informamos que:

A oferta do serviço MEGA 4 ao preço de SPEED ON acarreta um periodo de
fidelização de 12 meses.

Ficamos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento
adicional, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente pelo e-mail
cliente@netcabo.pt.

2ª-Feira alguém vai ouvi-las! >(

[[]]

madafakapc
19-11-2005, 02:18
So mesmo no raio desta empresa cada um diz o que quer e bem lhe apetecer:blubomte:

Só para confirmar, mas isso é verdade! A mim tb me disseram que caso kissesse desistir nao tinha de lhes pagar peva! Além de que contratualmente nao está la nada no meu contrato que fale em 12 meses!! COmo é!??!!?:x2:

SwimmerBoy
19-11-2005, 02:28
Meus amigos... TEMOS FESTA! >(

2ª-Feira alguém vai ouvi-las! >(

[[]]

red...calma dude...Não assinaste nada...É a palavra deles contra a tua!! O unico documento que existe é o original...Se já passaram os 12meses iniciais, então sem stress!!

Se assim fosse, teriam de te enviar um novo contrato.... Tu não contrataste isso... Tu contrataste xMb com xNacional e xInternacional....Se eles dão mais, não tens nada a ver com isso!!

Caso isso seja verdade, mta gente vai ficar na m3rda porque ainda à pouco tempo aumentaram os normais 512 para 2mb em a maior parte dos acessos à internet...e assim sendo, todos esses teriam de estar mais 12 meses agarrados ao serviço sem contestarem e sem serem informados das respectiva clausulas!!!

redalert
19-11-2005, 02:33
red...calma dude...Não assinaste nada...É a palavra deles contra a tua!! O unico documento que existe é o original...Se já passaram os 12meses iniciais, então sem stress!!

Tive 24 meses de fidelização mas isso é outra historia...

Se assim fosse, teriam de te enviar um novo contrato.... Tu não contrataste isso... Tu contrataste xMb com xNacional e xInternacional....Se eles dão mais, não tens nada a ver com isso!!

Na jogo do palavra-puxa-palavra perco tempo e dinheiro. :|

Caso isso seja verdade, mta gente vai ficar na m3rda porque ainda à pouco tempo aumentaram os normais 512 para 2mb em a maior parte dos acessos à internet...e assim sendo, todos esses teriam de estar mais 12 meses agarrados ao serviço sem contestarem e sem serem informados das respectiva clausulas!!!

O "aumento" que referes foi uma actualização generalizada dos tarifários e não umas "algemas" que colocam aos clientes para não fugirem e ainda por cima usam e abusam de contra-informação!

Haja paciência... :|

[[]]

SwimmerBoy
19-11-2005, 02:48
Mas da mesma maneira que actualizaram na altura, agora fizeram o mesmo...Tu não lhes pediste isso, pediste sim esclarecimentos sobre uma possivel desistencia e eles para não te perder deram-te benesses... Se desta forma "prendem" alguem, tb na actualização generalizada dos tarifários prenderiam...

Ex: tinha 512 e estava satisfeito com as velocidades... Só não estava satisfeito com limites.... Eles aumentaram, mas quem lhes disse a eles que eu queria 2mb em vez dos 512? Percebes? Meteram, disposeram, disseram "vamos aumentar...fique satisfeito" mas eu não fiquei... Tenho os 2mb sem problemas mas precisava sim de mais upload e mais internacional!!

(vê lá se perguntaram o que eu queria aumentar ou se queria diminuir a minha mensalidade e ficar com os 512?)

redalert
19-11-2005, 18:58
Vamos lá ver no que isto vai dar... :rolleyes:

[[]]

Flyer
20-11-2005, 12:54
Liguei, anotaram o meu prob...visto q ninguem estava presente para me "atender" á seria.... assim sendo espero por segunda por me dizerem se me passam para 4 megs, ou , idealmente, aumentavam o internacional! :D

Fuadass
20-11-2005, 13:09
eu e que tou feliz tinha speed on ha uns bons anos atras telefonei para la mudei para PRO :) fiquei logo com HH boas mais gb nos limites fui um dos primeiros a ter 2 mb e 4 mb e pago 37 euros :)

cumprimentos ;) e ta tudo 5 estrelas por aqui ( o unico contra e os pings nos jogos mas mais tarde telefono a eles e eles voltam a vir ca aumentar a capacidade da caixa ha dois anos atras resultou tinha pings altos ficaram super baixos:P )

JuSt_Me_AnD_yOu
20-11-2005, 13:25
Já agora quem passou de 256 para os 4 mb viu os limites subirem?

jarodboy
20-11-2005, 13:40
exactamente

eu tinha Mega 4 e teolefonei, passaram-me para Mega 8 ... ao mesmo preço

mas o serviço é uma MERDA ! não sinto quase nenhuma diferença :004:

e mais ainda :

tenho telefone fixo da PT com assinatura de 5 euros + chamadas grátis ao fim-de-semana

mas aqui tive que ser mais drástico, é que não bastou telefonar para o serviço de fidelização.

tive que assinar a desistência do serviço, só depois é que vieram as boas propostas :D :D

Eu tinha o javardoso netcabo 256 a pagar 23€ por mes com os ridiculos 300mb internacionais...
Liguei para lá a dizer k ia desistir, passaram-me para Mega4 com 4gb internacional e nacional ilimitado pelo mesmo preço, 23€...Ao fim de um ano, pagaria o preço normal do Mega4, o k é obvio k dia 10 de Setembro +- ligo para lá a ver se há outra promoção...Senão houver cancelo de vez o serviço, pk temos até dia 15 para mandar a carta!

A cena da PT tambem fiz e não tive de ameaçar com nada, dei a mesma tanga k dei a Netcabo e tenho chamadas nacionais gratis aos dias uteis, das 19-9h e tenho tambem crédito de chamadas de 5€...:cool:

jarodboy
20-11-2005, 13:41
Já agora quem passou de 256 para os 4 mb viu os limites subirem?

Eu!
Ler post acima! :x2:

||Red_Evil||
20-11-2005, 16:09
bem......e com isso mataram a netcabo,a rede já está lenta, agora com metade do pessoal a sacar mais vao ver lol, a medida que a netcabo vai tomar vai ser o que muitos isp's já estao a fazer..... vao ver ai umas alterações num futuro proximo que não sao alterações mto boas

chantas
20-11-2005, 16:12
Eles são é todos uma cambada de xulos...eles q invistam é em formas de melhorar as velocidades!grrr!

Triston
20-11-2005, 17:34
eu ainda arranjei q viesse aqui o serviço de manutenção... e vão me dar um modem! é o q dá ser pioneiro! :003:

qual é o melhor modem pa netcabo?

Eu tenho um ELSA dos antigos será q o thomson é melhor?!

Tens o melhor cablemodem q a netcabo alguma vez lançou... esse so nao funciona qdo nao tem sinal se tiveres alguma duvia faz um reset na parte de tras do modem e espera outra vez o registo.

@all
Tenham cuidado com isso dos "pedidos de cancelamento" pq eles topam qdo o ppl vai 'a procura de promoções e alguns deles ja so dizem mesmo "olhe mande la o pedido por escrito" e depois ficam agarrados :P

atomic
20-11-2005, 22:54
propuseram-me aumentar de 2M para 4M pelos mesmos 35€ e mais 20GB internacional.
disse que não achava interessante uma vez que se nem os 2M conseguia atingir, 4M não me serviam de nada.
só aceitaria algo que implicasse redução de custos.
proposeram-me então os mesmos 2M com 20GB nacional e 10GB internacional a 17€ por mês.

assim sim! :D

agora vejam só as pipas de massa que estes gajos ganham nos serviços.

Whisper
21-11-2005, 01:08
Eu telefonei uma segunda vez, após a primeira n me terem melhorado nada, e acabei por ficar com o tarifário Mega4.

Realmente só mesmo naquela empresa é que existe um tarifário diferente para cada cliente...só visto.

Começo a pensar se aquilo que eles fazem é legal. Uns pagam x pelo serviço y e outros passam z pelo serviço y.

Qualquer dia no serviço de atendimento aparece uma nova mensagem. "Prima a tecla 6 se pretende definir o seu próprio tarifário" :D

madafakapc
21-11-2005, 04:13
Bom com esta salsada toda, ja agora expliquem-me la uma cena:

Isso dos tarifarios personalizados que voces andam para ai a arranjar, se nao está escrito em lado nenhum o que voces passama ter, como é que depois vao provar se isso der barraca com a quantidade de downloads /trafegho que possam exceder??? Isso nao será assim possivel de acontecer??

E já agora, eu meti-me nesta cena da Netenrabado há uma semanita e ainda nao lhes mandei nenhum contrato, e vendo as coisas da maneira como tou aki a ver com estas personalizações de tarifario, se calhar é melhor ir pensando tb nisso....ao fim ao cabo nao estou a pensar andar com isto la muito tempo, mas ja nao digo nada, se a moda de tarifario personalizado tb pegar em mim....kem sabe....sempre da jeito ter uns bons gigas nacionais e ineternacionais principalmente!!!!!!!!!

Agora, sera que vale a pena tar a assinar ja o contrato....

madafakapc
21-11-2005, 04:13
Eu telefonei uma segunda vez, após a primeira n me terem melhorado nada, e acabei por ficar com o tarifário Mega4.

Realmente só mesmo naquela empresa é que existe um tarifário diferente para cada cliente...só visto.

Começo a pensar se aquilo que eles fazem é legal. Uns pagam x pelo serviço y e outros passam z pelo serviço y.

Qualquer dia no serviço de atendimento aparece uma nova mensagem. "Prima a tecla 6 se pretende definir o seu próprio tarifário" :D

:x2: :x2: :x2: :x2: boa sugestao essa!!

PSH
21-11-2005, 08:44
"Isso dos tarifarios personalizados que voces andam para ai a arranjar, se nao está escrito em lado nenhum o que voces passama ter, como é que depois vao provar se isso der barraca com a quantidade de downloads /trafegho que possam exceder??? Isso nao será assim possivel de acontecer??"

Ora aí é que está. Se de repente eles começarem a cobrar pelo trafego internacional, quando vocês estão convencidos que têm 20 ou 30Gb, depois é que vão ser elas. Depois vão se queixar ao papa. Esses contractos de 31 de boca são muito fixes, principalmente para eles, que não têm compromissos. Quando tiverem gente suficiente, começam a cobrar pelo extras e aí é que é ganhar dinheiro. Depois venham dizer que disseram isto e aquilo. Onde é que está escrito ? Uma coisas é terem mais velocidades, mas cuidado com os supostos aumentos de consumos, ninguém tem escrito que vos aumentaram os consumos e depois não se queixem.

tolinhas
21-11-2005, 10:32
"Isso dos tarifarios personalizados que voces andam para ai a arranjar, se nao está escrito em lado nenhum o que voces passama ter, como é que depois vao provar se isso der barraca com a quantidade de downloads /trafegho que possam exceder??? Isso nao será assim possivel de acontecer??"

Ora aí é que está. Se de repente eles começarem a cobrar pelo trafego internacional, quando vocês estão convencidos que têm 20 ou 30Gb, depois é que vão ser elas. Depois vão se queixar ao papa. Esses contractos de 31 de boca são muito fixes, principalmente para eles, que não têm compromissos. Quando tiverem gente suficiente, começam a cobrar pelo extras e aí é que é ganhar dinheiro. Depois venham dizer que disseram isto e aquilo. Onde é que está escrito ? Uma coisas é terem mais velocidades, mas cuidado com os supostos aumentos de consumos, ninguém tem escrito que vos aumentaram os consumos e depois não se queixem.

Até agora nao recebi mail avisar que tinha passado os limites que tinha anteriormente.
o operador disse que não mandava mail com confirmação do novo plano, mas fiquei com dia/hora e nome dele, e da maneira que isto anda olha que não gostava estar no lugar dele se isto der barraca :D

ps: e outra coisa, logo de seguida enviei um mail dizer que aceitava o novo plano e até agora nunca recebi mail nenhum a se negarem do que estava lá escrito

Delta
21-11-2005, 12:49
ESTOU FELIZ :D :D :D

FINALMENTE ESTOU NUMA ZONA CLIX :003: :003: :003:

Agora é que vou manter-me sempre atento

teardr0p
21-11-2005, 13:38
Em relaçao à Pt é dizer a mesma historia? Nao tamos contentes com o serviço, as outras redes tem preços mais baratos e tal.. e das duas uma, ou eles propoem algo, ou mandam.nos dar uma GANDA BOLTA e começam a debitar as condiçoes para cancelar o serviço...

No 2º caso, ao cancelarem o serviço, eu nao fico sem o numero que tenho? Tenho interesse em manter o numero que tenho, no entanto, segundo sei, mesmo que queira mudar para tele2 fico vinculado a PT mas para as chamadas ficarem mais baratas tenho de marcar o "indicativo" deles certo?

Desordeiro
21-11-2005, 20:01
Cuidadinho com essas "promoções/alterações" de tarifários pq os vigaristas espetam-vos com mais 12 meses de contracto k é um "mimo". ;)

Flyer
21-11-2005, 21:55
já passei para 4 mbits ;) foi só ligar para lá a "chorar" :'( um cadito e já me deram o tarifário acima, mas pelo q apanhei, amanhã eles vão ligar-me para confirmar a mudança (visto q o contracto n esta em meu nome pedi um dia p falar com o contractado ;)) e se "chorar" mais um cadito acho q eles ainda me dão mais qq coisa...

PS: acho uma tristeza este tipo de acções por parte das empresas, ou seja, alguns sairem beneficiados relativamente a outros, mas enfim... :(

PS2: n há qq limite de tempo p a oferta, fica assim até ordem em contrário, n há fidelização ou período máximo. è até dar :D Fiz questão de ter isso BEM explícito.

PS3: o rapaz já deve estar escaldado pq só me falava no CLIX...o clix n tem isto nem akilo... .... :D:D:D

||Red_Evil||
21-11-2005, 21:58
já passei para 4 mbits ;) foi só ligar para lá a "chorar" :'( um cadito e já me deram o tarifário acima, mas pelo q apanhei, amanhã eles vão ligar-me para confirmar a mudança (visto q o contracto n esta em meu nome pedi um dia p falar com o contractado ;)) e se "chorar" mais um cadito acho q eles ainda me dão mais qq coisa...

PS: acho uma tristeza este tipo de acções por parte das empresas, ou seja, alguns sairem beneficiados relativamente a outros, mas enfim... :(

PS2: n há qq limite de tempo p a oferta, fica assim até ordem em contrário, n há fidelização ou período máximo. è até dar :D Fiz questão de ter isso BEM explícito.

PS3: o rapaz já deve estar escaldado pq só me falava no CLIX...o clix n tem isto nem akilo... .... :D:D:D

foste enganado, tens fidelização de 1 ano

Flyer
21-11-2005, 22:01
amanhã qdo me ligarem vou perguntar de novo e pedir isso por escrito via FAX, depois conversamos ;)

Mas obrigado pela dica ;)

Delta
21-11-2005, 22:12
ESPEREM LÁ

a mim não me falaram de fidelização nenhuma, não me falaram de contrapartidas nenhumas

apenas fizeram uma contra-proposta e prontos

||Red_Evil||
21-11-2005, 22:15
ESPEREM LÁ

a mim não me falaram de fidelização nenhuma, não me falaram de contrapartidas nenhumas

apenas fizeram uma contra-proposta e prontos

AH POIS! ou pensavam que era tudo aguas de rosa?

||Red_Evil||
21-11-2005, 22:16
amanhã qdo me ligarem vou perguntar de novo e pedir isso por escrito via FAX, depois conversamos ;)

retenção não envia faxs, nem cartas, com sorte email mas duvido

tolinhas
21-11-2005, 22:43
qual fidelização ? não existe contrato novo , e meu caso nem alteração de plano, continuo a pagar o Mega 4 pelo mesmo preço mas com limites diferentes, o que daqui a uns meses der sola da netcabo, como eles vão facturar consumos extra que deviam ter facturado no respectivo mês ?
para já não falar na questão da lei de consumos feitos mais de 6 meses que não podem agora ser facturados.

questão da fidelização coloca-se nos contratos novos, ofertas de kits e afins

ps: se isso fosse assim facil, netcabo quando fez a mudança de 640 para 2mbits tb podia ter colocado 1 ano de fidelização a todos os clientes, mesmo sem eles saberem

||Red_Evil||
21-11-2005, 22:53
qual fidelização ? não existe contrato novo , e meu caso nem alteração de plano, continuo a pagar o Mega 4 pelo mesmo preço mas com limites diferentes, o que daqui a uns meses der sola da netcabo, como eles vão facturar consumos extra que deviam ter facturado no respectivo mês ?
para já não falar na questão da lei de consumos feitos mais de 6 meses que não podem agora ser facturados.

questão da fidelização coloca-se nos contratos novos, ofertas de kits e afins

ps: se isso fosse assim facil, netcabo quando fez a mudança de 640 para 2mbits tb podia ter colocado 1 ano de fidelização a todos os clientes, mesmo sem eles saberem

bem eu trabalho la e posso-te garantir que todas essas campanhas tem 1 ano de fidelização

bomb
21-11-2005, 23:29
Ya a mim o homenzinho explicou-me tim tim por tim tim, mas como eu não tou a pensar mudar pk mandar meter uma linha nova ainda e caro decidi ficar com o Mega 4 por 35€ mesmo que tenha que ficar mais 1 ano na netcabo o que eu quero e trafego nacional ilimitado:D (assim ja não preciso de me preocupar) e os 4Gb de internacional ja da para tirar as minhas series de anime todas as semanas:D
Assim ja sou um happy men, mais Happy era se o preço descese mais :D

Benito
22-11-2005, 01:34
bem eu trabalho la e posso-te garantir que todas essas campanhas tem 1 ano de fidelização

Epa desculpa mas a min garantiram me k n havia fidelizaçao nenhuma (e ha mais pessoas k ja disseram isso tambem). Essa do mega 4 por 22 euros ficou me atravessada vou tentar tb :)

madafakapc
22-11-2005, 02:17
Alguem me explica quando nos oferecem os 4 megas pelo preço dos 2 megas (que eu pedi) keke um gajo deve fazer (nao tou a falar em recusar esta oferta....axo mais do que justa...ate mesmo insuficiente:rolleyes: :rolleyes: kero é sacar e sacar....heheeh) mas convem se calhar isto tar escrito ou nao? Ainda nao assinei contrato com estes caramelos, e ja me dao a dar estes bonus....:-D :-D mas pronto....ok.... perante isto, nao sera melhor esclarecer por causa das facturazitas maravilha que depois podem por ai aparecer!?!??!?!

Ja veriquei num teste que tenho 4096 kbps (down) e 256 kbps (up) - ora isto so significa uma coisa - tenho o mega 4 pelo preço do mega 2!!!! (ja agora um descontozito na factura era bem bom, pq isto mesmo assim é caro para ca**** a net em Portugal....) 35 Euros!!!

Alguem ke me possa dar uma dica.....se é que isto merece dica...:004: :004: :004: :lol: :lol:

Metro
22-11-2005, 02:19
Eu estou assustadissimo com a fidelização por me terem tirado 10€ na assinatura.
Deixem que o clix ligue isto e que eu tenha pelo menos 8MB que mando passear a netcabo. Se tiver menos do que 8MB cancelo o clix e continuo com a netcabo.
É simples.

madafakapc
22-11-2005, 02:46
Eu estou assustadissimo com a fidelização por me terem tirado 10€ na assinatura.
Deixem que o clix ligue isto e que eu tenha pelo menos 8MB que mando passear a netcabo. Se tiver menos do que 8MB cancelo o clix e continuo com a netcabo.
É simples.

Explica lá melhor isso, dos 10 eurios?!!

Desordeiro
22-11-2005, 02:58
O Metro passou de 45€ p mês para 35€! dai a diferença de 10€ ;)

madafakapc
22-11-2005, 03:14
Ta-me a parecer que isto dentro em breve vai dar molho pró lado do ppl que anda a ter estes tarifarios assim, sem nada escrito e depois com as facturas é que vao ser elas!

Voces nao se deixem levar por esses gajos que eles papavam-vos à grande!

Como vao provar que depois vos deram esses valores se nao ha nada no papel?!?!? Isso é tudo muita giro mas na altura de pagar é que vao ser elas!

O seguro morreu de velho:004: :004:

madafakapc
22-11-2005, 03:55
:-D :-D
Esta Netenrabado é um espectáculo:

Como se explica uma situação destas...só mesmo nesta república das bananas!

Tenhdo eu os 2 megas de tarifario mas com velocidades de 4 megas em down upload, nao se trata de nenhuma cena de migração nem nada parecido, mas antes consequência de em algumas zonas os clientes ja terem reportado estas situações idênticas!! Revela isto que a Netenrabado ta a evoluir....:-D :-D
oferecce aos clientes ligações de 4 megas pelo preço de 2 megas!!!! Excelente!!!!:009:

Mais ainda: a rede tá altamente sobredimensionada logo isto tá muita bom!!! Eles nem conseguem controlar isso...heheeh (tretas...)

Keke isto mostra....kada maluco sua sentença...:lol:

Agora, podiam era tb me oferecer a cena dos gigas a mais sem custos adicionais pq isso é que eu quero nao é a m**** de velocidades que nem vê-las....:004: :004:

Era bom que realmente estes gajos evoluissem para bem do pais....:-D

Mais: como se explica nao admitirem que o trafego entre os clientes Netenrabado nao sao contabilizados?? Apenas me dizem que tudo o que é nacional conta independentemente de ser ou nao Netcabo!=!=!!=!=!?!?!?

Vai-se la perceber esta treta!

Assim sendo, aki vou continuar com esta treta de serviço!

bomb
22-11-2005, 08:55
O que ta assinado no contrato e o serviço Mega 2, agora se eles me alguma ve forem cobrar o serviço Mega 4 eu pura e simplesmente não pago ate porque e a minha palavra contra a deles e porque não ta nada assinado de eu a pedir essa troca por isso estou em paz com isso ;)

zelv
22-11-2005, 09:18
Ta-me a parecer que isto dentro em breve vai dar molho pró lado do ppl que anda a ter estes tarifarios assim, sem nada escrito e depois com as facturas é que vao ser elas!

Voces nao se deixem levar por esses gajos que eles papavam-vos à grande!

Como vao provar que depois vos deram esses valores se nao ha nada no papel?!?!? Isso é tudo muita giro mas na altura de pagar é que vao ser elas!

O seguro morreu de velho:004: :004:
Eu tenho o telefonema gravado!:002:

Whisper
22-11-2005, 14:51
Isso de imporem um novo periodo de fidelização, não me parece porque não assinei nada.

No meu contracto existe um periodo de fidelização que já terminou à alguns anos, e o que tá no papel é que conta. Além do técnico me ter dito claramente que não existia qualquer periodo de fidelização extra.

Dizerem que esse período de fidelização existe e que o temos de cumprir, para mim é uma história de embalar :) .

madafakapc
22-11-2005, 15:40
Eu tenho o telefonema gravado!:002:

Olha ke isso legalmente não é permitido sem o consentimento da outra parte....nao vás por ai...:004: :004: :rolleyes: :rolleyes:

Tenham cautela com essas cenas pq depois nao ha como provar nada! No entanto defendam-se sempre a voces com as provas todas !!!!:lol: :009:

lfdesign
22-11-2005, 16:55
Boas...

Eu tenho netcabo a 2MB à menos de 3 meses... Será que posso ligar para lá a ameaçar a ver se eles me "oferecem" alguma coisa?!

Ou vão-me mandar à m3rda por ainda não ter passado um ano?!

Digam coisas...

Fiquem bem!

Seavoices
22-11-2005, 17:11

Arranja uma cadeirinha em frente ao fax! Vai-te fazer falta!

E então para confirmações que os operadores dão, ui ui...

Flyer
23-11-2005, 00:35
bem então é assim, o rapaz qdo lhe pedi um FAX meteu os pes pelas maos, começou a dizer q "pela constituição portuguesa tem um mes p testar qq produto" (pela constituição?? peguntei eu...ahhh pois etc ... e lei lololol :D:D só rir) bem no final pedi p falar com alguem de responsabildade, tb n me kiz mandar fax a confirmar (n devem kerer q isto se saiba assim muito!) mas deu-me os contatos dele e garantiu n haver qq fidelização. Ptt.......

Qto ao resto, acho q para eles estarem a dar isto assim do pé para a mao, qq dia se calhar criam um novo tarifário com o mínimo de 4mbits n? :S

PSH
23-11-2005, 08:38
Simples, eles não querem enviar o fax, para não se comprometerem. Assim, quando vocês julgarem que têm 8G de limite quando contrataram 4, vão ver como elas doem.
Usem os 8G e qualquer dia não se admirem. Depois é virem para aqui dizer que os tipos da Netcabo são muito maus, quando se calhar a culpa é de quem se julga chico esperto.
Eu, enquanto não tiver nada escrito deles, continuo a actuar como se tivesse o contrato normal.
Aqui só está bem, aqueles a quem aumentaram as velocidades ou aqueles a quem diminuiram os custos. Cuidado com os consumos.

machu
24-11-2005, 21:12
Desisti da netcabo à cerca de 2 meses porque a qualidade do serviço era indecente desde há 6 meses até entao. A semana passada telefonaram-me a perguntar pq tinha desistido e disses-lhe as razoes e disseram que os problemas estavam resolvidos e que as coisas agora iam ser diferentes ...lol, nao os resolveram os problemas em 6 meses e agora vieram com esta ou entao dizem que os probelmas estao resolvidos pq as desistencias da netcabo foram tantas que a rede ficou desafogada ! Então vieram oferecer um pacote de 2Mb + 10g inter + 20g Nac + voip gratis para qq numero durante um ano ( ? duvidei mas eles confirmaram ) por 17,99 euros. Era preciso fidelização de 12 meses.
Fiquei de pensar no assunto mas vou manda-los dar uma volta, nao vou arriscar, vou experimentar a clix. Da netcabo ja tenho má experiencia do clix nada posso dizer. Prefiro pagar mais e ser bem servido. Contudo também posso ter problemas na clix mas ao menos tentei .

abrc

pfgp
25-11-2005, 01:01
Liguei para lá, e baixar o preço não baixam mas fiquei com o mega 4 com 30GB de consumo internacional, depois da lenga lenga toda exigi que me mandassem um mail a confirmar, o gajo disse que sim, e que vem tudo descriminado na factura.

Morton
25-11-2005, 01:46
e mantem happy hours?

cumps

SwimmerBoy
25-11-2005, 10:06
Queres mais? 30Gb internacional mais HH? Estica-te!!

pfgp
25-11-2005, 11:23
e mantem happy hours?

cumps

Claro, se não, não interessava. :)

PSH
25-11-2005, 11:35
Mega4, com nacional ilimitado e 30Gb internacional e HH ?? E pagas quanto ??
Por acaso gostava de ver isso escrito, é o melhor tarifário que já vi.
Se eles de facto te vão fazer isso é como se te saisse a sorte grande.
Mas estou como São Tomé ..... ver para crer !

tolinhas
25-11-2005, 11:39
Mega4, com nacional ilimitado e 30Gb internacional e HH ?? E pagas quanto ??
Por acaso gostava de ver isso escrito, é o melhor tarifário que já vi.
Se eles de facto te vão fazer isso é como se te saisse a sorte grande.
Mas estou como São Tomé ..... ver para crer !

fica-se pagar os mesmos 45.86€ do Mega 4, quanto ao escrito tenho um mail do suporte cliente@netcabo.pt

Só que no mail indica o periodo de fidelização de 12 meses, já enviei resposta a indicar que não recebi essa informação por parte do operador e não concordo com ela, apesar não estar em zonas clix ou oni :D

PSH
25-11-2005, 11:59
Podes meter um cópia desse mail, retirando o dados pessoais, claro.
É que a mim garantiram-me que isso era impossivel, e de facto também me parece inacreditável.

PSH
25-11-2005, 12:27
Bom, ao fim de muitas voltas com a tecla 4 e a tecla 2 e a tecla 5, lol, e o tipo das rescisões, lá me fizeram a mesma proposta dos 30Gb internacionais.
Mas não me quiseram enviar nenhum email. Disseram que não era preciso.
Ainda estou incrédulo.

Tolinhas, já te alteraram isto antes de alguma facturação, ou não ? Queria saber se a factura veio logo correcta, ou se deu alguma chatice.
É que se isto se verificar mesmo, é o melhor tarifário que se pode ter, mesmo que se tenha que ficar agarrado 12 meses.

Morton
25-11-2005, 12:39
Queres mais? 30Gb internacional mais HH? Estica-te!!

Foi só uma dúvida!! Nao sou um hardcore downloader ;)

Aliás quando liguei pra lá ja faz agora 2 meses, propuseram-me o Mega 4 por 35eur, ou entao o Mega 4 a 45eur com os tais 30gb so que esqueci-me de perguntar se mantinha happyhours!

Mas tal como disse acima, nao sou de fazer muitos downloads, por isso, o meu interesse é relaçao preço/qualidade!!

Cumps

bomb
27-11-2005, 13:03
Boas ppl e assim aqui na minha pagina de consumos ja me apareceram 2 serviços o serviço MEGA 2 que parou de contar dia 24 e o serviço MEGA 4 que começou a contar dia 25, isto quer dizer que ja posso voltar a fazer downloads novamente, visto ja tar o serviço MEGA 4 a contar?

Morton
27-11-2005, 13:54
Quer dizer que o teu trafego será contabilizado da seguinte forma:

Até ao Mega2 tens:

Nacional 20Gb / 30 * 24 = 16384Mb

Internacional 2Gb / 30 * 24 = 1638,4Mb

A partir do Mega4 tens:

Nacional = Ilimitado

Internacional 4Gb / 30 * 6= 819,2Mb

cumps

NQ
28-11-2005, 18:38
Para o pessoal com os tarifários "personalizados":

O que é que vos aparece na factura ao fim do mês ?

Fiquem bem

Morton
28-11-2005, 19:07
Eu tenho desde o dia 24/9 se nao estou em erro, e na factura de setembro veio

MEGA 4 PROMOCIONAL - 35,xx€

cumps

Flyer
28-11-2005, 19:56
no meu ainda n vem nada pq começa no próximo dia um, mas pelo q o rapaz me disse viria mega4 45€ e depois desconto 10€ etal.. o q daria os famosos 35€ do mega2.

b!!
30-11-2005, 20:13
Mais um cliente satisfeito :) Passei de 2mg para 4mg com happy hours da 1h as 7h e 4gb de limites internacionais. Nao sei se ja referiram isso aqui na thread mas esta 'promoçao' ou como lhe quiserem chamar, tem uma duraçao e fidelizaçao de 12meses. Pedi também para me enviarem isso por escrito por mail, vou aguardar a ver se chega algo.

Quad
30-11-2005, 21:06
Fiquei com mega 2(que ja tinha) mas aumentaram-me para 9 gigas internacional. É um pacote estranho, ainda não vi na thread nenhum assim . Só me queixei dos limites, só me aumentaram esses...lol bastards. Disseram que entrava em vigor já amanha, mas vou telefonar para la para ter mesmo a certeza que já activaram.

battax
01-12-2005, 02:23
Esta história é toda muita gira, mas isto ao ser verdade é para todos meus amigos, e devido a isso vou apresentar queixa deste comportamente da TVcabo à Anacom e à Deco.
Agora vamos ver o que sai daqui.
Esta atitude da Tvcabo é no minimo nojenta, e de extremo baixo nivel.
Não vou fazer o choradinho como parece que é da praxe para obter melhores condições, as contrapartidas têm de partir deles, e como pelos vistos não aparecem, algo tem de ser feito.
Temos desigualdades em quase tudo na sociedade, e agora também nos tarifários?
Desculpem mas não concordo absolutamente com isto. Uns são filhos da mãe e outros são filhos da p#"$?

Cumprimentos

chantas
01-12-2005, 12:31
Bem, chegou a hora da verdade, eles ficaram de fazer a mudanca de Mega 2 -> Mega 4 no dia 1 Dezembro (hoje), e já fui à pagina dos consumos e pelos vistos ainda foi actualizada, ou seja, ainda não sei se me fizeram a mudanca ou não! Alguém q tmb tenha a mudanca agendada para hj??Já sabem alguma coisa?

Cumps. ;)

Raines
01-12-2005, 13:02
eu tenho para hoje para passar para o mega 2 com 20GB/10GB por 17.90 euros

como posso ver isso?

Raines
01-12-2005, 13:03
ainda nao mudaram

na pagina do modem ainda tem 4mb

sera que tenho de reiniciar o modem?

chantas
01-12-2005, 13:17
ainda nao mudaram

na pagina do modem ainda tem 4mb

sera que tenho de reiniciar o modem?

Hmmm..secalhar é isso!Mas a mula não quer parar... ;)

Raines
01-12-2005, 13:22
Hmmm..secalhar é isso!Mas a mula não quer parar... ;)

nem a minha:D

mas tenho de saber ...

ja pus a mula com o filtro a sacar so de netcabos

Asher
01-12-2005, 17:03
Mas afinal isso implica a fidelização de 12 Meses com a netcabo ?
Se n implicar la vou eu fazer um telefonema :004:

Raines
01-12-2005, 17:13
eu insisti com a senhora

ela disse que tinha a DURAÇão de 12 meses a promocao...

Mas eu disse que nao queria obrigatoriedades!!! Ela voltou a dizer que era a DURAÇÃO e nao uma obrigatoriedade.

ou seja que durante 12 meses tens aquela promocao e no final desses meses eles podiam acabar com a promocao e teria de voltar ao tarifario normal

foi assim que entendi

e insisti varias vezes. disse mesmo que nao ia pagar durante 12 meses

e podemos passar durante esse periodo para o mega 4

Megasport
01-12-2005, 18:26
Aqueles a quem a netcabo disse que passava o serviço acordado no inico de Dezembro, ja vos mudou?? É que quando eu liguei (a meio de novembro) disseram-me que me passariam pa mega4 no inicio de Dezembro e até agora nada..:(

chantas
01-12-2005, 19:02
Aqueles a quem a netcabo disse que passava o serviço acordado no inico de Dezembro, ja vos mudou?? É que quando eu liguei (a meio de novembro) disseram-me que me passariam pa mega4 no inicio de Dezembro e até agora nada..:(

Pis..cmg a mesma coisa!Mas tmb ainda nem consegui ver os consumos hoje...talvez algum problema no sistema deles

sotokai
01-12-2005, 19:15
tenho speed pro + e as happy hour de dia sao um luxo. A mim ofereceram-me ou ficar com este e darem-me 30g internacionais e a pagar o mesmo ou mudar para mega 8 com 26g internacionais e happy hour da 1 as 7 da manha. Mas ainda nao decidi porque prefiro as happy hour de dia.

Bio Shadow
01-12-2005, 19:34
Estas situações já acontecem há anos, a netcabo propõe tarifários fantasma para os clientes prestes a acabar o contracto, dão o docinho ao cliente, o cliente xupa e cala-se, já os contactei a falar sobre isto e disseram que desconheciam a situação, o melhor mesmo é denunciar a netcabo à deco e outras entidades pq o típico cliente vê-se com estas "regalias" e nada faz, quando deveria denunciar a situação.

sotavento
01-12-2005, 19:37
Esta história é toda muita gira, mas isto ao ser verdade é para todos meus amigos, e devido a isso vou apresentar queixa deste comportamente da TVcabo à Anacom e à Deco.
Não vou fazer o choradinho como parece que é da praxe para obter melhores condições, as contrapartidas têm de partir deles, e como pelos vistos não aparecem, algo tem de ser feito.
Desculpem mas não concordo absolutamente com isto. Uns são filhos da mãe e outros são filhos da p#"$?

Cumprimentos

A TVCabo limita-se a meter nos "programas de testes" todos os que ligam pra lá ... de nojento só a ANACOME que tudo faz para os Clientes da PTCome serem PREJUDICADOS em relação á concorrencia.

Pura e simplesmente NÃO É DISPONIBILIZADO para TODOS porque A PT NÃO PODE ... a anacome não deixa.

Se tens TVCabo/Netcabo "liga pra lá" ... e vê lá se paras de dizer asneiras ... as "promoções" são muito simples ... ligas tens ... não ligas não tens. ;)

xmax
01-12-2005, 20:26

Cumprimentos

Concordo plenamente contigo, acho isto uma vergonha. Se quiseres alguem que testemunhe isso conta comigo. Poderia estar aqui o dia todo a contar histórias que me aconteceram com esses gajos...

Eu tb telefonei para lá para cancelar e vieram com a conversa da promoção. Falo disso noutro topico - http://www.techzonept.com/showthread.php?t=77601

Nós temos sorte porque estamos informados, mas os utilizadores que n frequentam estes forums estam a pagar mais e nem sabem disso. Acho uma vergonha, por mim deveriamos arranjar uma maneira de entalar esses gajos. Legalmente n sei o que podemos fazer mas amanha se tiver tempo vou falar para a deco para saber de uma maneira de os entalarmos.

A época das vacas gordas já acabou para a netrabo :D quero ver como é que vai ser agora...

Só mais uma coisa, a mim disseram-me que para ter a tal promoção tinha que fazer uma fidelização de 12 meses... ... Vão fidelizar mas é o XXXXXXXXX desculpem a linguagem LOL

sotavento
01-12-2005, 20:39
engraçado como andam todos a 2/4Mbits e NÃO PAGAM MAIS por isso mas ainda falam mal deles á força toda como se os tivessem a roubar (em relação ao contrato que VOÇÊS assinaram).

:lol:

Tou mesmo a ver o ppl a ir fazer queixa do clix pk coisa e tal ...

P.S.: Alguem ainda se lembra do tempo em que ofereciam FERRARIS , TELEMOVEIS e afins ? na altura não vinham com ideias de ir lá apresentar queixa. :P

Asher
01-12-2005, 21:53
bah....
Acabei de ligar e :sad:
Eu entrei logo a carga, mas o gaijo em x de me disser ke poderiam mudar e tal, foi logo eu ovu lhe reemcaminhar a chamada para outro numero e procedera ao cancelamento do serviço ja.
E la tive eu de invetar qualquer coisa e tal a disser ke so keria informação e tal e ate referi a concorrencia e tal mas n deu em nada
enfim... :005:

ultraxxi
01-12-2005, 22:03
bah....
Acabei de ligar e :sad:
Eu entrei logo a carga, mas o gaijo em x de me disser ke poderiam mudar e tal, foi logo eu ovu lhe reemcaminhar a chamada para outro numero e procedera ao cancelamento do serviço ja.
E la tive eu de invetar qualquer coisa e tal a disser ke so keria informação e tal e ate referi a concorrencia e tal mas n deu em nada
enfim... :005:

Pois, acho que eles também já viram aqui o forum. A quantidade de chamadas foi de proporções tão elevadas que tiveram de cancelar as ditas promoções!

Amanhã tb. vou ligar para lá, e logo darei notícias!

Asher
01-12-2005, 22:04
Eu n vou desistir assim, vou ligar para la amanha e tento outra x

jarodboy
01-12-2005, 23:06
Não cancelas nada por telefone...Mandarem-te para esse outro sitio é o k tu keres...Chamam a linha de desistencias ou lá o k é...
Pra cancelares o serviço tens sempre de mandar carta ou fax pelo k me foi dito...

Asher
01-12-2005, 23:35
hum tou a ver, amanha tento outra x

-----------------------------------------------------

Bem voltei a ligar e como a netcabo se encontra-se registada no nome de uma empresa, terei de ligar para um numero especifico.
Ja alguem ke tenham empresa ligou para o 808233455, se sim resulta isto ? ou nem por isso ?
Tou condenado xD

Raines
02-12-2005, 01:29
hum tou a ver, amanha tento outra x

-----------------------------------------------------

Bem voltei a ligar e como a netcabo se encontra-se registada no nome de uma empresa, terei de ligar para um numero especifico.
Ja alguem ke tenham empresa ligou para o 808233455, se sim resulta isto ? ou nem por isso ?
Tou condenado xD

eu tinha esse ....;)

liga sim!:D

Bio Shadow
02-12-2005, 12:45
Lol acabei de ligar para lá, já tenho 10 GB internacionais, eu disse-lhe directamente que n concordava com a situação e perguntei o porquê de esta promoção estar apenas limitada aos clientes que, como eu, apresentam queixas e vontade de cancelar o contracto, ele veio-me com a lenga lenga que como eu era cliente há já bastantes anos iria ter oportunidade de ter este alargamento do trafego internacional, estúpido fui eu por n ter falado das velocidades, esqueci-me completamente, continuo com os 2mbps e num prazo máximo de 48 horas vou passar a ter 10GB internacionais.

E continuo a dizer que n concordo de todo com isto e ainda estou com ideias de reportar isto à DECO para verificar a legalidade desta "promoção" :P

Mas é triste, quem n manda vir fica na m****.

jarodboy
02-12-2005, 13:52
É mau mas é o que se pode arranjar...
Eu de momento tenho um tarifário que me satisfaz e não tenho nada a refilar, Mega4 por 22.88€ acho um preço justo...Agora como eu tava a pagar 22.88€ por 512k com 300mb internacionais+10gb Nacional era a maior chulice de todos os tempos!

Seavoices
02-12-2005, 13:58
Neste momento também transitei para o teste piloto do Mega2 por 17,59€ que vou pagar mensalmente durante um ano e o mesmo fiz para a ligação em casa dos meus pais.

Para mim a redução de custos é importante e sem dúvida que é o preço justo por este tipo de tarifário (metade do preço normal). Quanto à atitude predatória, é lógico já que 50% da população já tem acesso a Clix e eles começam a ser espezinhados pela concorrência. Ilegal? Sem dúvida... Agora para mim é justo e compensa. É isso que ME interessa

Raines
02-12-2005, 14:13
na minha pagina dos consumos ja diz la que acabou o speed pro+ e ja entrou em vigor o mega 2 ao novo preço....:D

mas na pagina do modem ainda esta a 4MB/256k:D:D:D:D:D:D:D

o trafego ja entra no novo tarifario mas ainda nao mudou o speed:D:D:DD:

eu se pudesse cortava era os canais que nao me interessam para nada e ficava so com a net

Bio Shadow
02-12-2005, 14:15
A mim mantiveram a velocidade, será que se ligar para lá a pedir mais velocidade eles aceitam? :D

Raines
02-12-2005, 14:30
A mim mantiveram a velocidade, será que se ligar para lá a pedir mais velocidade eles aceitam? :D

ser que me vao por o trafego do mega 2 mas deixam o speed a 4!?!?!::D:D:D:D

Morton
02-12-2005, 15:26
ser que me vao por o trafego do mega 2 mas deixam o speed a 4!?!?!::D:D:D:D

a resposta é SIM !!!

eu tinha speed pro +, mudei para Mega 2 durante 3 meses e nesses tres meses mantive as velocidades do pro+ !!!

Entretanto tou com a promoçao MEGA 4 ao preço MEGA 2 e tenho as velocidades correspondentes!

Mestrinho
02-12-2005, 15:27
Foi só por acaso que sem ler este thread, já tinha telefonado na semana passada a perguntar como solicitava o cancelamento do serviço (devido a ofertas melhores na concorrencia)...

Primeiro ofereçeram-me logo 9 Gb de tráfego internacional (não me convenceu)...

Depois foi logo uma migração para Mega 4 sem aumento de custos, Nota-se que tenho o antigo tarifário Speed On. Interessou-me por causa da Haapy hour, que uso muito. Agora vai depender das velocidades.
Com o speed on, nem os 300 Kb passava :S

Enfim, os problemas de sempre na infra estrutura. Enfim, tipico da PTêê

Só uma duvida: Como sei que o tarifário migrou ou não ??? Não quero arricar usar e no fim do mês levar com uma prenda natalicia, se é que me faço entender (promessas por telefone, depois como posso comprovar?)

Bio Shadow
02-12-2005, 15:51
Exacto, a página dos consumos é actualizada com o "novo tarifário"? O telefonista com quem falei garantiu-me que dentro de 48 horas ir-se-ia dar a actualização do meu limite de tráfego, até me deu o nº de telefone do departamento dele e o nome dele mas queria ter certezas antes de me exceder. Não era ontem que estas "promoções" iam entrar em vigor?

Quanto à fidelização de 12 meses, isso é mentira, perguntei exactamente isso ao telefone e disseram que podia cancelar o contracto a qualquer momento sem pagar rigorosamente nada.

Seavoices
02-12-2005, 16:08
Exacto, a página dos consumos é actualizada com o "novo tarifário"? O telefonista com quem falei garantiu-me que dentro de 48 horas ir-se-ia dar a actualização do meu limite de tráfego, até me deu o nº de telefone do departamento dele e o nome dele mas queria ter certezas antes de me exceder. Não era ontem que estas "promoções" iam entrar em vigor?

Quanto à fidelização de 12 meses, isso é mentira, perguntei exactamente isso ao telefone e disseram que podia cancelar o contracto a qualquer momento sem pagar rigorosamente nada.

A promoção é que tem a duração de 12 meses. Não é nenhuma fidelização.

Acho que isso já foi dito por aí!

jarodboy
02-12-2005, 16:57
Neste momento também transitei para o teste piloto do Mega2 por 17,59€ que vou pagar mensalmente durante um ano e o mesmo fiz para a ligação em casa dos meus pais.

Para mim a redução de custos é importante e sem dúvida que é o preço justo por este tipo de tarifário (metade do preço normal). Quanto à atitude predatória, é lógico já que 50% da população já tem acesso a Clix e eles começam a ser espezinhados pela concorrência. Ilegal? Sem dúvida... Agora para mim é justo e compensa. É isso que ME interessa

Foram eles k te ligaram a oferecer o teste piloto ou foste tu k ligaste a reclamar? Tambem keria teste piloto com chamadas a borlix!! :x2:

Bio Shadow
02-12-2005, 17:48
A promoção é que tem a duração de 12 meses. Não é nenhuma fidelização.

Acho que isso já foi dito por aí!
Não me falaram em qualquer prazo

Seavoices
02-12-2005, 18:40
Não me falaram em qualquer prazo
Reclama com eles. A omissão contra estes tipos nunca é desculpa!

Asher
02-12-2005, 18:57
Bom como a kem diga a 3º e sempre de vez
1 veio-me com os 8Mega normal pelo mesmo preço, e eu que sei que nao passo dos 3mb de download, nao queria akilo para nada, invetei uma lenga lenga e ela veio com a promoção do MEGA 4 + 26GB pelo mesmo preço, era o que queria disse sim e dps pode ser. Bla Bla Bla, 1 de Janeiro ja ca canta :-D

Speck
02-12-2005, 20:19
Boas!

Tb ja procedi ao telefonemazinho! Acho ridiculo a postura da netcabo ao omitir isto tudo. Faz lembrar quando liguei para lá e perguntei porque é que pagava o aluguer do modem e eles dizem-me que já podia ter desistido de pagar à mto. Ou seja, se um gajo n se mexe comem-nos as papas na cabeça!

Já agora, mudaram-me para 10 gb inter, como e onde é q consigo ver essa alteração?

Cheira-me q isto vai dar barraca, cada um c um tarifário/limites diferentes, é de vez q aquilo dá o estouro.

Raines
02-12-2005, 20:48
a resposta é SIM !!!

eu tinha speed pro +, mudei para Mega 2 durante 3 meses e nesses tres meses mantive as velocidades do pro+ !!!

Entretanto tou com a promoçao MEGA 4 ao preço MEGA 2 e tenho as velocidades correspondentes!

espero que sim!!!! isso e mto bom:D:D:D

Bio Shadow
02-12-2005, 21:12
Cheira-me q isto vai dar barraca, cada um c um tarifário/limites diferentes, é de vez q aquilo dá o estouro.
E agora pergunto eu, como é possível gerir tantos combos de tarifários/limites diferentes numa empresa como a netcabo? aquilo é a desorganização total, que palhaçada :lol:

bomb
02-12-2005, 21:32
Aqui começou a contar dia 25 o serviço Mega 4 e em 4 dias fiz 15690MB de nacional :D ja que eles me vão fazer pagar trafego adicional do Mega 2 por-me terem metido o serviço no dia 25 (porque ja tava no limite) vinguei-me :D, agora se eles por alguma razão me virem cobrar os 15GB ai vai haver bronca e da grossa.

Raines
02-12-2005, 21:33
eu este mes so tive 1 dia de speed pro +:D:D:D

depois foi mega 2

Helixsk8
03-12-2005, 11:35
HELIX REPORTING IN

Bem disseram-me que passaria para mega 8 como já disse neste topico no inicio deste mes aka dia 1...
Houve um atraso,mas desdas 23:00 horas de ontem já estou a bombar @ mega 8...
Como sempre que usei netcabo tou acima das velocidades contratadas, logo n tenho nada a queixar por enquanto... Saco de https nacionais a uma media de 950kb/s para 500 mb... E internacionais a 800-870 kb/s para os mesmos 500 mb =)
Só acho estranho ainda continuar a aparecer no controlo de trafego netcabo mega 4...
Não há de ser nada :P :001:
Over and Out

chantas
03-12-2005, 11:41
HELIX REPORTING IN

Bem disseram-me que passaria para mega 8 como já disse neste topico no inicio deste mes aka dia 1...
Houve um atraso,mas desdas 23:00 horas de ontem já estou a bombar @ mega 8...
Como sempre que usei netcabo tou acima das velocidades contratadas, logo n tenho nada a queixar por enquanto... Saco de https nacionais a uma media de 950kb/s para 500 mb... E internacionais a 800-870 kb/s para os mesmos 500 mb =)
Só acho estranho ainda continuar a aparecer no controlo de trafego netcabo mega 4...
Não há de ser nada :P :001:
Over and Out

Cmg tmb fikou agendado para 1 Dezembro a passagem de Mega 2 para Mega 4...até agora nada, liguei pa lá ontem e disseram q tinham-se "eskecido" de fazer a alteração de IMEDIATO...isto foi ontem e até agora nada!
Já agora podem-me indicar um bom site pa testar a velocidade da minha ligacao??

Cumps.

chantas
03-12-2005, 12:46
Passados uns minutos de colocar o post anterior apareceu-me o Mega 4 nos consumos (finalmente)! Agora uma outra questão, para usufruir das novas velocidades preciso de desligar e voltar a ligar o Modem??

Cumps.

Whisper
03-12-2005, 14:22
Passados uns minutos de colocar o post anterior apareceu-me o Mega 4 nos consumos (finalmente)! Agora uma outra questão, para usufruir das novas velocidades preciso de desligar e voltar a ligar o Modem??

Cumps.

Normalmente é preciso fazer reset ao modem, para ele adquirir a nova configuração e passar a trabalhar a 4 mbits.

No entanto se quiseres testar a tua velocidade, vai ao gameover.sapo.pt e saca qualquer coisa de lá. Se já tiveres com o mega4 activo a velocidade ultrapassa seguramente os 2mbits.

Cumprimentos

The.InVisible.Guy
04-12-2005, 09:58
Ontem (sábado) Liguei a Cancelar o serviço pq queria mesmo cancelar...o rapaz que me atendeu teve comigo ao telefone 20 min só para dizer que dp na segunda feira iriam-me ligar da parte de cancelamento de serviços, ele dizia q ia passar chamadas , e a chamada iria dar sempre com a mesma pessoa! lol No fim ele perguntou-me porque iria desistir... eu disse simplesmente no Clix poderei sacar 25GB Internacionais + HH e tenho velocidade de Upload o dobro que tenho agora e a velocidade de download nem se fala. O mais lixado de td é q no fim da chamada paguei 7€ do meu telemovel só por 20min de chamadas... Para aderir ao clix tive 30min e só paguei 30 centimos! Só aí vê-se quem anda a roubar :P

kidd0
04-12-2005, 19:49
eu tenho uma duvida :S eu telefonei pra la pa saber informaçoes sobre o meu tarifario ... speed pro+ k axo mto bom ... so axo k pork alguma razao as minhas HH nao ta oa funcar ... e eles disseram pa ligar po numero de empressas eu keria saber se isto tbm funciona po meu tarifario ... boa sorte a todos ...

Flyer
05-12-2005, 00:01
Bem, chegou a hora da verdade, eles ficaram de fazer a mudanca de Mega 2 -> Mega 4 no dia 1 Dezembro (hoje), e já fui à pagina dos consumos e pelos vistos ainda foi actualizada, ou seja, ainda não sei se me fizeram a mudanca ou não! Alguém q tmb tenha a mudanca agendada para hj??Já sabem alguma coisa?

Cumps. ;)

estou como tu.... :(....

xmax
05-12-2005, 00:46
Pessoal só ainda n percebi uma coisa... Como é com a fidelização?????

É que a mim falaram-me em 12 meses... Há ou n fidelização???

Ou mais uma vez é só para alguns? ;)

Petrhos
05-12-2005, 01:56
Pessoal só ainda n percebi uma coisa... Como é com a fidelização?????

É que a mim falaram-me em 12 meses... Há ou n fidelização???

Ou mais uma vez é só para alguns? ;)

não, é mesmo para todos. Quando se adere a esta promoção de contenção
tens que pagar 12 meses de serviço, quer uses quer não (mesmo que desistas ou mudes de isp), portanto mais vale usar.

Morton
05-12-2005, 02:01
tens que pagar 12 meses de serviço, quer uses quer não (mesmo que desistas ou mudes de isp), portanto mais vale usar.

a mim nao me disseram nada disso!! nem tenho nd escrito acerca disso!

por isso.... e como eu toda gente... eles dizem isso so pro pessoal acreditar

Raines
05-12-2005, 02:52

isso e o que vamos ver!!!!:D

a mim garantiram me o contrario...:D

Seavoices
05-12-2005, 10:47
Quando não se tem conhecimento de causa, não se lança postas de pescada para o ar!

O Projecto Piloto da Netcabo não obriga a fidelização durante 12 meses.Tem é a duração de 12 meses

Ora, de duração a fidelização ainda vai uma grande diferença... no dicionário!

Bio Shadow
05-12-2005, 14:38
Ao telefone deram-me certezas que eu podia cancelar o contracto a qualquer momento nestes 12 meses sem qualquer despeza, está mais que claro.

Aos que mudaram apenas o limite internacional e mantiveram a velocidade, como é que sabem que já têm os 10GB internacionais? Queria ter certezas antes de me por a sacar :D

Seavoices
05-12-2005, 16:57
Ao telefone deram-me certezas que eu podia cancelar o contracto a qualquer momento nestes 12 meses sem qualquer despeza, está mais que claro.

Aos que mudaram apenas o limite internacional e mantiveram a velocidade, como é que sabem que já têm os 10GB internacionais? Queria ter certezas antes de me por a sacar :D
Deixam de contar as happy hours, o que me aconteceu 24 horas depois de pedir a alteração

Petrhos
05-12-2005, 20:25
Quando não se tem conhecimento de causa, não se lança postas de pescada para o ar!

O Projecto Piloto da Netcabo não obriga a fidelização durante 12 meses.Tem é a duração de 12 meses

Ora, de duração a fidelização ainda vai uma grande diferença... no dicionário!

Faz das tuas minhas palavras ;) talvez tenha mais conhecimento de "casa"(causa) que tu.
Além do mais não me lembro ter ficado explicito qual era o tafirário de contencao em questão.
É que projecto piloto é diferente de contencão :) mas fica la co o teu grande conhecimento.

sotokai
05-12-2005, 20:25
eu tambem tenho speed pro + e tive a proposta de passar para mega 8 ao mesmo preço. Preferi ficar com speed pro + e passar a ter 26 de trafego internacional. Isso sim já rende mais! E começa a contar já este mês. Ele avisou foi para tirar print screens para o caso de acontecer alguma coisa.

Zouk
06-12-2005, 03:31
eu tambem tenho speed pro + e tive a proposta de passar para mega 8 ao mesmo preço. Preferi ficar com speed pro + e passar a ter 26 de trafego internacional. Isso sim já rende mais! E começa a contar já este mês. Ele avisou foi para tirar print screens para o caso de acontecer alguma coisa.
26 gb de trafego internacional + HH + nacionais ilimitados?!

sotokai
06-12-2005, 08:22
sim mantendo o speed pro + é esse o tarifário com que fico. Se tivesse mudado para mega 8, então perdia as HH (nem de dia nem à noite). A única alteração que o meu speed pro + teve foi passar de 4g para 26gb de limite internacional.

pfgp
06-12-2005, 10:32
sim mantendo o speed pro + é esse o tarifário com que fico. Se tivesse mudado para mega 8, então perdia as HH (nem de dia nem à noite). A única alteração que o meu speed pro + teve foi passar de 4g para 26gb de limite internacional.

Não deve ser bem assim. Deves ter é 4+26GB o que dá 30GB.

Seavoices
06-12-2005, 10:45
Faz das tuas minhas palavras ;) talvez tenha mais conhecimento de "casa"(causa) que tu.
Além do mais não me lembro ter ficado explicito qual era o tafirário de contencao em questão.
É que projecto piloto é diferente de contencão :) mas fica la co o teu grande conhecimento.
Baseia-te em factos e não em suposições. Se tens conhecimento de 'casa' então esta informação está errada? Não sou o primeiro a dizer isto por aqui... E não estou a inventar!

battax
06-12-2005, 18:17
E tb para não fugir muito ao geral, tb liguei para lá a saber o que se passava com estes tarifarios personalizados.

Depois de muitas voltas entre departamentos pedi para me ligarem às desistencias, onde a pessoa que me atendeu ja estava inteirada do assunto, o que me poupou de repetir a mesma lenga lenga pra i pela 6 ou 7º vez.
Ele disse que realmente tinham uns tarifários personalizados para apenas um certo tipo de clientes.
Não percebi o que ele quis dizer com isso.
Apenas referi que sou cliente TVcabo há 10 anos, e com netcabo há uns 5, e que tarifário ele tinha para mim.
Inicialmente propos-me o netmega 8 que recusei devido à perca da happy hour, propos-me entao o mesmo tarifário com mais 26gb de trafego internacional (4gb+26gb=30gb) e mantendo a happy hour.
Ok aceitei a proposta entrando em vigor no dia 1 janeiro de 2006.
Finalmente pedi que me mandassem um email para ter algo por escrito das novas condições, o gajo mostrou-se renitente nessa situação mas insisti e vão-me mandar o dito email do cliente@netcabo.pt.

Conclusão vale a pena chatearem os gajos, mas disse que isto devia ser igual para todos e não apenas para alguns, agora quase me passei da cabeça com o tempo que andei às voltas entre departamentos da assistência.

Cumprimentos

sotokai
06-12-2005, 19:07
E tb para não fugir muito ao geral, tb liguei para lá a saber o que se passava com estes tarifarios personalizados.

Depois de muitas voltas entre departamentos pedi para me ligarem às desistencias, onde a pessoa que me atendeu ja estava inteirada do assunto, o que me poupou de repetir a mesma lenga lenga pra i pela 6 ou 7º vez.
Ele disse que realmente tinham uns tarifários personalizados para apenas um certo tipo de clientes.
Não percebi o que ele quis dizer com isso.
Apenas referi que sou cliente TVcabo há 10 anos, e com netcabo há uns 5, e que tarifário ele tinha para mim.
Inicialmente propos-me o netmega 8 que recusei devido à perca da happy hour, propos-me entao o mesmo tarifário com mais 26gb de trafego internacional (4gb+26gb=30gb) e mantendo a happy hour.
Ok aceitei a proposta entrando em vigor no dia 1 janeiro de 2006.
Finalmente pedi que me mandassem um email para ter algo por escrito das novas condições, o gajo mostrou-se renitente nessa situação mas insisti e vão-me mandar o dito email do cliente@netcabo.pt.

Conclusão vale a pena chatearem os gajos, mas disse que isto devia ser igual para todos e não apenas para alguns, agora quase me passei da cabeça com o tempo que andei às voltas entre departamentos da assistência.

Cumprimentos

Tens a certeza disso? Comigo a situação passou-se da mesma maneira, com a única diferença que eu perguntei se era os 4g de base mais os 26g o que daria limite de 30g mensais e ele me disse que seria apenas 26g e não 30g! E disse-me que começaria já a contar este mês que não seria necessário esperar por janeiro...
Acho que vou voltar a ligar para lá e vou pedir um email a confirmar.

battax
06-12-2005, 19:36
Tens a certeza disso? Comigo a situação passou-se da mesma maneira, com a única diferença que eu perguntei se era os 4g de base mais os 26g o que daria limite de 30g mensais e ele me disse que seria apenas 26g e não 30g! E disse-me que começaria já a contar este mês que não seria necessário esperar por janeiro...
Acho que vou voltar a ligar para lá e vou pedir um email a confirmar.

Só apartir de 1 Jan vou poder confirmar, mas pedi com a condição de mandarem o email com tudo descriminado para n haverem confusoes.

Embora este tarifario seja interessante, preferia o mesmo netmega 4 q tenho pelos 22,88€ como ppl aqui do forum conseguiu.

Petrhos
07-12-2005, 00:11
Baseia-te em factos e não em suposições. Se tens conhecimento de 'casa' então esta informação está errada? Não sou o primeiro a dizer isto por aqui... E não estou a inventar!

Se bem percebi, quem criticou foste tu. Portanto explica-me lá qual foi a parte errada do meu comentário, estou curioso.

battax
07-12-2005, 01:04
Discussões à parte e voltando ao assunto.

Estas condições avantagadas deviam ser para todos e não apenas para quem liga.

Essa é que é essa.

Ps. Amanhã vou fazer a mesma coisa é em relação à assinatura dos 17€ do telefone da PT já me constou por amigos meus que conseguiram descer a assinatura até a um preço de 2€.

Flyer
07-12-2005, 16:57
Bem já fui migrado...estava a ver q não....mas agora n percebo uma coisa aki nos tarifários.....vejam lá a imagem, entao a contagem no mega 4 acaba um dia antes de iniciar??? WTF??

http://pwp.netcabo.pt/filipedaniel/net.jpg

desculpem lá o size da imagem mas só assim dava p ver os "númaros!!"

The.InVisible.Guy
08-12-2005, 20:40
Como já tinha dito atrás, liguei para lá a pedir pra cancelarem e hoje ligaram a dar uma contraproposta... Eu até disse no inicio que nao tinha ligado para me darem contraproposta, então o que me fizeram foram as seguintes:
4 mbits + 25GB internacionais + Happy Hours = 35€
8 Mbits (já não me lembro se me deram opção de downloads)= 45€
e deram-me uma terceira opção... só que já não me lembro. lol

Acabei por dizer que queria desistir... pq a velocidade de upload do clix para mim é muito importante ;)

Bio Shadow
08-12-2005, 21:15
Continuo à espera da mudança do tarifário, amanha telefono outra vez...

tolinhas
09-12-2005, 13:48
Bem até agora tudo a correr bem, passaram-me de 4G ints para 30G ints, recebi mail confirmar essa actualização ( pedi via mail) e os alertas dos consumos tem funcionado já com base desses 30G

ps: quanto á discussão da duração ou fidelização, nesse mail que recebi vinha bem claro fidelização, questão que ainda estou espera de uma resposta , visto quando me foi proposta esta alteração nada disso me foi comunicado.

Para quem como eu não está numa zona Oni nem Clix, já não foi mau este bónus

tolinhas
14-12-2005, 21:03
Quem tinha Mega 4 ou inferior e lhe deram a hipotese de mudar para Mega 8 , como ficou a questão das happy hours ? pelo tarifário este plano não tem direito a happy hours

vascorama
14-12-2005, 22:21
Resultado do Teste

Operadora: Informação Não Obtida
Tecnologia: CABO
Velocidade Contratada: Não Sei Responder
Tamanho do Ficheiro de Testes: 9.4 MB
Data de Inicio: 2005-12-14 21:14:03
Data de Fim: 2005-12-14 21:14:23
Dados Transmitidos: 9630.18 KB
Tempo de Download: 20.25 seg.
Nome da Rede: (TVCABO) TVCABO-Portugal Cable Modem Network
Largura de banda útil: 3.80 Mbps
Pode realizar downloads a 486.98 KB/sec.

Eu sempre paguei mega2, e o resultado do teste dá-me isto :x2:

mas vou é ligar para lá para ver se saco mais alguma cena aqueles chulos:-D

já agora se quiserem ir ver este speedmeter, é mais certo que o da "abeltronica"

http://sempre-a-abrir-em-banda-larga.fccn.pt/?accao=speedmeter0#

Wachsmann
15-12-2005, 12:19
Bom, resolvi ligar também, mas a mim ofereceram-me foi a mensalidade de tv gratuita (menos 21,76€ na factura). Ainda falei na questão de ter so 4gb para gastar durantes os fim de semana e/ou fora das HH, mas nao pegou nada por ali. Suspostamente fico agora a pagar (a partir de Janeiro, visto que a factura de Dezembro já foi emitida) 45.86€ por Serviço Clássico de TV e Speed Pro+.
Em relação à cena de fidelidade disseram que a promoção era de 12 meses, e que se saísse da netcabo antes teria de pagar os beneficios que tive da promoção, ou seja, se tiver 3 meses a usufruir a promoção, ao sair teria de pagar os 3 meses de tv que me "ofereceram"
Até não está mal a oferta da mensalidade de tv, mas melhor era ter mais trafego e desconto na mensalidade ao mesmo tempo :004:

Bio Shadow
15-12-2005, 13:16
A mim fizeram-me o upgrade para os 10GB internacionais mantendo o Speed On e há 2 dias telefonaram-me (!!) a perguntar se eu gostaria de ser transferido para o Mega 4 e receber 29GB internacionais extra durante, ficando assim com 30GB, aceitei. Perguntei sobre os 12 meses de fidelização, responderam-me que podia cancelar o contracto se desejado sem qualquer encargo.

Supostamente o prazo máximo em que isto entra em vigor é 1 semana, só espero ter isto em vigor ainda este mês :rolleyes:

tolinhas
20-12-2005, 11:16
Bem como apareceu aqui o tipo da Clix, lá voltei á carga :D
- Tava com o Mega 4 com 30G ints+ happys 45€

Queriam dar o Mega 8 mas sem happys não rende, baixaram o Mega4 com as condições de trafego que referi em cima , para 35€, dá para fazer 120G mês na boa sem ter que andar com Stress´s com PT se depois o Clix não bombar de jeito e andar meter de novo fios de telefone pela casa toda.

Mas quando Clix tiver a opção de TV funcionar 100% vou pensar novamente.

Como a qualidade do serviço que tenho da Netcabo é bom, não vejo vantagens em mudar para Clix de momento

Anthrax_OC
20-12-2005, 16:49
Mas afinal para que número é que vocês ligam???

Acabei de fazer umas 6 chamadas e de cada vez que ligo dizem-me para ligar para um número diferente, acabando por ir parar ao número para onde fiz a primeira chamada.:wow:

Alguma alma caridosa que deixe aqui o número para onde ligam e a conversa que lhes dão, pois eu bem me esforço mas eles nem ligam, nem depois de dizer que já tinha Oniduo na minha zona. A melhor maneira será mandar a rescisão do contrato e aguardar um contacto deles? E se eles não se importam de perder um cliente e cortam mesmo o sinal?

P.S.-Desculpem lá se estas perguntas já tiverem sido respondidas, mas não fui ler as páginas todas da thread... :o

Bio Shadow
20-12-2005, 17:03
707288488

Vou voltar a ligar para lá, já passaram 19 dias e continuo com 1GB internacional, já estou a ver o filme, vai acabar o mês e n vou pagar o tráfego extra.

sotokai
20-12-2005, 19:23
liguem antes para o 808233455. os 808 são taxados como chamada local enquanto que os 707 são chamada com valor acrescentado...

cb2222
20-12-2005, 20:30
vou tentar a minha sorte... mas tava a pensar faze-lo por mail. alguem sabe o mail do self-called serviço de fidelização da Sapo ADSL.

Bio Shadow
20-12-2005, 20:39
Por mail não se resolve nada.

sotavento
20-12-2005, 21:16
epá ... liguem a "chagar" um de um numero "barato" (808) e o gajo ke passe a chamada pra outro serviço lá dentro. :P

C19
21-12-2005, 13:22
telefonei para la agora e eles dizem k vao mudar o meu serviço:D vai ser e so para o proximo ano:(

Mas vao mudar e o k interresa:x2:

Cumps:009:

Fric
22-12-2005, 19:50
Mais um cliente satisfeito q passou do speed on para 4mb/256kb com 4gb internacional.

Thanks Metro

Raines
22-12-2005, 20:44
pois mas a mim ja me tao a vigarizar!!!!

diziam que tinha 10 gb internacional no novo mega 2 mas agora dizem que tenho 2!!!!>(

Raines
22-12-2005, 21:02
se nao me puserem o que prometeram vou mudar

que acham disto?

Velocidade
Download 2 Mbps
Upload 512 Kbps

Acesso à internet 24 horas por dia

Não necessita linha telefónica

Tráfego Limitado
Gratuito até 40 Gb de Tráfego
Opção de tráfego ilimitado
Uploads e Downloads ilimitados e gratuítos todos os dias entre as 07h00 e as 20h00

por 38 euros

nao me interessa canais

Raines
22-12-2005, 21:10
"Estimado(a) Cliente,

Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos vimos manifestar o nosso agrado
pela recepção do mesmo, já que constitui uma oportunidade de auscultar a opinião de um
Cliente e consequentemente, melhorar os nossos serviços.

Agradecemos desde já a sua contribuição."

olhem o mail que me mandaram quando reclamei e disse que eram uns vigaristas!!!!:S:S:S::wow: :wow:

tolinhas
22-12-2005, 21:30
"Estimado(a) Cliente,

Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos vimos manifestar o nosso agrado
pela recepção do mesmo, já que constitui uma oportunidade de auscultar a opinião de um
Cliente e consequentemente, melhorar os nossos serviços.

Agradecemos desde já a sua contribuição."

olhem o mail que me mandaram quando reclamei e disse que eram uns vigaristas!!!!:S:S:S::wow: :wow:

Isso é uma resposta automatica, manda lá um chamar nomes ao Administrador delegado da PT :x2:

sotavento
22-12-2005, 21:36
Só uma questão ... quem passou de Speed ON para outro tarifário ... daqui pra frente continuam com as HH do ON ? tou a achar estas conversas do Speed ON > Mega2+promo muito esquisitas ...

Nocode
22-12-2005, 21:45
Se passares para Mega4 mantém-se... Outros tarifários, ficas sujeito às condições dos mesmos.

Abraços

L0uKo
22-12-2005, 22:26
Boas pessoal, o meu cunhado ligou hoje para lá e falou por mim,pk ele tem mais conversa e já trabalhou na PT,tenho speed on e vou passar para MEGA 4 com HH pelo mesmo preço a partir de dia 1 de Janeiro de 2006 , ele disse que tava mto descontente com o serviço, que tinha quebras e que havia serviços melhores no mercado etc etc

Quad
22-12-2005, 22:35
pois mas a mim ja me tao a vigarizar!!!!
Bem vindo ao clube.
Supostamente deram-me 9 gigas internacional. Começei a receber os avisos de tráfego para 1 GB internacional. Telefonei para lá, a resposta deles foi "Ah, pedimos desculpa, a mudança era para ter sido feita e não foi por alguma razão(lol ridículo). No entanto vamos proceder à mudança para 9 gigas ainda para este mês e assim não paga o trafego extra.":eek:
O mais engraçado é que já tinha telefonado para lá 2 vezes e das 2 vezes me GARANTIRAM que a mudança já estava feita(foi o mesmo gajo que me atendeu as 2 vezes).:-D
Se vier algum trafego extra este mês é rescisão logo.

Bio Shadow
22-12-2005, 23:40
Espero não ter problemas, liguei hoje para a netcabo, pela terceira vez, em relação a este assunto, já devia ter 30GB internacionais há 20 dias, continuo com 1GB. Disse que não pagava caso facturassem o tráfego extra, eles lá explicaram que para não haver problemas na facturação esta promoção só ia entrar em vigor em Janeiro. Insisti que não ia pagar e o homem lá disse que dia 31 deste mês iam proceder à mudança do meu tarifário mas dúvido muito que ainda consiga ter isto neste mês.

tolinhas
23-12-2005, 16:10
Recebi hoje o aviso dos 80% de trafego int, já vou nos 25G ints dos 30G, por isso por aki está tudo ok

Raines
23-12-2005, 21:26
ei liguei para la e disse à primeira senhora que se nao me dessem os 10 gb que me prometeram que rescindia..

Ela disse que me ia passar para as rescisoes/promocoes mas disse logo que sendo assim de certeza que me passavam para 10gb....:S

A senhora das rescisoes disse que estava tudo ok mas nao tinham mandado info para o apoio ao cliente.

disseram para ignorar os avisos de trafego que depois na factura ja vinha a promocao descriminada

espero que sim senao cancelo tudo...

Mas cheira me que um gajo se "pedir" bem.... ate HH leva no ega 2..

digo eu

Abilio Casanova
08-01-2006, 05:09
Pessoal uma pequena duvida, quem tem speed pro + tambem pode ser abrangido por essas "promoções" ?'

Raines
08-01-2006, 21:03
sim

eu tinha speed pro +

xtm
08-01-2006, 22:28

Não ha nada como ter dois neuronios...

Vitalis
08-01-2006, 23:25
ja alguem tentou por mail com sucesso ?

kanguru
08-01-2006, 23:57
o pessoal com speedpro+ telefona pra que nr?

xoty
09-01-2006, 04:44
808233455

tolinhas
09-01-2006, 10:13
ja alguem tentou por mail com sucesso ?

Mail não resolvem esta questão, respondem para ligar para a linha apoio ao cliente.
Se no telefonema o operador passar a chamada departamento de fidelização a chamada não for atendida depois eles contactam, pelo menos cmg das 2x que mexeram no meu plano , foi assim que aconteceu

INRI
09-01-2006, 14:46
acabei de ligar... passei de mega2 para mega4 com 30G inter + HH (!-7) pelo mesmo valor do mega2...

Metro
13-01-2006, 17:42
Telefonei hoje para desistir e disseram-me que ah e tal o senhor tem uma promoção que obriga a fidelização por 12 meses.
Estou cheio de medo. Haja paciencia.
Parece que com o balanço corto a TV Cabo mais depressa do que o previsto:)

O Clix tb não começou muito bem. Activaram o serviço mas modem nem vê-lo. Tenho que me rir pois está claro:)

bestpulga
13-01-2006, 23:30
bem pessoal eu a cerca de 2 meses mudei de mega 2 para mega 4.actualmente pago 45 euros!mas nao estou contente com os bla bla bla tds sabemos...
agr eu vou comprar um portatil e tava com vontade de por wireless.acham que eles vao na conversa de eu manter o trafego ao memo preço e dare-me wireless?
ou entao um router?

obrigado bestpulga

Quad
14-01-2006, 00:27
Os avisos de trafego para o mês de janeiro já aparecem para 9 gb. Tou para ver o mês de Dezembro, só pago o que me prometeram >(

Hige
14-01-2006, 17:06
Olá pessoal, tudo bem?

Isto de telefonar para la a mandar vir ainda está de pé?
É que queria fazer isto. tipo o q me interessa mesmo sao os consumos. A velocidade raramente xega ao maximo possivel ;p
Mas axam que ainda me trocam isto se telefonar para la?

cumps

chantas
14-01-2006, 17:16
Olá pessoal, tudo bem?

Isto de telefonar para la a mandar vir ainda está de pé?
É que queria fazer isto. tipo o q me interessa mesmo sao os consumos. A velocidade raramente xega ao maximo possivel ;p
Mas axam que ainda me trocam isto se telefonar para la?

cumps

Quase de certeza que sim...usa a desculpa que a clix fez-te uma boa proposta ;)

Ikari
01-02-2006, 04:11
alguem ja usou ou sabe de alguem ke tenha usado isso na netvisao?
ja ouvi falar ke na sapo tambem vao nessa cantiga...mas eu tenho netvisao...

20COMER
19-02-2006, 13:35

Só agora é que fui a primeira página da thread e vi o teu post.
Estás a falar a sério? Passaram-te dos 256kbs para mega 4 pelos 20€? E os limites também passaram para os do mega 4?

É que estou na mesma situação, tenho 256kbs, e eu nao estou de facto nada satisfeito por isso até ligava para lá a ver se pegava.

Qual é o numero que devo ligar mesmo?? :D

Cumps.
20COMER:004:

Gemeos_2000
19-02-2006, 17:30
eu estou a pagar 22 euros e com 4mb de velocidade 256 de upload com 10 gb inter mais 40 nacionais nice :P

]RiSk[
21-02-2006, 00:23
isto tá mesmo confirmado pela netcabo?? => http://www.tvcabo.pt/Internet/PrecarioNetcabo.aspx?CatgCode=Xz519017&homeHighlightItem=1?CatgCode=Xz519017&homeHighlightItem=1 <=
já podemos por a mulinha a comer relvinha internacional?? loLol

Alone I Break
21-02-2006, 00:26
Preços e condições em vigor a 01/02/2006, sujeitos a alteração

A minha mula já está a pastar 'lá fora' á uns dias , se no final do mês vier a factura a dizer que excedi o limite de trafego internacional (1GB) não há problema.

Raines
16-03-2006, 20:00
eu passaram me para o mega 2 por 17,90 euros... mais os 21 dos canais...

trafego 40/10gb... o melhor de tudo e que fiz restart ao modem....esta a 8mb:D