http://www.qtec.info/default.htm
A tomar em conta! Os preços não são muito caros e o material é de qualidade. (já testei algum)...
Opiniões!?...
NeoToPower
20-10-2002, 01:09
Ya pelo menos parece boa.... agora... onde é que encontro esta maravilha? Prefrenvialmente á venda numa loja europeia!
è que ficava mesmo a matar por baixo da tv a fazer aquilo que a jente já sabe :D
HyperRush
20-10-2002, 17:47
Solbi Neo....E eesa era uma caixa muito jeitosa...
NeoToPower
20-10-2002, 18:26
Ñ, ñ vende! já verifiquei e ñ vende esta marca!
Embora venda caixas enligth que segundo me parece são tb de boa qualidade!
[BIOHAZARD]
20-10-2002, 18:27
a solbi tem disso??
vou buscar uma dessas k o neo pos a imagem, isso para o divX player rula mesmo
NeoToPower
20-10-2002, 18:39
Ya... como eu disse ela ficava bem a servir de leitor de divx, dvd, mp3 e mais uma s coisitas.... especialmente com o conector da tvcabo mesmo ao lado :D
Mas claro..... rulava ainda mais com um bom mod em cima :rolleyes:
Eiii, que cena! Espero que ninguém me f*** por ter lançado esta polémica concorrência!... :D :-D :-D :-D :-D
Então mas ninguém sabe se esta marca já se vende cá em PT?
Os produtos deles parecem bons... e se os preços não forem mto altos, é uma marca muito interessante!:001:
Então mas ninguém sabe se esta marca já se vende cá em PT?
Os produtos deles parecem bons... e se os preços não forem mto altos, é uma marca muito interessante!:001:
Originally posted by NeoToPower
Ya pelo menos parece boa.... agora... onde é que encontro esta maravilha? Prefrenvialmente á venda numa loja europeia!
è que ficava mesmo a matar por baixo da tv a fazer aquilo que a jente já sabe :D
tenho aki uma dum 286 ke não muda muito disso, é só pintares de preto( o amarelo ja não tá na moda) =)))
e pesa uns 40kg... lol